As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cemitério - Lar dos Ancestrais

+20
Legado Prateado
Toque-de-Beladona
Bjorn, o batuque de Thor
Elaijah Maickoson
Amélia Carder
Ossos-de-Carvalho
Gabriel Villas Boas
Alek
Evan Ballmer
Garras A do Grifo
Cibele Lykaios
Caminha-com-Anúbis
Derek Spencer
Deganawida "Degan" Oneida
Victor Montenegro
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Sussurros Solitários
Luke Constantine
Kiba Valentine
NarraDiva
24 participantes

Página 16 de 28 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 16 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Convidado 16.12.18 21:47

Hagen encarava a morte com mais naturalidade, não era fadado a sentimentos de pesar, deu pensamento era como a seita iria responder a todas essas mortes.

Hagen refletia sobre a questão da quintessência, não tinha conhecimento algum sobre isso, mas parecia algo sério que em breve precisaria de respostas, caern falso, mortos, guerra.

"que venha a guerra, é isso que espero..."

Hagen segue as ordens do alfa, se coloca em um grande crinos cinzento e ajuda em cavar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 16 Empty Legado do Trovão (Crinos)

Mensagem por Luke Constantine 16.12.18 23:57

* Luke chega ao cemitério em silêncio respeitoso e aguarda que seus irmãos se juntassem a ele. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 16 Empty FORMA CRINOS - FORTALEZA DE GAIA - PROXIMOS

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 17.12.18 0:17

Bjor acompanha seu Alpha pela trilha. A visão dos Garous enterrando os seus era triste. A raiva cresce no coração de Bjorn que apenas se controla desviando-a para combater a wyrm, então seguindo o exemplo de pantaneiro usa sua forma de batalha para fazer as honras devidas. Pega uma pá e ajuda o seu Alpha. Enquanto cavava, Bjorn transforma apenas suas cordas vocais para cantar para os próximos. Ele sabia que não era esse o seu forte e sim combater a wyrm. Mas aqueles espíritos precisavam de uma canção a sua altura, então O Batuque de Thor entoa uma canção de honra e gloria de seus antepassados.



A canção aquecia o coração do Skald mesmo sem conhecer nenhum desses garous caídos, Bjorn não precisava de desculpas para querer entrar nessa guerra.
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 16 Empty Narração - Todos | Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva 17.12.18 6:47

Bjorn não conhecia ninguém ali. E ninguém conhecia Bjorn. Os Garous da Seita que ainda viviam estavam pelo cemitério e, durante a canção do Fenris, a Fortaleza de Gaia nota que os olhares que recebe de toda a seita não eram de aprovação. A seu modo, cada um vivia seu luto no momento pré-cerimônia e a canção parecia interromper esse momento para muitos Garous ali. Para piorar, mesmo sendo um Galliard, a cantoria era desafinada e de um tom não agradável a nenhum ouvido. O Fenris tinha conseguido uma péssima primeira impressão diante de toda a seita.

Like a Star @ heaven Batuque-de-Thor teve 0 Sucessos no teste para cantar. A narração solicita que na próxima vez role o teste antes do post.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 16 Empty Perfect-Illusion | Nightmaster - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 17.12.18 6:51

'- Se precisar de ajuda, me procure....' - diz a Theurge que iria falar mais algo mas é interrompida pela cantoria de Bjorn. Sussurros-Solitários sente a presença de Nightmaster em sua mente. O Filho do Abismo começava a falar:

(mental) '- Se quer remover mesmo essa mácula, você deve...' - o resto não é escutado. A canção do Fenris atrapalha a concentração do Uktena que não ouvia nem seus pensamentos.]

A Andarilho do Asfalto comenta irritada:

'-O que diabos a Fortaleza de Gaia pensa que tá fazendo? Qual o próximo passo deles? Dançar em cima das covas?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 16 Empty Bênção-de-Gaia | Aedo-Campeão | Orgulho-Renascido - Verdade-Ancestral

Mensagem por NarraDiva 17.12.18 6:55

Os Filhos de Gaia iam responder Gabriel, mas a cantoria do Fenris lhes chama a atenção e Aedo-Campeão, com seu viés sempre compreensivo, apenas expõe as palavras que vinham de seu coração:

'- Por Gaia, que horror...'

O silêncio dura alguns instantes até que Orgulho-Renascido volta de frente do túmulo e comenta com todos:

'- O Philodox tem razão, mas não tem poder para tomar a decisão. E ninguém aqui tem. Não temos um líder e nos reuniremos ao amanhecer para, com a cabeça no lugar, tomarmos nossa decisão. O fato de eu ser do Ataque Iminente não é o que me qualifica para o posto de líder, não quero que nenhum campo se sinta diminuído e respeito igualmente a todos. Apenas acredito que sou a sucessão natural de Flor-de-Gaia e debateremos isso no fórum e momento apropriado.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 16 Empty Narração - Arauto-da-Morte

Mensagem por NarraDiva 17.12.18 6:57

Hadrian tentava procurar os membros de sua tribo, mas a canção inesperada chama sua atenção e ele demora mais do que esperava para notar que Legado-de-Anúbis, Fúria-de-Rá e Segredos-de-Maat estavam em silêncio próximos à cova de Laço-de-Ísis.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 16 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Convidado 17.12.18 7:13

Hagen enquanto cavava e ajudava tem sua mente atraída pelo som que Bjorn fazia ao cantar, logo levanta a cabeça e nota que a seita tinha seus olhares para a Fortaleza de Gaia.

"Skald, mais afinco Skald.. "

Hagen não modifica suas feições e continua com seu serviço, não emite opinião e ignora os olhares para a matilha, o melhor a fazer era continuar a ajudar sem emitir um pio.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 16 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Sussurros Solitários 17.12.18 8:46

Forma atual: Crinos

A Andarilho do Asfalto oferece ajuda e o lupino olha curioso para ela. Nightmaster começa a falar sobre como remover a mácula mas uma canção horrível feita por um garou desconhecido próximo a Fortaleza de Gaia atrapalha as duas conversas mantidas pelo Uktena e ela lança um olhar de puro ódio para o Galliard. 

Não bastasse o momento inoportuno a música ainda não era das melhores. Avistando pela primeira vez o Fenris linguarudo que causara  a morte da cria de Guardião-Ancestral o lupino observa seu trabalho em silêncio por alguns segundos enquanto responde a theurge:

"- Eu quero tirar isso de mim o mais breve possível, eu não sirvo a tecelã."
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 16 Empty FORMA CRINOS - FORTALEZA DE GAIA - PROXIMOS

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 17.12.18 8:55

Bjor percebe que sua canção não têm o efeito esperado  e assim que vê os olhares silencia. O seu povo usava essa canção para honrar os caídos, mas não era a cultura dali. Então cessa e volta a se concentrar no que ta fazendo com mais afinco.
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 16 Empty Perfect-Illusion (H) - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 17.12.18 11:29

Com calma, a Andarilho do Asfalto se volta para o lobo após o fim da cantoria de Bjorn e, comenta:


'- Eu tenho a Weaver como boa aliada, mas eu reconheço que é um exagero absurdo tocar uma criatura pura como um lobo com as teias da Weaver. Eu posso ajudar, mas você precisa superar seus preconceitos para que achemos uma solução. A Weaver também é parte da criação. A tríade não se resume a uma face de Gaia. Precisamos, até para conseguir lhe tirar esse toque, entender porque ele aconteceu com você.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 16 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 17.12.18 11:45

Forma atual - Crinos

Enquanto procurava, a cacofonia de sons que vinha de um Garou que não conhecia serviu apenas para ativas as brasas que eram o mau humor do peregrino.

*Victor devia julgar era essa merda...*

Tão logo seus olhos repousam sobre os irmãos tribais, ele se dirige até os mesmos, e, tão silencioso quanto os demais, ele presta seus respeitos apenas na privacidade de sua mente.

*A coruja a guiará pelas pegadas de nossos irmãos, lervarei tua vingança comigo...*

O pensamento era doloroso a Hadrian, muitos, muitos tinham o direito de “cobrar” Kaepheus, mas apenas ele teve a chance e falhou..

*Juro que a vingarei ou serei eu que seguirei suas pegadas em breve irmã..*

Antes que conseguisse perceber, pela lembrança dos irmãos mortos com covardia, Hadrian se pegara sussurrando..

“-Vá em glória..”
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 16 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Toque-de-Beladona 17.12.18 12:42

Beladona caminha o tempo todo em silêncio, ao entrar no Cemitério a cena é triste. Inúmeras covas e garous no entorno delas. 

Ela se afasta da matilha, de forma lenta e respeitosa anda na proximidade das covas em busca de suas irmãs e do albino, ela gostaria de dedicar-lhes uma última oração.
Toque-de-Beladona
Toque-de-Beladona

Mensagens : 98
Data de inscrição : 12/06/2018
Localização : O objetivo é vc nunca ter certeza...

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 16 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Convidado 17.12.18 12:58

Antonio Xavier caminha com os seus até o cemitério e se emociona ao observar quantos haviam sido mártires pelo Caern. Era realmente triste estarmos em constante guerra por um mundo melhor, seria fascinante se houvesse equilíbrio e respeito por todos os seres vivos.

Após a chegada, Batuque de Thor busca homenagear os que se foram, mas a intenção não envolveu o meio pelo qual houve o intento, por mais que a letra fosse pertinente com o momento, não era o clima que cercava a todos.

Os olhos se voltaram para a matilha, mas o Portador já havia se acostumado com isso. Sentiu vontade de bater no ombro de Batuque de Thor reconhecendo a intenção, mas ficou ali quieto, apenas sentindo a dor daquele instante.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 16 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Sussurros Solitários 17.12.18 14:02

Forma atual: Crinos

O Lobo olha desconfiado para a Filha da Barata, não acreditava que podia ser convencido sobre a Weaver ser uma aliada mas aprender mais sobre seu inimigo não parecia uma má ideia nesse momento. 

"- Muito bem. Se você está disposta a ensinar, eu disponho a aprender e prometo não fazer nada para ofender a tecelã . Mas eu fui maculado contra a minha vontade e desejo ser puro de novo." 
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 16 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Legado Prateado 17.12.18 15:38

Legado Prateado - Sangue Forte de Luna

O Ahroun chega com sua matilha até o cemitério e quando se depara com a cena dá uma breve parada, não imaginava que haviam perdido tanta gente, era uma cena simplesmente lastimável.

Caminhava junto com sua matilha em silêncio, não havia palavras que pudesse expressar tamanha tristeza que todo ali sentiam e muito menos palavras que pudesse consolar os corações daqueles que haviam perdidos seus irmãos naquela batalha.
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 16 Empty Cemitério

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 17.12.18 15:56

Forma Crinos

Nate chegava ao cemitério em silencio, sua mente a mil pensando na perda de sua alfa. Antes de ir para sua matilha ele verifica os corpos dos falecidos, nao querendo encontrar um rosto mais conhecido. Todos ali no chao faziam parte do caern e a perda era grande mas algums Nate ja ia criando laços. 
Olhou os corpos com o olhar pesaroso, muitos garous, entes queridos de muitos dali. 
Sua mente pensava em Lingua-Afiada, haviam tido um primeiro encontro meio turbulento mas tudo parecia ter se resolvido.


*Por favor nao esteja ai!!!* 

Também pensava em Mae-das-Ruas, uma amizade peculiar para um SS.
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 16 Empty Bruno Caselli (Crinos) - Pantaneiro / Todos na Cena

Mensagem por Garras A do Grifo 17.12.18 16:48

Bruno terminava de cavar uma das covas quando Batuque de Thor começa uma cantoria desafinada no meio do cemitério. O Andarilho em crinos chega a abaixar as orelhas para proteger seus ouvidos daquela voz.

"Por Gaia, o que é isso?"

Talvez fosse algum costume nórdico que Bruno desconhecia, mas a verdade é que ninguém parecia estar gostando daquilo. O Theurge apenas olha para Pantaneiro e, sem dizer nada, apenas volta a cavar.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 16 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Elaijah Maickoson 17.12.18 17:50

Equilíbrio-da-Força / Sangue-Forte-de-Luna
Hominídeo


O Ahroun ouve o que o novo membro de sua matilha fala, e assim que o Senhor das Sombras interrompe a sua fala, Elaijah responde.
- Não será fácil, mas iremos nos reerguer e ainda mais forte. Iremos para cima da profanadora e provar que somos mais fortes e fazer com que ela se arrependa de ter atacado esse Caern.

Elaijah olha Toque-de-Beladona e Anda-Com-Espíritos se aproximarem e depois ir em direção das covas procurarem gente conhecida. Equilíbrio-da-Força só tinha uma pessoa para se despedir, sua antiga Alfa mas ele esperaria a hora certa.

Após dar tempo para os outros andarem por ali, o Vigia da Sangue-Forte-de-Luna vira para Espólio-Cyberpunk e diz:
- Não quero parecer insensível, mas temos que redefinir os cargos e fazer as apresentações de forma formal, segundo Garras-do-Trovão nós sairemos em missão logo após a cerimônia dos falecidos.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 16 Empty Pantaneiro (Crinos) - Assembléia / Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Convidado 17.12.18 19:24

"E depois meu sapateado que é ridículo..."

Pensa Pantaneiro ao escutar a cantoria desafinada de Bjorn. Olhares de reprovação é lançado à Fortaleza de Gaia e quando ia pedir pra parar, o próprio Galliard reconhece que não estava saindo o seu melhor e para. O momento não aceitava desafinação, mas pelo menos Pantaneiro via aquilo como uma iniciativa bacana. Uma música fúnebre em razão daqueles que partiram. A ideia em si era louvável, porém era uma pena Bjorn não ser um bom cantor. Nota que Bruno também olha descontente para si e apenas retribui com um olhar cúmplice.

Quando Bjorn parou, olhou para o Galliard e assentiu positivamente. Havia acertado em parar.

"Se pelo menos ele tivesse cantando bem, aí já seria outra história... mais pelo menos tentou..."


Sem pensar duas vezes, volta a cavar aguardando iniciar a cerimônia.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 16 Empty Essênica-do-Abismo (H) - Arauto-da-Morte

Mensagem por NarraDiva 17.12.18 20:20

Essência-do-Abismo, ao ouvir o uivo que vinha do Oeste, se aproxima de Royce, que era o que estava geograficamente mais próximo a si e comenta com ele em tom baixo:


'- Royce, por favor, siga apressadamente para a entrada Oeste e receba o recém-chegado que se anunciou e o integre a sua matilha. O Alto Conselho me incubiu de tomar essas decisões enquanto está reunido.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 16 Empty Narração - Toque-de-Beladona

Mensagem por NarraDiva 17.12.18 20:21

A Fúria Negra descobre que as covas estavam divididas por tribos.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 16 Empty Flor-de-Lótus (H) | Mija-na-Wyrm (H) - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva 17.12.18 20:23

'- A gente pode ser discreto só até o fim do enterro, né?' - comenta Mija-na-Wyrm enquanto Padmatavi observava os trabalhos do cemitério. A Juíza mais uma vez contrapõe a Ragabash:

'- Nosso novo irmão teve uma boa intenção, mas o ambiente não está auspicioso. Pegue leve, Luna. Agressividade não é o único caminho para o aprendizado.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 16 Empty Perfect-Illusion (H) | Nightmaster (M) - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 17.12.18 20:26

A Andarilho do Asfalto concorda com a cabeça e diz:

'- Eu não posso fazer nada sobre máculas, mas o toque da Weaver eu posso buscar um caminho para lhe ajudar. Me procure quando tiver tempo disponível para estudarmos isso.'

Logo que termina de falar, toca no ombro do Lupino e segue para junto de Spyware. Nightmaster mais uma vez se manifesta:

(mental) '- Puro? Sussurros-Solitários... pra que mentir para si mesmo? O Abismo se canaliza por você, como por mim. Você é igual a mim. Somos tudo, menos puros...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 16 Empty Narração - Anda-Com-Espíritos

Mensagem por NarraDiva 17.12.18 20:27

Noct não estava mais no plano físico. Tanto Língua-Afiada quanto Mãe-das-Ruas estavam entre os corpos já colocados em covas, aguardando para serem honrados.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 16 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 28 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos