As Ruas da Zona Oeste

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir em baixo

Skull-Head - Marilha Olhos da Tempestade (Grupo A)

Mensagem por Skullhead em Sab Jul 15, 2017 6:45 am

Skull-Head fecha os olhos dentro de um beco escuro e os abre dentro de um local totalmente diferente. A Umbra ali era muito diferente do cenário encontrado na Umbra Rasa do Caern e distinto daquilo que ela representava no mundo físico. Havia muitos espíritos circundando o local, mas é a presença tímida de Malditos que chama a atenção do Theurge. Os espíritos da dor, do medo e da noite eram costumeiros na vida de Camillo, o que realmente acabava por destacar os Malditos na multidão.

O Andarilho toma aquilo como suficiente dentro de sua investigação e retorna ao mundo físico. A situação parecia sob o controle, ao menos acreditava o Theurge. Ele volta sua atenção ao Plano Físico em tempo de perceber que o pobre homem corria em fuga. Aparentemente, Luke havia feito o que precisava ou o mendigo havia escapulido.

Camilo se aproxima da dupla, já falando:

"- O cara tinha muita informação? Seguinte, eu dei uma espiada  no outro lado do Véu e as coisas tavam normais até que eu vi uns Malditos de bobeira por aqui... eram uns três ou quatro. Pelo visto o que aconteceu aqui foi pesado."
Skullhead

Ver perfil do usuário

Narração - Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva em Sab Jul 15, 2017 8:13 am

O Ahroun liga para o Galliard, mas o celular de Alef não completa a chamada. Seja onde for que o Presas de Prata foi se livrar dos corpos era um local isolado ao ponto de não ter sinal de celular.
NarraDiva
Admin

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Viúva 1 - Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva em Sab Jul 15, 2017 8:17 am

A viúva assente com a cabeça para ser bombardeada de perguntas pelo juiz. Os brincos tremem logo na primeira frase da resposta da mulher, que espera ouvir todas as perguntas para responder:

'- Meu marido era um homem doce e gentil. Incapaz de fazer mal a quem quer que seja. Eu não entendo como isso pode acontecer. Nós éramos felizes. Ele não conhecia os outros que morreram. Eu não sei quem fez uma barbaridade dessas.'

Nas duas últimas frases e na parte em que ela fala que não entende como isso aconteceu, o brinco não treme.

OFF GAME: Não faz sentido para a narração responder intercalado se a resposta não vai influenciar a pergunta seguinte.
NarraDiva
Admin

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Victor Montenegro em Sab Jul 15, 2017 8:31 am

Victor percebe as inverdades nas palavras da viúva, mas melhor não antagonizar. Faz algumas anotações no caderno e pergunta:

"- Que bom que vocês eram felizes. A outra esposa de uma das vítimas com quem falei estava em um relacionamento abusivo. Tinham até passagem pela polícia.”

Fala como se estivesse genuinamente feliz pelo relacionamento de Alice ser saudável.

“-A senhora sabe onde o seu marido estava ou de onde vinha antes do ocorrido?"
Victor Montenegro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sussurros Solitários em Sab Jul 15, 2017 9:57 am

O índio observa atentamente enquanto o mendigo sai correndo, ele sabe que maioria dos humanos consegue sentir a fúria borbulhando por debaixo da pelo dos garou e teme isso. Depois que ele vai embora ele fica mais livre para estudar o Glifo.

OFF GAME: Consegui descobrir algo sobre o glifo?
1. Se ele está ativamente fazendo alguma coisa? Se sim, o que?
2. Eu consigo desfazê-lo? Quais as consequências disso?
3. O qual forto é a presença da Wyrm nele?
Sussurros Solitários

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yorick MacAlister em Sab Jul 15, 2017 2:52 pm

Pantaneiro vê a ligação não ser completada. Provavelmente o Galliard estava em algum local inóspito desovando os presunto.

"Droga, Alef..."

Rapidamente o Fianna guarda o telefone e se vê na necessidade de voltar para dentro da sala. Feito isso entra, sorri para Victor e a viúva e diz novamente enquanto não sabia mais qual rumo tomava aquela conversa.

- Minha namorada não atendeu. Vai saber onde ela está.

Victor já poderia imaginar que não havia conseguido falar com Alef. O problema de ficar naquele local era a sua fúria, que incomodava a mulher. Não só ela, qualquer humano que estivesse presente, se sentiria da mesma forma. Era um fardo que os Garous deveria carregar, o que não era fácil, mas era necessário seguir em frente. A maldição da fúria teria que ser driblada mais duas vezes, pois havia mais duas viúvas para serem visitadas.

Olhava para Victor tentando assimilar que ponto da conversa estavam e qual seria o próximo passo. Procura não se aproximar muito para não causar nenhum constrangimento à mais para a mulher e aguardava o desenrolar da situação.

"Se esse terceiro Olho de Boi estourar, alguma coisa de errado vai acontecer... Tá na cara. Será que Victor percebeu isso?"

Perguntava-se à si próprio, afinal, era a última defesa que em teoria, a viúva tinha.
Yorick MacAlister

Ver perfil do usuário

Legado do Trovão - Grupo A

Mensagem por Luke Constantine em Sab Jul 15, 2017 4:36 pm

* Luke permanece olhando para o mendigo que corria por sua vida até se certificar de vê-lo desaparecer do campo de visão. Só então se volta para seus irmãos e ouve o que Camilo tinha a dizer acenando com a cabeça. Percebe também que o lobo estava atento no Glifo e fica satisfeito em saber que estavam trabalhando em conjunto. Fala para ambos, aproveitando o questionamento do Andarilho: *

- Não sabia muito, mas disse que uma mulher de branco apareceu aqui e o cara levitou e foi estraçalhado. Os boatos são de que a mesma coisa aconteceu com os outros. Que tipo de criatura desgraçada age assim? Parece coisa de filme.

* Considera suas próprias perguntas por um momento e então completa: *

- O que quer que seja, acho que a tal mulher de branco tá sendo controlada por outra pessoa. O que pode explicar esse glifo.. os espíritos na Umbra devem ter algo pra nós. Vamo atravessar assim que terminarmos aqui.

* Olha para o simbolo no chão e, sem entende-lo, pergunta ao lobo: *

- O que é isso? 

* Então simplesmente pega seu celular e envia um torpedo que copia para Pantaneiro e Spybot: *

"Uma mulher de branco aparece no local, os caras levitam, os membros são arrancados e ela desaparece depois. Investiguem. Vou ficar incomunicável. "A". "
Luke Constantine

Ver perfil do usuário

Pantaneiro - Victor / Viúva

Mensagem por Yorick MacAlister em Sab Jul 15, 2017 5:01 pm

Pantaneiro sente seu celular vibrar após entrar na casa. Abre-o enquanto Victor vai vendo como desenrolaria aquela conversa e lê a mensagem do Alpha. Respondeu então o mesmo também por torpedo antes que ficasse incomunicável de vez.

"Ok. Aqui também apareceu uma mulher antes, que segunda a viúva também era de uma ONG e tinha nome estrangeiro. Tem uma Espada de São Jorge na sala com 3 olhos de boi, dois estourados já. Ainda não identificamos a mulher, mas ela queria que a viúva se livrasse das coisas do falecido. É possível que elas estejam ligadas entre si. Vamos depois para a próxima viúva colher mais informação. Qualquer coisa te aviso.

Ass: 'P'."

Havia respondido o Alpha com as informações que tinham antes de ficar incomunicável para que talvez tivesse alguma serventia e logo mais passaria as informações que havia recebido para Victor.
Yorick MacAlister

Ver perfil do usuário

Skull-Head - Matilha Olhos da Tempestade (Grupo A)

Mensagem por Skullhead em Sab Jul 15, 2017 7:09 pm

O Alpha responde o Andarilho, já que o Uktena estava bastante ocupado olhando alguma coisa que Camilo, devido o seu campo de visão, ainda não conseguia ver. A história de Luke impressiona, até mesmo para um Garou que sabia da existência de uma infinidade de seres das trevas. O que diabos estava acontecendo ali? O Alpha tinha uma suposição e tinha algo a ver com algo que o lupino inspecionava.

*Outro glifo...*

O Theurge se aproxima do irmão de augúrio e começa a observar o símbolo junto com ele. Ajoelhado, ele começava a analisá-lo. Com o que tinha sido feito? O que ele poderia significar? Eram coisas que eles precisariam saber para dar encaminhamento na investigação.
Skullhead

Ver perfil do usuário

Pacificador - Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva em Sab Jul 15, 2017 11:23 pm

Um torpedo chega no celular de Luke: 'Todos fichados por agressão às esposas dias antes dos assassinatos. Indo para o ponto de encontro. Aguardo orientações. Lukas'
NarraDiva
Admin

Viúva 1 - Justiça-do-Predador | Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva em Sab Jul 15, 2017 11:26 pm

A mulher responde:

'- Ele tava vindo do trabalho. Tinha reunião até tarde naquela noite. Meu marido nunca levantou a mão pra mim, era um homem muito respeitador e trabalhador. Ótimo pai.'

O brinco não parava de tremer.
NarraDiva
Admin

Narração - Skull-Head | Sussurros-Solitários | Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva em Sab Jul 15, 2017 11:28 pm

Os que se aproximam do Glifo notam que ele emitia calor. Quanto mais perto, mais quente. Seu significado era desconhecido pelos três. Os Theurges reconhecem traços que lembram alguns símbolos malditos, mas aquele ali era completamente novo. A presença da Wyrm no glifo parecia emanar com força. Ele era feito com marcas de sangue que permaneciam manchando aquele asfalto sujo.
NarraDiva
Admin

Mensagem por Victor Montenegro em Dom Jul 16, 2017 1:17 am

*Claro que essa imbecil vai defender o bosta do marido dela... Não vale a pena forçar. Melhor pegar as informações daqui e tentar a sorte com a próxima... A quantidade de malditos do lado de fora me preocupa, no entanto. O que diabos pode estar atraindo tantos malditos pra essa casa? Não é possível que a relação do presunto com essa família fosse tão ruim ao ponto de atrair tantos espíritos da corruptora. Algo deve estar atraindo eles pra cá... A outra "voluntária de ONG" insistiu pra que ela se livrasse das coisas do marido... será que por conta do ritual que foi feito esses malditos então sendo atraídos pelas coisas do marido ou será que a responsável "marcou algo" de sua vítima? Eu vou arriscar mais uma pergunta... se ela não colaborar eu não tenho outra opção se não deixa-la a própria sorte, pelo menos por enquanto*

Victor sorri para Alice e fala:

"-Bom, eu só tenho mais uma pergunta e prometo que lhe deixaremos descansar em paz. Pode parecer uma pergunta um pouco estranha, mas eu realmente preciso que você me responda com sinceridade. A senhora encontrou alguma coisa estranha nas coisas do seu marido nas ultimas semanas?"
Victor Montenegro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yorick MacAlister em Dom Jul 16, 2017 7:53 am

Tinha algo errado. As coisas não estavam batendo. A resposta da viúva sobre o marido era positiva. Aquilo ta absurdamente errado. Estaria a mulher defendendo o marido? Mas porque? Estariam ligadas? Será que era essa mesmo a viúva? Não fazia muito sentido aquilo.
Por Pantaneiro já tinha usado sua fúria pra intimidar a viúva e descobrir o que ta havendo, mas pela resposta e pergunta de Victor, ainda estava bancando o educado ou talvez não quisesse forçar as coisas pelo fato de ainda ter mais duas vítimas. Mas e se aquele terceiro olho de boi estourasse? Como seria?
Pantaneiro cruza os braços e olha pra Victor. Sua expressão não era das melhores porque sabia que algo estava muito errado, mas não ia fazer nada até ter certeza ou o philodox mandar, a não ser que tivesse uma brecha.

Última edição por Yorick MacAlister em Dom Jul 16, 2017 10:02 am, editado 1 vez(es)
Yorick MacAlister

Ver perfil do usuário

Mensagem por NarraDiva em Dom Jul 16, 2017 8:06 am

Os brincos que estavam com Victor e não com a viúva (e portanto Pantaneiro não via tremer, além do fato de que ele não sabia o porque tremia) não tremem durante a resposta seguinte:

'- Não, nada de estranho, só as coisas dele mesmo. Tá tudo bem guardado no meu quarto. São as últimas lembranças do meu marido...'

OFF GAME: Atenção nas postagens, Pantaneiro! 
NarraDiva
Admin

Mensagem por Victor Montenegro em Dom Jul 16, 2017 10:24 am

Victor dá o último gole da sua xícara de café e fala:

"-Bom, isso é tudo. Muito obrigado pelo café e pela atenção. Essa cesta básica é para você. Eu sei que não é muito, mas é de coração. Em nome de todos da Rio de Paz, eu espero que você e seu filho fiquem bem e que deus lhes dê forças nesse momento de dificuldade." *Se eu continuar falando desse jeito eu acho que vou vomitar*

Olha para Pantaneiro.

"-Vamos Rick?."

Dito isto, levanta-se e espera Alice leva-los até a porta.

Victor Montenegro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yorick MacAlister em Dom Jul 16, 2017 12:19 pm

Pantaneiro olha para Victor e acena positivamente. Estava pronto para poder sair. Meio decepcionado por ter conseguido pouca coisa, mas fazer o que, ainda tinha mais duas viúvas.
- Vamos, Vick...
Yorick MacAlister

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skullhead em Dom Jul 16, 2017 12:47 pm

Definitivamente, aquilo estava fora dos conhecimentos do Theurge. Parecia ser alguma representação da Wyrm, mas ele desconhecia completamente seu significado. Sabia apenas de uma coisa:

"- Isso aqui é quente pra caralho! Não é a toa que o doido lá tava dormindo aí. E é da Wyrm, certeza, velho!"

Ele olha para Luke e para Sussurros com uma ideia em mente. Ele pega a mochila das costas e abre a parte da frente dela, onde tinha um caderno e uns lápis. Enquanto ele caçava o lápis no fundo do bolso, ele ia dizendo:

"- Eu vou copiar esse caralho aí no meu caderno pra gente consegui informação com alguém de patente alta... porque eu sei que isso aí fede a Wyrm, mas não sei o que diabos significa. E nós podemos purificar o local pra deixar a área limp... deixar ela livre da Wyrm, pelo menos."

Ele volta a atenção mais uma vez pro glifo, já com caderno e lápis na mão. Ele começa a rabiscar uma cópia não muito exata do símbolo em uma página no final de seu caderno. Não era o melhor desenhista, mas sabia que precisava apenas de uma noção geral da simbologia. Enquanto fazia isso, ele pergunta ao outro Theurge, sem olhar para o mesmo:

"- Uktena, tu conhece o ritual de Purificação? Se souber, podemos fazer juntos."

Eles já tinham visto que unidos trabalhariam melhor do que separados. Skull-Head ainda achava eles uma dupla bem excentrica.

*Mas se é o que Gaia quer, então vai ser o que ela vai ter.*
Skullhead

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sussurros Solitários em Dom Jul 16, 2017 1:48 pm

O símbolo intrigava profundamente o Lobo, o seu lado Uktena o compelia a entender mas sobre aquilo e solucionar aquele mistério.

" - Esse símbolo é diferente de qualquer outro que eu já tenha visto. Ele está fazendo alguma coisa e com certeza é algo ruim." Diz o índio com atenção.

"Eu não sei o ritual de purificação ainda... Mas posso tentar ajudar sim." Replica ao seu irmão de lua.

"Alfa, eu acho melhor purificarmos esse símbolo antes de irmos para Umbra. Como disse o nosso irmão, ele já viu que existem alguns malditos aqui, você viu que tipo de malditos eram?" O índio fala para o seus companheiros.

"Eu acredito que a gente vá encontrar símbolos parecidos em cada beco. Devemos deixar um espírito de vigia em cada um desses lugares. Seja lá quem for que fez esse ritual vai saber que ele não está mais funcionando logo e deve voltar aqui para saber o que houve de errado, assim poderemos saber mais." Fala o lobo enquanto ajuda o seu irmão a preparar o ritual, obedecendo as suas instruções.
Sussurros Solitários

Ver perfil do usuário

Legado do Trovão - Grupo A

Mensagem por Luke Constantine em Dom Jul 16, 2017 5:21 pm

* O Glifo parecia confirmar o que o mendigo dissera, o negócio era realmente quente. Não se aproxima mais do que o necessário para deixar que os Theurges fizessem o que sabiam fazer. Logo vem as respostas e Luke acena positivamente com a cabeça, concordando com o que era dito por Skull Head. Quando percebe que ele estava fazendo o desenho, comenta brevemente: *

- Guarda o desenho com você, isso vai ser importante. 

* Também ouve o que o lupino tinha a dizer e sua versão só corroborava a opinião do tatuado. Aqueles dois pareciam conseguir trabalhar bem juntos, mais do que esperado. Após ouvi-los, responde para o Lobo em seu tom grave: *

- Também acho que o simbolo vai estar em todos os becos, parece ser o centro da coisa toda. Quem fez isso não deve ficar mudando muito a forma de agir, não até agora.

* Seu celular vibra nesse instante e o Alfa pega o aparelho para ler as mensagens do Pacificador e do Pantaneiro. Resume o que havia lido para os dois irmãos que tinha consigo: *

- O Grupo B já tá com as viúvas, eles devem ter mais coisa pra gente em breve. O Pacificador descobriu que os 3 mortos tem ficha na policia por agressão às mulheres. As coisas tão se encaixando. Purifiquem a marca da profanadora, eu vou ficar vigiando pra ninguém interromper. Depois a gente segue pra Umbra, acaba com os malditos e conversa com os espíritos pra ver o que eles sabem. Aproveitem pra fazer um deles vigiar pra gente, eu gostei dessa ideia. Não vamo perder mais tempo, vocês sabem o que fazer.

* Tendo exposto sua decisão dá espaço para os Theurges trabalharem e manda uma mensagem para o Pacificador: *

"Tamo no beco da rua x. Encontra a gente aqui, vamo "atravessar" em breve."

* Aproveita e já encaminha a informação passada pelo Pacificador para o Pantaneiro e pro Spybot: *

"Todos fichados por agressão às esposas dias antes dos assassinatos. Temos um motivador, investiguem."
Luke Constantine

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sussurros Solitários em Dom Jul 16, 2017 6:42 pm

O Lobo raciocina sobre tudo que foi descoberto até agora. Esse tipo de violência sem sentido, tão característica dos humanos era uma das principais armas de corrupção da Wyrm. Junte um espírito quebrado com uma possessão de um maldito e você terá um Formor.

"- Sim Alfa." Responde o lobo, já tinha decidido um curso de ação e isso trazia muito mais confiança de como agir. Espera já chegar no Caern com boas notícias. Desfazer o trabalho da profanadora em seu primeiro dia com nova matilha seria extremamente gratificante.

"- Skull head, eu não sei o ritual de purificação, mas farei o que você disser." Diz o lobo para o outro theurge, estava ansioso por aprender um novo ritual.
Sussurros Solitários

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skullhead em Dom Jul 16, 2017 7:15 pm

Skull-Head termina o desenho, escutando o que o Alpha tinha a dizer. Aparentemente todos estavam bem encaminhados; fica feliz de escutar que Pacificador havia mandado notícias, afinal isso indicava que Rita havia sido importante.

*Valeu, velha! Tô te devendo essa.*

Ele escuta as perguntas e respostas do lobo. Ele vasculhava na mente se reconhecia os traços característicos dos Malditos enquanto retirava as coisas para o ritual de um outro bolso da mochila. Eles lhe pareciam apenas espíritos normais corrompidos.

"- Cara, os Malditos eram espíritos corrompidos; não vão nos dar muito trabalho. A gente chuta a bunda deles fácil, fácil..."

O Theurge, então, retira um baseado de seu saquinho especial e o acende, dando uma tragada:

"- Chefia, eu peço que você fique de olho pra ver se nenhum fardado ou pessoal comum aparece por aí... isso pode parecer meio estranho. E eu vou precisar da ajuda de vocês dois; seguinte: Quando eu uivar, vocês precisam fazer o mesmo. Isso ajuda a expulsar a Wyrm e purificar o lugar."

Assim que recebe a confirmação do Alpha, ele inicia o rito. Skull-Head transforma suas cordas vocais e começa a murmurar palavras no dialeto Garou. Ele dá umas duas outras tragadas no baseado que, magicamente, começa a produzir mais cinzas do que o normal. O Andarilho vai despejando as cinzar em sentido anti-horário, circundando o símbolo. Ele consegue sentir o calor aumentar, como se o glifo soubesse que estava sendo atacado. Após terminar o círculo, Camilo apaga o baseado e o guarda, já pegando um pequeno frasco onde ele tinha um pouco de água purificada. Ele transforma sua mão em garras e despeja a água sobre elas, fazendo-a respigar sobre o símbolo. Assim, que sente que tinha feito tudo que podia, ele emite um uivo para a lua e espera que os seus irmãos o sigam nesse processo.

O Ritual estava feito.

OFFGAME: Gasto de 1 Ponto de Gnose para executar o Ritual de Purificação.
Skullhead

Ver perfil do usuário

Mensagem por NarraDiva em Dom Jul 16, 2017 7:20 pm

Os dois se preparavam para sair quando o terceiro olho de boi explode. Pantaneiro é o primeiro a notar isso, visto que era nitidamente quem mais se preocupava com aquilo. Victor e a mulher não notam num primeiro momento, mas quando a mulher começa a gritar, os dois notam um fenômeno estranho na casa: as fotos do casal, na parte do homem, começam a pegar fogo com uma chama verde que fedia basante. Era possível ver uma luz esverdeada do fundo do corredor, onde talvez fosse o quarto do casal...
NarraDiva
Admin

Narração - Skull-Head | Sussurros-Solitários | Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva em Dom Jul 16, 2017 7:32 pm

Skull-Head faz um desenho satisfatório (2 sucessos). O processo de purificação começa a ser feito. Os dois Theurges sentem uma enorme resistência da mácula, mas sentem também que a diminuíram sem chegar à extinção.

OFF GAME: Os purificadores obtiveram 1 sucesso em um total de 5 necessários. A dificuldade da purificação é 7.
NarraDiva
Admin

Mensagem por Derek Spencer em Dom Jul 16, 2017 7:50 pm

Spybot - Legado do Trovão

*Uma SMS de Derek chega no aparelho de Luke*

"Aê chefe, os 03 trabalhavam na Universidade Castelo Branco, empresas terceirizadas mas trabalhavam juntos. Tô indo lá ver."
Derek Spencer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum