As Ruas da Zona Oeste

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir em baixo

Narração - Spybot

Mensagem por NarraDiva em Qui Out 26, 2017 10:42 am

Do lado de fora da funerária rastros de sangue, morte e destruição. Casas incendiadas, corpos decapitado, muitas marcas de sangue... a região estava caótica e os gritos de agonia, dor e desespero vinham de todos os lados.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Deganawida (crinos) - Asas da Esperança, Olhos de Gaia

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em Qui Out 26, 2017 7:20 pm

O Wendigo quase não acredita quando Sarah chega à margem com dois Garou em Frenesi... E sucumbe em um último ataque das garras de Brilho-dos-Sonhos.

Os olhos de Degan se arregalam e ele engole um seco...

" - Não! VOCÊ NÃO!..."

Provavelmente a única da matilha que entendia, mesmo que fosse bem pouco, Deganawida estava morta. 

Âmago-de-Gunnr... Eu aprendi muito contigo... 

Infelizmente Deganawida não pode deixar de agir enquanto ainda tem tempo. Ele sente a fúria correr pelo seu corpo com a morte da irmã, e salta para trás do Filho de Gaia furioso, que se erguia. Degan joga seu corpo para frente e seus braços em volta dos ombros do garou, jogando-o no chão, em uma ação similar a um mata-leao. O peso de Deganawida e a chave encaixam e o Filho de Gaia se debate por uns instantes, mas se mostra incapaz de sair, restando a ele apenas rosnar.

Angalkuq, você não vai sair antes de sua fúria ceder!

No entanto, Degan sente uma dor em seu peito e ele se vira com a cabeça para Henker...

NÃO! Não pode ser! Outro de nós não!...

Deganawida sente a fúria lhe preencher de novo... E sua tristeza por Sarah agora se somava à de Brilho-dos-Sonhos... 

O juiz se mantém seguro em sua posição, mesmo com a Fera da tristeza chegando mais perto de emergir. Primeiro, Tiago havia caído por sua culpa, depois, Zvanna havia dado sua vida pelo Philodox... Agora, sua amiga e irmã de augúrio, com quem muito ele tinha aprendido pelo exemplo... E, então, o Ragabash a quem ele havia tentado ensinar. 

Sarah, Tomás... Nos perdoem. Gaia, receba-os de braços abertos. Dê-lhes o conforto que não pudemos oferecer... 

Off:
Degan recuperou 1 ponto de fúria por Sarah e 1 por Tomás.
Ele gastou 1 ponto de fúria para saltar para trás de Olhos-de-Gaia e o imobilizou, jogando-o no chão e mantendo o peso em cima, com uma chave. 
Nos testes de força, abriu 10 sucessos a 1. Na segunda tentativa de fugir, Olhos-de-Gaia teve uma falha crítica, está totalmente imobilizado e só rosna.
avatar
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 389
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 43

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Legado-do-Trovão (Crinos) - Grupo A / Sombra-do-Anjo-da-Morte

Mensagem por Luke Constantine em Qui Out 26, 2017 9:30 pm

* Luke estava concentrado na busca pelo vínculo com seus ancestrais quando ouve ou fundo o eco da voz de Will anunciando seu suposto poder. Não teve que esperar muito, instantes depois o punho do Fianna atinge em cheio sua cara e o Ahroun é projetado um passo para o lado. Instintivamente leva a mão ao focinho para conferir os danos e é então que percebe que estava livre da maldição. Diz em sua mente para Sombra-do-Anjo-da-Morte: *

"Agora é comigo!"

* Acena positivamente para Will, demonstrando satisfação com o resultado, e comenta de modo sombrio: *

- Vamo fazer a Wyrm sangrar.

* Fora um bom soco, tinha de admitir, mas aquilo era o máximo de incentivo que daria ao Galliard, que já viajava o suficiente sem que fosse encorajado. Via Alma-da-Bruxa se colocar entre o Cerberus e o lupino, via o Elefante sendo novamente controlado pela corruptora após matar um de seus cães e sabia que tinham que acabar logo com aquilo. Responde ao brado de Alef num rosnado cumplice entre guerreiros: *

- Aguenta firme! 

* E sem mais já avança com olhos sanguinários em direção ao Cerberus que restava vivo. Não iria deixar a Theurge sozinha naquele embate e, enquanto ela e o Cão dos Infernos se engalfinhavam, Luke salta para a batalha com o impeto de matar. O Senhor das Sombras de pelos muito negros era assustador em combate e conhecia seu ofício, suas duas garras fazem um arco descendente e atravessam/esmagam a cabeça central do cão até a altura do torax e, enquanto a essência jorrava, o Ahroum o rasga do centro para fora num gesto de extrema brutalidade. O Cerberus é literalmente rasgado ao meio pelo Lua Cheia, que rosna seus comandos de batalha: *

- BRUXA, DA UM JEITO NO ELEFANTE. LOBO, AJUDA ELES COMO PUDER E DEPOIS ME SEGUE. FIANNA, VOCÊ VEM COMIGO!

* E então encara a Traidora nos olhos, já se preparando para avançar e derramar sangue corrompido enquanto repetia seu mantra: *

- Você vai morrer!


OFF:
- Legado-do-Trovão não está mais paralisado.
- Legado-do-Trovão foi bem sucedido em seu ataque e despedaçou o Cerberus.
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Sussurros Solitários em Qui Out 26, 2017 10:24 pm

Forma Atual: Crinos

O Lupino sente os seus pensamentos se enevoarem quando a maldição de Eva se abate sobre ele. O Alfa leva um soco de Will e consegue sair do seu transe a tempo de destroçar o maldita que avança sobre o Lobo ao mesmo passo que Alma-da-Bruxa o protege. Alef avança para segurar o Elefante e o Theurge temendo pelo confronto, mais uma vez se concentra em tecer sua energia espiritual em uma teia invisível que acerta em cheio o Elefante e atrapalha os seus movimentos.

*Uketena me ajude a destruir os meus inimigos e defender meus aliados!* Pensa o Uktena em prece ao seu totem.

Off Game: Tive 3 sucessos para resistir a Maldição, Tive 4 sucessos no dom armadilha espiritual e o espírito do Elefante perde 2 dados de força de vontade para propósitos de combate nos próximos 4 turnos.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fúria-Justa-de-Esteno (Crinos) | Dragonesa do Mar - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva em Sex Out 27, 2017 11:53 am

Completamente imobilizado por Degan, Olhos-de-Gaia se debatia sem ferir o Wendigo e gastava sua Fúria num infrutífero processo que o deixava cada vez mais preso pelo Wendigo. A Dragonesa do Mar de Sarah termina de eliminar a segunda cobra e parte furiosa na direção da margem onde estava a matilha. O totem parecia cheio de ódio. Helenna, que seguia até a margem chega já comentando:

'- Acordem o Theurge, rápido! Alguém precisa dialogar com o Totem de Sarah.'

Estava irritadíssima e seu semblante em Crinos deixava isso claro. Ao olhar para o lado enxerga o momento em que Grace avança para morder Kiba. Sem ter tempo de ver se ela tinha ou não acertado, a Fúria Negra em Fúria laça Grace e a puxa ao seu encontro (Ação 1). Com Grace praticamente voando em sua direção, a Ahroun salta e se projeta com o cotovelo na cara da Fianna (Ação 2), causando um grande impacto violento. Com Grace caída no chão amarrada, se debatendo em Frenesi, Helenna pisa firme no peito da Galliard (Ação 3) e se curva, forçando a cabeça de Grace contra o chão, batendo com firmeza e levando a Fianna a desmaiar, abandonando assim o Frenesi da Wyrm.
Irritada, Helenna recolhe seu laço e fala:

'- Alguém precisa purificá-la.'


Like a Star @ heaven Olhos-de-Gaia gastou 1 de Fúria
Like a Star @ heaven Cordas-Trêmulas gastou 2 de Fúria. Sua primeira ação foi atacar Kiba e ela obteve 4 sucessos para morder o Presas de Prata de Chama Tremulante. Asa-Solitária deve rolar sua esquiva e ver se leva ou não dano.
Like a Star @ heaven Helenna causou 4 de dano Letal e Grace está com 6 agravados e 1 Letal em Frenesi após a cotovelada. A Fianna ganhou 1 de Fúria pelo dano. 
Like a Star @ heaven Cordas-Trêmulas toma 1 de dano contusivo com o golpe no chão, o dano se converte em agravado pelo estado de Grace que desmaia com 7 agravados.
Like a Star @ heaven Cordas-Trêmulas ganhou 1 nível de Corrupção.
Like a Star @ heaven A Fianna ganhou uma cicatriz profunda na nuca.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Derek Spencer em Sex Out 27, 2017 6:40 pm

Não havia dúvidas, Derek iria tentar resolver o máximo de problemas que pudesse, já estava com a papelada que precisava e agora era só encontrar com seus irmãos de matilha e passar o descoberto.

O Ragabash segue o inicio do caminho a pé e iria resolver o máximo de questões que fossem possíveis ali naquela região.
avatar
Derek Spencer

Mensagens : 298
Data de inscrição : 27/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Spybot

Mensagem por NarraDiva em Sex Out 27, 2017 9:10 pm

Derek ouve sons de combate vindos do rim da rua quando todas as luzes da região se apagam. Um manto de noite denso toma conta da Zona Oeste que fica no mais completo breu. O Ragabash sabia de onde vinham os sons de combate, não era muito distante dali. O celular do Ragabash começa a tocar, no visor o número de Bit-Coins, líder dos Andarilhos do Asfalto.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Derek Spencer em Sex Out 27, 2017 10:40 pm

Spybot seguia os sons de combate, não sabia se eram garous lutando mas não podia deixar o véu ser mais danificado. No caminho, seu telefone toca, o líder da tribo parecia precisar falar com o jovem, sem muita demora, o Ragabash sussurrando atende:

-"Pois não?!"
avatar
Derek Spencer

Mensagens : 298
Data de inscrição : 27/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bit-Coins | Estrela-da-Manhã - Spybot

Mensagem por NarraDiva em Sex Out 27, 2017 10:49 pm

Bit-Coins fala de modo apressado:

'- Derek?! Rastreamos você e você é quem tá mais perto... abandone qualquer coisa que esteja fazendo e faça o que nossa líder vai te indicar agora.'

Estrela-da-Manhã com um tom de voz muito nervoso é quem fala em seguida (a ligação estava em viva voz):

'- Spybot, aqui é Estrela-da-Manhã. Alguém deu ordem para os caças do Campo dos Afonsos, aí em Realengo, partirem e bombardearem toda zona oeste. Você é quem tá mais perto dessa base militar. Você precisa largar qualquer coisa que estiver fazendo ou que possa vir a roubar sua atenção e impedir que esses caças levantem vôo. Milhares de vidas estão nas suas mãos...'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Crinos) - Asas da Esperança / Dragão do Mar

Mensagem por Kiba Valentine em Sex Out 27, 2017 11:09 pm

Kiba havia dado suas ordens, mas não contavam com a velocidade do Ragabash que estava em frenesi. Aproveitando-se do momento de fraqueza da Fenris o Andarilho ataca Sarah que aparentemente não resistia mais aos ferimentos.

"Não pode ser...."

O Presa de Prata estava incrédulo de ver a Fenris retornando a sua forma racial. A Philodox o encarava, como quem quisesse dizer algo, e quando Sarah o faz Kiba fica completamente congelado.

A cena da mão da Fenris perdendo as forças e chocando-se contra o som parece ter passado em câmera lenta e a ficha sobre o encerramento de sua punição leva pouco mais de um instante para cair.

- NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

O urro de ódio do Ahroun contém os ultimos efeitos da punição, podendo ser ouvido por todos os ali presentes e até quem estava a alguns metros de distancia. Kiba estava fervendo de raiva. Havia perdido Sarah, sua Juíza, por culpa de Tomás.

O Ahroun olha na direção do Ragabash com um semblante de puro ódio. Ele iria trucidá-lo, iria abrir a boca do Garou com suas próprias garras e depois arrancaria a cabeça dele para que nunca mais as ações dele causassem mal a matilha.

Inevitavelmente Kiba lembra da advertência que havia dado ao Ragabash quando estavam indo enfrentar o maldito na caverna.

"Você ainda vai matar alguém da matilha..."

Os pensamentos de raiva são cortados assim que nota a ação de Henker. Não tem muito tempo para entender. Na verdade não havia muito o que entender. Quando se deu conta o Andarilho estava retornando a forma racial, morto nas mãos do Fenris.

Kiba não entendia o que estava acontecendo, mas o novo ataque de Grace o trás para realidade. O Presa de Prata tenta se esquivar das presas da Fianna, mas novamente sua cauda atrapalha seu deslocamento, fazendo com que novamente sua carne fosse ferida.

Kiba gane de dor ao sentir o sangue jorrar, mas não tem tempo de reagir, pois Helenna logo aplica uma sequência de golpes que faz a Galliard ficar sem ação.

Muita coisa acontecia muito rápido ali, mas Kiba não podia perder seu foco outra vez. Se fizesse isso poderia acabar aquela missão sem matilha alguma para comemorar.

Ele então leva a mão ao braço ferido pela Fianna e caminha na direção da beira do lago. O dragão do mar vinha em sua direção, pronto para despejar sua cólera sobre a matilha e Kiba teria que encará-lo na ausência do Theurge e da Galliard.

Off:

Kiba recebeu 5 agravados e absorveu 3 = 2 agravados;
Kiba ganhou 1 de fúria pela morte de Sarah e 1 de fúria pelos ferimentos.
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Derek Spencer em Sex Out 27, 2017 11:11 pm

Spybot imediatamente pára onde estava, a situação era crítica e o Ragabash precisava agir rápido. Ele dá meia volta e começa a procurar um carro vazio e enquanto isso, apressado, pergunta:


-"Vocês já tentaram enviar um algoritmo de repetição pra sobrecarregar e embaralhar o sistema deles, tipo o bug do milênio??"
avatar
Derek Spencer

Mensagens : 298
Data de inscrição : 27/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bit-Coins | Estrela-da-Manhã - Spybot

Mensagem por NarraDiva em Sex Out 27, 2017 11:34 pm

Quem responde é Bit-Coins:

'- Além do sistema deles ser protegidos, eles estão apenas com a rede militar. Os Dies Ultimae e os Cyberdogs estão vendo o que podem fazer. Toda rede comum da Zona Oeste foi cortada por forças que ainda não conseguimos mapear. Eles estão operando manualmente, você terá que destruir o sistema de emergência deles para impedir que eles coloquem os jatos no ar.'

Estava escuro. Muito escuro. Mas Derek conseguia ver vultos de carros estacionados.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Derek Spencer em Sex Out 27, 2017 11:56 pm

Sem pensar duas vezes, o Andarilho já desliga o telefone e começa a buscar modos de fazer uma ligação direta pelo super celular que Skull havia conseguido pros Garous da Olhos da Tempestade. Pesquisa sobre ligação direta em carros e quando tem uma resposta, rapidamente, já quebra o vidro do primeiro carro em sua frente e faz tudo que tutorial lhe dizia para fazer.

Alguns segundos são o suficiente para que o Andarilho conseguisse ligar o carro, havia feito um esforço acima do seu normal para que pudesse realizar aquela ligação direta, era algo que não tinha muito conhecimento mas que resolvera tentar pelas circunstâncias que estavam envolvidas na situação.

Sem demora, Derek se apressava em ir para a Base Aérea.
avatar
Derek Spencer

Mensagens : 298
Data de inscrição : 27/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Âmago-de-Gunnr (Crinos) | Dragonesa do Mar - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva em Sab Out 28, 2017 1:25 am

Helenna observa Kiba se deslocando para falar com a Dragonesa se aproxima de Degan para caso ele não consiga conter Olhos-de-Gaia que seguia se debatendo com violência, apesar de imobilizado. A Fúria Negra comenta:


'- Eu diria para você apagar ele, mas precisamos dele acordado para curar e purificar Cordas-Trêmulas.'


Logo em seguida, a Dragonesa do mar se aproxima, dirigindo-se furiosa à Kiba:


'- Asas da Esperança matar Âmago-de-Gunnr... o que Dragonesa do Mar dever fazer com Asas da Esperança?'


Simultaneamente às palavras da Dragonesa, o celular do falecido Brilho-dos-Sonhos começa a tocar. 
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Alma-da-Bruxa (Crinos) | Guardião-Ancestral (Crinos) - Legado-do-Trovão | Coração-da-Tempestade | Sussurros-Solitários x Eva [4º Turno]

Mensagem por NarraDiva em Sab Out 28, 2017 1:45 am

William segue conforme orientado pelo Alfa, diminuindo sua distância para a inimiga principal. O Elefante cai na armadilha espiritual do Lupino e quando ia avançar contra o mesmo e derrubado por uma rasteira acrobática de Alef que começa a tentar imobilizar o enorme espírito no chão. Alma-da-Bruxa se aproxima e começa a fazer uma espécie de contra-ritual cantando ao passo que andava em círculos envolta de onde Alef lutava com o espírito.

Sorrindo, a Fúria Negra apenas observa Luke dilacerando seu aliado. O sorriso de Eva era o sorriso da besta da Fúria. Luke sentia que ela mexia com suas emoções além do desejável. Não sabia como, mas sentia que a Besta dentro de si gritava querendo ser livre.

Like a Star @ heaven Eva está a 3 turnos de Guardião-Ancestral, Alma-da-Bruxa, Legado-do-Trovão e Coração-da-Tempestade. A Fúria Negra está a 4 turnos de Sussurros-Solitários.

Like a Star @ heaven Legado do Trovão é algo do dom Sorriso do Frenesi e deverá testar sua Força de Vontade com dificuldade 8. Caso não passe, até o fim da noite sua dificuldade para entrar em Frenesi será diminuída em 3.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Spybot

Mensagem por NarraDiva em Sab Out 28, 2017 1:54 am

Dirigir até o Campo dos Afonsos apenas com a luz do farol que parecia ser apagada por sombras que não pareciam naturais é um desafio hercúleo cumprido por Spybot. O Andarilho sofre para guiar o carro na escuridão total até se aproximar da Base Aérea que era o único ponto com iluminação por onde o Ragbash andara naquela noite. À frente da base um grande número de soldados fazia guarda armada. A segurança parecia reforçada.

Like a Star @ heaven Spybot deve seguir com a cena no tópico da Base Aérea dos Afonsos.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Convidado em Sab Out 28, 2017 2:13 am

O cenário não poderia ser pior, Kiba é ferido por Grace em um frenesi da Wyrm e é contida violentamente por Helene. 
 
Olhos de Gaia se debate em seu frenesi sendo contido por Degan, enquanto a dragonesa que fora invocada por Sarah vem em fúria tratar com a matilha.
 
Kiba se coloca em posição para falar com ela e Henker se prepara para o pior, mas então o celular de BdS toca, e naquele momento, esse tipo de som poderia ser nocivo, mas ao mesmo tempo um pensamento surge imediatamente na mente do ahroun:

*Quem ligaria a essa hora?* 

Henker que estava ainda próximo do corpo com sua pata enorme pega o celular, olha no visor para ver quem ligava, e então atende e coloca em seu ouvido sem falar nada, apenas escutando.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Sangue-dos-Quatro-Ventos (crinos) - Asas da Esperança, Fúria-Justa de Esteno

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em Sab Out 28, 2017 3:04 am

Deganawida tinha as coisas razoavelmente sob controle: Olhos-de-Gaia estava dominado e só rosnava e mexia o maxilar. 

Me pergunto se ele puder me ouvir, possa resgatar um pouco de seu senso...?

Fúria Justa de Esteno se aproxima dele e diz que, em outra ocasião, o Wendigo deveria apagar o irmão de matilha. Degan parece concordar, mas não mexe muito a cabeça para não perder o encaixe. 

" - Vou mantê-lo seguro até que a fúria o deixe..."

É uma pena que eu não tenha nenhum dom para controlar a fúria deste Angalkuq... Pela cotovelada que aplicou à Fianna, imagino que nossas irmãs da Wyld também não tenham... Tsc...

O tom de voz de Deganawida é calmo, para não refletir sua fúria diante do irmão de matilha naquele momento de desequilíbrio. Ele estava profundamente triste com os acontecimentos, mas precisava continuar, por Gaia, por sua matilha e para que o sacrifício de suas duas irmãs não fosse em vão...

Wendigo, Katanka-Sonnak, Uirapuru... Deem forças a seus filhos... E deem discernimento para que Asa-Solitária nos conduza à ruína desses malditos lacaios!


Última edição por Deganawida "Degan" Oneida em Sab Out 28, 2017 3:42 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 389
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 43

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Estrela-da-Manhã - Algoz-de-Einherjar

Mensagem por NarraDiva em Sab Out 28, 2017 9:07 am

O nome do visor era de Marcelo Figueiredo, mas a voz que Henker escuta é de uma mulher, mais especificamente da líder da seita, Estrela-da-Manhã:

'- Tomás? Aqui é Lana. Onde vocês estão?'

Seu tom de voz demonstrava imensa preocupação

Like a Star @ heaven  A Narração dessa ligação não conta para efeitos de virada de turno.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Sussurros Solitários em Sab Out 28, 2017 1:43 pm

Forma atual: Crinos

Diante de toda a situação o Lobo vai para cima do Elefante derrubado por Alef e sobe em cima dele usando toda sua força e peso em Crinos para ajudar o Galliard a segurá-lo enquanto a Alma-da-Bruxa tenta desfazer o encanto e os demais companheiros avançam contra Eva.

avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Henker - Estrela-da-Manhã

Mensagem por Convidado em Sab Out 28, 2017 3:40 pm

No momento em que a voz responde, Henker reconhece a quem a mesma pertencia, e respira fundo, nota a preocupação na voz dela e por isso não perde tempo.


- Brilho dos Sonhos caiu,aqui é Algoz de Einherjar, ahroun, cria de fenris da Asas da Esperança. Em que posso ajudar?

Falava com uma garou e por isso não se importa em falar em crinos, muito embora, nem nos seus sonhos mais loucos imaginaria tal cena.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Estrela-da-Manhã - Algoz-de-Einherjar

Mensagem por NarraDiva em Sab Out 28, 2017 6:54 pm

Estrela-da-Manhã faz um breve silêncio após a notificação da morte de Brilho-dos-Sonhos e pergunta:


'- Meus sentimentos à matilha. Preciso que me reporte quem caiu, onde estão e o status da missão de vocês imediatamente. A Zona Oeste está prestes a cair num dos maiores ataques de sanguessugas da história. Eu quero a cabeça do destraçado que comanda essa barbárie... vocês já a tem?'


O tom da Fianna varia das condolências no começo da frase para a irritação ao final.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Henker - Estrela-da-Manhã

Mensagem por Convidado em Sab Out 28, 2017 7:31 pm

O garou fica calado ouvindo, não disseram todas os detalhes, pq primeiro, isso seria para Assembleia, e segundo o tom de voz dela comprova que não era momento para isso.
 
O garou então para um instante, buscando lembrar tudo e então começa a falar.
 
- Infelizmente não é a única baixa que a Asas da Esperança teve, vou narrar todos: Dos Lobos Incansáveis, seu Alpha. Ataca a Wyrm, Ahroun dos Filhos de Gaia, da Renascidos Pelo Fogo, Olhos do Corvo, Ragabash dos Senhores das Sombra e Mão-de-Aço, Ahroun dos Andarilhos do Asfalto.
 
Ele faz uma pausa para concluir.
 
- Da Asas da Esperança, todas as baixas foram: Olhos do Caos, theurge dos Senhores das Sombras, Sussurros da Noite Galliard dos Peregrinos Silenciosos, Âmago de Gunnr, philodox dos Crias de Fenris e Brilho dos Sonhos, ragabash dos Andarilhos do Asfalto.
 
*Os últimos 3, todos caíram por nossas próprias mãos.*
 
- Além disso, estamos lidando com frenesi do nosso outro theurge, Olhos de Gaia, dos Filhos de Gaia, e Cordas Trêmulas, galliard dos Fiannas, caímos em uma armadilha que vitimou nos dois últimos de nossos irmãos e por isso ainda não chegamos até onde estão os outros irmãos, mas ele, o maldito, já foi localizado de acordo com o uivo da outra matilha.
 
Henker era um ahroun e por isso seu relato era de um ponto de vista estratégico e objetivo, entregando o máximo de informação crucial para que a liderança pudesse decidir conforme a necessidade, podendo analisar todo o contexto antes de dar a próxima ordem.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Estrela-da-Manhã - Algoz-de-Einherjar

Mensagem por NarraDiva em Sab Out 28, 2017 8:10 pm

Preocupadíssima, a Fianna diz:

'- Mantenham Cordas-Trêmulas viva a qualquer custo. E tragam a cabeça do líder dos vampiros. Há matilhas agindo no território com minha autorização. Saindo daí, dirijam-se imediatamente ao Caern. Não parem por nada. E se apressem. Podem chover bombas a qualquer momento sob suas cabeças.'

A Fianna faz uma pausa. Era possível ouvir (sem entender) que ela falava com alguém terminando a fala com um "ok". Logo após essa pausa, diz:

'- Estou com Bit-Coins, líder dos Andarilhos do Asfalto que manifestou preocupação com a ausência de um Andarilho do Asfalto entre vocês num quadro de véu dilacerado e, se recomposto, fragilizado. Quando saírem busquem contato com o Ragabash Spybot, que serve à Olhos da Tempestade. Ele deve se unir à vocês e passar a ser membro da Asas da Esperança. Dito isso, corram, e não deixem nada nem ninguém ferir Cordas-Trêmulas. Não podemos antecipar o Apocalipse mais do que ele já foi antecipado.'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Henker - Estrela-da-Manhã

Mensagem por Convidado em Sab Out 28, 2017 8:22 pm

- Bombas? Ataque terrorista? Mas independentemente, será feito conforme suas ordens senhora, Helena já cuidou dela, e ela ficará viva e bem.
Algumas palavras levantam sérias preocupações, mas não podia perder mais tempo.
- Ligarei para SpyBot assim que terminamos e nos encontraremos aí.

Sem saber se haveria mais, ele apenas aguarda para que a líder da seita desligue ou fala mais algo mais.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum