As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Ruas da Zona Norte

+17
Tiburcio Inocêncio
Quatro-Cordas
Legado Prateado
HiTech V8
Ossos-de-Carvalho
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Gabriel Villas Boas
Caminha-com-Anúbis
Sussurros Solitários
Garras A do Grifo
Toque-de-Beladona
Alek
Evan Ballmer
Luke Constantine
Derek Spencer
Victor Montenegro
NarraDiva
21 participantes

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 2 Empty Legado do Trovão - Spybot (MENSAGEM SMS)

Mensagem por Luke Constantine 16.07.17 21:40

* A resposta do Alfa não demora a chegar: *

"Ótimo. Me avisa assim que achar alguma ou se precisar de reforço. Não se expõe."
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 2 Empty Sem-Nome - Spybot

Mensagem por NarraDiva 16.07.17 23:25

O Roedor responde:


'- Vou ficar por aqui sim, esperar a festinha do Caern.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 2 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Derek Spencer 17.07.17 22:25

Spybot - Sem Nome

Mais uma msg chega no aparelho antes de Derek responder Nathan, Luke tinha apenas uma condição, não se expor, assim era mole pro Ragabash. O Andarilho não acostumado a comer tais lanches, se levanta, puxa sua carteira e dela uma nota de 50, coloca a mesma na mesa e diz:

-"Eu vou lá na faculdade dar uma olhada nesse bagulho, pretendo voltar antes de começar a festinha aí, se eu voltar e tu tiver aqui a gente toma mais algumas e com certeza vou comer outro lanche desse aqui! Já já eu volto, camarada!"

Estende a mão pra cumprimentar o jovem Roedor.
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 2 Empty Sem-Nome - Spybot

Mensagem por NarraDiva 17.07.17 23:05

O roedor cumprimenta o Andarilho e o deixa partir.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 2 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Derek Spencer 18.07.17 20:56

Após o cumprimento de Sem Nome, Spybot se retira do local e volta ao Caern.
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 2 Empty Skull-head (Hominídeo) - Justiça-do-Predador e Pantaneiro

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 28.09.17 22:39

A bússola levou o grupo até a Avenida Brasil, realmente estavam em direção à zona Norte da cidade. Ele continuava dando as coordenadas para o Fianna. No meio disso, ele solta a revelação que já deveria ser óbvia para ambos: 

'- É, galera, a gente não vai pegar o filho da puta no escritório dele não. A gente tá indo pra ZN e sabe-se lá onde esse cara se enfiou! Se preparem para encontrarmos qualquer coisa.'
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 2 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Convidado 28.09.17 23:22

- Num tem problema não. Onde ele tiver nóis acha ele e segue o plano. Ou monta novo na hora. Só vai falando o rumo que ta tudo certo, xômano.
As vias agora eram mais rápidas. Estava na Avenida Brasil. Seguia com um olhar atento e cuidadoso, afinal, além de estar no Rio de Janeiro, o bixo tava pegando naquela noite.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 2 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Victor Montenegro 29.09.17 2:11

Victor estava prestes a acender um cigarro quando um pensamento passa em sua mente e ele para, respira fundo e fala:

Merda! Merda, merda, merda, merda! Não havia reportagem.

Vira-se para o Andarilho e continua:

Não havia reportagem. Quando você e o Dereck pesquisaram hoje sobre a ligação dos assassinatos nao tinha nenhuma matéria de jornal falando do assunto. Uma ligação que vocês, que nem são daqui, encontraram em poucas horas, nenhum jornal ou veículo de notícias se manifestou sobre. Três mortes seguidas de tres pessoas ligadas a um caso de estupro seguido de morte acobertado por um juiz e nenhuma reportagem sequer.... Merda!... - Supira o Philodox de forma pesada - Eu não acho que estamos mais lidando com humanos.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 2 Empty Narração - Skull-Head | Pantaneiro | Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva 29.09.17 8:40

A Pedra Caçadora guiava agora para a saída da Avenida Brasil para o centro da cidade. Skull-Head provavelmente não sabia, mas não existia ligação entre a Zona Oeste e o centro que não passasse pela Zona Norte ou a Zona Sul.


Like a Star @ heaven Cena segue nas Ruas do Centro da Cidade
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 2 Empty FIM DA 2ª NOITE

Mensagem por NarraDiva 01.01.18 22:11

As Ruas da Zona Norte - Página 2 Thats-all-folks-gif-12
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 2 Empty Guardião-Ancestral | Falcão-Vingador-de-Caronte - Swift-Claws-Of-Sif | Pata-Dourada | Canção-dos-Antigos-Espíritos | Pavor-de-Jörmungandr | Uivo-Flamejante | Espírito-Tranquilo

Mensagem por NarraDiva 30.04.18 18:57

O carro segue até que mais à frente um homem com enorme raça pura faz sinal e o carro para. Era Isaack Kraken, totalmente desconhecido pelos Garous. Ele sobe no carro com um sorriso no rosto e comentando:

'- Foi um milagre de Falcão você ter a mesma ideia que eu! Se não estivéssemos nas ruas, haveria outra mega chacina hoje enquanto eles fazem assembleia.'

Alef responde:

'- Nós chegamos atrasados, muitos humanos morreram aqui, mas nosso saldo ainda é muito positivo. Foi Falcão mesmo que guiou nossos destinos. Eles já estão cientes que não podem saber seu nome.'

Isaack olha para o grupo e fala:
'- Obrigado pela ajuda! Vocês ajudaram a evitar que os traficantes dessa cidade e os vampiros da seita mais sanguinolentas dos sanguessugas se apossassem de um arsenal químico. Eles levaram as armas, as drogas, mas o mais letal nós evitamos e destruímos. Todos vocês estão de parabéns. Nós vamos parar para comer algo e beber um pouco. Estamos desde cedo na rua. Deixamos vocês no Caern logo depois... é importante que vocês entendam o que acontece nessa cidade maluca...'



As Ruas da Zona Norte - Página 2 26219263_330051014164888_4025520130845894692_n
Aparência 5, Raça Pura 5, Fúria 10
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 2 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Convidado 30.04.18 20:18

Erin colocou Siggy na van, todos entraram. O ruivo voltou à sua forma hominidea, mas para sua surpresa, suas roupas não eram dedicadas, ou seja, estava Uivo Flamejante todo orgulhoso com sua nudez estampada. Sentou-se ao lado dela todo prosa contando de onde tinha vindo e o que o trouxe ao Brasil. Seu jeito era muito pitoresco, mas tinha seu carisma. De alguma forma, inspirava algo cativante nela.

- "Meu irmão de tribo, sua dança é bem frenética e difícil de acompanhar, mas eficaz em batalha e desponta com plasticidade à medida que os inimigos caem. Foi uma honra lutar com você. Meu nome é Erin Johannes, nascida sob duas patas, beijada pela lua minguante. Sou filha de mãe sueca e pai brasileiro, meus bisavós são japoneses. Não conheço minha ascendência, mas fui acolhida no Caern dos Penhascos Invencíveis na Suécia, na tribo Fianna..."

Estava ainda terminando de falar, quando Alef se apresentou. O carro em movimento, seguiram viagem pelas ruas da Zona Norte, onde subiu o ancião que eles encontraram no salão do aeroporto.

Precisavam mesmo beber alguma coisa. Tinha muito assunto para conversar. Mas primeiro alguém tinha que arrumar roupas para o ruivo. Definitivamente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 2 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Convidado 30.04.18 23:17

Rob parou e ouviu a todos sem falar ao menos uma palavra, algo que era inédito. Pensou em várias coisas e evitou falar, pelo menos para absolver todas as informações importantes ali, ora aquele garou dirigindo estava no ostracismo, o que ele fez ou foi acusado de ter feito? Eles pareciam ser honrados. E nem o nome do ancião poderiam saber para não se complicarem. Realmente estava tentando absorver tudo, principalmente o beber. Só que ele não pensava direito sem álcool no sangue. *Merda tô com sede!* pensa

-Realmente preciso de roupas para ir beber com vocês - então coloca as duas mãos na cabeça e relaxa - Ei não sei quanto tempo os crias vão aguentar sangrando.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 2 Empty Guardião-Ancestral | Falcão-Vingador-de-Caronte - Swift-Claws-Of-Sif | Pata-Dourada | Canção-dos-Antigos-Espíritos | Pavor-de-Jörmungandr | Uivo-Flamejante | Espírito-Tranquilo

Mensagem por NarraDiva 01.05.18 0:01

Isaack comenta no banco do carona:

'- Nós vamos arrumar um calção pra você quando chegarmos perto da nossa parada. Não posso te dar nada meu senão iriam usar para nos achar.'

Em seguida comenta:

'- Algum de vocês é Theurge ou tem o Toque da Mãe? Senão precisamos conter os sangramentos de alguma forma... pare em alguma farmácia Alef, vou arrumar roupas e medicamentos pros feridos.'

O Galliard estaciona em uma farmácia 24 horas. O ancião desce sozinho e entra. Todos notam que a Fúria dele praticamente some quando ele se prepara para sair do carro. Alef apenas comenta:

'- Vamos esperar aqui.'

O carro sequer havia sido desligado, estava pronto para a partida.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 2 Empty ESPÍRITO TRANQUILO (HOMENÍDEO) - NARRAÇÃO | SWIFT-CLAWS-OF-SIF | PATA-DOURADA | CANÇÃO-DOS-ANTIGOS-ESPÍRITOS | PAVOR-DE-JÖRMUNGANDR | UIVO-FLAMEJANTE

Mensagem por Evan Ballmer 01.05.18 1:34

Desde que entraram no furgão, as informações foram um pouco estranhas. o motorista do furgão tinha sofrido ostracismo da seita para onde deviamos seguir. Claro que de certa forma aquilo fazia sentido, já que todos os garous (menos os que ficaram presos no caminho) deviam estar participando da setia. Logo, um "ronin" fazia sentido ser quem estava ali caçando vampiros.

 *Por que ele sofreu o ostracismo? o que acontece nessa seita? Justiça do Predador... Vou guardar esse nome...*

 Logo ele fala sobre o outro que iriam pegar, e que não deviam questionar o nome, e falam que a vida de quem ele sabia ser a líder do caern e aliados estava com problemas.  Logo o furgão para e outro homem entra falando que evitaram outra  possível chacina a ocorrer ali, de algo que pareceu como um junção de vampiros com traficante e captação de armas químicas.


 *O que acontece nessa seita? E nessa cidade...Gaia!*

 Ou o garou que entrou por último agradecer a ajuda, mas ele mesmo nem tinha feito nada de verdade.
 Sua cabeça ali girava com tanta informação torta, conspirações, e se concentrar sem olhar o Fianna da barba ruiva exibicionista, que cbara esquecendo do que devia fazer. Sendo lembrado por questionamento do peladão e do motorista.

 - E-eu... Deixa comigo... D-desculpa... M-mas, não sei se consigo curar tudo de uma vez...

 Coloca a mão primeiro sobre a Sigg, se concentrando ali, o ferimento parece fechar um pouco e ela é capaz de acordar. Seguindo então para o gradalhão Hagen, fazendo o mesmo, nele toque de mãe parece menos efetivo, mas ele também está apto a acordar. Antes que terminasse o furgão já tinha parado em frente a uma farmácia e o homem cheio de fúria saído num supetão para pegar medicamentos.
 O albino bota os olhos preocupados então sobre os dois garous que acordavam ali, não mais inconscientes, mas ainda feridos.

 - Como estão? D-desculpa a demora... E... Rob, se precisar, e se servir, posso te emprestar meu sobretudo... - olha para baixo dando uma leve encolhida - Desculpa o incêndio destruiu os pertences de vocês todos... Minha culpa...

Era verdade que estava ali morrendo de calor, mas se mantinha com o sobretudo escuro e a touca na cabeça, tentando não mostrar muito o corpo e quão anormalmente pálido era. Quase um oposto ali do Fianna ruivo.

---------------------------
Off: 
Toque de Mãe em Sigg: 5 sucessos, cura 5 de dano, ela acorda
Toque de Mãe em Hagen: 3 sucessos, cura 3 de dano, ele acorda
Ainda feridos.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 2 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Convidado 01.05.18 2:04

"-Vai dormir e sonhar... Deixa a lua crescer lá no ar..." - Um sussurro cantarolado escapou dos lábios de Siggy de forma bem suave enquanto a mesma se remexia de leve acordando.

Seus olhos se abriram por um momento, mas logo a garou fechou e deixou escapar um suspiro.

-"Ainda aqui, não é mesmo...?" - A Skald abriu novamente os olhos e então começou a se levantar lentamente, apoiando suas costas na "parede" do furgão, uma das mãos pressionando o local em que tinha levado o último tiro. Inclinando sua cabeça um pouco para o lado, gesto costumeiro, olhou para o Theurge. -"Obrigada por isso... Espírito... Tranquilo? " - Arqueou as sobrancelhas de leve, tudo tinha sido meio caótico, mas se não se enganava, aquele era o nome do Theurge. -" A todos os envolvidos, na verdade."

"Recomponha-se, Siggy. Recomponha-se."

Após escorar completamente as costas, desviou o olhar de Allen e encostou a cabeça também no furgão, voltada para o alto, seus olhos novamente fechados.

-"Qual parte da festa eu perdi? E por que sinto cheiro de... Queimado?"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 2 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Convidado 01.05.18 2:20


* Se Pero Vaz Caminha ficou escandalizado com os nativos brasileiros, por andarem com nus, imagine se ele visse Uivo-Flamejante.*

Após a chegada repentina de Rob Uivo-Flamejante, Henry se vê em meio aos questionamentos por suas ações, durante o que poderia se chamado de "Festim da Insanidade".
"- Fiz o que me foi designado. Proteger o Theurge. Aliás, essa função me foi atribuída pelo guerreiro Fenris. Com relação a espólios, isso aqui" - apontado para o rifle - "pode ser útil aos Andarilhos, além de comprovar que esses vampiros estão prontos para atacar os Garous dessa cidade."

Evitando deixar que as palavras de Uivo-Flamejante acendessem a sua ira, Henry respira fundo, se ajeita no furgão e fala calmamente.
"- Meu nome é Henry Donnelly, sou filho de Thomas Donnelly, descendente da família O' Connor, uma das mais prestigiadas famílias de Parentes Fianna da região do Tara de Prata. Por mais de quatro séculos, servimos ao Tara, pois descendemos de Brennan Voz-de-Prata, Righ da Seita Tri-Espiral e Ard Righ no Tara de Prata, quando o Povo Bom ainda convivia com os Filhos do Gamo. Minha mãe é Margot Donnelly, porém quando solteira, era conhecida como Marguerite Bellenus Pencroft" - deixando trespassar uma pontada de apreensão, enquanto olha furtivamente para os Presas de Prata - "dos Presas de Prata. Por razões, que não convém ao caso," - ainda tenso - "nunca pisei nas terras do Tara de Prata, por isso, aceito de bom grado todos os ensinamentos que possa me passar."

* Controle sua língua, seu desgraçado. Você quase falou o que não deveria. Isso mesmo coloque em perigo a sua mãe. Vai saber se esses dois não são leais a Lord Augustus Argent. Tenho que ser o mais discreto possível. Não estou na Carvalho-Rei mais. Sigilo absoluto!"

Depois da chegada do Ancião Presa de Prata, os pensamentos de Henry sobre o seu infortúnio aumentaram ainda mais.
* Desgraça pouca é bobagem. Ficar em um veiculo, com dois Presas de Prata, sendo que um deles foi punido com ostracismo, pela seita que nós estamos indo ajudar, só pode ser sinal de que estou fadado a desgraça! E para completar, não podemos nem saber o nome desse outro Garou. A cidade está passando por uma intervenção militar; traficantes e vampiros estão aliados, usando armas químicas. Se eu contar isso ao Javier, ele vai ficar louco e vai chamar isso aqui de "Paraíso da Loucura".*

Vendo que a Galliard Fenris começa a despertar, assim que Espírito-Tranquilo finaliza seus curativos, ele começa a ficar mais calmo. Ela começa a cantarolar uma música, que faz com que um misto de riso e espanto apareçam no rosto de Henry.

* Por Gaia! Essa terra tem salvação! Um Fenris cantarolando uma música inocente e pueril. Deu até vontade de pegar ela no colo e apertar as bochechas*
_______

Henry "Canção-dos-Antigos-Espíritos" Donnelly
Carisma: 3 / Aparência: 2 / Raça Pura: 3 / Fúria: 4
Idade aparente: 18 anos / Altura: 180cm

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 2 Empty Guardião-Ancestral | Falcão-Vingador-de-Caronte - Swift-Claws-Of-Sif | Pata-Dourada | Canção-dos-Antigos-Espíritos | Pavor-de-Jörmungandr | Uivo-Flamejante | Espírito-Tranquilo

Mensagem por NarraDiva 01.05.18 7:15

O tema da ascendência de Henry não parece chamar, naquele momento, atenção dos Filhos de Falcão. Isaack retorna com roupas, ataduras, álcool (de farmácia), e todo o básico para um curativo. Ele joga a sacola de medicamentos para Rob, assim com as roupas, que nada mais eram que uma bermuda que ficaria folgada no Fianna e uma camisa do Pokemon Pikachu:

'- Isso foi o que consegui lá dentro... deve servir.'

O carro parte quando o filho de Falcão entra e ele nota que os Fenris já estão acordando. Alef, que dirigia, comenta com os que estavam lá atrás:

'- Vamos parar já já para beber algo e conversar, vistam-se e cuidem dos feridos enquanto isso.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 2 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Convidado 01.05.18 10:05

Hagen estava acordando, ainda doia seus ferimentos e tomar bala de prata era um pouco dolorido, devagar vai sentando no furgão apoiando as costas contra a parede metálica, misto de dor e uma certa preocupação invadem as sensações do fenrir,
Pensava sobre o que acontecera no aeroporto e na parte que lhe era pessoal. Ao se focar mais vê o fianna sumido falando a beça sobre sua origem e ainda colocou na conta do Modi o seu sumiço.

"Última coisa que queria escutar era de onde esse cão saiu.."

Hagen com seu mau hunor aparente vai se virando e escuta algo sobre roupas, quando vê Rob totalmente nu.

"Última coisa que queria ver era ese cão nu..."

Hagen de repente olha para o colo de Henry quando o mesmo fala sobre a entrega de armas para os filhos da barata.

"O cara abandona o combate e depois me pega uma arma para levar a uma tribo que quer se jogar na weaver?!"


Hagen olha para o imputo que o havia curado e diz rapidamente:


' - Obrigado.'

Hagen nota a presença dos dois garous com raça pura exalando, não sabia quem eram mas provavel que fossem os dois do aeroporto, só lembra das palavras de um que diziam para ficarem longe e caçada. Iria esperar, os galliards falariam por ele e ficaria atento as observações.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 2 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Convidado 01.05.18 10:12

A atenção de Siggy é chamada com o retorno de Isaack e ela vê os itens entregues, assim como nota a nudez do ruivo, a arma nas mãos de Henry e o Modi Fenris também despertando, mas reage apenas a falta de roupa de Rob.

"Óh, boa idea ."

Então, move a mochila das costas para o chão a sua frente e tira sua camisa ensaguentada, jogando-a no chão ao lado da mesma.

-"Gaze e álcool, por favor..." - A Fenris estende a mão para o Fianna, aguardando. -"Você devia usar também, para limpar o sangue. Não estamos lá com a melhor das aparências para pararmos em algum lugar antes disso."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 2 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Convidado 01.05.18 10:30

Hagen segue Siggy e retira sua blusa também para limpar o ferimento, a mesma era preta mas mesmo assim estava encharcada de sangue, vai retirando para poder ir se cuidando.

Olha para os outros ali e pergunta:


' - O que aconteceu no final?'

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 2 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Convidado 01.05.18 11:25

Erin vê os outros dois sentando aos poucos na van, ainda não totalmente curados, mas já estavam acordados, o que era um ótimo começo. Respondeu a Hagen:

- "Vocês lutaram com bravura com tudo o que tinham à frente do campo de batalha. Rob foi um Fianna típico, feroz e apaixonado em sua dança de guerra contra os inimigos. Henry buscou uma saída estratégica para todos, embora estivéssemos ainda no calor do combate. O Theurge, bem, o Theurge tentou ajudar, mas teve que resolver alguns problemas de contrição com a Mãe Gaia. Quanto a mim, eu tentei conter os inimigos, deixá-los o maior tempo possível sem ação, mas depois que vocês caíram, me preocupei em colocá-los em um lugar mais seguro do que no meio do embate. O ancião, no entanto, matou os inimigos com habilidade épica, não fosse por ele, estaríamos mortos sem dúvidas. Só que, considerando a atual situação, precisamos definir o que vamos dizer no Caern para não termos problemas", disse.

E virando-se para Henry, pega a arma que ele segurava e começa a dar uma olhada. Era uma metralhadora de mão, com alto poder de fogo.

- "Essa arma pode ser útil não apenas para os Andarilhos. Eu pratiquei tiro na adolescência, pode ser interessante ter uma dessas por perto em algumas situações. Deixe-me ficar com ela," pediu.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 2 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Convidado 01.05.18 11:39

Hagen olhava com uma certa estranheza o gosto dos fiannas com artefatos da weaver, mas não lhe dizia respeito, era um fenrir e realmente não se importava com o que fiannas usavam como armas, se fossem fenris o Modi estranharia nas não era do seu feitio ficar falando sobre o ue achava certo ou errado.

Hagen olha atentamente a arma e assim se dirige para Erin e os outros galliards.


' - Não somos uma matilha, então acho que cada um deva apresentar a si próprio, sem deixar isso nas mãos de um orador já que não temos um. São 4 skalds aqui, a minha sugestão que para que seja devidamente justo, que seja dividido o relato entre os 4 aonde cada um poderá exercer o seu augúrio devidamente. '

Hagen observa a arma e coloca a mão no ombro de Erin.

' - Espero não precisar retribuir, mas o dia que precisar te carregarei em meus braços. '

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 2 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Convidado 01.05.18 11:59

O Fenrir não escondia o estranhamento com a familiaridade de Erin com armas. Eram artefatos da Weaver, sem dúvidas, mas não podia negar seu conhecimento e, em algumas situações na qual o véu não podia ser rasgado, uma arma como aquela poderia ser bem útil.

- "Essa ideia de dividir o relato entre os quatro galliard parece ser muito justa, mas pode nos causar problemas. Qualquer incoerência pode conduzir a questionamentos se não for um relato muito alinhado. Ou macular os atos de bravura da batalha com firulas ou até mesmo diminuir o valor de algumas ações... Ou ampliá-las além do que foram realmente. Quanto a me pegar nos braços, espero realmente não precisar. Por Gaia, quero ser a última a cair em batalha, de preferência exausta sob a pilha de inimigos mortos!", ressaltou para Hagen.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 2 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Convidado 01.05.18 12:06

Rob passa gaze e álcool para Siggy. E antes de vestir as calças, começa seu banho a franceza para retirar o maximo de sangue possivel, e havia muito a ser limpo, sua barba, peito e costas.

-Que surpresa boa Henry! que comemorar, nossos ancestrais lutaram juntos e muito provavel que o primeiro de sua linhagem tenha morrido com Durin defedendo Tara Prateada.

Rob começa  a limpar outra area do seu corpo

-Tudo têm seu tempo, antes de combinarmos algo, deveriamos ouvir o que nossos anfitriões têm a dizer. -faz uma pequena pausa enquanto jogava álcool na barbar e esfregava a região. - Uma coisa que nao ficou claro é o motivo de se ter aplicado um ritual de ostracismo e feito uma caçada á garous enquanto estamos em guerra contra os vampiros? Afinal de contas em uma guerra nao podemos nos dar ao luxo de perder ninguem e de nos focar nos inimigos, nao em garous. Pelo que aprendi do ritual de ostracismo ele é ate recriminado em tempos de guerra e ja vi historias de Caerns inteiros destruidos por disputas internas, enquanto os inimigos cresciam em poder. Então acho melhor sabermos de tudo afinal nao deve ter muitos garous sendo caçado ou no ostracismo e isso seria ate facil de descobrir, mas quero que acatarei as ordens da hierarquia afinal, vocês sao meus irmãos, nao faço ai da parte da seita logo não compactuo com o ritual. Esse rituais de ostracismo geralmente demoram um ciclo lunar e logo então poderá voltar para seita. Eles podem nao te ajudar mas pelo menos eu o ajudarei. Como a todos que estão aqui nesse furgão. Uma coisa me ficou clara aqui é que temos que contar uma historia de união e tentar fazer a todos se lembrarem que estamos em guerra e precisamos golpear o mesmo inimigo.

Rob tenta limpar suas costas mas não alcança

-Alguem pode dar uma mãozinha aqui? -pergunta com um sorriso amjgavél no rosto

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 2 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos