As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Templo da Justiça de Gaia

+24
Gabriel Villas Boas
romina_
HiTech V8
Melissanthi
Dione Zalika
Kalf
Bjorn, o batuque de Thor
Alek
Legado Prateado
Anda-Com-Espiritos
Amélia Carder
Elaijah Maickoson
Garras A do Grifo
Toque-de-Beladona
Caminha-com-Anúbis
Evan Ballmer
Kiba Valentine
Deganawida "Degan" Oneida
Derek Spencer
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Sussurros Solitários
Victor Montenegro
Luke Constantine
NarraDiva
28 participantes

Página 7 de 21 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 7 Empty Orgulho-Renascido - Sangue-dos-Quatro-Ventos | Espírito-Tranquilo | Olhos-de-Gaia

Mensagem por NarraDiva 17.06.18 9:51

Orgulho-Renascido não acreditava na ausência de um prazer sádico em exercer seu papel de juiz nos Philodox, mas nada comenta. Não adiantaria ficar dando murro em pedra, e mesmo que ele cobrasse ao Forsten que ouvisse sua experiência de Athro, ainda havia um ser mais punitivo do que ele, o Ancião Fenris.

*Maldição... eles não sabem como só pioram as coisas com isso.*

O Filho de Gaia acreidtava em uma outra lógica de julgamento, uma lógica mais alternativa do que o peso da mão dos Philodox. Caminhando ao lado dos Garous, indicando que ficaria junto dos jovens até o fim do julgamento, o Ahroun diz:

'- A Guardiães da Fúria Sagrada, liderada por Lâmina-de-Badb é a responsável pelo território.'


Like a Star @ heaven O próximo post já pode ser feito na Clareira Central.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 7 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (hominídeo) - Olhos-de-Gaia, Espírito Tranquilo, Orgulho-Renascido

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 18.06.18 9:49

O Philodox parece satisfeito com a resposta do Ahroun, que permanece em silêncio depois de seu comentário.

Espero que ele entenda... Tsc. Não é fácil lidar com esses estrangeiros, mas dentre eles, os Filhos de Gaia têm meu respeito. Ajudam nossos Parentes nas Reservas há anos...


" - Muito bem, então vamos à Clareira Central. Pedirei para a nossa Mestre de Cerimônias chamar Lâmina-de-Badb e seguiremos com o julgamento por lá, em algum lugar um pouco mais afastado."


Degan então caminha com seus companheiros e Orgulho-Renascido até a Clareira. O Philodox segue em silêncio pelo caminho, depois de assentir com a cabeça à resposta do Ahroun. 


OFF: Segue o post na Clareira Central.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 7 Empty ESPÍRITO TRANQUILO (homenídeo) | DEGANAWIGA | OLHOS-DE-GAIA | NARRAÇÃO - ORGULHO-RENASCIDO

Mensagem por Evan Ballmer 18.06.18 10:21

Ouve os outros ali de cabeça baixa.

 "- Desculpa... A-apenas falei o que achei que fosse necessário dizer sobre... Talvez seja melhor também dar relato de todo o ocorrido... Tem informações importantes a matilha... E-eu acho..."

 Para um tempo ali. Ouvindo sobre as ponderações do Ahroun e do Philodox.

 "- Obrigado... E, buscarei por Guy Falcon, como pedem..."

 Por fim Deganawiga relembra que deviam sair e buscar a matilha, após saber sobre quem era o responsável da região e com intenção de chamá-lo para prosseguir o julgamento junto aatilha segue para a clareia central.
 O albino acena com a cabeça e em silêncio segue atrás do juiz, se surpreendendo um pouco com Filho de Gaia que continuava a seguir com eles.

----------
OFF: continua na Clareira Central
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 7 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Convidado 18.06.18 13:32

O uivo potente da Galliard da Fortaleza de Gaia pode ser ouvido pelo Caern, passando uma informação de maneira prática e direta: -"A FdG os convoca para o enterro de Oráculo-Digital, Theurge dos Andarilhos do Asfalto. O rito para nosso irmão acontecerá agora no cemitério do Caern. "

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 7 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Convidado 18.06.18 23:00

Forma - Hominídea->Lupina

Olhos de Gaia sai do Templo, assumindo sua forma racial assim que sai, indo à Clareira Central.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 7 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Convidado 19.06.18 22:34

E mais uma vez o uivo de Siggy era ouvido pelo Caern e, dessa vez, o som tinha um quê de desespero e bizarrice: "A MORTE ESTÁ ATACANDO NO CEMITÉRIO!!!"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 7 Empty FIM DE NOITE

Mensagem por NarraDiva 15.08.18 21:48

Templo da Justiça de Gaia - Página 7 BlissfulUnacceptableAfghanhound-size_restricted
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 7 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Sussurros Solitários 04.12.18 17:29

Forma atual: Crinos

Sussurros-Solitários, Sentinela-das-Sombras, Arauto-da-Morte e Olhos-do-Corvo chegam ao templo da Justiça. 

O Alfa da Olhos da Tempestade procura com os olhos pelo líder do Caern. Tinham muito o que conversar sobre os últimos acontecimentos.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 7 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 04.12.18 18:44

Forma Atual - Crinos

O Peregrino seguia com parte da matilha em busca do alto conselho.. o sentimento de urgência era imenso e, seria apenas a primeira de várias conversas daquela noite.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 7 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Convidado 04.12.18 20:27

A lupina de pelos negros ackmpanha sua matilha em silêncio...o porte grande dos Senhores das Sombras não era nada perto daqueles Garou em Crinos, mas ela estava bem assim...e curiosa. Estava curiosa também com o que é que estava para acontecer, pois ela nada sabia dos recentes acontecimentos.

Enviado pelo Topic'it

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 7 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Victor Montenegro 04.12.18 21:24

Chegando às portas do Templo, Victor pigarreia e acena para seus irmãos pedindo que parem. O Philodox então, como manda o protocolo diante de uma reunião do Alto Conselho, uiva anunciando a matilha e pedindo autorização para a entrada.

'- Sussurros-Solitarios, Arauto da Morte, Sentinela-das-Sombras e Olhos de Corvo, todos membros da Olhos da Tempestade, pedem autorização para se dirigir ao alto conselho com informações urgentes!'

Após o uivo, Sentinela-das-Sombras aguarda autorização e, quando esta chegar, indicará para que todos adentrem e seguirá junto.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 7 Empty Júbilo-das-Górgonas (H) | Garras-do-Trovão (H) | Fúria-da-Tempestade (C) | Temido-como-Vulcões (C) - Matilha Olhos da Tempestade | Toque-de-Beladona

Mensagem por NarraDiva 05.12.18 12:07

Ali dentro estavam presentes, em pé, Garras-do-Trovão, Temido-Como-Vulcões e Fúria-da-Tempestade. O trio estava sério e conversava entre si enquanto o grupo da Olhos da Tempestade se aproximava. O Líder do Caern já recebe a matilha dizendo:

'- Aproximem-se...'

O Wendigo, na hora que o grupo se aproxima, se concentra e com muita dificuldade rompe a película para ir para a Penumbra, deixando o Fenris e o Senhor das Sombras a sós. Segundos depois de se aproximarem, Júbilo-das-Górgonas anuncia sua entrada com Toque-de-Beladona. As duas Fúrias Negras se aproximam e Louise diz:

'- Toque-de-Beladona tem informações relevantes a dizer, Garras-do-Trovão. Também preciso informar que, para evitar que vocês tivessem que interromper os trabalhos, eu e Fênix-de-Prata dirigimos os recém-chegados para as matilhas do Oeste como havíamos combinado na reunião.'

O Senhor das Sombras parece aprovar e diz:

'- Fez muito bem... depois eu conhecerei os novos Garous da Seita, agora eu quero ouvir o que a Olhos da Tempestade e Toque-de-Beladona tem a nos dizer que ajude a explicar o Caos que encontramos após ficarmos menos de 2 horas fora do Caern...' 
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 7 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Sussurros Solitários 05.12.18 14:17

Forma atual: Crinos

O Uktena dá um passo a frente e pede a palavra, Sussurros-Solitários estava muito preocupado. Não sabia com suas ações seriam interpretadas e mesmo tendo agido com boas intenções, nem sempre intenções eram o bastante.

"- Eu ainda não entendi tudo o que aconteceu aqui hoje. Acredito que vários dos garous aqui tem pedaços da verdade e vou contar o que eu sei."

Com uma pequena pausa, o lobo fala:

"- Hoje cedo eu achei uma pequena caixa escondida com magia abissal enquanto investigava a cabana de Invocador-do-Abismo, nela existia uma das jóias da coroa. Já havia motivo para suspeitar de um traidor no Caern e por isso eu tomei a decisão de não contar a ninguém até que conseguisse ter certeza de que realmente era uma jóia e que tipo de magia abissal era aquela."

o lobo encara sério e cansado os membros do Alto conselho ali presentes: 

"- Enquanto estávamos todos na clareira central no começo da noite, antes do ataque eu pude sentir a jóia queimando dentro de mim. Não queria que ninguém se machucasse e foi então que pude ouvir e sentir através da ligação com a jóia que alguém usou um poder do mesmo tipo para emitir o maior Chamado da Wyrm, algo que trará toda a Wyrm dessa terra para cá. Toda a Wyrm dessa parte do mundo."

O Lobo toma mais uma pausa e continua:

"- Foi então que uivei avisando a seita e Ira-de-Thor  começou a liderar a defesa do Caern e falou para Elo-com-luna e Flor-de-Gaia me ajudarem. Eu nos levei da Umbra e quando consegui tirar a jóia dentro de mim, perdi minha pata e senti uma enorme energia da Weaver que tirou a mim e as outras theurges da Umbra contra a nossa vontade. No mundo físico a maioria dos Garous estava desacordado e eu rapidamente voltei a umbra pra resgatar a jóia, mas quando cheguei só pude ver Nightmaster roubando a jóia. Depois disso fiquei preso no mundo espiritual, tentei reunir os espíritos para fazer algo, mas antes que conseguisse o Margrave surgiu, com seu corpo tomar pela Weaver e usou meu sangue para fazer algum ritual junto a Coroa de Fogo que nos devolveu nossos poderes."

O Uktena parecia muito triste e abatido em todo o seu relato. Não tinha certeza de mais nada naquele momento e enquanto se aproxima do Alfa do Caern entregando a manopla do Margrave ele continua a última parte do seu relato: 

"- Após o ritual o Margrave me pediu para passar uma mensagem ao conselho. Ele fez um pacto com a Weaver  para Salvar esse Caern. Alguém invocou o próprio Vetor do Extâse, um espírito da Weaver que quer parar o caos da criação da Wyld, aqui nesta cidade. O Margrave, sentindo um ataque poderoso da Wyrm, negociou com ele para manter os poderes e salvar o Caern. O Preço que devemos pagar é o de dar os devidos louros a Weaver pela salvação deste Caern. Em segundo, a realidade deve ser preservada e a punições para a dilaceração do véu devem ser mais rígidas. Em terceiro estamos proibidos de conjurar espíritos no mundo físico e toda interação espiritual deve ser feita na Umbra, mesmo no Caern. Ele se sacrificou para salvar este Caern e será um guardião da Weaver pelo resto da eternidade, antes de ir embora me passou uma mensagem para os seus filhos."


O Uktena encerra ali. Estava profundamente desgosto e se controla para não fazer expressões de desgosto quando fala da Weaver. Era um profundo golpe em tudo que ele acreditava e dado todos os acontecimentos seu espírito estava destroçado por tudo que havia acontecido, mas aceitaria seu destino seja ele qual fosse.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 7 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 05.12.18 20:40

Forma Atual – Crinos

*Então o filho de Nightmaster também tinha uma joia?*

Não era hora para mais conjecturas...

Após a fala de seu Alfa, Hadrian, sabendo da urgência das notícias,  pede, tão cortês quanto consegue, a palavra..

“-Também preciso relatar, hoje mais cedo, durante uma das reuniões de nossa matilha nas grutas, fomos interrompidos por um vulto preto azulado de um lobo que passou por nós e utilizou-se de traços da mesma magia que controlou nosso totem para encobrir seus rastros – Era o começo de um triste relato – O único membro do Alto conselho que conseguimos localizar fora Bit-Coins, que, ao nos expulsar do local, adentrou só para a investigação."

As palavras do Peregrino não conseguiam esconder o descontentamento que sentia com o que ocorrera.

“-Tive de retornar momentos após as mesmas grutas, onde descobri que Bit-Coins fora assassinado, tendo então me encaminhado ao cemitério, em busca de um local pacífico onde pudesse pensar, porém, lá, dado à minha conexão com os espíritos da morte, soube que sangue garou fora novamente derramado no Caern, parti então ao encontro de minha matilha, que se encontrava em sua grande parte, conversando com Toque-de-Beladona e Helena, tentei, da maneira mais discreta possível, advertir a Olhos-da-Tempestade sobre as atividades do traidor, como não sabia quem era, tinha de conter a informação para poder pegá-lo.”

O Peregrino engole seco, sabendo que dos três irmãos que alertara, apenas um restava vivo.

“-Fui atrás então de aliados improváveis, tendo me juntado à Sem-Nome em uma busca pelo Caern, e, logo no início desta, encontramos o Traidor, Equilibrio-da-Vida, realizando forte ataque sobre a Sangue Forte de Luna, este utilizava-se de algum dom para controlar mentalmente os demais à atacarem Equilíbrio-da-Força, a quem o Traidor parecia ter particular interesse.”

Uma nova pausa para reviver aqueles momentos se faz necessária...

“-Nos lançamos ao combate logo de início, o Traidor havia se multiplicado em resposta a nossa chegada, não descreverei o combate, pois este não é o momento, ressalto também que este portava uma joia em um colar que, agora, acredito tratar-se de uma das joias da coroa, dado ao poder que emanava dela confundir com o chamado da Wyrm, mas, o que era claro era que Kaepheus desejava levar o corpo de Equilíbrio-da-Força com ele, e, tão logo empreendeu fuga, mesmo sabendo sobre o ataque ao Caern, fui em seu encalço, tendo sido seguido por BlackHat, Toque-de-Beladona e uma Fianna ruiva que descobri chamar-se Amélia.”

Era a parte final do relato..

“-Ao descermos o barranco próximo a entrada Leste, duas forças pareceram se chocar, uma da joia e outra que desconhecia até então, todos fomos momentaneamente desacordados, acordando em corpos trocados e em nossas formas raciais, incapazes de utilizar os presentes dos espíritos e de gaia, tinha uma decisão, voltar ou seguir o rastro do traidor que agora seguia no corpo de BlackHat, decidi pela segunda.. Ao fim, quando já estávamos nas ruas do Rio, voltamos a nossos corpos, o traidor nos sobrepujou a todos e fugiu.. “

*Não há vergonha alguma..*

“-Tenho todas as razões para crer que Blackhat encontra-se em posse da joia, porém, deve estar no local para onde o traidor pretendia fugir originalmente, e, se assim for, ela e a joia encontram-se em perigo imediato agora!”

Todos os outros detalhes seriam devidamente atendidos com tempo, mas, ali, dissera o que devia ser dito.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 7 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Convidado 05.12.18 23:53

A lupina ouve com atenção tudo o que era falado, curiosa com tanta coisa acontecendo com sua matilha e seus novos irmãos que ainda nem conhecera. Enquanto eles falam, ela olha fixamente para os anciãos, como uma estatua de pedra...

Enviado pelo Topic'it

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 7 Empty VICTOR - CRINOS | TEMPLO DA JUSTIÇA

Mensagem por Victor Montenegro 06.12.18 8:19

Os depoimentos de Sussurros-Solitarios e Arauto da Morte eram surreais. Jóias da coroa, magia abissal, Margrave, Nightmaster, troca de corpos, Blackhat... parecia que em tudo o que era caótico e turbulento naquela noite, honrando o seu nome, a Olhos da Tempestade estava no centro.

*Nunca vi nome tão propício para uma matilha. Pelo Trovão.*


De qualquer forma, Victor se mantinha incólume. Sua expressão denotava seriedade e mais nada além disso. O Philodox permanece silente, ciente do seu papel naquela situação e apenas aguarda a manifestação dos membros do alto conselho antes de se pronunciar sobre qualquer coisa.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 7 Empty Toque-de-Beladona (hominídeo) - Templo da Justiça

Mensagem por Toque-de-Beladona 06.12.18 10:08

Beladona chega ao Templo ao lado de Louise com semblante extremamente sério. Assiste uma rápida troca de palavras entre os membros do Alto Conselho e é orientada a reportar, os garous da Olhos da Tempestade que por lá estavam rapidamente começam a falar. Ela ouve atentamente as falas e as processa, se ela achava que muito havia acontecido aquela noite, acaba descobrindo que todo o ocorrido era bem maior e envolvia mais um jóia perdida da Coroa, espíritos poderosíssimos da weaver e uma Lenda conhecida por todos.

Assim que todos os relatos são encerrados ela pede a palavra, não repetiria o relatado por Hadrian mas decidi completar com algo que seja útil para a busca a Laurel.


"- Bom senhores, como disse Hadrian, estivemos juntos em parte dessa noite na perseguição ao traidor, vou poupá-los de repetições. Assim como dito aqui, eu estava na Clareira quando Legado-do-Trovão recebeu um pedido de socorro em seu telefone e direcionou toda a matilha para auxiliar. Quando chegamos o combate já acontecia e não sei a motivação, recebi ordens do alpha de seguir o traidor pelo barranco pois ele sequestrava o Ahroun Portador da Sangue forte de Luna. A partir daí reitero o relato de Hadrian. Só gostaria de adicionar questões rápidas. Em primeiro lugar, durante a troca de corpos relatada, o traidor ocupou o corpo de Laurel e a própria disse que com um computador conseguiria achá-lo, por isso a seguimos e estávamos a caminho da casa dela para isso quando a troca foi desfeita. Não sei se algum outro Andarilho poderia ajudar nisso, mas é um caminho. Em segundo lugar, quando estávamos dentro de um carro no centro da cidade e a troca de corpos foi desfeita pelo maldito Kapheus, antes mesmo que pudéssemos reagir, ele assumiu a forma de batalha, rasgando o véu e produzindo uma correria entre os humanos. Nós entramos em combate contra ele, porém como reportado ele nos subjugou com algum tipo de poder ou dom que nos obrigava a realizar aquilo que era falado por ele, não sei a extensão desse poder mas falo pq em qualquer encontro com ele isso pode desbalancear um combate. Até tentei morder sua garganta pra tentar impedir mas ele é extremamente rápido. Eu já reportaria isso, mas com as informações trazidas por Sussuros-Solitários, me parece que a questão do véu tomou mais relevância do que antes. Por último, como durante a troca eu estava no corpo de Kapheus, portava o meu fetiche dado a mim por minha honrada mentora minutos antes dela cair em combate, nele habita um espírito da dor, amigo e fiel as Fúrias Negras. Quando ele usou seu poder de contar histórias para nos afastar e partir em fuga, eu vi que ele recolheu o fetiche do chão. Digo isso pq eventualmente pode ser útil aos theurges para encontrá-lo. Não sei se ele e Black-Hat estão no mesmo lugar mas imagino que ele ainda esteja com minha Adaga."
Toque-de-Beladona
Toque-de-Beladona

Mensagens : 98
Data de inscrição : 12/06/2018
Localização : O objetivo é vc nunca ter certeza...

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 7 Empty Júbilo-das-Górgonas (H) | Garras-do-Trovão (H) | Fúria-da-Tempestade (C) | Temido-como-Vulcões (C) - Toque-de-Beladona | Arauto-da-Morte | Sentinela-das-Sombras | Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 06.12.18 13:12

O Uktena é o primeiro a falar, mas antes de suas primeiras palavras, o Wendigo volta e fala algo no ouvido de David que ganha um aceno afirmativo de aprovação como resposta. Todos prestavam atenção de Sussurros-Solitários. A essa altura, Júbilo-das-Górgonas já saía do lado de Antonella para se unir ao Alto Conselho para ouvir o relato do Uktena.

As primeiras palavras já geram reação de espanto e nítido desconforto. O Fenris é o primeiro a deixar claro o descontentamento falando:

'- Então no auge de toda sua sabedoria de um Cliath, somado à todo seu papel de augúrio que nunca foi o de julgar a confiabilidade de um Garou, você condenou toda essa seita e o Alto Conselho à ignorância sobre uma das preciosas jóias da coroa que estava de sua posse?'

David faz um gesto com a mão para que o Fenris se contenha. O Senhor das Sombras queria ouvir a história até o fim. O relato prossegue falando que a Jóia havia sido perdida para o Senhor do Abismo. Os Alto Conselheiros se entreolham nesse momento. Sussurros-Solitários podia notar que a marca da suspeita que possuía, mais do que nunca, pesava sob si e até mesmo o outrora líder do Caern que tanto lhe apoiava, agora tinha um olhar de desconfiança para com o Lupino dos Uktenas.

O relato do lobo se encerra com a notícia do sacrifício, a qual todos olham para David que mantém-se sem esboçar reações pessoais naquele momento. O Senhor das Sombras apenas diz:

'- A mensagem aos filhos deve ser encaminhada à Essência-do-Abismo. Ela irá repassar aos demais. Os termos do Pacto de Margrave devem ser apresentados pro você à todo Caern antes da Cerimônia dos Mortos. Aqui vamos focar no que são fatos que ajudem a elucidar o que aconteceu.'

Diz esperando o próximo relato, que vem de Arauto-da-Morte. Algumas coisas sobre a gruta já eram de conhecimento do Alto Conselho, mas as informações de Hadrian completavam o quebra-cabeça maldito. O Fenris não deixa de resmungar mais uma vez:

'- Outro Cliath achando que tem o papel de um juiz de julgar confiabilidade e sentenciando o Alto Conselho a não receber informações de alta relevância... isso é um completo absurdo...'

Mais uma vez David faz o gesto com a mão e para para ouvir Antonella. Dessa vez, quem comenta algo é Júbilo-das-Górgonas:

'- Pela sabedoria de Athena, o véu...'

David termina de ouvir os relatos. Hagen é quem fala, agora dirigindo-se ao líder da Seita:

'- Então, Garras-do-Trovão. Seu Theurge prodígio, projeto de herói, precisa de um rigoroso julgamento. Ele não combateu a Wyrm onde estava e quando ela se proliferou, não atendeu ao chamado de defesa do Caern, não submeteu-se aos de posto elevado, não ofereceu o primeiro quinhão, ou jóia, no caso, ao de posto elevado, agiu fora de seu augúrio, agiu em benefício próprio e colocando a seita em risco, não obedeceu ordens em meio à Guerra e teve atitudes que colocam esse Caern em risco.'

Faz uma pausa:

'- O Ragabash e a Ragabash, com motivação, também agiram em desacordo com nossas normas ao não responder ao chamado, não combater a Wyrm, não proteger o Caern e dilaceraram o véu, mas a eles eu recomendo apenas punição em seus renomes porque havia dignidade na ação.'

O Senhor das Sombras olha para Sussurros-Solitários e diz:

'- Que decepção, Lobo. Errei com você.'

O Líder do Caern olha para todos e comenta:

'- A gruta que o Ragabash afirma é a chave para encontrarmos Equilíbrio-da-Vida e seus aliados. É a chave para salvar Black-Hat. É a chave para darmos o troco nos desgraçados que quase nos derrotaram. O Alto Conselho já a investigava e é por isso que, provavelmente, Bit-Coins entrou para ver se vocês tinham modificado de alguma forma, alguma evidência. Nós já suspeitávamos que alguém entrava e saía do Caern por alguma espécie de portal ali. Fênix-de-Prata suspeitava dos Portadores da Luz Interior e estava quase descobrindo o enigma. Nós também falhamos no pouco tempo que tivemos à frente desta Seita. Equilíbrio-da-Vida provavelmente é o responsável, inclusive, pelos crimes de Estrela-da-Manhã.'

Olha para a lupina desconhecida e apenas indaga:

'- Quem é esta?'

Volta-se para Antonella e comenta:

'- Eu quero que você procure Fênix-de-Prata e a Sangue Forte de Luna e os traga para cá. Quero também a presença de todos os portadores da luz interior que ainda estiverem vivos.'

Volta-se para Victor e diz:

'- Eu preciso que você me diga, Sentinela-das-Sombras, como juiz que acompanha a Olhos da Tempestade, o que tens a me dizer antes que eu tome uma decisão sobre tudo que acabou de ouvir aqui no que se refere aos membros da sua matilha envolvidos.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 7 Empty Legado do Trovão (Crinos)

Mensagem por Luke Constantine 06.12.18 19:08

* Luke se aproxima do templo da justiça e, vendo que os Garous la dentro já conversavam, pede permissão para se aproximar: *


- Eu, Legado-do-Trovão e Sangue-dos-Quatro ventos solicitamos permissão para adentrarmos o templo da justiça.


* Não entraria antes que o protocolo fosse aceito. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 7 Empty VICTOR - CRINOS | TEMPLO DA JUSTIÇA

Mensagem por Victor Montenegro 06.12.18 21:22

O semblante sereno do Philodox contrastava com o clima de tensão que ia tomando conta daquele local. Com cada relato o quebra-cabeças parecia se montar e toda situação se mostrava cada vez mais grave e urgente. Garras do Trovão e Temido como Vulcões, entre espezinhas, revelavam a possível existência de um portal enquanto, ao mesmo tempo, atacavam e pediam punições para os membros da olhos da tempestade. Inobstante, a expressão de Victor parecia esculpida em carrara de tão plácida e, quando seu nome é chamado, sem alterar o seu tom em 1 decibel, responde ao líder do Caern de forma polida.

'- Perdoe-me, Garras-do-Trovão-Rhya, mas, dada a situação, enquanto juiz da Olhos da Tempestade, não existe muito em que possa opinar sem que acabe por indevidamente adiantar o mérito de um julgamento. O que posso dizer no momento é que ambos são garous de competência ímpar em seus respectivos augúrios e que, até hoje, não haviam desrespeitado as nossa leis ou sido nada que não valiosos membros para esta seita e para a Olhos da Tempestade, o que eu espero que seja levado em consideração quando da sua tomada de decisão. Dito isto, está claro para mim que erros foram cometidos por ambos. em maior e menor grau, e que estes devem ser apurados e dirimidos em um julgamento formal conduzido por mim ou, caso a seita avoque a competência para si dada toda a situação, pelo Caçador da Verdade. Sendo assim, não seria boa conduta de minha parte emitir qualquer opinião para além disso.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 7 Empty Júbilo-das-Górgonas (H) | Garras-do-Trovão (H) | Fúria-da-Tempestade (C) | Temido-como-Vulcões (C) - Legado-do-Trovão | Sangue-dos-Quatro-Ventos | Toque-de-Beladona | Arauto-da-Morte | Sentinela-das-Sombras | Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 07.12.18 9:08

Temido-como-Vulcões perde a paciência de vez com Sentinela-das-Sombras. O Fenris avança e pega o Senhor das Sombras pela gola, erguendo-o do chão a uma altura que o olhava no fundo dos olhos e diz para o Philodox mais enganoso de toda a Seita:

'- Moleque, eu vou falar só uma vez, quando o Athro e líder da seita lhe dá uma ordem, você a obedece.'

Larga o juiz de modo que ele caia no chão e fala com David, em tom de irritação:

'- Essa geração não sabe se subordinar e obedecer os cargos da Seita e garous de posto elevado. Fazem o que querem. Escondem segredos, escondem posicionamentos, agem de acordo com suas vontades como se fossem a elite superior do Caern quando na verdade são o contrário disso.'

David balança a cabeça negativamente para Victor, mas antes de respondê-lo ouve o anúncio de David e Luke e diz em alto e bom som:

'- Aproximem-se, Legado-do-Trovão e Sangue-dos-Quatro-Ventos...'

Enquanto a dupla se aproximava, David, mais ponderado que o Juiz, fala:

'- Não nego que estou decepcionado, você engessou todo esse processo aqui Sentinela-das-Sombras. Se tivesse me dado sua opinião, eu teria como ter a opinião de um juiz para tomar decisões e poderia liberar vocês para um julgamento interno na matilha, mas como você não o fez, faremos o julgamento de forma coletiva aqui, quando todos os relatos se encerrarem.'

David, olha para Temido-Como-Vulcões e fala:

'- Acalme-se, juiz. Sentinela-das-Sombras apenas foi covarde e se escondeu atrás de um julgamento. E se é isso que ele quer, é isso que ele receberá... mas aguardemos Antonella retornar com todos que pedi. A Sangue Forte de Luna tem um bom juiz, Sangue-dos-Quatro-Ventos acaba de chegar, não faltarão juízes para julgar os crimes de Sussurros-Solitários.'

Nesse momento, Ira-de-Thor entra no Templo. O Fenris se aproxima e David imediatamente o pergunta:

'- Ira-de-Thor, algo a relatar a esse conselho?'

O Fenris olha para Victor, olha aos Juízes e diz:

'- Sim, meu líder. Sofremos um ataque inesperado que fora alertado pelo Lupino da Olhos da Tempestade. Um ataque sem proporções onde algo tirou nossos poderes. Os servos da Wyrm tinham muitos impuros e nos atacaram sem que a maioria pudesse se defender. Perdemos mais de 40 Garous essa noite. Se não fosse a liderança de Sentinela-das-Sobras e a bravura da Olhos da Tempestade, com exceção do Lupino Theurge e do Ragabash Peregrino, as mortes teriam sido maiores. Eles colocaram suas vidas pelas vidas dos demais do Caern e eu vim até esse conselho para, com humildade, pedir que honras de heroísmo fossem dadas à Sentinela-das-Sombras, Verdade-Ancestral e Ossos-de-Carvalho. E que Skullhead e Spybot sejam honrados de forma especial na Cerimônia Pelos Falecidos.'

O Juiz Fenris olha para o Ahroun e, em seguida para o líder da Seita, dizendo:

'- Será feito. Se não tem nada a acrescentar, peço que ajude a orientar os demais enquanto resolvemos outras questões aqui.'

O Fenris diz:

'- Sim, tenho algo a acrescentar. Segundo Flor-de-Gaia, antes de morrer, mesmo que tivéssemos nossos poderes, se a barreira que alguém ergueu protegendo esse caern da Horda de Malditos que a Wyrm nos mandou, todos nós estaríamos mortos e esse Caern teria sido profanado.'

David comenta:

'- Obrigado Ira-de-Thor. Está dispensado.'

O Fenris se retira. David olha para Luke e Degan e fala aos dois:

'- Imagino que tragam algum relato, estou ansioso para ouvi-los...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 7 Empty Espólio-Cyberpunk - Asas-de-Cailleach | Equilíbrio-da-Força

Mensagem por NarraDiva 07.12.18 9:10

O Andarilho do Asfalto para em frente ao templo e espera a chegada da dupla para poder anunciá-los e pedir autorização para se aproximar.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 7 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Sussurros Solitários 07.12.18 9:25

Forma atual: Crinos

O Uktena assiste toda a cena sem grandes emoções ou comoções. Sabia das consequências dos seus atos e por mais que discordasse de algumas das acusações que lhe eram impostas não falaria nada. Aguarda o seu julgamento em silêncio.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 7 Empty Toque-de-Beladona (hominídeo) - Espólio-Cyberpunk

Mensagem por Toque-de-Beladona 07.12.18 11:05

Beladona começa a entender o nome de Temido-como-Vulcões, com toda a habitual delicadeza Fenris cobre todos de uma justa lição de moral, apesar da ragabash não se arrepender de nenhuma de suas decisões, sabia a transgressão de muitas delas. 

*Quem parece estar em apuros e verdade é o lupino, e corretamente, o que deu na cabeça dele pra achar que poderia cuidar sozinho de um artigo com tantos poderes? Esse Rio de Janeiro é tudo o que ouviu falar, cheio de loucos e arrogantes, e o epicentro de todas as merdas que arrastam a Nação rumo ao Apocalipse.*

Assim que ouve a ordem de buscar a matilha Sangue Forte de Luna, Fênix de Prata e todos os Portadores da Luz Interior vivos, ela faz um sinal positivo com a cabeça e rapidamente gira nos calcanhares e parte na busca.

Assim que sai do Templo percebe um garou parado e pergunta:


"- Ei, você é membro da Sangue Forte de Luna, né? Sou Toque-de-Beladona, Ragabash das Fúrias Negras. Temido-como-Vulcões pediu que eu fosse ate vocês e levasse toda a matilha ao Templo pois eles necessitam de informações, brevemente se iniciará um julgamento. Onde estão os outros? Você os busca ou quer estrar e eu vou em busca deles? Tenho outras pessoas a informar da convocatória do Fenris."


Se o Andarilho fosse capaz de reunir a matilha, ela partiria em busca dos outros.
Toque-de-Beladona
Toque-de-Beladona

Mensagens : 98
Data de inscrição : 12/06/2018
Localização : O objetivo é vc nunca ter certeza...

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 7 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 07.12.18 11:54

Forma Atual - Crinos

Apenas o respeito aos mortos faz o Ragabash segurar a língua quando vê ao seu lado e a sua frente, apenas prepotência e desejo de se travestir de herói..

*Tic tac... tic tac.. *

Era o mantra do sem Lua enquanto ria por dentro da Ironia dos atrasados...

Ele aguardava em silêncio, engolindo o veneno que gostaria de cuspir...
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 7 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 21 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos