Ruas do Centro da Cidade

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Narração - Spybot

Mensagem por NarraDiva em Sex Set 29, 2017 10:37 pm

Sem maiores problemas, Derek chega rapidamente até a Casa das Máquinas.

Like a Star @ heaven O próximo post deve ser feito em Casa das Máquinas
NarraDiva
Admin

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Re: Ruas do Centro da Cidade

Mensagem por Victor Montenegro em Sex Set 29, 2017 10:45 pm

- E qual exatamente seria esse nosso problema, senhor... - Pergunta calmamente o Philodox ainda sem se virar para o vampiro.

OFF: Ativo os brincos.
Victor Montenegro

Ver perfil do usuário

Narração - Skull-Head | Pantaneiro | Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva em Sex Set 29, 2017 11:25 pm

'- Aqueles que pretendem fazer a maior carnificina da história dessa cidade nessa noite... a Espada de Caim.' - responde a figura após mais uma baforada.
NarraDiva
Admin

Skull-head (Hominídeo) - Justiça-do-Predador e Pantaneiro | oVelho

Mensagem por Skullhead em Sex Set 29, 2017 11:39 pm

O Theurge via o desenrolar da conversa e fecha a cara mais ainda com a aparente cantada do Velho.

*Caralho! É fresco que faz poema, Velho que dá cantada. Eu me enfiei numa fossa de baitolas, só pode!*

Mas tinham informação importante. Ele falava coisas que eles tinham em comum; um inimigo? 

'- Espada-do-que? Cara, vamo parar de mi-mi-mi e ir direto pro assunto: o que eles são? E quem você é, mano?'
Skullhead

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victor Montenegro em Sex Set 29, 2017 11:41 pm

*Puta que pariu.*

- Assumo que a Espada de Cain seja a facção de vampiros que controla a Zona Oeste. Estou correto? E você é da outra facção? A que compete com essa Espada de Caim? - Pergunta ainda de forma calma e controlada.
Victor Montenegro

Ver perfil do usuário

Narração - Skull-Head | Pantaneiro | Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva em Sex Set 29, 2017 11:53 pm

'- Eu sou o Nicholas, um bom amigo... mas sim, a Espada de Caim, ou simplesmente, o Sabá, são os invasores do Oeste que não aceitam esconder sua existência dos rélis mortais...' - responde o homem que não tira os olhos de Skull-Head:

'- Elas tem algum significado? Conheci alguns de vocês no passado que tinham tatuagens mágicas fascinantes...'
NarraDiva
Admin

Mensagem por Skullhead em Sab Set 30, 2017 12:12 am

Nicholas não seria o nome dele obviamente, mas foda-se, o Theurge queria apenas que ele parasse de se interessar nele e abrisse a boca. Ele evita olhar pra ele, a raiva seria maior.

'- Elas significam que eu gosto de enfiar uma bicuda no cu de quem me irrita... mas isso não vai acontecer aqui, não. Bora logo para o que interessar; a sua raça gosta de conversar demais! Desenrola logo o papo, a gente já sacou que tu quer terceirizar o confronto com a Espada de Caim aí.'
Skullhead

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victor Montenegro em Sab Set 30, 2017 12:22 am

*Cala a boca Caveira de merda ou eu é que vou enfiar o pé no teu rabo e te usar de pantufa.

Victor mantém a compostura e não deixa seus verdadeiros sentimentos transparecerem. O Philodox acende um cigarro e fala tranquilamente:

- Vamos manter o nível; sim?. Bom, Nicholas, então nos diga: Como exatamente nós podemos impedir essa carnificina e o que você ganha com isso?
Victor Montenegro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yorick MacAlister em Sab Set 30, 2017 1:40 am

"Problema que é nosso... do que esse cara tá falando?..."

É o que pensa Pantaneiro quando o Vampiro começa a falar. Opta por ficar quieto e de prontidão caso fosse necessário fazer algum movimento. Aparentemente havia gostado do caveira e queria praticar o coito com o Andarilho. Tiraria um sarro se o momento no fosse tão tenso.

Nicholas era o nome dele. Pelo menos era o que dizia. Falava sobre a Espada de Caim e também de uma aparente tribo dos vampiros que não tinham o minímo de respeito pelos humanos e pretendiam fazer uma carnificina. Pra variar, após mais um comentário do velho, Camilo deixou sua raiva falar mais alto e começou a falar besteira.

" Puta que pariu! Cala boca, caveira! Não estraga a conversa, caralho!"

Não podia dizer isso em voz alta. O assunto exigir diplomacia e até Pantaneiro que era xucro percebia isso, pelo visto o caveira não. Victor pede um nível de respeito e após seu comentário, o Fianna só faz um complemento:

- E o que nóis ganha com isso, sr° Nicholas?

Sua atenção é voltada para o Vampiro aguardando sua resposta e esperava que o mesmo continuasse contribuindo após o show de ignorância do Andarilho.
Yorick MacAlister

Ver perfil do usuário

Nicholas - Skull-Head | Pantaneiro | Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva em Sab Set 30, 2017 9:42 am

A atenção do homem se volta para Victor. Ele passa a ignorar Skull-Head e dá a mínima para as palavras do assustado Pantaneiro, dizendo ao Senhor das Sombras:

'- Vamos conversar lá fora, eu e você. Já deu pra notar quem é o cérebro do grupo...'

Sem esperar uma resposta, o homem desce do carro e fica parado a alguns metros do veículo, aguardando o Philodox.
NarraDiva
Admin

Mensagem por Victor Montenegro em Sab Set 30, 2017 11:22 am

Por Gaia, Pantaneiro! A gente ganha o fato de nao acontecer uma carnificina na nossa região. O que diabos você não entendeu?.

O Philodox mal tem tempo de concluir esse pensamento quando o Vampiro passa a ignorar os outros dois e pede que Victor o acompanhe para fora do carro.

* Que beleza. Se eu me negar e disser que prefiro continuar a conversa aqui ele pode so mandar a gente tomar no cu e ir embora e, se eu for com ele sozinho, ele pode só transformar meu cérebro em papa... Que o Trovão e o Elefante protejam a minha mente e me deem a força e sabedoria necessarias para lidar com esse vampiro e não matar essa Caveira escrota que me colocou nessa situação.*

Victor sai do carro e vai até onde está o Vampiro. Aproveitando do fato de estar usando óculos escuros espelhados (Descrição do Fetiche), permanece sem olhar nos olhos do vampiro, mesmo aparentando fazê-lo, e diz de forma cortês:

- Peço desculpas pelos dois. Vamos continuar de onde paramos, sim?. Você dizia...?
Victor Montenegro

Ver perfil do usuário

Nicholas - Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva em Sab Set 30, 2017 12:14 pm

Nicholas continuava fumando seu charuto e fala com Victor sempre com um ar que não parecia totalmente sério ou preocupado:

'- Enfim sós, né? Bom, agora que as crianças ficaram no carro vamos ao que interessa.'

Dá um tragada e diz:

'- Você deve estar querendo me matar e me odeia. A existência do seu povo é uma ameaça direta ao meu. Mas há algo que nos une: ambos queremos discrições nas ações não humanas nessa cidade. E o que se abriga na Zona Oeste é uma ameaça direta aos nossos segredos mais ocultos. O que eu quero propor é que ajamos de forma coordenada para eliminar esse mal de uma vez por todas e fiquemos em trégua até então. Nós temos recursos para acabar com a expansão deles dentro da sociedade dos humanos, vocês tem a força para dar fim rápido neles no confronto físico. Essa noite eles irão demonstrar força e nós já estamos agindo para conter os danos, embora, mesmo com todos nossos recursos, isso seja bem complicado na Zona Oeste. Nosso contra-ataque tem que ser avassalador, unificado e definitivo.'

O ser dá mais uma tragada e diz:

'- Me chamaram de maluco ao vir falar com vocês, mas meus instintos raramente falham. Vocês não sabem de 1/10 das atividades sobrenaturais diárias que cotemos nessa cidade. Aqui tem de tudo que você imagina. E coisas bem graves. Inclusive até onde minhas amigas me dizem, vocês estão atraindo mais inimigos para cá... você sabe que enfrentar tudo ao mesmo tempo é suicídio... eu vejo isso na sua aura... é hora de escolher se querem morrer enfrentando tudo ou se querem focar em eliminar os perigos maiores com a ajuda de quem manda por essas terras...'

Por vezes, durante a conversa, o homem é pego olhando para o nada em diferentes posições. Coçar a cabeça era um comportamento constante e algumas lágrimas de sangue rolam pelos seus olhos mas são rapidamente limpadas com classe e elegância.
NarraDiva
Admin

Mensagem por Victor Montenegro em Sab Set 30, 2017 1:05 pm

Victor escuta tudo que lhe era dito com uma expressão serena. Ao fim do discurso do Vampiro, o Philodox rerira os Óculos, traga calmamente seu cigarro e responde de maneira absolutamente natural:

- Eu não lhe odeio ou quero lhe matar especificamente, mas sim, meu instinto é destruir todos da sua raça. Sejamos gratos então que instintos podem ser controlados com a razão. - O Philodox dá um leve sorriso e continua - - Em um ponto você tem razão, ao contrário do que alguns do meu povo acreditam, não dá pra combater tudo em todas as frontes ao mesmo tempo. É um suicídio desnecessário. E, neste momento, acredito que sejamos o menor dos males um para o outro.

O garou da mais um trago do seu cigarro e diz:

- Acho que podemos trabalhar em uma trégua que venha a ser vantajosa para ambos os lados, então vamos conversar.

Última edição por Victor Montenegro em Sab Set 30, 2017 1:42 pm, editado 2 vez(es)
Victor Montenegro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skullhead em Sab Set 30, 2017 1:28 pm

O Theurge vê os dois saírem do carro. O vampiro além de Velho abusado era ardiloso. Victor aceita, o que na verdade não era surpresa. Seria difícil adivinhar quem daria o bote em quem. Assim que saem, Skull-head acompanha-os pelo retrovisores do carro, aproveitando para colocar o capuz de seu casaco sobre a cabeça. 

Ele pega seu Umbrafone e aproveita para acessar a GWnet, onde procura informações sobre as duas facções de vampiros que aparentemente existiam.
Skullhead

Ver perfil do usuário

Nicholas Graça - Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva em Sab Set 30, 2017 3:56 pm

'- Temos visões parecidas...'

O Vampiro estende a mão para Victor e se apresenta:

'- Nicholas Graça, da Família dos Filhos da Lua, caso saiba o que significa.'

Logo em seguida o Vampiro comenta:

'- Hoje é caso perdido. Eles preparam essa ação sempre que entram numa cidade. São os chamados Jogos do Sabá. É pura carnificina e quebra da máscara, que vocês chamam de Véu, se não me engano. Nós mobilizamos nossa influência em forças de segurança para tentar pegá-los antes e forçar o confronto armado. Consideramos que civis terem contato com o sobrenatural pior pois é mais difícil abafar. Mas acredito que a Zona Oeste terá uma noite de terror de qualquer forma e iremos tentar eliminar o máximo desses bastardos. Ao contrário dos meus, eles se procriam indiscriminadamente para fazer exércitos. Há uma superpopulação de membros da Espada de Caim na Zona Oeste. Nós precisamos acabar com os recursos deles. Em todos os aspectos. E rápido.'
NarraDiva
Admin

Narração - Skullhead

Mensagem por NarraDiva em Sab Set 30, 2017 3:59 pm

Frustrante. É essa a sensação para Skull-Head ao ver que as informações sobre as seitas de vampiro estão em um nível de acesso superior ao que ele tinha na GWnet. O Andarilho transforma parcialmente seu ouvido e consegue ouvir, com dificuldade, a conversa do Juiz com o Vampiro.
NarraDiva
Admin

Mensagem por Victor Montenegro em Sab Set 30, 2017 4:53 pm

O Philodox extende a mão cumprimentando Nicholas.

- Victor, Senhor das Sombras.

A informação dada pelo Vampiro era preocupante, mas Victor se mantem impávido e comenta:

- Eu imaginei que um grande conflito entre o Sabá e a sua facção fosse acontecer essa noite, mas não sabia que se tratavam desses tais jogos. Temo que realmente seja tarde demais para pará-los, mas posso ver o que consigo movimentar para reduzir o número de causalidades humanas, proteger o véu e reduzir os números do Sabá.

Dá mais um trago e continua:

- Muito bem, falarei com alguns membros de minha seita para que possamos consolidar nossa trégua de forma efetiva e trabalhar maneiras de extirpar a Espada de Caim. Não posso garantir muito, pois nao tenho autoridade para falar por minha seita ou minha tribo, mas me comprometo a tentar e, quanto a mim, você terá a minha colaboração.

Desvia o olhar rapidamente para a torre empresarial e, voltando sua atenção para o Filho da Lua diz:

- Bem, eu e os meus temos que resolver um sequestro e impedir que o Véu seja rasgado dentro daquela torre. Quando resolvermos isso, começarei a me movimentar sobre essa questão do dos jogos. Está disposto a nos ajudar pra conseguirmos resolver isso logo e depois ir tentar impedir uma chacina?
Victor Montenegro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yorick MacAlister em Sab Set 30, 2017 7:02 pm

O Vampiro ao convidar Victor para conversarem lá foram dizendo que era o cérebro do grupo, faz com que o Fianna de uma encarada no mesmo mostrando visivelmente não gostar daquilo, apesar de ser verdade.

E então os dois saem para fora e Pantaneiro não fazia ideia do que conversavam. Nota que Skull-Head pega seu umbraphone e vai mexendo e Pantaneiro apenas diz:

- Bom, agora nóis espera e vê que que esse cuzudo tá falando com Victor...

Olhava atentamente de dentro do carro s dois conversarem. Se fosse preciso entrariam em ação. A ideia de Victor, ser um Senhor das Sombras e conversar com um Vampiro a sós, não agradava Pantaneiro. Principalmente depois do alerta que tinha recebido de sua tribo. Era outra coisa que precisava ficar atento.
Yorick MacAlister

Ver perfil do usuário

Narração - Skullhead | Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva em Dom Out 01, 2017 11:48 am

A fala de Pantaneiro atrapalha a concentração de Skullhead que não consegue ouvir nem a última fala de Victor e nem a resposta do vampiro.
NarraDiva
Admin

Nicholas - Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva em Dom Out 01, 2017 11:50 am

O Vampiro ouve as palavras de Victor e diz:

'- Só de termos um diálogo aberto já estamos em melhor situação do que antes... eu posso ajudar vocês sim, até como sinal de boa fé, mas porque diabos vocês querem proteger um estuprador e traficante de armas e mulheres? Assim, eu sempre vi vocês como uns paladinos da moral e dos bons costumes... estranho ver vocês protegendo esse tipo de gente.'
NarraDiva
Admin

Mensagem por Victor Montenegro em Dom Out 01, 2017 1:49 pm

* Como diabos esse cara sabe de tudo isso? Ele ta lendo a minha aura ou o meu diário?. *

A expressão do Philodox fica levemente intrigada com a pergunta e com o quão bem informado Nicholas parecia estar. Ele balança levemente a cabeça, dá mais um trago e responde:

- Não se trata de protegê-lo, ele apenas nao deve morrer aqui ou agora. Tenho que tirá-lo de lá sem chamar atenção e mantê-lo vivo por algumas horas. Se puder nos ajudar na extração já vai ser uma boa ajuda.

Victor faz uma breve pausa para organizar seus pensamentos e comenta de forma cordial:

- Agora, me diz uma coisa. Como você tá sabendo tanto sobre a minha missao?

Não achava que o vampiro fosse responder, mas não custava perguntar.
Victor Montenegro

Ver perfil do usuário

Mensagem por NarraDiva em Dom Out 01, 2017 2:56 pm

'- A cidade é nossa. Nós sabemos que vocês estão atrás de Eva e suas filhas e vemos com bons olhos os fins das loucuras delas.' - comenta o Vampiro que segue falando:

'- Tudo são códigos que estão pelo ar. Eu consigo captar esses códigos, ler o que ninguém consegue ler. Cada alteração nos códigos significa uma mudança no rumo dos acontecimentos... não é simples, mas eu possuo essa capacidade. As imagens, os sons, as respostas tudo flui pelo ar e é captado pela minha mente...'

O Vampiro olha para o prédio:

'- Entrar ali não será simples. Ele está com medo, eu sinto o cheiro do medo. Está cheio de seguranças em toda a construção. Se vocês tivessem como não ouvir minha voz, eu conseguiria bagunçar a segurança deles, mas com vocês aqui o dano colateral em vocês poderia ser preocupante para a máscara.'
NarraDiva
Admin

Mensagem por Victor Montenegro em Dom Out 01, 2017 3:34 pm

Victor assente diante da resposta do vampiro sobre como ele sabia da missão. Não fazia a menor idéia do que diabos ele estava falando, mas achou melhor não contrariar. Quando Nicholas fala sobre a dificuldade de entrar no prédio e da segurança do local, o Philodox comenta:

- Eu não acho que entrar va ser um grande problema pra nós, já sair vai ser mais complicado. Se nós trocarmos contatos eu posso avisar quando estivermos prontos para partir e voce bagunça a segurança aqui de baixo. Temos que levar o cara e não queremos carros da polícia e do exército perseguindo a gente. Que me diz?
Victor Montenegro

Ver perfil do usuário

Mensagem por NarraDiva em Dom Out 01, 2017 4:28 pm

O vampiro concorda e passa seu número para Victor, dizendo:

'- Me avisem quando estiverem saindo. É provável que eu sinta, mas o seu aviso me dará o sinal exato de quando vocês querem que eu dê um jeito nas coisas aqui embaixo.'
NarraDiva
Admin

Mensagem por Victor Montenegro em Dom Out 01, 2017 5:15 pm

Victor pega o número de Nicholas e, enquanto vai salvando na agenda do celular, fala:

- Certo... me diz uma coisa. Nessas informações que você vê, ou pelos seus contatos, você ficou sabendo sobre a formação de uma nova... - * Como eu posso dizer Colméia de uma forma que ele entenda?... base/organização de Lobisomens corrompidos na zona oeste? Ouvi que parece que alguns estão se organizando novamente e que eles se utilizam das atividades do Sabá pra esconder seus rastros, mas nao tenho mais informação que isso.

Victor termina de salvar o contato e espera uma resposta para poder prosseguir.
Victor Montenegro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum