Clareira Central

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir em baixo

Âmago-de-Gunnr | Fúria-Justa-de-Esteno - Asa-Solitária | Cordas-Trêmulas | Sussurro-da-Noite | Brilho-dos-Sonhos

Mensagem por NarraDiva em Qui Ago 17, 2017 12:03 pm

*Rei das Sombras, Rei da Noite* - Helenna grava bem as expressões faladas pelos espíritos enquanto ouvia o relato de Kiba e comentava com ele:

'- Então estamos no meio de um jogo de poder dos vampiros, agindo como peões para eles, correto? Há algum plano para virar esse jogo?'

Grace coloca como prioridade a questão do Maldito e Helenna concorda com a cabeça. Recebe nomes e tribos dos membros da matilha vindos da Galliard. Uns lhe agradam, outros não, mas iria vê-los primeiro antes de tirar qualquer conclusão. Conclusão que vem rápido. Thiago se aproxima já soltando um de seus galanteios que arranca uma expressão de total incredulidade da Ahroun e uma brusca reação da Philodox.

Sem pensar duas vezes, Sarah dá um pescoção tão forte no Galliard que mesmo sem tomar dano ele cai ao chão. A Fenris cumprimenta a Fúria Negra e apenas diz:

'- Não se assuste, esse aí tem hormônios descontrolados e parece que só na base da porrada o facho dele sossega. Sarah Brumhilde, Âmago-de-Gunnr, Hominídeo, Forsten, Philodox dos Crias de Fenris. Prazer em conhecê-la irmã.'

A Ahroun cumprimenta Sarah firme e responde: '- Helenna Arkhan, Fúria-Justa-de-Esteno, Forsten Mulher Ahroun das Fúrias Negras. Uma honra conhecê-la e obrigada pelo aviso, sou especialista em educar macho abusado na base da porrada.'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 2315
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rugido-das-Almas-Guerreiras - Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva em Qui Ago 17, 2017 12:06 pm

O Lupino se deliciava com sua carne enquanto falava com seu irmão:


'- Pode fazer, precisar de cruz grande. Você conseguir aguentar se pendurar?'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 2315
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Lupino) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine em Qui Ago 17, 2017 12:27 pm

Kiba estava deitado em silencio ouvindo os sons a sua volta. No momento da aproximação de Thiago, as orelhas do Ahroun viram na direção do Garou, antecipando sua chegada.

O Presa de Prata se põe sentado novamente enquanto o Peregrino se apresenta para a Fúria Negra. Tudo parecia tranquilo, até que Thiago usa uma cantada digna de seu avô. O Ahroun põe a pata sobre o focinho, envergonhado pela cantada cancerígena quase ao mesmo tempo que o Galliard é derrubado por Sarah.

A apresentação de Helenna não agradava Kiba, mas não tinha como julgá-la depois do que Thiago havia acabado de fazer. Agora que todos estavam devidamente apresentados o Presa de Prata diz:

- Respondendo sua pergunta anterior.... Pela descrição que Thiago nos deu sobre o vampiro, levamos a informação até o especialista em sanguessugas da Seita e ele nos deu uma ideia. Esse vampiro precisa fazer com que ele beba mais duas vezes o seu sangue, então provavelmente vai tentar encontra-lo. Vamos colocar um espírito na cola dele e Sarah também ficará de vigia.... No momento é o que temos, pois por mais que isso seja uma jogada do vampiro, temos que descobrir se realmente há algum servo da Wyrm se escondendo no tal manicômio abandonado....
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 449
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários em Qui Ago 17, 2017 12:39 pm

O Lobo ouve os comentários dos irmãos de matilha sobre como devem agir mas ignora a maior parte por que eles obviamente estão falando de coisas humanas e sobre isso ele não se manifesta. Ele ri quando Alef fala que prefere não comer a carne crua. *A maioria dos macacos só consegue comer carne fresca na forma de lobo, mas é sempre engraçado ver a reação deles.*

"- O que as fúrias disseram sobre a irmã caída? Não é bom ter problemas com as fêmeas." Pergunta o lobo ao filho de gaia. *Se houvesse um Uktena caído a sua tribo gostaria de limpar a própria honra.* "- A líder da tribo sabe?" Continua devorando a carne enquanto espera a resposta.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 443
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Tomás - Helenna, Sarah, Grace e Tarek

Mensagem por Convidado em Qui Ago 17, 2017 12:45 pm

"-Eu me lembro do "Bonde do Lixão", mas não tenho interesse em conversar com eles sobre o passado de Kiba, Asa-Solitária é o nosso Alfa, se ele quiser, ele que conte sobre seus antecedentes, caso não, fofoca não é do meu interesse. -" Tomás então finaliza seu pedaço de carne enquanto ouve o colega e prefere não responder sobre "não ser o suficiente". *Não Thiago, você não é sequer do meu interesse de cunho romântico ou sexual.*

"- Eu estou olhando para eles como qualquer outro no Caern, só que tem alguns que considero mais interessantes que outros. -" Responde de forma sincera enquanto não percebe a aproximação de Tarek, mas é capaz de notar que Sarah os observava. *Acho sinceramente que ela pensa que vamos ter algo.*

Então Tarek oferta ir conhecer a moça atraente e com um terrível "aspecto de poder" bastante peculiar e Tomás rapidamente percebe no que aquilo vai resultar. *Você vai apanhar!* Tomás pensa sem nada comentar. De todo modo a dupla se aproxima de Helenna e algumas apresentações são feitas, inicialmente Brilho-dos-Sonhos havia achado horrivelmente estranha a locomoção de Tarek, o Andarilho conhecia dança, mas começou a supor que aquilo era efeito colateral de outra coisa, então rapidamente Thiago fala algo que envolve uma piada ruim com o nome garou de Tomás e isto causa um desagrado por parte do jovem delicado, antes mesmo que Von Ludwig consiga falar ou fazer algo Sarah o agride e ele cai ao solo. 

Brilho acompanha Tarek caindo com os olhos e então vira-se para Helenna Arkhan e não encara a moça nos olhos, parece observar as mãos dela, antes de conseguir se manifestar Kiba continua um assunto que estavam falando sobre o vampiro, mas após ele terminar de falar o Andarilho se manifesta "- Eu...acho melhor me apresentar devidamente, mesmo que pareça que outros fizeram isto por mim... sou Tomás von Ludwig, Brilho dos Sonhos, Ragabash dos Andarilhos do Asfalto e Cliath Hominídeo, minha voz foi uma punição pela minha indisciplina em campo, então evitarei falar o quanto for possível para não incomodar. -" Tomás fala como se tivesse lendo algo, quase sem emoção, então ele se aproxima de Thiago que ainda esta no chão e pergunta em baixo tom. "-Sua locomoção esquisita foi gerada pelo seu desconforto anal ou você dança estranho mesmo?-" Então oferece a mão para ajudar o rapaz a se levantar, mas somente a mão, pouco contato apenas.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Grace Tavares Conney em Qui Ago 17, 2017 1:00 pm

- Essa é a nossa suspeita - confirma Grace séria - acreditamos que um dos tipos de vampiros está querendo nos direcionar para atacar o outro tipo, inimigos deles… - responde Grace antes dos outros três membros da Matilha se juntarem a eles.

O galanteio de Tarek lhe soa tão ridículo que Grace revira os olhos. Será que o Peregrino ainda ia ter que apanhar muito para fazer melhor uso de suas palavras?

Sarah o leva ao chão, o que não é nenhuma surpresa, e ela acompanha a troca de apresentações. Apenas acrescenta ao que Kiba explica.
- Estou também com uma camiseta dele para fazer o ritual da Pedra Caçadora se for necessário. O vampiro é ardiloso, sumiu com ele em plena vista enquanto estávamos em missão, e possui a capacidade de se parecer com uma pessoa diferente, mas Olhos do Caos conseguiu ver sua verdadeira face, que é de um homem egípcio e careca.  
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 409
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Legado do Trovão - Olhos da Tempestade

Mensagem por Luke Constantine em Qui Ago 17, 2017 1:20 pm

* Luke dá de ombros diante da recusa de todos os outros da matilha e troca um olhar com o Lupino que sugeria “azar deles”, segue simplesmente comendo os nacos de carne crua que arrancava. Aquilo não era uma encenação, o Senhor das Sombras realmente se alimentava com a naturalidade de quem faz algo comum. Ignora a conversa sobre a compra de mais drogas, mera frivolidade, e vai mastigando enquanto ouve o que os demais tinham a dizer. Simplesmente arqueia a sobrancelha quando Pantaneiro fala algo sobre como o Espectro não conseguiria pega-lo, talvez fossem mesmo precisar de um carregamento maior de entorpecentes pra aguentar as bravatas. Victor traz ideias relevantes, Yorick tenta contribuir, Caveira também aumenta as possibilidades e Pacificador traça uma linha de abordagem. Era bom ver que a matilha estava começando a engrenar de novo. Responde primeiro ao Lobo, que o acompanhava no banquete: *
 
- Traga informações, a próxima noite vai ser pesada.
 
* Depois deixa de lado a maior parte do que não era útil e vai tratando o que de fato precisava ser definido, seu tom era casual: *
 
- Eu nem vou considerar usar uma isca, não funcionaria. Depois dos nossos avanços essa noite a nossa presa já tá acuada, ela vai tá mais esperta que o comum. Não vou fazer divisões grandes, a gente tem que fazer isso de forma consistente e rápida, chegar com peso mesmo pra não dar chance pro azar. Uma coisa é fato, não vale a pena perder tempo com o Espectro até encontrarmos o corpo.. pelo que o lobo disse, não adiantaria nada. Então tá mantida a busca do Derek pra descobrir onde achar o corpo e a do Caveira pra ver onde o Reitor morava, quanto antes tivermos algo melhor.
 
* Olha para Pacificador e adiciona: *
 
- Você conseguiu algo novo sobre o ritual com as Fúrias Negras? 
 
* Apenas segue comendo enquanto aguarda respostas. *
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 356
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Deganawida (lupino) - Rugido-das-Almas-Guerreiras

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em Qui Ago 17, 2017 2:08 pm

Concordando com a cabeça, o Philodox parece satisfeito com a pergunta.

Eu me lembro nas terras puras... De como os guerreiros eram içados pelos ganchos de prata. De como a comunhão durava e como eu queria ser um deles... Katanka-Sonnak, eu espero servi-lo bem nestes tempos que virão.

" - Eu consigo sim irmão. Vamos dançar para Hélios e pedir suas bênçãos, do jeito Wendigo, como deve ser."

As feições dele ainda se perdem um pouco em seus pensamentos e ele se lembra do Irmão Mais Velho.

" - Rugido, eu e minha matilha precisamos enfrentar espíritos malditos próximos do Caern. Nosso totem nos pediu isso pela sua honra. Os Uktena conhecem espíritos da Wyrm e como derrotar. Nosso Irmão Mais Velho está sombrio, precisamos trazê-los para perto dos Irmãos Mais Novos e do Wendigo. Onde posso encontrá-los?"

Ele tenta passar a mensagem com sinceridade. Deganawida tinha algum apreço pelos Uktena e certamente era muito melhor confiar neles do que nós estrangeiros da Wyrm. Ele tinha esperança que se os Irmãos estreitassem os laços o Apocalypse pudesse ser evitado... E, certamente, as memórias e espíritos dos Irmãos do Meio ficariam orgulhosos.
avatar
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 313
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 42

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Tarek - Kiba - Tomás - Grace - Sarah - Helenna

Mensagem por Convidado em Qui Ago 17, 2017 4:17 pm

Thiago todo bobo apaixonado para a garou recém chegada e nem vê o lhe acerta e logo estava no chão, murmurando.
"-Ai ai..."
Vê então Tomas se abaixar até ele, imaginava que ele iria o ajudar a levantar, mas não apenas recebe uma questão que talvez pelo impacto da queda ainda não entendia, só deixava Thiago mais confuso.
"- Que?"
Todo confuso ali caído, leva uns instante para entender o que Andarilho queria, mas acha melhor nem responder nada daquilo.
*Ninguém deixa eu ser feliz... Até dancinha curtindo a festa está errado...*
Olha para Kiba que estava mais a sua altura, o lobo branco abaixado e cobrindo o focinho com a pata, lhe dando um aceno ali.
"-Eai, Kiba..." 
Ouve ali então as apresentações, e ouve o nome da garou, Helenna.
*Péssima hora para dizer que por alguém como ela valeria a pena enfrentar toda a guerra de Troia? Ai caramba, essa daí é do time da Sarah... Todo mundo tem que ser tão violento e sério? Poxa... Estou vendo que é menos arriscado aqui dar atenção para os meninos, vendo a amostra que tive... Kiba me coçou, o Tomás, me ignorou, mas é melhor que me bater... Ai... E ainda não querem que eu vá com a cara do vampiro travesti... É até dificil crer que aquilo foi mentira... Tão intenso...*
E logo o assunto do vampiro volta a tona. Para Thiago a conversa ali era quase como se tivessem o ignorando, mesmo que estivesse ali embaixo e meio que fosse o foco do assunto. Suspira e levanta o braço para o ar ainda caído ali no chão, meio que pedindo a vez para fazer.
"- Vampiros cobra, seguidores de Set, maiores inimigos dos Peregrinos, segundo os Peregrinos, a pele escamada deles é resistente a nossas garras e dentes, não deve dar ouvidos a eles, tarão enfraquecer seu espirito, tem poderes de controlar emoções, paralizam com o olhar, mudam de forma e podem desaparecer da vista. São sensíveis a luz, a luz os atordoa. Melhores armas são o fogo e o sol contra eles. Peregrinos consideram que melhor forma de acabar com ele é descobrir onde reúnem e fazem seu culto e ai reunir toda a seita para derrubar o lugar do culto e destruir todos. E mesmo sabendo ser uma armadilha para nos usar em sua guerra interna, é nosso dever destruir todos os vampiros, as crias da Wyrm. E não tenho muitas informações sobre o vampiro sem sombra e sem reflexo ainda."
Termina de falar, mostrando estar ainda ali, boa parte eram coisas que tinha memorizado das falas da sua Tribo na reunião de horas atrás, aceita ajuda de Tomás para levantar, não que precisasse, mas era bom ter um pouco de contato ali com o outro é sabia e com ele ajudando não teria tanto risco de tomar outro golpe.
"- Obrigado..." - dá a ele um riso meio sem graça, se aproxima e fala mais baixo só para ele "- Viu não precisa assustar, está tudo bem, não tem problema em segurar a mão de outra pessoa..."
Lembra do piti que Tomás tinha dado na entrada na umbra para ver o totem. Termina a fala e da uma piscadela pra o andarilho.


Última edição por Thiago 'Tarek' Daoud em Qui Ago 17, 2017 5:18 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Lupino) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine em Qui Ago 17, 2017 4:37 pm

Kiba ouve a apresentação de Tomás enquanto observava Thiago no chão. O Presa de Prata estava querendo ter certeza se dessa vez ele havia morrido ou não, mas logo o Peregrino começa a dar sinais de vida.

Quando é cumprimentado o Ahroun sorri e diz:

- E aí cara....

Em seguida, Thiago desatina a falar, contando muito mais do que Kiba sabia sobre o vampiro. Aparentemente o Peregrino havia feito seu “dever de casa” e tinham um pouco mais sobre o desgraçado que iriam caçar.

- Tarek tem uma ótima memória.... Mesmo sem sabermos muito sobre os vampiros pedi que alguns membros da matilha montassem amuletos com espíritos do fogo e do sol para usarmos. E pelo visto esses aí devem se ferrar mais ainda com o fogo.... Se a luz é uma das fraquezas deles eu posso ter alguma vantagem contra os desgraçados.

O Ahroun faz nova pausa, observando Thiago levantar e diz para Helenna:

- Falta conhecer o Beta, nossa Ragabash e nossa Mestre de Rituais, mas basicamente a matilha está quase toda reunida aqui.... Se precisar de mais informações Grace sabe de tudo, ou quase tudo, que sabemos até agora. De resto vamos conversar às 14 horas.

O Presa de Prata se coloca nas quatro patas e diz:

- Agora eu pegar algo pra comer gente.... A barriga daqui a pouco ta roncando já.... E ver se eu encontro uns velhos amigos que devem ter chegado com Helenna. Tenho quase certeza que ouvi que a Bonde do Lixão chegou no Caern.
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 449
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Âmago-de-Gunnr | Fúria-Justa-de-Esteno - Asa-Solitária | Cordas-Trêmulas | Brilho-dos-Sonhos | Sussurro-da-Noite

Mensagem por NarraDiva em Qui Ago 17, 2017 5:04 pm

Helenna volta sua atenção ao Presas de Prata quando ele explica a situação e diz, sem rodeios:

'- Deve haver. Vampiros são muito traiçoeiros até entre si. Estão nos usando para matar um deles. Devemos matar todos.'

Tomás se apresenta de uma forma mais decente que Tarek. Helenna demonstra surpresa para com o Andarilho e Sarah olha pra ele e diz:

'- Você já aprendeu sua lição, Brilho-dos-Sonhos. Sua atitude desde o julgamento até agora demonstram que escolheu seguir um outro rumo e acho que merece um voto de confiança. Lhe retiro a voz, mas as perdas do renome não desaparecem por conta disso. Caberá a você e seus feitos recuperarem o renome perdido.'

O Andarilho sente um alívio na sua garganta. Sua voz estava normal novamente. Grace comenta sobre o tipo de vampiros egípcios, seguida por Thiago e Helenna fala:

'- O Peregrino tem razão. Eu lutei com alguns desses no Sul da Grécia. São ardilosos, resistentes e gostam de jogar com as nossas emoções. Nós descobrimos que eles tem uma fraqueza a mais que os outros vampiros. Eles tem medo da luz. Luzes fortes os deixam desorientados e vulneráveis.'

Kiba comenta sobre a Bonde do Lixão e Helenna apenas diz:

'- Sim, eu os vi chegarem. Um bando de Roedores de Ossos, não é?'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 2315
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pacificador | Guardião-Ancestral - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva em Qui Ago 17, 2017 5:11 pm

Guardião-Ancestral é quem primeiro responde ao Lupino, comentando:

'- Fui o primeiro a falar com as Fúrias Negras. Elas sabem que investigamos algo que pode ser uma viúva negra agindo em nosso território porém quando falei ainda não tinhamos sequer ideia do que se tratava. Elas que nos deram essa primeira pista. Eu concordo que é possível que elas gostem de se vingar de uma traidora, mas até para propormos isso a ela, precisaremos botar um botão de mute no nosso Ahrlliard.'

Pacificador responde à Luke:

'- Elas não conhecem o ritual ao ponto de nos passar qualquer informação relevante. Completando o que Guardião-Ancestral disse. Considero Yorick plenamente capaz de agir de forma honrada e íntegra perto das Fúrias Negras e temos que começar a buscar ver as virtudes de nossos irmãos ao invés de repetir seus equívocos a todo tempo. Eu falei com elas e naturalmente que elas gostariam, no mínimo, de enviar algum reforço conosco na impossibilidade de fazer uma incursão da tribo inteira contra a inimiga.'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 2315
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rugido-das-Almas-Guerreiras - Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva em Qui Ago 17, 2017 5:16 pm

O Lupino diz para seu irmão de tribo, terminando de comer:

'- Sangue-dos-Quatro-Ventos montar grande cruz, Rugido-das-Almas-Guerreiras resolver resto. Encontrar com Philodox em topo de montanha mais alta antes de Hélios surgir.'

O lupino aponta para um homem que tomava vinho em um canto escuro e diz:

'- Invocador-do-Abismo ser Uktena. Quase ser Senhor das Sombras. Rugido-das-Almas-Guerreiras não gostar de Invocador-do-Abismo.'



Aparência 2, Fúria 4
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 2315
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Grace Tavares Conney em Qui Ago 17, 2017 5:58 pm

Grace arregala os olhos, impressionada com o tanto de informação que Tarek havia reunido.
- Desde quando você sabe tudo isso? - e pensa: “Poderia ter dito antes”

Consulta Sarah com o olhar quando Kiba comenta sobre os amuletos, e pensa que no prazer e na glória que seria lançar flechas incendiárias nos desgraçados. Se isso não ameaçasse o Véu. De qualquer maneira, compraria um isqueiro.

Helena completa as informações, o que deixa a Fianna satisfeita.
- Sua experiência irá ajudar muito em nossa missão. Acredito que essas luzes fortes não sejam difíceis de arranjar.

Assim que Kiba menciona o Bonde do Lixão, Grace dá um sorriso curioso.
- Eu ouvi também… eram seus amigos de Nova York, não é mesmo?

Fica bastante surpresa quando a juíza resolve tirar a Voz do Chacal de Tomás. Passado o choque inicial, a Galliard, como convinha a seu Augúrio, incentiva o Andarilho com palavras sinceras.
- Você realmente fez por merecer, e tem agido com muito mais sabedoria…

Porém, há também um incômodo pensamento em sua mente.
“Bem que ela podia tirar a voz de Kiba também, ainda mais agora que ele já se desculpou com o ancião Fenris”  
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 409
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Legado do Trovão - Olhos da Tempestade

Mensagem por Luke Constantine em Qui Ago 17, 2017 7:23 pm

* Luke ouve as respostas que pedira e pondera sobre elas por um instante. Sabia que a Olhos da Tempestade ganharia uma boa dose de respeito se ofertasse às Furias a chance de punir uma desonra para a tribo, no entanto se preocupava com a possibilidade de uma atitude impensada de seus irmãos botar tudo a perder. Sabia muito bem como os ânimos de uma Amazona podiam se inflar diante de uma afronta, havia testemunhado isso pouco tempo atrás quando Pantaneiro fizera o seu poeminha. Não iria arriscar antes de avaliar se realmente estavam prontos para lidar com isso. Fala em seguida:  *


- Sou favorável à isso. Alguém tem alguma objeção?


* A pergunta fora feita em tom ameno mas Luke olhava para Pantaneiro observando sua reação enquanto mastigava a carne crua. *
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 356
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pantaneiro -

Mensagem por Yorick MacAlister em Qui Ago 17, 2017 8:21 pm

Diante da sua sugestão, Pacificador se pronuncia dizendo que não deveriam estimular nenhuma violência como mulher. Para Pantaneiro estava tudo bem, era só uma sugestão idiota que poderia funcionar, mas daí Luke diz que não levaria em consideração, porque não funcionaria.

"Ele é vidente agora? Como ele sabe que não funcionaria? Nem tentou... mas melhor assim, pelo menos não me arrisco..."

Era um mesmo plano ousado que colocava seu rabo na reta, que agora estava descartado. Foi cogitado então o auxílio das Fúrias Negras para a missão. Alef diz que poderia dar certo desde que colocassem um botão de 'mute' em si.

"Que que um versinho de puta, biscate, sacanagem e mulherada de perna pra riba não faz..."

Não culpava o Presas de Prata de pensar daquela forma, afinal, foram suas palavras que causou aquela desconforto tribal, no entanto, vendo o lado bom os Fiannas ainda tinha uma boa relação com as Fúrias. Pacificador se pronuncia também vendo o melhor no Ahroun. Pantaneiro agradece mentalmente mais uma vez pelo Filho de Gaia interceder ao seu favor. Devia muito à ele e quase sempre todo apoio que necessitava, era dele que vinha.

"Lidar com uma Fúria depois do que eu fiz não vai ser fácil... mas se eu conseguir mostrar uma boa conduta, pode ser o que eu preciso pra dar a volta por cima..."

Um reforço na matilha sendo uma Fúria Negra era uma faca de dois gumes. Ou poderia dar muito certo ou poderia dar muito errado. Torceria para que desse certo e agiria na melhor maneira possível para que isso funcionasse, afinal, o lado político estava falando mais alto do que qualquer outra coisa nesse momento.

Pantaneiro assente positivamente para Lukas, Alef e Luke que o encarava como se fosse um possível causador do problema. Diz então para todos:

- Fiquem tranquilos. Não vou mais ficar falando mais besteira que ofenda as Fúrias e acho que nóis tê uma delas junto com nóis vai ser importante pra nossa missão, por isso vou manter o respeito e a integridade para com essa Fúria Negra que vai vir de reforço pra nóis. Eu tamém entendo que esse reforço é importante pro nosso lado político com elas, porque no dia de amanhã nóis podemo precisar dela e se têm alguém que precisava melhorar a imagem da matilha sou eu depois do que eu fiz, então fiquem tranquilos, vô dá o meu melhor para tratar essa Fúria que vai vir com respeito, dignidade e honra. Cêis tem minha palavra e agradeço pelo voto de confiança, Lukas.

Falava firme e sério para todos, principalmente para Alef, Lukas e Luke que foram os que esperavam uma resposta. Completou finalizando:

- Já aproveito e deixo uma sugestão de plano pra nóis. Sendo uma Fúria Negra, quem sabe ela não teria mais facilidade de entrar nessa vila dessa Viúva Negra e descobrir tudo que nóis precisa pra bolar um ataque definitivo? O foda é que essa Eva não deve ser idiota e pode sacar rapidão que é uma Garou, mais quem sabe as vezes não vêmos essa brecha e colocamos isso à nosso favor? Mas enfim, é só mais outra sugestão arriscada que depende dos fatores que nóis vamo descobri ao longo do dia.

Pensava em como a Fúria poderia ser útil para a matilha e para a missão, mas acreditava que mais uma vez a matilha não aprovaria sua ideia por ser muito ousada.

"Duvido que não vão mandar aquela Fúria desgraçada que me peitou lá na clareira só pra terminar de facilitar as coisas... Duvido!..."

Nada tirava da sua cabeça que depois do acontecido seria aquela Ahroun que seria enviada como reforço. Se fosse ela, as coisas que já estavam muito complicadas para o Fianna, seriam um inferno.
avatar
Yorick MacAlister

Mensagens : 483
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skull-Head (Hominídeo) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por Skullhead em Qui Ago 17, 2017 8:49 pm

As palavras do Filho de Gaia fazem Skull-Head fazer um gesto do tipo "que isso, magina" para o mesmo, já tragando mais um pouco do beck. Ele oferece de forma silenciosa para o resto da matilha. Em sua mente, apenas uma coisa vem a mente.

*E essa galera queria o que? Esse brutamontes é o armário que pode livrar meu cu de uma merda muito grande! Não posso morrer porque um idiota desses ficou de patim quando precisar me ajudar!*

Ele escuta o que Victor diz para si, concordo com a cabeça. Precisavam ser bem organizados para agir. O plano ia surgindo a medida que cada membro da matilha ia falando e isso era muito bom. A porra da coesão voltava ao seio da Olhos da Tempestade. A conversa continuava; o Uktena questionava sobre as informações conseguidas com as Fúrias e o Presas de Prata e o Filho de Gaia passavam as informações. Lukas complementa com mais algum dos seus discursos moralistas e aquilo realmente estava ficando chato já.

*Esse Lukas é um Garou ou um Ursinho Carinhoso, eu ainda não entendi esse caralho!*

Mas ele dá uma ideia boa: chamá-las para a caçada. Era muito boa a ideia e o Alpha a coloca pra jogo. Skull-Head sabia das dificuldades de se trabalhar com as filhas de Pegasus, afinal qualquer atitude, gesto ou fala mal colocado poderia ser interpretado de maneira negativa por elas. Ele não poderia falar os seus habituais "filho da puta" por precaução e deveria tomar cuidado com cada palavra que falasse. Mas isso era o de menos, a cabeça do Fianna que com certeza iria surtar diante da ideia de ter que ficar calado em algum momento. Ele se mostra favorável a ideia, mas a execução era outros quinhentos. Pantaneiro joga uma outra ideia, diante da possibilidade de ajuda. Não era de todo ruim, mas o Andarilho apenas comenta:

"- Eu não acho interessante a Fúria se meter com humanos. Dependendo do augúrio do nosso reforço, ela pode apenas ser uma sirene no meio da confusão, a vadia negra vai perceber e aí fudeu. Se nos enviarem uma Ragabash, talvez, a ideia seja interessante. Se ela puder pegar as informações que o Spybot tem e arranjar mais outras com essas garota, aí meu filho, essa filha da puta ia comer o pão que o diabo amassou." 
avatar
Skullhead

Mensagens : 410
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Yorick MacAlister em Qui Ago 17, 2017 9:10 pm

- Concordo, Skull-Head. E outra, vai saber se são só humanos lá nessa vila delas. Vai que tem uma ou mais garous corrompidas com essa Eva lá. Nóis ainda sabe muito pouco e se fosse uma Ragabash essa Fúria, ia ser uma mão na roda pra nóis mesmo.

Dizia isso olhando para o Andarilho e esperava um posicionamento de Luke e da matilha.
avatar
Yorick MacAlister

Mensagens : 483
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Deganawida (lupino-crinos) - Rugido-das-Almas-Guerreiras, (Asas da Esperança)

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em Qui Ago 17, 2017 9:11 pm

Tsc, não tenho muito tempo para me preparar para o ritual... E pelo visto, uma conversa com Invocador-do-Abismo vai demorar. Ele parece mais um estrangeiro da Wyrm do que um dos Irmãos Mais Velhos... 

" - Rugido, vou me apressar para encontrá-lo no alto da montanha em breve."

Degan faz uma referência ao irmão, se despedindo dele.

" - Muito obrigado, meu Irmão..."

Ele se afasta do Wendigo e assume a forma crinos enquanto caminha até a mesa, pegando um satisfatório naco de carne suína, abocanhando-o, sentindo a carne vermelha lhe alimentar o espírito...

Ao término, e ainda com um pouco de sangue respingado na pelagem, Deganawida procura seus companheiros com a vista e parte para avisá-los do ritual.

Ele permite ser visto por sua Matilha. O Wendigo transpira certa confiança depois de ter falado com seu irmão de tribo, mas parece estar com um pouco de pressa.

Degan passa seu olhar por todos e para sobre a nova Lua Cheia.

" - Saudações. Sou Deganawida Oneida, "Sangue-dos-Quatro-Ventos, Cliath meia lua, nascido dos humanos, filho do Grande Wendigo, Beta desta Matilha."

Ele faz uma pequena pausa. O Philodox se lembrava vagamente do nome da Ahroun, mas espera ela se apresentar formalmente.

Em seguida, o Wendigo se vira para Asa-Solitária:

" - Tenho algumas informações a partilhar. Amanhã na reunião de líderes de Matilha, devemos ter com Elo-com-Luna, dos Filhos de Gaia. A matilha dele de Lupinos patrulha a Zona Oeste da cidade e o inimigo que eles combatem é o vampiro sem sombra "Ian Lincoln" que o Peregrino falou."

Ele faz uma pausa para examinar as reações de seus aliados.

" - Vou ter de sair da festa mais cedo, para o ritual de minha tribo em honra a Hélios. Perdoem minha pressa."

Por Gaia. Essa Fúria é mesmo bela. Deve ser a bênção do Pégaso. Uma pena que para manter as graças deste totem elas se furtem de metade de sua força. Respeitarei minha companheira de matilha, mas lembrarei das palavras de meu Okwanada. Os caminhos delas não são os do Wendigo...
avatar
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 313
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 42

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Tomás - Asas da Esperança

Mensagem por Convidado em Qui Ago 17, 2017 9:27 pm

Após ajudar o tolo a se levantar Sarah decide se manifestar indicando certa satisfação com o comportamento de Tomás que fica grato, a sensação de que havia algo travado na garganta se desfaz conforme ela o livrava de sua punição, agora não havia mais voz do chacal. *Qual será a pessoa que ficou o menor tempo com Voz do Chacal?* Ele pensava logo após sentir que aquela estranha voz tinha passado. "- Obrigado Sarah, pela confiança que me oferece. -" No fundo Brilho-dos-Sonhos ainda tinha uma visão critica do que havia acontecido, mas isto importa agora? Não, mas ainda assim se divertiu mentalmente. *Muahahaha, tudo fazia parte do meu maligno plano, agora você acredita que eu mudei... mas homens nunca mudam.* Brincando dentro da sua própria mente ele acaba rindo, provavelmente pensariam outra coisa disso. "- Desculpa, é engraçado, me sinto bem melhor, talvez seja uma surpresa agradável para a reunião com os Andarilhos, isto se eu não dormir na reunião. -"  

Antes de algo mais de relevante pudesse ocorrer Degan chega, descarrega informações de maneira absurdamente rápido e fala que teria que se retirar. "- Oi! Tchau! Ah, olha! Estou sem a Voz-do-Chacal. -" Tomás fala meio monótono, mas por um breve momento pareceu infantilizado como uma criança mostrando algo de novo para um adulto... ou um cachorro incrivelmente peludo, tão peludo que parecia gordo e graças a isto até mesmo Brilho-dos-Sonhos ficou com vontade de afaga-lo.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Fúria-Justa-de-Esteno | Âmago-de-Gunnr - Asa-Solitária | Brilho-dos-Sonhos | Cordas-Trêmulas | Sangue-dos-Quatro-Ventos | Sussurro-da-Noite

Mensagem por NarraDiva em Qui Ago 17, 2017 9:53 pm

A Fúria Negra olha para o Wendigo quando ele se apresenta e devolve a formalidade:

'- Helenna Arkhan, Fúria-Justa-de-Esteno. Mulher, Ahroun, Fúria Negra, Forsten.'

Seu cumprimento é sério e formal. Sarah acena com a cabeça para o Andarilho diante da felicidade dele em se livrar do ritual. Não acrescenta nada ao debate, mas ouve as palavras do Wendigo com atenção e aguarda pela manifestação de Kiba.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 2315
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pacificador | Guardião-Ancestral - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva em Qui Ago 17, 2017 10:05 pm

O Galliard troca olhares enigmáticos com Victor de modo rápido no momento em que, apesar do seu aviso, o Alfa leva a ideia adiante. Os dois tinham corrido com Pantaneiro na noite e os dois sabiam muito bem do que Alef falava, mas decisão de Alfa era decisão de Alfa e o Galliard não iria mais se meter no assunto. Tanto ele quanto Pacificador já tinham manifestado visões opostas da mesma situação e nem um e nem outro se manifestam. O Galliard se limita a dizer:

'- Especular sobre augúrio é tolice. Se as Fúrias Negras forem nos honrar com um reforço para que este possa lavar a honra de sua tribo com o sangue da inimiga, esse reforço será provavelmente uma Ahroun. E se não for, nós não teremos papel nessa escolha. Não se oferece a honra de uma tribo se fazer representar numa caçada e se limita a escolha. Se oferece a vaga e se aceita quem for designado. É assim, sempre foi e sempre será.'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 2315
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro em Qui Ago 17, 2017 10:19 pm

Victor escuta o Alfa levar a idéia da Fúria Negra a diante.



Depois escuta Pantaneiro concordar.



Desloca o olhar rapidamente entre Pantaneiro e Luke e acaba eventualmente fitando Alef.



Vendo que, à exceção dele e de Spybot, os outros votaram favoravelmente ou se abstiveram, não querendo contrariar mais uma vez o Alfa, apenas olha para Luke e:

avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 564
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 32
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Lupino) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine em Qui Ago 17, 2017 10:54 pm

Kiba ouve Helenna falar sobre os vampiros e fica em duvida se ela tinha uma raiva particular dos sanguessugas ou se simplesmente era focada em acabar com a Wyrm a qualquer custo. O Ahroun chega a concordar com a cabeça enquanto ela reforçava o que Thiago havia dito.

Nesse meio tempo, Sarah decide que Tomás era digno de ser liberto da Voz do Chacal, algo que Kiba fica realmente feliz, visto o nível de exigência da Cria de Fenris.

Grace então pergunta sobre a Bonde do Lixão e o Presa de Prata responde contente:

- Sim, são meus amigos. Minha primeira matilha. Me ensinaram muito do que eu sei sobre ser um Garou.

Talvez para alguns aquilo não pudesse ser muito, mas para Kiba significou muito, pois foi a matilha que lhe estendeu a mão quando todos deram as costas a ele.

Kiba já estava para sair, quando Degan vem até eles e se junta a matilha trazendo consigo algumas informações. O Ahroun pensa sobre o Garou mencionado pelo Wendigo e imagina que era dele que Guy havia falado quando sugeriu a reunião das quatro matilhas.

- Ok.... Vamos conversar com ele. Espero que de tudo certo durante seu ritual.

Kiba olha para Tomás quando ele comenta sobre sua voz e inevitavelmente fica feliz pelo companheiro de matilha. Imaginava que desde que chegaram no Caern aquela tinha sido a melhor coisa que havia lhe acontecido. Kiba olha para os demais e diz:

- Bem galera, até daqui a pouco então....

Dito isso, o Ahroun começa a caminhar procurando entre a multidão por alguém da Bonde do Lixão.
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 449
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grace - Asas da Esperança

Mensagem por Grace Tavares Conney em Qui Ago 17, 2017 11:26 pm

Grace fica feliz diante da alegria, mesmo que contida, que Tomás manifesta ao se ver livre da Voz do Chacal. Era realmente um alívio. Para ela em ouvir, e certamente mais ainda para ele em retomar sua voz.

A decisão deixava os ânimos da Matilha muito melhores, e ela olha para Kiba com uma esperança renovada.  Ouvindo a alegria dele em falar sobre sua antiga Matilha, Grace lhe dá um sorriso encorajador. 
- Vocês devem ter muito o que conversar, então... 

Deganawida se apresenta à Helenna e vice-versa. Só faltava 99 Centavos agora. O Wendigo traz importantes informações, sobre as quais a Galliard apenas comenta. 
- Uma parceria entre nossas Matilhas pode ser muito frutífera - e sobre o ritual, ela reforça cordialmente - espero que seja bem sucedido. Sangue dos Quatro Ventos. 

Kiba vai embora, as apresentações estavam todas feitas. Grace se vira para sua companheira Fúria Negra com um ar caloroso e amigável. 
- Quer comer alguma coisa, Helenna? Você acabou de chegar. A mesa está farta e deliciosa - seria um bom momento para conversar a sós com ela. Precisavam disso.
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 409
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum