As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Umbra Rasa (Penumbra)

+11
Evan Ballmer
Deganawida "Degan" Oneida
Caminha-com-Anúbis
Derek Spencer
Kiba Valentine
Cibele Lykaios
Victor Montenegro
Luke Constantine
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Sussurros Solitários
NarraDiva
15 participantes

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 27 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (Lupino-Hispo) - Falsa Mãe

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 26.03.18 23:22

Quando Degan termina o desafio, ele ergue as orelhas para o alerta do Curupira... Algo certamente muito estranho viria no desafio da Gloria.

Até ali, o Wendigo tinha imaginado que tinha visto de tudo. De fato, ele não encontrava em sua cabeça muitas coisas a temer. Quando se é filho do Grande Wendigo, fantasmas e espíritos malignos não assustam tanto, não diante daquele que é chamado de espírito canibal do inverno. 

Mas Degan estava errado. Todas as almas têm seus anseios, suas culpas e receios... E todos esses podem asssombra-lo de forma mais terrível que qualquer fantasma, por um motivo muito simples: a culpa.

Deganawida arregala seus olhos de lobo, aspira o ar e sente todos os pelos de seu corpo se eriçarem. Diante de si estava uma índia dos Oneida, alta e de cabelos longos e negros, uma pena de coruja branca a enfeitar-lhe a cabeça. Uma palavra se engasga na boca lupina de Deganawida quando ele vê novamente Jigonsaseh.

"Mãe...?"


O lobo estava por um instante. E Degan vê a morte de sua mãe mais uma vez. A morte que havia sido profetizada muitos anos antes, a morte que daria origem aos Quatro Ventos, marcando o nome Garou de Deganawida...

"Mãe, se eu não tivesse nascido..."


O Wendigo sente a culpa, como da vez com o Peregrino. Seu espírito poderia desabar a qualquer instante, pois ele tomava, em sua alma, as dores de sua mãe. Mas ele é trazido à realidade quando se recorda da velha face de Morte-no-fim, o Galliard de sua tribo, e o condutor do ritual de passagem de Degan, e de morte e luto por sua mãe: Degan o vira, e testemunhara sua partida. Degan sentiu os espíritos de seus ancestrais a receberem no Mundo Fantasma.

E por uma fração de segundo, Degan deixa sua fúria pulsar e corre para cima da mulher.

" - NÃO!"


O Wendigo toma a forma hispo e parte para cima da mulher. Degan era um Oneida. Ele havia testemunhado a partida de sua mãe, mas mesmo que não tivesse, ele sabia que havia algo de muito errado ali, e segue o conselho do Curupira, de seus Irmãos Mais Velhos.

Minha mãe era dos Oneida, dos Iroquois... E nós NUNCA usamos espadas... 


Degan era a prova disso: seus machados faziam o que qualquer espada poderia. Até melhor...

O Philodox recebe um golpe pela temeridade de correr para cima do espírito, mas isso pouco lhe sangra, e ele desfere uma boa mordida, arrancando a essência do ser logo em seguida, a tempo de verbalizar:

" - DESGRAÇADO! VOCÊ NÃO É A MINHA MÃE!!"


Off:

Degan gastou 2 pontos de fúria e 1 ponto de Will. Correu para cima do espírito, recebeu 1 de dano, causou 6 de dano com mordida e recebeu 1 de fúria.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 27 Empty Pantaneiro (hominideo) - Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Convidado 26.03.18 23:50

Antonio logo se apresenta e era bem sucedido com as palavras. O totem, que ainda estava fraco passa e faz um cafuné em Ronaldo. Aquilo era bacana e depois um elogio para Antonio, o que também era legal. Pantaneiro fica feliz com aqueles gestos simples. Por final, o Urso se vai e Tyler diz que a missão havia sido cumprida.

- Obrigado, Oráculo-Digital. Vamos voltar para onde nóis tava.


Toca em Antonio e Ronaldo aguardando o restante se posicionarem.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 27 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Convidado 27.03.18 0:48

Ronaldo fica feliz com o toque do urso e pede proteção ao totem, se sentia particularmente muito conetado a fé que possuia no mesmo.


-missão cumprida, agora é aguardar a assembléia.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 27 Empty Narração - Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 27.03.18 16:34

O desenho formava um Glifo que significava Glória. A porta se abre e um caminho de prata surge para Luke. Anhangá olha para o Senhor das Sombras e diz:

'- Dois desafios de Glória seguir. Orgulho e Desonra personificadas surgir. Caça para Oxóssi enfrentar ao seguir. História de espíritos não boa ser. Wyrm muitos de nós corromper. Corrompido caça dever ser.'

O Espírito indica o caminho. Luke passa curvado pelo túnel do caminho de prata, saindo em uma grande clareira onde um homem com uma grande espada de Lâmina Negra e um escudo que parecia formado por sombras o aguardava. Era ninguém menos que seu pai.

'- Eu tenho vergonha das suas fraquezas. Me deixe fora desse seu mau sentimento. Você é uma pessoa horrível. Uma mistura de mal com atraso com pitadas de psicopatia.' - Diz a personificação da Lenda,.

Like a Star @ heaven  A iniciativa do turno é de Legado-do-Trovão.

Like a Star @ heaven  Legado-do-Trovão está a 1 turno de distância de seu oponente e precisa ou gastar 1 ponto de força de vontade, ou passar em um teste de Força de Vontade com dificuldade 8 para qualquer ação ofensiva.


A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 27 26056142_330038377499485_2383172973577494283_n


Última edição por NarraDiva em 27.03.18 16:46, editado 2 vez(es)
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 27 Empty Rato - Asa-Renegada

Mensagem por NarraDiva 27.03.18 16:35

O espírito ensina o dom.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 27 Empty Narração - Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva 27.03.18 16:39

'- Boitatá nervoso pra Wyrm cair. Não irritar Boitatá. Desafios duros Cordas-Trêmulas enfrentar. Inimigo de coração, e inimigo preso por corrupção. Segundo inimigo caça à Oxóssi ser.' - diz o espírito.

Um portal abre-se para Grace no fundo do mar e assim que a Fianna o atravessa se depara num enorme salão de pedras negras. Tudo ali tornava o ambiente escuro. As chamas das tochas eram negras. O vento frio cortava o lugar e diante de Grace, expondo as presas, e com uma lança feita com um cristal negro nas mãos, o pai da Fianna a aguardava.

'- Hora de fazer o que eu devia ter feito no passado...'


Like a Star @ heaven Para atacar seu pai, Cordas-Trêmulas precisa gastar 1 ponto de Força de Vontade ou passar num teste de Força de Vontade com dificuldade 9.

Like a Star @ heaven A iniciativa é de Cordas-Trêmulas que está a 1 turno de seu pai.


Última edição por NarraDiva em 27.03.18 16:45, editado 1 vez(es)
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 27 Empty Narração - Olhos-de-Gaia

Mensagem por NarraDiva 27.03.18 16:44

O caminho se abre para o lupino seguir. Sumé, no entanto, avisa:


'- Desafio de Glória com emoções mexer. Dois inimigos Olhos-de-Gaia enfrentar. Inimigo de Alma, Inimigo de Gaia que Wyrm corromper. Corrompido caça para Oxóssi ser.'

O lobo pode seguir seu caminho se deparando com um enorme Filho de Gaia com correntes nas mãos. O olhar deixava claro para Olhos-de-Gaia de quem se tratava: era seu pai.

Like a Star @ heaven Olhos-de-Gaia está a 1 turno de seu oponente e tem a iniciativa.
Like a Star @ heaven Olhos-de-Gaia precisa gastar 1 ponto de Força de Vontade ou passar num teste de Força de Vontade com dificuldade 8 para atacar o inimigo. 
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 27 Empty Narração - Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva 27.03.18 16:52

A Mãe do Wendigo avança com as espadas, em um ataque giratório com muita agilidade para tentar cortar o peitoral do Philodox.


'- Eu devia ter abortado...'


Mesmo sendo atacado, Degan sentia algo mexer com suas emoções e tornar o ataque algo difícil.


Like a Star @ heaven Iniciativa da Rodada: Sangue-dos-Quatro-Ventos 17 x 18 Mamãe-Querida

Like a Star @ heaven O teste ou gasto de Força de Vontade para atacar segue sendo necessário.
Like a Star @ heaven Sangue-dos-Quatro-Ventos tem um ataque de 5 sucessos vindo em sua direção.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 27 Empty Oráculo-Digital - Pantaneiro | Grito-de-Guerra | Spybot | Sereno-Trovão

Mensagem por NarraDiva 27.03.18 16:54

O Theurge leva todos ao mundo físico.

Like a Star @ heaven Cena segue na Clareira Central.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 27 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Espírito Rato / Todos no Caern

Mensagem por Kiba Valentine 27.03.18 16:59

Após aprender o dom da química de quintal, Kiba sentia que seu conhecimento dos procedimentos básicos da química começava a se formar em sua mente. Era estranho, pois ele não entendia basicamente nada daquilo, mas sentia que saberia se tivesse acesso aos ingredientes certos.
 
- Obrigado espirito. Cumprirei seu dogma assim que voltar de minha viagem ao Reino Cibernético. Agora preciso ir encontrar minha matilha.
 
O Ahroun faz uma rápida reverencia ao espírito rato e então começa a se afastar, retornando para a o Caern. O Ahroun sabia que não tinha muito tempo, mas inevitavelmente ficava pensando em como seria sua primeira luta.
 
Assim que sente as energias do Caern novamente tocando seu corpo, Kiba modifica suas cordas vocais e uiva para anunciar sua chegada:
 
- ASA RENEGADA, AHROUN, CLIATH DOS ROEDORES DE OSSOS ADENTRANDO AS DIVISAS DO CAERN!
 
Feito isso, Kiba da mais alguns passos antes de retornar ao plano físico para procurar por seus irmãos de matilha.
 
Off:
 
Segue no tópico da Clareira Central.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 27 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (Hispo) - Falsa Mãe

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 27.03.18 21:31

Deganawida não consegue se desviar do golpe a tempo e o recebe em cheio, tingindo sua pelagem cinza pálida de vermelho.

O Wendigo contorce sua face com dor, mas devolve na mesma medida, bradando diante da provocaçao do espirito:

" - CALE A BOCA, CRIA DA CORRUPTORA! VOCÊ... VOCE TOMOU A FORMA DE MINHA MÃE! MINHA MÃE QUE DORME JUNTO DE MEUS ANCESTRAIS E ISSO NAO VOU PERDOAR!"


O lobo arremete a cabeçorra no tórax do espírito e com uma mordida, remove um naco de essência daquele ser, que treme diante do impacto, fraquejando um pouco. Degan aproveita a brecha e morde de novo, mas sente que a mordida pega um pouco menos de essencia dessa vez.

Por Gaia e pelo Grande Wendigo, deixe a memória de minha mãe em paz!


Off:
Degan gastou 2 de Fúria.
Sofreu um ataque, que tentou esquivar recebendo 2 de dano e ganhou 1 de furia.
Gastou 1 de FdV para conseguir atacar. Acertou o primeiro ataque, causando 7 de dano e acertou o segundo, causando 3.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 27 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Convidado 28.03.18 0:42

Forma - Crinos

Sumé lhe avisa e Olhos de Gaia escuta com atenção, ele acena com a cabeça para o espírito, e então segue adiante. Porém, de súbito, estaca seu movimento, na sua frente estava seu pai, que ele nunca conhecera, era também um Garou.

"- Pai?"


O momento nos olhos do Theurge só é interrompido pelo chicotear da corrente do inimigo, antes que Olhos de Gaia pudesse reagir, ele sente o estalo forte no seu peito lhe cortando.


"- Porque?"


Gritava aos ganidos o Crinos enquanto segurava com uma pata o peito de onde escorria sangue. Ele sentia a Fúria dentro de si, mas não podia perder o equilíbrio, ele rosna absorvendo a dor e olha atento para a criatura.


"- Combater... a Wyrm... onde...quer que ela... esteja... e onde... se proliferar..."


OFF: tomo 3 de dano.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 27 Empty Grace(Crinos) - Iara, Thiago Tavares

Mensagem por Convidado 28.03.18 1:01

Grace gostaria que houvesse uma resposta mais específica, mas acena em agradecimento para Iara, tanto pelo esclarecimento sobre o Boitatá, quanto sobre seu próximo desafio. 
"- Obrigada por suas orientações, sábia Iara. Espero poder vê-la de novo…"

Avança em braçadas largas para o portal que se abre pra ela. Se pergunta como seus irmãos de Matilha estariam se saindo no desafio deles, o que estariam encontrando em seus caminhos, e o quanto poderiam estar perto de terminá-lo.

Seus olhos percorrem apreensivos as pedras negras daquele estranho ambiente onde até a luz estava mergulhada em trevas. Procurando seu inimigo, arrepia-se com o vento frio que prenuncia sua chegada.
"O próximo desafio é de Gloria, só pode ser um combate. Poderia ser bom momento pra usar minha nova lança. Estrela da Manhã, obrigada pela confiança que depoistou em mim. Iara falou sobre dois inimigos, um do coração e um preso pela corrupção. O que poderia ser um inimigo do coração?"

Tenta pensar no que isso significava, mas nenhuma dedução poderia tê-la preparado para o que encontava. A Galliard estaca no meio do caminho, olhando para a pessoa que ela tanto amava.
- Pai... 

No fundo, Grace sabia que esse encontro ia acontecer. Sabia que uma hora ia ter que ir contra o afeto que tinha por seu pai e lutar contra ele. Sabia que ia ser difícil, e já sentia seu coração se rasgando com o dever de machucá-lo. Ele estava corrompido, mas era ele. O pai que a carregara no colo quando criança, que colocara o primeiro instrumento musical em sua mão e a ensinara a tocar. O pai sempre com um sorriso doce, e um abraço afetuoso para acalmá-la nos momentos mais dolorosos. O pai que se orgulhara de suas vitórias, na música e na vida, e que morrera em seus braços...


- Pai... - lágrimas descem pelo seu rosto em Crinos - fazer o que devia ter feito no passado? Me matar? Pai, o que essas criaturas da Wyrm fizeram com você?

Ele estava armado, e diferente dela, queria atacá-la. Apesar da resistência em seu coração para fazer o mesmo, Grace tinha ainda o instinto de se defender, e assim vai desabsorvendo a Lança de Rubi puxando-a detrás de suas costas conforme a figura de seu pai, Thiago Tavares, avançava, diminuindo a distância entre eles. Concentra sua energia espiritual em tentar desviar da emoção que o combate causava, e dialogar com o espírito que habitava o Fetiche. 
"Por favor, dê-me forças para enfrentar esse, que será meu maior desafio. 


OFF:
Grace gastou 1 ponto de Gnose para harmonizar com o Fetiche
Usou sua ação para isso enquanto o espírito se deslocou até ela. Os dois estarão em combate corpo a corpo no próximo turno

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 27 Empty Legado do Trovão (Crinos)

Mensagem por Luke Constantine 28.03.18 16:43

* Luke nota o desenho que se formara agora que os espaços haviam sido preenchidos, estava diante de um glifo da Glória. O portal que tinha diante de si se abre para revelar um túnel de prata que deveria ser percorrido para que o desafio continuasse. Ouve as orientações do espirito guardião com atenção e ao fim apenas faz um cumprimento reverente, dizendo: *
 
- Obrigado pelas orientações e ensinamentos, sábio Anhangá. Sinto que nossos caminhos estarão entrelaçados de agora em diante, espero que voltemos a nos encontrar.
 
* E então o grande Crinos de pelos negros percorre o caminho de prata que o levaria ao teste de honra, chegando por fim em uma grande clareira onde uma figura sombria o aguardava. Fixa os olhos naquela criatura e reconhece aqueles traços quase imediatamente. Por mais que nunca tivesse convivido com seu genitor e que seu primeiro contato tenha ocorrido apenas na noite passada, era como se sempre o tivesse conhecido. Aquela figura estava presente em todos os seus pesadelos e, por mais que não gostasse de admitir, também em seus sonhos. As palavras proferidas pela figura do Margrave cortam a alma do Lua Cheia mais profundamente do que uma centena de garras retalhando seu corpo. *
 
“Eu tenho vergonha de suas fraquezas..”
 
* Aquela primeira frase ressoava em sua mente de forma intensa e o fazia vacilar. Sempre desejara se mostrar digno aos olhos daquele que agora o ofendia, mostrar que era melhor sozinho e de que não precisava estar debaixo daquela sombra para prosperar. Passara toda sua existência motivando-se no sentimento de se provar e agora via seu desejo mais profundo caindo por terra. Naquele instante, mais do que nunca, pensa em desistir daquela disputa, pensa que talvez não fosse realmente bom o bastante.. e então se lembra de tudo o que passara com o Exu e de como havia prometido não ceder à auto piedade, se lembra das orientações do Anhangá sobre a corrupção que se espalhava entre os espíritos, se lembra de que o Margrave estava desaparecido e uma força brota em seu amago conforme a dor vai se transformando em motivação. *
 
“O preço da honra foi pago, você não vai me ver de joelhos. Eu posso ter sido fraco, mas não mais!”
 
* Brada com convicção furiosa: *
 
- Você não passa de uma sombra do meu pai! As manchas da sua corrupção acabam aqui, criatura da Wyrm!
 
* Reúne sua força de vontade para se permitir atacar aquela criatura. Deixa sua fúria fluir e inicia uma corrida vigorosa até seu oponente, que o recebe com um golpe de sua espada. O grande Crinos negro era rápido para seu tamanho e se esquiva no sentido contrário ao corte, evitando-o completamente antes de arremeter com suas garras contra o pescoço daquela ilusão. O espirito ergue o escudo de sombras a tempo de resvalar o golpe, desviando o ímpeto das garras de Legado-do-Trovão e fazendo-o acertar apenas o ombro do oponente. As garras cortam com força, mas parecem causar pouco dano. O que Luke tinha de rápido a criatura tinha de resistente. *
 

OFF: Legado-do-Trovão gastou dois pontos de fúria, investiu contra seu oponente, esquivou de seu ataque e causou apenas 1 de dano após a absorção.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 27 Empty Narração - Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva 28.03.18 21:42

A mãe de Degan perdia muita essência, mas ainda conseguia se mover em velocidade. Numa investida rápida avança par atravessar o abdomem do próprio filho com sua espada.

Like a Star @ heaven Iniciativa da Rodada: Sangue-dos-Quatro-Ventos 11 x 17 Mamãe de Deganawida

Like a Star @ heaven O teste de Força de Vontade, com dificuldade 8, para ser capaz de atacar ainda é necessário.

Like a Star @ heaven Sangue-dos-Quatro-Ventos tem um golpe de 4 sucessos vindo em sua direção.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 27 Empty Narração - Olhos-de-Gaia

Mensagem por NarraDiva 28.03.18 21:46

O lupino tinha a iniciativa nessa fase do combate. Tudo estava muito equilibrado ainda.



Like a Star @ heaven Iniciativa da Rodada: Olhos-de-Gaia 18 x 11 Pai de Olhos-de-Gaia

Like a Star @ heaven O teste (ou gasto) de Força de Vontade ainda é necessário.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 27 Empty Narração - Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva 28.03.18 21:48

Grace tinha a iniciativa do combate, que se fazia, agora, no corpo a corpo.



Like a Star @ heaven  Iniciativa da Rodada: Cordas-Trêmulas 16 x 14 Pai de Grace

Like a Star @ heaven  O teste ou gasto de Força de Vontade ainda é necessário.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 27 Empty Narração - Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 28.03.18 21:53

'- Além de tudo é fraco...' - ri o espírito do dano causado por Luke.


'- Luke, Luke... você desperta em mim os instintos mais primitivos.'


Após a fala, com a espada em punho, a versão do pai de Luke que estava à sua frente avança para um corte diagonal potente.



Like a Star @ heaven Iniciativa da Rodada: Legado-do-Trovão 14 x 16 Margrave Fake.

Like a Star @ heaven Legado-do-Trovão tem um golpe de 6 sucessos vindo em sua direção.

Like a Star @ heaven O teste ou gasto de Força de Vontade para ações ofensivas ainda é necessário.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 27 Empty Grace(Crinos) - Thiago falso

Mensagem por Convidado 28.03.18 23:38

Grace vê a aproximação de seu suposto pai e se prepara, com a lança em riste. Havia algo na postura dele, algo na forma como ele se locomovia, como segurava a lança, que eram estranhas à tudo o que sabia sobre seu pai. 

Thiago nunca fora um guerreiro. Sempre um artista, sempre sensível, sempre de gestos cuidadosos. E não importava o quanto a Wyrm o corrompesse, não o tornariam um homem bruto, não o fariam aprender a usar uma lança em tão pouco tempo. 

A dedução ainda é difícil para Grace, que não conseguia desvincular a imagem de seu pai daquela criatura que se aproximava, mesmo ameaçadora, mas quando a conclusão vêm, os olhos de Grace se injetam de ira.
- VOCÊ NÃO É MEU PAI! - encontra forças de seu âmago para fazer o que precisava, brandindo violentamente a lança contra seu oponente. O espírito tenta se esquivar, mas não consegue escapar da precisão da lanceira, nem resistir devidamente sua força em Crinos, e parte da essência dele se esvai conforma a ponta da lança o atravessa. 

A criatura não consegue sair do lugar, em meio a velocidade feroz da Garou, e dessa vez, com muito mais condições de mirar, ela atravessa a lança no abdômem de seu oponente. 
A arma faz um buraco escabroso, espalhando uma larga quantidade de essência que se desprende com o movimento destruidor de seu golpe. O espírito fraquejava, bastante debilitado, mas ainda vivia. Não por muito tempo. 

Golpeia uma última vez, como se sua vida dependesse disso. Golpeia com toda a força de sua raiva, do seu ódio, por aquela criatura perversa que profanava a memória de seu pai. Golpeia por todas as boas memórias dele que queria proteger, e por todas as terríveis que queria enterrar. 

- AAAHHHH!!!
O golpe sai com uma força tremenda, talvez muito maior do que a necessária para matá-la, e o impacto faz explodir de uma só vez toda a essência que restava, espalhando-se pelo ambiente, deixando Grace mais uma vez sozinha. 

A Garou respira ofegante abaixando a lança, os olhos pasmos, arregalados, sem acreditar no que havia feito. Descobrira uma força dentro de si naquele momento limite, que nem ela mesma sabia existir. 
"Pai... você precisa poder descansar em paz..." 

Enxuga uma lágrima que saía de seus olhos e depois de se recompor de sua tristeza de luto, beija o cabo da lança que tão bem a ajudara naquela batalha. 
"Eu pedi forças e me concedeste. Obrigada, espírito da Lança de Rubi. Há só mais um inimigo agora..." 

Armada e alerta, a Fianna continua caminhando para seu próximo desafio.


OFF:
Grace gastou 1 FV para atacar
Grace usou 2 de Fúria
Ação 1: Causou 7 dano. Espírito absorveu 2. Levou 5
Ação 2: Causou 7 dano. 
Ação 3: Causou 10 dano. Matou

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 27 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (Hispo - Crinos) - Falsa mãe

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 29.03.18 0:20

Deganawida estava ficando cansado daquilo, mas sentia que o fim estava próximo, mas mesmo assim, não consegue manter-se equilibrado para virar uma vantagem no início e quando nota o golpe de espada vindo em sua direção, faz todo o possível para jogar o corpo para o lado... E consegue. 

A espada passa e o Hispo desfere mais uma poderosa mordida arrancando essência daquela criatura, pondo fim ao ser. 

Nunca mais... Nunca mais perturbe a paz de meus ancestrais, Serpente-de-Chifres maldita!

Olhando em volta, o Wendigo decide assumir crinos. O desafio final já estava chegando, mesmo que estivesse quase esgotando sua fúria naquela jornada espiritual, Degan continua seu caminho. 

Mamãe... Sinto que um pouco de sua paz veio para meu espírito... Espero que seu verdadeiro espírito descanse no Mundo Fantasma sem ser perturbado por esses insultos da Corruptora... 

O Philodox continua em frente, sentindo um pouco de paz consigo mesmo. 

OFF:
Degan gastou 2 de Fúria e 1 de Força de Vontade. 
Esquivou do ataque com espada e desferiu uma mordida causando 9 de dano e destruindo o espírito. 
Usei a outra fúria para assumir Crinos.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 27 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Convidado 29.03.18 3:58

Forma - Crinos

Ele olha para seu pai que o agredia, mas, ele se lembra de quem era naquele momento, ele não estava ali no passado preso com aquela Aberração, ele era um Garou em outro tempo, em outro espaço, e precisava derrotar aquele monstro pra sair dali, com a velocidade que só Luna proporciona aos seus guerreiros, o Theurge se lança velozmente em direção ao espírito.

Porém, assim que chega próximo é novamente atingido pelas correntes, ele tenta, sem sucesso responder com suas garras, porém erra o golpe de contra-ataque, não havia se ferido no ataque, e estava pronto pra cravar suas presas no espírito para o qual rosnava.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 27 Empty Legado do Trovão (Crinos)

Mensagem por Luke Constantine 29.03.18 21:10

* Luke sentia raiva ao perceber que algum sentimento intrínseco o impedia de dar o melhor de si naquela luta, era como se seu inconsciente não desejasse atacar aquele com quem tinha um profundo vinculo de amor e ódio. Ainda assim, acreditava veementemente que aquela figura não era nada além de uma cópia patética do Margrave criada com a intenção de abalar-lo. *

"Chega, é hora de acabar com essa imagem desgraçada!"

* Reune sua força de vontade para afastar a dúvida de sua mente enquanto ouve as ofensas daquela ilusão que mimetizava seu genitor. Sente a fúria queimando em seu peito, clamando por ser liberada, e permite que ela flua livremente quando vê a espada de sombras avançando em sua direção. O espirito o ataca com um potente golpe diagonal mas Luke era rápido e move seu tronco com velocidade no sentido oposto, evitando o golpe por não mais que alguns centímetros. Ato continuo, avança com sua garras e rasga o ventre do oponente deixando uma ferida profunda que faz sua essência  se derramar. Ainda em fúria, aproveita o baque causado pelo ultimo ataque e crava suas presas violentamente no pescoço da figura do Margrave. Sente suas presas se afundarem em essência e puxa a mordida bruscamente para um lado e para o outro, fazendo mais essência jorrar copiosamente. O golpe fora avassalador e Legado-do-Trovão sentia que havia causado danos profundos. Antevendo um golpe de espada em seu ventre, solta o espirito para ver se ele permaneceria em pé e pragueja num rosnado raivoso: *

- Meu pai não subestima seus inimigos, ele não é burro. Você não passa de uma uma cópia patética!

OFF: Legado-do-Trovão gastou fúria, se esquivou do ataque do inimigo, causou 04 agravados com suas garras e 13 agravados com uma mordida violenta. 
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 27 Empty Narração - Olhos-de-Gaia

Mensagem por NarraDiva 29.03.18 22:03

O combate seguia, a iniciativa é do Theurge.


Like a Star @ heaven Iniciativa da rodada: Olhos-de-Gaia 17 x 16 Pai de Olhos de Gaia
Like a Star @ heaven O teste/gasto de Força de Vontade ainda é necessário


Última edição por NarraDiva em 29.03.18 22:06, editado 1 vez(es)
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 27 Empty Narração - Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 29.03.18 22:06

'- Se fosse cópia patética eu seria a sua cópia, seu bostinha...' - diz a cópia.


Luke tinha mais uma vez a iniciativa.



Like a Star @ heaven Iniciativa da Rodada: Legado-do-Trovão 31 x 15 Margrave Fake.

Like a Star @ heaven O teste / gasto de Força de Vontade ainda é necessário.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 27 Empty Bradador x Cordas-Trêmulas [1º Turno]

Mensagem por NarraDiva 29.03.18 22:15

Cordas-Trêmulas consegue derrotar seu falso pai e caminha pela mata fechada sabendo, instintivamente, que o norte era o caminho. Era uma mata fechada, sombria, com uma névoa fria cobrindo seu chão e o barulho de galhos e folhas secas em que Grace pisava fazendo eco por onde ela passava. Em dado momento, Grace ouve um grito, um grito que parece lhe estourar os tímpanos e, em seu horizonte surge seu último oponente, um espírito ainda desconhecido para a Fianna: O bradador.

No folclore, o Bradador é um espectro que solta gritos e uivos tenebrosos ao redor das casas ou nos caminhos frequentados por ele/ela. Apesar de não possuir uma forma definida, o que distingue este fantasma da noite dos demais espíritos são os berros de lamúria pela sua penitência, que deixam os ouvintes da região assombrada de cabelos em pé. Ali era apenas um espírito local corrompido pela Wyrm e se apresentava como desafio final para a Lua Gibosa.


Like a Star @ heaven Cordas-Trêmulas está a 2 sucessos do Bradador. O Bradador já agiu nessa rodada.
Like a Star @ heaven Cordas-Trêmulas tem que absorver 3 níveis de dano agravado pelo grito. A dificuldade é 7.


A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 27 Screenshot_1-60-600x487
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 27 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos