As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Montanhas do Caern

+14
Garras A do Grifo
Anda-Com-Espiritos
Alek
Elaijah Maickoson
Kiba Valentine
Derek Spencer
Cibele Lykaios
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Sussurros Solitários
Victor Montenegro
Luke Constantine
Caminha-com-Anúbis
Deganawida "Degan" Oneida
NarraDiva
18 participantes

Página 14 de 27 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 14 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine 18.03.18 13:34

O Ahroun ouve a despedida de Olhos de Gaia, seu último irmão de matilha a sair dali. O Roedor de Ossos observa o lobo se afastando sem dizer uma palavra sequer. Elas não eram necessárias.

“A honra foi toda minha. Obrigado por tudo amigos. Boa sorte...”

O Ahroun rezaria todos os dias pelo sucesso da matilha, isso era um fato, mas velos partir não era algo fácil para ele.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 14 Empty Pantaneiro (hominideo) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Convidado 18.03.18 13:41

Suas palavras haviam surtido o efeito necessário e Pantaneiro fica satisfeito com a postura de Kiba em reconher o momento de todos crescerem e deixar as brigas pessoais de lado. Imaginava o mesmo de Ronaldo, já que o Galliard se retorcia de dor e estava incapacitado de falar algo visivelmente por causa da punição da Coroa. Degan parecia ter acertado nisso. Pantaneiro tinha esperanças em Ronaldo. Sabia que o Galliard era um diamenta à ser lapidado e tinha muito potencial. Só tinha que descobrir a chave certa para abri-lo.

Kiba é quem chama sua atenção lhe mostrando o Urso amistoso que já havia acampado ali. Aquilo era um sinal e Pantaneiro sabia. Acena positivamente para Kiba mostrando tomar nota daquilo e diz então:

- É isso ai, galera. Vamos se organizar.

Olhou para Derek:

- Spybot, você sera o Beta dessa matilha. Suas palavras demonstram lucidez e sensatez com os problemas e preciso de um Garou assim ao meu lado e ao lado da matilha para sempre vermos o melhor caminho a seguir. Sua sabedoria como Ragabash também vai ser útil nesse sentido e mais do que nunca, todos se ajudarão. Precisamos de agilidade, prosperidade e vi que isso é algo que também anseia. Tudo bem para você?

Voltou dessa vez para todos.


- Quanto ao nosso nome, teremos um novo nome para simbolizar um recomeço. Um recomeço necessário para que tenhamos um futuro melhor. Um recomeço para que enterremos nossas diferenças, nossos problemas, nossas rusgas e façamos dele um novo objetivo para crescermos como uma matilha. Eu sugiro o nome Fortaleza de Gaia, se todos estiverem de acordo. Seremos fortes como uma fortaleza demonstrando nossa determinação por Gaia justificando nosso nome.

E olhou para o Urso amistoso e tranquilo próximo e completou.


- E quanto nosso Totem, como estamos sem, Gaia nos enviou um sinal e não é atoa. Esse Urso está aqui tranquilo e amistoso não é a toa. Apesar de toda essa tranquilidade, o Urso é forte, robusto, impenetrável e extremamente astuto. Um Totem que para nós como uma matilha em si fará a diferença. Tenho certeza que trilharemos o caminho da Glória, Honra e Sabedoria ao lado do Urso. O que me dizem?

Pantaneiro aguardava a resposta de seus irmãos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 14 Empty Grace(Crinos) - Todos

Mensagem por Convidado 18.03.18 13:54

A lembrança da Coroa de Ferro é oportuna, e Grace não se afastara o bastante para não ouvir os berros de agonia de Ronaldo.
"Já que o bom senso não o ensina, só resta à dor fazer isso. Eu poderia tê-lo ajudado... se você não fosse um cúl tona machista!" 

Surpreendentemente, o Senhor das Sobras a elogia por suas palavras. Grace, ainda com um semblante sério e irritado, mas contido, responde-lhe com um aceno. 
"Era dele que eu esperaria ofensas desse teor... não apoio"

Era difícil deixar aquela decepção pra trás, mas ela tenta. Lamenta apenas não ter se despedido melhor, mas queria acreditar que aquilo não seria uma despedida...
Conforme se afasta, foca seu pensamento no encontro com o Uirapuru. 

OFF: Segue no Templo da Coroa de Fogo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 14 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Convidado 18.03.18 14:19

Ronaldo mesmo na dor é o primeiro a se manifestar, via os outros membros partirem e isso o faz ficar mais satisfeito, afinal ficaram ali realmente a sua matilha, e isso significava na visão de Ronaldo que os que partiram deviam ser esquecidos.

Ronaldo olha o urso adiante e meneia com a cabeça que o animal era um presságio. Novamente em seu peito o sentimento de punição errada cresce, mas Ronaldo em sua dor se confunde em sentimentos e agora queria fazer um pedido ao alfa.

-Pantaneiro, estou de acordo com o nome e com o protetorado do urso, espero que ele nos aceite em nos guiar. Só tenho um pedido a fazer, que você represente o uivo de anunciação, sibto vergonha dessa voz fina e irritante, nao6 quero ficar marcado em anunciar nossa matilha e totem com essa vergonha. Só te peço isso irmão.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 14 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Kiba Valentine 18.03.18 14:27

Pantaneiro começa a pôr ordem na matilha e define logo Dereck como Beta da matilha. Algo que para Kiba era o melhor a ser feito. Assim ele teria como focar em resolver seus problemas e não teria que ficar preso a politicagem que tanto lhe incomodava.

O nome da matilha lhe parecia adequado e o totem, como já esperava, seria o urso caso todos concordassem. Depois das palavras de Ronaldo, Kiba se faz ouvir:

- Eu concordo com o nome e com o Totem. O urso já se fez presente em minha vida no passado e me ajudou quando eu precisei. Devo a ele e pra mim é uma honra segui-lo.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 14 Empty Pantaneiro (hominideo ) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Convidado 18.03.18 14:45

Pantaneiro nota a confirmação de Kiba e fica muito satisfeito acenando positivamente. Agradecia o Presas de Prata que era sincero em suas palavras quanto ao poder do Totem. Ronaldo também concorda e faz um pedido. Sentia vergonha de sua voz com relação ao Uivo e Pantaneiro entendia sua aflição. Respondeu para o Galliard colocando a mão em seu ombro e o tranquilizando.

- Fique tranquilo, parceiro. Só uivaremos depois de anunciar nossa divisão para o Líder da Seita e depois de nóis ir pro mestre de Rituais e pedir a benção do Urso. Eu faço esse primeiro uivo, mais na assembléia não vai ter jeito, é o cê mesmo. Eu conto contigo pra dar o seu melhor apesar dessa voz sua esganiçada. Dê o seu melhor e o resto é resto. Fechado?

Faltava só a confirmação de Derek para seguirem.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 14 Empty Urso - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva 18.03.18 14:54

Parecia que os espíritos estavam atentos ao que acontecia naquela montanha. Sem nenhum tipo de Ritual, sem nenhum tipo de chamado, apenas quando o terceiro de quatro membros da matilha concordam, o espírito do Urso se materializa a alguns metros dos Garous, ficando a observar a matilha.

As Montanhas do Caern - Página 14 13644
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 14 Empty Kiba Valentine (Hominídeo/Crinos) - Fortaleza de Gaia / Urso

Mensagem por Kiba Valentine 18.03.18 15:09

O Roedor de Ossos observa o gesto de Pantaneiro para com o irmão de Tribo ainda fragilizado pela voz do Chacal e só avalia o quão fudido estava com Ronaldo contando a história da matilha na Assembleia.

“Pronto... Agora que nem filhote eu viro... Se bobear até deixo de ser Garou.”

É durante aqueles pensamentos que Kiba é surpreendido com a aparição do Urso diante deles. O espirito que eles haviam decidido escolher como Totem surge de forma inesperada, por mais que os sinais fossem claros de que ele os observava.

O Ahroun logo assume sua forma de batalha, um pequeno, porem forte crinos de pelos brancos como a neve. Em seguida, Kiba se põe de joelhos diante do grande espírito enquanto espera que Pantaneiro fizesse as honras da matilha.


Última edição por Kiba Valentine em 18.03.18 16:08, editado 1 vez(es)
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 14 Empty Pantaneiro ( hominideo ) - Fortaleza de Gaia / Espírito Urso

Mensagem por Convidado 18.03.18 15:17

Algo incrível após sua resposta acontece. Pantaneiro vê o espírito Urso se materializar bem na frente e mal pode acreditar que aquilo é tão bom. O Urso parecia estar atento após quase todos se manifestarem à seu favor. Ao vê-lo, Pantaneiro abaixa sua cabeça e ajoelha em sinal de respeito. Se mantém alguns segundos na posição de referência e então calmamente pega algumas frutas que estavam próximas, em sua maioria mangas, e com passos tranquilos estica as mesmas para o Urso e depois se mantendo em sinal de reverência novamente, diz:

- Olá nobre e grande espírito Urso! Me chamo Yorick MacAllister, nome garou Pantaneiro, Cliath Fianna da Irmandade de Herne e agora Alpha dessa matilha que passa a se chamar Fortaleza de Gaia. Temos em você uma grande admiração por ser um espírito da guerra, da astúcia, da ferocidade, da bravura, da valentia, destemido e arrojado e por isso gostaríamos de pedir sua benção como Totem dessa matilha para que possamos correr juntos e trilhar os caminhos de nossa Mãe, se assim for da sua vontade. Por ti, grande espírito Urso, estamos dispostos a cumprir a sua vontade e por ela lutarmos para te glorificar, nobre Urso.


Pantaneiro presta uma nova reverência abaixando sua cabeça sem saber se o Urso seria capaz de entender sua língua. Rapidamente olha para trás e diz para a matilha:

- Não sei se ele vai me entender, mas se necessário, alguém consegue se comunicar com ele para pedir nossa benção de forma respeitosa?


Deixa a pergunta e volta sua atenção para o Urso, que junta mais algumas frutas e deixa perto de suas patas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 14 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Convidado 18.03.18 15:30

Grito-de-Guerra meneia com a cabeça, agradece de coração ter seu pedido atendido por Pantaneiro e assim se manifesta a favor de seu alfa; Vendo o urso se materializando a sua frente, dá as honras ao Pantaneiro para a recepção, vê Kiba em sua forma de batalha se ajoelhando a sua frente e espera o seu momento.

Ao ver o urso, Ronaldo tem um flash de tudo que acontecera, "A morte era o ínicio da vida", pensava Ronaldo, no momento que Uirapuru os abandona, um grande urso aparece, assim fazendo com que Ronaldo tivesse plena fé e confiança nesse espírito. Ronaldo entende que as garras do urso seriam fortes para ter atitudes e que sua aparente calmaria seria o que ele precisava para direcionar seus atos. Ronaldo em sua mente louca, pensa que foi atendido, que as garras do urso iriam abençoar as atitudes e que estavam no caminho certo, Ronaldo então, deposita toda a sua fé. Grito-de-Guerra se aproxima e fic ao lado de seus irmãos ajoelhados, começando a falar com a voz fina e irritante:

-Nobre Grande Espírito Urso, Sou Grito-de-Guerra, Cliath Fianna, punido para usar essa coroa e com as minhas cordas vocais com a voz do chacal. Se há alguém indigno de tal benção, sou eu, o pária da antiga matilha Asas da Esperança. Mas estimo nobre espírito, que minha fé perante a sua aparição, seja a minha redenção e que eu possa ter meus feitos honrando sua imagem. Tenho fé em ti, e oro para que possa me guiar em nossa jornada, para que possamos escrever o nome da nossa matilha nas escrituras e que eu como Galliard, possa escrever esses feitos.

Ronaldo fecha os olhos, mas seu sentimento de fé perante ao espirito confortou um pouco sua raiva contida, era como se algo naquele urso o trouxesse paz, a visão de um grande urso, um ser forte, bondoso e justo, permitiria ao Ronaldo nesse primeiro momento um ínicio a redenção.

-Nobre Urso, peço que aceite minha oferenda, respeitosamente oro para ti, e aceite um pouco do meu espírito, dôo livremente em sinal de crença a sua imagem e pedido de ajuda, para que me guie sempre.

Ronaldo, estava com uma fé imensa, doando parte de sua gnose e não mais que isso, depositando todo o seu sentimento, toda a sua humildade.


OFF:
Grito de guerra doa - 1 Pt Permanente de Gnose
22 Pontos de Experiência.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 14 Empty Urso - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva 18.03.18 15:44

O Urso ouve a fala de todos e usa da sua Gnose para arrancar forças para conseguir fazer o que tinha que ser feito. E a primeira coisa a ser feita era ficar em duas patas, caminhar até Ronaldo e lhe dar um vigoroso abraço. Era possível sentir um enorme calor de energia espiritual naquele abraço. A corrupção de Ronaldo não ia se extinguir, mas o Urso usava seu poder para conseguir diminuir os alarmantes níveis que Ronaldo tinha. 

O Espírito, agora muito próximo à matilha pelo contato físico com o Fianna diz:

'- Urso usar força que possuir para diminuir corrupção de Grito-de-Guerra e falar em língua que Garous entender. Urso pedir para que Garous procurar aprender língua dos Espíritos e ajudar a fortalecer Urso que ficar muito fraco quando acabar de falar com Fortaleza de Gaia.'

O Totem olha para a matilha e diz:

'- Urso sentir presença de matilha e Gaia guiar Urso até aqui. Urso abençoar matilha com prazer. Ser honra pra Urso ser Totem de Fortaleza de Gaia. Só que Urso não poder falar muito, apenas poder abençoar porque fraco estar e precisar partir...'

O Totem dá mais uma abraço em Ronaldo e diz:

'- Grito-de-Guerra reescrever história. Urso confiar em Grito-de-Guerra e querer ver Galliard renascer mais forte como filho de Urso. Urso agradecer oferenda. Ser muito importante pra Urso e Urso não esquecer.'

Em seguida caminha até Spybot e abraça o Ragabash, era um abraço terno e agradável:

'- Filho da Barata ter grande destino e Urso saber que não ser Filho do Urso pra sempre mas Urso sempre tratar Spybot como filho. Urso querer ver Spybot destino cumprir. Urso acreditar em Spybot para evitar guerra de Baratas.'

O totem dá alguns passos e abraça Kiba, erguendo o Ahroun do chão e fala olhando nos olhos de Kiba:

'- Urso acreditar em Asa-Solitária ou qualquer nome que Asa-Solitária ter depois que fazer destino que escolher. Urso confiar em Asa-Solitária e ficar feliz em ter Asa-Solitária como filho.'

Por fim, o totem abraça Pantaneiro:

'- História de Pantaneiro em Caern ser muito forte como Urso. Urso acreditar que chegar hora de Pantaneiro mostrar quem ser e ser honra abençoar matilha de líder Glorioso como Pantanerio.'

Dá mais um abraço no Fianna e, diz:

'- Urso não poder ficar, mas urso estar ligado com matilha. Urso confiar em Fortaleza de Gaia.'

O totem termina o último abraço e se desmaterializa diante dos olhos da matilha. Todos sentiam-se um pouco melhor após a bênção. Uma nova história começava.

Like a Star @ heaven Urso eliminou 2 pontos de Corrupção de Grito-de-Guerra.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 14 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Convidado 18.03.18 15:52

Finalmente uma paz verdadeira, um sentimento que era surreal, apaziguador, Ronaldo estava sereno depois desse abraço que recebera e ansioso em poder retribuir a confiança depositada, Grito-de-guerra lembrava novamente da palavra atitudes e ora mentalmente a urso, para que ele sinta pouco de sua promessa em ser alguém com atitudes dignas, Ronaldo tinha que se redimir de ter matado inocentes, estava agarrado a isso e olhava para o lado, via novos irmãos, na mente Ronaldo pensava que aquele momento seria de união e sentia-se mais forte, espiritualmente, mais em paz e mais próximo de Gaia.

Ronaldo se levanta calmamente e espera seus companheiros falarem, não tinha mais nada a falar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 14 Empty Pantaneiro ( hominideo ) - Fortaleza de Gaia / Espírito Urso

Mensagem por Convidado 18.03.18 16:26

Antes que o Urso se pronunciasse, Pantaneiro escuta Ronaldo tomando as palavras e por aquele momento enxergou um grande Galliard e todo seu potencial.

"Ele sabe usar as palavras e com elas atitudes..."

Pantaneiro desde o início estava certo, Ronaldo era um grande Galliard, só precisava ser apontado para o caminho certo e aquele, era o primeiro passo do começo de todos. Um primeiro passo muito bem dado onde fortalecia o urso com sua doação de espírito. Pantaneiro se sentiu muito orgulhoso por isso e como resposta, mais orgulhoso ainda.

O Urso usando sua força consegue se expressar na língua comum dos humanos, porém pedia para aprendesse sua língua e nada era mais justo que isso. Pedia também ajuda para ficar forte e Pantaneiro em seu íntimo sabia que lutaria para que isso acontecesse. O Totem abençoa e prontidão a Fortelza de Gaia e em um por um passa dando um caloroso abraço. Aquilo é sensacional. Pantaneiro não tinha palavras para descrever aquele momento, mas sentia aquele energia. Sentia-se mais forte e mais determinante com os objetivos da Fortaleza de Gaia. Aquele momento era glorioso.

Em cada abraço, o Urso deixava uma mensagem. Para Ronaldo, uma história a ser reescrita e graças ao Galliard, aquele momento e o totem um pouco mais forte. Para Spybot um grande legado onde evitaria uma guerra entre sua tribo. Para Kiba, um novo destino com algum outro nome se fosse de seu desejo e para Pantaneiro ser um líder glorioso na Fortaleza de Gaia.

"Gaia, tudo que eu desejo é isso. Que eu e meus irmãos prosperemos nessa nova caminhada ao lado do Urso!"

Desejava aquilo do fundo do coração e tinha certeza que seria daquela maneira por mais difícil que fosse o caminho. Por final, todos estavam abençoados e Pantaneiro já se sentia mais forte.

Pantaneiro então diz para Ronaldo inicialmente:

- Parabéns pela atitude, Ronaldo. Bela atitude. É assim que se constroem grandes Galliards. Esse é o caminho.


Sorri para Kiba e também para Derek e completa para todos.

- Agora somos abençoados pelo Urso. Com ele e sua benção, Fortaleza de Gaia será promissora. Tenho fé nisso. Agora só nos resta ir até o líder da Seita anunciar a divisão da matilha, nosso novo nome, nosso novo Totem. E depois poderá ir cuidar de seus afazeres, Kiba.


Se todos estivessem pronto, partiria.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 14 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Convidado 18.03.18 17:07

Ronaldo apenas concorda com a cabeça, estava em crinos e continuaria em sua forma de batalha, menos palavras, era o que Ronaldo pregava, internamente ele começara a mudar e depois que foi considerado machista, por palavras impróprias, Ronaldo decide não proferir mais e é a primeira promessa que faz para si mesmo, evitar ao máximo palavras degradantes. Se tinha que ter honra, que sua honradez se mostrasse através de sua língua e por último em suas presas.

Ronaldo faz um aceno para o alfa, o que é facilmente entendido como a posição de estar pronto para partir.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 14 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Fortaleza de Gaia / Urso

Mensagem por Kiba Valentine 19.03.18 10:12

O Roedor de Ossos ouvia em silencio as palavras de Pantaneiro sem grandes expressões, porém quando o Fianna se preparava para falar o Garou fica levemente preocupado.
 
“Que Gaia permita que ele não fale merda...”
 
O Ahroun escuta calmamente as palavras do Galliard e, para sua surpresa, ele havia se expressado muito bem. Além de ter tido um gesto extremamente nobre.
 
O Urso aparentemente havia apreciado o sacrifício de Ronaldo, dando-lhe um grande abraço. Não demora muito e chega a vez de Kiba receber o abraço do Urso.
 
O Roedor de Ossos se impressiona ao ser retirado do chão, mas chega a dar um sorriso pelo gesto do grande espírito. Ele pensa no que é dito e que talvez fosse bom pensar em um novo nome para sua nova jornada.
 
Assim que o espírito parte e Pantaneiro diz para irem se apresentar ao líder da Seita, Kiba começa a caminhar, mas antes para ao lado de Ronaldo e colocando a mão sobre sua cabeça diz:
 
- Mandou bem irmãozão... Acho que sou eu que tenho que calar minha boca agora.
 
Kiba da um sorriso e Ronaldo pode sentir que a dor de sua cabeça começa a sumir, assim como as feridas que nela estavam.
 
Off:
Kiba usou um ponto de gnose para usar Toque da Mãe;
Ronaldo está completamente curado.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 14 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Derek Spencer 19.03.18 10:30

Spybot (Crinos) - Matilha Fortaleza de Gaia

Derek ouve as palavras de todos ali e quando a nova discussão começa, o Ragabash apenas meneia a cabeca negativamente, tinham acabado de passar por mais bocados, perderam totem, dividiram matilha e foderan com muita coisa, parecia que a desunião nunca deixaria de ser uma característica presente ali.

Em pouco tempo a situação se controla e cada matilha segue para seu canto. Determinado momento seu nome é cotado para o cargo de Beta da matilha, assim como na Olhos da Tempestade, se sentia honrado com aquilo e com certeza aceita quando Pantaneiro confirma a nomeação do Ragabash para o cargo, aceita de muito bom grado a confiança que era depositada no jovem.

O mais impressionante era como Gaia sabia das coisas, naquele momento conturbado, com a matilha precisando de um novo totem, a Mãe envia o urso para guiar a matilha, nova matilha essa já com seu novo nome. O nome agradava o Ragabash, soava bem e ele não precisava mais se manifestar com relação aquilo pois já era fato o nome da matilha ser aquele, o totem os reconheceu daquela forma, por ele já seria aquele.

Por vontade própria o urso se materializou para a Fortaleza de Gaia, o totem aceita a matilha de braços e coração aberto e sela a união com os Garous com um terno e reconfortante abraço e, indo mais além, o totem revela parte do destino de cada um ali. Se sentia feliz por ter um papel tão importante e ao mesmo tempo preocupado, teria que começar a buscar informações o quanto antes e indícios do que estava por vir e de certa forma já tinha uma idéia.

Após as palavras bem colocadas de Ronaldo e o abraço do urso, o totem se retira e com sua partida, Derek olha para seus companheiros e diz:

-"Fico verdadeiramente honrado pela confiança que em mim é depositada, vou honrar o cargo e fazer de tudo para que possamos crescer! Acho que podemos fazer nossa apresentação formal ao líder do Caern, o que acham? De acordo, Yorick?"
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 14 Empty Pantaneiro (hominideo) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Convidado 19.03.18 10:52

Não demora para Derek responder de forma positiva seu pedido para Beta. Aquilo deixa Pantaneiro mais seguro tendo o Ragabash ao seu lado nas missões e objetivos. Escuta as palavras do Andarilho com atenção e ao final de sua pergunta, responde:

- De acordo. Bora lá!

Inicia sua caminhada e nela já nota Kiba se aproximando de Ronaldo em um gesto muito companheiro. Colocava a mão no ombro do Galliard fazendo sumir as feridas em sua cabeça graças à benção que o Urso havia acabado de dar.

"Bom... se for com esse sentimento de união, nóis vai ter prosperidade..."

Pantaneiro, orgulhoso de Kiba por deixar as rusgas com Ronaldo para trás, disse para o Presas de Prata:


- Muito bacana sua atitude, Kiba. São momentos como esse que fará nóis mais fortes.

Sorriu para o Ahroun e completou.

- Bora procurar o líder da Seita e anunciar nossa divisão.

Pantaneiro então seguiu a trilha de volta até a clareira central.

_________________
OFF GAME:
Continua na Clareira Central.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 14 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Kiba Valentine 19.03.18 11:14

O Ahroun ouve o elogio de Pantaneiro e sorri para o Fianna, concordando com um aceno de cabeça. Talvez, só talvez, não estivesse tudo perdido e eles pudessem acertar dali pra frente. Kiba inevitavelmente lembra que o começo da Asas da Esperança também tinha sido complicado, mas depois eles se organizaram e destruíram um ninho de vampiros com a ajuda da Renascidos Pelo Fogo e a Lobos Incansáveis.
 
- Bora lá....
 
Diz o Roedor de Ossos com um sorriso no rosto e seguindo de perto Pantaneiro em direção a clareira central.
 
Off:
Continua na clareira central.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 14 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Convidado 19.03.18 12:25

Ronaldo estava feliz pelo reconhecimento, se sentia mais a vontade e em família...

"esse o conceito de matilha? se for isso que continue assim."

Ronaldo toca a mão de Kiba sobre sua cabeça e agradece o gesto, com uma feição familiar em crinos. Olhando para Spybot, Ronaldo tb concorda em partirem, sem silêncio o garou se junta aos seus companheiros, refletindo sobre o tudo o que acontecera.

OFF: Em Crinos
Continua na clareira central.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 14 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Derek Spencer 19.03.18 12:42

Derek segue com os outros para a Clareira Central
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 14 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Convidado 26.03.18 9:19

Flagelo chega as Montanhas rapidamente, farejar não estava entre suas maiores habilidades, nascerá um Hominídeo e ainda não tinha dominado seu lado Lobo totalmentez com muita dificuldade ia seguindo um rastro.

_________
2 Sucessos acumulados

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 14 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Elaijah Maickoson 26.03.18 12:29

Após mudar de forma, Elaijah começar a recorrer aos seus instintos primordiais de caçador para encontrar Sangue-Sobre-a-Neve. O rastro dela não estava muito oculto. Conseguiu encontrar uma direção sem muita dificuldade, esperava continuar a sentir seu cheiro e rastros deixados. Não queria perder de forma nenhuma aquela disputa.

Gasto um de fúria para trocar de forma.
4 sucessos
__________
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 14 Empty Réquiem (lupina)

Mensagem por Cibele Lykaios 26.03.18 12:50

Forma Atual: Hominídea -> Lupina

Angelique não iria encontrar Sangue Sobre a Neve em hominídea. Então ela usa um ponto de fúria e muda para lupino rapidamente. Seu faro era mais aguçado em lupino e ela iria utilizá-lo para tentar seguir o rastro da Theurge Garra Vermelha. Mas uma ideia passa pela sua cabeça.

*E se ela não tivesse cheiro algum como eu? precisarei utilizar outros meios de rastreio.*

Ao pensar sobre a possibilidade da Garra Vermelha não ter cheiro, usa seu faro para tentar localizar a irmã de tribo. Angelique também observa galhos quebrados que poderiam ser de Sangue Sobre a Neve, ficando atenta para pegadas lupinas frescas na área. O calor era insuportável e a galliard queria muito um único floco de neve em seu focinho para se refrescar. O clima em Wite Horse fazia uma falta impressionante.

_______
OFF: Usado 1 de Fúria para mudar para forma Lupina
Obtive um total de 5 sucessos
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 14 Empty Narração - Réquiem | Flagelo-da-Wyrm | Equilíbrio-da-Força

Mensagem por NarraDiva 26.03.18 15:03

Angelique liderava a disputa, seguida de perto por Elaijah. O Fenris não havia tido a melhor das largadas.

Like a Star @ heaven ORDEM DE INICIATIVA: Flagelo-da-Wyrm (18), Réquiem (17), Equilíbrio-da-Força (16).
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 14 Empty Flagelo-da-Wyrm

Mensagem por Convidado 26.03.18 15:25

O odor estava fraco, sentia dificuldade de perceber a presença de Sangue-Sobre-a-Neve mas não podia se abater, não deveria se abater.


*Eu sou a merda de um Lobisomem... Eu tenho que farejar...*


Mas finalmente consegue entender o seu erro, estava agindo apenas por instinto e ele era mais que isso, poderia combinar suas técnicas humanas com seu olfato de Lobo.


*Pense o que a presa faria, ela não está fugindo mas sim se escondendo.*


Começa a vasculhar rastros no chão, marcas de garras em árvores e usa seu olfato como principal arma.


*Aqui...*


Ele dispara... Havia achado a direção.

________

8 Sucessos Acumulados

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 14 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 27 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos