A Umbra Rasa (Penumbra)

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 28 de 36 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 32 ... 36  Seguinte

Ir em baixo

Guaraci x Sangue-dos-Quatro-Ventos [1º Turno]

Mensagem por NarraDiva em Qui Mar 29, 2018 10:15 pm

Deganawida havia vencido o primeiro desfio de Glória e se depara com um caminho de terra quente, com sol escaldante pela frente. O calor que caía sobre o Wendigo era infernal e após uma breve caminhada Degan vê à sua frente, a figura de uma entidade indígena. Era Garaci, um dos primeiros Totens Uktenas a se perder e cair para a Wyrm no passado distante. Guaraci tinha seus olhos tomados por negro e quando Deganawida o avista, ergue seu báculo fazendo com que um raio de fogo seja projetado na direção do Wendigo.

O último desafio do Wendigo não lhe reservava uma batalha fácil.

Like a Star @ heaven Sangue-dos-Quatro-Ventos tem um raio de fogo de 6 sucessos vindo em sua direção. O Wendigo está a uma distância de 3 sucessos de Guaraci.



avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3010
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por olhosdegaia em Sex Mar 30, 2018 1:00 am

Forma - Crinos

Olhos de Gaia novamente via a figura de seu pai e só sentia o amor que os filhotes recebiam quando eram pequenos, mas a Wyrm, impiedosa, não o permite sossego, e o flagela novamente, arrancando mais pêlos de seu peito. Encarava o espírito após um rosnado de dor e sangue escorrendo para o chão. Algo queira muito matar aquela criatura dentro de si, e mesmo assim, não podia...

"- Mãe, sofro por ti... Mas não posso... Não posso..."


OFF: Recebi 1 de dano. 0 Sucessos no teste de Fúria.
avatar
olhosdegaia

Mensagens : 234
Data de inscrição : 11/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sangue-dos-Quatro-Ventos (crinos) - Guaraci

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em Sex Mar 30, 2018 1:48 am

O Wendigo continua a caminhada, e nota o ambiente se aquecer ainda mais, chegando a um momento de estar pisando sobre terra queimada. Tudo aquilo irrita Degan profundamente, cuja paciência vinha se esgotando até então. 

Tsc, estou começando a pensar que esse povo fez algo de muito errado para Hélios olhar para cá com tanta seriedade... Tsc, maldito calor! 

O crinos de Degan começa a suar pela língua, e de súbito, consegue notar algo, mas, infelizmente, tarde demais: Uma enorme bola de fogo se aproxima, e o Wendigo, apesar de jogar o corpo para o lado, tem parte do couro atingido nos braços por uma queimadura superficial. 

Olhando em volta, o Philodox percebe o espírito que fez o disparo: Era Guaraci, um dos antigos totens dos Irmãos Mais Velhos, um que havia caído para a Corruptora. 

O Wendigo mostra os dentes e rosna para o totem. 

" - Tsc, então você é um dos totens caídos?"

Degan reúne o pouco que resta de sua concentração interior e convoca sua vontade a suprimir a dor. O Wendigo, que antes aparentava incômodo com o corte da espada e a queimadura superficial, agora já se portava como se nada sentisse.

" - Tenho certeza de que o Irmão Mais Velho até hoje sente sua perda... Mas seus dias servindo a Corruptora terminam aqui!"

O Wendigo estava fraco, mas PRECISAVA encontrar um caminho para lutar. Os Irmãos Mais Velhos certamente precisavam daquilo... Livrar um de seus antigos patronos das garras da Wyrm definitivamente era algo pelo qual valia a pena lutar. 

OFF:
Degan gastou 1 ponto de Fúria. 
Tentou se esquivar, mas sofreu o ataque, tomando 1 ponto de dano, recuperando 1 ponto de fúria.
Ativei Resistência à dor.
avatar
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 378
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 42

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Legado do Trovão (Crinos)

Mensagem por Luke Constantine em Sex Mar 30, 2018 2:11 pm

* O espirito que mimetizava seu genitor estava nitidamente enfraquecido e bastante avariado mas, a despeito da essência que jorrava das feridas abertas, ainda possuía forças para provoca-lo. Luke estava farto de ter de assistir um dos Garous mais importantes da nação ser representado daquela forma, farto de ter que ouvir aquelas palavras repletas de veneno, e deixa sua fúria fluir mais uma vez, cravando suas presas no inimigo e lhe deixando uma profunda ferida. Sem sequer dar chance para reação e aproveitando o momento de fragilidade do corrompido, investe com suas garras num impeto violento em direção ao ventre da imagem de seu pai. As garras atravessam o corpo do espirito tamanha fora a força empregada e o maldito se dissipa naquele instante, encontrando assim o seu destino. Legado-do-Trovão rosna ao ver a essência se desfazendo diante de si: *

- A mancha da sua corrupção acaba aqui, desgraçado.

* Tivera que empregar o máximo de sua vontade para suportar cada ofensa e superar o bloqueio inconsciente de não atacar aquela imagem que lhe trouxera à vida mas agora estava feito, o espirito havia sido destruído e Luke estava pronto para continuar. Respira fundo uma única vez para clarear a mente após aquele combate que deixara marcas profundas e não perde mais tempo, seguindo adiante. *

OFF: Legado-do-Trovão fez uso de sua fúria, causou 2 agravados com sua mordida e 7 agravados com suas garras. O espirito foi destruído.
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 406
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grace - Bradador

Mensagem por Grace Tavares Conney em Sex Mar 30, 2018 3:36 pm

Assim com Luna guiara seu caminho em direção às águas de Iara e Jaci, Grace sentia que alguma força espiritual a guiava por aquela floresta. A Galliard segura firme a lança, olhando por entre as árvores, para ver se havia um inimigo à espreita naquele nevoeiro escuro que arrepiava os pêlos de sua forma Crinos, deixando-a ainda mais tensa.
Pisa com cuidado no chão, temendo haver ali alguma armadilha entre os ruídos dos galhos e folhas em que pisava. Atenta-se a esses sons, e aos outro que a mata fazia.

Talvez justamente por estar tão atenta a esses sons que o grito do Berrador a pega desprevinida. Estava tão atenta a tudo que jamais poderia imaginar um ataque daquele tipo.

O estampido fere os ouvidos da musicista, treinada a identificar as menores nuances sonoras. Tampa os ouvidos, tentando se proteger daquele grito que arromba seus tímpanos sensíveis.
- GRRRR...

Porém, a mãe da Impura estava cada vez mais resistente, parte por sua preparação pessoal para o parto dificílimo que teria. Assim, ela aguenta o impacto, e consegue resistir à tentativa do espírito de ferí-la, saindo ilesa.   

- DESGRAÇADO! - grita de volta, se perguntando se haveria alguma maneira de sua voz amortecer a dele, mas claro que não o enfrentaria apenas com isso. Se prepara, com um breve e cuidadoso olhar para o chão e para o espirito. 
Uivando longo e alto, um uivo de guerra capaz de agitar os músculos dos guerreiros como um tambor de batalha, a Galliard  avança correndo, a lança em riste para uma estocada furiosa. 

A lança encontra firmemente seu alvo, mas não o atravessa. Para seu espanto a pele de Bradador era extremamente dura, e a ponta da arma faz apenas um traque, sem causar nenhuma ferida em seu oponente. 

Pensa em alguma música, uma musica poderosa, que a ajudasse a se preparar e se fortalecer para o próximo esperado ataque do espírito. 
A canção ideal não demora à surgir em sua mente.
- QUEM MANDA NA MATA É OXÓSSI...! - começa Grace a cantar.


OFF: 
Grace absorveu todo o dano do espírito
Grace gastou 1 de Fúria. Se deslocou e atacou 
Grace conseguiu 3 sucessos no ataque. 2 sucessos no dano. 
Espirito absorveu com 4 sucessos
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 466
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Olhos-de-Gaia

Mensagem por NarraDiva em Sex Mar 30, 2018 6:53 pm

A batalha se tornava cada vez mais longa. O Lupino era mais rápido que o espírito mas demonstrava incapacidade para feri-lo.

Like a Star @ heaven Iniciativa da Rodada: Olhos-de-Gaia 15  x  10 Pai de Olhos-de-Gaia

Like a Star @ heaven O teste/gasto de Força de Vontade ainda é necessário
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3010
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sangue-dos-Quatro-Ventos x Guaraci [2º Turno]

Mensagem por NarraDiva em Sex Mar 30, 2018 6:58 pm

Guaraci era mais rápido. No corpo a corpo avança com seu báculo para acertar o Wendigo com violência. O espírito falava algo numa língua que não era a língua dos espíritos e nenhum idioma conhecido pelo Philodox.

Like a Star @ heaven Iniciativa da Rodada: Sangue-dos-Quatro-Ventos 14 x 15 Guaraci

Like a Star @ heaven Um ataque de 7 sucessos segue na direção de Sangue-dos-Quatro-Ventos
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3010
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Saci x Legado-do-Trovão [1º Turno]

Mensagem por NarraDiva em Sex Mar 30, 2018 7:09 pm

Legado-do-Trovão vence o primeiro desafio de Glória e, tal qual Cordas-Trêmulas entra numa mata fechada, começando a andar em círculos, se perdendo constantemente no caminho e ficando sem qualquer senso de orientação. Risos macabros ecoavam por todos os lados e, em dado momento, um mini-furacão surge sob os pés do Ahroun, fazendo com que ele se desequilibre e seja levado floresta adentro, batendo com a cabeça em todas as árvores, ficando tonto e dolorido quando largado a certa distância de uma criatura de uma perna só.

Quando Luke levanta, a corrente carregada pela criatura vem na direção da cara do Senhor das Sombras. Era uma corrente de ferro, mas que brilhava como se fosse prata, o que, provavelmente, deixaria o Lua Cheia preocupado.

Like a Star @ heaven Legado-do-Trovão está a 3 sucessos do Saci.

Like a Star @ heaven Legado-do-Trovão tem que absorver 5 níveis de dano contusivo pelas pancadas.

Like a Star @ heaven Legado-do-Trovão tem um ataque de 5 sucessos vindo em sua direção.

avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3010
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bradador x Cordas-Trêmulas [2º Turno]

Mensagem por NarraDiva em Sex Mar 30, 2018 7:13 pm

'- Oxóssi não vai te ajudar, os Dançarinos da Pele já o pegaram para o ritual...' - diz rindo o Bradador.

A Fianna sente um arrepio na espinha diante daquela informação e uma sensação muito ruim toma conta da Fianna. Ela estava no passado, sabia que era incapaz de mudar os acontecimentos, mas de alguma forma aquela notícia apertou-lhe o coração como se diante de um grande mal estivesse.

Like a Star @ heaven Iniciativa da Rodada: Cordas-Trêmulas 12 (12) x 12 (11)
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3010
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sangue-dos-Quatro-Ventos (crinos) - Guaraci

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em Sex Mar 30, 2018 8:16 pm

O Wendigo continuava dando o seu melhor na luta, e eis que a criatura vem voando em sua direção, brandindo o báculo de maneira furiosa, enquanto falava em línguas e dialetos que Degan sequer fazia ideia de onde tinham saído...

Por Gaia, alguma coisa eu falei que irritou essa criatura! Ela parece praguejar na língua da Serpente-de-Chifres!

O ataque vem certeiro, mas o Philodox, que agora se recompunha, graças ao seu dom, joga o corpo para trás e se esquiva da pancada, se aproveitando da chance para emendar um ataque certeiro com suas garras, que arrancam uma boa quantidade de essência.

" - PELA HONRA DOS TRÊS IRMÃOS, VOCÊ NÃO VAI MAIS SERVIR A WYRM E MACULAR O LEGADO DO UKTENA!"

O Wendigo brada, logo depois de se reposicionar do primeiro ataque. 

Se o primeiro funcionou, talvez esse também ajude!

Deganawida estava exausto, mas não iria desistir, não quando havia tanta coisa em jogo...

OFF:
Degan gastou fúria e conseguiu se esquivar do ataque com o báculo do espírito. Ele cravou suas garras no espírito que perdeu 7 de essência.


Última edição por Deganawida "Degan" Oneida em Sab Mar 31, 2018 1:42 am, editado 1 vez(es)
avatar
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 378
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 42

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grace (Crinos) - Bradador

Mensagem por Grace Tavares Conney em Sex Mar 30, 2018 10:29 pm

- O quê?! - escuta chocada.

Saber daquilo atinge Grace como um tiro de bala de prata da canção. Acertando em cheio seu coração. Sente uma dor, tão grande, que é inclusive física. Pensar no poderoso espírito de Oxóssi, o protetor das matas, atacado e capturado por aquelas criaturas perversas, fazia um verdadeiro terror e uma desolação se apoderar do peito da Fianna. 

- NÃAAAAAAOOOOOOO!!!! - ela brada em desespero. A aflição de uma grande esperança perdida e do triunfo da iniquidade, junto com a impotêcia de não poder fazer para mudar isso. Até que sua dor começa a se transformar em uma profunda raiva. Raiva pelo sofrimento de Oxóssi, raiva pela crueldade dos Dançarinos, raiva pelo mal que ainda poderiam causar e ter causado. Seus olhos miram o Bradador, faíscando com puro ódio - vocês não vão se safar disso!!!

Busca sua ligação mais profunda com a Wyld, a força da criação, que empoderava os Garous de Gaia e fazia frente à corrompida Wyrm. A energia que corria em seu ventre, que corria em suas veias, que corria em tudo o que era vivo. Usa essa energia em seu uivo que ecoa alto, forte e determinado.
- GLÓRIA À WYLD!!! 

O uivo é poderoso suficiente para intimidar o espírito, mas Cordas Trêmulas ainda estava em frangalhos. Tenta contra-atacar o espírito que avança para morder seu ombro, mas sua lança vai com pouca precisão, e os dentes das criatura se cravam sua carne.
 
- GRRR... AAAAHHH!! HHHAAINNN... - Grace rosna, grita e geme, não só pela dor, mas para abafar os zumbidos irritantes da boca da criatura que cutucavam seus ouvidos como agulhas. Porém, a Garou não desiste, e apesar da força da mordida, os músculos de sua pele resistem, contraídos, impedindo que ela se ferisse muito, mas seu sangue ainda jorra do machucado que se forma.

Estava disposta a dar seu sangue por esse desafio desde o começo. Não ia dar ao inimigo apenas o prazer de vê-la sofrer. 
- OXÓSSI É CAÇADOR!! OXÓSSI É CAÇADOR!! OLHA QUEM MANDA NA MATA!!!

Só morre quem é esquecido. 
 
OFF: 
Grace ativou o Dom Chamado da Wyld com 3 sucessos. Bradador está com Dif. +1 no ataque
Bradador mordeu Grace com 3 sucessos. Grace contra-atacou com 1 sucesso. Levou o golpe
Grace tomou 6 Dano. Absorveu 4 = 2 Dano
Grace ganhou 1 Fúria
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 466
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Legado do Trovão (Crinos)

Mensagem por Luke Constantine em Sab Mar 31, 2018 12:53 pm

* Luke segue seu caminho e encontra-se em uma densa floresta. Ao contrário do que acontecera nos últimos desafios, o caminho não era claro dessa vez e o lua cheia se pega caminhando a esmo. Tenta farejar odores estranhos ou encontrar marcas nas arvores que denunciassem o seu próximo oponente mas tudo é em vão. Estava irritado, tinha cada vez maior a noção de que estava andando em círculos e perdendo tempo.. e é nesse momento que um riso macabro lhe chega aos ouvidos. Rosna para o vento, e apura seus sentidos para localizar a fonte das risadas amaldiçoadas mas o som parecia ecoar de foma não natural. Sem encontrar nada, se deixa levar pera fúria e começa a caminhar floresta adentro até que, tão súbito quanto as risadas, um forte vento faz suas pernas vacilarem e o Ahroun tropeça. Sua queda o leva cada vez mais fundo naquele antro da wyld e Legado-do-Trovão vai rolando sem conseguir recobrar o controle, batendo a cabeça em uma infinidade de obstáculos. Sentia-se como se sua cabeça fosse rachar a qualquer momento com algum impacto mas isso não acontece. Os golpes que recebera no cranio o atordoam a ponto de perder o senso de direção mas algo lhe dizia que forças misticas guiavam aquele percurso desgraçado. Quando por fim para de rolar ladeira abaixo, faz o possível para recobrar a firmeza e tenta se colocar de pé: *

"Nessas horas a gente agradece por ter cabeça dura.."

* Não havia cranio escorrendo de seu cranio, todo o dano havia sido absorvido, e o Senhor das Sombras sente que seus sentidos se estabilizavam rapidamente do atordoamento. É então que nota uma figura negra pairando um pouco adiante com sua única perna. *

"Que diabos é..."

* E sequer tem tempo de terminar o raciocínio pois o maldito faz uma corrente estalar em direção ao seu rosto, e ela brilhava em tons prateados. A precisão da corrente o deixa atônito mas os instintos falam mais alto e o Lua Cheia rola de lado com incrível agilidade, evitando ser atingido pelo golpe certeiro. Fora nascido na lua da batalha e as estratégias de guerra correm sua mente de forma espontanea: *

"Isso brilha como prata, melhor evitar. Preciso encurtar o espaço de manobra da corrente, essas coisas não são feitas pra corpo a corpo.."

* A corrente acerta apenas o ar e, antes que pudesse retornar ao seu dono, Luke já havia se recomposto de sua manobra e investia vigorosamente na direção do maldito que lhe atacava. Legado-do-Trovão era um crinos gigantesco, maior em estatura do que a maioria, mas era mais rápido do que sua estrutura corpórea permitia presumir e percorre o espaço em apenas algumas batidas de coração. Rosna vigorosamente conforme se aproxima, sabendo que agora começaria o combate de verdade e pronto para dar tudo de si. *

OFF: Legado-do-Trovão absorveu todo o dano contusivo do choque com os obstaculos, se esquivou perfeitamente do golpe da corrente e cobriu a distancia que havia entre ele e seu oponente.
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 406
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por olhosdegaia em Sab Mar 31, 2018 1:03 pm

Forma - Crinos

O Lupino sentia o dano que o espírito lhe causava, sentia a confusão em sua mente, só se lembra do bastão que tinha recebido de Flor de Gaia, não o sentira na forma de batalha ainda, não sabia tudo que ele era capaz, o bastão surge em sua mão, e estava pronto para a batalha, porém, um golpe da corrente o atinge bem no meio da testa.

Ele fecha os olhos, e então o peso de seu corpo cai em cima dos seus joelhos, o derrubando na terra.

OFF: Tomei 3 de dano e cai incapacitado e desmaiado. Boa sorte a todos!
avatar
olhosdegaia

Mensagens : 234
Data de inscrição : 11/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Uirapuru - Olhos-de-Gaia

Mensagem por NarraDiva em Sab Mar 31, 2018 1:36 pm

Olhos-de-Gaia cai, mas quando cai, suas feridas se fecham, o inimigo some, e, o Theurge sente que está curado de todos os ferimentos. Voando, nos céus, entre Hélios e os olhos do lupino (o que faz com que a visão seja difícil), o Filho de Gaia vê o Uirapuru que diz:

'- Olhos-de-Gaia em desafio de Glória falhar, eliminado da disputa estar. Mas Uirapuru orgulhoso de Filho de Gaia ser. Dar o seu melhor, Olhos-de-Gaia fazer. Matilha união ser. Olhos-de-Gaia irmão na disputa para ajudar, agora ter que escolher e dizer...'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3010
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Guaraci x Sangue-dos-Quatro-Ventos [3º Turno]

Mensagem por NarraDiva em Sab Mar 31, 2018 1:37 pm

Degan tinha a iniciativa do combate. O dom Resistência à Dor fazia toda diferença para o Wendigo seguir firme na disputa.

Like a Star @ heaven Iniciativa da Rodada: Sangue-dos-Quatro-Ventos 19 x 15 Guaraci
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3010
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bradador x Cordas-Trêmulas [3º Turno]

Mensagem por NarraDiva em Sab Mar 31, 2018 1:41 pm

Bradador emite novamente um grito agudo de sofrimento que irrita a audição de Cordas-Trêmulas. A Fianna sentia que aquele era um dos piores ataques do espírito por ser um ataque em área, do qual era impossível esquivar.

Like a Star @ heaven Iniciativa da Rodada: Cordas-Trêmulas 15 x 16 Bradador
Like a Star @ heaven Cordas-Trêmulas precisa absorver 4 níveis de dano agravado pelo grito.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3010
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Saci x Legado-do-Trovão [2º Turno]

Mensagem por NarraDiva em Sab Mar 31, 2018 1:43 pm

Luke se aproxima do inimigo e o combate agora era corpo a corpo.

Like a Star @ heaven Iniciativa da Rodada: Legado-do-Trovão 21 x 13 Saci
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3010
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por olhosdegaia em Sab Mar 31, 2018 2:03 pm

Forma - Lupina

O Garou abre os olhos e só vê o Sol, não sabia onde estava, tinha morrido mais uma vez, mas dessa vez era o Uirapuru, não a Fúria que lhe trazia de volta, o passarinho fica ao seu lado e seu canto dizia que sentia orgulho de Olhos de Gaia.

Mas o Theurge estava triste por não ter lutado suficientemente bem, na frente de seu próprio pai, era uma vergonha que tinha que encarar, e engolindo sua frustração, ele olha para o Pássaro que lhe dizia que ele podia ajudar um irmão.

Ele imediatamente lembra dos seus três companheiros que seguiram caminhos diferentes naquela mata, se lembra da caça que buscavam para Oxóssi e dos espíritos que encontrara antes, mas tinha falhado em protegê-los.

Agora poderia proteger um de seus amigos, porém, todos eram abençoados pelo Uirapuru, não poderia escolher, nem mesmo entre as lindas canções de Cordas-Trêmulas e os machados afiados de Sangue dos Quatro Ventos que conhecia ambos bem, o Lobo responde ao Totem.

"- Não seria justo, nem Honrado, dar vantagem a alguém de minha escolha, porém, se um deles fosse cair assim como eu, gostaria de dar uma segunda chance para quem quer que fosse."
avatar
olhosdegaia

Mensagens : 234
Data de inscrição : 11/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sangue-dos-Quatro-Ventos (crinos) - Guaraci

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em Sab Mar 31, 2018 5:28 pm

O Wendigo parece ter criado alguma oportunidade com os brados de guerra, tanto que por pouco, quem consegue uma brecha para agir, é Degan. De súbito, ele salta para a criatura, tentando cravar suas mandíbulas no espírito, mas Guaraci joga o corpo de lado e consegue se esquivar. 

Tsc, ele é rápido e parece ter algum senso de autopreservação... 

Mesmo assim, ele ainda consegue desferir uma mordida na criatura, mas sente que drena pouca essência com o ataque. Guaraci tinha um "couro" duro...

" - Você se tornou aquilo que todos nós combatíamos! Por quê traiu o Uktena? Como pôde fazer isso a Oxóssi e a seus filhos?!"

Degan rosna e continua com sua estratégia. A luta parecia se prolongar, mas o Wendigo continuava atento. 

OFF:
Degan dividiu sua parada de dados, atacou, o adversário esquivou e atacou novamente, causando 1 de dano.
avatar
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 378
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 42

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grace(Crinos) - Bradador

Mensagem por Grace Tavares Conney em Sab Mar 31, 2018 5:41 pm

- AAAAAHHHH - grita Grace em resposta, embora não pudesse machucar o espírito com isso. Grita de dor, de raiva e para tentar contrapor com sua voz o barulho estridente como millhares de facas arranhando uma superficie em um amplificador no máximo. O grito parecia sair do submundo mais cruel da Wyrm, para atacar as defesas mais frágeis da Galliard.


“O saci rodopiou…” tenta se lembrar da música enquanto tapa os ouvidos para resistir ao ataque “ventania na palhoça…” - o esforço tem algum sucesso e ela consegue bloquear, mas não o bastante. Sangue começa a escorer de seus ouvidos que não suportam a pressão sonora e vão manchando de vermelho o pescoço e os ombros da Galliard.
“...sinhazia bambeou… deu mironga lá na roça…” insiste Grace em não se deixar abater, apesar da dor que a atordoava “o ombro dele…”

Avança de uma vez só, com a boca aberta e sua fúria a impulsionando, em uma mordida certeira e instintiva. Seus dentes apertam a pele dura do espírito, sem conseguir atravessa-lo tanto quanto gostaria, mas algumas lascas de essência saem de sua boca. 

Suas duas mãos, segurando a lança, a arremetem no ventre da criatura, e mais uma vez, sente a dificuldade de atravessá-la, bem como a força que precisa fazer para isso, mas a ponta avança para dentro de Bradador, tirando uma quantidade um pouco maior de essência da criatura.

Estava exausta, mas ainda tenta brandir a lança mais uma vez, em um golpe que acaba saindo fraco e pouco preciso, mal arranhando o espírito.

Ofegante, com a lança erguida, e o olhar sustentando sua coragem, canta, dessa vez uma música que ela mesma inventa.
- Glória Oxóssi, o caçador. Sua lenda seja cantada. És o dono dessa mata. De seus filhos, protetor!  

OFF:
Grace absorveu 2 dano. 4 - 2 = 2 dano
Grace ganhou 1 Fúria. Gastou 2
Ação 1) Mordida: 2 sucessos. 7 dano - 5 absorção = 2 dano
Ação 2) Lança: 3 sucessos. 6 dano - 3 absorção = 3 dano
Ação 3) Lança: 1 sucesso. 0 dano
Total: 5 dano no Bradador
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 466
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Luke Constantine em Dom Abr 01, 2018 1:12 pm

* Luke imprime grande velocidade em sua investida contra o espirito e o alcanca antes que ele pudesse esboçar uma nova reação. Aproveitando-se do embalo, o grande crinos dá um salto curto e ergue suas garras preparando-se para o impato. O saci parece antever o perigo na investida do Senhor das Sombras e tenta se esquivar mas nao fora rápido o bastante e as garras do Ahroun rasgam a estrutura corpórea do espirito de cima para baixo, fazendo essência escorrer. *

"Pressiona, não dê espaço!"

* Instinto era tudo para um Lua Cheia e Legado-do-Trovão sabia que deveria seguir pressionando, tirando vantagem de cada oportunidade. Não deixa espaço para que o espírito se afaste e finca suas presas com violência no ombro da criatura. Rosna enquanto puxa a mordida de um lado para outro fazendo ainda mais essência jorrar. *

OFF: Legado-do-Trovão causou 4 agravados com suas garras e 7 agravados com sua mordida. 
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 406
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Uirapuru - Olhos-de-Gaia

Mensagem por NarraDiva em Dom Abr 01, 2018 9:57 pm

'- Pois, primeiro que cair, ter segunda chance.' - comenta o Uirapuru, começando a voar em uma direção ao horizonte e falando com Olhos-de-Gaia:

'- Filho de Gaia dar seu melhor... Uirapuru orgulhoso... seguir... Uirapuru querer conversar enquanto buscar próximo eliminado.'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3010
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Guaraci x Sangue-dos-Quatro-Ventos [4º Turno]

Mensagem por NarraDiva em Dom Abr 01, 2018 10:12 pm

Em meio ao combate, Guaraci cospe fogo na direção do Wendigo. Se já estava calor, ia ficar ainda mais quente.


Like a Star @ heaven Iniciativa da Rodada: Sangue-dos-Quatro-Ventos 14 x 17 Guaraci

Like a Star @ heaven Há uma rajada de fogo de 1 sucesso vindo na direção de Sangue-dos-Quatro-Ventos
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3010
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bradador x Cordas-Trêmulas [4º Turno]

Mensagem por NarraDiva em Dom Abr 01, 2018 10:13 pm

A Fianna tinha a iniciativa da rodada.

Like a Star @ heaven Iniciativa da Rodada: Cordas-Trêmulas 17 x 11 Bradador
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3010
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Saci x Legado-do-Trovão [3º Turno]

Mensagem por NarraDiva em Dom Abr 01, 2018 10:15 pm

O Saci age em velocidade e avança com um grande soco na cara do Crinos. O espírito não se intimidava.

Like a Star @ heaven Iniciativa da Rodada: Legado-do-Trovão 14 x 18 Saci

Like a Star @ heaven Saci efetuou um ataque de 7 sucessos na direção de Legado-do-Trovão
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3010
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 28 de 36 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 32 ... 36  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum