[Campo dos Afonsos] Base Aérea dos Afonsos

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Narração - Spybot

Mensagem por NarraDiva em Seg Nov 13, 2017 8:30 pm

Quando Derek estoura a esfera doada por Pacificador, todos os danos do Ragabash são curados. No entanto, Ramona, a Gangrel que estava dentro do saguão olha exatamente na direção de onde o Lua Nova se escondia e seguia tentando farejar, mas quando se aproxima ouve a voz que vinha lá de fora.

'- O Sabá tá chegando Ramona! Vai logo destruir esses controles e impedir o bombardeio. Se eles controlarem isso vão desviar o bombardeio pro resto da cidade.'

A Gangrel concorda e começa a correr para subir as mesmas escadas que a Tenente Santos havia subido.
NarraDiva
Admin

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Re: [Campo dos Afonsos] Base Aérea dos Afonsos

Mensagem por Derek Spencer em Seg Nov 13, 2017 9:11 pm

Spybot (Glabro) - Vampiranha

Após se curar, Derek esperava a Vampiranha achá-lo, ela só parecia saber de onde o Garou havia feito barulho mas nenhuma localização exata, pelo visto a mulher tinha os sentidos muito aguçados. O Ragabash não sabia exatamente os poderes de vampiros mas já imaginava que sentidos aguçados, garras e presas eram algo que eles tinham em comum.

Quando se preparava para atirar, o Ragabash escuta a conversa dos dois e aparentemente o objetivo da maldita era o mesmo de todos ali, não iria chamar mais atenção dos outros vampiros do lado de fora matando a vampira ali, iria esperar uma oportunidade que ela não receberia reforços e aí o faria.

Mantendo certa distância, o Ragabash começa a seguir a vampira preparado para atirar na mesma ao sinal de qualquer tentativa de ataque a Santos.
Derek Spencer

Ver perfil do usuário

Narração - Spybot

Mensagem por NarraDiva em Ter Nov 14, 2017 5:49 pm

Derek seguia a vampira furtivamente sem ser notado. Ela não estava, inclusive, preocupada com isso. Simplesmente segue seu caminho e assume a forma de uma bela loba de pelos marrons diante do Lobisomem. Aquele poder, certamente era uma novidade para Degan que nota que ela começa a farejar algo e a seguir. A sala de controle era logo ali em frente e ela caminhava para ela. Os corpos desmaiados na porta indicavam que provavelmente a Tenente havia passado por ali há pouco tempo.
NarraDiva
Admin

Mensagem por Derek Spencer em Ter Nov 14, 2017 8:11 pm

Spybot (Glabro) - Vampiresca

O Ragabash conseguia seguir a Vampiranha furtivamente, aparentemente ela não se ligava mais na presença do Garou, ou talvez estivesse ligada mas como o Andarilho não havia atacado, ela tivesse focada no objetivo de parar o bombardeio. Continuava seguindo quando para sua surpresa a vampira assume a forma lupina.

Atônito, Derek observava a mulher em uma bela forma de loba com pelos marrons, estava surpreso, via ali mais um poder vampírico que não conhecia e achava que tinha que conhecer mais aqueles malditos para que não pudesse ser pego de surpresa. Ao começar a ver os corpos desmaiados no chão, o Andarilho já imaginava que a jovem Tenente já havia chegado e conseguia fazer o trabalho que ela se propusera a fazer.

Ainda furtivamente, o Ragabash permanecia seguindo a Gangrel e agora mais atento ainda a qualquer ação ofensiva da vampira contra a Tenente no momento que elas se encontrassem.
Derek Spencer

Ver perfil do usuário

Ramona x Tenente Santos - Spybot

Mensagem por NarraDiva em Qua Nov 15, 2017 10:26 am

A vampira entra na sala e a Tenente dá um grito de susto na hora que ela rompe a porta. Tenente Santos estava acionando os sistemas para desativar todos eles e impedir qualquer decolagem. Mas isso não era o suficiente e nem tão rápido quanto Ramona. 

A Gangrel salta nos controles e, em lupino, começa a destruir todos com mordidas violentas. Apontando uma arma para a vampira mas sem saber o que ela era, a Tenente diz:

'- Seu imbecil, eu não falei pra você ficar lá embaixo pros vampiros não entrarem?'
NarraDiva
Admin

Mensagem por Derek Spencer em Qui Nov 16, 2017 2:15 pm

Spybot (Glabro) - Vampiloba / Santos

Tudo acontece num piscar de olhos, a Vampira na forma lobo já salta sobre os painéis de controle e começa a destruí-los com poderosas mordidas, a Tenente logo trata de apontar sua arma para a loba e começar a xingar a mesma achando que era o Ragabash.

Spybot por sua vez já faz uso de sua pistola e atira, ele acerta bem ao lado da Vampira que com o susto se transforma em Névoa. Spybot se coloca entre a névoa e a vampira e diz:

-"É ideal que você se retire, posso não ser tão bonzinho no próximo tiro e não dar apenas um tiro de aviso.

Offgame:Spybot gastou 01 de fúria para ação extra
Spybot teve 0 sucessos no tiro
Derek Spencer

Ver perfil do usuário

Tenente Santos - Spybot

Mensagem por NarraDiva em Sab Nov 18, 2017 12:06 am

Confusa, Santos olha na direção de Derek e da névoa que tomava conta da sala. A névoa sai pela janela e com isso o Andarilho fica sozinho com a Tenente que termina o serviço começado por Ramona: destrói todos os comandos impedindo o bombardeio da cidade.
NarraDiva
Admin

Mensagem por Derek Spencer em Sab Nov 18, 2017 12:17 pm

Spybot (Glabro) - Tenente Santos

Depois do aviso de Spybot a vampira se evade do local, ainda transformada em névoa deixando o Andarilho e a Militar a sós. O Andarilho ajuda a jovem a destruir o que tinha que destruir e nesse tempo apenas ativa seu belo relógio de ouro.

Depois que havia feito tudo, o Garou um pouco afastado da militar diz:

-"Precisamos sair daqui, nesse exato momento! Ouvi os vampiros que estavam com aquela vaca falando que tava aqui que tem um bando de vampiros vindo e não é bom estarmos aqui quando eles chegarem. Podemos conversar com calma quando estivermos seguros."

Offgame: Spybot ativou seu Relógio Corporativo
Derek Spencer

Ver perfil do usuário

Tenente Evellyn Santos - Spybot

Mensagem por NarraDiva em Dom Nov 19, 2017 12:49 am

Tenente Santos pega uma metralhadora de um dos guardas que ela abateu, prepara a arma e diz confiante para Spybot:

'- Pode fugir. Eu acabo com eles.'
NarraDiva
Admin

Mensagem por Derek Spencer em Dom Nov 19, 2017 1:25 am

Spybot (Glabro) - Tenente Santos

Ao ouvir as palavras da militar, Derek respira fundo e diz:

-"Já te falei que isso não faz muito efeito... Mas enfim, se eu vou morrer por você, quero ao menos saber qual o seu nome, meu nome é Derek e me xingar foi bem exagerado, não acha?"

O Garou pega sua pistola, sabia quantos tiros ainda lhe restava e comenta:

-"Não sei quantos vão vir mas tente acertar na cabeça, só tenho 12 disparos, depois disso fico meio vulnerável pq vou ter que lutar de outra forma. Quando isso acontecer, corra que eu vou lhe dar algum tempo."
Derek Spencer

Ver perfil do usuário

Mensagem por NarraDiva em Dom Nov 19, 2017 4:03 pm

'- Evellyn Santos, Tenente da Força Aérea Brasileira. Me siga.' - A militar não dava espaço para conversas e chamava Spybot para seguir com ela. Sabia que ele conhecia melhor do que ela o inimigo, mas ela conhecia como poucos aquele prédio.

A humana desce um lance de escadas e segue para uma sala protegida por um identificador numérico numa porta. Ela digita um número, e pergunta para Derek:

'- Que merda de munição é essa que você tem aí? O que mata esses porras?'
NarraDiva
Admin

Mensagem por Derek Spencer em Dom Nov 19, 2017 4:11 pm

Spybot (Glabro) - Evellyn

Evellyn já diz seu nome caindo fora da sala, não dava abertura alguma para conversas, o Ragabash apenas revira os olhos e respira fundo mas começa a seguir a jovem. Eles chegam a uma sala protegida e enquanto a porta não abre ela lhe pergunta o que era aquilo nas munições. O jovem responde:

-"A maneira mais fácil de matá-los é com fogo, fogo mata quase tudo nesse mundo..."
Derek Spencer

Ver perfil do usuário

Mensagem por NarraDiva em Dom Nov 19, 2017 11:03 pm

A Tenente entra na sala e a porta bate atrás de si. O processo demora pouco, e logo ela tá saindo e jogando uma metralhadora para Derek. Ela carregava um lança chamas em sua mão, um tanque de combustível nas costas e, próximo ao tanque, pendurada, uma metralhadora. Usava um colete a prova de balas, um capacete militar azul e tinha dois cintos de munições em sua cintura, além de algumas granadas penduradas. Olhando para o Ragabash diz:

'- Escuta aqui esquisitão... a gente tá em guerra... a gente não vai conversar. Nós vamos agir. Vamos matar todos esses desgraçados. Depois disso, você vai me explicar direitinho o que está acontecendo e a gente vai conversar. Eu conheço esse local. Eu tenho treinamento de guerra. Faça o que eu digo e vamos dar uma lição que esses bastardos jamais vão esquecer. Com preparo, podemos vencer qualquer inimigo. Agora, vamos...'

Diz e já parte correndo para as escadas de emergência. Descia os andares.
NarraDiva
Admin

Mensagem por Derek Spencer em Seg Nov 20, 2017 12:22 pm

O Ragabash só observa enquanto a Tenente voltava igual ao Rambo para o combate, seus olhos chegam a brilhar quando ela aparece com um lança chamas, o Ragabash só ouve as coisas que ela diz e não responde, só segue ela.

Quando chegam nas escadas de emergência, ele diz:

-"Qual o plano? Simplesmente sair e bater de frente com os caras?"
Derek Spencer

Ver perfil do usuário

Tenente Santos - Spybot

Mensagem por NarraDiva em Seg Nov 20, 2017 4:34 pm

A Tenente segue falando:

'- Essa é a minha parte do plano... a sua é mais simples, não se preocupe'

Ela olha para Derek e fala:

'- Há um Hangar uns metros à frente de onde podemos ouvir os tiros. Eu vou guiar os malditos para que venham atrás de mim nele. Temos uma saída que posso trancar por dentro após passar. Sua parte é trancar a porta por fora assim que todos os malditos entrarem lá. Com eles presos e eu já do lado de fora, irei queimar tudo e todos esses malditos vão pro inferno.'

Olha séria para Derek e pergunta:

'- Acha que é capaz de se esconder e fechar uma porta de ferro?'
NarraDiva
Admin

Mensagem por Derek Spencer em Seg Nov 20, 2017 5:06 pm

As palavras de Evellyn eram decididas e ela realmente acreditava em si quando tinha a certeza de que conseguiria atrair todos os vampiros para onde ela estava, Derek que era pouco conhecedor dos poderes de vampiros sabia que alguns tinham velocidade sobrenatural e aquilo talvez fosse um problema para um humano.

O Garou olha para a mulher e diz:

-"Você acha que você consegue se esconder e depois trancar a porta?? Olha só, tem alguns vampiros que conseguem se mexer em velocidade sobrenatural, sacou? Então acho que o melhor é eu servir de isca enquanto você se esconde e tranca a porta ao contrário, morou?? Cara, eu sou um lobisomem, sou uma isca melhor do que você. Então deixe que eu faço esse lance de ir pro outro lado e incinero eles e você tranca a porta."
Derek Spencer

Ver perfil do usuário

Mensagem por NarraDiva em Seg Nov 20, 2017 10:12 pm

A Tenente olha para o Andarilho e revira os olhos. Anos de treinamento para um macho civil a tratar como indefesa. Não precisava de proteção, sabia muito bem se virar e diz:

'- A velocidade das minhas balas também é sobrenatural. Você não conhece o território e não tem moral com a tropa. Seria alvo de tiros nossos. Eu sei o que estou fazendo. Confia em mim e faz o que eu digo que vai dar tudo certo. Nenhum dentuço vai chegar perto de mim. Eles não sabem com quem se meteram...'
NarraDiva
Admin

Mensagem por Derek Spencer em Seg Nov 20, 2017 10:56 pm

O Garou fica sério, até aquele momento a militar não tinha visto o Garou tão sério quanto ele ficou naquele momento, então, sem medir palavras ele diz:

-"Você quer que eu fique de fora, beleza, eu vou ficar mas pensa numa parada, você e seus soldados podem ter treinamento pra guerra, pra selva, pro que for mas quem tem o treinamento contra vampiros sou eu! Então se você acha que suas balas podem vencê-los de boa, tranquilo! Eu vou seguir o seu plano, só não venha chorar pelas mortes que vão rolar caso seu plano vá por água abaixo pq tem vampiros com poderes que eu não tinha visto mas sei que eu aguento o tranco e você aguenta??"

Após terminar de falar, apenas espera uma resposta da militar para tomar sua posição, já imaginava que ela não iria recuar mas apenas esperava a confirmação.
Derek Spencer

Ver perfil do usuário

Mensagem por NarraDiva em Ter Nov 21, 2017 9:01 am

A Tenente revira os olhos. Ele ainda não havia entendido que ela não tinha nenhum motivo para confiar nele e que não ia deixar suas tropas e sua base nas mãos (ou patas) de um estranho. E, pior, o cara ainda era daqueles que achava que ela precisava de proteção e que não aguentava o tranco. Evellyn passou por muita coisa na vida para se provar e não tolerava aquela postura:

'- Na verdade... eu não só aguento o tranco quanto não preciso da sua ajuda. Pode ir embora. Tô cansada de você me menosprezando desde que surgiu sem ser convidado numa base militar. Esse tipinho de homem de merda que acha que nós precisamos de proteção e que somente vocês podem fazer as coisas me dá náuseas. Some da minha frente que já tô sem paciência pra você.'

Diz isso e segue seu rumo. Executaria o plano sozinha, cansara da ladainha de Spybot.
NarraDiva
Admin

Mensagem por Derek Spencer em Ter Nov 21, 2017 2:54 pm

Aquela mulher estava dando nos nervos do Ragabash, se ele fosse um Ahroun era certo que ela já teria rolado um frenesi ou no mínimo algumas mordidas e garradas. Derek ouve o discurso feminista da jovem e apenas a encara, não diz uma palavra, ela estava nervosa e se continuasse daquele jeito os dois iriam se matar.

Quando ela se vira e segue, o Garou meneia a cabeça negativamente e revira os olhos, não entendia o pq dela falar aquilo quando ela que xingou o Garou a noite toda e até deu 2 tiros no mesmo, mas ainda assim segue a jovem. Ao alcançá-la, ele apenas diz:

-"Se o combate se prolongar, leve-os para algum lugar onde bata a luz do sol. Isso vai matá-los também, acho que essa é a maior fraqueza dos vampiros. Se eu te seguir, eu chego na porta que eu tenho que trancar, certo? Vamos fazer isso, seu mar, suas regras, vou fechar minha boca e lutar contigo, se ainda quiser."
Derek Spencer

Ver perfil do usuário

Tenente Evellyn Santos - Spybot x Ramona / Egan / Storm / Feutler

Mensagem por NarraDiva em Ter Nov 21, 2017 6:34 pm

Evellyn acena com a cabeça para Spybot e diz para ele: 

'- Na bifurcação da estrada a gente se separa e você vai para aquele Hangar ali.'

Diz ela já saindo do prédio e apontando para o Hangar. Ela segue na frente e Derek já pode ver os primeiros vampiros saltando contra ela e sendo incinerados no ar pelo lança chamas. A tenente, então é agarrada por trás por um vampiro que vinha das sombras sem se revelar, mas com um movimento rápido ela usa seu corpo e a força do vampiro para projetá-lo para frente e depois de dois chutes bem dados queima o corpo do maldito. 

Sem olhar para trás, ela segue andando com a arma em punho. Ao chegar na Bifurcação diz:

'- Você, por ali.'

Era a deixa para Dereck partir mas névoas densas começam a circundar o Ragabash e a assumir a forma humana. Quatro Gangrels cercavam Derek, o que faz Santos ter que desistir de seguir em frente para salvar o Ragabash em apuros. De frente para Derek, Ramona fala:

'- Foi ele quem tentou me matar...'

Os vampiros, em forma humana tinham garras e presas expostas. Derek tinha a iniciativa, mas tinha problemas sérios ali.
NarraDiva
Admin

Mensagem por Derek Spencer em Qua Nov 22, 2017 8:27 am

Spybot (Crinos) - Vampirada / Evelyn

O Ragabash seguia prestando atenção nas orientações da militar, preparado para ir na direção que ela havia lhe indicado o Garou é surpreendido por uma névoa lhe cercando e logo em seguida a névoa se transforma em 4 vampiros.

Para sua surpresa era a vampiranha que havia destruído tudo e que pior ainda, a vaca foi chorar com os amiguinhos, Derek rosna enquanto já pensava em como combater quatro vampiros. Rápido como uma bala o Andarilho fazendo uso de sua pistola e queimando sua fúria executa dois disparos na direção de um dos vampiros. O vampiro vai ao chão e sem mexer a criatura ainda permanecia "viva".

Spybot olha para a Vampiranha e diz:

-"Não sabia que sanguessugas eram chorores assim!"

Após suas rápidas palavras, o Garou assume sua forma de batalha e preparava para os ataques que viriam.

OffGame: Spybot gastou 02 de fúria, 01 para ação extra e 01 para crinar
Spybot causou 03 agravados no primeiro tiro e 04 no segundo
Derek Spencer

Ver perfil do usuário

Tenente Evellyn Santos - Spybot x Ramona / Egan

Mensagem por NarraDiva em Qua Nov 22, 2017 8:47 am

Santos percebe a ação de Spybot e, imediatamente liga o lança chamas para queimar um dos vampiros que não resiste à potência das chamas da Tenente Santos. O outro vampiro, imediatamente parte para cima da humana que esquiva do golpe e entra na guarda do vampiro, usando um chute médio para derrubá-lo ao chão, enfiando o lança-chamas dentro da boca dele na abertura que ele dá ao cair e estourando os miolos do Gangrel. Nessa hora, ao levantar o rosto, Santos vê mais uma vez Spybot em Frenesi e não tem como não levar aquele choque que lhe faz perder segundos de ação. Ainda não estava acostumada com lobisomens serem reais, muito menos com estar lutando ao lado de um.

Restava apenas Ramona que olhava para os dois com raiva e repetia:

'- Xaviar vai caçá-los até a morte...'

Ela não recua. Tinha um irmão Gangrel ainda vivo muito ferido e ela não o deixaria para trás. Havia menosprezado tanto a humana quanto o Garou e seguiria na luta até o fim. Para azar da dupla, no entanto, Ramona era a mais forte de seu grupo e não seria tão fácil derrubá-la. Em velocidade sobrenatural, a Gangrel avança com suas garras nos peitos de Derek.

Like a Star @ heaven Spybot tem que esquivar de um golpe com garras com dificuldade 7.
Like a Star @ heaven Ramona age em rapidez nessa rodada.
NarraDiva
Admin

Mensagem por Derek Spencer em Qui Nov 23, 2017 2:37 pm

Spybot (Crinos) - Ramona

Spybot era duramente atingido pela vampira, seu peito é levemente rasgado pelas garras da maldita e queimando sua fúria já responde com um tiro no peito, ela por sua vez, contra-ataca e atinge o peito do Garou novamente. Seu segundo golpe fora mais forte e o impacto rasga bastante o peito do Garou.

Sentindo o peso dos ataques o Ragabash é atingido novamente porém dessa vez não sofre dano. Continuando sua sequência mortal, a Gangrel gira sobre o próprio eixo e atinge o abdômen do Ragabash e o lança ao chão. Spybot estava totalmente fora de combate mas mesmo assim não desistia, a fúria da Gangrel iria findar a vida do Andarilho mas, antes que as garras da maldita atingissem o Garou, chamas voam queimando o ar até atingir a vampira nas costas. Muito ferida, Ramona vira névoa e se evade do local.

Ao olhar para a direção de onde viera a chuva de fogo, Derek vê Evelyn empunhando o lança chamas enquanto as chamas se extinguiam. Em meio a dor que sentia, Derek apenas diz:

-"Vai! Eu te alcanço!"

A adrenalina era tanta que o Ragabash não havia percebido que estava falando com uma humana na forma crinos, logo ela não compreendia nada do que o Andarilho havia dito.

OffGame: Spybot usou 01 de Fúria para ação extra
Ramona estava em Rapidez
Ramona deu 01 de dano em Spybot
Spybot ganhou 01 de Fúria
Spybot deu 03 de dano em Ramona
Ramona deu 04 de dano em Spybot
Spybot ganhou 01 de Fúria
Ramona deu 0 de dano em Spybot
Ramona deu 02 de dano em Spybot
Spybot ganhou 01 de Fúria e uma Cicatriz no peito.
Derek Spencer

Ver perfil do usuário

Mensagem por NarraDiva em Sex Nov 24, 2017 12:36 am

Santos era uma humana, era impossível conseguir entender o que o Crinos dizia e, ainda com o lança-chamas e punho pronto para atirar, ela olha para o Ragabash e diz:

'- O que? Eu preciso que você fale ao invés de latir estranho para entender... vira homem pra eu te ajudar...'
NarraDiva
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum