As Montanhas do Caern

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir em baixo

Olhos de Gaia - Flor de Gaia

Mensagem por olhosdegaia em Qua Fev 28, 2018 4:39 pm

Proximo à Anciã ele assiste a despedida dos Puros, e a Garou virando Gnose e fazendo parte do Caern era algo que atraía seu olhar, definitivamente os espíritos estariam atendidos.

Ele ainda espera a resposta da Theurge.
avatar
olhosdegaia

Mensagens : 174
Data de inscrição : 11/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Flor-de-Gaia - Olhos-de-Gaia

Mensagem por NarraDiva em Qua Fev 28, 2018 5:34 pm

É somente ao final de todas as cerimônias que a anciã responde ao jovem, dizendo:

'- Os Crias de Fenris perderam seu único lua gibosa na caçada e o único Galliard dos Presas de Prata é um Impuro e a tribo jamais se deixaria representar por um Impuro. Por melhor Garou que ele seja. Os Uktena também não foram honrados por um membro de sua tribo, tal qual os Roedores de Ossos. Ambas as tribos possuem Galliards e desconheço os motivos. Se é que motivos existem, uma vez que essa cerimônia era de responsabilidade do Galliard de cada matilha, mas foi chamada para si pela Mestre de Cerimônias do Caern e todos que se voluntariaram para a mesma tiveram a chance de ajudar e tornar esse momento um pouco mais especial.'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 2331
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Victor Montenegro em Qua Fev 28, 2018 7:26 pm

A propria natureza parecia responder aos uivos do filho da Besta do Norte.

Gaia estava inquieta e aquela manifestação tao presente da Wild impressiona o Senhor das Sombras. Victor segue a corrida e consegue ver os espiritos das puras se manifestar e correr lado a lado e, talvez, pela ultima vez com seus irmãos.

Chegando ao topo da montanha os espiritos param e falam com dois dos presentes. As palavras eram crípticas, mas as mensagens atiçam a curiosidade do Juiz. Apos isso, ambos os espiritos se convertem em gnose e o uivo final de despedida rasga os ceus da montanha. Sentinela das Sombras une o seu uivo aos demais e, com o fim da cerimonia, vira-se para Luke dizendo:

'- Vamos voltar à clareira. Temos muitas coisas para conversar antes do inicio da assembléia.'
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 567
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 32
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grace(Lupino) - Todos

Mensagem por Grace Tavares Conney em Qua Fev 28, 2018 9:45 pm

Na forma lupina, Grace acompanha a corrida e os uivos dos Garous, observando intrigada como o ambiente ao redor reagia. Como se a própria Gaia estivesse uivando com eles. 

A mensagem que o espírito da Wendigo deixa a Deganawida antes de partir chama atenção da Fianna, se perguntando que pesadelos seriam esses e se ele iria compartilhá-los com a Matilha. 

Dá um último e longo uivo em honra aos puros e espera o comando de seu alfa para partirem, mas olhando para Sangue dos Quatro Ventos. Não sabia se ele havia abalado com a mensagem, e buscava demonstrar silenciosamente que estava ali para apoiá-lo, se ele precisasse. O juiz ainda tinha o difícil julgamento de Ronaldo pela frente.
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 413
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cólera-de-Balder - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva em Qui Mar 01, 2018 8:30 am

Siegfried, após a cerimônia, se aproxima da matilha, ficando próximo à Sussurros-Solitários e com cara de poucos amigos enquanto esperava que Luke direcionasse a matilha.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 2331
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fúria-Justa-de-Esteno | Sangue-Sobre-a-Neve - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva em Qui Mar 01, 2018 8:32 am

O Uivo de Sangue-Sobre-a-Neve anunciando que ela e Fúria-Justa-de-Esteno estavam entrando no Caern pela entrada Oeste é escutado por todos os Garous, incluindo os membros da Asas da Esperança.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 2331
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pantaneiro ( Hominideo ) - Todos

Mensagem por Yorick MacAlister em Qui Mar 01, 2018 12:35 pm

Pantaneiro acompanha o uivo de muita dor e honra nas últimas cerimônias que faltavam. O Ahourn Fianna prestava atenção em todas as palavras e calculava a dor de todos que perderam seus entes queridos até que uma corrida ao topo da montanha é iniciada e Pantaneiro se põe a correr junto com todos.



Tudo acontecia de uma forma bela. A natureza parecia estar se despedindo junto e no final se uniu a todo com o seu maia potente uivo. Seu coração estava calma por todos terem tido uma cerimônia honrada, mas sua fúria ainda gritava em seu peito.

Vendo que todos procuravam seguir seus caminhos, Yorick se aproxima de Kiba e aguarda sua ordem enquanto volta-se para sua forma hominídea.
avatar
Yorick MacAlister

Mensagens : 486
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Ronaldo em Qui Mar 01, 2018 2:50 pm

Ronalgo acompanha de perto e se postra logo próximo de Pantaneiro, esperava ordens do alfa e comando e ia seguindo de perto e acompanhando a cerimônia, era triste e para Ronaldo por questões pessoais era até um pouco melancólico, não era um bom dia.
avatar
Ronaldo

Mensagens : 154
Data de inscrição : 18/12/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Legado do Trovão (Hominídeo) - Olhos da Tempestade

Mensagem por Luke Constantine em Qui Mar 01, 2018 3:27 pm

* O Senhor das Sombras mantinha-se em silencio e se põe a prestar atenção nas cerimonias que seguem. Cordas-Tremulas, a Fianna que gestava o Impuro Perfeito, era a próxima à honrar os mortos e o faz por meio de uma poesia. Luke, pessoalmente, não era afeito às artes e certamente não era nenhum grande fã de poemas mas empenha seu foco nas palavras a fim de captar a essência do que estava sendo dito. Sente falta de maiores detalhes dos feitos daqueles que estavam sendo honrados, sobre como se portavam em vida e no que acreditavam, mas, tanto quanto pudera perceber, a mensagem geral incentivava a união e isso já era válido o bastante. Presta suas honras e uiva junto aos demais, desejando aos que caíram uma boa passagem. *
 
* Os próximos a se adiantarem são os Filhos de Gaia, que começam a ajeitar os corpos dos mortos em casal. Luke não se importava com quem ou como os Garous se deitavam, contanto que não ferissem a litania.. e aquilo era uma lembrança bastante nítida de que a litania estava sendo quebrada. De qualquer modo, não as palavras começam a ser ditas em honra aos irmão perdidos e dessa vez a poesia fez muito mais sentido para o Lua Cheia. Aedo-Campeão lhes trazia um conto sobre a origem Garou e a mensagem de união era mais viva em suas palavras como há tempos não via. Os garous começam a se abraçar, conforme solicitado, e Skull Head se adianta para lhe dizer algumas palavras. Luke sorri ao Theurge filho da barata e o puxa para um abraço firme, dizendo: *
 
- Acredito muito no seu potencial assim como no de toda nossa matilha. Somos irmãos e vamos colocar as coisas nos eixos juntos.
 
* O abraço ao irmão de matilha de outra tribo era sincero e uma sensação de profundo elo com Gaia podia ser sentido pelo Senhor das Sombras. Via a Weaver excessiva com desconfiança, mas não era radical a ponto de repudiar o Andarilho do Asfalto em virtude do braço metálico. Para Luke, a Weaver era útil enquanto fosse dosada.. esperava apenas que Camilo fosse capaz de controlar a dosagem. Uiva quando todos o fazem e presta atenção na cerimônia que as Fúrias Negras iniciam. Suas palavras vinham carregadas de dor e acusações, e não era à toa. Conseguia compreender a dor da perda delas e sentia-se responsável por parte significativa daquilo. *
 
“Não posso desfazer o passado e apagar a mancha de sangue Garou em minhas garras.. mas me arrependo pela vida que tomei e mudarei meus caminhos.”
 
* Uiva para honrar as falecidas e se pega tomado de fascínio pela história que é contada a seguir por Equilibrio-da-Vida. O Portador da Luz Interior inicia uma narrativa impressionante sobre Albrecht, o rei da Nação, e Luke sente-se como se estivesse presente na epopeia. Vivencia o relato, vidrado em cada palavra, e uiva com força pelos Presas de Prata caídos, refletindo sobre o pedido feito para que tirassem o veneno da vingança de seus corações. *
 
“Se alguém pode abrandar os corações vingativos, esse Galliard é o cara.”
 
* Estrela-da-Manhã era a incumbida de velar Rastro-Invisível, dos Roedores de Ossos. Ela, que portava um grande violoncelo, o faz por meio de palavras bastante diretas que clamavam justiça e arrependimento. A Fianna se põe a tocar lindamente enquanto uiva sua despedida e era como se seu brado se misturasse com a melodia tocada. Legado-do-Trovão se julgava uma criatura endurecida mas não havia como se enganar: a música tocada com maestria era tocante e o seu desejo de ver a antiga líder da seita morta por seus crimes desvanece com a melodia. Mais uma vez uiva em respeito e assiste a cerimonia conduzida por sua irmã tribal, Língua-Afiada. Conhecia ao menos um pouco aquela Galliard, haviam lutado lado a lado na noite passada, travando uma batalha de vida ou morte contra as Fúrias Negras e ela não lhe mostrara nada menos do que coragem. Sem dúvidas respeitava aquela Senhor das Sombras e as palavras que ela trazia, ao menos dessa vez, não continham veneno mas sim honrarias. As honras em nome às Filhas do Avô Trovão foram breves e eficientes, sem rodeios ou firulas a cerimonialista se despedia daquelas que lutaram pela Nação com tudo o que tinham. Elas morreram em virtude de uma manobra engendrada pelos próprios Senhores das Sombras, e esse era o alto preço do sucesso. *
 
“Vocês trouxeram orgulho para nossa tribo enquanto estiveram entre nós, descansem em paz.”
 
* Uiva seu lamento de despedida e ouve o ultimo ritualista, que honraria os Uktenas e Wendigos caidos. O Lupino vai direto ao ponto e acusa os “estrangeiros” pelas mazelas do mundo, como sempre, antes de assumir sua forma racial para seguir para as montanhas. Luke segue junto com os outros após assumir também a forma lupina e sente a wyld se manifestando por todo o trajeto. A manifestação de uma das forças criadoras de forma tão latente toma a atenção do Ahroun, que corre em honra aos Wendigo e Uktena que faziam sua última corrida em espirito. Um longo uivo é entoado e Legado-do-Trovão o acompanha enquanto assiste os espíritos se dissolverem no ar para cobrir aquele Caern. Estava feito, as cerimonias estavam encerradas e os mortos honrados.. agora cabia aos vivos seguirem em frente e refazerem seus caminhos. A olhos da Tempestade vai se reunindo aos poucos e Victor o aconselha à se reunirem. Luke retoma sua forma natural e não demora para concordar com a cabeça, dizendo aos irmãos: *
 
- Vamos para as cavernas, temos muito o que conversar e precisamos de privacidade.
 
* O Alfa então segue caminhando montanha abaixo em direção ao local que havia indicado. *
 

OFF: Continua em Grutas e Cavernas.
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 357
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Sombra-da-Coruja em Qui Mar 01, 2018 4:00 pm

Forma Atual - Lupino

Hadrian, tendo escutado o comando do Alpha, olha rapidamente para os outros membros da matilha e segue Luke até as cavernas.

OFF: Continua nas cavernas.
avatar
Sombra-da-Coruja

Mensagens : 168
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Victor Montenegro em Qui Mar 01, 2018 5:13 pm

Forma Atual: Lupino -> Glabro

Victor ainda estava escoriado entao escolhe por permanecer em uma forma metamorfica de modo a conseguir regenerar seus ferimentos.

Com a ordem do Alfa ele assente e segue para as cavernas.
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 567
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 32
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Réquiem - Olhos da Tempestade

Mensagem por Angelique T. Albrecht em Qui Mar 01, 2018 5:34 pm

Forma Atual: Lupina

Ela se mantém em Lupina por enquanto e quando ouve por Victor que tinham que conversar antes da assembleia, ela só meneia a cabeça em tom positivo. Mas o Alfa prefere seguir para as grutas do Caern, parece que queria um conversa mais privada, não que Angelique o condenasse nesse quesito, na verdade ela até concordava. Sem nada a acrescentar, a Impura segue seus irmão e matilha para as Grutas.

OFF: Segue nas Grutas e Cavernas
avatar
Angelique T. Albrecht

Mensagens : 275
Data de inscrição : 25/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Sussurros Solitários em Qui Mar 01, 2018 6:08 pm

Forma atual: Lupino

O Uktena segue o alfa e sua matilha até as Grutas do Caern mantendo-se próximo a Cólera-de-Balder.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 448
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por olhosdegaia em Qui Mar 01, 2018 7:27 pm

Forma - Lupina

O relato que o único Presa de Prata Galliard era um Impuro o surpreende tanto quanto os Crias não terem mais nenhum do Augúrio. Ele responde a Anciã.

"- O relato dessas perdas só se soma a nosso Luto pelos que caíram e o quanto eram importantes."

Ele olha ao redor, enquanto fala com a Anciã, vendo se Aedo-Campeão estava nas redondezas.
avatar
olhosdegaia

Mensagens : 174
Data de inscrição : 11/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grace(Lupina) - Estrela da Manhã

Mensagem por Grace Tavares Conney em Qui Mar 01, 2018 7:32 pm

Enquanto sua Matilha se organiza, Grace aproveita para cumprimentar a Anciã de sua Tribo.

- Estrela da Manhã, sua apresentação foi lindíssima. Uma das mais belas que eu já vi. Os Roedores foram maravilhosoamente honrados.

Olha para ela com encantado reconhecimento de uma aluna para uma mestra.
- Eu não sabia que você também tocava...
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 413
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Flor-de-Gaia - Olhos-de-Gaia

Mensagem por NarraDiva em Qui Mar 01, 2018 7:36 pm

A Anciã comenta com o Filho de Gaia:

'- Foi uma das piores noites da história recente da Nação, Olhos-de-Gaia. Espero que essa seita saiba sair mais forte e unida depois de tudo isso...'

O lupino vê Aedo-Campeão conversando com Orgulho-Renascido observando a cidade do topo da mais alta montanha do Caern.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 2331
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Estrela-da-Manhã - Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva em Qui Mar 01, 2018 7:37 pm

'- Ao longo dessa vida aprendi a tocar muitos instrumentos, Grace.' - diz com simpatia a Galliard.

Estrela-da-Manhã não ia demonstrar abatimento naquelas que podiam ser suas últimas horas. A Galliard estava preparada para partir de pé.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 2331
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por olhosdegaia em Qui Mar 01, 2018 7:43 pm

Forma - Lupino

O lobo faz uma reverência para a Anciã, então aponta seu focinho na direção do casal de Garou, começa a se aproximar dos dois, e espera ser visualizado, quando isso acontece, ele se aproxima, rapidamente falando e se desculpando.

"- Perdão interromper."
avatar
olhosdegaia

Mensagens : 174
Data de inscrição : 11/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Aedo-Campeão | Orgulho-Renascido - Olhos-de-Gaia

Mensagem por NarraDiva em Qui Mar 01, 2018 7:48 pm

Quem responde é o Galliard, que comenta:

'- Você não atrapalha, irmão Lupino. Estávamos aqui observando como podemos enxergar a cidade desse ponto do Caern. Olhe como a Weaver envolve toda a cidade mas uma forte área da Wyld se ergue bem em seu meio, resistindo bravamente aos avanços das teias padrão.'

Orgulho-Renascido permanecia em silêncio observando. Não era tão diplomático quanto seu marido Galliard.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 2331
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Grace Tavares Conney em Qui Mar 01, 2018 8:07 pm

- Você toca com maestria. Espero um dia chegar perto do seu talento.

Percebe que a Anciã tentava ser forte, apesar da terrível perspectiva que a ameaçava. Gostaria de poder anima-la de alguma forma. 
"Quando as palavras falham, a música fala..." 

Música costumava ajudá-la nos momentos difíceis, achou que poderia ajudar Estrela da Manhã também.
- Gostaria de fazer um breve dueto comigo antes de voltarmos? Pode ser uma música de sua escolha, mas também tenho algo em mente...


Sabia que podia ser a única oportunidade que teria para cantar junto a sua ídola.
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 413
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Estrela-da-Manhã - Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva em Qui Mar 01, 2018 8:10 pm

A Fianna apenas diz:

'- Mas é claro, será um prazer... o que tem em mente?'

O dedicado Violoncelo surge novamente com Estrela-da-Manhã retornando à forma hominídea.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 2331
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por olhosdegaia em Qui Mar 01, 2018 8:18 pm

Forma - Lupino

O Lobo se aproxima da montanha e observa aquela bonita cena da Wyld se erguendo em meio a cidade.

"- Realmente uma visão muito bonita... Assim como foi sua fala e os abraços que seguiram, levando a Seita na direção correta, acredito."
avatar
olhosdegaia

Mensagens : 174
Data de inscrição : 11/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grace(hominídea) - Estrela da Manhã

Mensagem por Grace Tavares Conney em Qui Mar 01, 2018 8:31 pm

Retomando a forma hominídea também, Grace não tem como deixar de contemplar longamente o belo Violoncelo de Estrela da Manhã.
- Esse intrumento é uma obra de arte por si só... 

Então responde com entusiasmo.
- Scarborough Fair. É uma das minhas baladas medievais favoritas - "e que não fala de mortes ou tragédias..." - e é muito boa para cantar em dueto, apesar da versão tradicional ser com uma voz masculina e uma feminina. Acho que podemos conseguir um bom efeito mesmo assim - dá um sorriso encorajador para ela, e espera ela começar os primeiros acordes no instrumento.
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 413
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skullhead (Lupino) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por Skullhead em Qui Mar 01, 2018 8:39 pm

Skullhead, ainda em lupino, acompanha seus irmãos até uma das cavernas do solo sagrado. Precisavam conversar.

OFFGAME: Seguem em Grutas e Cavernas.
avatar
Skullhead

Mensagens : 414
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Aedo-Campeão | Orgulho-Renascido - Olhos-de-Gaia

Mensagem por NarraDiva em Qui Mar 01, 2018 8:41 pm

Orgulho-Renascido, ainda olhando o horizonte, é quem responde ao lupino, comentando com sua voz sempre grave e firme:

'- Renyl é um sonhador. Ele é um Perseguidor das Tribos Perdidas, vive buscando qualquer sinal que possam trazer as tribos irmãs que caíram de volta. Sabe tocar o coração dos outros com as palavras. É uma pena que nem todos eles consigam entender ao ponto de guardar para si... as palavras, por muitas vezes, vão com o vento...'

O Galliard imediatamente comenta, sua voz não era fina, mas não era tão grave quanto a do Ahroun e era bem mais bela e melodiosa a de Yanni:

'- Minhas palavras não são ditas para os ouvidos, Yanni, são para o coração.'

Ele olha para Olhos-de-Gaia e comenta:

'- Eu acredito que a tragédia e a dor podem nos unir. Nós temos que saber aproveitar esse sentimento de comunhão para juntar todos, independente de tribo, raça ou augúrio.'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 2331
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum