A Umbra Rasa (Penumbra)

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 3 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Skull-Head - Matilha Olhos da Tempestade (Grupo A)

Mensagem por Skull-Head em Seg Jul 17, 2017 12:09 pm

O trio atravessa o Véu muito facilmente. Para um Garou de Gnose ainda baixa, aquilo tinha sido fantástico para o Theurge. A pureza espiritual dos lupinos era uma dádiva em momentos como aquele, em que o trato com os espíritos se fazia necessário.

A Penumbra mais uma vez era um cenário totalmente diferente daquele apresentado no mundo físico. O Theurge conseguia sentir o alívio na atmosfera depois da purificação. Os Malditos se afastavam da área de ação, mas assim que percebem a presença dos guerreiros de Gaia, ele recuam na direção dos mesmos. Skull-Head não perde tempo, ele uiva em Fúria, transformando-se instantaneamente num enorme homem-lobo. Os pelos bicolores em preto e branco permeavam seu corpo. O peito ofegante, diante da ofensiva.

Ele ouve as recomendações do Uktena e logo depois o plano do Senhor das Sombras. Ele confirma com a cabeça que havia entendido. Esperava a ação do Alpha.

OFFGAME: Gasto de 1 ponto de Fúria para transformação automática para Crinos.
avatar
Skull-Head

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Legado-do-Trovão | Skull-Head | Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva em Seg Jul 17, 2017 5:03 pm

Sussurros-Solitários consegue (2 sucessos) se transformar em Hispo. Legado-do-Trovão também (4 sucessos). O dois espíritos do ar corrompidos caminhavam na direção de Legado-do-Trovão. Ambos, em conjuntos, lançam uma rajada de ar que atinge no peito do Senhor das Sombras e parece, além da dor que causa, pode projetar o Ahroun para trás.


O espírito da noite começa a seguir na direção de Skull-Head, com tentáculos se projetando do seu corpo e começando a se aproximar do Andarilho do Asfalto. 



Já o espírito da dor seguia na direção do lupino vagarosamente, parecia o menos apressado para alcançar sua presa - e também o mais confiante.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 1553
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Legado do Trovão - Grupo A

Mensagem por Luke Constantine em Seg Jul 17, 2017 9:42 pm

* O corpo de Luke se transforma totalmente, revelando um imenso Crinos com pelos absolutamente negros. Nessa forma o Senhor das Sombras, que já era grande, fica ainda mais monstruoso e a aura predatória que emanava dele atinge seu ápice. Era uma criatura negra saída de pesadelos e gostava de pensar em si daquela forma. Assiste com sua visão periférica seus irmãos se transformarem e sabia que agora falta muito pouco. Contrai os grandes músculos em antecipação e flexiona os joelhos como quem se prepara para uma corrida mas, antes que pudesse avançar, um jorro de ar atinge em cheio o peito do Ahroun. Não havia grandes danos, a estrutura física do Alfa era mais do que suficiente para absorver o impeto do ataque, mas a força bruta do golpe arrasta Legado-do-Trovão um pouco para trás. Rosna de puro ódio enquanto mostra suas presas: *

- AGORA!

* Tinha dado a ordem e agora a fúria explodia em seu peito, a matilha estava livre para a guerra. Libera todo o seu ódio e investe com brutalidade contra o Espirito da Dor num emaranhado de garras e presas. Os golpes do Senhor das Sombras eram pesados e poderosos mas o inimigo era igualmente duro e aguentava boa parte do dano. Suas garras arrancavam essência do maldito e suas presas se fechavam sobre ele, que ainda assim permanecia em pé. Luke brada novamente aos seus irmãos, em um rosnado assustador: *

- MATEM OS DESGRAÇADOS!




OFF: - o Espirito da Dor tomou 3 agravados / Luke recebeu 1 agravado.
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 284
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Sussurros Solitários em Seg Jul 17, 2017 10:23 pm

O índío sente o corpo crescer e ganhar pêlos e presas, diferente do outros garou se sente mais confortável lutando em hispo, uma forma mais poderosa porém parecido com a sua forma original de Lobo.

Um gigantesco lobo negro e pré-histórico com presas que vazam da sua mandíbula se encontra agora uivando e rosnando, sentindo a fúria pulsar com a ânsia de um predador. É reconfortante caçar com uma matilha. Cada um faz a sua parte. Obedece as ordens do alfa e em toda a sua fúria parte para cima do espírito da dor e se lança para cima dele acertando duas rápidas mordidas na sua lateral.

A "pele" do espírito é mais resistente do que ele pensava. Consegue romper um pouco e sente a essência do espírito vazando... Mas ele ainda estava de pé e era uma grande ameaça.

OFF GAME: O grande Hispo negra acerta duas mordidas no espírito e causa 6 de dano.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 243
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skull-Head - Matilha Olhos da Tempestade (Grupo A) | Malditos

Mensagem por Skull-Head em Seg Jul 17, 2017 10:29 pm

Não tinham muito o que fazer, era preciso lutar. O Alpha é o primeiro a partir para cima do espírito da dor, como combinado. Ele e o Uktena fazem um excelente trabalho inicial. Restava o Andarilho. Skull-Head marcha com sua fúria em prantos na direção do mesmo espírito. O combinado era esse: unidos eles eram caçadores melhores.

Ele já chega desferindo uma mordida voraz próximo onde deveria ser a bacia daquela criatura humanoíde. Ele arranca um naco de essência da criatura, esvaindo Gnose para todos os lados. O espírito estava por um triz, mas ainda estava de pé.

"- Merda!"

OFFGAME: Skull-Head gasta 1 ponto de Fúria e desfere 5 de dano agravado no espírito da Dor.
avatar
Skull-Head

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Legado-do-Trovão | Skull-Head | Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva em Seg Jul 17, 2017 10:47 pm

O espírito da dor é quase abatido, mas haviam outros ainda inteiros. Aproveitando-se da concentração de Skull-Head no combate com o espírito da dor, a noite lhe entrelaça as pernas, derruba no chão e começa a arrastar pra longe do resto da matilha. Os espíritos do vento disparam, cada um, uma rajada de vento acertando tanto o Senhor das Sombras, quanto o Uktena.

O espírito da dor tenta recuar e se afastar, se aproveitando disso. O Lupino e o Alfa da matilha podem ver ali perto se materializando na umbra, aos poucos, a figura de Pacificador. O Filho de Gaia havia finalmente chego.



OFF GAME: Legado-do-Trovão tem que absorver 3 de dano da rajada do espírito do ar, cada ponto tomado é um turno para longe que o Garou é projetado. A mesma regra de projeção vale para Sussurros-Solitários, que deve absorver também 3 de dano. Skull-Head precisa de 3 sucessos em teste de força para não ser levado para mais longe e se agarrar em algo na Penumbra.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 1553
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Legado do Trovão - Grupo A

Mensagem por Luke Constantine em Seg Jul 17, 2017 11:49 pm

* Luke e seus irmãos estavam se mostrando letais. Assim como planejado, seus irmãos uivavam ao seu redor e dilaceravam o corpus do espirito corrompido da dor, que agora já estava bastante avariado. Os rosnados, as mordidas, as garras que cortavam, tudo acontece muito rápido e aquilo era o que o Ahroun havia nascido para fazer. Na umbra, no plano físico, em qualquer lugar.. o campo de batalha era seu mundo e sabia que era hora de virar definitivamente a balança daquela batalha. Percebe quando os Malditos estruturam o contra-ataque e firma as patas no chão para receber o golpe de ar que antes o tinha pego de surpresa. No entanto, dessa vez estava preparado. Estufa o peito e deixa suas patas traseiras suportarem o peso enorme de seu corpo, aguentando todo o golpe como uma rocha na tempestade. Nota que o desgraçado que estavam abatendo começa a fugir nesse momento, mas não o permitiria. Salta para cima dele e abocanha sua cabeça com violência assustadora. A essência do Maldito se esvai conforme o Senhor das Sombras cerra suas presas e encerra sua existência com com duas chacoalhadas secas. Rosna seu ódio escolhendo o próximo oponente, seu peito cheio de fúria. O Espirito da Noite tentava arrastar Skull Bone para longe da matilha, isso não ia acontecer. Via também que Pacificador começava a se materializar pouco adiante. Na lingua Garou, brada para o Lupino e para Pacificador, cuja silhueta se formava um pouco adiante: *

- PEGUEM OS DO AR, O DA NOITE É MEU!

* Dispara contra aquele vulto de trevas o mais rápido que podia. Jamais deixaria que um maldito separasse seus irmãos. A velocidade que alcançara era impressionante para uma criatura do tamanho de Legado do Trovão. Salta no ar quando chega perto o bastante, impulsionado pela corrida violenta que empreendia, e desce as garras diagonal rasgando o Espirito de Trevas ao meio e fazendo sua essência jorrar em profusão. Rosna, incentivando seus irmãos: *

- MATEM!


OFF: - o Espirito da Dor está morto / o Espirito da Noite tomou 11 de Dano e está no bico do corvo.
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 284
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Sussurros Solitários em Seg Jul 17, 2017 11:54 pm

O Lobo fica satisfeito com a matança e com o desempenho de sua matilha. A figura do filho de Gaia aparece a poucos metros e depois de já terem praticamente derrotado o grupo. O espírito do ar corrompido materializa uma raja de ar tóxico e atinge o lobo em cheio, mas o lobo finca as garras no chão e resiste ao ataque para em seguida saltar para cima do espírito do ar e o dilacera com duas mordidas certeiras.

OFF GAME: O Lobo acerta duas mordidas e causa 12 pontos de danos, destruindo o maldito.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 243
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skull-Head - Matilha Olhos da Tempestade (Grupo A) | Malditos

Mensagem por Skull-Head em Ter Jul 18, 2017 12:05 am

Era a vez dos espíritos. Os espíritos do ar atacam seus irmãos, dando auxílio ao espírito da Dor, que tentava fugir. 

*Iiiiih, amarelou!*

Felizmente, o Alpha é muito mais rápido e, depois de sustentar-se da rajada de vento, finaliza com o espírito. Nesse tempo, Skull-Head é laçado finalmente pelo espírito da Noite, que o joga no chão, tentando arrastá-lo pela Umbra. O Andarilho engolia poeira espiritual, tentando fincar as garras no solo para não ser levado pelo Maldito para sabe-se-lá-onde. Luke age mais uma vez e voa sobre o espírito da Noite, que e duramente ferido pelo Alpha. O Theurge se aproveita da situação e se desprende dos tentáculos do Maldito que, mais próximo, recebe um novo golpe. O Garou desfere uma mordida certeira no que restava do pescoço do espírito mazelado após o golpe do Senhor da Sombras.

O Maldito se desfaz em Gnose, flutuando pelo ar da Umbra. Skull-Head volta a atenção para o cenário da batalha e percebe que o Uktena havia terminado com um outro espírito, restando ainda um Espírito do Ar. Pacificador havia chegado. A batalha estava ganha.

OFFGAME: 7 de dano pra cima do Espírito da Noite = Eliminado!
avatar
Skull-Head

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Skull-Head | Sussurros-Solitários | Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva em Ter Jul 18, 2017 9:01 am

Pacificador termina de se materializar e assumindo a forma Hispo já salta em cima do espírito do ar que se preparava para atacar o Theurge dos Uktenas. Com o golpe, a rajada que ia em Sussurros-Solitários acerta o juiz que acaba projetado para longe (2 turnos). O espírito no entanto estava vulnerável ao ataque dos outros três Garous, embora Luke e Camilo estivessem distantes (1 turno).
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 1553
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Legado do Trovão - Grupo A

Mensagem por Luke Constantine em Ter Jul 18, 2017 1:06 pm

* Luke rosnava, seu coração borbulhando em fúria. Via a Gnose do Espirito da Noite da noite se desvanecendo no ar e ia finaliza-lo quando sente a aproximação de seu irmão Andarilho, que chega cerrando as presas no pescoço do corrompido. O golpe fora certeiro, encerrando a existência daquele desgraçado e desfazendo-o no ar umbral. O Senhor das Sombras cruza os olhos com Filho da Barata por não mais do que um instante, certificando-se de que ele estava inteiro, e no instante seguinte já estava investindo de volta para a batalha impulsionado pela explosão de seus músculos gigantescos. Enquanto investia em grande velocidade, assiste o Uktena destruir o penúltimo dos desgraçados com mordidas malignas e vê a forma honrada como Pacificador pula na frente de uma rajada de ar para proteger o lupino, sendo arremessado para longe. A ira inflama ainda mais a sede de batalha de Legado-do-Trovão, que sabia ser sua função encerrar a caçada de uma vez por todas. O Espirito do Ar não teve a menor chance, tudo acontece tão rápido que o Maldito mal teve tempo de se voltar para encarar o imenso Ahroun. Luke investe com as garras numa estocada que atravessa o que seria o peito do Maldito, seu braço atravessando-o por completo de maneira visceral. Mantem o Espirito corrompido suspenso no ar enquanto a essência do mesmo se desfaz e emite um uivo poderoso e grave de vitória, a batalha havia terminado. *
 
- AHHHUHHHHHL!
 
* Aos poucos o ímpeto da guerra vai se tornando mais morno em seu peito e ele encara seus irmãos, perguntando em seu tom agora gutural: *
 
- Vocês tão bem?! Se sim, vamo em frente.
 
* Luke era duro em suas palavras mas realmente avaliava com atenção a condição física dos demais para garantir que seus irmãos estavam inteiros. *


OFF: O último espirito foi empalado e está morto.
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 284
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Olhos-do-Caos - Asa-Solitária | Algoz-de-Einherjar

Mensagem por NarraDiva em Ter Jul 18, 2017 2:31 pm

Talvez fosse melhor ter espiado a penumbra primeiro. Talvez a Theurge fosse autoconfiante demais para isso. O fato é que não fizeram e assim que atravessam a Penumbra os Garous se deparam com algo extremamente assustador. Dezenas de criaturas com a forma de algo como um cão de caça, que correm curvados, como estranhos dinossauros caçadores cujos corpos são quase totalmente compostos de espessas e serradas carapaças. Enquanto se deslocam, as criaturas fazem um enormes ruídos com suas garras e armaduras. Eles olham imediatamente na direção do grupo quando este surge na Penumbra e a Theurge exclama algo numa língua incompreendida por Kiba e Henker.

São apenas segundos. Segundos de apreensão onde tanto o Presa quanto o Cria, por mais autoconfiante que fossem sabiam que não tinham como vencer. A morte era certa, mas a noite parece estar ao lado do grupo. Em movimentos rápidos, espíritos da noite começam a dançar em volta dos Garous, criando uma escuridão onde um não via o outro e ninguém de fora via quem estava dentro. Era possível ouvir os barulhos das criaturas, assim como se comunicar por voz dentro da escuridão apesar da sensação de que a qualquer momento podiam ser atacados pelas criaturas que rondavam o "furacão de escuridão" que se formava na Penumbra e que tinha o trio em seu meio. 

A Senhor das Sombras, já assumindo a forma Crinos por segurança, comenta:

'- Não era para haverem Ooralaths por aqui... a noite nos protege, façam suas perguntas que eu traduzo e busco as respostas aos que se arriscam por nós.'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 1553
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Sussurros Solitários em Ter Jul 18, 2017 2:35 pm

O Loba olha com aprovação enquanto o Alfa destrói o último maldito. Ainda em sua forma Hispo ele fareja ao redor para ver se ainda sente sinais da profanadora e se avista algum algum espírito Gaiano.
Estava profundamente satisfeito com a matilha, não só haviam purificado uma mácula relativamente séria da wyrm como também haviam destruído um grupo de malditos facilmente. Realizariam muitas coisas em nome de Gaia.

OFF GAME: Ativo sentir a wyrm mais uma vez e procuro por espíritos gaianos.

avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 243
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skull-Head - Matilha Olhos da Tempestade (Grupo A) | Espíritos do medo

Mensagem por Skull-Head em Ter Jul 18, 2017 3:26 pm

O olhar do Andarilho cruza com o do Alpha assim que o espírito da noite desaparece por completo. Ambos estavam bem. O Alpha, inclusive, ainda estava na adrenalina da batalha, avançando contra o último espírito, que já tinha sido atingido pelo Filho de Gaia. O Senhor das Sombras ergue o corpo esfacelado do espírito, uivando em comemoração a vitória. A erva começava a subir à cabeça e fazer efeito no Andarilho, que vê aquela cena numa miscelânea de cores que o faz ficar estático por um tempo. Os movimentos do Alpha, naquele céu acinzentado da Penumbra, pareciam estar em slow motion, acelerando rapidamente no golpe final.

*Caralho, 'véi'! Que coisa foda...*

O Andarilho uiva com o Alpha se aproximando dos integrantes do grupo. Todos estavam bem.

"- Cara, eu tô bem de boa. Essa luta foi do caralho, pô... Essa estocada aí foi foda!"

Diante dos cumprimentos, o Andarilho já emenda:

"- Vamos, vamos. Eu posso falar com aqueles espíritos do medo, garanto que eles podem nos contar muitas coisas sobre o que aconteceu aqui."

O Garou pede que os outros lhe acompanhem até um pequeno grupo de espíritos, havia uma quantidade considerável de espíritos do medo no local, indicando que a maluca que estava fazendo aquilo não estava para brincadeira. Skull-Head se aproxima de um dos espíritos com o qual ele havia firmado uma aliança e, fazendo uma reverência, o interpõe na língua dos espíritos:

"-Espíritos do medo, deixe que eu nos apresente. Chamo-me Skull-Head, Theurge dos Andarilhos... Esse aqui é meu irmão de augúrio, Sussurros Solitários, da tribo dos Uktenas. Também me acompanham Pacificador, Philodox dos Filhos de Gaia, e o nosso Alpha Legado-do-Trovão, Ahroun e Filho do Avô Trovão. Diante da aliança que tenho com os seus, viemos aqui para saber o que aconteceu nesse beco. Por que você e seus irmãos foram atraídos para cá? Por acaso tem algo a ver com a mulher de branco?"

O tom das palavras mudavam quando Skull-Head tratava com os espíritos. Ele adquiria um tom formal demais para alguém como ele. Era perceptível que ele mantinha uma relação respeitosa para com aquelas entidades.
avatar
Skull-Head

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Espíritos-do-Medo | Pacificador - Skull-Head | Legado-do-Trovão | Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva em Ter Jul 18, 2017 5:11 pm

O Lupino sentia a Wyrm mas em níveis não preocupantes. O normal que sentiria após tudo que passaram ali, mácula que provavelmente sumiria em pouco tempo. Nenhum espírito da profanadora estava nas proximidades e já tinham purificado o foco de corrupção.

Skull-Head chama e o medo vem. O espírito do medo mais forte ali se aproxima. Ele olha para Skull-Head falando na língua dos espíritos:

'- Filho da Barata, te saúdo em nome do medo.'

Encara a matilha que é apresentada. Pacificador mantém-se em proteção à retaguarda do grupo.

O espírito ouve as perguntas e diz:


'- A Mulher de Branco é a encarnação da alma da fêmea humana corrompida pelo ódio e vingança. E com ela vai o medo, a dor, o sofrimento, o desespero. Apenas nos alimentamos do que a Mulher de Branco produz.' 
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 1553
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skull-Head - Matilha Olhos da Tempestade (Grupo A) | Espíritos do Medo

Mensagem por Skull-Head em Ter Jul 18, 2017 6:26 pm

O medo vem e o filho da Barata sente um frio imenso preencher o seu coração, um não sentimento. Os ombros dele se abaixam levemente, sentindo o cansaço das eras. E era uma sensação gloriosa! O Theurge sentia-se verdadeiramente acolhido entre aquelas entidades, afinal o medo havia lhe acompanhado durante muito tempo da sua vida. O medo do escuro, da solidão, da morte. Todos esses já permearam a mente de Skull-Head em algum momento de sua vida. Todos esses já o fizeram recuar alguma vez. Não mais; não depois de conhecer a própria essência daquilo que sempre sentiu.

Spoiler:

O medo se aproxima do Andarilho e fala na língua dos espíritos, aquela que apenas ele e o Uktena entendem. Ele olha para o companheiro de augúrio brevemente, voltando mais uma vez sua atenção para os espíritos. As palavras pareciam sussurros em seu ouvido, como se o medo estivesse lhe segredando mistérios. As coisas que o medo tinha para falar eram importantes e o lua crescente, sem pestanejar, faz mais perguntas:

"- Então, ela é um espírito, como vocês? E, pelo que entendi, vocês seguem o rastro dela. Sabes dizer qual foi o último lugar em que ela esteve?."

Skull-Head mantinha a postura respeitosa diante do medo. Não podia fraquejar diante deles e de sua matilha.
avatar
Skull-Head

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Espíritos-do-Medo | Pacificador - Skull-Head | Legado-do-Trovão | Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva em Ter Jul 18, 2017 8:59 pm

Os espíritos do medo seguiam falando com o grupo na língua dos espíritos:

'- Sim, mas não daqui. As almas não vagam por aqui. Só as que são trazidas e amaldiçoadas. Última aparição da mulher de branco foi aqui.'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 1553
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Kiba Valentine em Ter Jul 18, 2017 9:25 pm

Kiba sente o corpo se transportar para o outro lado da barreira, atravessando dessa forma a película que separava o plano físico da Umbra.

Não era uma sensação diferente da costumeira, por mais que sem duvidas a Theurge fazia a travessia com mais facilidade que o Ahroun, contudo, a visão que Kiba tem assim que terminam parecia ser a ultima que teria em vida.

Assim que a horda de cães de caça da Wyrm (pois era assim que Kiba os chamava), avança contra eles o Presa de Prata se posiciona para lutar. Iria tombar, sem duvida, mas não tinha outra escolha a não ser lutar.

- CÃES!

Ele grita segundos antes da barreira de sombras separa-los das criaturas. Algo que pega o Ahroun totalmente de surpresa. Kiba não sabia o que estava acontecendo e aquilo o deixa extremamente agitado até que a voz de Olhos do Caos chega ao seus ouvidos.

O Presa de Prata havia sido salvo, sem duvida, e naquele instante agradecia pela escuridão ocultar suas mãos tremulas. O choque havia sido grande, sua vida havia passado diante de seus olhos e ele tentava aos poucos retomar a calma.

A sensação de ser uma presa não saia da cabeça de Kiba e por essa razão o Ahroun assume sua forma de combate. O crinos de pelos brancos surge aqueles que pudessem ver e, ainda com relutância de falar, Kiba responde a Theurge:

- Você nos salvou... Obrigado.

O Ahroun respira longamente, tomando folego e então diz:

- Pergunte a eles... Se sabem alguma coisa sobre a morte da travesti... A quanto tempo esses cães de caça da Wyrm estão rondando por aqui... Se sabem alguma coisa do vampiro que esteve por aqui recentemente... Qualquer coisa nesse estilo...
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 319
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skull-Head - Matilha Olhos da Tempestade (Grupo A) | Espíritos do Medo

Mensagem por Skull-Head em Ter Jul 18, 2017 10:05 pm

As palavras do medo colocavam a mente do Andarilho para funcionar. A mulher de branco havia sido, então, trazida do mundo dos mortos para cá. Mas por quem? Algo dizia a Skull-Head que o simbologia da Wyrm os levaria até essa pessoa.

*A merda do símbolo das Fúrias em um dos corpos também deve dizer alguma coisa... ao menos que temos uma fêmea corrompida que gosta de matar macho escroto, o que já nos ajuda a entender melhor o que tá pegando aqui...*

Diante das ideias o Theurge tem uma última pergunta:

"- Essas informações são de grande ajuda, Medo. Tenho apenas mais uma dúvida. Existe algum Garou mantendo contato com essa alma atormentada?"

Depois dessa, eles provavelmente poderiam ir embora para o próximo beco atrás de mais pistas.
avatar
Skull-Head

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Henker - Olhos do Caos - Kiba

Mensagem por Henker Von Fenrirsulfr em Ter Jul 18, 2017 10:24 pm

Atravessar a película nunca era algo prazeroso para o fenrir, e por isso assim que ele o faz já começa a se transforma, mais por instinto do que por razão, e tão logo abre os olhos, sente seu corpo retesar e seus músculos se contraírem.

Reflexos de combate, algo tão natural que sequer ele precisa se preocupar, já vai no automático.

A visão era estarrecedora, e a certeza de que ele não sairia dalí fez com que ele bufasse, não por medo, um fenrir tinha apenas uma certeza de sua maior ambição, a de que ele morreria lutando... 

*Que seja uma luta glorio...*

- Mas que merda?!

*Eu já tombei... por Fenrir, foi tão rápido assim... e assim que acaba... nessa escuridão...?*

E então ele ouve a voz de Olhos do Caos e sua confusão começa a fenecer. Ainda estava tenso, as palavras que ouve o asseguram de que o perigo estava longe de acabar e em seguida ele ouve a voz de Kiba e suas perguntas.

*E se há como sairmos vivos daqui!?*

Não falaria isso em voz alta, não iria dar a ninguém a chance de pensarem que ele estava com medo, era um cliath sim... inexperiente em muitas coisas também, mas iria manter seu brio... se pudesse.
avatar
Henker Von Fenrirsulfr

Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Espíritos-do-Medo | Pacificador - Skull-Head | Legado-do-Trovão | Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva em Ter Jul 18, 2017 11:37 pm

O espírito apenas diz:

'- Medo não sabe.'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 1553
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Olhos-do-Caos - Asa-Solitária | Algoz-de-Einherjar

Mensagem por NarraDiva em Ter Jul 18, 2017 11:40 pm

Novamente uma troca de informações incompreensível para a dupla de Garous que não falava a língua dos espíritos e Olhos-do-Caos diz:


'- Eles falam que depois que alguns sanguessugas surgiram nas noites, a Wyrm começou a crescer mais rápido. Falou de um sanguessuga que mexe com espíritos e os corrompe. Mas disse que não sabem muito mais do que isso. Só que a noite tem um novo rei, rei invertido que manipula forças do Abismo.'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 1553
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Kiba Valentine em Qua Jul 19, 2017 12:58 am

Kiba ouve as vozes de Olhos do Caos e os espíritos falando coisas que ele simplesmente não entende. Logo em seguida, vem a tradução da Theurge sobre o que estava sendo discutido.

O Presa de Prata não se surpreende muito com a resposta, mas aparentemente eles estavam falando do tal vampiro que ferrou com a Umbra e que parecia também ter o poder de corromper espíritos. Pelo visto os sanguessugas haviam dominado realmente aquela cidade e Kiba e os demais tinham que dar um jeito de acabar com essa soberania.

Kiba não fazia ideia de quem seria o tal rei da noite, mas certamente não deveria ser o mesmo cara que corrompeu a Umbra e que estava responsável por sequestrar e matar os travestis.

-Pergunta se sabe onde podemos encontrar esse tal rei da noite. Se ele tem algo a ver com as mortes...

avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 319
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Legado do Trovão - Grupo A

Mensagem por Luke Constantine em Qua Jul 19, 2017 9:05 am

* Luke avalia que todos estavam bem e, após receber um elogio do Andarilho, retribui o gesto com um aceno. Logo as coisas começam a caminhar novamente e Camilo assume a negociação com os espíritos. Não tinha nada para colaborar naquela conversa, nem ao menos entendia o que era dito. Apenas se posiciona em uma posição central e assume uma postura ereta que o deixava ainda mais alto. Enquanto as tratativas avançavam o Senhor das Sombras se mantém respeitoso, mas nunca deixa de correr os olhos pelo horizonte em busca de quaisquer ameaças.  * 
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 284
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skull-Head - Matilha Olhos da Tempestade (Grupo A) | Espíritos do Medo

Mensagem por Skull-Head em Qua Jul 19, 2017 9:53 am

O medo responde a última pergunta de Skull-Head e ele agradece com uma reverência.

"- É sempre uma honra tratar com os seus, Medo. Fortalecerei a nossa aliança nas noites que correrei por essas terras em profundo agradecimento."

Ele se despede da entidade e espera que todos façam a mesma coisa. O Andarilho pede para se afastarem um pouco, para então passar as informações aos irmãos que não entediam da língua dos espíritos:

"- Seguinte, a tal da 'Mulher de Branco' é um espírito. Na verdade, uma alma encarnada que tá presa nesse mundo por causa do ódio e da vingança. O último lugar que ela agiu foi esse, mas o Medo não soube dizer se ela se comunica com uma Garou. Acho que estamos fechando o cerco nessa vadia do capeta, mas acredito que os outros becos podem ter algo ainda. Além de estarem provavelmente fedendo à Wyrm e precisando de uma purificação."
avatar
Skull-Head

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum