[Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir em baixo

Grace - Kiba, Pantaneiro

Mensagem por Grace Tavares Conney em Sab Fev 17, 2018 3:25 pm

Degan vai embora sem responder se aceitava sua sugestão ou não, o que deixa Grace embasbacada, mas dá de ombros. Certificando-se de que não estava esquecendo nada, sai da casa e entra no carro, sentando-se no banco do passageiro.

- Sangue dos Quatro Ventos foi pegar prata para o Luno. Olhos de Gaia ainda está dialogando com o espírito do Urubu
.
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 484
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por olhosdegaia em Sab Fev 17, 2018 5:00 pm

Forma - Lupino

Ele estava ficando descuidado ou falando muito com humanos, os espíritos tinham parado de entender ele, frustrado, ele apenas fala novamente para o Urubu.

"- Os caçadores estão na mata em volta da casa, naquela direção."

Olhos de Gaia aponta na direção relativa que Helenna e Sangue-Sobre-a-Neve tinham ido.
avatar
olhosdegaia

Mensagens : 245
Data de inscrição : 11/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Hominideo) - Pantaneiro / Grace

Mensagem por Kiba Valentine em Sab Fev 17, 2018 7:27 pm

Ao notar que Grace vinha na direção do carro, Kiba libera a porta do passageiro para que ela pudesse entrar e a observa para ver se ela tinha algo a dizer sobre os outros.

Quanto ao fato de Olhos de Gaia estar dialogando com o espírito o Presa de Prata não tinha nada a questionar, mas Degan não podia esperar outra hora para ver a questão da prata?

- Hmmmm.... Ok....

Resmunga o Ahroun sem querer que seu incomodo se tornasse um debate. Ele então olha para o relógio novamente e depois questiona a Fianna em tom de preocupação.

- Ta se sentindo melhor?
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Urubu - Olhos-de-Gaia

Mensagem por NarraDiva em Sab Fev 17, 2018 7:58 pm

O Urubu ouve mais uma vez as palavras de Olhos de Gaia e responde:


'- Urubu ir... mas cobrar Chiminage...'


O espírito segue nitidamente contrariado. Olhos-de-Gaia estava sozinho.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3220
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por olhosdegaia em Sab Fev 17, 2018 8:37 pm

Forma - Lupino

O Filho de Gaia acena para o espírito, e então vai para o carro onde seus companheiros estavam, ele dá uma farejada no veículo, como sempre não gostando de estar dentro de tanto metal, mas depois se acomoda no banco de trás e deita a cabeça e com um pequeno latido avisa sua chegada.
avatar
olhosdegaia

Mensagens : 245
Data de inscrição : 11/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sangue-dos-Quatro-Ventos (hominídeo) - Asas da Esperança

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em Sab Fev 17, 2018 9:12 pm

Deganawida mexe no móvel que sua colega havia indicado, buscando a prata. Durante sua breve passagem no quarto da Furia Negra, não pode deixar de notar a ausência de equipamentos da Weaver e o esmero com que havia decorado e honrado os espíritos de sua tribo, algo honrado e louvável para o Wendigo.

Então é que ele nota os nomes em um canto. Seriam parentes? Suspeitas de colaborar com a Wyrm? Degan não iria entrar em detalhes com ela, nem ficar mexendo ali, mas, talvez o fato de serem todas mulheres indicava alguma ligação com a linhagem do Pégaso...

Hmm... Talvez ela esteja em uma situação parecida com a minha. Não custa pedir um conselho para ela sobre como lidar com os Parentes por aqui...

Degan então confere uma ultima vez as embalagens com a prata e retorna até seus aliados. Como não havia ninguém no cômodo, ele segue para a garagem.

" - Dei o recado para as duas sobre o Urubu, elas estao na forma lupus investigando ao redor do sitio, aproveitei e peguei a prata. Desculpem a demora... Sobre pagar o espírito no Caern, eu não sei, nosso caminho até lá está seguro? O que pensa Olhos-de-Gaia?"

O Wendigo sabe da urgência de estar no Caern, mas graças à carnificina que aqueles malditos vampiros tinham propagado na última noite, todo cuidado era pouco enquanto circulavam por lá à noite.
avatar
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 389
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 43

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por olhosdegaia em Sab Fev 17, 2018 9:27 pm

Forma - Lupino

O Lupino percebe a chegada do Wendigo e estavam prontos pra ir, porém, as preocupações do Philodox chegam ao seus ouvidos, e ele late uma resposta, modificando sua garganta para tal.

"- Aqui caçadores, lata fede a Weaver.. Caern mais seguro pros espíritos."

Então ele late duas vezees olhando para a janela, não sabia como tirar aquele vidro dali.
avatar
olhosdegaia

Mensagens : 245
Data de inscrição : 11/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sangue-dos-Quatro-Ventos (hominídeo) - Asas da Esperança

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em Sab Fev 17, 2018 9:34 pm

Degan assente com a cabeça diante da resposta do amigo Lua Crescente. O Wendigo entra no carro e, percebendo o incômodo do Lupino com a janela, ele a abre deixando o ar entrar no veículo.

" - Certo..."

Diz ele, se ajeitando no banco, finalmente, pronto.
avatar
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 389
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 43

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por olhosdegaia em Sab Fev 17, 2018 9:38 pm

Forma - Lupino

Olhos de Gaia queria muito ver a estrada e o caminho, mas sabia que um lobo em um carro seria um pouco suspeito depois do que acontecera com o Fianna nessa tarde, então, ele se deita no chão do veículo e apenas olha para a janela pro céu, esperando um vislumbre da Lua, sabendo que em breve estaria falando com um de seus filhos e se deslumbra com o quanto ser Garou o excitava.

Então, sentindo a brisa de Gaia entrar pela janela, respira seu ar profundamente treze vezes, realizando o rito do Hálito de Gaia, todos notam finalmente que o Lupino parecia bem tranquilo, apesar da grande Fúria que tinha dentro de si, e das cicatrizes que cobriam seu torso.
avatar
olhosdegaia

Mensagens : 245
Data de inscrição : 11/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grace - Todos

Mensagem por Grace Tavares Conney em Dom Fev 18, 2018 12:10 am

O olhar distraído de Grace vira-se de uma vez para Kiba com a pergunta dele. Por um instante seus olhos refletem algo de doloroso e triste, mas logo em seguida, lhe dá um leve sorriso.
- Estou sim. Obrigada.

Abre a porta e dá espaço para Olhos de Gaia entrar no carro. Degan chega pouco depois, e apesar de seus receios, é convencido a fazer sua oferenda ao Luno no Caern. Vendo que o lupino continuava em sua forma racial, Grace faz gentilmente um afago na cabeça dele, sugerindo com delicadeza.
- Acho melhor você passar para a forma hominídea... sei que é desconfortável, mas é mais seguro...
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 484
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva em Dom Fev 18, 2018 9:43 am

Faltava muito pouco para as 19 horas... dificilmente a matilha conseguiria conversar com Ronaldo antes das Cerimônias. Grace, inclusive, corria riscos de se atrasar para a mesma...
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3220
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Hominideo) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine em Dom Fev 18, 2018 8:31 pm

O Ahroun nota a chegada de Olhos de Gaia e o observa pelo retrovisor. Não demora muito tempo era Degan que se juntava a eles. Agora, finalmente, estavam todos juntos e prontos para partir. Ao menos era isso que Kiba pensava.

O pedido de Degan de realizar a convocação do Luno dentro do carro surpreende o Presa de Prata. Ele esperava ter entendido aquilo errado, mas independente de sim ou não o Theurge encerra o assunto falando para realizarem aquilo no Caern.

- Se segurem ai... Estamos com pouco tempo e eu vou ter que acelerar ou vamos chegar atrasados no Caern.

O Presa de Prata então acelera o carro, começando a sair do sitio e já pegando a estrada principal que era uma linha reta por algum tempo. Tinham pouco tempo e por isso deixaria que a matilha continuasse aquela ou outra conversa que quisessem ter no caminho para o Caern.

Off: Segue no tópico ruas Zona Oeste.
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

FIM DE NOITE

Mensagem por NarraDiva em Qua Ago 15, 2018 9:55 pm

avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3220
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum