[Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

Pantaneiro -Asas da Esperança

Mensagem por Yorick MacAlister em Qua Fev 14, 2018 11:41 am

Ao final de toda situação, Kiba esboça o plano e para Pantaneiro, restava acompanhar o restante da matilha até o Caern. Helenna e Sangue-sobre-a-neve cuidaria dos que estavam invadindo a propriedade e o Fianna duvidava muito que a impura não matasse pelo menos mais um humano. Ou talvez dois.

"Do jeito que ela tratou esse... não duvido nada..."

Diz então para Kiba:

- To quase pronto...

E então vira o copo de whisky que estava praticamente cheio sentindo queimar um pouco a garganta lhe dando uma grata sensação de leveza. Completou:

- Agora to pronto!

Voltou o copo sobre a mesa.

- Bora.

Se despediu dos irmãos e acompanhou o Alpha até a garagem. Pantaneiro sabia dirigir, mas a não ser que Kiba pedisse, não iria se oferecer. As ruas do Rio de Janeiro eram perigosas e os policiais tarados.
avatar
Yorick MacAlister

Mensagens : 653
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fúria-Justa-de-Esteno | Sangue-Sobre-a-Neve - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva em Qua Fev 14, 2018 11:46 am

Helenna ouve a decisão de Kiba e concorda com a cabeça. Reluta, mentalmente, num primeiro momento em deixar Grace caçar sozinha mas não via como não ter um Ahroun ao lado de Sangue-Sobre-a-Neve na investigação da invasão. Segue, então, com a Garra Vermelha, arrastando o corpo, para a mata mais fechada do sítio, saindo do campo de visão do resto da matilha.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grace - Asas da Esperança

Mensagem por Grace Tavares Conney em Qua Fev 14, 2018 2:43 pm

"Por que esses humanos estão tentando invadir o sítio" se pergunta Grace enquanto olha para o homem morto, que parecia ter sido um pobre - "roubar? Comer?" 

A última possibilidade traz um pouco de angústia para a Galliard, mas não havia mais o que pudesse ser feito. Pelo menos Kiba da a sábia ordem de evitarem mais mortes e isso, bem como a cura de Olhos de Gaia, traz um pouco de alívio à Fianna. 

Também sente certo receio, não só em se separar de Helenna como na divisão da Matilha, mas como irmã de Tribo e Augúrio de Ronaldo se recusava a não ir até ele para resolver a situação que ele havia criado. Se despede das duas Garous que ficariam.
- Nos vemos mais tarde.

Aproxima-se então de Deganawida, informando ao juiz.
- Sagittarius fez alguns pedidos em relação ao julgamento de Grito de Guerra. Fiquei de repassá-los a você.
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 491
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sangue-dos-Quatro-Ventos (hominídeo) - Asas da Esperança

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em Qua Fev 14, 2018 3:17 pm

Degan permanece silencioso quando a Lua Crescente traz o corpo do homem. Ele só se abaixa e dá uma boa olhada nele, parecia ser um mendigo ou algum pedinte, não um soldado, o que era bom, mas, ao mesmo tempo, poderia estar espionando para alguém...

Diante dos comentários de Asa-Solitária e Cordas-Trêmulas a respeito do julgamento do outro Fianna que, ao que parece, ele assumiria, o Wendigo apenas balança a cabeça em desprezo. 

" - Eu estaria mentindo se dissesse que esperava alguma coisa boa vinda dele, depois de faltar à reunião de sua matilha. Mas rasgar o véu sem nem ter iniciado a noite? Tsc..."

O que se passa na cabeça desses caras-pálidas?

Em seguida, Asa-Solitária divide a matilha, deixando a Garra e a Fúria de sentinelas no ponto de encontro da matilha. Degan acha por bem mencionar...

" - Se eu me lembro bem, a Roedora que fazia parte de nossa matilha nos avisou que os vampiros que atacamos usavam mendigos como guardas e espiões, alguns ganhando força sobre humana, mesmo não aparentando. Fiquem alertas para isso..."

O jovem Meia Lua assiste às duas se retirando com o corpo e escuta o comentário da Galliard de sua matilha. Por mais que fossem fortes, se houvesse alguma armadilha ali feita pelo inimigo, talvez fosse melhor se preparar para uma eventualidade.

" - Asa-Solitária, Olhos-de-Gaia, talvez seja melhor manter algum espírito aqui que possa nos avisar caso haja problemas. O antigo ahroun dos Fenris nos avisou que havia caçadores na cidade."

Ele respira fundo depois das notícias de Grace e se prepara.

Tsc. E lá vamos nós...

" - Certo... O que ele disse? Aliás, como foi todo esse caso?"

A expressão de Degan ainda não mudara totalmente para o mau-humor. Ter saído com Iowa mais cedo com certeza ajudava o Wendigo a ter mais fé nos outros, mas, como se preparasse para ser alterado, ele coça a parte de trás da cabeça enquanto aguarda a resposta.
avatar
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 389
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 43

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grace - Asas da Esperança

Mensagem por Grace Tavares Conney em Qua Fev 14, 2018 6:42 pm

Grace gostaria de ter alguma coisa boa para falar de Ronaldo, mas infelizmente não tinha, e ficou em silêncio diante do desdém de Deganawida.

Contudo, as colocações seguintes do Wendigo são apreciadas por ela, que faz coro.
- Bem lembrado, Sangue dos Quatro Ventos.

E então, como convinha a seu Augúrio, começa a relatar. 
- O líder da Matilha Arautos da Justiça, Saggitarius, bem como sua Mestre de Cerimônias e um Ragabash vieram ao sítio mais cedo solicitando uma reunião formal com representantes da Asas da Esperança. Eles nos relataram que Grito de Guerra havia rasgado o Véu no território deles... - dá um suspiro contrariado - a forma como isso aconteceu é tão inacreditavelmente catastrófica que é até difícil de explicar. Ignorando a alta Fúria em seu peito depois da caçada de ontem, Grito de Guerra foi fazer um teste pra ser jogador de futebol de um clube. No primeiro trombo com um adversário perdeu o controle de sua Fúria e caiu para um Frenesi da Wyrm. Foram 17 mortos e 41 feridos, além dos registros em câmeras - faz um sombrio instante de silêncio.

- Saggitarius e Asa Solitária fizeram um acordo, selado por meio de Ritual, em que nos comprometemos a partir para o Reino Cibernético para apagar os registros do Frenesi de Grito de Guerra e trazer um presente à Arautos da Justiça como contrição. 

Começa então a concluir. 
- Como Philodox, Sagittarius pediu para que fosse sugerido ao juiz da Asas da Esperança a proibição a Grito de Guerra de praticar qualquer esporte com humanos, para sempre. Assim, ele abandoná permanentemente seus laços com a vida humana. 

Não julgou se a ideia era correta ou não. Isso não cabia a ela.
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 491
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por olhosdegaia em Qua Fev 14, 2018 9:33 pm

Forma - Lupino

O que Ronaldo tinha feito era algo muito estúpido e perigoso e a quantidade de mortes era alta. Tinham que resolver isso o quanto antes, porém os caçadores ainda o preocupavam.

O Garou, assim que recebe as instruções de seu Alfa e as considerações do Beta, imediatamente se afasta alguns passos da entrada da casa, e uiva para o céu, em alguns instantes, um movimento surge, e um grande pássaro pousa com barulho no telhado da casa.

Era um Urubu, que Olhos de Gaia acabara de invocar, e na linguagem dos espíritos o Theurge fala com o espírito.

"- Urubu, há muita caça sendo feita nas terras próximas, os humanos não podiam estar aqui... Toda a carne da matança é de seus filhos se você encontrar onde estão os caçadores."

OFF: 4 sucessos na conjuração, 3 na harmonização, invoquei um espírito-Urubu (Paolo Guerrero é o nome dele segundo o Zero.)
avatar
olhosdegaia

Mensagens : 252
Data de inscrição : 11/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Hominídeo) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine em Qui Fev 15, 2018 8:08 am

Kiba esperava para ouvir o que seus irmãos tinham a dizer e não questiona a ideia de Degan sobre o espírito. Olhos de Gaia rapidamente já se movia para fazer a invocação enquanto Grace conversava com o Juiz para deixa-lo a par de toda a insanidade proporcionada por Ronaldo.

Sem ver necessidade de participar daquele relato, visto que Grace sabia cumprir seu papel muito bem, o Ahroun segue com Pantaneiro até a garagem e logo assume o volante do veículo, um Ford Expedition preto que usaram na missão da noite passada.
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pantaneiro - Asas da Esperança

Mensagem por Yorick MacAlister em Qui Fev 15, 2018 10:48 am

"Gaia, por favor, que Kiba dirija melhor que o Luke e não nos mate nesse trânsito do Rio de Janeiro..."

Era com esse pensamento que Pantaneiro entra no carro tomando seu lugar e aguardando partirem pro Caern.
avatar
Yorick MacAlister

Mensagens : 653
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sangue-dos-Quatro-Ventos (hominídeo) - Asas da Esperança (Cordas-Trêmulas, Olhos-de-Gaia)

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em Qui Fev 15, 2018 12:27 pm

17 mortos... 41 feridos...

Degan balança a cabeça de forma negativa, com a face lívida, de modo que só o desespero é capaz de fazer. O jovem Wendigo aperta os próprios punhos até ficarem próximos do ponto do sangramento e, em seguida, cobre o rosto com a palma da mão. 

" - O pedido de Saggitarius é até leve. Vou procurá-lo no Caern esta noite."

Ele respira fundo ainda tentando digerir todas aquelas coisas: Véu. Mortes. Reino Cibernético. Weaver. Elementais da avó Aranha e toda sorte de espíritos inamistosos...

" - Tsc... Essa ida ao Reino Cibernético vai nos custar caro. É um lugar hostil, encrustado nessa Umbra poluída pelos rituais dos vampiros dessa cidade e cheio de espíritos do padrão só aguardando para assimilar quem passa. Não bastasse o risco e a vergonha do crime em si, limpar essa bagunça pode acabar nos matando... Durante a noite, vamos precisar conversar com outros Lua Crescente sobre esse reino umbral. Ir até lá despreparados ou sem nenhum auxílio espiritual é pular no meio da teia da Aranha..."

Comenta, olhando para o Theurge e a Galliard que ainda estavam com ele.

Que droga. Toda essa avalanche de problemas me fez esquecer da Prata para o Luno.

" - Eu vou avisar Helenna e Sangue-sobre-a-Neve sobre o espírito Urubu de Olhos-de-Gaia, acabei me esquecendo de pegar a prata com ela para pagar ao Luno e é melhor eu aproveitar enquanto elas ainda não estão muito longe. Por favor, avise Asa-Solitária para mim... Olhos-de-Gaia, gostaria que me ajudasse a pagar o Luno antes de sairmos."

Dizendo isso, e ainda com a frustração lhe marcando o rosto, Degan caminha, a passos duros, atrás das duas.

OFF:

avatar
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 389
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 43

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grace - Deaganwida, Olhos de Gaia

Mensagem por Grace Tavares Conney em Qui Fev 15, 2018 12:59 pm

- Vai... - concorda Grace crispando os lábios - Sagittarius nos deu 48 horas. Vamos nos preparar o melhor que pudermos.

Faz um aceno de aprovação para Olhos de Gaia diante de sua invocação bem sucedida e dirige-se novamente a Degan.
- Vou avisar, mas sugiro que você pegue a prata com Helenna e vá ao Caern conosco, bem como Olhos de Gaia
- inclui o theurge com o olhar - lá, você acerta suas contas com o Luno. Precisamos chegar logo ao Caern e imagino que nenhum de vocês saiba dirigir...
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 491
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Hominídeo) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine em Qui Fev 15, 2018 1:23 pm

Buscar as respostas para os enigmas do universo é como tentar cruzar um deserto interminável à pé. Quanto mais aprendemos, mais a nossa razão sofre. Como consequência a única recompensa por esse saber é a insanidade.

Kiba liga o rádio e começa a procurar uma estação até que finalmente encontra uma rádio que tocava um rock nacional. Uma tal de “Legião Urbana” tocava uma música chamada “Tempo Perdido”.

Por mais que não fosse uma música conhecida ele decide deixá-la tocar por mais algum tempo enquanto batuca no volante do carro com a ponta dos dedos.

Degan, Grace e Olhos de Gaia ainda não haviam chegado até a garagem e Kiba olha constantemente na direção da porta para ver onde o trio havia ido parar.

“Cacete.... Cadê eles?”

O Ahroun liga o carro e rapidamente o tira da garagem, deixando-o imbicado para sair enquanto observa o trio pelo retrovisor do carro.
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pantaneiro (hominideo) -Asas da Esperança / Kiba

Mensagem por Yorick MacAlister em Qui Fev 15, 2018 1:41 pm

Pantaneiro já estava sentado quando Kiba sem dizer nada liga o som e coloca uma música que faz Pantaneiro desejar que uma Jibóia entrasse enrolada no seu rabo, o que faz o Fianna franzir a sobrancelha rejeitando a ideia e também aquele som de péssima qualidade.

" Pelo amor de Gaia... como ele consegue escutar essas músicas..."

Não ia dizer nada, mas ao ver Kiba fazer uma batucada no volante se retorce por dentro e comenta:

- Eu, hein...

Suspira fundo e olha bem pra Kiba tendo certeza do que estava vendo e ouvindo, então diz:

- O cêis aqui tem um gosto muito estranho e esquisito pra música. Tô fora do cêis... São sem cultura demais...

Finalizou.

- De onde eu venho é tudo de qualidade. Chega dá gosto escutar...

Da um breve sorriso para Kiba e deixa no ar o péssimo gosto músical do Alpha.
avatar
Yorick MacAlister

Mensagens : 653
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Hominídeo) - Pantaneiro

Mensagem por Kiba Valentine em Qui Fev 15, 2018 4:07 pm

Kiba estava olhando ainda pelo retrovisor quando escuta o comentário de Yorick. O Ahroun também não morria de amores pela música, mas era o único Rock que encontrou desde que havia ligado o rádio.

O Presa de Prata se recosta no banco enquanto escuta as reclamações do Fianna e dá um chute no porta luvas, fazendo-o abrir e derrubando o controle remoto do som. Kiba pega o aparelho e joga para o novato, dizendo em seguida:

- Mostra ai o que você chama de boa qualidade.....
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pantaneiro (hominideo) -Asas da Esperança / Kiba

Mensagem por Yorick MacAlister em Qui Fev 15, 2018 6:26 pm

Pantaneiro o ver Kiba jogando o controle remoto, rapidamente pega-o no ar enquanto esboçando um sorriso de canto diz:

- Xácomigo...

Yorick sabia que suas músicas eram as melhores do mundo. Não havia como não gostar do ritmo envolvente, da melodia doce e contagiante. As palavras de Kiba mostrava uma certa desconfiança e por isso Pantaneiro se pôs a procurar o melhor de sua música. Sintonizou na banda AM, onde o sinal era de maior distância e não demorou para achar a música perfeita. Disse antes de aumentar o volume:

- Se liga nesse ritmo, nessa melodia, Alpha! Isso é coisa de primeira, xômano!

Dai vai aumentando o volume até chegar em um ponto agradável. Pantaneiro não resistia. Logo no início da música seus ombros sem mexia no embalo da batida junto com os pés relembrando do seu passado não muito distante dos bailões de lambadão.
avatar
Yorick MacAlister

Mensagens : 653
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva em Qui Fev 15, 2018 7:32 pm

Degan segue até mais para dentro da mata fechada ponto de encontro, onde rapidamente avista Helenna e Sangue-Sobre-a-Neve analisando o local onde ela matara o humano, ambas na forma de lobo.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Urubu - Olhos-de-Gaia | Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva em Qui Fev 15, 2018 7:33 pm

O Urubu olha para o Lupino e apenas fala:

'- Não haver caçadores aqui, Lobo. Só Homens-Lobo.'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sangue-dos-Quatro-Ventos (hominídeo) - Asas da Esperança

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em Sex Fev 16, 2018 3:29 am

Degan se aproxima das duas e se faz notar por elas, mas mantém o cuidado. 

" - Saudações... Olhos-de-Gaia invocou um espírito do Urubu que poderá ajudar as duas nessa investigação. Ele só pediu para que deixássemos quaisquer cadáveres da matança para os filhos dele."

O Wendigo não faz rodeios, sabe como são essas coisas e não deseja atrapalhar a investigação de ninguém. 

" - Helenna, a respeito da prata para o Luno, onde eu posso pegá-la? Vou precisar dela ainda mais agora que soube do Reino Cibernético."

Deganawida se mantém ligeiramente abaixado para não atrair a atenção e o tom de voz mais baixo.
avatar
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 389
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 43

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Hominídeo) - Pantaneiro

Mensagem por Kiba Valentine em Sex Fev 16, 2018 8:37 am

Kiba se recostava no banco do carro enquanto olhava para o painel mudando incessantemente e sintonizando em rádios que o Presa de Prata nem imaginava que existiam. Pelo visto Pantaneiro procurava algo bem especifico, algo que deveria vir diretamente das entranhas da Weaver.

Quando o Fianna para em uma rádio e o som do “Tchêrere” invade seus ouvidos o Presa de Prata tem certeza de que ele havia escolhido a rádio errada por acidente, mas, para sua surpresa, ele estava enganado.

Kiba já havia ouvido sertanejo e samba, mas nada havia ferido mais seus ouvidos do que aquilo.

- Puta que pariu....

As palavras saem da boca do Ahroun com grande sinal de incredulidade. Ele olha na direção do irmão de augúrio e depois olha para o painel e diz:

- Essa porra deve ter vindo direto de Malfeas! Tu só pode estar me zoando que isso é o melhor de onde você vem. Que tipo de música é essa?

Kiba chega a dar uma risada descontraída, mas deixa a música tocar até o final já que aquilo parecia deixar Pantaneiro feliz.
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pantaneiro (hominideo) -Asas da Esperança / Kiba

Mensagem por Yorick MacAlister em Sex Fev 16, 2018 9:41 am

Curtia sua música quando olha para o Alpha após soltar um "putaqueopariu" e o vê espantado. Pantaneiro nunca esteve tão certo na sua vida: o Presas de Prata não entendia nada sobre música de qualidade! Não o julgava por isso. Ele não tinha culpa de ter crescido assim, já Pantaneiro, teve sorte quando seu tio Jaime o levou no primeiro bailão de Lambadão e então descobriu o que é música de verdade. Isso não era para qualquer um.

Solta uma risada descontraída igual a de  Kiba após seu comentário e depois responde sobre o tipo de música que era:

- É o lambadão do arrocha arrochado!


Na verdade, era só "Lambadão", mas adicionou o "arrocha arrochado" para Kiba sentir o peso da importância daquilo que estava ouvindo. Baixou o volume e completou sendo camarada com o Alpha, afinal, o momento descontraído ajudava na aproximação da matilha. Disse então:

- Se um dia cê for pro Pantanal comigo cê vai ver! O negócio lá é ajeitado demais, Kiba! Cê chega no bailão de Lambadão e garra uma morena no anoitecê e só larga no amanhecê. É só amor, alegria e safadeza...


Dai lembrou que Kiba gostava de safadeza...

- E o pro cê que gosta de fazer filho, dá pra fazer uns dois por noite!

Sorria de modo descontraído para Kiba indicando que no Lambadão o negócio era realmente diferenciado e contagioso.
avatar
Yorick MacAlister

Mensagens : 653
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Hominídeo) - Pantaneiro

Mensagem por Kiba Valentine em Sex Fev 16, 2018 2:16 pm

Kiba não esperava que algum dia fosse parar no pantanal, mas não pode deixar de lembrar de sua época em NY e das festas que costumava frequentar com Jacob.

O Ahroun ri da lembrança, mas logo quando Pantaneiro fala sobre fazer filhos, Kiba inevitavelmente se lembra da profecia do Uirapuru e seu semblante muda levemente.

- Acho que não pretendo ter mais filhos por enquanto.... Mas eu topo a gente sair pra beber alguma coisa quando voltarmos do reino cibernético.

Kiba tenta manter um ar descontraído, mas não tinha como não pensar em Grace naquele momento e na conversa que tiveram pouco antes de Sagittárius chegar. A Fianna iria se casar e talvez tomar um porre com Pantaneiro fosse uma boa para não ficar pensando naquilo.
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fúria-Justa-de-Esteno | Sangue-Sobre-a-Neve - Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva em Sex Fev 16, 2018 9:07 pm

'- Porque precisar de prata pra Reino Cibernético? Sangue-Sobre-a-Neve não entender...' - diz a Impura curiosa ao passo que Helenna, ainda em Lupino, comenta com Degan:

'- Entre no meu quarto, na segunda gaveta da cômoda vai haver alguns saquinhos pretos de pano cheios de prata. Pode pegar o que for necessário, já estão dedicados.'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sangue-dos-Quatro-Ventos (hominídeo) - Asas da Esperança

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em Sab Fev 17, 2018 6:49 am

Degan assente com a cabeça em gratidão quando Helenna lhe indica onde buscar a prata.

" - Muito obrigado Helenna... Eu vou pegá-la antes de sairmos..."

Em seguida, o Wendigo se vira para a Garra Vermelha:

" - Eu preciso pagar uma dívida com um Luno. Se vamos para o Reino Cibernético amanhã, vamos precisar seguir as trilhas de Luna para chegar lá em segurança. Não quero deixar os guardiões dessas trilhas irritados."

O Philodox então se despede das duas e segue para dentro da casa, rumando para o quarto de Helenna para buscar o pagamento do Luno.
avatar
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 389
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 43

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pantaneiro - Asas da Esperança / Kiba

Mensagem por Yorick MacAlister em Sab Fev 17, 2018 10:15 am

- Se nóis voltar vivo, cê quis dizer, neh Alpha?

O sorriso descontraído de Pantaneiro aos poucos vai se esvaindo. Não dava pra esconder a preocupação daquela missão e também de fazer Ronaldo se tornar um Garou responsável. O que ele fez foi absurdamente estúpido, apesar de ter aparentado ser um garou bem bacana ao correr com ele. Em todo caso, conversaria com o Galliard para ver o que houve e o porque de ter tomado aquela decisão.

"Se fosse para extravasar a fúria alta porque simplesmente não socou uma árvore?!?!..."

Focou então novamente no diálogo com Kiba e continuou:

- Essa missão vai custa caro pra nóis Kiba e não sei o que esperar dela, só sei que não vai ser fácil, mais acho que nóis consegue.

Encostou um o banco um pouco para trás e aproveitando que estava a sós com Kiba disse:

- Kiba, aproveitando que nóis ta sozinho e de bobeira, quais seus planos pra Asas da Esperança pelos próximos dias? Porque eu quero ser útil para a matilha como eu puder e se tiver algo extra que esteja no meu alcance, farei com prazer...


Tirou um pouco seu chapéu para ventilar o couro cabeludo enquanto Kiba respondia.
avatar
Yorick MacAlister

Mensagens : 653
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva em Sab Fev 17, 2018 12:47 pm

Degan entra no quarto de Helenna e se depara com uma decoração surpreendente. Em apenas dois dias, Helenna já havia se apossado do quarto de tal maneira que parecia um santuário. Atrás da cabeceira da cama, um painel gigante com uma imagem que reunia Esteno, Pégasus e Medusa. As luminárias tinham formas que remetiam à Grécia Antiga. As cortinas brancas e finas deixavam que a luz do sol entrasse em abundância no cômodo. Não haviam aparelhos elétricos para além de luminárias ai. Ao lado de uma estátua de gesso de Athena, havia a cômoda que Helena havia informado ao Philodox. Uma cômoda com miniaturas das deusas do panteão grego. Acima dessa cômoda, um mural estava preso na parede. Neste mural, haviam fotos de 8 mulheres com seus nomes e profissões nas legendas:

Angélica Ribeiro - Cirurgiã
Bianca Flores - Policial
Evellyn Santos - Aeronáutica
Fernanda Porto Leal - Jornalista
Gláucia Pires - Líder comunitária
Hevelini Lourenço - Assessora Parlamentar
Mary Leão - Cafetina
Tânia de Castro - Promotora do MP
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Hominideo) - Pantaneiro

Mensagem por Kiba Valentine em Sab Fev 17, 2018 3:00 pm

A preocupação do Fianna era a mesma da sua. Voltar vivos de uma viagem a um reino como aquele, sem nenhum Theurge hominídeo para ajudá-los no que viesse pela frente e com pouco tempo para se prepararem era algo digno de nota.

Sem querer passar a imagem ruim a Pantaneiro e pensando no ultimo questionamento dele o Presa de Prata diz:

- Sendo bem sincero, meus planos são focar em tentar descobrir o esconderijo dos outros vampiros que lideram a cidade. Sabemos que um tal de Rei da Noite deve ter assumido o lugar do maldito que matamos noite passada. Precisamos aproveitar que ele "subiu ao poder" a pouco tempo e derrubá-lo enquanto sua liderança ainda é questionável. Essa viagem ao Reino Cibernético vai nos fazer perder um tempo muito precioso, principalmente porque a Renascidos Pelo Fogo vai estar sozinha aqui na Zona Oeste.

- Nós fechamos uma aliança com eles e a Lobos Incansáveis, que vão também estar viajando pra conseguir uma Pedra da Lua pra fazer uma ligação entre os territórios das três matilhas. Eu vou avisar ao líder da Seita que estaremos fora, mas isso não diminui a preocupação de que se esses filhos da puta desses vampiros resolverem fazer alguma coisa enquanto estivermos fora a Renascidos Pelo Fogo pode não dar conta sozinha.


Kiba sabia que, se as coisas ficassem pretas, a Olhos da Tempestade agiria, mas também sabia muito bem que as outras duas matilhas não confiavam neles principalmente por conta de Luke. O Ahroun suspira e diz:

- O que você pode fazer pra nos ajudar é conseguir informações sobre esses vampiros. Sabíamos que o ultimo que matamos podia controlar as sombras, mas tinham outros naquele lugar que pareciam fazer coisas diferentes. Precisamos saber o que esperar desse Rei da Noite.

- Se não der pra conseguir isso, precisamos achar algum ninho desses sanguessugas e pegar um ou dois pra interrogar. Eles podem não saber muito sobre o novo manda chuva, mas na atual situação até um nome ajuda.
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum