As Ruas da Zona Oeste

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir em baixo

SMS para: Legado do Trovão/ Guardião Ancestral/ Pacificador (RIP)

Mensagem por Victor Montenegro em Seg Out 30, 2017 12:39 pm

SMS: "ZO em risco de bombardeamento. Finalizar missão e evacuar para o Caern. Spybot foi encaminhado para parar as bombas em alguma base da Aeronáutica. Não intervir."
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 630
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 32
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grace(Crinos) - Todos

Mensagem por Grace Tavares Conney em Seg Out 30, 2017 12:42 pm

Grace se compadecia por ter atacado Kiba quando ele se vira e fala com ela, e na primeira palavra ela percebe algo diferente. Os olhos da Galliard lentamente se arregalam, com um ar aturdido de contemplação.
A voz dele era macia, masculina, agradável. A mesma voz que se lembrara de ter ouvido e apreciado antes de todo o sofrimento dos dois começar, a mesma voz que tanto ansiara e desejara ouvir de novo. Seus anseios, porém, nunca se realizavam com facilidade, e em sua confusão pelo despertar do Frenesi, por um instante achou que estava delirando.
- Kiba… sua voz? - ela o olha nos olhos com esperança, ainda em dúvida, não entendendo em que momento entre seu Frenesi e a morte de Sarah isso havia acontecido, mas ainda assim, estende-lhe rapidamente um belo e aliviado sorriso. Mesmo em meio a toda a desgraça que os cercava poder ouví-lo de novo como o conhecia era como uma bálsamo às suas feridas.      

Sabia que ele estava sendo orgulhoso em diminuir a gravidade de seus ferimentos, tentando não preocupá-la. Até acha gracioso que ele se esforce para tentar provar que estava bem, mas sabia que ele não estava. Esperava que Olhos de Gaia pudesse curá-lo.

Contudo, para seu desespero, poderia haver uma cura mais urgente a ser feita. Grace não entende como Olhos de Gaia havia detectado tão rapidamente, mas o obedece, aceitando a ajuda de Kiba para se deitar no chão novamente. Troca um olhar alarmado de agonia para ele.  

“Gaia, não. Eu não posso ter perdido Emily. Por favor, não me deixe perder minha filha...”

Era irônico. Quando suspeitara que podia estar grávida de um impuro, seu primeiro desejo havia sido o aborto. Abortar em meio à batalha, por conta de seus ferimentos, sem que pudesse ser diretamente culpada por isso, seria o cenário ideal para a Fianna, que não estava querendo carregar por toda a vida a culpa por ter violado a Litania, por ter gerado uma cria imperfeita, por ter envergonhado sua família.

Mas tudo havia mudado. Descobrira que sua gravidez era parte da profecia, e que por mais que continuassem a condená-la pelo que havia feito, queriam que sua criança nascesse. Isso por um lado era um alívio tão grande. Poder ficar com sua filha, cuidar dela, saber que ela seria importante e ia ter uma nobre função na Nação Garou. Tinha planos para ela, tinha planos sobre como ser uma mãe, e como preparar o melhor futuro para ela.  

Porém, tudo o que planejara podia estar ameaçado agora, e isso faz ela quase perder o ar de aflição, respirando sofregamente. Perder Emily iria ser um baque doloroso demais. Não só porque a cria era fundamental para evitar o Apocalipse, não só porque perderia toda a proteção que haviam comprometido a ela. Porque era sua filha, querida e esperada. Um pedaço de seu coração.

Helenna se aproxima, mas não para confortá-la. A Fúria Negra diz palavras duras, mas da forma mais gentil possível, eram necessárias, e a Fianna reconhece isso, ouvindo-as com tristeza. Podia entender porque Kiba hesitara em usar sua força contra ela. Ela mesma se martirizava em saber que havia o ferido. Não podia entender porque não poderia existir o puro amor gaiano entre eles um dia, e se impressiona em saber que Garous que se amavam não atacavam um ao outro, mesmo em Frenesi. Sua mente de Galliard por um instante viaja nas belas histórias que isso renderia, porém, a história que Helenna conta de sua irmã não é nada bela. É triste e cruel, e rapidamente entende qual era sua moral.

Colocou a mão em sua barriga, acariciando-a de leve. Não queria falar sobre seus sentimentos ali, ao redor de toda a Matilha, com vampiros a matar, mas fez um aceno de entendimento a sua protetora.
- Eu guardarei suas sábias palavras, Helenna. Obrigada.

Tocou entre suas pernas, e levantou os dedos sujos de sangue, mostrando-os aos que estavam ao redor dela, mas perguntando diretamente à Fúria Negra.
- Acha que eu posso… - ela hesita, engolindo em seco - ter perdido meu bebê?
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 454
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Crinos) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine em Seg Out 30, 2017 2:19 pm

Kiba da um leve sorriso quando Grace comenta sobre sua voz. O Ahroun mal teve tempo para comemorar o fato de voltar a ser digno dela, mas sem dúvida alguma era um grande alivio para ele.

Ele da a mão para Grace e se prepara para responde-la quando Helenna chega até eles colocando a mão em seu ombro e começando a falar sobre sua atitude. O Presa de Prata sabia que precisava parar a Fianna sem matá-la, mas talvez a Fúria Negra estivesse certa. Talvez ele pudesse ter tentado mais e não subestimado a resistência da Galliard.

Os comentários com a necessidade de se mostrar o sexo superior são desnecessários, mas Kiba não perderia tempo tentando convencer a Fúria Negra disso, principalmente porque tinha que se preocupar com Grace.

O discurso continuava e o fazem novamente refletir. O Ahroun queria não acreditar no que Helenna falava sobre o sentimento dos dois Garous não ser forte o bastante, principalmente porque seu coração doía só de pensar em perder Grace.

Tentando voltar ao foco da situação, mas sem desviar o olhar de Grace, Kiba diz para Helenna:

- Pode ajudar a nos levar pra cima.... Por favor?

As palavras carregavam ainda estavam carregadas de angustia, mas tendo Grace perdido ou não o bebe eles tinham que começar a planejar a saída dali.
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 524
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Deganawida (crinos) - Asas da Esperança

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em Seg Out 30, 2017 2:42 pm

O Wendigo aguardava uma resposta sobre conseguirem chegar lá em cima e a Fúria Negra responde de forma assertiva. Ele, contudo nota o burburinho de que Kiba havia deixado de apagar Cordas-Trêmulas e que isso, noutra ocasião, poderia ter sido a ruína da matilha, o que era verdade.

Ela então faz alguns comentários sobre a Fianna aguentar o tranco e sobre o machismo, e enfim, sobre dois Garou estarem apaixonados e não atacarem um ao outro. Degan matuta por um segundo se Helenna falava isso com simpatia pelo ato ou de forma indiferente, mas havia um ponto que seria por bem deixar claro, e Deganawida toma a palavra logo em seguida. Afinal, era ele o juiz ali.

" - Helenna tem razão, e isso deve valer para todos, especialmente Cordas-Trêmulas: de agora em diante, alguém em frenesi da Wyrm deve ser apagado. Quanto menos tempo alguém passar sob a influência da Wyrm, melhor."

Ele respira fundo e fala, agora, sobre o relacionamento dos dois:

" - Se esse frenesi indicou que os dois não estão apaixonados, tanto melhor, é sinal de que os dois estão cumprindo com o que prometeram ao Uirapuru."

Tsc. Eu não culpo os dois por se sentirem mal diante desse fato. Mas esse é o destino deles e essa foi sua promessa a um totem de honra... 

Por fim, Degan lança uma última pergunta:

" - Hm, o arco de Cordas-Trêmulas também afundou?"

Tsc. Bem que o Caern podia ter um fosso desses de mecanismo de defesa...


Última edição por Deganawida "Degan" Oneida em Seg Out 30, 2017 7:32 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 367
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 42

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por olhosdegaia em Seg Out 30, 2017 2:54 pm

Forma Hispo-Lupino

Olhos de Gaia vê Kiba se aproximando, o cuidado que tinha com Grace era imenso, porém era o mesmo cuidado que ele mostrava com outros membros da Matilha, aquele era um Garou Honrado fazendo tudo para perder toda sua Honra perante a sociedade Garou.

A bronca de Helenna no casal só faz o Filho de Gaia afastar esses pensamentos de sua mente, ele saíra daquele Frenesi totalmente focado, sabia que precisava ajudar seus companheiros, se a profecia do Uirapuru era sobre eles, fariam o que era necessário, e o Theurge tinha esse foco em sua mente, e no momento o problema que ele poderia ajudar era com o Impuro Perfeito, que podia trazer o equilíbrio para Gaia.

A Dragonesa purificara e curara Cordas-Trêmulas, mas nada fizera com o nascituro, aquele era o trabalho de Olhos de Gaia, rapidamente sua pelagem se reduz assim como seu tamanho, estava assumindo sua forma racial, então se aproxima de Cordas-Trêmulas, vê o sangue escorrendo que ela tinha em seus dedos também, o Lupino se aproxima e começa a lamber o ventre da Fianna, depois passando sua língua pelas coxas da Garou, limpando todo o sangue escorrido da complicação, e enquanto isso Grace podia sentir o toque de Gaia em seu ventre, e a Vida escorrendo para dentro de si e curando sua filha, Emily.

OFF: Gastei 1 de Gnose, a gravidez continua.
avatar
olhosdegaia

Mensagens : 225
Data de inscrição : 11/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Âmago-de-Gunnr (Crinos) - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva em Seg Out 30, 2017 6:46 pm

Helenna ouve o pedido de Kiba e apenas balança a cabeça assertivamente. Ela já havia falado que podia subir e que bastava o comando dele para isso, logo a pergunta do Presas de Prata não carecia de resposta com palavras, mas sim com ações. A Fúria Negra antes da cura do Lupino comenta com Grace:

'- Gaia há de proteger essa criança. Acredito que se algo tivesse acontecido nós todos sentiríamos...'

Logo após ela abre espaço para o Lupino trabalhar e arremessa seu laço perto do local onde caíram. Helenna mostrava força e destreza ao subir rapidamente na corda e, num impulso se pendurar no andar de onde caíram. A Ahroun recolhia a corda, ainda amarrada e se preparava para laçar os Garous quando uma explosão acontece onde ela estava. O grito da Ahroun é escutado pelos seus irmãos e muito sangue cai no lago. Ninguém mais vê Helenna lá em cima, mas o teto começa a tremer e estalactites começam a despencar no lago e no chão. Era apenas questão de tempo para alguma atingir algum dos Garous. O chão, as paredes e o teto tremiam muito. Tudo ali ia desmoronar em pouco tempo.

Like a Star @ heaven A cada rodada, antes de postar, os players devem solicitar teste de sorte para ver se uma estalactite caiu em cima de si. Em caso positivo, será permitida a esquiva com dificuldade 8 pela surpresa e pelo tremor constante do local.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 2883
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grace(Homimidea - Crinos) - Todos

Mensagem por Grace Tavares Conney em Seg Out 30, 2017 7:30 pm

A constatação da Fúria Negra faz sentido. Havia poder na Impura Perfeita, inclusive espiritual, e que provavelmente se manifestaria se sua existência fosse interrompida. Grace acena para ela em concordância, esperando que ela estivesse certa e que sua filha fosse protegida.

Deitada, espera que Olhos de Gaia faça sua cura. O toque do Lupino a incomoda um pouco quando avança por entre as coxas dela, e a Fianna franze o rosto meio constrangida, mas evita demonstrar qualquer outra reação.
A energia gaiana do Theurge não demora a se manifestar, e Grace a sente envolvendo seu ventre por dentro, acalmando-o, pacificando-o, tranquilizando o que estava agitado por todas as interferências agressivas.  Sente que há conforto e bem estar dentro dela novamente, e passa a mão na própria barriga com carinho, sorrindo suave.
- Eu sinto que ela está bem… eu me sinto bem também. Graças à Mãe. Muito obrigada, Olhos de Gaia.

Fixa sua expressão grata para o Lupino e logo em seguida olha para Kiba e seu braço machucado com apreensão.
- Asa Solitária também está ferido. Por minha causa… - acrescenta com pesar - nosso alpha e ahroun precisa estar recuperado para as próximas batalhas. Você ainda tem energia espiritual para curá-lo, Olhos de Gaia?  

Ignora deliberadamente o comentário de Deganawida sobre não estar apaixonada por ele. Não ia falar sobre seus sentimentos, já difíceis e conflitantes, com o juiz. Porém, concorda com o que ele diz sobre apagar quem estivesse em Frenesi da Wyrm, e faz um ar aborrecido quando ele pergunta do arco.
- Afundou. Será que você conseguiria buscá-lo?

Não há tempo para isso. Uma explosão irrompe no andar de cima e parece pegar a Ahroun que lá estava. Grace se levanta de uma só vez, com os olhos saltados pavor para o teto.
- NÃO!!! HELENNA!!! - olha para o sangue que cai na água e se pergunta se ele poderia ser de sua amiga e protetora…
As estalactites caíam e Grace rapidamente percebe que estava vulnerável. Não perde tempo, e queima sua Fúria para instantanamente passar para a forma Crinos. Felizmente, nada a atinge, mas a Matilha tinha que agir rápido.
- Precisamos pensar em outra maneira de sair daqui. Um espírito do vento? Poderia ser forte o bastante para desviar as estalactites também? - o Wendigo havia dado aquela ideia, e agora ela olha em dúvida para os companheiros.

Off: Grace gastou 1 Fúria para mudar de Forma


Última edição por Grace Tavares Conney em Seg Out 30, 2017 9:45 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 454
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Henker - Helena - Grace - Kiba - Olhos de Gaia - Matilha

Mensagem por Convidado em Seg Out 30, 2017 7:34 pm

O garou olha para Helena e balança a cabeça agradecendo pelas palavras, respira fundo, como que se assim pudesse absorver cada palavra com tudo que tinha, e ela estava certa, não era momento para tristeza, para lamentações, era hora de lutar.

Fica alheio à essas questões mas igual à Grace se surpreende ao notar tanto que Kiba recuperara sua voz, como também não havia se atentado àquilo até então, não consegue todavia deixar de olhar para calda do garou, mas nota que apenas 1 das punições fora retirada.

Assim como os demais, ficara ansioso quanto a questão da gestação, não apenas Grace deveria sobreviver pelo bem da nação, o bebê também, mas felizmente o theurge consegue remedia a situação.

Helena então parte para a subida, ele ponderara sobre tudo oq ela e Degan falaram, mas aquilo não dizia diretamente à ele... as punições já haviam sido feitas e a Mão de Tyr não pedira o sangue nem de Kiba, nem de Grace, ao menos não ainda, então não havia pq do ahroun se preocupar.

Mas então uma explosão, em seguida um grito, e logo sangue, muito sangue!

*... por Gaia, de novo não!*

- HELENAAAAA!

Tudo começa a tremer e estalactites começam a cair, uma em especial vem para cima do ahroun, mas ele consegue se esquivar e imediatamente vai para perto de Grace que também se desviara de uma que acabara de cair, e então passa a ficar olhando para cima, pronto para, se preciso, usar seu corpo como escudo.

Ainda olhando para cima fala com Kiba e com Olhos de Gaia e fala com a mesma urgência que falara com Grace.

- Haverá tempo para invocar um espírito? E a umbra, é uma possibilidade?! Pq pelo visto, as bombas que Estrela da Manhã falou ao telefone não eram mesmo figura de linguagem.



Última edição por Henker Von Fenrirsulfr em Ter Out 31, 2017 11:50 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Legado-do-Trovão (Hispo) - Grupo A / Sombra-do-Anjo-da-Morte

Mensagem por Luke Constantine em Seg Out 30, 2017 8:11 pm

* O sorriso desdenhoso da Traidora e suas palavras escarninhas alçavam a ira de Legado-do-Trovão para um outro patamar. Sentia a a fúria crescendo em seu peito e só conseguia pensar em arrancar a cabeça da desgraçada. O olhar do Senhor das Sombras era profundo e malicioso, a aura predatória que normalmente emanava agora gritava! Sentia que estava suscetível aos seus instintos mais viscerais e sabia que aquele estado tão acentuado ira não lhe era natural mas, pelo Trovão, como queria a cabeça daquela maldita corrompida! *

"Vou te fazer engolir isso antes de arrancar sua cabeça, desgraçada"

* Estava acostumado ao ódio, estava acostumado a vingança, mas ceder aos seus arroubos passionais antes de considerar a razão era algo que desprezava. Sentindo que sua lua agora gritava por sangue e visando manter a razão, deixa a Fúria queimar e em instantes o grande Crinos de pelos negros assume a forma de um Hispo de proporções igualmente assustadoras. Sentia que assim estava um pouco menos suscetível ao descontrole mas ainda sentia o vontade gritante de matar. O monólito de carne e músculos rosna em resposta à provocação: *

- CALA A BOCA E VEM MORRER!

* Deixando suas presas pronunciadas a mostra de forma intimidadora o Senhor das Sombras toma impulso e avança nas quatro patas em direção a Traidora com uma velocidade estrondosa. Em sua ânsia por sangue passa por Coração-da-Tempestade, que também avançava, e se encontra de frente para a desgraçada, pronto para saltar sobre ela e fazer sangue jorrar. * 


OFF:
- Legado-do-Trovão gastou 1 de fúria e assumiu a forma Hispo.
- Legado-do-Trovão teve 6 sucessos em seu avanço e agora está em situação de combate franco com a traidora.
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Crinos) - Asas da Esperança / Olhos de Gaia

Mensagem por Kiba Valentine em Seg Out 30, 2017 11:12 pm

O Ahroun esperava que o Theurge curasse a Galliard para que pudessem seguir adiante, mas quando ele vê a "forma" com a qual ele empregada o toque da mãe Kiba tem que abaixar a cabeça e desviar o olhar para não ter nenhum gesto irresponsável. A única que notaria com maior nitidez seria Grace, que tem a mão levemente apertada no processo.

Assim que a cura é feira o Ahroun fica nitidamente mais aliviado quando a cura acaba e tem a noticia de que Emily estava bem. Porém, como de costume, seu alivio não dura mais do que um instante, pois uma explosão acontece no andar de cima impossibilitando que o dialogo continuasse.

O Ahroun olha para o buraco e não avista Helenna. Somente uma quantidade absurda de sangue escorrendo por ele.

"Não...."

Kiba ouvia seus irmãos falando, mas até que o Theurge chamasse um espírito do vento eles estariam todos mortos. O Presa de Prata então agarra o Filho de Gaia pelo cangote e diz para os demais:

- Vamos sair daqui! Olhos de Gai, tente achar a corda e jogar pra cá, depois disso cure Helenna.

O Ahroun mira na direção do buraco e quando pega impulso para arremessar o Theurge sua cauda o desequilibra, fazendo com que Kiba acabasse arremessando Olhos de Gaia no lago a alguns metros da margem.

A ação faz Kiba ficar boque aberto e com raiva de si mesmo. Estavam todos presos ali, com pedras caindo do teto e precisando de um milagre de Gaia para sonhar em chegar a tempo de ajudar as outras matilhas contra o maldito vampiro.

Se desculparia com Olhos de Gaia quando tivesse a chance, mas agora tinha que tirar todos dali. Kiba rosna de raiva de si mesmo e olha para Henker dizendo:

- Precisamos arremessar alguém lá pra cima. Não vamos ter tempo de um espírito para nos ajudar.

Off: Kiba teve 2 sucessos para arremessar Olhos de Gaia;
Olhos de Gaia cai no lago, precisando de 2 sucessos em um teste de natação para chegar a margem;
São necessários 5 sucessos em um teste de destreza + esportes para arremessar um companheiro para o andar de cima.


Última edição por Kiba Valentine em Seg Out 30, 2017 11:48 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 524
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Alma-da-Bruxa (Crinos) | Guardião-Ancestral (Crinos) - Legado-do-Trovão | Coração-da-Tempestade | Sussurros-Solitários x Eva [6º Turno]

Mensagem por NarraDiva em Seg Out 30, 2017 11:26 pm

O Elefante estava bem e fica livre. Sua essência, no entanto, começa a ser sugada pelos espelhos do local e o espírito começa a gritar muito de dor. Alma-da-Bruxa grita:


'- Matem ela!'


A Fúria Negra, o mesmo tempo que o Presas de Prata, ambos em Crinos, começam a correr em Crinos, curvados em 4 patas mesmo sem mudar de forma. Alef era o que mais próximo dela estava, demonstrando muita habilidade. O combate estava se aproximando e Eva aguardava quem seria o primeiro a atacá-la e, enquanto isso, sua pele se cobre com uma couraça de carne pustulenta e descolorada.

Like a Star @ heaven  Guardião-Ancestral obteve 8 sucessos no teste de corrida.

Like a Star @ heaven  Alma-da-Bruxa obteve 3 sucessos no teste de corrida.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 2883
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sangue-dos-Quatro-Ventos (crinos) - Asas da Esperança, Olhos-de-Gaia

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em Seg Out 30, 2017 11:47 pm

Degan assiste o restante do procedimento de cura de Olhos-de-Gaia. A prática de curandeirismo parecia ser bem comum para ele, e isso era algo que fazia com que o Wendigo se sentisse quase em casa. Certamente, seria um assunto para conversar depois. 

Depois de averiguada a situação do bebê de Cordas-Trêmulas, infelizmente o pior acontece: alguém parece sumir com a Fúria Negra tão logo ela sobe pela corda...

Tsc, mais essa!


E, como se não bastasse, o teto da caverna começava a cair, como em um filme de Spielberg, mas com a única saída vários metros para o alto e sem corda!

" - Pelo Wendigo, vamos precisar fazer algo ráp..."

Deganawida, mal termina de falar e pode ver Asa-Solitária arremessando Olhos-de-Gaia para o alto... Apenas para que o Lupino acertasse o lago. Má-ideia.

Por Gaia, pelo Wendigo e pelo Uirapuru, logo o Theurge? O que ele faria lá em cima com aquela coisa que pegou Helenna?!

Sem pensar duas vezes, Sangue-dos-Quatro-Ventos deixa a fúria fluir por seu corpo uma vez mais e se joga no fosso, nadando o mais rápido que pode até o irmão lupino, o resgata e nada de volta para a mesma margem...

" - Que diabos! Olhos-de-Gaia, vamos precisar do espírito dos ventos, não há outra saída!"

Deganawida brada, assim que chegam em terra firme, e se posiciona, buscando puxar o irmão para o lado, ou empurrá-lo, caso alguma coisa caísse onde estavam.

OFF:
Deganawida gastou 2 pontos de fúria. 
Se atirou na água e nadou até Olhos-de-Gaia (3 sucessos), pegou o irmão e nadou de volta com ele para a margem (3 sucessos). 

Degan é David "Mitch" Hasselhoff.
avatar
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 367
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 42

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por William McLeod em Seg Out 30, 2017 11:54 pm

William dá um grau na corrida e alcança a mulher antes que o resto da matilha. Ele canaliza sua Fúria e com ela, e um rosnado ameaçador, ele abocanha o cajado da Theurge e puxa para si na intenção de tirá-lo dela...mas a maldita gostava daquele pau e puxa de volta. O Fianna, teimoso que nem um filho da puta" puxa mais uma vez e arranca da mão da desgraçada aquele negócio de uma vez por todas.
avatar
William McLeod

Mensagens : 85
Data de inscrição : 17/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Sussurros Solitários em Seg Out 30, 2017 11:58 pm

Forma atual: Crinos

O Lupino mais uma vez se põe a correr quando percebe o urro de dor vindo do espírito do elefante que tem sua essência sugada pelos espelhos. O Lobo então trata de voltar até o elefante. 

OFF GAME: O Lobo teve mais 2 sucessos para chegar até Eva, totalizando 3 sucessos, mas para e se posiciona para voltar a ajudar o Elefante.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por olhosdegaia em Ter Out 31, 2017 6:28 pm

Forma - Lupino

Mas que inferno! Mal terminara de curar o Impuro Perfeito e o teto explode e começam a chover pedras em todos, se não bastasse isso, seu Alfa o arremessara para trás no lago, tentando o jogar para cima de uma pedra onde um membro da Matilha acabara de morrer.

Cai no lago e começa a nadar, mas o Wendigo estava inspirado com o gelo maldito daquela água e mergulha e o arrasta para a margem, como se ele, um lobo, precisasse de ajuda de um hominídeo para nadar.

Assim que chacoalha os pêlos das costas para secá-los, ainda fugindo das quedas grita, e depois já começa a invocação, com um uivo que invocava o espírito do vento para carregá-los o mais rápido.

"- Ahrouns têm que parar de tocar nos outros da Matilha... ESPÍRITO DO VENTO, A ASAS DA ESPERANÇA PRECISA VOAR EM SEUS BRAÇOS, PARA O NORTE E ACIMA!"


Com toda a rapidez que podia, no meio daquela bagunça invocara o espírito, já direcionando seu uivo e seu olhar para onde precisava que a matilha fosse, de modo que o espírito entendesse ainda mais suas palavras.


E com isso, mais uma conjuração bem sucedida acontece, uma forte lufada de vento se aproxima, desviando dramaticamente algumas pedras que talvez atingiriam a matilha.
avatar
olhosdegaia

Mensagens : 225
Data de inscrição : 11/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Legado do Trovão (Hispo) - Grupo A

Mensagem por Luke Constantine em Ter Out 31, 2017 8:04 pm

* Luke fervia com a adrenalina da batalha enquanto assistia Will se aproximar furioso para arrancar o cajado das mãos da traidora. Percebe com a visão periférica que Alef também se aproximava com ímpeto de matar e sabia que teriam condição de cercar a maldita. Aproveita o momento impulsionado pelo ódio que sentia por aquela criatura da Wyrm e se lança ao combate buscando eviscerar a inimiga com uma mordida violenta. Suas presas se cravam com precisão no trapézio de sua presa e afundam em sua carne mas o gosto ferreo de sangue não inunda a bocarra do Hispo. De alguma forma Eva fora capaz de absorver uma mordida que teria partido ao meio uma coluna de concreto tamanha a força empregada! *

"Malditos truques da puta da Wyrm!"

* Sabia que aquilo não era natural, a couraça purulenta que a traidora usava devia ser responsável por torna-la virtualmente impenetrável. Avança novamente, mordendo-a na barriga apenas para sentir a mesma frustração anterior. Legado-do-Trovão era um Lua Cheia, nascido para o combate, mas antes de tudo era um Senhor das Sombras e sabia reconhecer uma desvantagem como poucos. Insistir naquele tipo de investida contra a theurge blindada seria contraproducente se não fizessem algo a respeito, e fariam. Tencionando minimizar o vigor com que a traidora absorvia os golpes, Legado-do-Trovão rosna em comando para Alef: *

- GUARDIÃO-ANCESTRAL, ARRANCAR PELOS!

OFF:
- Legado-do-Trovão dividiu a parada de dados e foi bem sucedido ao acertar seus dois ataques, dando 12 e 3 de dano.
- A traidora absorveu tudo!
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Henker (CRINOS) - Matilha

Mensagem por Convidado em Ter Out 31, 2017 11:58 pm

*Você sabe que a cena beira ao absurdo quando subitamente um lobo voa até encontrar seu focinho batendo contra uma parede e então cair na água, e um crinos se jogar na água para resgatá-lo... pela segunda vez!*
 
Henker por um momento consegue ficar alheio a todo o momento crítico em que estavam passando ante os acontecimentos, mas logo que o wendigo volta à terra firme, volta a encarar Kiba esperando uma resposta, mas não por tempo demais, pois mantinha sua concentração no teto.
 
- Vento, fogo, água, terra... ou o espírito do próprio capitão planeta se alguém falar coração... seja o que for... só garantam que a gente saia logo daqui. 
 
A voz do garou demonstra que estava irritado, já dera sua sugestão, não fora respondido, e agora aguardava.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Espírito do Vento - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva em Qua Nov 01, 2017 10:28 am

Os tremores aumentavam e as estalactites caíam com mais frequência. Aquele lugar seria o cemitério da matilha se não saíssem logo dali. Lá em cima, mais barulhos de explosões ocorrem seguidos de dois corpos mortos arremessados para baixo. Eram homens, não dava para saber se humanos ou vampiros, mas provavelmente quem estava sendo combatido por Helenna.

O espírito surge sem demora, ao chamado de Olhos-de-Gaia, no entanto, após a ordem, olha para o Theurge e apenas pergunta:

'- Porque vento fazer isso?'

Espíritos, por mais aliados que fossem, não costumavam fazer nada de graça.

Like a Star @ heaven Todos os players devem testar sorte para não serem atingidos por estalactites. Quem não pedir o teste para narração será considerado automaticamente acertado na atualização seguinte.



avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 2883
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Alma-da-Bruxa (Crinos) | Guardião-Ancestral (Crinos) - Legado-do-Trovão | Coração-da-Tempestade | Sussurros-Solitários x Eva [7º Turno]

Mensagem por NarraDiva em Qua Nov 01, 2017 10:44 am

Alma-da-Bruxa avança enquanto o Elefante ainda gritava de dor. A Theurge tenta atacar Eva saltando em mordendo, mas combate não era seu forte e ela acaba errando o golpe e passando para trás da inimiga. Guardião-ANCESTRAL ouve o comando de Legado-do-Trovão e se prepara para avançar. Naturalmente não tinha como fazer a manobra no primeiro ataque pois não prestara atenção exatamente onde Luke acertara e diz:


'- Ao meu ponto, Legado-do-Trovão.' - Indicava Alef, que avança.

O Presas de Prata, sem fúria, age no limite de suas capacidades para completar o trajeto e acertar a Theurge. Acerta no tórax, na lateral direita do mesmo, mas, tal qual o Ahroun da matilha, é vencido por uma absorção sobrenatural. Eva tinha seu elevado vigor, tinha a couraça da Wyrm, e sabe-se-lá que truque a mais tinha que lhe tornava extremamente resistente.


Eva se prepara para a luta. Com sua Fúria, se prepara para ações múltiplas e a primeira se voltava contra o mais ofensivo a si, o Ahroun Legado-do-Trovão. Eva observa Luke e percebe, com seu Coup de Grace, o local mais indicado para acerta-lo, próximo ao pescoço ao passo que sua Fúria havia transformado suas garras em lâminas capazes de causar uma agonia visceral.

Like a Star @ heaven Legado-do-Trovão precisa esquivar de 6 sucessos do ataque da Theurge.
Like a Star @ heaven Eva está usando Coup de Grace e Agonia Visceral no ataque.
Like a Star @ heaven Sussurros-Solitários está há 6 sucessos da situação de combate.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 2883
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Crinos) - Asas da Esperança / Espirito do Vento

Mensagem por Kiba Valentine em Qua Nov 01, 2017 11:09 am

Kiba vê que Degan rapidamente agia para trazer Olhos de Gaia de volta a margem e aquilo lhe da um alívio. Aparentemente os demais não concordavam com seu plano de tentar tira-los e o Ahroun não podia culpa-los, pois quase havia afogado novamente o Theurge da matilha.

Kiba se limita então a esperar enquanto olhava para o teto para ter certeza de que não seria acertado por nenhuma pedra. A situação ficava cada vez pior a medida que corpos eram arremessados pelo buraco. Aparentemente Henker estava errado e aquilo ainda não era a “chuva de bombas”, mas sim um combate.

A situação de Helenna podia estar ainda pior e aquilo deixa o Ahroun angustiado, mas infelizmente não iria arriscar jogar outro irmão de matilha no lago. A sensação de fardo batia no coração do Presa de Prata, mas ele tentava não pensar naquilo enquanto esperava que Olhos de Gaia convencesse o espírito recém convocado a ajuda-los.
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 524
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sussurros Solitários (Crinos) | Espírito do Elefante

Mensagem por Sussurros Solitários em Qua Nov 01, 2017 12:36 pm

Forma atual: Crinos

Furioso por mais uma vez o espírito ser alvo de artimanhas do Wyrm o Lupino avança até um dos espelhos que suga a essência do espírito e o esmaga com o bastão e rapidamente se posiciona para atacar o segundo.

*Maldita seja essa desgracada! Eu vou salvar esse espírito hoje custe o que custar!*

Off Game: gastei 1 de fúria para chegar e esmagar o espelho.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grace(Crinos) - Todos

Mensagem por Grace Tavares Conney em Qua Nov 01, 2017 1:28 pm

Grace desliza o polegar sobre a mão de Kiba em um mudo pedido de calma quando percebe que ele ficara nervoso durante a cura de Olhos de Gaia, mas depois que a explosão começa a soterrá-los de estalactites, fica impossível manter a calma.

O alpha toma uma atitude precipitada, tentando jogar o Lupino para cima. Entende qual era o objetivo dele, mas infelizmente o movimento dá errado, e Grace dá um suspiro de pavor ao vê-lo cair na água.
“De novo não…” pensa, temendo que ele se afogasse.

Henker tem a presença de espírito de avançar para protegê-la com o próprio corpo, apesar de, naquele momento, não ser necessário. O Fenris estava levando bastante a sério a promessa para Estrela da Manhã de protegê-la. Deganawida, por sua vez, toma uma atitude protetora com Olhos de Gaia, trazendo-o de volta à margem antes que o theurge tentasse nadar, talvez temendo, tanto quanto ela, terem que lidar com mais um afogamento.

A habilidade do Wendigo na água é impressionante, certamente seria capaz de buscar seu arco de volta se o teto não estivesse literalmente desabando em cima deles. Parecia que seu fetiche infelizmente seria perdido, e mesmo naquele caos, a Fianna não podia deixar de lamentar. Com poucas opções e a urgência de fazer algo rápido, Olhos de Gaia, ainda justificadamente aborrecido, invoca um espírito do vento.    

A manifestação da criatura é palpável, Grace ergue o braço para proteger os olhos da poeira que o vento levanta conforme vai surgindo para a Matilha, e como já era de se esperar, pede algo em troca pelo seu favor.

Olhando para cima, certificando-se de que nenhuma estalactite cairia em sua direção, a Galliard se aproxima de Olhos de Gaia. Faz uma reverência respeitosa ao espírito e diz ao theurge no idioma Garou, sem saber se o espírito entenderia ou não.
- Eu tenho um pouco de gnose sobrando. Posso oferecê-la ao nobre espírito do vento para que ele nos conceda sua ajuda.
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 454
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Legado do Trovão (Hispo) - Grupo A

Mensagem por Luke Constantine em Qua Nov 01, 2017 3:32 pm

* Luke vê de relance Alma-da-Bruxa saltando para abocanhar a Traidora mas o golpe havia sido mal direcionado e a Theurge apenas passa rasgando junto ao combate. Alef rosna para anunciar o início da manobra Arrancar Pelos e o Senhor das Sombras marca com os olhos o local onde ele acertara tencionando dar continuidade ao ataque mas, mais uma vez, a couraça espessa do inimigo havia contido um golpe. Agindo em fúria a maldita corrompida se antecipa e parte ao ataque, rosnando enquanto avança com suas garras num arco violento que acerta Legado-do-Trovão na altura do pescoço. O golpe fora preciso e visceral, dotado de uma força assustadora até para o mais brutal dos Ahrouns, e rasga a carne do Alfa das Olhos da Tempestade como se fosse feita de papel. O sangue jorra em profusão e Luke cambaleia em pé, sentindo as vistas embaçarem enquanto a dor lancinante o dominava. A proporção do ataque fora tão devastadora que o Senhor das Sombras estava atônito por ainda ter uma cabeça colada ao pescoço. Repetia para si mesmo: *
 
“Aguenta, caralho! Você não vai morrer hoje!”
 
* E, de alguma forma, Legado-do-Trovão havia aguentado o tranco e estava vivo apesar do golpe devastador que recebera. Soube naquele exato instante que apenas ele seria de suportar o peso daqueles ataques e precisava permanecer firme para evitar que seus irmãos tombassem mortos ao receberem castigo semelhante. A Traidora urrava em fúria e Luke apenas tem tempo para estourar contra seu peito uma das gemas talismãs que Pacificador havia lhe dado anteriormente. Tudo acontece muito rápido, sente a energia Gaiana limpando e restaurando todo seu corpo antes que sua força se esvaísse em sangue mas, no mesmo instante, a Corrompida estava novamente sobre ele tencionando terminar o que havia começado. O Senhor das Sombras havia feito sua escolha e nada podia fazer além de aguentar firme enquanto as garras daquela desgraçada novamente laceravam sua carne, rasgando seu peito em diagonal de fora a fora e fazendo mais sangue jorrar. O grande Hispo negro e arfava de dor e ódio, arqueando seu imenso corpo numa postura defensiva enquanto rosna na cara da puta da Wyrm: *
 
- VAI PRECISAR DE MAIS QUE ISSO, DESGRAÇADA!
 
* Tencionava manter a atenção em si e liberar o caminho para que seus irmãos pudessem retalha-la, motivo pelo qual os incita à guerra: *
 
- POR GAIA, MATEM!
 

OFF:
- A traidora conectou 14 agravados de dano no primeiro ataque e, após a absorção, Legado-do-Trovão tomou 6 agravados.
- Legado-do-Trovão usou 1 turno para se curar.
- A traidora conectou 9 de agravados de dano no segundo ataque e, após a absorção, Legado-do-Trovão tomou 5 agravados.
- Legado-do-Trovão recuperou 2 pontos de Fúria.
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Will - a puta da Wyrm

Mensagem por William McLeod em Qua Nov 01, 2017 7:20 pm

Will estava com o cajado da ex fúria-negra entre os dentes enquanto vê seu alpha quase morrer facilmente para a mulher que parecia estar intacta. Ou ele era um péssimo Ahroun ou aquela bicha era forte pra cacete, e de qualquer jeito achava que estava fodido. 

Tudo acontece muito rápido, ele sente a  emanação da prata ao mesmo tempo em que seu alpha começa a ser retalhado e então ele percebe que aquele cajado, provavelmente um fetiche, tinha o toque de Luna. Ele sequer pensa duas vezes  - na verdade ele nunca pensava duas vezes em nada - depois disso, pega o cajado com as duas mãos e, assim que a Theurge larga seu alpha, ele apoia os dois pés e finca a ripa de pau com ponta de prata na barriga da filha da puta com um urro de raiva bastante primal. A prata desliza no corpo da Theurge como faca quente na manteiga, como faria com qualquer Garou, e vai levando com ela a luz dos olhos da mulher que se curva desfalecida indo ao chão... para a total surpresa do Galliard que ainda segurava o cajado pela ponta com uma total expressão atônita de quem não esperava ser tão efetivo.

- eita porra...

E quando ela bate no chão aparentemente morta, a Fúria começa a agir e ela começa a despertar mais uma vez, porém visivelmente esculhambada.
___________________________

William deu 8 de dano por prata, não absorvíveis, que a levaram pro inferno antes de ser reativada e ficar com 5 de dano agravado.
avatar
William McLeod

Mensagens : 85
Data de inscrição : 17/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Alma-da-Bruxa (Crinos) | Guardião-Ancestral (Crinos) - Legado-do-Trovão | Coração-da-Tempestade | Sussurros-Solitários x Eva [7º Turno]

Mensagem por NarraDiva em Qua Nov 01, 2017 8:56 pm

Eva estava muito ferida, Alef imediatamente dá uma ordem para Alma-da-Bruxa, vide o estado quase moribundo do Ahroun:


'- Cure o Legado-do-Trovão!'


Em seguida, o Galliard salta sobre a Fúria Negra corrompida, prendendo-a numa "chave", a deixando sem movimentos enquanto ela ainda voltava e gritando:


'- MATEM, AGORA!'


Alma-da-Bruxa toca em Luke e lhe cura parte de seus danos.

Like a Star @ heaven Alma-da-Bruxa curou 4 níveis de dano tomado por Luke.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 2883
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum