Cabana da Forjaria

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir em baixo

Re: Cabana da Forjaria

Mensagem por Gwen O'Dyna em 26.07.18 19:08

Doenças de epifania? A ruiva não entendeu por um momento... até que entendeu. Ainda estava rindo quando Pantaneiro passou a garrafa de volta para ela, agora definitivamente no fim. Tomou um gole generoso, sentindo o riso tão inocente e doce borbulhando no peito. Ele não sabia o que era epifania. E ela não sabia porque isso era tão adorável.

Seguiu ao lado de seu righ em direção à clareira sem olhar para trás.

------------------------------------------

OFF: continua na Clareira Central.
Gwen O'Dyna

Pontos : 48
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

FIM DE NOITE

Mensagem por NarraDiva em 15.08.18 21:46

NarraDiva
Admin

Pontos : 3719

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Sussurros-de-Bran (H) - Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva em 24.10.18 19:58

Sussurros-de-Bran caminha com Ian até a forjaria e quando chega perto já dá entrada no assunto:

'- Então, Ian, o que lhe aflige?'
NarraDiva
Admin

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em 25.10.18 12:21

Ian chega até a Forjaria junto com Sussurrros, dá uma olhada em volta procurando alguma coisa e diz:

" - Será que o Bardo deixou alguma daquela erva dele por aqui? "

Ian procura e não encontra nada..

" - Merda, ia cair bem agora.."

Ele para ao lado da Sussurros e começa:

" - Então.. eu estive pensando muito e reunindo algumas informações sobre nossos aliados do Povo Belo. Você me fez um convite para o Bacanal Dançante e tenho responsabilidades com você, não posso ser um problema pro seu campo, então prefiro te contar um pouco da minha história, aí você decide se vale a pena manter seu convite ou não.."

Era clara a mudança de postura de Ian perante essa situação, falava bastante sério e preocupado:

" - Desde novo as fadas apareciam para mim, um dia, ainda criança, fui levado por elas para seu reino e criado por lá, lembro de pouquissíma coisa daquela época, mas sei que cresci por lá e virei um fiel amigo do rei daquele lugar.. Lá devo ter passado por minha primeira transformação, que eu também não lembro. Porém em uma grande batalha, fiz merda... "

Ian para por alguns segundos pra criar coragem e continua:

" - O que me lembro é que nessa batalha, devo ter entrado em frenesi e ataquei os inimigos do reino que protegia... Mas quando acordei do Frenesi.. Estava com a cabeça do rei.. do meu amigo.. em minhas mãos... Ela estava destroçada, tenho certeza que na fúria arranquei ela e a usei para atacar os inimigos... "

Novamente os olhos de Ian tinham lágrimas e continua sua história:

" - O pior é que isso é tudo que eu lembro, não sei se eu fui expulso ou fugi pela vergonha, mas alguma coisa aconteceu, pra mim passaram anos naquele reino, enquanto aqui não passou nem uma semana... Descobri por uma amigo meu que a esposa do Rei, jurou vingança contra minha e que toda a Corte tá do lado dela.."

* Tem mais... queria tanto falar tudo.. minha mãe.. minha família.. mas já falei ate demais *

" - Bom.. é isso, essa é a minha história e achei honrado da minha parte te revelar isso. Eu estou disposto a entregar minha vida nas mãos da Rainha pra ela ter sua justiça ou vingança, seria o certo da minha parte. Mas não podemos nos dar ao luxo de perdermos nenhum Garou enquanto nossa guerra não terminar, porque lutamos por algo maior que isso tudo.. O que você quiser fazer com essa informação, faça. Só não quero ser um fardo e peço para me manter em um lugar entre vocês, pelo menos até a Wyrm estar aniquilada."
Ossos-de-Carvalho

Pontos : 188
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por NarraDiva em 25.10.18 20:17

Sussurros-de-Bran ouvia todo relato de Ian com atenção e sem demonstrar sentimentos especiais pelo que dizia. Era um relato curioso, e preocupante em seu final. A juíza olha para o Ahroun e diz:

'- Primeiro de tudo, entregar sua vida não é uma opção. Somos um povo e eles são um povo aliado. Não vamos entregar a vida de um dos nossos, o que podemos fazer, no máximo, é um julgamento conjunto e eu irei começar a articular isso. É melhor você não ir no bacanal de hoje, eu vou buscar um negociador do Povo Bom e iniciar as tratativas, isso deve demorar algum tempo e, nesse tempo, é bom que você consiga testemunhas, provas e tudo que puder lhe ajudar. Seus feitos também podem pesar a seu favor, faça a diferença, Ian. Nós iremos encontrar uma saída para isso mas você não tem mais direito de errar daqui em diante... entende?'

A Juíza olha para o Lua Cheia e diz:

'- Nossa tribo está se afogando em um mar de lama, assumi para colocar ordem na casa e não vou abrir mão de ninguém nesse processo. Quero poder contar contigo, me traga feitos, faça seu nome ser cantado, me dê motivos para argumentar que você é muito importante para nós e que uma solução conciliadora precisa ser encontrada...'
NarraDiva
Admin

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em 26.10.18 16:15

Ian escutava atentamente a sua líder.

Estava bastante frustrado por não ir ao encontro. Tinha esperanças que lá encontraria mais respostas, talvez lembrasse de algo a mais que o ajudaria.

" - Realmente.. o fato de não me lembrar de quase nada que me fode... Preciso dar um jeito de lembrar de alguma coisa, estou pensando em falar com algum Theurge pra ver se alguma coisa pode ser feita pra abrir minha mente com isso..."

Não sabia se era a melhor solução fazer isso, Ossos-de-Carvalho sabia o que fazia de melhor: batia, brigava, bebia e trepava. Mas quando os assuntos mais místicos apareciam se sentia um completo inútil.

" - Eu sei.. nessa guerra qualquer erro pode ser fatal como a gente já viu na nossa própria Tribo.. Tô dando tudo de mim.. Veja bem.. Nossa votação foi aberta e eu não votei em você para líder. Mas agora que você é, lhe prometo fidelidade...

Já lutei lado a lado com Cólera-de-Balder e já ouvi coisas dele que acredito que ele vai achar justo depor a meu favor e dos meus feitos. Que eles nunca escutem isso, mas acho que um Fenris depondo pelo valor de um guerreiro tem algum peso.

Ian pausa por um momento e finaliza:

Entendo e concordo com o seu ponto para que eu não vá no encontro, só é uma pena porque achei que teria alguma resposta lá! Mas você tá certa sim...
Ossos-de-Carvalho

Ver perfil do usuário

Mensagem por NarraDiva em 26.10.18 21:11

'- Nós vamos dar um jeito em tudo isso, Ian. O importante agora é descobrirmos mais sobre seu passado e esse incidente. Theurges podem te ajudar, mas acho que Galliards podem ir além. Eles tem poderes que envolvem nossa mente, nossos sonhos e nossas lembranças. Um Galliard de confiança pode lhe ser muito importante...' - diz a líder dos Fiannas.

Sussurros-de-Bran comenta em seguida:

'- Eu não tenho pretensão de ser líder por muito tempo, eu acredito que existem outros irmãos que tem um perfil interessante, mas eu vou colocar as coisas no lugar. Nosso nome está na lama, o Cervo está envergonhado e precisamos recuperar o nome de nossa tribo nessa Seita. Precisamos voltar a ter importância.'
NarraDiva
Admin

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em 29.10.18 14:25

* Um Galliard de confiança na situação atual... fudeu... *

" - Tá bom então minha líder. Vou começar a agitar isso e lembrar de alguma coisa. Deixa comigo! Obrigado pelo seu tempo. Na medida do possível, agradeço manter isso entre a gente, se isso cair nos ouvidos de outras tribos, acho que podemos ter problemas... "

Meio sem jeito, Ian dá um abraço em Sussurros de Bran e se vira para voltar à Clareira Central.

* Que fim será que teve aquela merda lá com Sieg? Bom.. vamos atrás de um Galliard. *
Ossos-de-Carvalho

Ver perfil do usuário

Mensagem por NarraDiva em 30.10.18 5:53

Sussurros-de-Bran apenas arqueia a sobrancelha quando Ian lhe pede sigilo às outras tribos. Estranha receber aquele tipo de comentário sendo ela a líder dos Finnas, mas não polemiza. Apenas abraça o Ahroun e o deixa partir, seguindo ela mesma pouco depois para a Clareira Central.
NarraDiva
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum