[Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Deganawida (hominídeo) - Asas da Esperança

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em Seg Set 18, 2017 3:49 pm

Deganawida apenas devolve o olhar ao Presa de Prata quando Algoz-de-Einherjahr diz que há mais problemas a caminho. O Philodox nunca foi de falar muito, mas dava pra ver bem o que ele transmitia:

"Que merda hein?"

Apesar disso, ele escuta tudo o que o Fenris diz e não consegue deixar de sentir simpatia por ele. Perder um filho e parentes eram algumas das piores coisas que poderiam acontecer a um Garou. Degan se lembra de Iowa por um momento, e então continua a acompanhar a narrativa dos colegas sem se perder.

Em seguida, Asa-Solitária explica o que queria dizer com manter duplas e o trabalho em equipe. O Philodox se mantém em silêncio, não era um assunto que ele se sentia tão à vontade para comentar, já que não era um Lua Cheia.

Por fim, o lupino diz que pode ajudar com defesas espirituais. Isso faz com que Degan se lembre da maldição do Galliard dos Peregrinos. Ele também nota que o Filho de Gaia parece ser verdadeiro em suas palavras e talvez compreenda o sacrifício que todos ali fariam. Lupinos raramente mentem. Isso deixa o Wendigo um pouco mais relaxado, que toma a palavra:

" - Por mais duro que seja admitir, um caçador bem-armado, com prata e armas como rifles pode causar um grande estrago a toda a Matilha. Durante o dia eu aprendi o dom da Armadura de Luna, e me disponho a ensinar para todos, assim que chegarem ao segundo posto. Eu também ouvi falar que a Pentex está chegando a esta cidade, é um inimigo terrível, que muito nos custou no Norte."

Ele faz uma pausa para ver a reação dos demais e respirar fundo. Então ele se volta para o Fenris:

" - Eu sinto por sua perda. Esse inimigo pagará por seus crimes contra você e contra Gaia."

Ainda que os Wendigo fossem severos, um juiz precisava conhecer os seus e aquela dor ele conhecia bem, já que perdeu sua mãe e estava na iminência de ver sua tribo partir contra a Wyrm...

" - Olhos-de-Gaia diz ser possível uma defesa espiritual. Sussurro foi amaldiçoado pelo vampiro, e diz que pode perder o controle de si, indo até o lacaio, vamos precisar de uma forma de proteção para ele também. Vou vigiá-lo, mas pensei em tentar fazer contato com algum espírito lento para que possamos conseguir pegar o Peregrino antes que ele consiga fugir de nós, se o vampiro chamá-lo... Uma lesma ou até um bicho-preguiça. Gostaria de ouvir os Lua Crescente sobre isso."

Ele não tinha muitas opções para a proteção do Galliard, a única ideia que Deganawida teve durante o dia, tinha sido aquela... Sem maiores considerações a fazer, o Wendigo aguarda a resposta de todos, para, então, tomarem um rumo, invocando o Uirapuru.
avatar
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 230
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 42

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Âmago-de-Gunnr | Fúria-Justa-de-Esteno | Olhos-do-Caos - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva em Seg Set 18, 2017 6:47 pm

Zvanna comenta:


'- Posso fazer o Ritual quando achar melhor, Asa-Solitária.'


Grace comenta que também poderia fazer e ganha um gesto positivo com a cabeça vido da Theurge. Zvanna, novamente usa a palavra para responder ao Wendigo:


'- Há um corvo seguindo nosso Galliard desde o fim da noite de ontem. Se ele sair dos destinos traçados por nós, serei avisada imediatamente. A ideia da lesma pode ser eficaz, parece bem efetiva.'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 1553
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Henker Von Fenrirsulfr em Seg Set 18, 2017 7:55 pm

O ahroun novamente se limita a fazer um aceno com a cabeça ante a solidariedade demonstrada, e faria com todos os que falassem com ele, mas não entraria em detalhes. Primeiro pq não sabia nada do filho, segundo pq a dor disso o dilacerava, terceiro pq ele mesmo estava no humor para dilacerar algo ou alguém.

Olha para o relógio, já dissera o que viera pra dizer, estava reintegrado à matilha e no seu ponto de vista só faltava o novo garou ser apresentado, e ele, tinha algumas coisas que queria fazer se ainda desse tempo, antes da reunião.
avatar
Henker Von Fenrirsulfr

Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grace - Todos

Mensagem por Grace Tavares Conney em Seg Set 18, 2017 8:02 pm

Grace prefere não intervir enquanto os Ahroun discutem táticas de combate, mesmo sendo diretamente mencionada. Isso era especialidade deles, como a dela era história e música. Acreditou que, no momento, aquilo não era o mais urgente a ser discutido, sendo que a tática daquela noite precisaria ser debatida com a outra Matilha.

A preocupação de Kiba com proteções mentais era importante, contudo, não tinha ideias para ajudar naquilo, e os próprios theurges pareciam incertos.

Lança um olhar de aprovação para Deganawida quando ele se oferece a ensinar o dom que havia aprendido.
- Obrigada, Sangue dos Quarto Ventos. Aceitarei sua oferta quando tiver condições de aprender.
Pensaria também em uma maneira de retribuir a lição.

Sorri ao ver o gesto de Zvanna para ela, e procurando agilizar, Grace sugere.

- Acho que poderíamos aproveitar nossa visita à Umbra para cuidar das duas coisas. A benção de Uirapuru em Olhos de Gaia e o pedido de ajuda ao espírito da lesma. Deveríamos ir, antes que fique tarde.
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 305
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Henker Von Fenrirsulfr em Seg Set 18, 2017 8:09 pm

O ahroun se limita a balançar a cabeça em concordância com a fala de Grace.

Estava impaciente, e ter que segurar essa impaciência o irritava ainda mais.
avatar
Henker Von Fenrirsulfr

Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Âmago-de-Gunnr | Fúria-Justa-de-Esteno | Olhos-do-Caos - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva em Seg Set 18, 2017 8:41 pm

'- Ao comando do Alfa.'- se limita a dizer Zvanna em resposta à Grace.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 1553
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Hominideo) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine em Seg Set 18, 2017 10:06 pm

Kiba se sente lisonjeado pelo comentário do Filho de Gaia e retribui suas palavras com um sorriso e um aceno de cabeça. A noticia de que talvez ele pudesse fazer algo somado a ideia de Degan de atrapalhar os movimentos de Thiago pareciam promissores, mas o Ahroun lembrava que Zvanna havia deixado algo na cola do Galliard.

Logo em seguida, a Senhora das Sombras confirma sua lembrança informando sobre o espírito corvo e sobre a disponibilidade de fazer o ritual. O Ahroun escuta os comentários dos demais e sem querer tomar mais tempo apenas explica.

- Vou explicar rapidamente o plano para vocês dois e relembrar aos demais. Depois disso vamos pra Umbra pra que recebam a Benção do Uirapuru e em seguida estamos livres pra nos prepararmos até as 22 horas.

- Essa é a hora de discordar ou concordar pessoal.... Se alguém tiver alguma duvida ou questionamento faça agora, pois quando as outras matilhas chegarem temos que estar todos alinhados.


O Ahroun faz uma pausa, olha para cada um ali e com o mapa que ainda permanecia na mesinha do centro começa a explicar.

- O lugar que nós vamos invadir é um sanatório que foi fechado a algum tempo. Ele recentemente foi comprado por um grupo de investidores que não consegui rastrear. Os caras basicamente só compraram o lugar e colocaram uma segurança reforçada lá. Tanto em máquinas quanto em gente.

- Nós vamos tentar evitar a Umbra ao máximo quando estivermos por lá. Porque certamente aquilo lá vai ter maldito até o ultimo fio de cabelo.

- Vamos estar agindo em conjunto com a Lobos Incansáveis e a Renascidos Pelo Fogo, duas matilhas da zona oeste, cada uma atacando por um lado.... Dessa forma diminuímos as chances deles escaparem.

- Vamos evitar utilizar poderes de elementos básicos como o fogo, raios, terra, etc, porque o inimigo parece controlar bem esse tipo de poder e nossa arma pode acabar sendo usada contra nós.

- As duplas já estão divididas, mas podemos reorganizar conforme a necessidade. Se em algum momento os malditos tentarem nos jogar no escuro se juntem comigo, pois eu posso iluminar o caminho pra nós.

- Provavelmente nosso inimigo é o tal Rei da Noite e não vai ser fácil derrubá-lo. Não quero nada de ataques suicidas. Vamos focar em derrubar os inimigos no caminho da forma mais rápida possível.

- Os que estão com pouca fúria dêem espaço pros com muita gastarem bem a raiva deles nos desgraçados, mas sigam as instruções. Não podemos cometer erros.

- Nós atacaremos pelos fundos, a Renascidos Pelo Fogo pela frente e a Lobos Incansáveis pela lateral do lugar, dessa forma eles não vão conseguir fugir de nós. Como vamos com uma matilha toda de lupinos, vamos nos comunicar por uivos conforme fornos avançando.

- Se algum de vocês tiver alguma habilidade que possa ajudar a identificar armadilhas essa é uma boa hora de falar, caso contrário, vamos invadir comigo, Henker, Helenna e Sarah na linha de frente e os demais acompanhando.


Kiba toma fôlego ao terminar de falar e massageia a garganta dolorida pela Voz do Chacal para só  então finalizar:

- Se tiverem comentários ou duvidas, fiquem a vontade. Vale lembrar que a formação inicial é em duplas, mas ela pode mudar conforme a necessidade.
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 319
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Âmago-de-Gunnr | Olhos-do-Caos | Fúria-Justa-de-Esteno - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva em Ter Set 19, 2017 9:35 am

Sarah, Helenna e Zvanna nada tinham a acrescentar.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 1553
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Henker Von Fenrirsulfr em Ter Set 19, 2017 11:11 am

Basicamente o plano consistia em colocar o ahroun na frente para que ele servisse de proteção e derrubasse o maior número de malditos possível!?

Na visão de Henker aquilo era apenas o óbvio e por isso não tinha nada a acrescentar, mas olha para o Filho de Gaia recém chegado à quem ele foi atribuído como dupla, teria umas questões para tratar com ele, mas poderia esperar até a hora em que estivessem seguindo para a outra reunião.
avatar
Henker Von Fenrirsulfr

Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grace - Todos

Mensagem por Grace Tavares Conney em Ter Set 19, 2017 12:19 pm

Grace começa a ouvir Kiba, com sua mente divagando na tarde passada, em que ele apresentara as mesma informações e que haviam debatido a tática que agora ele resumia. Lembra-se do quanto queria estar a sós com ele para abraçá-lo e conversarem, e do quanto ainda queria. Parecia pouco provável que iam ter tempo para se falarem sozinhos antes da missão, havia muito a se resolver em pouco tempo. E por mais gloriosas que fossem as profecias, ela não tinha ilusões. Podiam morrer. Ele, principalmente.

Precisaria enfrentar mais uma vez a perspectiva de perdê-lo sem poder expressar seus sentimentos.

Sua melancolia não é tão transparente dessa vez, mas se expressa sutilmente nos olhos perdidos da Fianna enquanto o Alpha repassa o plano. Pensando em uns darem espaço para os outros gastarem a Fúria, Grace, apesar de não estar na linha de frente, iria querer e precisar. A lança que ganhara de Helenna iria ter bom uso, e a visão dos inimigos trucidados por suas estocadas violentas delicia a Galliard por um instante.
“Se não posso amar, então quero guerrear”


Por fim, sem ter o que acrescentar, ela diz.
- Não tenho nenhuma dúvida.


Enquanto espera os outros se manifestarem, e Zvanna rasgar a Película, ela procura papel e caneta para deixar uma mensagem a Jessica, que ainda não havia se juntado ao grupo e encontraria a casa vazia.
“Jéssica, voltamos logo. Novo membro chegou”  
   
Achou que ela entenderia.
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 305
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Âmago-de-Gunnr | Olhos-do-Caos | Fúria-Justa-de-Esteno - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva em Ter Set 19, 2017 1:08 pm

Sarah, Helenna e Zvanna aguardavam uma posição de Kiba.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 1553
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Deganawida (hominídeo) - Asas da Esperança

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em Ter Set 19, 2017 3:49 pm

O Wendigo não tem mais nada para dizer, depois da revisão do plano. Ele aguarda para que Asa-Solitária dê o comando para todos irem até a Penumbra apresentarem o Filho de Gaia. Depois, teriam com o espírito da lesma e iriam se preparar para a noite. 

Ele se recorda de Katanka-Sonnak. Seria importante que recuperasse Gnose para abater o maior número possível de lacaios da Serpente de Chifres naquele sanatório. Com a mesma expressão de sempre, Degan apenas fala:

" - Sem maiores dúvidas. Eu precisarei de um pouco de Gnose, mas posso invocar um flash de luz solar por conta de meu ritual. Vai causar dano aos vampiros se estivermos no escuro."
avatar
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 230
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 42

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Hominídeo) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine em Ter Set 19, 2017 3:54 pm

Vento que não haviam questionamentos sobre o plano o Ahroun apenas concorda com um aceno de cabeça e, olhando para Zvanna, diz:

- Pode abrir a película. Vamos pra Umbra.
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 319
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Âmago-de-Gunnr | Olhos-do-Caos | Fúria-Justa-de-Esteno - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva em Ter Set 19, 2017 6:34 pm

A Senhor das Sombras rompe a película levando Sarah pela mão. Sarah traz com sigo a Fúria Negra que estende a mão para levar o próximo que fosse passar.

Like a Star @ heaven Cena segue na Penumbra.


Última edição por Narrador em Ter Set 19, 2017 8:21 pm, editado 1 vez(es)
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 1553
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grace - Todos

Mensagem por Grace Tavares Conney em Ter Set 19, 2017 7:01 pm

Grace segura a mão de Helenna e estende a sua para quem quisesse segurar, passando para a Umbra.
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 305
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Deganawida (hominídeo) - Asas da Esperança

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em Ter Set 19, 2017 7:24 pm

Sem muita cerimônia, Degan apanha a mão da Fianna e também e estica a sua para o próximo integrante da Matilha passar...
avatar
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 230
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 42

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Hominideo) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine em Ter Set 19, 2017 11:52 pm

Kiba nota que Zvanna abre a película rapidamente e logo Sarah segura a mão de Grace para entrarem. O Ahroun pensa em seguir, mas se contém por um instante. Qualquer tipo de contato físico com a Fianna nesse momento era crucial para que conseguisse cumprir a promessa ao Uirapuru.

Assim que Degan toma a mão de Grace, Kiba logo segue com o Wendigo, esticando a mão para o próximo da fila.
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 319
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Henker Von Fenrirsulfr em Qua Set 20, 2017 10:52 am

O garou estava pronto para ir e nota a hesitação de Kiba deixando que o Beta tomasse a mão de Grace.

Fica na dele e pega na mão do Alpha estendendo a sua para o próximo.
avatar
Henker Von Fenrirsulfr

Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jessica (hominídea - lupina)

Mensagem por Jessica dos Anjos em Qua Set 20, 2017 12:46 pm

Ela chega no Ponto de Encontro da matilha e vai logo entrando pela sala de estar. Estava em hominídeo quando passa a porta de entrada, fechando-a em seguida. Então toma a forma lupina e já vai mandando:

"-Pessoal? Cheguei...."

Não esperava nenhum comitê de boas vindas, mas esperava que alguém respondesse para ir até eles.
avatar
Jessica dos Anjos

Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Olhos-de-Gaia - Asas da Esperança

Mensagem por olhosdegaia em Qua Set 20, 2017 3:33 pm

Logo após as últimas falas, o Alpha começa a repassar o plano e os objetivos da missão, Olhos de Gaia fica em silêncio o escutando, nunca tinha participado de uma missão, nem de uma Matilha de Garou, mas sabia como funcionava entre lobos, achava que saberia se virar, porém não era um lutador, nem um soldado, mas sua mordida em Hispo era doída, pensava e divagava enquanto Kiba explicava.

Asa Solitária tinha o controle da situação, eles manteriam o ataque em duplas, e novamente Olhos focaliza Henker, ele fareja o ar, na vã esperança que pudesse, nessa forma hominídea identificar o cheiro do Garou, para facilitar na hora da missão, Olhos de Gaia estava ansioso e atento.

Em seguida, a Theurge Zvanna abre a Película local, ele mesmo podia sentir que não era muito difícil fazer aquilo ali, parecia um lugar tranquilo para atravessar para o outro mundo, porém, decide seguir com sua matilha, assim que o Alpha se junta a fila o Lupino assume rapidamente sua forma natural, uma mudança bem mais fácil de quando ele tinha virado Hominídeo a pouco, em sua forma de quatro patas ele apenas segue atrás de Kiba, e com sua pata dianteira segura a mão livre do Alpha. Seria interessante atravessar a Película com a Matilha, ainda mais não sendo ele os transportando, sempre tivera facilidade para entrar no Mundo Espiritual, então nunca se utilizara de ajuda, mas Zvanna parecia plenamente competente de guiar a matilha pela Película.

Assim que toca na mão de Henker ele escuta a voz Lupina de uma Garou fora da casa, talvez fosse a tal Jéssica que tinha sido obrigada a ficar na forma Lupina, ao ouví-la, ele dá apenas um latido alto, um latido típico de chamado de uma alcatéia de lobos, para eles se localizarem pelo som, se ela estivesse ligada realmente ao seu lado Lupino entenderia aquele latido.

"- AUUUU."


Última edição por olhosdegaia em Qua Set 20, 2017 10:54 pm, editado 1 vez(es)
avatar
olhosdegaia

Mensagens : 58
Data de inscrição : 11/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jesssica (lupina) - Asas da Esperança

Mensagem por Jessica dos Anjos em Qua Set 20, 2017 7:44 pm

Ao entrar na sala e mudar para lupino, Jess ouve o uivo de chamado. Achou aquilo estranho, mas seguiu na direção de onde vinha o chamado. Viu que alguns membros entavam entrando na Umbra e outros se prepravam para seguir com eles. Mas havia uma pessoa, que estava atravessando naquele momento, que ela não conhecia.

Se aproximou dele, e o tocou o com o focinho nas pernas, adentrando a umbra atrás dele. As conversas paralelas e as apresentações poderiam ser feitas depois.

______________
OFF: Próximo Post - Penumbra
avatar
Jessica dos Anjos

Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Tarek - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por Thiago 'Tarek' Daoud em Qua Set 20, 2017 8:17 pm

Tarek olhou para Grace ao comentar sobre a canção é sorri fazendo um aceno negativo com a cabeça e comentando a ela.
 "- Eu só lembrei... Canção é do Uirapuru... Nem fiz nada.. relaxa.."
 A conversa segue e Henker trás notícias ruins, ele fora pai e nem sabia e o filho tinha sido morto por um caçador que o caçava e logo deveria se aproximar.
 Aquilo fez Tarek pensar sobre a conversa som Mohammed e sobre memórias antigas. O fazendo ali ficar meio absorto com sua própria mente. Captando meio distante a sequência da conversa, sobre ele ser mantido por espiritos e tática de batalha do momento.
 *Meu pai... *
 Acaba mais por reagir ao ouvir o latido do lupino e com a chegada de Jéssica. Meio que saindo de seus pensamentos e vendo o grupo adentrar a umbra.
"- Opa me espera!"
Corre ali atrás da Jéssica botando a mão nas costas peluda dela para seguir junto.
avatar
Thiago 'Tarek' Daoud

Mensagens : 167
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Deganawida (hominídeo) - Asas da Esperança

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em Dom Set 24, 2017 3:39 pm

O Wendigo retorna da Umbra, assumindo novamente a forma humana e segue para a sala sem janelas. Uma vez no cômodo, ele confere o ambiente e se senta no chão, começando a erguer uma prece ao Uirapuru, à Katanka-Sonnak e ao Grande Wendigo, se concentrando em buscar sua verdadeira natureza interior...

Que os espíritos de meus ancestrais se orgulhem de mim essa noite!


Off: Eu tento meditar para recuperar gnose. Gasto 1 de Will no teste.
avatar
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 230
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 42

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva em Dom Set 24, 2017 4:50 pm

O Wendigo entra em estado de meditação.

Like a Star @ heaven Sangue-dos-Quatro-Ventos obtém 2 sucessos (1+1) e recupera 2 pontos de Gnose
Like a Star @ heaven Sangue-dos-Quatro-Ventos só pode postar novamente quando o relógio virar
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 1553
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jessica ( lupino - hominídea) - Douglas (telefone)

Mensagem por Jessica dos Anjos em Seg Set 25, 2017 6:57 pm

A Roedora sai da película e aparece no Sítio que era moradia da matilha. Ela muda para hominídeo e pega o telefone, discando para Douglas.
avatar
Jessica dos Anjos

Mensagens : 157
Data de inscrição : 25/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum