[Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

Grace - Asas da Esperança, Lobos Incansáveis

Mensagem por Grace Tavares Conney em 28.09.17 1:00

Grace vê um dos lupinos dando uma ordem aos irmãos de Matilha e deduz que aquele deveria ser o alpha. 

Chegando na sala, e percebendo que a Lobos Incansáveis aguardava uma manifestação, resolve fazer as honras, já que Tarek havia parecido um tanto desconfortável com a tarefa de apresentar a Matilha quando o lupino chegara.
O irmão de Augúrio se aproxima, dizendo-lhe algo que faz os olhos dela saltarem com espanto. Porém, tentando absorver rapidamente o fato, faz um aceno grato de aprovação a ele antes de se dirigir à Matilha convidada..
 
- A Asas da Esperança está honrada em correr com a Lobos Incansáveis essa noite. Nossa matilha é comandada com a força de nosso Alpha, Asa Solitária, Kiba Valentine, Ahroun dos Presas de Prata, e a sabedoria de nosso Beta, Sangue dos Quatro Ventos, Deganawida Oneida, Forsten Philodox dos Wendigo. Combatem em nossa linha de frente os Ahrouns: Fúria Justa de Esteno, Helenna Arkhan, Forsten das Fúrias Negras; e Algoz de Enherjar, dos Crias de Fenris. Âmago de Gunrr, Sarah Brunhilde, Forsten Philodox, nossa juíza, também é dos Crias de Fenris, e nosso Ragabash é Brilho dos Sonhos, Tomás von Ludwig, dos Andarilhos do Asfalto. Cuidando dos assuntos espirituais, estão os theurges Olhos do Caos, Zvanna Theodor, Forsten dos Senhores das Sombras, Mestre de Rituais; e Olhos de Gaia, dos Filhos de Gaia, nosso único membro nascido sob quatro patas

Achou que atrairia a simpatia dos lupinos da outra Matilha ter outro da mesma raça na Asas da Esperança.

Esperando não estragar tudo no final, conclui: 
- Para cantar os feitos da Matilha, os Galliards, Sussurros da Noite, Thiago "Tarek" Daoud, dos Peregrinos Silenciosos, e eu, Cordas Trêmulas, Grace Tavares Conney, dos Fianna, grávida de uma impura. Todos nós prontos a contribuir para que esta seja uma noite de Glória.
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 492
Pontos : 492
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Convidado em 28.09.17 1:10

A chegada de novos garous pega o ahroun de surpresa, que esperava uma fala do alpha, e automaticamente fica em uma postura em que pudessem medi-lo.

Quando seu nome é falado ele faz um aceno com a cabeça.

Seu rosto estava serio e ele encarava os novos garous que agora ele entendiam ser uma das matilhas de apoio, com respeito.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Âmago-de-Gunnr | Olhos-do-Caos | Fúria-Justa-de-Esteno | Matilha Lobos Incansáveis - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva em 28.09.17 1:21

Rugido-das-Almas-Guerreiras, o Galliard que Degan havia conhecido no Caern é quem toma a frente. Degan já havia visto a forma humana do irmão:

'- Lobos incansáveis, os primeiros protetores da Zona Oeste, nascidos sob as quatro patas, abençoados pelo Grifo, que vivem para fortalecer os laços com a mãe estar honrados em correr com Asas da Esperança. Eu ser Rugido-das-Almas-Guerreiras, Galliard Cliath Lupino dos Wendigos e Mestre de Cerimônias da matilha. Honrado apresentar Lobos Incansáveis pra Asas da Esperança.'

O Lupino faz uma pausa e diz:

'- Alfa ser Ataca-a-Wyrm, Forsten Lupino Ahroun dos Filhos de Gaia. Ser forte e destemido. Beta ser Galliard de Guerra, Amassa-Carne-dos-Inimigos, Forsten Lupino dos Garras Vermelhas. Mestre de Rituais ser Elo-com-Luna, aquela que amar os lunos. Forsten, Lupina, Theurge dos Presas de Prata.'

Um a um os Garous vão se identificando acenando quando seus nomes são citados:

'- Nossa Justiça ter cor de sangue, ser Justiça-Rubra, Lupina Forsten Philodox dos Fiannas. Nosso vigia ser Olhos-do-Corvo, Forsten Lupino Ragabash dos Filhos de Gaia. Nada escapar a ele. Também ter Ragabash de Guerra, com presas que rasgar inimigos. Sopro-de-Loki Lupino Cliath Ragabash dos Crias de Fenris. Paz-com-Luna, Galliard Lupino Cliath dos Filhos de Gaia ser lobo que unir matilha quando precisar. E Esmaga-a-Wyrm, Lupino Cliath dos Crias de Fenris inimigos dilacerar.'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3623
Pontos : 3714
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sangue-dos-Quatro-Ventos (hominídeo) - Asas da Esperança, Lobos Incansáveis

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em 28.09.17 2:01

O Wendigo nota a reação de Henker. O Cria de Fenris havia se deixado levar pela canção e seu estado emocional com seu filho deviam pesar a ele... É um momento em que o Philodox se sente solidário com o colega de matilha. 

Eu também vou ter de aprender a lidar com essa perda, Henker... Talvez eu devesse conversar com você quando o momento for mais oportuno...

Antes que Degan pense em falar alguma coisa, o Peregrino demonstra uma reação expansiva para com o Ahroun. O Wendigo fica pensando se aqueles costumes exagerados eram característicos daquele povo, porque nunca vira uma reação daquelas em um Peregrino Silencioso... Ou eles se reprimiam o tempo todo, ou eram frios mesmo. Tarek não era nem uma coisa nem outra... Diante disso, Deganawida apenas observa a cena com curiosidade. 

Logo em seguida, Âmago-de-Gunnr informa sobre a saída de 99-Centavos. Uma pena, a Roedora havia demonstrado sabedoria durante a conversa na parte da manhã. O Wendigo apenas espera que ela consiga sucesso em sua jornada. 

Por fim, a matilha dos Lobos Incansáveis surge na sala, acompanhados por Cordas-Trêmulas e Olhos de Gaia. Apresentações são feitas, e o Wendigo cumprimenta os recém-chegados com um breve gesto de cabeça, em reverência quando a Fianna o apresenta. É nítido que ele está contente com o momento: Sua Galliard, que havia feito um bom trabalho junto de Tiago, assumia bem as rédeas (ou seriam cordas?) da situação, e seu irmão de tribo também havia realizado uma boa apresentação. 

Rugido é jovem, mas é sábio para conhecer os rituais de nosso povo... E também parece ser um competente Daebaudjimoot*. Espero que chegue logo à Fostern. Talvez depois eu devesse comentar com ele a respeito da Parente... Mas imagino que ele não tenha muitos conselhos sobre como falar com ela... 

Deganawida permanece em pé e quieto, mas ainda transmitindo a solenidade que o momento pedia e a satisfação pelos três Galliards.

OFF: Daebaudjimoot = Galliard na língua dos Puros.
avatar
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 409
Pontos : 410
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 43

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por olhosdegaia em 28.09.17 2:29

Olhos de Gaia imediatamente muda para a forma hominídea quando os Lupinos fazem o mesmo, ele não era tão imponente quanto os outros, especialmente os mais selvagens, como o Garras Vermelhas, mas fica feliz de ver que a matilha tinha dois Filhos de Gaia também, sendo um deles um Ahroun, adoraria caçar com eles um dia. Depois da vitória de hoje, com certeza.

Ele olha todos os Garous nos olhos e acena discretamente, com mais reverência para seus companheiros de tribo.
avatar
olhosdegaia

Mensagens : 256
Pontos : 256
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva em 28.09.17 8:33

A campainha do sítio toca.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3623
Pontos : 3714
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Hominídeo) - Asas da Esperança / Lobos Incansáveis

Mensagem por Kiba Valentine em 28.09.17 8:50

Depois que Degan revela que também tem dividas com os espíritos Kiba acredita ter sido ainda mais assertiva a ideia de lista todas as dividas que a matilha possuía.

Quando Grace esta saindo para receber as outras matilhas o Presa de Prata nota que Jéssica conversava com Sarah. Chega a se perguntar o que deveria ser, mas logo a Fenris vem trazer as más noticias.

O Ahroun não esconde o desapontamento em seu semblante, pois estavam indo a uma missão que, aos olhos de Kiba, mudaria a história daquelas matilhas. Ele então acena em positivo com a cabeça para Sarah e suspira, sem intenções de questionar a juizá.

Quando Henker termina de ser consolado por Tarek o Ahroun o questiona o que tinham para discutir no momento, mas o Presa de Prata não precisa responder, pois logo os Lobos Incansáveis adentravam pela porta da sala.

Kiba se põe de pé para recebe-los. Imaginava que eles acabariam vindo juntos com a matilha de Guy, mas pelo visto decidiram vir na frente.

Grace faz as honras em apresentar a matilha e quando o nome de Kiba é citado o Ahroun faz um aceno de cabeça em cumprimento a todos os ali presentes.

O Presa de Prata fica surpreso ao ver a forma humana de Ataca a Wyrm, pois não esperava que o Filho de Gaia tivesse uma aparência tão humana sem perder os traços dos lobos.

Ao termino das apresentações Kiba sorri para os Garou e se manifesta. A todos que o ouvissem, a voz do Presa de Prata era extremamente irritante. Certamente aqueles que já tivessem ouvido falar da Voz do Chacal saberiam que o Presa de Prata era detentor da mesma.

- Sejam bem-vindos Lobos Incansáveis. A honra é toda nossa em ter os primeiros protetores da Zona Oestes correndo ao nosso lado neste ataque que, sem dúvida, será uma grande vitória dessa Seita contra a Wyrm.

- Vamos esperar a Renascidos Pelo Fogo e discutiremos o plano de ataque ao inimigo. Até lá.... Fiquem à vontade.... Nosso ponto de encontro é bem grande e temos água e comida se quiserem.


Após falar com todos os integrantes da Lobos Incansáveis, Kiba faz uma pergunta com o olhar focado em Ataca a Wyrm:

- Alguma notícia do Guy?

O Filho de Gaia nem tem tempo de responder a pergunta, pois logo a campainha do sítio toca, indicando que mais alguém havia chegado ao ponto de encontro. Kiba olha novamente para Grace e, com um sorriso, diz:

- Pode recebe-los?
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Pontos : 529
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grace - Lobos Incansáveis, Asas da Esperança

Mensagem por Grace Tavares Conney em 28.09.17 10:13

Nenhum dos lupinos manifesta reação ao ouvirem sobre sua gravidez, o que é um alívio. Talvez ela estivesse se preocupando demais com isso. Seja por já saberem, seja por respeito à Matilha e às tradições, não iriam mostrar hostilidade ou deboche, mesmo à uma declarada violadora da Litania. Se a Lobos Incansáveis não havia feito isso, a Renascidos do Fogo, formada apenas por impuros, muito mais provavelmente também não faria. As Assembleias poderiam ser diferentes, mas talvez só na primeira vez.  

A Galliard observa com gosto a apresentação que Rugido das Almas Guerreiras faz da Lobos Incansáveis, reconhecendo que havia sido melhor do que a dela. Tinha ainda o que aprender e aproveita a oportunidade para isso, escutando atentamente as palavras do irmão de Augúrio e refletindo sobre como elaborar suas próximas apresentações da Asas da Esperança.  

Chama sua atenção o fato da Matilha ter dois Mestres de Cerimônia. Poderiam adotar o mesmo para a Asas da Esperança. Falaria com Kiba e Tarek sobre isso depois.
“Viva plenamente como Garou…” dizia Mãe da Fúria, e como a Galliard já havia sentido noite passada, a melhor maneira dela fazer isso era exercendo plenamente o seu Augúrio.

Propositalmente ou não, os lobos haviam feito uma abordagem diplomática excepcional: colocar a Mestre de Cerimônias Fianna para abordar a irmã Fianna e o Mestre de Cerimônias Wendigo para apresentar à Matilha para a outra que tinha um Wendigo como Beta. Os lupinos eram cheios de sabedoria e ao final da apresentação, Grace os observa com admiração.

Kiba se levanta e diz breves e acertadas palavras para recepcionar os convidados. A Matilha que faltava a chegar não demora, e diante do pedido para recebê-los, Grace faz um aceno afirmativo para o Alpha e vira-se novamente para todos.
- Com licença - e sai para ir ao portão novamente.
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 492
Pontos : 492
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Âmago-de-Gunnr | Olhos-do-Caos | Fúria-Justa-de-Esteno | Matilha Lobos Incansáveis - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva em 28.09.17 15:09

O Alfa da Lobos Incansáveis acena positivamente concordando com a ideia de Kiba de esperar a matilha que, pelo som da campainha, havia acabado de chegar. Enquanto Grace vai receber os recém-chegados, os Lobos Incansáveis se acomodam como é possível na sala da Asas da Esperança.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3623
Pontos : 3714
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Matilha Renascidos pelo Fogo - Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva em 28.09.17 15:21

Grace chega até a porta e encontra a matilha Renascidos pelo Fogo. Seu Alfa, o Presas de Prata Garras-do-Falcão-Noturno se anuncia:

'- Saudações irmã em Gaia, eu, Garras-do-Falcão-Noturno, Alfa da Renascidos Pelo Fogo, peço passagem para adentrar em vosso território com meus irmãos.'





Aparência 5, Raça Pura 5, Fúria 7
Magnetismo Animal



Aparência 3, Fúria 7



Aparência 2, Fúria 3



Aparência 2, Fúria 2



Aparência 4, Fúria 4



Aparência 2, Fúria 6



Aparência 3, Fúria 2
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3623
Pontos : 3714
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grace - Renascidos pelo Fogo

Mensagem por Grace Tavares Conney em 28.09.17 17:13

Grace se aproxima de Guy, que parecia saber quem ela era. Isso surpreende um pouco a Galliard, embora depois de seu julgamento e da apresentação com Tarek no Caern, seu rosto já deveria ser familiar para quem prestara atenção nela, e pelo visto o impuro havia prestado.
- Saudações, irmão Garras do Falcão Noturno. Eu, Cordas Trêmulas, em nome da Asas da Esperança, permito a entrada da Renascidos Pelo Fogo. Sejam bem vindos!

Abre o portão, com um sorriso receptivo para o alpha e os demais membros. Tinha um interesse especial por aquela Matilha e isso se manifesta sutilmente no olhar dela enquanto eles entram. Fecha a entrada depois que todos já estão dentro.
- Venham comigo, estávamos esperando vocês. A Lobos Incansáveis já chegou agora a pouco.
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 492
Pontos : 492
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Âmago-de-Gunnr | Olhos-do-Caos | Fúria-Justa-de-Esteno | Matilha Lobos Incansáveis | Matilha Renascidos Pelo Fogo - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva em 28.09.17 18:37

A Renascidos pelo Fogo segue junto de Grace. Eles seguem até a sala onde estavam os demais e assim que entram, Guy já vai logo se manifestando concentrando uma pequena chama em sua mão:

'- Saudações irmãos da Asas da Esperança e da Lobos Incansáveis. A Renascidos pelo Fogo, matilha abençoada pelo nobre espírito do Urso, se apresenta para correr ao seu lado na caça aos servos da Wyrm que ousam manter atividades em nossos territórios. Eu, Guy Falcon, Garras-do-Falcão-Noturno, Impuro Forsten Galliard dos Presas de Prata. Alfa e Mestre de Cerimônias dessa matilha tenho a honra de apresentar meus irmãos à todos vocês.'

Faz uma pausa e arremessa a chama que é segura por outro Garou enquanto o Galliard diz:

'- Mão-de-Aço é um Renascido pelo Fogo. Beta dessa matilha, responde por Marcel Machado entre os humanos. É Impuro, como todos, Forsten e Ahroun dos Andarilhos do Asfalto. O aperto de mão mais forte e firme que vocês verão. Uma mão que é capaz de derrubar as barreiras que surgem em nosso caminho.'

Marcel passa a chama para o lado e Guy segue falando, agora sobre o novo portador:

'- Link também é uma Renascida pelo Fogo. Mestre de Rituais dessa matilha, a Impura Theurge é uma talentosa Cliath. Senhora dos espíritos da Tecnologia, Link sabe usar a Weaver a nosso favor, nos levando para além de onde nossa imaginação é capaz de ir. Entre os humanos, Thamara Castro.'

Thamara passa a chama adiante e Guy fala:

'- Completando nosso trio de filhos da Barata, Dyego Lamas, Detector-de-Mentiras também renasceu pelo fogo. O Philodox Forsten dos Andarilhos do Asfalto é aquele que impede que qualquer inverdade seja dita em sua frente. Enxerga a verdade através dos véus da falsidade nos dando a segurança de sempre estar no caminho certo.'

Dyego passa a chama adiante. Guy continua:

'- Allan Snow, Chuta-Bundas, é um Ahroun Cliath dos Roedores de Ossos renascido pelo fogo. Um grande guerreiro, sem papas na língua e com um cruzado de direita que coloca quem fala besteira demais pra dormir mais cedo. É nosso vigia e garante que sempre nos reunamos em segurança, bem como garante nossa saída em situações de recuo necessário.'

Chuta-Bundas sorri e passa a chama para Nathan. Guy apresenta o outro Roedor:

'- Nathan Phillips, Sem-Nome, Adren Ragabash dos Roedores de Ossos é mais um Renascido pelo Fogo. Nosso posto mais alto para nosso mais importante membro. Um dos cérebros da matilha, meu conselheiro pessoal, Nathan é o maior conhecedor da cidade dentre os Garous da seita e sua sabedoria nos leva por um caminho de glória ascendente.'

O roedor sorri e passa a chama pro último membro da matilha:

'- Por último, mas não menos importante, Serena Clarck, Olhos-do-Corvo também renasceu pelo fogo. Impura Cliath Ragabash dos Senhores das Sombras tem um grande poder de observação e de encontrar saídas onde parece não haver. Mestre da furtividade e da Lábia, um grande nome que temos orgulho de correr ao lado.'

Terminada as apresentações, Serena devolve a chama para Guy que a faz desaparecer no ar. A matilha havia se apresentado. O Magnetismo de Guy chama atenção dos demais. Todas as mulheres heterossexuais e homens homossexuais ou bissexuais, mesmo com a proteção do bolo de Zvanna, sentem-se naturalmente atraídos pelo Galliard.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3623
Pontos : 3714
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Tomás - Asas da Esperança

Mensagem por Convidado em 28.09.17 19:48

Tomás sai da Umbra ainda pensando na presença do Urso e como de costume retorna para sua forma humana e um tanto quanto introspectiva, ele observa Jéssica fazer uma ligação e depois ir falar com Sarah, a Ragabash por fim sai da casa e a Philodox anuncia que a Roedora iria se ausentar por tempo indeterminado. Externamente Tomás parecia indiferente, seus olhos cabisbaixos pareciam não reagir a noticia, mas internamente se sentia... triste, um pouco mais sozinho.

Os lupinos não geram reação ao Andarilho, mas Tomás faz um gesto positivo com a cabeça ao ser apresentado, em seu silêncio Tomás observa Paz-com-Luna com cuidado. *Ele parece tão... calmo, tão belo.* Mas Tomás não mantem estes pensamentos em mente. Não tarda para que mais garous cheguem.

Esta nova matilha é apresentada por Guy Falcon, um homem lindo, atraente e nitidamente chamativo, Tomás da um passo para trás ao ver o rapaz e observa seus braços e sua face sem encarar seus olhos. *Mas...* A perplexidade de Brilho-dos-Sonhos surge pelo contexto incomum de se sentir atraído por alguém tão belo de fato, historicamente o interesse do Andarilho são se dava aos mais belos homens, Renan Mattos era um bom exemplo, Dyego Lammas era outro (conheceu na reunião dos Andarilhos de vista) e até mesmo Jonathan Vieira (aliado humano de Tomás) agradava esteticamente o Ragabash, homens comuns com algo que na visão de Brilho-dos-Sonhos era atraente. 

Mas ali, diante de Guy Falcon o Andarilho se sentia um pouco constrangido por acha-lo tão excitante... 

Em todo caso Tomás percorre sua visão por todos os membros da nova matilha e fica confortável pela quantidade de Andarilhos entre eles, e ao observar Marcel Machado faz um aceno com a cabeça cumprimentando-o e levantando a mão fazendo um aceno. "O aperto de mão mais forte e firma que vocês verão" tinha sido gentil com Brilho-dos-Sonhos, amigável e Tomás queria entender isto antes de simplesmente reconhecer.

*Mas antes de amizades ou de ficar admirando a aparência deles, lembre-se Tomás, somos muitos esta noite, uma quantidade considerável de soldados e nem todos devem voltar, hora de se preparar para contar os mortos..."

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Convidado em 28.09.17 20:42

*E eis que chega a nobreza!*

A nova matilha que chegara, encabeçava um garou com tanta raça pura que beirava o absurdo somado à tudo.

Senhores das Sombras e Presas de Prata não eram a predileção do ahroun, mas alí estava um líder, aparentemente, e nem mesmo Henker poderia deixar de admitir.

Se limita a fazer um aceno com a cabeça ao término da apresentação, esperando por mais uma apresentação que seria feita de sua matilha.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tarek - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por Convidado em 28.09.17 22:47

Thiago fica ali na pose gentil aos recém chegados, ouve a apresentação deles ficando atento e tentar guardar nomes, o que eram e suas faces. Então quando Grace o apresenta ele acena a todos com a cabeça de forma respeitosa. Ao fim daquilo Kiba se pronuncia e logo a campainha toca. Provavelmente era a outra matilha chegando.
 Grace logo vai recebê-los e quando adentram a casa os olhos do peregrino param sobre o cara com jeito de integrante de boyband que já tinha tentado conversar mas não sendo bem sucedido na festa do caern. 
 *Gaia, a senhora escolhe bem seus soldados... Por Min...*
 Não demora muito para se apresentarem, e o bonitão começa com uma chama que conforme fala de cada um joga ela a bola de fogo a seus integrantes. O truque era bem legal. E legal também era o cara com jeito de modelo mecânico de calendário fetichista e a mina do cabelo loiro bagunçado. Mas nenhum deles chamava mais atenção que o Galliard, Guy Falcon.
 *Se controla, se controla... Aí Caramba! Por que fui pensar a pouco que estava fácil? Olha o que me vem agora... Só falta o Veloz como o Vento sem vida e aí a Zvanna podia... Para de pensar nessas coisas!*
 "- Bem vindos... Truque bem legal esse das chamas... Dá pra ver que você é mesmo bem quente... Que dizer... Que são os Renascidos pelo Fogo..."
 Foi um descontrole falar aquilo olhando diretamente para Guy Falcon. Saiu de sua boca sem que pudesse controlar.
 Baixou a cabeça dando um passo para trás, envergonhado e com medo da Sarah, lhe dando uma olhada tímida como um pedido de desculpas. 
 Mas instantes depois estava de novo olhando o Galliard sem, com o corpo levemente inclinado na direção dele. Se estivesse na foram lupina provável que estaria abanando o rabo de forma descontrolada.
 Estava ali perdido o olhando e já alheio a tudo numa guerra interna de ficar ali se controlando e quieto e não partir pra cima do outro.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Grace - Asas da Esperança, Lobos Incansáveis, Renascidos pelo Fogo

Mensagem por Grace Tavares Conney em 28.09.17 23:51

Grace arregala os olhos impressionada quando uma chama surge das mãos de Guy Falcon, e por um instante se pergunta que tipo de poder era aquele. O Garou tinha um domínio de sua apresentação,  uma presença marcante e imponente, capaz de atrair para si todos os olhares, que deixa a Galliard fascinada com seu irmão que tão bem desempenhava a função de Augúrio. Um pouco excitada também, na verdade, e por um instante lhe escapa o pensamento de com ele, pelo menos não tinha o risco de engravidar… 

Tenta afastar o pensamento, pelo menos naquele instante. A visão de ter ele e Kiba em sua cama ao mesmo tempo certamente a divertiria nas horas antes de dormir, que ela sabia que seriam solitárias.
“Esses Presas de Prata… por que tinham que ser tão lindos…”

As chamas passam de mão entre os membros da Renascidos do Fogo que vão sendo apresentados, e Grace fica admirada com aquele recurso tão bem utilizado, e tão cheio de significado não só por eles levarem o fogo no nome, mas por essa ser uma habilidade típica dos impuros. Brilhante! O artifício e o discurso, que tão bem descrevia e exaltava os companheiros de Matilha. Grace os aplaudiria ou uivaria se não achasse que seria descortês com a Lobos Incansáveis. Certamente elogiaria Garras do Falcão Noturno em particular.

A Fianna não achava que tinha a menor condição de fazer algo tão fantástico quanto aquilo. Pensa que nas próximas apresentações podia compor algo com o violoncelo, era sua melhor ideia para chegar a altura daquela apresentação tão bem feita.

Contudo, à altura ou não, ela tinha um dever a cumprir, e depois que o líder da Renascidos do Fogo termina, Grace toma a palavra.

- A Asas da Esperança se honra e se orgulha de correr essa noite com a Lobos Incansáveis e a Renascidos do Fogo, tão bem apresentadas para nós pelos seus Mestres de Cerimônias. Esperamos que com a disposição dos lobos e o poder do fogo, possamos alçar vôos altos em glória à Gaia. 

- As asas que nos abençoam são do Uirapuru, um totem que há duzentos anos não abençoava uma Matilha, e deposita suas confiança em nós agora. Asa Solitária, Cliath Ahroun dos Presas de Prata é quem conduz o nosso vôo. Kiba Valentine entre os humanos, nosso alpha mostra força no combate e inteligência nas estratégias, mostrando os caminhos a serem seguidos. 

- Nosso Beta, Sangue dos Quatro Ventos, Forsten Philodox dos Wendigo, auxilia na tarefa da liderança. Deganawida Oneida como também o chamamos, nos lembra das leis de Gaia e da pureza de nossas tradições.

- Assim como ele é nossa juíza Âmago de Gunnr, Forsten Philodox dos Cria de Fenris, Sarah Brunhilde. Uma valquíria que mostra sua força e sabedoria em fazer o que é justo e necessário.     

- No combate tambem temos uma amazona, Fúria Justa de Esteno, Forsten Ahroun das Fúrias Negras, Helenna Arkhan. Talentosa em vários tipos de armas, mas que se destaca com a foice e o martelo, e o também Ahroun, Algoz de Einherjar, Cliath dos Crias de Fenris, Henker Von Fenrirsulfr, forte e implacável. 

- No contato com os espíritos estão nossos theurges, os olhos de nossa Matilha: Olhos do Caos, Forsten dos Senhores das Sombras, Zvanna Theodor, Mestre de Rituais, conhecedora de profundos segredos. Olhos de Gaia, Cliath dos Filhos de Gaia, que nos transmite a paz e a harmonia da Mãe.    

- Na astúcia de saber onde pisar está o nosso Ragabash, Brilho dos Sonhos, Cliath dos Andarilhos do Asfalto, Tomás Von Ludwig, de pensamento rápido e atitude discreta. Uma mente também fértil e sagaz é a de Sussurros da Noite, Cliath Galliard dos Peregrinos Silenciosos, Thiago Tarek Daoud, capaz de se lembrar de fatos e detalhes com extrema precisão. Para com ele cantar nossos feitos e ser a voz que pia a vitória está eu, Cordas Trêmulas, Cliath Galliard dos Fianna, Grace Tavares Conney, grávida de uma impura. Seja essa uma noite de Glória para todos os filhos da nossa sagrada Mãe Gaia.
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 492
Pontos : 492
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Hominídeo) - Asas da Esperança / Lobos Incansáveis / Renascidos Pelo Fogo

Mensagem por Kiba Valentine em 29.09.17 8:08

Kiba observava os Lobos Incansáveis se acomodando pela sala enquanto esperava que Grace retornasse com a Renascidos Pelo Fogo.

O Ahroun mantém-se no lugar onde estava e assim que Guy e os demais chegam, Kiba abre um sorriso para a matilha.

A apresentação deles é diferente e sem duvida chamava a atenção. Algo que Kiba podia dizer que era a "marca registrada" da Renascidos, porém o que mais surpreende e deixa o Ahroun contente é o fato de ser o Urso quem abençoava a matilha.

Assim que Grace lhes apresente Kiba acena com a cabeça em sinal de cumprimento quando seu nome é citado. Assim que todas as apresentações são feitas o Ahroun segue:

- Sejam bem-vindos, Renascidos Pelo Fogo. A Asas da Esperança se orgulha em correr com vocês nessa noite que, sem dúvida, será uma grande vitória contra a Wyrm.

Kiba começa a retornar para seu assento no sofá enquanto comenta com eles:

- Fiquem à vontade. Estávamos só esperando vocês para discutir o plano de ataque ao local.... Temos água e comida se quiserem antes de começarmos....

Assim que o Ahroun toma seu lugar ele espera que a Renascidos se acomodem devidamente e responderem se precisavam se alimentar ou não.
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Pontos : 529
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Âmago-de-Gunnr | Olhos-do-Caos | Fúria-Justa-de-Esteno | Matilha Lobos Incansáveis | Matilha Renascidos Pelo Fogo - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva em 29.09.17 8:37

Educadamente, Guy dispensa a comida e informa que a matilha está pronta. Todos se acomodam como possível na sala.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3623
Pontos : 3714
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Deganawida (hominídeo) - Asas da Esperança, Lobos Incansáveis, Renascidos pelo Fogo

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em 29.09.17 15:30

O Wendigo permanece em silêncio com a apresentação da Renascidos pelo Fogo. Ele nota a ausência de tribos mais ligados à Wyld naquela matilha e fica intrigado.

Roedores, Presas de Prata, Senhores das Sombras, Andarilhos do Asfalto... Tsc. Se apresentaram bem, mas infelizmente as tribos não ajudam muito, com exceção talvez dos Roedores. Pelo menos, o desafio de serem abençoados pelo Urso já mostra determinação da parte deles. E, definitivamente, nunca vi uma matilha inteiramente composta de Impuros...

Degan se limita à cumprimentar a matilha com um leve aceno de cabeça quando Cordas-Trêmulas fala seu nome. O Wendigo se mantinha respeitoso e solene. Hospitalidade era algo sagrado, tanto pelos Wendigo como pelos Oneida, embora ele tenha visto realmente poucos visitantes no Caern do Gelo Cantante...
avatar
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 409
Pontos : 410
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 43

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Tarek - Todos em especial Guy Falcon S2

Mensagem por Convidado em 30.09.17 5:37

Se anima com a apresentação de Grace, dando um aceno e um sorriso grande e simpático, mais ficado claro em Guy Falcon, quando ela o cita.
 *Quanta gente aqui... Ainda bem que a sala e a casa são grandes... Se bem que se fosse menor e a gente ficasse mais apertadinho e juntinho ali com o Guy... Opa... muda o pensamento... A é, as informações do Isack! Isso foca nisso...*
 É o pensamento do peregrino ao dar uma olhada em todos que tentavam ali se acomodar na sala. Mas depois de um breve olhar a todos ele volta a focar ali no Guy mesmo sem nem notar que o fazia.
 Kiba oferece água e comida antes de discutir os planos, mas tudo é negado, todos pareciam já prontos para partir. Tarek acha que ali era bom momento para passar informações antes de discutir o plano final. Levanta um pouco a mão e eleva a voz a todos.
 “- Alfa, creio que seja bom passar algumas informações sobre a situação antes de seguirmos com planejamento... Se me permite...”
 *Me nota (sempai) Guy Falcon!*
 Dá ali um passo a frente ficando mais em evidencia, ajeitando a postura para se mostrar.
 “- Eu imagino que a maioria de vocês já saiba disso, mas é bom contarmos que todos tenham conhecimento e ciência para melhor atuação ali. O local que iremos atacar nos foi informado por um vampiro rival, um seguidor de Set, é provável que tal vampiro pretenda nos usar para diminuir o poder do rival, como também é provável que o vampiro que iremos atacar já nos espera com armadilhas. É necessário ficar atento. O local do hospital psiquiátrico foi modificado, reforçado e até onde ficamos sabendo com a ajuda da ragabash 99 centavos, ele está com seguranças lacaios do vampiro, humanos com grande força e poder, e com as informações de nossa Theurge Olhos-do-Caos, ele conta também com elementais em seu auxílio, logo é bom ter cuidado ao utilizar de ataques elementais. Além disso tivemos informação de intensa atividade policial na Zona Oeste nessa noite, não sei se tem relação com o que faremos, mas é um bom alerta a considerarmos e também isso pode complicar um pouco nosso caminho até o hospital psiquiatrico. O vampiro que iremos atacar se chama Ian e é um Bispo. Vou dar um rápido histórico do que significa isso de bispo para quem por ventura não tiver conhecimento...”
 *Um histórico nada rápido, com muitas páginas de pura sacanagem, eu queria era ter com Guy Falcon... Por Gaia, foco Tarek! Se não eu vou ter que dar outra cabeçada numa árvore...Ou pior...*
 Passa rapidamente os olhos por Sarah e Deganawiga antes de continuar. 
 “- Segundo o que me contou o Presa de Prata, Coração-Valente, os vampiros no geral se dividem em duas organizações, uma delas é preocupada em se manterem escondidos, e a outra acredita que o mundo é deles e não tem nada a esconder. Essa segunda, é conhecida como Sabá, a organização deles é bem militarizada, com hierarquias e cargos, entre eles o Bispo, que é um tipo de líder de região geográfica. No caso o tal Ian é o Bispo da Zona Oeste. Imagino que as outras regiões contenham seus bispos também. Além disso, pode-se haver cargo superior, ou não, pode-se ter o Arcebispo que seria o líder de todas as regiões, mas não é algo obrigatório de se ter... Aparentemente esses vampiros tem bastante conflito interno, então não é estranho que um vampiro queira a queda de outro, para talvez tomar seu lugar e para isso usar um grupo de lobisomens passando a informação a eles...”
 Para um momento para tomar ar, esperando que todos entendessem, e de certa forma também esperava algum tipo de olhar de aprovação vindo de Guy Falcon. Havia ali na forma de falar uma tentativa de impressionar o Galliard que ele estava desejoso.
 “- É provável que ao derrubarmos esse bispo, eles irão sentir o ataque, mas logo devem colocar outro no lugar, são bem rápidos nisso. E talvez seja exatamente esse o interesse do Seguidor de Set, talvez não ser ele exatamente o próximo bispo, mas talvez colocar alguém como bispo que compactue com ele, lembrando que eles tem bastante conflito. Um fato curioso, é que os vampiros se dividem em clãs, dizem ter mais de 20, mas os principais são 13... Irônico não?” 
 Era engraçado como ele gravava bem as palavras de Coração-Valente, e tentava ali já ser um multiplicador do que aprendera, espalhar as informações a todos, e principalmente ao Kiba que não pode estar ali com ele para receber todas as informações, apesar de claramente ele ter olhos ali só para a beleza do Guy Falcon.
 "- Em que saber disso de clã é importante? Alguns devem estar pensando... Bom, aparentemente cada clã tem suas especificidades. Assim como os Seguidores de Set, tem características de serpente, línguas longa, pele de escamas grossas, os outros clãs também possuem as suas. No caso do Ian, ele é um Lasombra, um tipo de vampiro que controla as sombras e mexem com energia do abismo. Seus poderes com sombra são assustadores e perigosos, cuidado e não confiem nem na própria sombra lá! Além disso, eles podem dominar mentes e tem força física considerável. Seus golpes irão doer, mas ao menos eles não são muito resistentes. Outra característica deles é que não possuem reflexo em espelho. Não tenho informações dos aliados de Ian para poder falar mais sobre, mas assim que ver e souber de algo eu informo. E, também, é bom saber que, aparentemente a Umbra daqui da cidade é complicada por efeito e responsabilidade do clã Tremere, que são vampiros feiticeiros.”
 Para mais um instante para respirar um pouco e bota os olhos sobre Olhos de Gaia, recordando a coisa do olfato e volta a falar inicialmente olhando o lupino da matilha, mas logo em seguido se voltando ao Presa de Prata que estava interessado.
 “- Olfato pode ser útil, mas não necessariamente, nem todo vampiro cheira a Wyrm. O vampirismo é tipo uma doença.”
 *Se Guy Falcon fosse uma doença eu ia querer pegar e ficar ali de quarentena na cama com ele... Opa, para de pensar isso, controla... Foco, foco...*
“- Assim como Formori, Vampiros já foram humanos... Alguns sanguessugas nem sabem, ou nem acreditam, que servem a Wyrm. É nosso dever lhe dar o descanso merecido e fim a essa existência corrompida na terra. Creio que essas sejam as informações necessárias a passar para a missão de hoje, e peço desculpa se muitos tiveram que ouvir de novo algo que já sabiam. Mas era bom que todos tivessem aqui mesmo nível de informação para criar ataque mais organizado. Obrigado.”

 Faz um aceno de cabeça em agradecimento a atenção e dá de volta um passo para trás, esperando os alfas ali começarem a discutir o ataque e também esperava algum tipo de reação positiva vinda dos garous, especialmente Guy por suas informações, se mantendo olhando e babando para o Galliard como estava antes.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Âmago-de-Gunnr | Olhos-do-Caos | Fúria-Justa-de-Esteno | Matilha Lobos Incansáveis | Matilha Renascidos Pelo Fogo - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva em 30.09.17 9:48

Guy não aparenta dar nenhuma atenção especial ao Peregrino falastrão, mas o cita em sua fala:


'- O que o Peregrino fala é muito importante. Eu sou filho de Falcão-de-Prata que treina com Coração-Valente, então aprendi um pouco sobre nossos inimigos. Fogo é a maior vulnerabilidade deles. Madeira no coração os deixa paralisados. Nossas Garras e Presas são tão eficazes quanto o fogo, então, se eles tem a ajuda de elementais, devemos priorizá-las. Algo importante que o Peregrino não falou é que nossa Fúria reage ao Abismo. Os Lasombra possuem um poder de criar trevas que podem nos incitar ao Frenesi Selvagem ou até ao Frenesi Raposa. Autocontrole e foco serão fundamentais para vencermos.'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3623
Pontos : 3714
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Convidado em 30.09.17 11:07

Mais uma vez o Fenrir se limitava fazer um aceno qndo seu nome é falado, aguardando que as coisas se iniciem logo, e entaoTarek começa o seu relato, e o ahroun abaixa sua cabeça a fim de poder se concentrar nos detalhes.

*Sem reflexos, usam elementos, usam as sombras (seja lá o que isso signifique), fogo machuca, garras e mordidas tanto quanto fogo, batem forte, merecem morrer.*


Ao término, o presa de prata dá uma nova informação que faz com que o ahroun levante sua cabeça e o olhe com extrema atenção.

Ele sabia que esta noite a fúria queimava ainda mais forte dentro de si, e aquilo ali era um complicador, e, muito embora não fale nada, sua expressão deixa clara sua preocupação.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Hominídeo) - Asas da Esperança / Lobos Incansáveis / Renascidos Pelo Fogo

Mensagem por Kiba Valentine em 30.09.17 11:59

Kiba já tomava seu lugar no sofá e estava pronto para começar a explicar quando Tarek pede a palavra para falar sobre os vampiros. O Ahroun já iria dar voz ao Peregrino depois de explicar o plano, mas talvez deixa-lo falar primeiro não fosse má ideia. E ele estava certo.

As informações dadas por Tarek deixam Kiba impressionado. Não tinha grandes conhecimentos sobre vampiros, mas sabia que alguns eram diferentes dos outros. A revelação de que se dividiam em Clãs era importante, pois assim como Tarek informava, Kiba havia imaginado que isso também fazia variar seus poderes.

O Presa de Prata analisa tudo que era dito e logo em seguida Guy toma a palavra. Certamente o inimigo era perigoso e se seus poderes pudessem, de alguma forma, joga-los em um frenesi, aquilo poderia se tornar um problema.

Kiba respira fundo e então quebra seu silencio falando:

- Sem dúvidas são informações mais que importantes, mas sobre estarmos sendo jogados contra um inimigo por outro, nós temos um plano para encontrar esse vampiro que nos deu a informação. Logo vamos encontra-lo e, se ele for o tal que quer o lugar de Ian nós vamos destruí-lo também.

- Os vampiros não podem achar que somos ferramentas de seu jogo. Vão se arrepender de ter nos colocado nessa guerra....


O Ahroun faz uma pausa, olha para sua matilha, depois para as outras duas e prossegue:

- Nosso plano de ataque ao hospício consiste em um ataque combinado das três matilhas em três frentes diferentes. Um atacará o portão principal, onde provavelmente será o mais bem defendido. Contato que a Renascidos Pelo Fogo para esse ataque. A segunda matilha atacará o portão oeste, para esse contamos com a Lobos Incansáveis. Por fim, a Asas da Esperança atacará os fundos do hospício. Nosso intuito é dividir as defesas do nosso inimigo e não dar tempo a eles de montar um plano de defesa. Por isso velocidade é mais que importante.

- Como Tarek falou, temos que ter cuidado em usar poderes elementais, por risco dos malditos usarem isso contra nós. Assim que o líder deles for derrubado vamos incendiar o lugar para que eles não possam usá-lo novamente como base.

- As câmeras, e outros equipamentos de segurança que eles têm por lá, precisam ser desligados para que eles não saibam quantos somos e nem conseguirem se planejar.


- Iremos nos comunicar por uivos para saber o avanço da missão, a menos que a Lobos Incansáveis não se importe em usar walkie talkies.

Kiba olha na direção da mesa onde estavam os equipamentos. Ele então olha para Ataca a Wyrm e diz:

- Eles servem para que possamos nos falar mesmo a grandes distancias e são mais discretos que um uivo, mas não há problema em uivarmos para nos comunicar. O uivo poderá deixar nossos inimigos ainda mais assustados e o medo vai impedir que raciocinem direito.

O Presa de Prata sorri e depois se recosta no sofá, dizendo em seguida:

- O plano é basicamente esse.... Vamos atacar em grande velocidade e em várias frentes para que nossos inimigos não tenham como se defender e nem tempo para formar um plano. Se tudo der certo, nos encontraremos onde Ian estiver. O primeiro a encontra-lo uiva avisando os demais. Da mesma forma que pretendo fazer com minha matilha, se formos alvo desses poderes de sombras, vou usar a Chama Tremulante para iluminar o máximo possível e se preciso Sangue dos Quatro Ventos tem o poder do sol ao seu lado para atacar nossos inimigos.

Ele olha rapidamente para seu Beta e depois volta a olhar para os demais, finalizando:

- Sugiro que usem algo similar caso vocês se encontrem nessa situação.... Algum questionamento ou duvida?

Kiba então começa a massagear a gargante, visivelmente dolorida por falar tanto tempo com a Voz do Chacal e espera a resposta dos outros Garous.
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Pontos : 529
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Âmago-de-Gunnr | Olhos-do-Caos | Fúria-Justa-de-Esteno | Matilha Lobos Incansáveis | Matilha Renascidos Pelo Fogo - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva em 30.09.17 12:23

Ataca-a-Wyrm responde:


'- Lobos preferir uivar. Não usar ferramentas da Weaver.'


Logo em seguida, Guy completa:


'- A única parte que me parece complexa do plano é a identificação do inimigo. Como saberemos qual dos sanguessugas é o tal Bispo? Ele pode ser qualquer um deles e isso pode ajudar em sua fuga. Nunca nenhum de nós o viu fisicamente e acho que ele não terá uma credencial de identificação ou estará numa sala fechada com inscrições de boss como num jogo de videogame do começo dos anos 90...'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3623
Pontos : 3714
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Hominídeo) - Asas da Esperança / Lobos Incansáveis / Renascidos Pelo Fogo

Mensagem por Kiba Valentine em 30.09.17 15:06

Kiba já esperava a resposta de Ataca a Wyrm, mas o questionamento de Guy faz o Ahroun ficar pensativo, não em como descobrir aquela informação, mas como explicar aos demais como conseguiria aquilo.

O Presa de Prata imaginava que seus irmãos de matilha gostariam de deixar seus poderes em “segredo”, principalmente alguém como Zvanna, mas sem ter como não responder à pergunta de Guy o Ahroun diz:

- Por mais que eu imagine que ele vai estar escondido no lugar mais seguro do hospício, eu sei que não podemos contar com isso.... Então eu pensei em uma forma....

Kiba da uma rápida olhada para Zvanna e então volta a olhar para os outros dois líderes de matilha, dizendo em seguida:

- A Mestra de Rituais da minha matilha tem uma habilidade que a permite olhar as lembranças.... Minha ideia é pegar um desses carniçais assim que encontrarmos o primeiro grupo deles e deixar que Zvanna olha as lembranças dele. Dessa forma ela vai saber como andar pelo lugar, onde o desgraçado está e como ele é..... É assim que pretendemos resolver esse problema....

Dito isso, Kiba apenas espera por novos questionamentos dos outros dois líderes de matilha.
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Pontos : 529
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum