A Umbra Rasa (Penumbra)

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 5 de 41 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23 ... 41  Seguinte

Ir em baixo

Skull-Head (Glabro-Crinos) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por Skullhead em Dom Jul 23, 2017 11:12 pm

Skull-Head auxilia o companheiro e juntos eles conjuram o Uivador. Espírito bacana, pequenininho, mas com uma flexibilidade considerável no maxilar.

*Caralho, eu espero que isso dê certo... ou vamos estar fodidos!*

O Theurge esperava algo maior, mais imponente, mas confiaria na escolha do Uktena. Sussurros havia mostrado ser um lua crescente excelente. Skull-Head acena para o mesmo, deixando o trato espiritual para ele, já se transformando no enorme Crinos. Ele segue para seu lugar na formação, já vendo os primeiros desfechos da luta. Seu coração se inflamava com o uivo do Galliard. A Tempestade estava chegando.

OFFGAME: Teste para crinar.
avatar
Skullhead

Mensagens : 510
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Esguio x Matilha Olhos da Tempestade [2º Turno]

Mensagem por NarraDiva em Dom Jul 23, 2017 11:33 pm

O Uivador era um espírito muito próximo aos Uivadores Brancos. Odiava a Wyrm e todas suas formas corrompidas. Diante das palavras e da oferenda (aceita) do Uktena, apenas responde:


'- Combater Wyrm sempre.'


A criatura se move rastejado rapidamente até um ponto e emite uma rajada sonora aguda que parece atordoar o Esguio (2 de Dano) que fica por desorientado. Pantaneiro tava tão distraído refletindo se Alef o protegeria ou não, ou observando o trabalho dos Theurges que não se concentra o suficiente para ativar seu fetiche (0 Sucessos).


Skull-Head não consegue mudar de forma (0 Sucessos). Pacificador avança mas ainda não parte para o combate. Se comportava como a última linha de defesa dos Theurges para qualquer ação do Esguio. Guardião-Ancestral depois da proteção ao líder, avança em Crinos ao lado do Alfa para lutar contra o esguio. Em Fúria se desloca e acerta o esguio por duas vezes com suas garras. Na primeira, não causa nenhum dano na criatura. Na segunda, faz o esguio gritar de dor (3 de dano) com seu golpe.

Guardião-Ancestral, Legado-do-Trovão, Justiça-do-Predador e o Uivador travavam um combate ao nível do corpo a corpo com a criatura. Pacificador e Pantaneiro mantinham uma distância segura (1 turno). O primeiro protegendo os Theurges que estavam ainda mais distantes (2 turnos), o segundo tentando - sem sucesso - ativar seus fetiches.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3219
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skull-Head (Glabro-Crinos) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por Skullhead em Dom Jul 23, 2017 11:55 pm

*Puta que pariu, viu! Que merda!*

Skull-Head não sabia o que havia ocorrido, mas não havia conseguido "crinar". Talvez a tensão da primeira grande batalha no Rio o estivesse deixando desconcentrado.

*Bora lá, mané! Tu faz melhor que isso, eu sei.*

Ele balança a cabeça e tenta novamente, dessa vez usando de toda a vontade que possuía. Seus irmãos já estavam em luta e precisavam do auxílio dele. Felizmente, o espírito se mostrava eficiente e causava aparente dano real na criatura.

OFFGAME: Teste para crinar, dessa vez com o gasto de 1 FdV.
avatar
Skullhead

Mensagens : 510
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Victor Montenegro em Seg Jul 24, 2017 12:05 am

Justiça-do-Predador continua a morder vorazmente o Esguio arrancando-lhe um pouco mais de essência.


OFF: Victor causa 1 de dano agravado no esguio Rolling Eyes
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 655
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 32
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Legado do Trovão - Olhos da Tempestade

Mensagem por Luke Constantine em Seg Jul 24, 2017 12:43 am

* Luke via seus irmãos atacando o Esguio com voracidade e a essência do maldito ia desvanecendo pouco a pouco diante de seus olhos. Ouve um som agudo que atinge o inimigo e fica mentalmente grato aos Theurges pois, embora não pudesse se dar ao luxo de desviar o foco da batalha, presumia que o trabalho deles devia estar dando certo. No coração da batalha, de frente para o desgraçado, o Alfa continuava seu ataque rasgando o Esguio de cima para baixo com suas garras, arrancando gnose e o fazendo guinchar de dor. Mantinha o plano e, chamando atenção para si, rosna na cara da criatura da Wyrm: *

- MORRE!!!

* Provocava o inimigo para que ele não tomasse outro alvo e, com o coração furioso, segue atacando com tudo o que tinha esperando que o resto de seus irmãos mantivessem o plano de ação. *

OFF: O Esguio tomou mais 2 agravados.
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 420
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pantaneiro ( Crinos ) - Olhos da Tempestade - Esguio

Mensagem por Yorick MacAlister em Seg Jul 24, 2017 12:51 am

Seguia conforme o plano. Os theurges faziam um belo trabalho com o espírito uivador, ao passo que Victor, Luke, Alef e o Filho de Gaia faziam sua parte. Trocavam ataques esquivas, ao passo que o Esguio vinha se aproximando cada vez mais. Então era hora de agir e precisava ser eficiente quando algo não sai como o Fianna gostaria.


" Droga!..."

Seus fetiches haviam falhado na ativação. Aquilo por um momento abalou o Ahroun, pois sabia da sua capacidade com aquelas armas e teria um dano muito mais abusivo se tivesse com eles, mas o destino mais uma vez havia lhe pregado peças. Absorveu novamente seus fetiches visto que não teria mais tempo de uma nova tentativa. Precisava cumprir com o seu papel naquela estratégia e assim fez.

Correu pela lateral até onde estava o Esguio e depois correu mais um pouco para chegar até suas costas. Não pensou duas vezes. Ao se aproximar do jeito que estava, sem impulso, sem medir, sem pensar direito desferiu um golpe no maldito.

O Esguio era duro na queda. Havia acertado o golpe, mas por conta da corrida, não tinha dado com a força que precisava para feri-lo. Mas agora seria diferente, estava onde precisava estar e atacaria com força total na próxima oportunidade. Era o começo e gostava de estar onde estava. No campo de batalha, que é o lugar do Ahroun.

avatar
Yorick MacAlister

Mensagens : 633
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sussurros Solitários | Narração

Mensagem por Sussurros Solitários em Seg Jul 24, 2017 8:58 am

O lobo fica feliz em ver que seu ritual da certo e que o Uivador vem de bom grado ajudar a matilha a combater a Wyrm. Agora era sua vez de ajudar a matilha. Ele se concentra em sentir a sua forma lupino crescer, suas garras e presas aumentarem até parecerem navalhas prontas para dilacerar seus inimigos.

Off Game: solicito rolagem para ir para Hispo.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Esguio x Matilha Olhos da Tempestade [3º Turno]

Mensagem por NarraDiva em Seg Jul 24, 2017 12:24 pm

Com o uso da vontade, Camilo assume a forma Crinos (2 Sucessos). Sussurros assume a forma Hispo (2 sucessos). O Filho de Gaia olha para os Theurges e fala com a dupla:

'- Eu vou avançar, vocês seguram as pontas por aqui?'

Iria seguir a orientação do Alfa, mas visivelmente se preocupava com a segurança dos dois Theurges. O Uivador tenta uma mordida no esguio, sem sucesso e é acertado pelo golpe das garras da criatura que focava no espírito Gaiano. Nitidamente, o golpe do Esguio fora muito forte e drenou bastante essência (5) do Uivador.

Guardião-Ancestral novamente usa sua Fúria. O primeiro golpe com as garras acerta mas não causa dano no Esguio. O segundo golpe, também com as garras, igualmente não fere o esguio. Seu terceiro e último golpe é uma mordida que parecia extremamente poderosa pelo jeito como pegou no inimigo, mas novamente o Esguio mostra-se forte e absorve todo o dano.

As distâncias ainda eram as mesmas. 1 Turno de distância para o Philodox e 2 para os Theurges. Corpo a corpo com os demais.


Última edição por Narrador em Seg Jul 24, 2017 5:04 pm, editado 1 vez(es)
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3219
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Victor Montenegro em Seg Jul 24, 2017 12:41 pm

"VERME!"

Brada o Filho do trovão enquanto crava suas presas no pescoço do Esguio fazendo-o guinchar.

OFF: Justiça do Predador causa 2 de dano agravado no Esguio
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 655
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 32
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Legado do Trovão (Crinos) - Olhos da Tempestade

Mensagem por Luke Constantine em Seg Jul 24, 2017 1:09 pm

* A batalha continuava e o Alfa podia ver seus irmãos ao seu lado dando tudo de si. Justiça do Predador desferia mordidas viciosas e fazia o inimigo guinchar, Guardião-Ancestral rasgava o inimigo incessantemente à esquerda e à direita e Pantaneiro havia se juntado à batalha, aproveitando a brecha na retaguarda do Esguio. Aquela era uma luta digna de canções, digna daquela matilha que estava se formando. Ao seu lado surge um Espirito Gaiano que abocanhava o maldito e o Senhor das Sombras rosna com ódio ao vê-lo sendo ferido gravemente pelo filho da Corruptora. Se utiliza do momento em que o inimigo abre sua guarda para atacar e, aproveitando-se de sua enorme altura em Crinos, rasga a face do maldito com suas garras num golpe vertical de cima para baixo que o atinge numa precisão espantosa. A testa, nariz e boca do corrompido jorram Gnose e, por muito pouco, seus olhos também não sofriam o mesmo destino. Brada aos seus irmãos, incentivando-os a guerra: *
 
- QUERO O DESGRAÇADO MORTO!!
 


OFF: Legado do Trovão causou mais 2 agravados.
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 420
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pantaneiro ( Crinos ) - Olhos da Tempestade - Esguio

Mensagem por Yorick MacAlister em Seg Jul 24, 2017 2:44 pm

O combate continuava quente. Victor e Luke atacavam sem piedade, ao passo que o restante da matilha também agia, assim como o Esguio. Pantaneiro vê naquele momento sua oportunidade de brilhar, de se mostrar útil, de mostrar para o Alpha que sua responsabilidade dentro da formação estava sendo cumprida. Precisava mostrar de que era capaz.

" É agora..."

É nesse momento que Pantaneiro, faz um gingado com os pés trocando de base, pegando impulso com seu corpo focando sua força em sua garra direita pegando o Esguio pelas costas, do qual ficava impossível de esquivar do golpe do Ahroun. Sente suas garras cravas na costa do maldito afundando ao passo que sua essência vai se esvai pelo ar. Um sorriso pequeno de canto de boca brota na cara do Fianna que só estava começando.

Com sua outra garra, fez a mesma coisa, com a mesma potência que o golpe anterior, com a mesma selvageria, com a mesma determinação atingiu em cheio o Esguio que deu uma retorcida com o golpe. Sua essência deixou o corpo do maldito mais um pouco e aquilo definitivamente era algo que deveria chamar a atenção de todos da matilha. Era um verdadeiro guerreiro de Gaia.

Não havia lugar melhor para o Ahroun que a guerra e nela a valentia de um guerreiro é reconhecida. Sentiu a fúria queimar em seu peito mais uma vez e dessa vez, apesar de ter acertado suas garras novamente no desgraçado, ele conseguiu absorver o dano causado pelo Ahroun.

Pantaneiro tinha sede do combate, sede de sangue, sede da essência desse maldito da Wyrm que faria esvair até a última gota. Descontava a raiva que havia passado nas escadas no pobre do Esguio, que agora pagaria com sua morte.

Gritou para todos, logo após Luke inflar seu coração de mais ódio:

- MORRREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, FIDUMA ÉÉÉÉÉÉÉGUA!!

Estava pronto para dar mais uma sequência fatal de golpe que com certeza levaria ao fim aquele maldito.



"Pantaneiro - A máquina de combate da Olhos da Tempestade."
_____________________________________
OFF GAME:
Pantaneiro gastou 02 de fúria.
1º golpe - 03 de dano agravado.
2º golpe - 03 de dano agravado.
3º golpe - foi absorvido.
avatar
Yorick MacAlister

Mensagens : 633
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sussurros solitários (Hispo)

Mensagem por Sussurros Solitários em Seg Jul 24, 2017 6:01 pm

O lobo vê os seus irmãos de matilha em combate e sente a fúria percorrendo o seu sangue. Corre com toda a sua velocidade, um enorme lobo negro pré-histórico com enormes presas salta por cima do maldito aplicando-lhe uma mordida na lateral. A carapaça dura do espírito atrapalha, mas o lobo sente que conseguiu ferí-lo um pouco.

Off game: Gastei 1 de fúrioa para cobrir o primeiro turno de distância, fiz uma manobra e saltei mordendo cobrindo o segundo turno , causando 1 de dano e ficando na minha posição designada pelo alfa.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skull-Head (Crinos) - Matilha Olhos da Tempestade | Esguio Transgênico

Mensagem por Skullhead em Seg Jul 24, 2017 7:29 pm

Skull-Head responde o Filho de Gaia com um menear de cabeça, vendo o mesmo partir na direção do Esguio e do restante da matilha. Ele olha para o lado e já vê o Uktena partindo em Fúria. O Andarilho não vê outra opção se não o de utilizar de sua Fúria para unir aos seus irmãos. Ele começa a correr, rosnando ao sentir a adrenalina preencher seu corpo. Os músculos inflados daquele corpo poderoso moviam-se em velocidade considerável. As articulações estalavam a cada movimento.

Ele olhava repetidas vezes para o lado, o Uktena era mais rápido na forma Hispo e já estava um pouco mais a frente quando avança num pulo e acerta uma mordida muito bem aplicada. Outros já tinham acertado seus respectivos golpes. O Esguio derramava essência. Diante daquilo, o Theurge se sente motivado, avançando mais um pouco até chegar no grupo, tomando sua posição e fechado de vez o círculo. Ele para e sentia seu peito subir e descer, sinalizando o esforço feito. Ao menos estava junto de sua matilha agora.


OFFGAME: Gasto de 1 de Fúria para unir-se a matilha.
avatar
Skullhead

Mensagens : 510
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Esguio x Matilha Olhos da Tempestade [3º Turno]

Mensagem por NarraDiva em Seg Jul 24, 2017 11:17 pm

O Esguio sentia que sua essência era drenada. Era um espírito poderoso, mas eram muitos Garous. Olha para frente, enxerga o Ahroun dos Senhores das sombras e seus olhos brilham. Luke sente a fúria arder em seu íntimo como se diante de seus olhos ocorressem as mais nefastas crueldades de Malfeas, mas o Senhor das Sombras resiste com sua vontade. O poder do Esguio (3 sucessos) por muito pouco não lhe coloca em Frenesi. Mas o Esguio teria outras chances e parecia já saber que precisava mexer com a Fúria de seus inimigos. 


O Uivador desfere mais uma rajada que causa dano no Esguio (1 de Dano). Pacificador se junta ao grupo de ataque com seu batão e acerta o esguio por duas vezes, mas não causa dano. Alef ataca com suas garras e não causa dano no inimigo. Avança por uma segunda vez no inimigo e mais uma vez não vence a carapaça do esguio, mas então, com uma mordida violenta (4 de dano), o Presas de Prata faz o esguio gritar de dor. Sua essência se esvaia. A vitória estava perto, mas se não acontecesse logo, o Esguio podia levar um deles junto. Era questão de tempo até o esguio tentar incitar o Frenesi novamente...
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3219
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Victor Montenegro em Ter Jul 25, 2017 10:01 am

O Senhor das sombras continua a atacar o Esguio com toda a força. O maldito é resistente, a primeira garrada acerta em cheio, mas o servo da Wyrm parece não sentir, então, mais uma vez, o Philodox morde a besta, ferindo-a e arrancando ainda mais de sua essência. A carapaça do esguio é dura, mas pouco a pouco a matilha destroça o desgraçado.

OFF: Victor causa mais 1 de dano agravado no maldito
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 655
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 32
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skull-Head (Crinos) - Matilha Olhos da Tempestade | Esguio Transgênico

Mensagem por Skullhead em Ter Jul 25, 2017 10:30 am

A batalha continuava e o Theurge podia sentir o furor da guerra transpirar dos poros daqueles Garous. Aquilo incitava o Andarilho, apesar do mesmo não ser muito versado em combates corpo-a-corpo. Instigado ele desfere suas garras no lombo da criatura. O contato produz um estampido, mas não faz nem cócegas no Esguio.

*Maldito!*

OFFGAME: Skull-Head acertou o golpe, mas não conseguiu infligir dano algum.
avatar
Skullhead

Mensagens : 510
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Legado do Trovão (Crinos) - Olhos da Tempestade

Mensagem por Luke Constantine em Ter Jul 25, 2017 12:02 pm

* Era a sensação mais terrível que já sentira na vida. Os olhos do Esguio brilhavam de malevolência enquanto o Senhor das Sombras o encarava de volta, sabendo que a Wyrm estava mostrando suas garras. Luke podia sentir o ódio e a fúria gritando forte em seu peito, clamando para sair, para matar. O descontrole estava lá, a vontade de cair e se entregar aos seus desejos mais primitivos. Via seus irmãos lutando ao seu lado, mordendo, cortando, dando tudo de si para abater aquele maldito conforme os pedira para fazer e soube que não podia sucumbir. Por aqueles que liderava, pelo orgulho que carregava e por Gaia, não podia sucumbir. Reúne toda a sua força de vontade para não ceder à corruptora e permanecer firme. *
 
“Hoje não, filho da puta!”
 
* Sem saber quanto mais poderia segurar, deixa fluir a fúria que gritava em seu íntimo e a direciona para o maldito num ataque selvagem. Rasga o Esguio com as garras por uma vez e, embora sentisse que o corpus não cede ao dano, aproveita o momento para cravar suas longas presas no pescoço do inimigo com uma mordida visceral. A essência corrompida jorra em profusão conforme o Senhor das Sombras chacoalha a cabeça em um puxão seco, rasgando ainda mais o desgraçado. Sentia que o momento havia chegado de finalizar o inimigo de uma vez por todas e usa sua mão livre na intenção de rasgar a barriga do Espirito e deixa-lo se desfazer no chão aos seus pés mas isso não acontece.. o maldito ainda mostrava forças para resistir mesmo no fim. Aquilo seria uma canção gloriosa, mas somente se sobrevivessem ao que estava por vir. *
 

OFF: Luke causou 4 agravados no Esguio. 
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 420
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pantaneiro (crinos) - Olhos da tempestade

Mensagem por Yorick MacAlister em Ter Jul 25, 2017 12:05 pm

Pantaneiro vê novamente a oportunidade de acabar de uma vez por todas com aquele maldito. Vê sua equipe dar o máximo naquela luta e queria retribuir à mesma altura. Precisava. Era um Ahroun e havia participado pouco naquela luta perdendo mais tempo se movimentando do que atacando de fato. Havia dado um bom dano, mas queria mais.

Foi pra cima mais uma vez do Esguio cravando suas garras, essas que entraram no couro duro do maldito, mas não conseguiu ser efetivo em seu ataque. Não desistiu. Queria mais e assim fez. Desferiu outro ataque potente no desgraçado que para seu azar, aconteceu a mesma coisa. Não havia conseguido derruba-lo, apesar de muito ferido.

Iria tentar o gran finale, só precisava de um pouco de sorte nos próximos ataques.
___________________________
OFF GAME:
Pantaneiro gastou 01 de fúria e não causou dano em seus ataques.
avatar
Yorick MacAlister

Mensagens : 633
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sussurros Solitários (Hispo)

Mensagem por Sussurros Solitários em Ter Jul 25, 2017 2:41 pm

O lobo vê o bravo combate da matilha! A criatura parecia fraca, mas ainda está em pé e pronta a causar mais destruição. O lobo tenta dar duas mordidas mas não consegue perfurar a dura carapaça da criatura.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Esguio x Matilha Olhos da Tempestade [4º Turno]

Mensagem por NarraDiva em Ter Jul 25, 2017 2:55 pm

O Uivador tenta causar danos ao Esguio mas falha mais uma vez. O espírito então se volta para aquele que estava às suas costas, fazendo crescer uma enorme Fúria dentro do peito do já induzindo o Fianna ao estado de Fúria. Pacificador é o primeiro a notar e arregala os olhos alertando aos irmãos:

'- O PANTANEIRO VAI ENTRAR EM FRENESI'


OFF GAME: A atualização continua após o post de Pantaneiro. Só serão liberadas ações após o post do Fianna que será orientado pela Narração.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3219
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pantaneiro - Olhos da tempestade

Mensagem por Yorick MacAlister em Ter Jul 25, 2017 4:44 pm

Estava tudo bem, até que o Esguio vira contra o Ahroun e naquele momento vivencia o que parecia ser um inferno. Sente uma fúria incontrolável explodir em seu peito e simplesmete fica cego. Cego e descontrolado procurando o que fosse um alvo para descontar sua raiva.

Pantaneiro completamente tomado pela fúria, avança em direção do Esguio, este que desvia do Ahroun e acha Alef como alvo. O Fianna salta batendo forte com as garras no peito do Alef fazendo sangue voar pelos lados. O golpe havia sido forte, profundo, certeiro, mortal e fere muito o Presas de Prata que consegue se levantar ainda meio perdido, mas Pantaneiro ainda estava tomado pela fúria e tenta mais um golpe rápido no pescoço do Galliard, que por sorte conseguiu esquivar dando um tronco lateral no Ahroun para derrubar.

Para o azar do Presas de Prata, Pantaneiro era duro na queda e volta abrindo suas presas e cravando uma mordida no ombro de Alef. O Galliard grita de dor, sente a força da mandíbula do Ahroun e vai ao chão quase entregando sua vida para Gaia. Estava a beira da morte, muito ferido. Havia uma poça de sangue onde estava. Seus ferimentos estavam abertos denunciando a violêncio com que havia levado os golpes. A dor ainda não havia acabado e Pantaneiro salta mais uma vez para cima de Alef, que por um triz rolou de lado e esquivou do golpe que lhe mataria com toda certeza. As garras do ahroun chegou afundar o chão, que se pega no Galliard teria que ser velório de caixão fechado.

O Presas de Prata estava muito, muito ferido, à beira da morte, sangrando e se movendo com muita dificuldade.  Não havia nada que pudesse ser feito para evitar o pior. O destino simplesmente tinha escolhido Alef para pagar uma conta que não era sua. A culpada disso tudo era a Wyrm, porém o responsável, Pantaneiro. Se havia um ódio mortal, com certeza seria de Alef pelo Fianna e lhe desejar a morte seria apenas um preço justo a ser cobrado pelo Galliard pelo seu fracasso.

"Visão de Alef ao ver Pantaneiro saltando para tirar-lhe a vida."
_________________________

OFF GAME:

Alef está com 06 de dano agravado.
avatar
Yorick MacAlister

Mensagens : 633
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Legado do Trovão (Crinos) - Olhos da Tempestade

Mensagem por Luke Constantine em Ter Jul 25, 2017 5:49 pm

* Foi o grito do Pacificador que alertou Legado do Trovão sobre o que estava acontecendo com Pantaneiro. Assim como havia tentado fazer com Luke um instante antes, o Maldito havia mudado seu foco e liberado toda a ira do Fianna.. que não resistiu e se deixou levar pela maldição do fúria. Não podia crer que um irmão estava sucumbindo quando estavam tão próximos de finalizar aquela batalha. O Espirito da Wyrm sabia o que estava fazendo e abre espaço para que Pantaneiro saltasse sobre o Galliard. O ataque do caipira foi devastador, lançando o Presas de Prata ao chão e fazendo-o sangrar golpe após golpe. Sem tempo para perder, apenas grita aos seus irmãos: *
 
- MATEM O FILHO DA PUTA!! PACIFICADOR, NÃO DEIXA ELE CHEGAR NO ALEF!
 
* Não havia nada mais que pudesse ser dito, já estava correndo em direção ao Fianna quando termina suas palavras e esperava muito que o Filho de Gaia o acompanhasse. Salta sobre o Ahroun em Frenezi e morde seu ombro por trás, envolvendo-o com os braços para imobiliza-lo. Qualquer deslize ali custaria a vida um irmão de matilha e o movimento havia sido preciso, mas a força do Fianna ensandecido era guiada pela loucura. Pantaneiro abre os braços e joga o corpo para trás se desvencilhando da imobilização com uma tenacidade assombrosa. Luke é jogado ao chão pelo movimento, rolando instintivamente para já se levantar. Em sua mente corria apenas o pensamento: *
 
“Gaia..”
 

OFF: Pantaneiro venceu o teste de imobilização.
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 420
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Victor Montenegro em Ter Jul 25, 2017 5:54 pm

*PUTA QUE PARIU!* É a única coisa que passa pela cabeça do senhor das sombras ao escutar o grito de Pacificador. Ele sabe que tem que acabar o combate agora. Não há outra opção. Sente toda sua fúria explodir dentro do peito e morde com toda a força, por repetidas vezes, o maldito Esguio. Mais essencia se esvai... só não o suficiente.

OFF: Victor causa 1 de dano agravado no esguio
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 655
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 32
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Sussurros Solitários em Ter Jul 25, 2017 6:09 pm

O lobo olha com espanto ao ouvir as palavras do Pacificador. *Misericordiosa Gaia...* Tenta morder o maldito mas sua espessa carapaça parece instransponível.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skull-Head (Crinos) - Matilha Olhos da Tempestade | Esguio Transgênico

Mensagem por Skullhead em Ter Jul 25, 2017 8:16 pm

Tudo acontece muito rápido. Skull-Head escuta o alerta de Pacificador de longe, a excitação da batalha não fazia ele compreender o que ocorria do outro lado do Maldito direito. Ele só percebe que algo muito ruim estava para acontecer quando o Esguio desvia e Pantaneiro voa para cima do Presas de Prata. O Garou, em Frenesi, acerta golpes certeiros e por muito pouco não finaliza o Galliard. A cena era horrenda para olhos destreinados. Felizmente, o Theurge já havia visto de tudo naquele vida... Ao menos, havia visto bastante coisa!

O Alpha avança sobre o Fianna tentando pará-lo, mas em vão. Designava o resto do grupo para findar com o Esguio. Justica-do-Predador tenta e desfere golpes perfeitos, mas que não dão muito dano. O Uktena não faz nem cócegas com seus dois golpes. Restava as chances do Andarilho.

*É pai, sobrou pra mim!*

Ele pega impulso e avança seus dentes sobre a couraça da criatura, arrancando essência. O bicho guincha freneticamente e tomba num baque seco, quase ensurdecedor. A poeira levanta alguns centímetros. A luta tinha acabado. O Theurge uiva comemorando, mas já volta a atenção para a situação que acontecia a sua frente.

OFFGAME: Skull-Head deu um de dano no Esguio. Vencemos, galera!
avatar
Skullhead

Mensagens : 510
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 41 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23 ... 41  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum