As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Montanhas do Caern

+14
Garras A do Grifo
Anda-Com-Espiritos
Alek
Elaijah Maickoson
Kiba Valentine
Derek Spencer
Cibele Lykaios
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Sussurros Solitários
Victor Montenegro
Luke Constantine
Caminha-com-Anúbis
Deganawida "Degan" Oneida
NarraDiva
18 participantes

Página 6 de 27 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 6 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Derek Spencer 04.03.18 22:07

Spybot (Glabro -> Lupino) - Asas da Esperança

Quem responde à pergunta de Derek é Pantaneiro, mas já responde perguntando também, não estava certo do que a matilha tinha a fazer mas o sinal de Grace apontando para Ronaldo deixa o Ragabash confuso.

Quando ia perguntar sobre os dois que estavam destacados chegam falando sobre o problema que encontraram no Ponto de Encontro, com certeza aquilo era obra de alguém extremamente forte, os espíritos terem medo de falar? Os Garous tinha que resolver mais esse problema agora e na opinião do Ragabash, esse é o mais urgente.

Agitado, Derek deixa sua fúria queimar e assume sua forma Lupino novamente e diz:

-"Temos que averiguar isso urgentemente, se tem alguém espionando a gente nós precisamos dar um jeito nesse alguém, não é possível que esses espíritos não queiram contar!"


Off: Spybot usou 01 de Fúria para mudança de forma
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 6 Empty Kiba Valentine (Lupino) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine 04.03.18 23:10

Kiba ouvia a apresentação das duas tão atento que não tinha se tocado do uivo de chegada de Helenna e Sangue Sobre a Neve.

As ultimas palavras de Grace fazem um calafrio percorrer a espinha do Ahroun, mesmo ele não sabendo dizer se aquilo era bom ou ruim.

Antes que ele ou qualquer um pudesse tecer comentários, aplausos e gritos sarcásticos começavam a ser dados por uma Senhora das Sombras. Língua Afiada, uma das Garous que Kiba teve o desprazer de conhecer.

O Presa de Prata a acompanha com o semblante sério, até ela sumir por uma das trilhas e só desvio o olhar quando Degan vem até ele. O Ahroun fica pensativo por alguns instantes antes de responder ao Philodox:

- Certo.... Vamos nos reunir.

Grace dava o uivo convocando as duas ultimas representantes da matilha enquanto aos poucos cada um ia chegando do seu jeito. Pantaneiro decide fazer algumas flexões e aos poucos Kiba sente a fúria do Ahroun diminuindo.

Aquilo era um sinal positivo aos olhos do Alfa, que via que o Fianna buscava não perder o controle, mas a felicidade de Kiba dura pouco, pois Helenna e Sangue Sobre a Neve encontraram algo no ponto de encontro da matilha. E aquilo sem duvida não era um bom sinal.

O Ahroun tentava pensar em alguma coisa enquanto Pantaneiro, Olhos de Gaia e Dereck falavam sobre averiguar a situação. O Presa de Prata respira fundo e diz:

- Vamos com calma gente.... Sem duvida tem algo errado lá e nós vamos descobrir o que é.

Ele então olha para Degan e diz com um tom de voz firme:

- Ronaldo ainda não foi julgado. Degan, Grace e Pantaneiro vão ficar aqui e cuidar do julgamento dele. O resto da matilha vai vir comigo conversar com o Mestre de Rituais da Seita. Se tem algum ritual ou magia que Sangue Sobre a Neve não conseguiu burlar é melhor que ele nos ajude ou que mande algum representante.

- Dereck, quando estivermos investigando o ponto de encontro eu quero que fique atento. Caso qualquer coisa saia do controle você deve avisar Degan e os outros antes de qualquer outra coisa.

Dito isso, Kiba já se coloca nas quatro patas e finaliza:

- Não há espaços pra discussão agora e eu espero que o que eu pedi não seja ignorado uma segunda vez. Vamos manter o foco.

O Ahroun então olha para Degan, sinalizando com o focinho na direção de Ronaldo e em seguida começa a descer a montanha pela trilha que Língua Afiada havia seguido.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 6 Empty Pantaneiro (hominideo) - Ronaldo /Grace / Degan

Mensagem por Convidado 05.03.18 0:48

A ordem por Kiba é passada e não havia o que ser discutido. Ordens eram ordens e parecia que elas já haviam sido quebradas uma vez. Isso deixava Pantaneiro curioso em saber como foi, mas o momento era sério e enquanto junto com Degan e Grace, cuidaria de ronaldo. Completa para Kiba:

- Ok.

Pantaneiro sabia que Derek já tinha o número de seu umbraphone quando ainda eram membros da Olhos da Tempestade, então não seria problema em avisar caso precisassem de ajuda. Tinha receio em dividir a matilha, aquilo geralmente custava caro, mas se tinha que ser feito, que assim fosse.

É então que Pantaneiro se aproxima de Ronaldo colocando a mão no seu ombro e diz:


- É, meu irmão... Apesar de nóis ter se conhecido a pouco tempo, tenho grande consideração por você e é por essa consideração que não vou perguntar que raios passou na sua cabeça pra fazer essa lambaça toda, porque honestamente, foi uma decisão absurdamente estúpida.

Pantaneiro faz cara de lamento.


- Com sua fúria gritando no peito e ir pra um jogo de futebol, tava na cara que ia dar merda, xômano. As pessoas já perdem a cabeça jogando bozó, imagina jogando futebol no Rio de Janeiro? Com você não seria diferente. Mas não to aqui pra te dar um sermão... Quero te dar um exemplo...

Suas palavras eram serenas, calmas e duras ao mesmo tempo. Tirou a mão de seu ombro e mostrando uma a uma de suas cicatrizes, inclusive o olho, foi falando:


- Olhe para mim... Olhe para meu estado... Quase todas essas cicatrizes foram por conta do não controle da minha fúria e honestamente em dois dias já não sei quantas vezes eu beijei a morte.

Voltou a colocar  mão no ombro de Ronaldo e continou:


- É isso que procura? Morrer cedo, jovem e mal falado? Ou prefere envelhecer, ser feliz e honrado?

Olhou no fundo dos olhos do Galliard.

- Você errou feio... e mais importante que errar é aprender com seus erros. Crescer com eles, evoluir com eles, ser sábio com eles. Meus erros estão me fazendo ser melhor, mas você não precisa sofrer como eu tenho sofrido. Você tem potencial de ser melhor.

Nesse momento colocou as duas mãos no ombro de Ronaldo e ainda olhando em seus olhos, completou:

- Dificuldades prepara garous comuns para destinos extraordinários. Se a vida não está ficando mais fácil, trate de ficar mais forte, porque você é mais forte do que imagina. Acredite.

Finalizou.


- Agora se prepare. Receba a punição de forma honrada. Todos nós seremos punidos de certa forma, mas somos uma matilha e não abandonamos nossos irmão, a menos que isso seja necessário. Aprenda com seus erros e faça deles você um Garou melhor. Ficarei mais próximo de você de agora em diante e quero que saiba que pode contar comigo como um irmão de tribo para ser melhor, ser responsável e ser respeitado.

Dito isso, volta sua atenção para Degan aguardando o início do julgamento que com certeza não seria leve.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 6 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (lupino) - Asas da Esperança

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 05.03.18 4:13

O Wendigo escuta toda a conversa com o semblante sério. Ele tinha suas próprias ideias sobre o que poderia ter causado o desaparecimento daquele lugar, mas ele não era um Lua Crescente e, no fim das contas, eram só teorias. 

Se eu fosse apostar, duas coisas: Ou alguém brincou com a Weaver em nosso território, ou o ritual daqueles malditos sanguessugas é pior do que parece...

Degan assente com a cabeça quando Asa-Solitária diz para procurarem o Mestre de Rituais da Seita. Era uma decisão prudente e era o que podia ser feito no momento. Ele aguarda o grupo descer, e observa os Fiannas, se detendo com o olhar um pouco mais em Ronaldo e em Pantaneiro. 

Gaia, como eles falam... 

O lobo bufa demonstrando indignação diante daquela situação. 

Se você fosse Wendigo, teria sido espancado e enviado para o gelo, e só Grande Wendigo poderia decidir se sua vida seria digna de manter ou não. Hmm... Isso me deu uma ideia. 

O Wendigo se vira para Grace:

" - Cordas-Trêmulas, esse julgamento será difícil e não é algo que afetou apenas nossa Matilha. Gostaria que chamasse um Meia-Lua de sua tribo para agir como auxiliar, alguém em quem você confie. Além dessa pessoa, eu mesmo vou pedir a Sagittarius, que foi quem encontrou Ronaldo, para participar, até mesmo, para mostrar respeito, já que fomos nós que acabamos causando problemas para ele..."

Degan aguarda a resposta da Galliard para decidir então outros detalhes.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 6 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Convidado 05.03.18 4:26

Forma - Lupina

O Garou concorda com o Alfa e o segue, ouvindo atrás de si o longo discurso de Pantaneiro ao outro Fianna, esse macaco realmente gostava de falar, mas concordava com suas palavras e suas cicatrizes mostravam que algo ele estava aprendendo, assim como Olhos de Gaia em si quando nota as queimaduras em sua pele.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 6 Empty Fúria-Justa-de-Esteno | Sangue-Sobre-a-Neve - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva 05.03.18 7:25

Pantaneiro é o primeiro a falar depois que Sangue-Sobre-a-Neve esclarece Olhos-de-Gaia e, imediatamente, Helenna reage às palavras do Ahroun dizendo:

'- Pedir ajuda deve ser nosso último recurso, matilha nenhuma ganha respeito se pede ajuda logo ao primeiro sinal de dificuldade.'

Spybot fala em seguida que não era possível o que Sangue-Sobre-a-Neve havia acabado de falar e a Impura diz:

'- Ser possível sim. Sangue-Sobre-a-Neve ser Theurge e não mentir. Espíritos não querer falar no ponto de encontro.'

Kiba então toma posição. Helenna não esconde que não estava satisfeita em procurar ajuda imediatamente, mas não contraria o alfa apesar de manter o semblante fechado no rosto. A Impura já se preparava para seguir quando começa a ouvir o sermão de Pantaneiro em Ronaldo e apenas diz a este:

'- Errar não ser importante, Fianna. Importante ser não errar.'

Após falar, a Impura segue Helena e Kiba descendo rumo à clareira central.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 6 Empty Kiba Valentine (Lupino) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine 05.03.18 9:21

Vendo que felizmente os demais começavam a tomar suas posições o Ahroun caminha sem perder mais tempo em direção a clareira central.

Off:

Segue no tópico Clareira Central
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 6 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Convidado 05.03.18 10:13

Ronaldo estava quieto até o momento, até Pantaneiro chegar e falar com ele, tinha criado empatia com o garou e confiava como se fosse um irmão mais velho.

-Sim Pantaneiro.. - Ronaldo divaga olhando para o lado - Fiz merda, quis realizar um sonho e não pensei e me fudi, mas o pior não é o que acontecerá comigo e sim ter tirado a vida de pessoas inocentes, pessoas que eu deveria proteger.

Ronaldo olha para Pantaneiro e logo abaixa o olhar.

-Meu amigo, darei motivos para terem orgulho de mim novamente.

Sem falar mais, ROnaldo assume sua osição e segue o alfa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 6 Empty Pantaneiro (hominideo) -Asas da Esperança / Degan

Mensagem por Convidado 05.03.18 11:32

- Tem razão.

Responde Pantaneiro sobre as palavras de Helenna e depois concorda com a cabeça ao passo que a mesma diz para Ronaldo que o importante era não errar.

Degan já esboça como seria o julgamento e revela que teria mais uns dois juízes para lhe ajudar.

"Ronaldo vai ter uma punição pesada..."

Já deduz Pantaneiro depois de imaginar 3 juízes julgando o jovem Fianna por uma cagada monstra e é então que Ronaldo lhe dirige as palavras. Pantaneiro retribui com um breve sorriso e em seu coração sentia um pouco de pena de Ronaldo, mas ficava orgulhoso também pelo mesmo ter reconhecido o tamanho da gravidade do problema e a promessa de lhe dar orgulho.

Aquilo bastava por hora e respondeu à Ronaldo:


- Assim espero, meu irmão. Confio em você para isso.
Bastava aguardar Degan iniciar a punição.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 6 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Convidado 05.03.18 16:19

E volta Ronaldo meio desnorteado sem saber o que fazer, para do lado do Pantaneiro e fala baixo.

-quando essa porra toda acabar, precisamos ir em alguma birosca, preciso de um pé sujo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 6 Empty Pantaneiro ( hominideo ) - Ronaldo / ADE

Mensagem por Convidado 05.03.18 21:56

"Birosca?? Pé Sujo???..."

Pantaneiro fica meio sem entender e nesse momento mais preocupado do que antes. Não fazia ideia do que diabos Ronaldo tava falando.

"O que caralhos é um pé sujo? Ou uma birosca? Deve ser aquelas pedra de fumar no cachimbo... certeza... Será que esse fi de rapariga é um noiado? Era só o que me faltava... mas isso explicaria muita coisa..."

Aquilo era preocupante, mas Pantaneiro sabia lidar com viciados, se é que Ronaldo era um. Pressupunha que sim. Em todo caso, precisava acompanhar o jovem louco e sanguinário. Havia prometido para sua tribo que o ajudaria a ser mais responsável e isso requeria proximidade e amizade para coloca-lo na linha. Como nada derrubava Pantaneiro, fosse drogas ou álcool, Pantaneiro responde de forma baixa também para Ronaldo:

- Bora. Eu tamém curto fumar essa parada aí. 

Deu um sorriso malicioso para Ronaldo mostrando entender do assunto. As vezes o Galliard precisava de uma amizade que fosse referência e soubesse lhe indicar o caminho a seguir. Uma boa conversa no momento certo ajudaria o Galliard encontrar seu caminho.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 6 Empty Grace - Asas da Esperança

Mensagem por Convidado 06.03.18 0:31

Grace fica alarmada e confusa com as informações trazidas por Helenna e Sangue sobre a Neve, sem saber muito o que deduzir daquilo, mas prontamenete Kiba divide as tarefas de uma maneira que a Gallird considera apropriada e faz um aceno de concordância para o alpha. 

Resolve não se intrometer no sermão extenso que Pantaneiro resolve dar em Ronaldo. Pelo menos o Galliard parecia ter noção da gravidade de seus erros e tinha um pouco de fé que isso o ajudaria a superá-los. 

Deganawida pede para que ela indique uma Philodox dos Fianna para auxiliar no julgameto, e Grace não demora a pensar em alguém. 
- Há uma juíza de minha Tribo, muito respeitada, chamada Sussurros de Bran, que faz parte da família de Pantaneiro - "e logo fará parte da minha também..." - eu vou chamá-la.

E vai descendo a ladeira, acompanhando com incredulidade Ronaldo ir, voltar, e começar uma estranha conversa com Pantaneiro sobre pés sujos e fumo. 


OFF: Continua na Clareira Central

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 6 Empty Kiba Valentine (Lupino) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine 06.03.18 11:15

O Presa de Prata liderava a subida novamente da matilha e assim que se depara com Degan e os outros acena para eles com a cabeça. Notava que Grace não estava entre eles, mas a princípio só tinha uma pergunta a fazer:

- Tudo certo?
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 6 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Convidado 06.03.18 11:43

Ronaldo olha para pantaneiro e diz:

-não maluco, to falando de cerveja barata, fumo essas paradas não.

Ao ver kiba se aproximar Ronaldo toma a dianteira e para na frente do alfa.

-primeiro peço desculpas por não ter te respondido e depois seguido você . Estava atordoado por ter tirado a vida de vários inocentes e isso ne fez ficar com vergonha de te encarar. Receberei a punição de forma honrada e seguirei suas ordens de forma que orgulhe a você, meus companheiros e gaia. Peço perdao pelas minhas falhas e uma oportunidade de mostrar a motivação em combate o que me fizeram ganhar o nome de grito-de-guerra.

Ronaldo olha para Kiba seriamente sendo humipde em reconhecer os erros e com vergonha pelos seus atos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 6 Empty Kiba Valentine (Lupino) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine 06.03.18 12:08

O Ahroun, por estar em sua forma lupina, não consegue esconder a surpresa da abordagem do Galliard, deixando suas orelhas bem levantadas e sentando-se nas patas traseiras enquanto vira instintivamente a cabeça de lado.

Ronaldo parecia arrependido e por mais que tudo aquilo fosse complicado demais ele sabia como o Fianna devia estar se sentido. A duas noites era ele que estava ali tendo que pedir desculpas para Temido Como Vulcões pela forma que tinha falado e pelas coisas que tinha feito. Não era algo fácil de fazer e muito menos de cumprir.

- Certo irmão.... Eu imagino que um Frenesi da Wyrm deve tirar a gente completamente dos eixos. É algo que eu não desejaria pra ninguém sem dúvida alguma.

- Vamos corrigir esses erros, lamber as feridas e seguir em frente. Oportunidades de mostrar seu valor não vão faltar. Hoje mesmo durante o torneio eu tenho certeza que você é forte candidato pra honrar o Boitata.

- Degan irá julgar seus atos e depois quer conversar conosco. Eu também preciso dar um papo pra vocês, mas é coisa rápida. Depois disso vamos ter tempo até o torneio e devo ir com Dereck conversar com outros Andarilhos sobre o Reino Cibernético.


- Aproveitando, já soltei um Uirapuru quando fui em uma missão no Zoológico. Nossa dívida com o Totem desse ciclo lunar está paga.

Dito isso, Kiba olha para Degan esperando que ele tomasse a palavra.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 6 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (Lupino) - Asas da Esperança

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 06.03.18 12:32

Degan assente com a cabeça depois que Asa-Solitária lhe pergunta se está tudo bem. Ele espera que Ronaldo termine de falar sobre seu arrependimento e continua:

" - Eu pedi a Cordas-Trêmulas que chamasse um Philodox dos Fianna. Ter um filho do Gamo para me ajudar, até mesmo para ponderar a respeito do lado espiritual do que ele fez é importante."


Isso também pode me ajudar a entender o que se passa na cabeça desses caras pálidas...


" - Eu mesmo gostaria de falar com Sagittarius, já que quem presenciou tudo e acabou recebendo o prejuízo em seu território foi ele... Sabe se mais alguém presenciou ou o ajudou a tirar Ronaldo de lá?"


Deganawida evita falar diretamente com Ronaldo ou mesmo dar maiores detalhes de como pretendia conduzir a situação, por acreditar que poderia fazer a diferença depois, mas o tom de voz do Meia Lua é calmo e a dúvida, sincera.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 6 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Convidado 06.03.18 14:45

Forma - Lupina

Alguns passos atrás de Kiba, Olhos de Gaia se aproxima do grupo e se senta em um canto que pudesse observar a trilha que ali chegava e o julgamento ao mesmo tempo e só mantém seus olhos e ouvidos atentos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 6 Empty Kiba Valentine (Lupino) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine 06.03.18 15:29

Kiba ouve os questionamentos de Degan e pensa em como responder aquilo, visto que ele não tinha certeza da resposta. Depois de ponderar ele então questiona:

- Provavelmente a matilha dele toda, ou quase toda, se envolveu pra parar e tirar o Ronaldo de lá, mas não entendo o porquê traze-los aqui. Sagittárius nos procurou e explicou o que aconteceu e só solicitou que reforçássemos as questões da fúria, Litania e sobre a convivência com humanos.

- Imagino que Grace te explicou o que conversamos, né?


O Ahroun esperava por uma resposta enquanto olha na direção de Ronaldo que era o envolvido na situação.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 6 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Convidado 06.03.18 16:38

Ronaldo escutava Degan e percebia que o garou o evitava com o olhar, Ronaldo não então olhava e erguia a cabeça, era hora de assumir seus erros.

Levantando tb para Kiba, ele concorda com a cabeça e dá dois passos para trás, se coloca novamente ao lado de Pantaneiro e assim espera impaciente sua punição. Quanto mais cedo ela viesse mais ele poderia mostrar o seu valor.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 6 Empty Pantaneiro (hominideo) -Asas da Esperança / Kiba e Degan

Mensagem por Convidado 06.03.18 21:03

- Ah, ta...

Responde Pantaneiro após Ronaldo dizer que era cerveja barata.

" Graças a Gaia... Pelo menos não é um viciado..."

Com um menear de cabeça confirma a bebedeira e nesse momento Kiba chega checando se tava tudo certo. O Galliard Fianna faz um breve discurso mostrando o arrependimento de seus erros. Kiba age bem como Alpha ponderando suas palavras e deixando a responsabilidade para Degan, que por sua vez aguardava Grace que havia chamado Yara e também chamaria Saggittarius.

"Caralho... Se Yara não teve um pingo de compaixão com Estrela-da-Manhã, imagina com Ronaldo? Vai esfolar o cu do coitado com areia e caco de vidro..."

Deixou seus devaneios de lado quando Kiba contestou a iniciativa de Degan em  chamar Saggittarius já que a desgraceira havia sido em seu território. Entendia o lado de Degan com as questões de respeito, cordialidade e formalidade, mas também o lado de Kiba em ser ágil e simples quando o problema já havia sido repassado para a matilha.

É então que Pantaneiro diz para Kiba e Degan:

- Kiba e Degan, porque não fazem assim... convidem Sagittarius para fazer parte do julgamento, caso ele se interesse e queira por vontade própria, bem. Seria algo cordial, formal e respeitoso por ser um problema que ocorreu no território dele e ele poderia ver com os próprios olhos que estamos cuidando do caso devidamente conforme manda as leis de Gaia. Caso não queira, fizemos nossa parte e da mesma forma damos prosseguimento no julgamento com a presença de minha prima Yara.

Pantaneiro rapidamente faz um adendo lembrando:

- Mas isso é só uma sugestão.... A decisão de como vai ser é de vocês.


E se calou. A solução agradava ambos lados. Tanto de Kiba que demonstrou não querer a participação de Sagittarius, quanto a de Degan que achava importante a presença do mesmo. Deixar Sagittarius decidir isso talvez seria o mais sensato a se fazer.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 6 Empty Fúria-Justa-de-Esteno - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva 06.03.18 21:31

Helenna chegou pouco depois de Kiba e Olhos-de-Gaia. Observava o debate sem nada dizer. Suas expressões demonstravam certo descontentamento, mas nada grave. A Ahroun apenas encosta em uma árvore e fica observando seus irmãos discutindo o público que chamariam para assistir ao julgamento de Ronaldo.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 6 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Derek Spencer 06.03.18 23:25

Spybot (Lupino -> Glabro) - Asas da Esperança

Derek apenas observava o desenrolar da conversa, o Lupino levava as palavras do andarilho ao pé da letra, a fúria ainda falava um pouco alto no Ragabash então ele nem se dá o trabalho de responder no momento, ouvia o que aquele imbecil havia feito, Realizar sonho? Frenesi da Wyrm? Incrível...

Kiba assume que iria falar com os Andarilhos sobre o Reino Cibernético junto com Derek, o Ragabash nem comentava nada pq até o momento ninguém havia dito porra nenhuma, ninguém tinha explicado o que tinha acontecido. O garou cruza os braços e pergunta:

-"Temos horários a cumprir, vamos pro Ponto de Encontro hoje ainda?"


Off: Spybot usou 01 de fúria para mudança de forma.
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 6 Empty Fúria-Justa-de-Esteno - Spybot

Mensagem por NarraDiva 06.03.18 23:57

Helenna, após as palavras de Derek, comenta:

'- Sangue-Sobre-a-Neve já foi pra lá com o mestre de rituais do Caern. Não precisamos ter pressa, eles resolverão o problema.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 6 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (lupino) - Asas da Esperança (Kiba e Pantaneiro)

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 07.03.18 0:51

Ainda na forma lupina, o Wendigo levanta as orelhas e escuta o que Yorick tinha a dizer. Ele balança a cabeça com o focinho apontado para o Fianna. 

" - Sim, essa era a ideia."

E prontamente responde Asa-Solitária:

" - Contou sim... Sagittarius parece ter tido trabalho. Achei que, justamente por isso, seria bom chamá-lo para compor o julgamento, como uma cordialidade, como Pantaneiro disse... Mas, você acha que ele esteja ocupado, ou ele falou com alguma pressa?"

Degan não estava presente no momento da conversa. Em sua tribo, na Reserva 41, os membros mais sábios da tribo costumavam ser chamados para ajudar e participar de casos como aquele, e era honrado ter essa confiança. Mas o Wendigo estava no Rio de Janeiro agora, e não sabia lidar direito com aquela gente. Em todo o caso, ele aguarda a resposta de Kiba para prosseguir.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 6 Empty Grace - Asas da Esperança

Mensagem por Convidado 07.03.18 1:19

Grace sobe novamente as Montanhas, informando aos irmãos de Matilha assim que os encontra.

- Chamei Sussurros de Bran. Ela está em uma reunião com a Matilha dela, mas virá pra cá em breve. Quando o julgamento começar, posso novamente relatar os fatos que me foram passados  para que ela e os demais irmãos saibam o que aconteceu.

Lembrava-se que Derek e Sangue sobre a Neve não estavam no refúgio quando haviam comentado a respeito.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 6 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 27 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos