As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Templo da Justiça de Gaia

+24
Gabriel Villas Boas
romina_
HiTech V8
Melissanthi
Dione Zalika
Kalf
Bjorn, o batuque de Thor
Alek
Legado Prateado
Anda-Com-Espiritos
Amélia Carder
Elaijah Maickoson
Garras A do Grifo
Toque-de-Beladona
Caminha-com-Anúbis
Evan Ballmer
Kiba Valentine
Deganawida "Degan" Oneida
Derek Spencer
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Sussurros Solitários
Victor Montenegro
Luke Constantine
NarraDiva
28 participantes

Página 5 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 5 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine 21.12.17 23:42

Kiba ouve o comentário de Derek, mas não muda sua expressão facial. Degan agradece a todos os pronunciamentos e pelo visto nem ele, Grace ou Henker iriam se manifestar antes dele.

Entendendo que caberia a Kiba ser o primeiro a falar o Ahroun descruza os braços tentando ficar com a postura menos agressiva possível, mas com o semblante ainda carregado, e começa a falar:

- Ok.... O assunto aqui é pra botar os pingos nos i's, já que Ronaldo e Derek são novos na matilha. Eu não me importo que vocês contestem planos, estratégias ou o diabo que for, mas quando alguém que chegou agora, nem participou da missão e muito menos conheceu Thiago ou Zvanna decide que vai falar como se estivesse lá, sangrado com todos nós, sentido as dores de todos nós ou que sabe mais do que três Ahrouns da matilha sobre como as coisas no campo de batalha aconteceram, isso sim me incomoda.

- Você vai ter tempo de sobra pra questionar quantas estratégias minhas quiser. Eu não ligo pra isso, mas cuidado em como você expõe a sua matilha sem nem ao menos conhecer ela.


- O que foi decidido pelo Juiz ta decidido e isso pouco me importa. Vamos pagar quantas dividas forem necessárias pra limpar a honra da Asas da Esperança, mas ter gente dentro da matilha falando mal da matilha pra externos eu não vou tolerar. Lavamos nossa roupa suja em casa como irmãos. É isso que vamos fazer amanhã no ponto de encontro quando discutirmos os erros e acertos da missão. Eu poderia muito bem deixar esse papo pra amanhã, mas da ultima vez que fiz isso o próprio totem da matilha se manifestou pra interceder e eu não to afim que o Uirapuru tenha que fazer algo que nós mesmos podemos fazer.

Kiba termina de falar, volta a cruzar os braços e olha para os demais membros da matilha, questionando em seguida:

- Se ninguém mais se incomodou com o que aconteceu ou se o Derek não tiver nada a dizer eu considero essa reunião encerrada e podemos seguir com o julgamento do Henker....
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 5 Empty Fúria-Justa-de-Esteno | Sangue-Sobre-a-Neve (Lupino) - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva 22.12.17 0:12

Helenna assiste ao fim do julgamento. Não ficara feliz com a punição à Degan, mas havia prestado atenção e tentava aprender algo com o julgamento do Mestre do Desafio da Seita. Havia aprendido que negar um veredicto não fazia ninguém evoluir e tinha sempre isso em mente quando lidava com juízes. Quando Kiba fala sobre conversar para evitar brigas ela franze a teste e segue com a matilha até a parte externa do Templo onde escuta Kiba. A Fúria Negra pede para falar após o Ahroun e diz:

'- Kiba, demais... eu também fiquei com muita raiva da petulância de Spybot em falar como se soubesse do que estava falando. Mas eu tenho também que admitir que ele usou o que a gente disse e um outro aspecto que acho que ninguém teve a intenção de manifestar. Quando o juiz se manifestou, e eu não nego e nem acho que cabe discussão o veredicto, eu no entanto me lembrei de alguns ensinamentos de minha terra. Um deles é o de que falar para um Ragabash não questionar é o mesmo que falar para uma cobra não atacar uma presa. É algo que vai contra sua natureza e o papel que Gaia lhe deu.'

Ela olha para o Andarilho e diz:

'- No entanto, você foi longe e fundo demais. Não sabia sobre o que falava, apenas tinha uma impressão sobre o que nós dizíamos. Prudência faz parte do caminho da sabedoria e seu questionamento deve servir para melhorarmos, evoluirmos. Você foi o promotor, o acusador e não precisava ter sido. Eu compreendo a frustração de Kiba e acho que você devia compreender a justeza dela. E que, com isso, todos devíamos passar por cima disso e seguir em frente pois precisamos sair mais fortes disso tudo e os que chegam devem somar forças para que possamos ser a matilha que queremos ser.'

Concluindo, a Ahroun fala:

'- Por fim, eu acho muito, mas muito errado mesmo, que a gente pare, em frente ao templo da justiça, após o Juiz nos acusar de estar culpando o morto para debater a interpretação errada de palavras e intenções. Acho que devíamos sair daqui mais preocupados com a Constrição ao falecido do que discutir os questionamentos de um Lua Nova.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 5 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine 22.12.17 0:50

Helenna era a primeira a falar algo e Kiba a encara durante todo o discurso da Fúria Negra. O Ahroun se mantinha em silencio, mas quando sua irmã de augúrio fala sobre a contrição ele diz diretamente:

- Eu só posso falar por mim, mas não sinto que ofendi o espírito de Thiago em momento algum. Muito pelo contrário. Falei o que sentia por ele, mas não posso deixar de apontar o que aconteceu. Se fazer isso irritar os espíritos então fudeu. A gente vai fazer contrição a cada instante pro resto da vida. E quando digo a gente não é a nossa matilha, mas a Nação inteira.

Kiba ainda estava incomodado, mas não querendo que aquilo ali virasse mais um motivo para discussões ele olha para Degan e diz:

- Mas vamos lá.... Melhor fazer isso do que a alma do Thiago não descansar em paz....
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 5 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (crinos) - Asas da Esperança

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 22.12.17 2:05

Deganawida para e escuta seus companheiros de matilha. Asa-Solitária havia repreendido o Andarilho, e Helenna concordava com ele, ela reforça a fala do Presa de Prata e, em seguida, faz sua própria observação, dizendo para seguirem para orarem por Tiago. Asa-Solitária ainda estava visivelmente irritado com aquela situação. O Wendigo então acha melhor falar logo e acabarem com isso:

" - Muito bem, eu vou falar porque o julgamento foi meu: Primeiramente, eu não estou me sentindo injustiçado de maneira alguma. Essa questão foi resolvida, e irei me ater às punições decretadas. Eu agradeço a participação de todos. Como juiz, no entanto, eu preciso agir onde Anti-Vírus não o fez, e eu desconheço motivos para que não o tenha feito: Se sua intenção de interceder no julgamento era pedir por mais objetividade, você assim devia ter procedido. Algoz-de-Einherjahr assim agiu, e sou grato por seu testemunho. Juízes necessitam de pontos de vista diretos para auxiliar em suas atividades."

Ele balança sua cabeça em reprovação:

" - No entanto, você não se limitou a isso. Você contrariou a fala dos três Ahroun de sua Matilha em matéria de estratégia e combate, sem ter participado da Missão designada. Você também contrariou a fala da Galliard de sua matilha, desconhecendo a trajetória do irmão de augúrio dela. Não sei porque seu irmão de tribo o deixou sem ao menos alertá-lo pelo que disse, mas ao agir assim, você desconsiderou toda a fala de seus irmãos de matilha, em um assunto que você não dominava. Há outra frase, além da de Helenna, que pode ser aplicada aqui, e vem do mesmo lugar dos ancestrais dela: Conhece-te a ti mesmo."

Degan respira fundo. Queria acabar logo com aquilo, porque o julgamento de Henker ainda viria depois de orarem por Tiago. 

" - É só isso o que eu tenho a dizer. Palavras são importantes. Porque se não sabe do que está falando, não vai conseguir manter suas promessas...  E eu prometi ao juiz que cumpriria minhas penas e não pretendo pedir nenhuma revisão da sentença. Vamos, Tiago nos aguarda." 

Depois de explicar os problemas de todo o raciocínio final, o Wendigo apenas faz menção de seguir.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 5 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Convidado 22.12.17 3:33

Forma - Lupino

Talvez aquele julgamento estivesse sendo muito rápido ou a mente Lupina do Garou que não estava conseguindo acompanhar por inteiro. Sangue-dos-Quatro-Ventos se acusava do assassinato de Sussurro da Noite, Olhos de Gaia vira aquilo, estivera lá. Fora apenas um erro, não havia maldade, não havia do que se culpar. Os outros que prosseguem a falar só tem palavras que atenuam a culpa mais ainda do Wendigo. As orelhas de Olhos de Gaia se levantam quando o julgamento parece próximo. Muitas palavras eram ditas e o Filho de Gaia se concentrava para entende-las.

Favores para a Tribo, além de completar as tarefas do Peregrino, era uma punição longa, mas olhando para Degan, ele quase percebe que era o que o Garou queria, como uma penitência. Ele acompanha sua matilha, esperando o Alfa se pronunciar.

E logo em seguida, mais um turbilhão de palavras disparadas, agora contra o Ragabash, que com certeza ia responder e retrucar. Realmente a parte lobo do Garou não conseguia entender toda aquela discussão. O Philodox deu a pena, ela vai ser cumprida, o Ragabash cumpriu seu papel, por mais que possa ter afetado negativamente a matilha, mas tudo por falarem de mais, e o Lupino apenas bufa baixo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 5 Empty Fúria-Justa-de-Esteno | Sangue-Sobre-a-Neve (Lupino) - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva 22.12.17 9:08

Helenna ouve as palavras de Degan e fica ainda mais surpresa... será que mais uma vez, diante de um julgamento de um juiz de posto elevado, conforme ela tinha escutado em sua reunião de tribo, a Asas da Esperança tinha uma profunda capacidade de aceitar com a dignidade esperada um veredicto desfavorável de um julgamento. Esse fora o alerta que recebera e diante do debate que surge, a Ahroun fala:

'- Eu acho que devíamos virar essa página e aceitar, de verdade, o veredicto do juiz de posto mais alto que todos nós aqui. Ele não é um posto elevado à toa, tem mais carga do que nós para avaliar e, com toda certeza, sua postura e suas decisões tem motivo. Se ele teve a postura de concordar com a linha de Spybot, motivos devem haver para isso e que eu me lembre não devemos ser nós a questionar as decisões de um juiz de posto alto enquanto ele conduz seu julgamento. E ao contrário de vocês, eu não vejo ele falando sobre o que aconteceu, eu vi o Ragabash apontar as contradições do nosso discurso, o que, até onde eu sei, é papel de augúrio dele.'

A Ahroun aconselha sua matilha:

'- Nossa tarefa após um julgamento deve ser a de aceitar e trabalhar para evoluir. Na minha reunião de tribo falaram que essa matilha não sabia respeitar o papel de um Philodox e aceitar um julgamento feito por Garous de posto mais elevado. Eu ficaria muito feliz se todos nós mudássemos essa imagem. E, insisto, debater em frente ao Templo da Justiça, onde o juiz pode passar a qualquer momento, onde qualquer um que passar pode ouvir, não me parece o melhor caminho para mudar essa imagem. O melhor caminho é pegarmos aquelas recomendações que não se conferem como obrigações para nós, e colocar em prática. A começar pela constrição de Sussurro-da-Noite.'

Nesse momento, a Ahroun olha para Kiba:

'- Eu não acho que você o tenha ofendido Kiba. Aliás, pelo pouco que pude lhe conhecer já coloco a minha mão no fogo que você jamais teria a intenção de ofender ou culpar Sussurro-da-Noite. Eu também não acho que ofendi. Mas acontece que nem sempre as pessoas ouvem as nossas palavras do jeito que nós achamos que estamos as falando, expressão não é o forte do nosso augúrio. Se um juiz levanta a possibilidade, por menor que seja, do espírito ter se ofendido, é nosso papel cuidar da alma dos nossos mortos. Não é uma questão sobre como eu ou você nos sentimos, ou o que eu e você queríamos dizer com nossas palavras. É uma questão de como a parte possivelmente ofendida se sente. É muito comum as mulheres sofrerem com isso. Os homens falam o que querem, do jeito que querem, nos ofendem, e, como afirmam para si mesmos que não tinham intenção de nos ofender, não se retratam mesmo que nós nos sintamos ofendidas. O respeito pelo outro passa pela preocupação constante em não ofender ou não pisar nesse outro. Então, por via das dúvidas, para evitar que qualquer mal entendido atrapalhe a passagem e a evolução do espírito do nosso irmão Galliard, vamos fazer de coração aberto a constrição para a alma dele?'

A Garra Vermelha, irritada, fala:

'- Macacos falar muito... Sangue-Sobre-a-Neve não entender.'

Quando a Lupina termina de falar, Grace e Kiba por um instante enxergam um ao outro num campo cheio de névoa onde um Wendigo tinha um de seus membros arrancado pelas garras de um Falcão. Ao fundo era possível ver um cervo acuado por um Lobo enorme, o maior que ambos já haviam visto. A visão dura uma fração de segundo e a dupla de Garous se enxerga nela. Era uma experiência forte, apesar de rápida.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 5 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine 22.12.17 10:00

Kiba ouve as palavras de Degan, mas não mostra reações diante dos comentários feitos pelo Garou, porém quando Helenna novamente se manifesta é que o Presa de Prata mostra incredulidade.

Ao final das palavras da irmã de augúrio ele até começa a ver concordância e iria tecer comentários, mas estranhamente, como em um piscar de olhos, Kiba não estava mais ali.

Ele tenta entender o que estava acontecendo. Via Grace, mas também via outras figuras ali. Avatares de espíritos totêmicos se enfrentavam e aparentemente eles dois assistiam de camarote aquilo tudo.

No instante seguinte ele já não estava mais ali e voltava a ver sua matilha diante de si. Seu olhar no mesmo instante procura por Grace e sua fala mostrava um ar de dúvida e frustração:

- Me diz que você viu o que eu vi....
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 5 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Convidado 22.12.17 10:53

Ronaldo acompanhava tudo de maneira curiosa, nunca tinha visto um julgamento de perto e nem sabia como era, mas já estava atento a tudo que acontecia e tentava aprender um pouco com essas novidades.

Quando Grace a chamou para ficar aos eu lado, sem pestanejar se aproximou da Fianna, e ficara mais próximo dela, já começara a se habituar mais com a matilha, e ter uma colega de augurio e tribo seria muito melhor para se habituar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 5 Empty Fúria-Justa-de-Esteno (Glabro) | Sangue-Sobre-a-Neve (Lupino) - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva 22.12.17 15:28

Helenna não entende a reação de Kiba e fica com uma expressão de dúvida para o Alfa. Ao mesmo tempo, a Lupina ergue suas orelhas e começa a farejar o ar. Sangue-Sobre-a-Neve estava inquieta.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 5 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Derek Spencer 22.12.17 15:41

Spybot - Asas da Esperança


Derek apenas ouve as palavras a ele lançadas em silêncio, não tinha porquê discutir com Garous que já tinham uma fama negativa, então prefere permanecer em silêncio e como a Ahroun disse antes aquele não era o lugar indicado pra rolar aquela discussão.

Alguns membros da matilha insistia em ter a conversa ali e Derek já revirava os olhos quando Helenna falou tudo que tinha que ser dito. Depois das palavras dela, Spybot apenas diz:

-"A postura que eu esperava do Philodox, mas enfim."


Tendo visto que o Alpha ignorou completamente a Garou, Derek cruza os braços e permanece.
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 5 Empty Grace(Crinos) - Todos

Mensagem por Convidado 22.12.17 22:10

Grace escuta Kiba e Deganawida com profunda aprovação. As palavras deles a representavam. Helenna, apesar de concordar em partes, tenta pôr panos quentes na questão, e a Galliard opina.

- Não se trata de não aceitar o veredicto do juiz, Sangue dos Quatro Ventos já o aceitou. Se trata de pôr à limpo o que aconteceu antes que isso vire um rancor guardado entre nós, e exploda no momento incorreto. Como você mesma disse, Helenna, Spybot falou sobre o que não sabia como se soubese, e agiu como acusador sem nenhum embasamento, e isso também me deixou incomodada.     

Para Grace, só poderia haver um motivo pra o comportamento de Spybot não ter sido repreendido por Anti-Virus. Ambos serem da mesma Tribo. Talvez o Philodox não quisesse expor o Ragabash e pretendesse falar com ele em particular, ou estivesse apenas com pressa de encerrar o julgamento. Nunca ia saber.
- Mas você está certa, não vamos mais falar sobre isso aqui.

Já estava pronta para seguir em direção ao Cemitério quando seus olhos a fazem perceber que está com Kiba em outro lugar. Força a visão para tentar enxergar pela névoa e toma um susto ao ver o Wendigo tendo seus membros arrancados pelo Falcão. Quando vê o Cervo acuado, ela mesma dá um passo instintivo para trás, compartilhando da sensação de ameaça de seu Totem Tribal, e o temor pelo iminente ataque do imenso Lobo. 

Por menos de um segundo a visão dura, mas é suficiente para o coração da Fianna disparar, e ela recuar um largo passo, levando a mão ao peito e resfolegando de pavor. Seu olhar apreensivo encontra o de Kiba, e ela balança a cabeça em afirmativo. 
- Você também viu? 

Lança um olhar aos outros membros da Matilha. Não sabia se era algo que deveria compartilhar com todos eles. Preferia falar em particular sobre aquilo com Kiba depois.
Recompondo-se, ela diz.
- Vamos ao cemitério.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 5 Empty Narração - Todos no Caern

Mensagem por NarraDiva 22.12.17 23:11

O poderoso uivo da Juíza da Seita alcança todos os corações Garous das redondezas:


'- CORAÇÃO-DA-VERDADE, ATHRO MULHER PHILODOX DAS FÚRIAS NEGRAS CONVOCA TODA A SEITA DA COROA DE FOGO PARA A CLAREIRA CENTRAL E ANUNCIA A CAÇADA DA LUA DE PRATA AO ANCIÃO DOS PRESAS DE PRATA, CORAÇÃO-VALENTE POR VIOLAÇÃO DAS LEIS DE GAIA E GRAVE CRIME DE INSUBORDINAÇÃO! 


Imediatamente em seguida, Estrela-da-Manhã, com seu uivo de tons aveludados alcança o ouvido de todo aqueles que estavam presentes.


'- ESTRELA-DA-MANHÃ, ANCIÃ HOMINÍDEO GALLIARD DOS FIANNAS E LÍDER DESSE CAERN CONVOCA TODAS AS TRIBOS QUE JURARAM LEALDADE A ESTA SEITA ESTÃO CONVOCADAS À CAÇAR EM HONRA AO BOITATÁ!'


Não demora e as tribos começam a convocar os seus Garous. A primeira é a dos Fiannas:

'- BARDO-FORJADOR, ATHRO RAGABASH DOS FIANNAS E LÍDER DA TRIBO NESSA SEITA CONVOCA TODOS OS FILHOS DO CERVO A SE UNIREM À LIDERANÇA PARA CAÇAR EM HONRA À SEITA E AO BOITATÁ. VENHAM NA FORMA DE BATALHA E TRAGAM SUAS MELHORES ARMAS!'


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Ritual da Caçada da Lua de Prata
(Nível 5)


O Ritual da Caçada da Lua Prateada é um dos Rituais mais antigos e temidos da Nação. Seus alvos sempre são Garous de alto posto e renome praticamente inabalável condenados por atos imperdoáveis a morrer sendo caçados e repudiados por todas as tribos de uma Seita ou, caso sobreviva, a viver como um pária para toda a Nação, sendo caçado em qualquer lugar que vá. A Caçada, quando convocada através desse ritual, é toda em oferenda ao Totem do Caern mais próximo que, se não tiver sua sede de glória alimentada, costuma retaliar àqueles que falharam na caçada.

O Caçador da Verdade da Seita é quem uiva convocando a Lua de Prata a guiar os passos da Seita para punir àquele que cometeu uma grave transgressão. A liderança da Seita, em seguida, convoca a lealdade das tribos para punir o crime imperdoável. Uma a uma as tribos convocam os seus em lealdade e, a cada membro que se aproxima do seu líder tribal, tem a insígnia da Guerra e do seu totem tribal, pintado com o sangue do Alfa da tribo em seu peito. Com todas as tribos prontas, o Caçador da Verdade uiva de foram potente anunciando que a Caçada irá ter começo ao comando do Alfa da Seita.

Após o uivo, todos os lobisomens passam a ver a Lua em contornos de prata. A Fúria infla no coração de cada um e todos ficam prontos para a caça. Um limite é estabelecido para a caçada. Se o caçado fugir passará a ser tratado como Rorin e será caçado pela Nação no território de cada seita que pisar. Todos aqueles que participam de uma caçada bem sucedida ganham 5 pontos em glória e 3 pontos em Honra, os que participam de uma caçada fracassada perdem 5 pontos em glória e 3 pontos em Glória. Aqueles que se recusam a participar de uma caçada perdem 7 pontos de honra e 10 pontos em Glória.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 5 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Derek Spencer 23.12.17 12:54

Spybot - Asas da Esperança / Narração


O garou já tinha até esquecido o que tinha rolado quando Grace novamente volta no assunto, era impressionante como a Galliard conseguia ser cega, será que ela não percebeu que o Ragabash apenas usou as palavras dela contra a própria matilha? Se ela não tinha competência para ser uma boa Galliard e interpretar o que lhe era dito, talvez fosse melhor mudar de Augúrio.

Derek nem se daria ao trabalho de responder e ao que parecia, os pais do Impuro Perfeito haviam tido um evento e o Ragabash apenas observava incrédulo quando a caçada é anunciada. O Andarilho olha para a direção da Clareira Central e diz:

-"É melhor nos apressarmos."
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 5 Empty Narração - Todos no Caern

Mensagem por NarraDiva 23.12.17 18:36

Três uivos convocando três tribos são ouvidos por todo Caern. Não tardaria até outros uivos acontecerem. A tradição do temido ritual seguia seu curso:

'- Bit-Coins, Athro Hominídeo Ragabash dos Andarilhos do Asfalto, na condição de Líder dos Filhos da Barata na Seita da Coroa de Gaia convoca todos os Filhos da Barata à Clareira da Central para caçar segundo as tradições do Ritual da Caçada da Lua de Prata. Todos se unam a mim na Clareira Central e tragam suas armas e demais equipamentos.'


'- Invocador, Adren Theurge e Líder dos Uktenas nesse Caern convoca toda tribo a se unir na caçada da lua de prata em honra ao Boitatá. Encontrem-me na Clareira Central e tragam suas armas.'



'- Segredo-das-Quebradas, Athro Galliard dos Roedores de Ossos chama os Filhos do Rato para a caçada. Unam-se a mim na Clareira Central e tragam todos os recursos de guerra que possuírem.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 5 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (crinos) - Asas da Esperança

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 24.12.17 2:42

Deganawida já estava para partir para o templo. Ele nota alguma movimentação atrás e alguns comentários de Asa-Solitária e Cordas-Trêmulas...

Tsc, tsc... É melhor irmos logo ou o Mundo Fantasma vai começar a ficar revoltado conosco...

É então que os uivos começam a se fazer soar por todo o Caern. Uma caçada era convocada e as tribos, aos poucos, deviam ir até a Clareira Central para aguardar as ordens. Degan já esperava isso, mas infelizmente, veio mais cedo do que ele poderia supor. Ele respira fundo...

Tsc, eu tenho um mau pressentimento sobre isso. 

Ele então se vira para os demais:

" - As orações por nosso irmão terão de ficar para outro momento. A Seita nos aguarda. Vamos..."
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 5 Empty Narração - Todos no Caern

Mensagem por NarraDiva 24.12.17 9:28

Novos uivos são ouvidos:

'- CORAÇÃO-DA-VERDADE, ATHRO PHILODOX E LÍDER DAS FÚRIAS NEGRAS CONVOCA TODAS AS FILHAS DO GRANDE PÉGASUS A SE UNIREM A MIM NA CLAREIRA CENTRAL COM SUAS MELHORES ARMAS PARA A CAÇADA DA LUA DE PRATA.'

'- FLOR-DE-GAIA, ANCIÃ THEURGE DOS FILHOS DE GAIA CONVOCA TODOS OS FILHOS DO UNICÓRNIO A SE APRESENTAREM À SUA LÍDER PARA PARTICIPAREM DA CAÇADA DA LUA DE PRATA.'

'- TEMIDO-COMO-VULCÕES, ANCIÃO PHILODOX DOS CRIAS DE FENRIS CONVOCA TODOS OS CRIAS DE FENRIS A SE UNIREM A MIM NA CLAREIRA CENTRAL PARA CUMPRIR COM A MISSÃO QUE LHES FORA DADA.'

'- RASGA-CARNE-DA-WYRM COVOCA GARRAS VERMELHAS A CAÇAR. JUNTAR COM RASGA-CARNE-DA-WYRM AGORA.'

'- CONTOS-DE-HÉLIOS, GALLIARD ATHRO E LÍDER DOS PEREGRINOS SILENCIOSOS CONVOCA TODOS OS FILHOS DA CORUJA A SE REUNIREM JUNTO A MIM PARA A GRANDIOSA CAÇADA DA LUA DE PRATA.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 5 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Convidado 24.12.17 12:56

Ronaldo fica inquieto, não entende muito o que estava acontecendo mas se tratando dessa vida garou sabia que merdas aconteciam, então se coloca perto de Grace e fica atento a o que esta acontecendo e se dirige junto com a sua matilha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 5 Empty Grace(Crinos) - Kiba, Ronaldo, Todos

Mensagem por Convidado 24.12.17 14:56

O anuúncio das lideranças da Seita interrompe os planos da Matilha. Grace já ouvira falar do Ritual da Caçada da Lua de Prata, mas jamais havia participado de um, e ainda se perguntava o que exatamente Coração-Valente havia feito para ser sentenciado a esse terível destino.

Não queria ir, e em sua hesitação, mais uivos são ouvidos convocando as outras Tribos. Esperava que o Presas de Prata da Matilha pudesse dizer algo que trouxesse algum esclarecimento a eles, mas não podia mais esperar, e diante da observação de Deganawida, ela faz um aceno de concordância.

Lança um olhar carregado de culpa para Kiba.
- Participar disso me desagrada, mas não posso desobecer essa ordem...

As consequências de se recusar eram graves demais, não só para ela. Por Emily, não podia ser insensata. Não poderia atrair ainda mais atenções negativas da Seita sobre si. Pela segurança de sua filha.  

Aproxima-se um passo de Kiba. Queria avançar muito mais que aquilo, mas se conteve diante dos olhares da Matlha. Queria dizer alguma palavra de apoio. Pensa no quanto aquela decisão poderia incendiar ainda mais os conflitos internos da Seita, quando a iminência do Apocalipse mais exigia união.
- Gaia ajude esse Caern.

Com essas palavras, ela dá as costas e começa a se afastar. Toca o ombro de Ronaldo, gesticulando para ele seguir com ela.
- Já foi apresentado ao líder de nossa Tribo, Bardo Forjador? Irei levá-lo a ele. Passe para a forma Crinos, como nos foi orientado.


OFF: Continua na Clareira Central.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 5 Empty Narração - Todos no Caern

Mensagem por NarraDiva 24.12.17 18:49

Os últimos uivos de convocação são escutados e Kiba libera todos para irem encontrar suas tribos:

'- EQUILÍBRIO-DA-VIDA, HOMINÍDEO ATHRO GALLIARD DOS PORTADORES DA LUZ INTERIOR CONVOCA TRIBO A SE UNIR SOB MINHA LIDERANÇA PARA HONRADA CAÇADA CONVOCADA PELA LIDERANÇA DA SEITA.'

'- JACK MILLS, FÚRIA-DA-TEMPESTADE, ANCIÃO IMPURO AHROUN DOS WENDIGOS CONVOCA TRIBO PARA CAÇAR. UNAM-SE AO SEU LÍDER IMEDIATAMENTE.'

'- JUSTIÇA-ANCESTRAL, ATHRO HOMINÍDEO PHILODOS DOS PRESAS DE PRATA CONVOCA OS FILHOS DE FALCÃO A CORRER PELA HONRA DE SUA TRIBO NA CAÇADA DESTA NOITE.'

'- SOMBRA-DA-JUSTIÇA, ATHRO HOMINÍDEO PHILODOX DOS SENHORES DAS SOMBRAS CONVOCA TODA TRIBO PARA SE UNIR A MIM, SOB MINHA LIDERANÇA, NA CAÇADA DESSA NOITE.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 5 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (crinos) - Asas da Esperança

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 25.12.17 1:22

Após obter a autorização do alfa, Degan apenas caminha para a Clareira Central. Ele divaga por alguns momentos sobre como estaria a cabeça de Asa-Solitária... Ele parecia ser ligado ao Ancião dos Presas. 

Tsc. Já imagino o que você fará... Só vou julga-lo em razão da Litania. Provavelmente eu faria o mesmo em seu lugar...


Continua na Clareira Central.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 5 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Derek Spencer 25.12.17 4:13

Spybot - Asas da Esperança


Com a devida autorização, o Ragabash caminha para atender ao chamado de sua tribo, não fazia idéia do que havia acontecido, talvez tivessem maiores informações quando chegassem na Clareira Central.
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 5 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Convidado 25.12.17 10:40

A vontade de Henker era esmurrar o ragabash por questionar a todos, mas provavelmente essa vontade era algo natural na relação entre seus augúrios e decide não dar maior atenção, diferente de Kiba e dos demais.

Não que o faróis fosse insensível, apenas pq ele tinha seu próprio julgamento para se preocupar.

Porém o chamado das tribos acontece, ele se limita a olhar cada um ali se perguntando contra qm lutaria, sem esperar a liberação do alfa ele apenas faz um aceno pra cabeça após olha cada um nos olhos, se vira e segue para a clareira.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 5 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine 25.12.17 23:02

Depois de dispensar toda a matilha, Kiba espera que cada um partisse para só então começar sua caminhada para encontrar seus irmãos. Seria tenso, principalmente porque sabia que mesmo que alguns ali não apoiassem o que estava acontecendo eles não tinham escolha.

Porém, Kiba tinha uma escolha, e isso o transformaria em um traidor, um traidor para Seita e quem sabe até para a Nação no final daquilo tudo. Que final mais glorioso para o pai da Impura Perfeita e exilado pela seita de Chicago.

Certamente seu pai deveria estar se remoendo no túmulo naquele exato momento. Mas, felizmente, ele nunca foi o Garou que seu pai queria que ele fosse. Um sorriso irônico surge no rosto do Garou enquanto ele caminha em direção a clareira central.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 5 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Convidado 26.12.17 14:49

Forma - Lupino>Crinos

O Lupino recebe a comunicação de sua tribo para a caçada, todos pareciam se movimentar para a Clareira Central, onde as tribos se encontravam, e o Theurge não seria exceção, ele corre para a Clareira atrás de sua matilha, mudando para a forma cerimonial de batalha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 5 Empty FIM DA 2ª NOITE

Mensagem por NarraDiva 01.01.18 22:07

Templo da Justiça de Gaia - Página 5 Thats-all-folks-gif-12
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 5 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos