As Ruas da Zona Oeste

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir em baixo

Legado-do-Trovão (Hispo/Crinos) - Grupo A / Sombra-do-Anjo-da-Morte

Mensagem por Luke Constantine em 02.11.17 0:46

* Legado-do-Trovão havia servido como alvo para a fúria da traidora e aguentara seus golpes devastadores para dar aos seus irmãos a oportunidade que precisavam para rasgarem a puta ao meio, e eles estavam mais do que preparados para aproveitar a brecha. Will avança com a lança que roubara instantes antes e empala a vagabunda de tal forma que o Senhor das Sombras não pode sentir nada além de orgulho de sua matilha. A lança com ponta de prata fora manejada com maestria pelo Fianna e atravessa a Theurge corrompida, mandando-a direto para o estupor frio da morte. Extremamente ferido, o Lua Cheia apenas consegue pensar: *

"Boa, garoto"

* A fúria, no entanto, fazia seu trabalho e trazia a desgraçada de volta a vida. Alma-da-Bruxa aproveita aquele momento para vir em seu auxilio e o toque da Fúria Negra trazia consigo a energia restauradora da Grande Mãe, fazendo com que o grande corte que havia retalhado seu peito estancasse imediatamente. O Ahroun sente a força renovada que corria por suas veias e rosna um grunhido de agradecimento sabendo que a melhor forma de retribuir o gesto não era com palavras e sim desmembrando a Traidora que já havia causado tanta agonia.  Guardião-Ancestral não perde tempo e trata de agarrar a inimiga reativada numa chave de braço poderosa e brada que aquele era o momento, e de fato o era. Luke sentia a fúria queimando forte em seu peito, sentia o ódio atravessando seus sentidos clamando por sangue e morticínio. A lembrança da promessa que fizera diante do corpo sem vida de Flecha-Voraz voltava à sua mente com intensidade redobrada naquele exato instante: *

"Vou matar quem causou isso"

* A cabeça decapitada por suas próprias mãos estava pousada ao chão próxima dali, lhe devia ao menos isso. *

"Vou matar todos eles"

* O Senhor das Sombras da vazão à todo o ódio que sentia pela corruptora e despeja toda sua fúria enquanto avançava rosnando para cima da Traidora: *

- DESGRAÇADA!

* Contida por Guardião-Ancestral, Eva estava exposta e Legado-do-Trovão crava suas grandes presas de Hispo no ventre da corrompida, comprimindo a mandíbula num aperto férreo e visceral. O sangue amargo escorre em sua boca e o Ahroun torce a mordida para retalhar e arrancar um naco generoso de carne, órgãos e tripas, fazendo a corrompida encontrar a morte merecida e cair inerte ao chão para apodrecer em suas próprias vísceras. Sua face estava banhada em vermelho quando o Senhor das Sombras, ainda com a fúria queimando em seu peito, assume a forma de um Grande Crinos negro e uiva o triunfo da caçada com o sangue pingando de suas presas:

- AHUHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

* Estava feito, a Viuva-Negra e suas filhas haviam encontrado a justiça da grande mãe. * 


OFF:
-Legado-do-Trovão conectou 5 agravados na traidora, que agora está morta.
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 465
Pontos : 465
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Alma-da-Bruxa (Crinos) | Guardião-Ancestral (Lupino) - Matilha Asas da Esperança.

Mensagem por NarraDiva em 02.11.17 10:52

Assim que Luke termina o serviço, os espelhos começam a se quebrar. O elefante para de ser sugado e, olhando para o Uktena diz:

'- Obrigado.'

O local tremia bastante e as explosões dos espelhos pareciam tornar o local perigoso. Alef assume a forma Lupina e diz:

'- Precisamos sair rápido daqui...'

Like a Star @ heaven Serão necessários 10 sucessos em Destreza + Esportes para sair do local antes que a casa dos espelhos desabe.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3623
Pontos : 3714
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Sussurros Solitários em 02.11.17 12:03

Forma atual: Lupina

O Lupino olha com satisfação quando vê a morte da theurge caída. Mas sobra pouco tempo para pensar quando o local inteiro começa a tremer e parece desmoronar sobre suas cabeças. 

Rapidamente o lobo absorve o bastão para dentro de si enquanto se dirige ao espírito: 

"- Rápido, vamos sair daqui, a umbra está infestada de malditos! Venha comigo!"


Assumindo a sua forma racial, o lobo corre em direção da saída enquanto observa sempre se os seus irmãos de matilha também estão seguindo. 

OFF Game: O Lobo obteve 5/10 sucessos necessários para sair.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 658
Pontos : 662
Reputação : 4
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por olhosdegaia em 02.11.17 17:23

O Lupino estava atento as grandes pedras que caiam do céu, e elas não o atingiam. Quando Grace se aproxima, ele concorda com a ideia dela com a cabeça, era melhor pagarem as dívidas aqui e agora, fala na língua dos espíritos.

"- Lhe ofereço uma porção de Gnose que certamente irá fortalece-lo."


Apelava para o principal alimento dos espíritos, esperava que ele os tirasse logo dali. Assim que o espírito aceita, ele olha para Grace e fala em Garou.


"- Agora!"
avatar
olhosdegaia

Mensagens : 256
Pontos : 256
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

William - Lobineo / Fúria Negra /Alpha / Aleph

Mensagem por William McLeod em 02.11.17 20:19

William estava pronto para atacar novamente quando seu alpha volta à vida e faz, finalmente, alguma coisa. Por um segundo, quando ele uiva de satisfação, o Fianna chega a pensar em dizer algo como "pela segunda vez é mais fácil", mas então a realidade do que fizera começa a cair quando vê o corpo da Fúria Negra voltar a ser humano após ser eviscerado e empalado...ele nunca matara alguém antes. Nem participara disso. O Fianna começa a tremer involuntariamente, mas disfarça cruzando os braços com o olhar ainda fixo no corpo da Theurge...fosse ela o inimigo ou não, ela fora uma pessoa. Não um espírito, um maldito ou um formor...era uma...Garou.

Isso embrulha seu estomago na mesma hora, mas o chamado do lupino o tira de seu transe e ele imediatamente corresponde à isso, pegando o fetiche que enfiara da Theurge e gritando ao alpha:

- PEGA A CABEÇA DA FÚRIA-NEGRA!!!

E sem mais, ele corre, em Crinos, até onde estava o corpo da coitada que os acompanhara no começo da noite, joga sobre o ombro com uma só mão já que a outra segurava o cajado, e corre na direção da saída com 4 sucessos de 10 necessários...
avatar
William McLeod

Mensagens : 85
Pontos : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grace(Crinos) - Todos

Mensagem por Grace Tavares Conney em 03.11.17 15:52

Acompanhando a negociação de Olhos de Gaia, Grace percebe que o espirito parecia concordar com a proposta, e alerta a seus companheiros virando o rosto para trás.
- Segurem os corpos dos mortos.

Ao comando do theurge, Grace faz mais uma reverência ao vento e aproxima-se um passo dele. Sabia que espíritos eram orgulhosos, por isso resolveu dizer algumas palavras, apesar das estalactites perigosamente ao redor deles e fazendo estrondos na água e no chão. Uma delas se despreende a cai bem acima de sua cabeça, mas a Galliard atenta dá um largo passo para se desviar a tempo, e apenas vê a estaca se estraçalhando ao lado dela. 

O risco faz ela dar um breve suspiro de susto e alívio, e estende sua pata em Crinos, falando solenemente, na língua dos espíritos. 
- Nobre espírito do vento, oferto-te dois ciclos da minha energia espiritual pela tua honrada ajuda. 

A pata estendida de Grace emana um sopro de luz azulado enquanto ela fala, fluindo dela para o espírito do vento. 

OFF:
Grace desviou da estalactite com 2 sucessos
Grace ofereceu 2 pontos de Gnose ao espírito
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 492
Pontos : 492
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sangue-dos-Quatro-Ventos (crinos) - Asas da Esperança, Espírito dos Ventos

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em 03.11.17 17:15

Deganawida assiste à conjuração do Filho-de-Gaia e à oferenda feita pela Fianna, que logo os lembra dos corpos. Embora ressabiado se realmente conseguiriam levar os corpos dos companheiros até o final daquele maldito reduto das crias da Wyrm, o Wendigo consente que é seu dever, como Philodox do Aro Sagrado fazer o melhor que pode para garantir uma cerimônia digna aos dois Garou que ali estavam... Infelizmente, os corpos de Tiago e Zvanna pareciam perdidos para eles no momento...

Com a sorte de não ser alvo de nenhuma estalactite e dos rochedos que desabavam, Degan chega aos corpos dos companheiros caídos e os coloca, cada um sobre um de seus ombros, com o maior cuidado que consegue naquele momento crítico. Ele então volta até Cordas-Trêmulas e sinaliza:

" - Estou com eles, vamos logo!"

Tsc, só espero que não tenha mais nenhum corpo lá em cima!


Ajeitando o machado que estava em uma das palmas que apoiavam o corpo de Sarah em seu ombro, o Wendigo aguarda o espírito dos ventos conduzi-los até a saída daquela caverna.
avatar
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 409
Pontos : 410
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 43

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Legado do Trovão (Crinos) - Grupo A

Mensagem por Luke Constantine em 03.11.17 17:54

* Luke esperava sentir alguma paz após a morte da Viúva Negra que jazia com as vísceras expostas aos seus pés mas, ao contrário do que imaginava, a única sensação que lhe acomete é o cansaço. Os poetas cantam sobre a guerra como se fosse algo romântico mas essa noção estava bastante longe da verdade. A guerra era dura, visceral, e a alegria de ver um inimigo retalhado frequentemente se intercalava com a tristeza de ver um irmão nessas mesmas condições. No entanto, cruel ou não, essa era a vida que tinham de levar e era para isso que haviam nascido, de modo que no fim das contas era bom ter ao menos as canções dos poetas para mantê-los seguindo em frente. *
 
“No fim, todos nós acabamos caídos em nosso próprio sangue.. que ao menos seja uma morte mais digna que a dessa desgraçada”
 
* Olhava para seus irmãos e via que eles pareciam inteiros o suficiente, pretendia parabeniza-los pelo feito que haviam alcançado mas não teriam tempo nem para isso, a casa dos espelhos estava desmoronando. Eles começam a se movimentar para a saída e Luke os incita: *
 
- VAMOS, TODOS PRA FORA.
 
* Will já havia se encarregado do corpo de Flacha-Voraz e Legado-do-Trovão não perde tempo em pegar a cabeça e o fetiche da Fúria Negra com suas enormes patas de Crinos. Enquanto seus irmãos corriam, o Senhor das Sombras olha ao redor e indaga num rosnado ao sentir falta de um irmão: *
 
- CADE O PACIFICADOR?! ELE CAIU?
 
* Já antevendo a resposta para a pergunta que não tivera tempo de fazer, pensava se teriam tempo de resgatar o corpo do irmão caso a morte realmente o tivesse encontrado, e corria junto com os demais, ultrapassando-os enquanto liderava o caminho para fora daquele lugar maldito. *
 
OFF:
- Legado-do-Trovão agarrou a cabeça e o fetiche de Flecha-Voraz e teve 6 sucessos na corrida para fora da casa dos espelhos.
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 465
Pontos : 465
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Alma-da-Bruxa (Lupino) | Elefante | Guardião-Ancestral (Crinos) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva em 03.11.17 21:17

O Elefante Guerreiro acena em positivo para o Lupino que tanto se esforçou para mantê-lo vivo e corre ao lado do lobo (na medida do possível para um elefante correndo). Will e Luke também partem em disparada e Alma-da-Bruxa se reverte à forma Lupina para correr ao lado dos membros da Olhos da Tempestade. Alef é o único que não corre. Em Crinos, o Galliard diz:


'- Eu vou busca o corpo de Pacificador. Encontro vocês lá fora.'


O Galliard se recusava a deixar o corpo do irmão de matilha para trás e corre em crinos, nas quatro patas, na direção oposta à qual corriam os demais membros da Olhos da Tempestade. O local seguia instável com espelhos quebrando a todo tempo. A matilha tinha pouco tempo para conseguir sair dali...
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3623
Pontos : 3714
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fúria-Justa-de-Esteno (Crinos) - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva em 03.11.17 21:22

O espírito do vento recebe a Gnose de Grace e imediatamente ergue toda a matilha para o andar de cima. O translado não é estável, é extremamente desconfortável, mas todos são colocados no andar de cima onde vêem Helenna com o laço preso à cintura, matando os últimos dois inimigos com as armas que ainda não havia revelado à matilha: uma foice e um martelo dourados. Havia um total de 6 vampiros em decomposição no entorno da Fúria Negra, o que, se somados aos 2 corpos que arremessara para baixo dava um total de 8 servos da Wyrm ceifados pela Ahroun. 

Helenna olha para os irmãos de matilha e pergunta:

'- Estão todos bem? Precisamos avançar...'

Os barulhos de tiro mais à frente eram muito intensos. Explosões também podiam ser ouvidas e a Lobos Incansáveis havia acabado de uivar pedindo pressa à Asas da Esperança. Kiba olha para Degan e diz:

'- Acomode os corpos em algum canto protegido que precisamos seguir. Nossos irmãos precisam de nós.'

O Presas de Prata parte em direção ao som das explosões. Helenna corria ao seu lado na linha de frente.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3623
Pontos : 3714
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Sussurros Solitários em 04.11.17 15:07

Forma atual: Lupina

O Lupino dispara na frente e rapidamente chega até a saída do lugar maldito. Quando já está seguro do lado de fora ele aproveita a chance e olha através da película e pode ver que os malditos ainda permanecem no local mas agora não estão mais tão concentrados como antes. O Lobo aguarda enquanto o espírito e os demais companheiros saem da casa que desmorona preparado para ajudar caso algum deles precise.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 658
Pontos : 662
Reputação : 4
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grace(Crinos) - Todos

Mensagem por Grace Tavares Conney em 04.11.17 18:14

A lufada poderosa de vento arrepia os pêlos da forma Crinos da Fianna enquanto força seus pés para cima do chão. Agita as pernas, estranhando a sensação, e logo seu corpo chacolha noa ar fazendo-a se sentir com um trapo em uma secadora de roupas. Abraça a si mesma, tentando ter alguma estabilidade durante a incômoda subida, e com alívio estica seus pés para o chão firme e seguro novamente, precisando de alguns passos para se manter estável.

Sua cabeça ainda parecia rolar, em meio a vertigem, e pretendia agradecer ao espírito do vento assim que conseguisse colocá-la no lugar, mas antes disso vê Helenna, com sua visão  ainda trêmula e embaçada, mas a via viva, manejando poderosamente suas armas. A Fúria Negra aos poucos vai ficando nítida, e Grace lhe dá um sorriso, feliz e aliviado.  
- Helenna! Você está bem! Por um instante temi o pior... 

Vira-se então para procurar o espírito do vento, e apesar de não conseguir vê-lo, diz na direção do buraco, na língua dos espíritos. 
- Obrigada, nobre espírito do vento. Sua ajuda não será esquecida. 

O barulho dos tiros e explosões traz Grace para a batalha novamente. Instintivamente, ela procura seu arco atrás das costas, e com isso se lembra que havia o perdido. Abaixa a cabeça desanimada, mas esse era o menor dos problemas no momento. Suas garras iam ter que fazer o trabalho. Assim, ela avança logo atrás de Helenna.
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 492
Pontos : 492
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por olhosdegaia em 04.11.17 21:33

Forma - Lupino

Olhos de Gaia faz uma reverência ao espírito do vento quando ele completa a missão, e late de alegria de ver Helenna bem e tantos inimigos derrotados, ao menos um lutador estava batendo nos inimigos, o outro, que estava em pior estado, era Kiba, então o Lupino se aproxima do Crinos, sobe em seus ombros com as patas dianteiras e lambe a ferida que Grace tinha o imposto, não curara tudo, mas estancara os piores ferimentos.

"- Não posso curar muito mais... Temos que seguir até o fim. Foco."


Levemente Olhos de Gaia balança a cabeça, o foco que a adrenalina tinha causado em si depois do Frenesi estava passando, e ele sentia-se fraco, física e espiritualmente.


OFF Curei 2 agravados de Kiba.
avatar
olhosdegaia

Mensagens : 256
Pontos : 256
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sangue-dos-Quatro-Ventos (crinos) - Asas da Esperança

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em 05.11.17 18:55

Deganawida é elevado pelo espírito dos ventos até o andar superior e não consegue deixar de pensar no dom de seu povo...

Será esta a sensação de liberdade, de correr pelo céu, cavalgando o vento...? Espero algum dia ser digno dessa dádiva.

Ao chegarem, eles encontram Helenna, que brandia agora duas novas armas. Perto dela, corpos de vários sanguessugas destroçados. A Fúria Negra era boa de briga, isso ele tinha que admitir. 

Tsc, por Gaiam quantas armas mais essa mulher tem?

O Wendigo então escuta a recomendação de Kiba de acomodar os corpos em algum lugar, o que ele prontamente faz, com o respeito que ambos merecem. Enquanto isso, ele pode ouvir também que seu Theurge não tinha muito mais curas disponíveis, o que era preocupante. Mesmo assim, o Philodox tenta levantar o moral de sua matilha:

" - É bom ver que Fúria-Justa-de-Esteno está bem. Pela memória de todos aqueles que perderam suas vidas aqui, vamos acabar com esses malditos da Serpente-de-Chifres..."

E eu também tenho uma promessa a cumprir... 
avatar
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 409
Pontos : 410
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 43

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Henker(CRINOS) - Olhos de Gaia - Matilha

Mensagem por Convidado em 05.11.17 22:55

Mais uma estalactite cai e o garou conseguira se desviar sem problemas, e então o theurge age invocando um espirito do ar para tirá-los dalí.


A decisão de Grace em ajudar, é apreciada pelo ahroun e logo todos subiam, incluindo os corpos de seus irmão.


A chegada ao andar de cima é repleta de boas surpresas, inimigos no chão e aliada de pé em toda sua glória em batalha.


O garou apenas faz um gesto com a cabeça demonstrando estar feliz em ver Helena, e finalmente o Theurge cura o alpha.


- Olhos de Gaia, como foi feito para o espirito do vento, é possível doar gnose para você?


O garou aguardava a resposta assim como a ordem de prosseguirem.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por William McLeod em 05.11.17 23:02

Igual ao Coiote amarrado em um foguete, William dispara pelo corredor deixando quem estivesse nele para trás e chegando até 1 sucesso de distância da entrada.

-------

http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=30
avatar
William McLeod

Mensagens : 85
Pontos : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum