As Ruas da Zona Oeste

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por NarraDiva em Dom Nov 05, 2017 11:48 pm

'- Eu me recuso a morrer aqui...' - diz a cansada, ferida, mas viva Helenna para Grace. A Ahroun olha para os demais membros da matilha enquanto sua adrenalina baixava um pouco. A Lua Cheia ouve as palavras do Wendigo e acena com a cabeça em positivo, concordando com Degan. Ouve as palavras do Fenris e apenas responde:

'- Infelizmente isso é impossível, Cria de Fenris.'

Logo em seguida, Kiba dá a ordem e Helenna segue com ele na frente. Era hora de avançar.

A Asas da Esperança avança e, com isso, naturalmente segue para o segundo andar do hospital que era de onde vinham os uivos. O caminho não tinha mais armadilhas, mas tinha um rastro de sangue e corpos que demonstrava que as duas outras matilhas haviam passado por ali. Assim que avançam se deparam com um grande saguão. Era um ambienta amplo com apenas uma escada que levava ao terceiro e último piso do hospital. As duas outras matilhas estavam ali e Garras-do-Falcão-Noturno apenas tem tempo de dizer:

'- Cuidado!'

Assim que a matilha chega, no topo da escada um homem com um lança míssil atira na direção das matilhas e causa uma enorme explosão que deteriora ainda mais a já debilitada estrutura do hospital psiquiátrico que treme todo. A explosão é enorme e atinge a todos os Garous de todas as matilhas. O Fenris Sopro-de-Loki (Ragabash) e a Filho de Gaia Paz-com-Luna (Galliard) da Lobos Incansáveis não resistem aos ferimentos e morrem. As duas matilhas estavam extremamente feridas.

No local, após a explosão, a Asas da Esperança pode notar que havia um grupo de 10 humanos armados com metralhadoras impedindo que subissem a escada. Havia um outro humano que parecia coordenar as ações com um lança míssil que começava a ser preparado para mais um tiro. Havia um enorme número de granadas já detonadas espalhadas pelo chão. A artilharia dos lacaios do Bispo da Zona Oeste era pesadíssima.

Like a Star @ heaven Todos devem tentar absorver 9 níveis de dano agravado pela explosão do míssil. 
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 2883
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Crinos) - Asas da Esperança / Lobos Incansáveis / Renascidos Pelo Fogo

Mensagem por Kiba Valentine em Seg Nov 06, 2017 9:35 am

Quando Kiba da a ordem para que todos seguissem em frente, Olhos de Gaia vem até ele e começa a lamber-lhe o braço. O Ahroun sente um considerável alivio em sua dor e nota que o sangue parava de verter por sua ferida.

- Obrigado Olhos de Gaia....

Kiba ergue a mão e movimenta os dedos, vendo que sua mobilidade havia voltado, mesmo que seus ferimentos ainda não estivessem 100% curados.

Henker faz uma pergunta da qual Kiba não sabia a resposta, mas felizmente Helenna traz esclarecimento a questão. Não poderiam doar gnose ao Olhos de Gaia e ele já havia anunciado que sua força espiritual estava acabando.

Kiba avançava o mais rápido que podia, mas logo que adentra a um grande saguão o Ahroun se depara com as outras duas matilhas. O Presa de Prata abre a boca para anunciar a chegada da Asas da Esperança, mas são recebidos com um sinal de alerta tardio de Garras do Falcão Noturno.

Kiba é atingido em cheio e arremessado pela força do míssil. Ele começa a ser erguer, zonzo pelo impacto e tossindo bastante enquanto a poeira baixava. O Ahroun leva a mão ao abdômen, ferido pelo impacto, e então olha em volta. Alguns Garous das outras matilhas haviam morrido com a explosão e Kiba pode notar um grupo de homens, 10 no total, bem armados e posicionados para atacar.

O Ahroun se levanta e olha para seus irmãos feridos, assim como os Garous das demais matilhas. O Presa de Prata então nota os restos de granadas e que o desgraçado que havia ativado neles estava recarregando o lança misseis. Nesse instante Kiba olha para Grace e diz em idioma Garou:

- Grace! Use o medalhão contra eles! Exploda o míssil deles antes que ele atire!

Kiba não sabia se os ali presentes tinham um plano, mas considerando que estavam todos sem conseguir avançar e com tantas granadas visivelmente detonadas no local era provável que estivessem ali fazia algum tempo.

Off:

Kiba recebeu 2 agravados;
Kiba ganhou 1 de fúria;
Kiba está com 4 agravados.

avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 524
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Legado do Trovão (Crinos) - Grupo A

Mensagem por Luke Constantine em Seg Nov 06, 2017 12:37 pm

* A resposta de Guardião-Ancestral era tudo o que precisava saber sobre o destino do Pacificador, tinham outro irmão caído naquela empreitada: *
 
“Merda!”
 
* Alef se negava a sair da casa dos espelhos antes de resgatar o corpo sem vida do irmão e Legado-do-Trovão não se opõe ao gesto. Uma pequena parte de si também ansiava por regressar até o corpo e traze-lo de volta mas, no fim das contas, um bom líder sabia delegar funções aos soldados certos e minimizar os danos quando necessário.. um Garou arriscando a vida já constituía quórum de risco suficiente. Apenas brada ao Presas de Prata uma única ordem: *
 
- Volta vivo pra sua matilha!
 
* E então corre junto aos demais carregando consigo a cabeça sem vida e a espada fetiche de Flecha-Voraz. Precisava ser rápido e o era, o grande Ahroun Senhor das Sombras avança em Crinos numa investida que o leva a deixar aquele local maldito onde a traidora desgraçada seria soterrada para o esquecimento. Já do lado de fora, junto com o lobo, observa a chegada de seus irmãos com atenção, pronto para auxilia-los caso fosse necessário. *
 
Off:
- Legado-do-Trovão teve 04 sucessos e concluiu o percurso, deixando a casa dos espelhos.
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Henker(CRINOS) - Olhos de Gaia - Matilha

Mensagem por Convidado em Seg Nov 06, 2017 9:46 pm

- Mas que merd...!?
E foi isso, todo o resto era explosão e queimaduras tomando o corpo do ahroun que voava, sentindo cada parte do corpo doer.
Ele já estava ferido, não estava em sua melhor forma, e curiosamente este fora essencialmente o primeiro ataque direto que recebera, e fora pesado, afinal, não é todo dia que se recebe um RPG no peito.
Sobreviver à uma explosão direcionada contra sí, podia riscar da sua lista. Se algum dia ele sequer imaginasse em colocar algo tão absurdo em uma lista.
Quando seu corpo cai no chão a dor parece triplicar, e seus sentidos começam a querer fenecer, mas desmaiar o colocaria em risco ainda maior, e deixaria sua matilha ainda mais vulnerável, e ele se lembra das palavras da Fúria Negra...
-... eu me recuso a morrer aqui também!
Anos de batalha, uma vida pra ser exato, aquilo deveria servir para alguma coisa, e de fato servia, assim o garou respira fundo, estava acordado, mas não conseguia mexer um músculo sequer, estava incapacitado e mais, seu rosto ardia, sentia que o estrago havia sido grave.
Mas o garou, com os olhos fechados se concentra e sente o dom que o urso lhe ensinara agir, e então abre seus olhos, não havia mais dor, ele sabia que aquilo era temporário e ainda estava em grande risco. Mas estava ativo, fala então para Olhos de Gaia na língua garou:
- Se vc conseguir conjurar um espirito de fogo para queimar esses malditos, eu cedo minha gnose como pagamento.
O garou estava de pé e buscava um lugar onde pudesse se proteger para definir como agir.
----
OFF

Henker gastou 1 de FDV e absorveu 5. 
Henker levou 4 de dano Agravado
Henker recuperou 1 de fúria
Henker está com cicatriz: danos estéticos
Henker está com 7 níveis de dano agravado e ficou incapacitado mas não desmaiado.
Henker ativou o dom Resistência a Dor e pode se mover normalmente
Henker tá na merda

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Grace(Crinos) - Todos

Mensagem por Grace Tavares Conney em Ter Nov 07, 2017 12:39 am

Grace dá um sorriso admirado e confiante para Helenna. Gostaria de poder fazer mais por ela. Retribuir de alguma forma tudo o que a Fúria Negra lhe fazia. Olhos de Gaia também tinha a gratidão da Fianna, ainda mais depois de ter curado Kiba.

Caminha por entre os corpos caídos na trilha, franzindo o rosto meio aflita em imaginar como todos eles haviam morrido. De uma certa forma, abrindo caminho para os outros, como eles que seguiam agora... 

Apenas consegue ter um vislumbre do amplo salão antes do um lampejo tomar seu olhos e ela ser empurrada pra trás, pelo fogo que avançava. Grace ergue os braços ardendo em chamas, franzindo os punhos e rangendo os dentes de dor e de ira, mas também de persistência. 
"Eu também me recuso a morrer aqui, Helenna..."

A Fianna reúne seu vigor e se levanta, esforçando-se, determinada, a absorver o máximo possível dos seus ferimentos. Havia conseguido o bastante, muito mais do que imaginava, embora sua carne ainda doesse queimada, o que só aumentava ainda mais a ânsia de sua Fúria.
- Grrrrrrrr...

Estava querendo enfiar suas garras no responsável, mas via que se aproximar do grupo pesadamente armado era suicídio, ainda mais com aquele terrível lança mísseis sendo preparado para mais um daqueles tiros, que poderia ser fatal. 
- Helenna, você consegue puxar aquela arma com seu laço? 

Pensava em opções diante daquele cenário. O laço de Helenna, o machado de Deganawida, ou os amuletos solares... 
Estava considerando a hipótese e pensando em consultar o alpha quando o mesmo lhe dá a ordem. Grace o olha com firmeza, acenando em compreensão e procurando uma das esferas de vidro em seu bolso. 
"Não posso falhar dessa vez..."

Grace se concentra, quase fecha os olhos, com a bolinha em sua pata.
"Eu posso fazer isso, eu posso fazer isso..." 
Suspirou focada, e sentiu o vidro esquentar em sua mão, começando a brilhar. Faltava apenas uma estapa. Um lance certo para acabar com aquela batalha. 


"Gaia, guie minha mão, salve seus filhos..."

Impulsiona o punho e lança o amuleto. Por um instante sua respiraçao pára, acompanhado o vidro fazer uma curva no ar, carregando as esperanças da tensa Garou, anter de cair precisa e exata na distância necessária para irradiar no lança míssil.
Gaia atendera sua prece.

No segundo seguinte mais uma explosão se alastra com estrondo, fazendo um clarão e chamas se espalharem pelo local. O prédio, já danificado, treme novamente sob os pés dos Garous, com pedras e poeira caindo do teto. Sente o pó caindo sobre si, sujando seus pêlos e ferimentos, mas nem parece se importar, com seus olhos fixo na escada.  Grace observa o cenário como quem assiste um espetáculo. 

A explosão havia sido agora do outro lado e matado a todos. Estava vingada. 
Fala dessa vez em voz alta, aliviada e agradecida.
- Glória à Gaia!


OFF:
Grace absorveu 4 + 1(FV) = 5 absorvidos. Tomou 4 de dano.
Ganhou 1 ponto de Fúria
Gastou 1 FV para harmonizar com o amuleto 
Precisava de 3 sucessos para alcançar o míssil. Teve 3 sucessos  bounce
Todos os 11 carniçais morreram. Como diria a diva Pablo Vittar, K.O.   cheers


"Soy el fuego que..."  Twisted Evil
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 454
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Alma-da-Bruxa | Elefante | Elefante de Guerra - Legado-do-Trovão | Sussurros-Solitários | Coração-da-Tempestade

Mensagem por NarraDiva em Ter Nov 07, 2017 10:20 am

Will estava perto da saída que podia ver o que acontecia do lado de fora. Luke e Sussurros-Solitários, junto com o Elefante de Guerra, estavam do lado de fora e tinham um parque de diversões escuro e deserto. Antes que pudessem pensar em fazer qualquer coisa, a dupla vê o Totem da Matilha se materializar diante deles, falando:


'- Elefante estar com vocês, mas agora que vocês não estar em perigo, ir ajudar Skullhead e Pantaneiro. Elefante sentir que eles correr perigo e sentir que Justiça-do-Predador longe deles estar... Elefante muito triste com Philodox...'


O elefante de guerra diz:


'- Eu ir com Elefante e ajudar salvar matilha que me salvar.' - Fala e olha para o Lupino que o havia ajudado tanto naquela noite, não sairia sem o aval do Theurge. Alma-da-Bruxa, que saía junto com os demais, apenas observava enquanto voltava à forma humana.


Última edição por Narrador em Ter Nov 07, 2017 10:42 am, editado 1 vez(es)
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 2883
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Deganawida (crinos) - Asas da Esperança, Lobos Incansáveis

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em Ter Nov 07, 2017 10:27 am

Deganawida adentra o recinto, mas não há muito o que fazer, quando um enorme míssil acerta todo o grupo...

O que é aqui...

A explosão parece ferir bastante os membros da matilha, em especial o Fenris. Por sorte, Degan não sofre o dano por fogo, apenas o impacto da explosão, que o faz recuar com os braços cruzados em frente à cabeça... A fúria novamente lhe ganhava, o que era bom, porque aparentemente, havia muitos ali que pereceriam.

Ouvindo a ordem de Asa-Solitária, Degan apenas assente com a cabeça e prepara seu machado para pegar algum que eventualmente escapasse, caso o plano não desse certo.

Vamos lá, Fianna, acerte esse arremesso, por todos que acabaram de cair...

E por uma felicidade do destino, o amuleto acerta em cheio naquele que carregava outro projétil explosivo para lançar contra o grupo de Garou.

" - Excelente trabalho!"

Degan apenas contempla por um instante a carnificina do fogo, parabenizando a Fianna. Os lacaios com certeza provaram do seu próprio remédio naquela noite, mas havia ainda que avaliar os danos da explosão nas outras matilhas, que, aparentemente, tinham vítimas fatais... Ele se aproxima da Matilha dos Lobos Incansáveis, específicamente de Rugido, seu irmão de tribo.

" - Irmão, vamos uivar pelos que se foram para junto de Gaia agora... Depois, me conte pelo que passaram. Matamos um dos alfas deles. Grande, pelos verdes na cabeça."

Ele lança um olhar para Asa-Solitária e Cordas-Trêmulas. Era um momento difícil para todos ali, mas especialmente para os lupinos, que já eram tão poucos pelo mundo, e todos tão importantes para a Wyld e o equilíbrio da Mãe...

Eu também perdi muitos irmãos essa noite... Que esse uivo de todos também sirva para honra-los...


Off: Degan absorveu 7 dados e sofreu 2 pontos de dano, recuperando 1 ponto de fúria.
avatar
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 367
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 42

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Sussurros Solitários em Ter Nov 07, 2017 11:41 am

Forma atual: Lupino

Assim que chega no lado de fora o lobo consegue ver alguns de seus companheiros saindo também e o primeiro deles é o Alfa. Mas antes que consigam falar qualquer coisa o totem se manifesta e diz que vai ajudar Skull Head e Pantaneiro que se encontram em perigo e longe de Justiça-do-Predador e que o totem também está desagradado com o Philodox.  O Theurge então fala ao totem e ao espírito da guerra de sua ninhada:


"- Por favor ajudem nossos irmãos de matilha! Espírito, por favor, me diga teu nome para que possamos lutar contra a Profanadora juntos mais vez e para que possamos honrar a ti como aliado da nossa matilha." 
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Legado do Trovão (Crinos/Glabro) - Grupo A

Mensagem por Luke Constantine em Ter Nov 07, 2017 2:41 pm

* Luke via seus irmãos saindo da casa maldita e mal teve tempo de avaliar a situação individual de cada um pois lá estava o Totem da matilha alertando-os para mais um problema. Aparentemente SkullHead e Pantaneiro estavam em maus lençóis. O Senhor das Sombras corre os olhos pelo perímetro escuro do parque abandonado em busca de novos perigos à matilha, como era sua função inerente, e não deixa de pensar sobre o abandono de Victor: *
 
“Mais uma vez virando as costas”
 
* Escuta o pedido de Sussurros-Solitários em silencio para só então adicionar: *
 
- Grande Elefante, vá ao auxílio de nossos irmãos! Nós ficaremos bem e, como sempre, agradecemos sua benção.
 
* Diz respeitosamente e sem alongar a conversa pois cada instante perdido podia significar vida ou morte para seus irmãos em perigo. Enquanto aguarda a partida do totem, permite que seu corpo se altere para assumir a forma glabro e fica atento para auxiliar a fuga de seus irmãos, caso necessário. *
 
OFF:

- Legado-do-Trovão assume a forma Glabro.
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Alma-da-Bruxa | Elefante | Elefante de Guerra - Legado-do-Trovão | Sussurros-Solitários | Coração-da-Tempestade

Mensagem por NarraDiva em Ter Nov 07, 2017 3:37 pm

O Elefant, grato ao Theurge, comenta:


'- Warfant ser meu nome. Chamar quando precisar. Prazer ajudar.'


Os dois espíritos se desmaterializam na frente da dupla.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 2883
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Crinos) - Asas da Esperança / Lobos Incansáveis / Renascidos Pelo Fogo

Mensagem por Kiba Valentine em Ter Nov 07, 2017 4:12 pm

Kiba havia dado a ordem para Grace e já se preparava para sair da frente do míssil caso a Fianna não fosse rápida o suficiente.

Os demais membros da matilha buscavam se movimentar para agir, provavelmente bolando planos B e C para caso a ideia do Ahroun não desse certo.

“Vamos lá Grace.... Por favor.... Acerta…”

Finalmente, depois de alguns instantes em silencio que pareceram horas, a Fianna termina de se harmonizar com o amuleto e o lança contra os inimigos. A trajetória do pequeno objeto é acompanhada por Kiba quase que em câmera lenta. Seu coração estava acelerado e ele mal respirava, mas quando a explosão acontece o Presa de Prata vibra e uiva em comemoração:

- AEEEEEEEEEEEEEEEEEE POORRAAAAAAA!!!

Kiba sente como se um peso gigantesco saísse de seus ombros e ele até se permite sorrir de felicidade. Queria abraçar Grace naquele momento para comemorarem, mas tinha que se conter.

Quando a poeira começa a baixar, Kiba nota que Degan se dirigia até a Lobos Incansáveis para ajuda-los. O olhar cumplice lançado pelo Wendigo é respondido por um aceno de cabeça do Presa de Prata. Ele então avista Garras do Falcão Noturno e acena para o Galliard. Queria conversar com ele, mas antes precisava ver como Henker e Olhos de Gaia estavam.

- Converse com Garras do Falcão Noturno.... Não temos muito tempo para lamber nossas feridas.

O Presa de Prata lança um rápido olhar para Grace, sinalizando-a de que aquelas palavras eram destinadas a ela, e em seguida caminha até Henker e Olhos de Gaia. O estado do Fenris parecia muito sério, mas ele se matinha de pé provavelmente graças a resistência do urso. Já Olhos de Gaia ainda era complicado afirmar, por isso Kiba se mantém perto dos dois Garous sem nada dizer. Qualquer pergunta do tipo “vocês estão bem” seria motivo de escarnio, já que ninguém ali estava bem desde que colocou os pés naquele maldito lugar.
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 524
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por olhosdegaia em Ter Nov 07, 2017 8:13 pm

Forma - Lupino

Novamente caminhavam, dessa vez mais atentos com armadilhas, mas os caminhos o levavam para um lugar que já tinha sido visitado pelas outras matilhas, e o traço de sua batalha prosseguia pelo caminho.

Olhos de Gaia se mantém atento, até quando chegam no saguão, um míssil vem voando em sua direção, ele só tem tempo de fechar os olhos e agradecer a Gaia...

E então, ele volta, sabia que tinha que estar morto, mas ainda não estava, ele abre os olhos, rosna para seus inimigos, mas cai desmaiado, muito ferido, com queimaduras em seu corpo todo.

OFF - Tomei 9 agravados, forma racial, não pude absorver, tenho 2 de Fúria, gastei 1 de FDV, precisava de 2 sucessos pra voltar, tive 3 sucessos no teste. Voltei com 6 agravados, mas desmaiado por falta de FdV
avatar
olhosdegaia

Mensagens : 225
Data de inscrição : 11/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fúria-Justa-de-Esteno (Crinos) | Matilha Renascidos Pelo Fogo | Matilha Lobos Incansáveis - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva em Ter Nov 07, 2017 9:11 pm

O Galliard dos Wendigo responde secamente à Degan, que podia notar que seu irmão de tribo transbordava em Fúria:

'- Não ser hora disso. Honrar em Cerimônia. Caçar inimigo.'

Garras-do-Falcão-Noturno, por sua vez, segue a mesma linha ao ouvir Kiba falar para alguém falar com ele:

'- Não é hora de conversas! Precisamos avançar, nosso inimigo está atrás daquela porta e não podemos deixa-lo fugir. Theurges, curem o Lupino e o Ahroun mais ferido. Asa-Solitária somos só eu e você de Alfa, precisamos avançar senão o desgraçado pode fugir! Amassa-Carne-dos-Inimigos, assuma sua matilha e junte-se a nós. Como Beta é hora de assumir o lugar de seu alfa!' 

A Presas de Prata Elo-com-Luna corre e toca o corpo de Olhos-de-Gaia que consegue acordar sem nenhum ferimento. A Andarilho do Asfalto Link se ocupa de curar os danos do Cria de Fenris Algoz-de-Einherjar.

O cenário era de destruição. As estruturas do prédio tremiam. A Escada, parcialmente destruída, levava a uma grande porta de ferro onde, atrás, segundo Garras-do-Falcão-Noturno encontrar-se-ia o Bispo da Zona Oeste.

Like a Star @ heaven  Olhos-de-Gaia teve todos seus danos curado e ganhou 1 de Força de Vontade, podendo despertar.

Like a Star @ heaven  Algoz-de-Einherjar teve todos seus danos curados.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 2883
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grace(Crinos) - Todos

Mensagem por Grace Tavares Conney em Ter Nov 07, 2017 10:19 pm

Grace dançaria e cantaria sobre as cinzas de seus inimigos se não fosse as mortes de tantos Garous, que tornavam aquele um momento de melancolia e pesar, e não apenas de comemoração. Contudo, não deixa de celebrar sua vitória, sorrindo para Deganawida quando ele a elogia pelo bom trabalho e em seguida para Kiba, compartilhando a exultação dele com um belo e largo sorriso e uma agitação de punho triunfante.

Conversaria com Garras do Falcão Noturno para que fizessem uma breve homenagem aos mortos e inspirassem os Garous restantes a seguirem com a missão, mas tanto ele quanto o Galliard da Lobos Incansáveis recusam a ideia. 

Procura os demais companheiros com o olhar, percebendo então que eles estavam gravemente feridos. Por um instante engole em seco, com susto e agonia ao ver o corpo lupino de Olhos de Gaia estirado ao chão, sem saber que ele estava apenas inconsciente, mas sob o comando do Alpha dos impuros, dois theurges curam o Filho de Gaia e o Fenris, bravamente em pé.

Aliviada em ver os dois companheiros inteiros novamente, Grace gira se seu redor, dirigindo-se a todos na língua Garou, com firmeza e fervor.
- Temos mais desses amuletos que eu joguei nos nossos inimigos, e temos Gaia ao nosso lado. Muitos foram para o colo de nossa Mãe, mas nós permanecemos. Separados chegamos até aqui, juntos vamos terminar isso! Por honra à Gaia, a nossos irmãos e nossas Matilhas. Vamos!

Grace põe as mãos atrás das costas para tirar uma arma, dessa vez uma nova. A lança que Helenna lhe dera quando haviam treinado juntas. Não era um Fetiche, não tinha nada de especial, mas seria, principalmente à partir de agora, sua melhor amiga, como a Fúria Negra lhe pedira. 

Lançou um olhar cúmplice a sua protetora e se posiciona com a arma em riste, apenas esperando os Ahrouns tomarem a frente.
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 454
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por William McLeod em Ter Nov 07, 2017 10:28 pm

William passa para a forma de Glabro e passa a carregar nos braços o corpo sem cabeça da Fúria Negra, indo para fora e encontrando sua matilha...aquela parte de interação com a galera era mais difícil pq ele não conhecia bem eles, mas se preocupa com o que diz o Elefante, sobre o resto deles. William olha preocupado para o alpha e diz:

- Não podemos ir de auxilio à eles?
avatar
William McLeod

Mensagens : 85
Data de inscrição : 17/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por olhosdegaia em Qua Nov 08, 2017 1:00 am

Forma - Lupino > Crinos

E mais uma vez ele recupera a consciência, dessa vez, estava sendo curado pela Theurge que conhecera mais cedo, de outra matilha. Acorda novamente focado, e vê que os inimigos mais atuais tinham perecido, pela confiança de Grace, aquilo tinha sido feito rápido, e era trabalho de Cordas-Trêmulas.

Olhos de Gaia se levanta, chacoalhando os pelos, estava fraco, sem muita energia, mas ainda tinha Fúria em si. Muda de forma, não seria pego desprevenido novamente, com um rosnado no fundo da garganta, assume sua forma de batalha, e em duas patas uiva.

Anda ao lado de Cordas-Trêmulas que sacava sua lança, e fala para ela.

"- Tem mais um desses amuletos?"
avatar
olhosdegaia

Mensagens : 225
Data de inscrição : 11/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Crinos) - Asas da Esperança / Lobos Incansáveis / Renascidos Pelo Fogo

Mensagem por Kiba Valentine em Qua Nov 08, 2017 1:05 am

O Ahroun fica levemente desconfiado do fato de Olhos de Gaia não estar se movendo e aquilo já o deixa em alerta para o fato do lupino poder não estar mais entre eles.

Kiba abaixa próximo ao seu Theurge e tenta examinar sua respiração, mas seu conhecimento de medicina pífio não lhe da certeza se aquela respiração era fraca demais ou normal. De qualquer forma ele notava que Olhos de Gaia estava extremamente ferido.

Ele olha em volta já para gritar por um Theurge quando avista um Theurge de sua Tribo vindo para ajuda-los antes mesmo que ele precisasse pedir.

Kiba da espaço para que ela trabalhasse enquanto nota que outro Garou vinha ajudar a curar as feridas de Henker. Felizmente os dois ficariam fora de perigo em alguns segundos.

Kiba lança um olhar para Guy quando ele falava sobre seguirem em frente e logo em seguida Grace revela uma nova arma durante um rápido discurso.

O Ahroun olha para seus irmãos de matilha e depois novamente para Guy e Amassa-Carne-dos-Inimigos, dizendo em seguida:

- Nosso Philodox tem uma dádiva de Hélios que poderá ajudar nessa batalha.... Vamos....

Kiba só lança um olhar rápido para Degan, esperando que ele entendesse o recado e então segue. Ele se aproxima da porta de ferro e antes de tentar move-la comenta brevemente com Guy:

- Seja lá o que ele usar contra nós, vamos superar juntos, por Gaia e por todos que deram suas vidas por essa vitória.

Dito isso e como não tinham mais tempo a perder, Kiba força a porta na intenção de abri-la e revelar o que havia do outro lado.
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 524
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grace(Crinos) - Todos

Mensagem por Grace Tavares Conney em Qua Nov 08, 2017 1:36 am

Grace firmava a lança em suas mãos quando Olhos de Gaia se aproxima dela. Não era um bom momento para conversar, mas não tinha como deixar de dizer ao theurge.
- Olhos de Gaia! Que bom que está bem. Fiquei assustada, por um instante pensei... que tinha partido...

O Filho de Gaia felizmente já havia tomado a precaução de mudar para uma forma de combate. Lembra-se que ele ficara inconsciente durante a batalha, e lhe explica. 
- Amuletos solares, foram feitos ontem para essa batalha. Eu ativei um deles e joguei nos nossos inimigos. Todos morreram. 

O relato mais longo ia ter que ficar para depois. Já se deliciava com a ideia de poder cantá-lo em Assembleia, mas o momento exigia foco. 
Lança um olhar para Kiba, indo abrir a porta, e começa a se aproximar, com sua arma em punho, subindo os primeiros degraus da escada deteriorada e pisando nas cinzas dos inimigos. Fica olhando para a porta acima, pensando alto. 
- Essa diferença de altura não é boa...
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 454
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Alma-da-Bruxa | Guardião-Ancestral - Coração-da-Tempestade | Legado-do-Trovão | Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva em Qua Nov 08, 2017 12:28 pm

O prédio da casa dos espelhos tremia quase caindo até que dele, em lupino, sai Guardião-Ancestral arrastando as duas metades de Pacificador (partido ao meio na vertical). O Galliard larga o corpo no chão e assume a forma hominídea também. Estava cansado e atrás de si via a casa dos espelhos cair. Ele olha para os demais e pergunta:

'- Como sairemos daqui sem o carro?'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 2883
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fúria-Justa-de-Esteno (Crinos) | Matilha Renascidos Pelo Fogo | Matilha Lobos Incansáveis - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva em Qua Nov 08, 2017 12:36 pm

Helenna corrige Grace após mais um olhar cúmplice distribuído pela Galliard e de seu relato para o Theurge:

'- Solaris não causariam essa explosão, Zvanna e Sarah devem ter feito algum pacto com elementais do fogo para esses amuletos.'

Só diz isso e seguia. As outras matilhas também tomavam o curso da escada. Amassa-Carne-dos-Inimigos assumia com sua matilha o flanco da direita e fala:

'- Lobos Incansáveis atacar pela direita.'

A Renascidos pelo Fogo assume o flanco esquerdo:

'- Tudo seria mais fácil se não fosse a covardia de Legado-do-Trovão e da Olhos da Tempestade. Teríamos menos baixas se eles fossem minimamente honrados. Mas vamos acabar com isso agora, a Renascidos Pelo Fogo ataca pela esquerda.'

Olha para Kiba que forçava a porta... e quando ela é aberta a matilha se depara com a batalha final. A Escuridão era total. Era impossível enxergar qualquer coisa dentro do salão que iam adentrar.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 2883
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Legado do Trovão (Glabro) - Grupo A

Mensagem por Luke Constantine em Qua Nov 08, 2017 1:02 pm

* Luke observa a partida do Totem acompanhado do espirito menor de sua ninhada e torce para que eles cheguem a tempo de auxiliar Pantaneiro e Skull-Head, dois irmãos caídos numa noite já era ruim o suficiente e não precisavam de mais. Will se aproxima com o corpo decapitado de Flecha-Voraz, já indagando se poderiam auxiliar os caras e Luke duvidava que houvesse tempo já que nem veículo em condições adequadas eles possuíam. Não responde de pronto, estava atento à casa dos espelhos e mantinha uma feição austera enquanto aguardava para descobrir se Guardião-Ancestral conseguiria escapar com vida. O súbito aparecimento do Presas de Prata ameniza ao menos um pouco a tensão imediata de Legado-do-Trovão mas a visão do corpo morto de Pacificador lhe traz pesar. Comenta para ninguém em específico, olhando para o irmão caído: *
 
- Ele foi um Garou honrado, que finalmente encontre alguma paz.. * e complementa apontando com os olhos para Flecha-Voraz: * -.. e ela foi uma guerreira gloriosa até o fim.
 
* O Senhor das Sombras confiara no Filho de Gaia tanto quanto um Senhor das Sombras conseguiria confiar em alguém que conhecera a menos de dois dias, o que não era tanto assim, e a morte dele havia imprimido uma marca em Luke. *
 
- Chegará o tempo de falarmos sobre eles, mas não agora. Temos que seguir.
 
* Permanece em silencio por um instante fúnebre e só então abandona parcialmente o pensamento para tratar dos assuntos mais urgentes. Começa pelo Fianna: *
 
- Não temos como chegar até o Caveira e o Pantaneiro a tempo com nosso carro nesse estado, eles vão ter que aguentar firme. Liga pra eles e tenta ver onde eles tão.
 
* Volta-se para Guardião-Ancestral e indaga: *
 
- Você entende de carros muito mais que eu, a Kombi tava pra além de qualquer reparo imediato quando saímos?
 
* Pega o celular pronto para verificar as mensagens que havia recebido e sua feição se torna sombria enquanto lê o conteúdo. Comenta com seus irmãos apenas em resumo: *
 
- A zona oeste foi atacada. A situação é critica.
 
* E, sem mais, espera as respostas enquanto disca o número de Estrela-da-Manhã apressadamente. *
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Sussurros Solitários em Qua Nov 08, 2017 1:33 pm

Forma atual: Glabro

O Lobo começa a mudar de forma, assumindo a forma Glabro, quando finalmente vê Guardião-Ancestral voltando com o corpo do companheiro caído. 

2 garous caíram nesta batalha, mas pelo menos a matilha conseguiu dar um fim em Eva e suas filhas.  As palavras do Totem preocupam o Theurge e as palavras do Alfa sobre o território preocupam ainda mais.


*O que diabos aconteceu com o resto da matilha?* Se pregunta o lobo enquanto olha para o corpo de Pacificador. 

"-Alfa, por que não vamos em hispo pela Umbra? Somos um bom grupo e posso pedir para um espírito da noite nos esconda dos olhos da Wyrm." Fala o Uktena enquanto o Alfa manipula um objeto desconhecido.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Crinos) - Asas da Esperança / Lobos Incansáveis / Renascidos Pelo Fogo

Mensagem por Kiba Valentine em Qua Nov 08, 2017 3:33 pm

O Presa de Prata escuta a resposta de Guy, mas não comenta nada. Não imaginava o porquê diabos Legado do Trovão tivesse demonstrado tamanha covardia. Ao menos em um primeiro e rápido diálogo o Senhor das Sombras parecia ser alguém corajoso.

“Vivendo e aprendendo Kiba...”

O fato de que se a Olhos da Tempestade estivesse com eles teria gerado um número infinitas vezes menor de perdas era incontestável, mas o Ahroun prefere manter seu foco na porta que se abria pouco a pouco.

Assim que finalmente termina de abrir a porta, Kiba se depara com uma total escuridão. O Ahroun estranha aquilo em primeiro momento e olha para Guy para ter certeza de que ele via a mesma coisa.

“A escuridão é a arma do nosso inimigo…”

Pensa o Presa de Prata que lembrava dos relatos sobre o vampiro feitos por sua matilha. Ele então respira fundo e diz para todos que estavam ali.

- A Asas da Esperança atacará pela frente.... Degan, você vem comigo. Os outros sigam suas duplas e não se afastem....

Ele então respira fundo e dá o primeiro passo rumo a escuridão, esperando que a sua chama tremulante iluminasse o caminho diante dele.

Off:

Solicito teste de Percepção para tentar identificar armadilhas por onde caminho.
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 524
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Deganawida (crinos) - Asas da Esperança, Lobos Incansáveis, Renascidos pelo Fogo

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em Qua Nov 08, 2017 4:07 pm

O Wendigo esperava algum comentário sobre o que os outros já tinham despachado, mas ele entende a gravidade da situação e concorda com a cabeça. Ele observa em volta por um instante e seus olhos percebem o Theurge caído: aquilo certamente tinha sido um grande baque para ele.

Ah, droga, o Filho de Gaia não!

Degan respira fundo logo que seu companheiro de matilha é curado. Ele então se despede brevemente de Rugido e volta para o lado de sua Matilha.

" - É bom saber que as explosões são obra de elementais do fogo, mas vamos precisar de cuidado. Olhos-do-Caos tinha dito que alguns espíritos aqui poderiam lidar com os elementos e as chamas..."

Quando Kiba lhe direciona o olhar assim que explica o poder de Katanka-Sonnak a Garras-do-Falcao-Noturno e o Wendigo assente com a cabeça para Asa-Solitária:

" - Ao seu comando..."

Deganawida sobe a escada com os demais membros de sua Matilha, machado em punho. A escuridão é quase palpável, quando Kiba assume seu brilho prateado, o que certamente facilitaria as coisas. 

Hmm, essa escuridão pode ser um convite a usarmos um dos amuletos e termos o feitiço jogado contra nós... Tsc. Malditos.

Degan caminha próximo de Kiba. Seus olhos percorrem o ambiente e ele inspira o ar para tentar captar algo pelo cheiro...

Off:
Também gostaria de testar, se for o caso, percepção + prontidão para tentar perceber alguma movimentação ou algo sobre a escuridão...
avatar
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 367
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 42

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Alma-da-Bruxa | Guardião-Ancestral | Estrela-da-Manhã - Coração-da-Tempestade | Sussurros-Solitários | Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva em Qua Nov 08, 2017 11:06 pm

Alma-da-Bruxa olha para o Lupino quando ele fala em ir pela Umbra e comenta:

'- Ir pela Umbra, agora, mesmo com a queda de Eva, seria suicídio.'

Logo em seguida, Estrela-da-Manhã atende o telefone já dando uma ordem direta:

'- Legado-do-Trovão, traga sua matilha imediatamente para o Caern. Não percam tempo. Rápido. Justiça-do-Predador já está aqui, quero todos os demais aqui imediatamente.'

Alef, enquanto isso, examinava o carro e tentava ver o que podia ser feito, mas mesmo sem responder ainda o alfa, pelas suas expressões era possível notar que não parecia ter boas notícias.

No horizonte, para além do parque, a matilha podia ver muitos focos de incêndio pela cidade. 
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 2883
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum