Ruas do Centro da Cidade

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Nicholas Graça - Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva em Dom Out 01, 2017 5:25 pm

O vampiro apenas diz:

'- Não tenho como precisar isso, mas posso descobrir sobre. Há um clã, entre a minha espécie, que também tem a forma de lobisomem, então não é incomum eles serem confundidos como os traidores da sua espécie. Posso acionar minha rede e ver se descubro algo no fim da noite...'
NarraDiva
Admin

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Re: Ruas do Centro da Cidade

Mensagem por Victor Montenegro em Dom Out 01, 2017 5:44 pm

- Muito bem então. Eu agradeço. Agora eu tenho que repassar o plano ali com as crianças e resolver logo isso que eh pra dar tempo de fazer alguma coisa em relação ao problema maior da noite.

Victor estende a mao para o Malkaviano e, cumprimentando-o diz:

- Quando eu te binar, você ja sabe o que fazer. Depois daqui eu vou movimentar os meus e a gente se fala mais tarde e se mantém informado, tudo bem?
Victor Montenegro

Ver perfil do usuário

Skull-head (Hominídeo) - Justiça-do-Predador e Pantaneiro | O Velho

Mensagem por Skullhead em Dom Out 01, 2017 5:49 pm

O Theurge consegue ouvir grande parte do bate-papo amigável entre o Senhor das Sombras enquanto sente frustração em não possuir nível de acesso para as informações que queria na GWnet. O papo trazia muitas informações e o Andarilho mantinha sua atenção para tudo o que falavam, quando Pantaneiro decide abrir a boca e tirar sua concentração logo numa parte aparentemente essencial. Ele faz um sinal com a mão, pedindo que o mesmo parasse de falar, enquanto pensava:

*Esse viado não consegue ficar de bico calado, não?*

Ainda com dificuldades, ele tenta continuar a conversa do ponto que havia perdido. 

*"Não se trata de protegê-lo, ele apenas não deve morrer aqui ou agora...": certo, ele está falando do filho da puta do filho do reitor. "...Se puder nos ajudar na extração já vai ser uma boa ajuda.": ele pediu ajuda desse sanguessuga nojento e escroto! Nada mal!*

O resto do papo se dirigia para organizar a ação. O Senhor das Sombras era bom. Camilo aproveita o tempo para ver o que tinha na GWnet sobre vampiros que ele podia acessar. Havia alguma coisa sobre os tais filhos da lua que o tal Nicholas participava?
Skullhead

Ver perfil do usuário

Nicholas Graça - Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva em Dom Out 01, 2017 5:50 pm

'- Fechado.' - diz o vampiro apertando a mão do Senhor das Sombras e selando o acordo.
NarraDiva
Admin

Mensagem por Yorick MacAlister em Dom Out 01, 2017 6:11 pm

"Ele tá conseguindo escutar?"

É o primeiro pensamento do Fianna quando Skull-Head faz um sinal parar ficar quieto. Passa a observar o theurge e percebe que sua concentração denunciava que era exatamente isso. Não havia muito o que pudesse fazer e ao ver Victor cumprimentando o Vampiro estava claro que haviam selado algum tipo de acordo.

"Só precisamos saber o que é que conversaram e o que esse maldito quer..."

O Ahroun ficava aguardando Victor voltar ou o caveira abrir o bico e dizer o que estava escutando.
Yorick MacAlister

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victor Montenegro em Dom Out 01, 2017 7:08 pm

Victor se despede de Nicholas e segue voltando rumo ao carro. Chegando, o Philodox senta novamente no banco do carona e olha para os seus companheiros. Sua expressão eh seria, mas nao dura e ele fala em tom calmo:

- Bem, a situação é bem mais séria do que pensávamos. Aparentemente, haverá uma carnificina hoje na Zona Oeste.

Faz uma pequena pausa e continua:

- A facção de Vampiros que controla a Zona Oeste é conhecida como Espada de Caim ou Sabá e eles prepararam uma ação para essa noite conhecida como Jogos do Sabá, que é apenas um nome escroto para um festival de pura carnificina e quebra do Véu. A mobilização policial que vimos mais cedo foi articulada pela outra facção para tentar pegar os vampiros do Sabá  antes do início dos jogos e forçar o confronto armado, mas Nicholas acredita que nao será o bastante e que a Zona Oeste terá uma noite de terror de qualquer forma.

Victor respira fundo, acende um cigarro e continua:

- Eu conversei com ele e ele concordou em nos ajudar no sequestro do Filho da Puta para podermos terminar logo com isso e partirmos pra parte mais escrota da noite. Nós temos que repassar essa informação para o Luke e pros membros das outras matilhas. Hoje vai ser um pesadelo.
Victor Montenegro

Ver perfil do usuário

Skull-Head (Hominídeo) - Pantaneiro e Legado-do-Trovão

Mensagem por Skullhead em Dom Out 01, 2017 8:14 pm

Assim que Victor retorna, o Theurge desfaz a transformação parcial e escuta o que ele tinha para falar. Ele logo responde ele.

'- Sim, mano, isso precisa ser repassado pro resto da matilha, mas.... tu sabe que o Pacificador vai ter um ataque de pelanca quando ouvi, né? Ele vai só escutar a palavra vampiro e surtar, como ele parece fazer sempre. Isso a gente contorna fácil, o lance é tomar cuidado com essa relação com o senhor Nicholas Graça; ele me pareceu meio errado das ideias. Filho da lua, ele disse, não foi?'

Ele claramente indica que havia escutado a conversa. Aproveita a pergunta para procurar sobre o grupo dos filhos da lua na GWnet, talvez conseguisse informações dessa vez. Aproveitaria para ver o que seu nível de acesso a rede possibilitava saber sobre vampiros.
Skullhead

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yorick MacAlister em Dom Out 01, 2017 8:29 pm

Pantaneiro então vê que Victor deixa o Vampiro, entra no carro e começa a falar qual era o ocorrido. Diante das palavras do Philodox balança a cabeça e diz:

- Entendi. Parece que nóis selou um acordo que beneficia os dois lados e concordo que precisamos repassar essa informação para o Luke. Tamém não tenho dúvidas que essa noite vai ser um pesadelo, nosso trabalho dobrou e ficou muito mais perigoso, mais nóis dá conta, Victor. Fica tranquilo. Tenho fé em Gaia!

Voltou sua atenção para o Senhor das Sombras e completou:

- Cê conseguiu vê se ele tava falando a verdade? Precisamo ter certeza disso. Se é que dá pra confiar no que ele tá dizendo. Meu medo é que talvez isso seja uma armadilha, apesar que aparentemente se ele quisesse ter matado, já tinha matado nóis. Em todo caso, se ele ajudar nóis a pegar esse corno que tá no prédio, já vai ser um puta adianto, visto que tamém se acontecer uma carnificina no nosso território a culpa vai recair sobre a gente, então precisamo dar um jeito. O foda é que vamo ter que agilizar o fim dessa missão com a Eva o mais rápido possível pra depois nóis vê o que podemo fazer com essa Espada do Caim. Talvez esse acordo que fizemo com o Vampiro pode não ser bem visto pelo restante da matilha ou pela Seita. Sugiro descrição por enquanto, Victor. 

Finalizou:

- Qual vai ser o plano que o cê combinou com ele pra nóis pegar o desgraçado que tá nesse prédio cheio de segurança e polícia?

Se referia ao filho do reitor que tava muito bem protegido, mas era algo que com certeza Victor já havia discutido com o Vampiro.
Yorick MacAlister

Ver perfil do usuário

Skull-Head (Hominídeo) - Pantaneiro e Legado-do-Trovão

Mensagem por Skullhead em Dom Out 01, 2017 9:41 pm

Pantaneiro fala e eprgunta sobre o plano, que o Theurge já conhecia. Ele mesmo responde ao Fianna:

'- Nós iremos entrar pela Umbra, pegar o filho da puta e o maluco vai dar um jeito com a segurança quando estivermos saindo para não correr o perigo de sermos seguidos.'

Ele olha para Victor, ainda esperando sua resposta e a confirmação de que ele havia entendido o plano certo.
Skullhead

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yorick MacAlister em Dom Out 01, 2017 9:54 pm

A pergunta era pro Senhor das Sombras, mas quem responde com detalhes era o Caveira.

- Que ouvidinho fino o seu, hein caveira! Haha...

Riu um pouco da esperteza do Andarilho que foi importante no momento.

- E como vai ser? Entraremos os 3 ou entra vocês dois e eu fico aqui fora com o carro pronto pra que quando o Vampiro der um jeito na segurança eu já corro pra frente do prédio e espero com o carro ligado?
Yorick MacAlister

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victor Montenegro em Dom Out 01, 2017 10:28 pm

O primeiro a se manifestar era o Caveira. Victor percebe que seu companheiro de matilha tinha espiado a conversa e aquilo quase lhe deixa orgulhoso. O Philodox nao demonstra qualquer estranhamento com a fala do Theurge e responde de forma direta:

- Ninguém vai ter ataque de nada, porquê nós nao vamos falar nada sobre vampiro pra ninguém. Para todos os efeitos foram informações que eu consegui com um contato meu.
Se perguntarem quem contou essas informações pra vocês, vocês vao dizer que fui eu. Se perguntarem como eu descobri, vocês vao dizer que foi com um contato meu. Se perguntarem quem era esse contato vocês mandam a pessoa ir perguntar pra mim. A situação da nossa matilha ja é delicada, nao precisamos ficar conhecidos como a matilha amiga dos vampiros.

Pantaneiro então se manifesta.

* Eu to doido ou o pantaneiro acabou de me pedir para se discreto?. Ele bateu com a cabeça?

Victor acena positivamente com a cabeça para o Fianna e diz:

Sim, sempre pode ser uma armadilha e sim, discrição é fundamental.

Antes que o senhor das sombras pudesse responder ao questionamento de Pantaneiro sobre o plano, Skullhead se adianta e ja explica o que havia sido conversado entre Victor e Nicholas. O meia lua assente com a cabeça e complementa:

- Exato. Subimos pela umbra, entramos no escritório, apagamos os segurancas e saimos com o cara. Nicholas vai criar uma distração para podermos sair sem maiores problemas.

Victor para pra acender um cigarro e continua:

- Agora eh o seguinte, Camilo, a gente vai precisar desligar as câmeras do prédio e vai precisar que nenhum barulho se propague na hora do nosso ataque, pra nao chamar a atenção de mais seguranças. Você consegue resolver isso?

Dito isso, pega o celular e começa a ligar pra Alef.

OFF: Ligo pro Alef.
Victor Montenegro

Ver perfil do usuário

Skull-head (Hominídeo) - Justiça-do-Predador e Pantaneiro

Mensagem por Skullhead em Dom Out 01, 2017 10:57 pm

O Theurge faz um joinha para o Philodox diante do plano do suposto contato que Victor havia montado. Ele escuta tudo o que ele tinha pra falar, respondendo-o quando é questionado:

'- Sem problemas, cara! Eu posso invadir a sala de CTV deles e desligar as câmeras enquanto vocês sequestram o filhote de granfino. E eu posso falar com um espírito do som também pra nos ajudar com o lance do silêncio. Podexá!'
Skullhead

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yorick MacAlister em Dom Out 01, 2017 11:33 pm

Pantaneiro escuta tudo que é dito por seus companheiros de matilha. Por um momento fica em dúvida se Victor tinha concordado ou não se iam subir os 3, mas pelas palavras do Caveira era isso mesmo. Assente positivamente com a cabeça e apenas diz:

- Ok. To pronto. Quando quiserem.

Desliga o carro e se prepara para dar prosseguimento na missão.
Yorick MacAlister

Ver perfil do usuário

Narração - Skullhead

Mensagem por NarraDiva em Seg Out 02, 2017 12:55 am

As informações sobre os vampiros no nível de acesso cliath da GWnet são poucas. Trata-se inicialmente a questão como uma doença da Wyrm sem cura. Dividem-se em três facções principais: Camarilla (Torre de Marfim), Sabá (Espada de Caim) e Anarquistas. Constata-se ações de grupos independentes. São criaturas vulneráveis ao fogo. Madeira no coração os paralisa. Garras e Presas são tão eficazes neles quanto a prata é nos lobisomens. O Sabá é tido como maior ameaça pelo desprezo pelo véu, a Camarilla uma ameaça grande por conta de grande facilidade de controle da sociedade dos humanos.
NarraDiva
Admin

Guardião-Ancestral - Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva em Seg Out 02, 2017 12:57 am

Alef atende à ligação.

Like a Star @ heaven Como o NPC está em cena com outros players, toda a cena da ligação deve ser rolada no tópico onde estão os players em questão. Já há uma atualização na cena em questão atendendo a chamada que, por sua vez, deve seguir por lá. Em toda cena de ligação com players ou com NPC que esteja me cena com outro player, a cena sempre deverá ser rolada no post do destinatário, começando com o emissor da ligação postando que o telefone do destinatário começa a tocar.
NarraDiva
Admin

Mensagem por Victor Montenegro em Seg Out 02, 2017 2:31 am

- Merda. O único contato que eu tenho da Asas da Esperança não ta me atendendo.

Victor passa a mão pelos cabelos e comenta:

- Vou mandar uma mensagem aqui pro Alef e a gente pode partir. Não temos mais tempo a perder.

O Philodox envia um SMS, tira a camisa do Mickey, ficando apenas com uma camiseta preta que vestia por baixo e fica pronto para fazer a travessia com o Theurge.
Victor Montenegro

Ver perfil do usuário

Skull-head (Hominídeo) - Justiça-do-Predador e Pantaneiro

Mensagem por Skullhead em Seg Out 02, 2017 9:19 am

Skull-head não encontra informações sobre os filhos da lua, mas consegue achar pequenas coisas sobre as seitas dos sanguessugas. Ele fazia isso enquanto Victor fazia suas ligações e, quando ele comenta que não havia conseguido falar com a Asas da Esperança, o Theurge tem uma ideia.

'- Talvez eu consiga falar com alguém de lá. Eles tem um Andarilho.'

O lua crescente, ainda com o Umbrafone em mãos, manda outra mensagem para Spyware.

[SMSecret] Telefone de Brilho-dos-Sonhos. Você tem?

A resposta é negativa. Assim, o Theurge apenas responde:

'- Esquece, também não consegui.'

Assim, o Garou esconde a arma que estava consigo embaixo do tapete do carro e segura no ombro dos dois Garous. Ele se certifica que não estavam sendo observados, não acreditando muito nisso depois da furtividade do vampiro, e efetua a travessia para a Penumbra.

OFFGAME: Skull-Head inicia o processo de travessia do Véu para o próximo turno. Gasto de 1 de FdV
Skullhead

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yorick MacAlister em Seg Out 02, 2017 10:04 am

Diante da prontidão de seus irmãos e da falta de tempo, Pantaneiro tira seu chapéu e coloca em cima do painel do carro. Aquilo ajudaria a chamar menos atenção.

"QUE ESSE CARAIO DESSE PRÉDIO DOS INFERNO TENHA ELEVADOR!"

Pensava o Fianna rezando por Gaia para não ter que subir ou descer nenhuma escada novamente. Estava traumatizado.

Tirou a chave do contato do veículo deixando-a em seu bolso e estava pronto para fazerem a atravessia para a Umbra.
Yorick MacAlister

Ver perfil do usuário

Narração - Skull-Head | Pantaneiro | Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva em Seg Out 02, 2017 2:23 pm

Camilo rompe a película, levando os demais consigo.

Like a Star @ heaven O próximo post deverá ser feito com o trio surgindo na Penumbra.
NarraDiva
Admin

Mensagem por Derek Spencer em Qui Out 05, 2017 10:08 pm

Ao sair da casa das máquinas, o Andarilho pega um táxi em direção a Zona Oeste da cidade maravilhosa.
Derek Spencer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victor Montenegro em Seg Out 09, 2017 1:14 pm

Após a árdua travessia pelo espelho, o Senhor das Sombras olha ao redor para se certificar que realmente não havia câmeras ou perigo eminente e fala para o Fianna respondendo a sua pergunta anterior:

- Vai ser que agora a gente sobe rápida e furtivamente essas escadas. Eu vou de batedor, voce fica mais atrás e aguarda o meu ok pra seguir.

OFF: Em realmente não havendo guarda ou câmera, mudo pra Glabro e sigo subindo rápida e furtivamente.
Victor Montenegro

Ver perfil do usuário

Pantaneiro (hominídeo) - Victor / Escadas da Wyrm

Mensagem por Yorick MacAlister em Seg Out 09, 2017 1:48 pm

Pantaneiro estava pronto para o combate quando é arrastado para o mundo fisíco por Victor rompendo a película com muita brutalidade. Aprovava a ideia do Senhor das Sombras em evitar aquele combate, mas ao chegar no plano material, tem um pequeno infarto. Tinha novamente uma escada para subir e precisavam ser silenciosos.

- Puta merda... Eu preferia 1000 vezes ter que lutar com aquela planta carnívora sanguinária de dentes afiados e boca grande com minhas duas pernas travadas no pântano... Escadas são perigosas demais!

O maior inimigo de Pantaneiro não era a Wyrm, era as escadas. Dizia isso respirando fundo enquanto reabsorvia novamente seus fetiches em seus braços musculosos. Diante das palavras do Philodox, concordou com a cabeça e disse:

- Ok. Pode ir então... Tô bem na sua traseira.

Estava pronto para prosseguir. Rezava e pedia por proteção diante do maior desafio daquela noite.

"Gaia, esteja comigo mais uma vez e me proteja do pior que está por vir. Me ilumine e não deixe que nenhum mal me aconteça nessas escadas."
Yorick MacAlister

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victor Montenegro em Seg Out 09, 2017 2:00 pm

Forma: Hominídeo-Glabro

Caralho de Ahroun burro dos infernos!

Victor olha para Pantaneiro 30% espantado e 220% puto. Não era possível. O Philodox tinha acabado de dizer o que iam fazer e que precisavam ser silenciosos e o filho da puta do Fianna começa a buceta de um monólogo sobre a merda dos perigos da escada. Pra piorar, o jumento absorve seu único meio de defesa, porque cargas d'água, nem Gaia sabe.

Com olhar claramente irritado o Senhor das Sombras leva o dedo até a boca em um claro gesto de silêncio. Depois gesticula para que o imbecil pegue novamente seus fetiches e o siga.
Victor Montenegro

Ver perfil do usuário

Narração - Justiça-do-Predador | Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva em Seg Out 09, 2017 6:07 pm

Cabia à dupla subir furtivamente até o trigésimo andar. Estavam no sexto à essa altura. Precisavam avançar.

Like a Star @ heaven Os Garous devem acumular 12 sucessos em um teste de Destreza + Furtividade com dificuldade 6 para subir furtivamente os 24 andares restantes.
NarraDiva
Admin

Mensagem por Victor Montenegro em Seg Out 09, 2017 8:14 pm

Forma: Glabro

Victor faz sinal pra Yorick segui-lo. O philodox fecha os olhos e une-se novamente às sombras seguindo como um vulto, de forma rápida e extremamente silenciosa, pelos andares escada acima.

OFF: Na primeira rolagem, Victor obteve 8 dos 12 sucessos necessário e espera Pantaneiro no 22° andar.
Victor Montenegro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum