As Ruas da Zona Oeste

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir em baixo

Henker(HISPO) - Olhos de Gaia - Matilha

Mensagem por Convidado em Sex Nov 24, 2017 12:37 pm

O ahroun não teve tempo à resposta, pois a Fúria Negra toma Grace como quem leva um saco de batatas, e o fenrir simplesmente assume a sua forma hispo para assim ter maior agilidade.

E então, investido com toda velocidade, ele passa por seus irmãos em grande velocidade conseguindo sair daquele local e encontrando Olhos de Gaia enquanto fica atento à qualquer movimento de perigo além da estrutura em colapso atrás deles.

- Eles já estão vindo, mas vamos continuar atentos.


OFF:

Gastou 3 de fúria: 1 para hispo e 2 para corrida.
3 sucessos no primeiro teste
5 sucessos no segundo teste
Totalizou conseguindo os 10 sucessos necessários para conseguir escapar.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Fúria-Justa-de-Esteno (Glabro) - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva em Sex Nov 24, 2017 6:00 pm

Helenna não ia perder seu tempo falando naquela situação. O teto estava prestes a cair em suas cabeças e ela sabia o que dela era esperado. Quando Grace lhe pergunta, apenas diz:

'- Glabro, pelo véu.'

Não tinha problema com o peso dos dois corpos e nem iria debater formas de transporte da Galliard. Usa sua Fúria para sair avançando ao que podia, gastando seu último ponto para virar Glabro na hora do passo final, saindo ainda carregando as duas e largando Grace no chão sem muita delicadeza ao saírem do prédio. Ainda segurando o corpo de Sarah, agora de forma mais decente, a Fúria Negra olha para o lado externo e parece chocada com o que vê. Quem olhasse para onde ela olhava, veria tudo em volta do prédio em chamas, um rastro enorme de corpos pelas ruas. Era um cenário de caos, morte, sangue e barbárie.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por William McLeod em Sex Nov 24, 2017 7:36 pm

William consegue manter o foco mesmo com o apelo à fúria e se prepara para atacar os vampiros....ele simplesmente se posiciona e faz o que melhor sabe fazer: encaixa uma voadora perfeita (5 sucessos), mas o demônio chupador de sangue era muito rápido e consegue desviar, fazendo William pousar a seu lado, muito, muito puto.

- Seu boqueteiro do caralho, sua mãe tem chulé embaixo da teta.

Diz, em toda sua fúria juvenil, após ter errado um golpe tão bonito.
avatar
William McLeod

Mensagens : 85
Data de inscrição : 17/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Henker (GLABRO) - Matilha

Mensagem por Convidado em Sex Nov 24, 2017 9:10 pm

A cena que o Fenrir contempla era de completa desolação.

- como!?

Era o máximo que o ahroun conseguia expressar enquanto mudava sua forma para glabro.

Off


[size=32]Dois sucessos para mudar para glabro[/size]

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Alma-da-Bruxa (Glabro) | Guardião-Ancestral (Glabro) - Legado-do-Trovão | Coração-da-Tempestade | Sussurros-Solitários x Bando de 12 Vampiros [2º Turno]

Mensagem por NarraDiva em Sab Nov 25, 2017 11:46 am

Uma nova rodada de combates começava para o grupo da Olhos-da-Tempestade. Alef, ainda em Glabro, usava as pequenas garras da forma para acertar um vampiro que lutava consigo, levando ele ao chão mas ainda com vida. Apesar da iniciativa de combate dos Garous pela bênção do Beija-Flor, os inimigos eram numerosos e muitos ainda podiam agir. 

Alma-da-Bruxa, com seu sangue, começa a desenhar uma runa no chão e uma Górgona surge diante da Fúria Negra. A Theurge olha para a Górgona e parece apenas falar com o olhar. O lupino podia sentir a relação próxima entre o espírito e a Fúria e vê a surpreendente união dos dois em um só ser. A Górgona dava seus poderes para Alma-da-Bruxa que terminava o processo de incorporação para partir para a batalha.

Alef já tinha levado um vampiro ao chão, mas tentáculos começam a prendê-lo e impedem seus movimentos. Era um outro vampiro que fazia os tentáculos saírem do chão e que, com um machado de sombras se preparava para dar um fim à vida do Galliard que mal podia se mexer. Dois vampiros com Garras saltam imediatamente na direção dos Theurges. O primeiro leva o lupino ao chão com uma garrada da qual ele sequer tem chance de esquivar. O segundo rolando no chão com Alma-da-Bruxa que já começa a morder o pescoço dele e ceifa a vida do desgraçado rapidamente. Mas logo que levanta novos tentáculos de sombra começam a prendê-la.

Will tentou a voadora e caiu no meio de uma dupla de vampiros. O primeiro, ao esquivar, nada pode fazer para atacar o Galliard mas o segundo, em velocidade sobrenatural avança e aproveita a guarda baixa do Galliard para dar duas mordidas no mesmo. Luke, por sua vez, com um inimigo aleijado ao seus pés, vê um homem com duas espadas de lâminas negras avançar contra si com as duas e acertá-lo com dois golpes.

Like a Star @ heaven 2 vampiros mortos (Legado-do-Trovão e Alma-da-Bruxa), 2 vampiros aleijados (Legado-do-Trovão e Guardião-Ancestral), 8 vampiros aptos a combater.

Like a Star @ heaven 3 Vampiros (1 aleijado e 2 em pé) lutam com Guardião-Ancestral

Like a Star @ heaven 3 Vampiros lutam com Sussurros-Solitários e Alma-da-Bruxa, a Fúria Negra já matou 1.

Like a Star @ heaven 2 Vampiros lutam com Coração-da-Tempestade

Like a Star @ heaven 2 Vampiros lutam com Legado-do-Trovão

Like a Star @ heaven A iniciativa sempre é de vocês, os ataques sofridos se referem aos vampiros que ainda não tinham agido no turno passado e, por isso, vocês, que já tinham agido, não puderam esquivar.

Like a Star @ heaven  Sussurros-Solitários precisa absorver 6 níveis de dano agravado; Legado-do-Trovão tem que absorver 4 e 3 níveis de dano letal; Coração-da-Tempestade precisa absorver 4 e 5 níveis de dano agravado.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Deganawida (crinos) - Asas da Esperança

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em Sab Nov 25, 2017 12:38 pm

Degan se adianta e pega o outro corpo, da Theurge.

Eu a admiro muito, Angalkuq... E vou manter a promessa que fiz a você. Por Gaia e pelo Uirapuru... Olhos-do-Caos, rogo para que esteja vendo harmonia ao lado da Mãe agora...


Ele se vira para Olhos-de-Gaia, que estava ali por perto:

" - Vamos, precisamos sair logo..."

A visão do lado de fora era aterradora. Degan sente o pesar do caos que ocorreu ali e tenta tirar vantagem da situação buscando um lugar em meio aos escombros para mudar de forma.

Off: 4 sucessos no teste e Degan sai do prédio carregando os dois corpos.
avatar
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 389
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 43

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por olhosdegaia em Sab Nov 25, 2017 4:03 pm

FORMA - Crinos > Glabro

Em crinos, ainda segurando seu braço ferido, Olhos de Gaia sai do prédio acompanhado de Degan, assim que dão o último passo para fora do lugar que lhes dava abrigo, o Theurge gasta sua Fúria para assumir a forma Glabro.

Infelizmente a cena fora daquele lugar era de destruição completa, parecia que a cidade inteira estava em chamas, não imaginava nem como as Aranhas da Weaver estavam lidando com aquilo, toda sua ordem sendo destruida pela entropia.

O Filho de Gaia no entanto não trava, e fala.

"- Vamos pela Umbra, não vamos conseguir pelo fogo."

OFF: 4 sucessos no teste de esportes, saindo do prédio. Gastei 1 de fúria para mudar para Glabro.
avatar
olhosdegaia

Mensagens : 252
Data de inscrição : 11/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grace (Crinos - Glabro) - Todos

Mensagem por Grace Tavares Conney em Dom Nov 26, 2017 1:45 am

Grace se segura como pode junto a Helenna, tentando de alguma forma facilitar o trabalho dela. A Ahroun tinha uma enorme força, como demonstrava ao carregar seu corpo em Crinos com um braço só, apesar disso, a Galiard reúne o pouco que restava de sua Fúria para garantir sua mudança de forma ainda dentro do prédio, em meio ao desconforto de ser sacudida no ombro da Fúria Negra correndo com toda sua velocidade garou.

Não esperava ser descarregada com suavidade, e não parece se importar com a maneira brusca como Helenna a solta no chão. Apenas rola um pouco para se colocar sentada e segura o próprio pé torcido, tentando colocá-lo no lugar, o que apenas a faz gemer de dor.
- Obrigada, Helenna. Desculpe por te dar tanto trabalho... -
diz, ainda um pouco aborrecida consigo mesma. Olha para os lados, tentando ver se os outros tinham conseguido sair, e se depara com o cenário de total destruição. Seus olhos se arregalam estupefatos, tentando achar alguma explicação para o que via.

- O que aconteceu...?

Quem seriam os responsáveis por aquela odiosa carnificina? Vampiros? Dançarinos da espiral negra? Criaturas da Wyrm atraídas ao Rio de Janeiro por causa da Impura Perfeita? Seu coração tremeu de culpa, mas ela busca se manter forte de espírito.

Tenta se levantar, o que faz ainda com dificuldade e sustentando-se em uma perna só, deixando a outra dobrada para não colocar o pé ferido no chão. Olhos de Gaia sugere um caminho, mas Grace o acha incerto.
- A Umbra deve estar ainda mais perigosa, mas podemos espiá-la. Os carros que usamos para vir estavam há alguns quarteirões daqui. Precisamos ver se ainda estão lá...


Havia deixado suas coisas lá, e tentou não criar esperanças de que as encontraria. Perder seu arco e seu violoncelo em uma única noite era um golpe mais dolororo para a Galliard do que todos os que recebera na missão.


OFF: Grace usou seu último ponto de Fúria para mudar para Glabro
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 491
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Crinos/Glabro) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine em Dom Nov 26, 2017 11:19 pm

Kiba entende a situação de Grace, mas não tem muito tempo para dialogar, pois logo Helenna dispara como um foguete em direção a saída.

O Presa de Prata sabia que não podia perder tempo ali, ou logo ele também estaria enterrado junto aos malditos que haviam matado. Kiba então coloca o corpo de Tomás no ombro e dispara atrás de Helenna, saindo poucos seguindo após a Fúria Negra.

- Finalmente....

Diz o Presa de Prata tomando fôlego depois de sair do prédio e começando a mudar para a forma glabro enquanto isso. Kiba demora alguns instantes para se tocar do cenário a sua volta e sua expressão era de total confusão.

"O que diabos aconteceu aqui?"

Ele coloca o corpo de Tomás no chão para avaliar o que acontecia e, pelas ultimas palavras de Grace imaginou que alguém havia sugerido entrar na Umbra instantes antes dele chegar. O Presa de Prata olha para a matilha e diz:

- Se aqui ta um inferno a Umbra vai estar muito pior.... Pior até do que quando chegamos aqui. As aranhas padrões devem estar tão boladas que vão descer a mão em tudo que aparecer por lá.... Vamos evitar isso....

Olhou então para Grace e, concordando com a Galliard com um aceno de cabeça, comenta com o resto da matilha.

- Nossa melhor opção é ver se os carros não foram depredados. O lugar ta um caos, mas talvez de pra gente sair por lá. Degan e Helenna, fiquem atentos a qualquer coisa que se mova.... Os demais vamos pegar os corpos e caminhar....

O Ahroun então volta a colocar Tomás no ombro e se preparar para partir junto de sua matilha em direção aos carros.
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Sussurros Solitários em Dom Nov 26, 2017 11:25 pm

Forma atual: Hispo

Ainda em Glabro o Uktena mal termina de acabar com as trevas quando é atingindo em cheio por um vampiro extremamente rápido. Ambos começam a rolar no chão, o Índio tenta acertar o vampiro com os garras mas ele é muito rápido e esquiva do golpe, saltando para cima do garou e lhe dando uma mordida no pescoço e começa a sugar o sangue enquanto e como seu último esforço o Theurge usa de sua fúria para ir para uma forma mais resistente e muda para Hispo enquanto sente o êxtase do beijo vampírico invadindo o seu ser.


Off game: Estou com 6 de dano agravado depois de ter absorvido 4 dos 6 de dano da garra e também absorvidos 3 dos 4 de dano da mordida.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grace (Glabro) - Todos

Mensagem por Grace Tavares Conney em Seg Nov 27, 2017 2:07 am

- Bom, vamos? - Grace tinha pressa em saber se encontraria seu violoncelo, e se ele estaria inteiro... além disso, com seu pé torcido, com certeza estaria mais devagar que todos os outros, por isso se adiantou na frente. 

Pousou o pé dolorido no chão, franzindo o rosto com uma careta de dor que deformava ainda mais seu rosto não tão bonito na forma Glabro. Pensou em usar sua lança para se apoiar, como uma muleta, mas achou que aquilo seria indigno, então apenas avançou mancando. Pegaria um dos corpos dos companheiros caídos, mas os outros estavam em melhores condições do que ela para isso, e nao iam ter dificuldades.     

Contudo, tirou sua arma das costas e ficou com ela em mãos, mantendo um olhar atento a seu redor, para caso precisasse usá-la.
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 491
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Glabro) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine em Seg Nov 27, 2017 10:10 am

Kiba nota rapidamente que Grace não tinha se recuperado da torção e olha para Olhos de Gaia na esperança de que ele pudesse fazer algo para cura-la. Em seguida o Presa de Prata caminha para perto da Fúria Negra e diz:

- Pode deixar comigo.... Preciso de você com as mãos livres para lutar caso tenhamos problemas pela frente.

Kiba diz isso com a mão estendida para Helenna, esperando que ela entregasse o corpo de Sarah para saírem dali.
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fúria-Justa-de-Esteno (Glabro) - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva em Seg Nov 27, 2017 10:38 am

Muito mau humorada, afinal, haviam perdidos muitos membros e mesmo sem ligação mais íntima com eles, isso incomodava a Ahroun, Helenna entrega o corpo de Sarah com cuidado para Kiba e diz:

'- Cuidado com ela.'

Imediatamente a Fúria Negra assume a dianteira, olha para o Fenris e diz:

'- Vamos na frente. Nada passará por nós.'

Seu olhar era sério e ela faz surgir novamente a Foice e o Martelo em suas mãos. A Ahroun seguia em direção ao carro. As chamas nos prédios aumentava a temperatura local. Os escombros e corpos por todos os lados davam um ar apocalíptico à toda situação. E, após os primeiros passos, todo o prédio do hospital psiquiátrico vem abaixo, causando um enorme estrondo e tremor na região.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Deganawida (crinos/glabro) - Asas da Esperança

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em Seg Nov 27, 2017 11:13 am

Deganawida leva alguns momentos, mas finalmente assume a forma de Glabro, a tempo de ouvir os comentários dos demais e a saída de todos. Degan parece concordar quando escuta que a Umbra devia estar coalhada de malditos e Aranhas. 

O Wendigo havia cuidadosamente acomodado os corpos de Zvanna e Tiago em um canto e, quando Kiba dá a ordem, brande novamente o machado, mas é então que nota que seu Theurge e a Galliard ainda estavam feridos. Talvez seria difícil para eles carregarem os companheiros caídos caso houvesse necessidade.

" - Eu até posso brandir meu machado, Asa-Solitária, mas Olhos-de-Gaia e Cordas-Trêmulas estão feridos. É melhor que eu continue a levar Tiago e Zvanna. Perdi muita fúria durante o último confronto..."

Ele ainda fala nos companheiros caídos com cautela e respeito, para não ofende-los no além, um costume dos Oneida. 

O Philodox respira fundo e completa seu raciocínio:

" - Precisamos tomar cuidado. Não acho que essa área tenha sido atacada por acaso, quem quer que planejou isso devia ter conhecimento de nossa ofensiva por aqui e, como Algoz-de-Einherjahr disse, deve querer acabar com toda a área..."

Tsc. Diabos. Deve ser obra do tal rei que falavam que ia subir. Nos usou e agora, busca nos descartar...

Deganawida aguarda uma resposta de Kiba para continuar seguindo com a Matilha.
avatar
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 389
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 43

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Glabro) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine em Seg Nov 27, 2017 1:38 pm

Kiba recebe o corpo de Sarah cuidadosamente e concorda com um aceno de cabeça para Helenna. Agora poderiam começar a se mover, mas Degan lhe chama atenção para os ferimentos de seus companheiros.

Por um instante Kiba achou que Olhos de Gaia estivesse em boas condições, já que o viu ser curado pelo Theurge da matilha aliada, mas não vendo necessidade de discordar de seu Beta o Garou diz:

- Certo.... Pode carrega-los. Helenna e Henker já irão se adiantar...

Dito isso, Kiba já se preparava para caminhar quando o hospital psiquiátrico vem ao chão por completo, fazendo o Ahroun dar um pulo para longe em sinal de alerta.

Kiba olha novamente para seus irmãos de matilha e sem querer perder mais tempo diz:

- Vamos nessa....

As palavras são ditas em tom baixo, mas audível a todos os que ainda estivessem por perto. Em seguida, Kiba começa sua caminhada em direção aos carros. Por onde passavam, tudo que os Garous viam era caos e aquilo sem dúvida deixava o Presa de Prata ainda mais apreensivo. Tudo que queria era chegar no carro e encontra-lo em condições de saírem daquele inferno.
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Legado do Trovão (Glabro) - Grupo A

Mensagem por Luke Constantine em Seg Nov 27, 2017 6:24 pm

* Luke derrubava seus inimigos conforme eles vinham e aguentava o tranco, mas nota que seus irmãos não estavam saindo impunes da batalha. Alef fica preso pelas sombras após derrubar um oponente, Alma-da-Bruxa também, e Will tinha que se virar com os inimigos que o cercavam, mas o que mais o preocupava é o vislumbre que tinha do Lupino sendo envolto no abraço da morte de um dos desgraçados. Guardião-Ancestral era duro na queda e o Ahroun confiava que o Presas de Prata aguentaria firme até que pudesse livrar a barra do índio Uktena. Brada diretrizes *
 
- Fianna, ajuda o Guardião-Ancestral e luta ao lado dele!
 
* Sem pensar duas vezes, o Senhor das Sombras desengaja do combate que estivera travando e investe contra o vampiro que sugava a vida do lobo. Dá um encontrão firme e brusco, lançando o maldito ao chão sem causar dano à Sussurros-Solitários e permanece de pé como uma barreira entre ele e quaisquer outros inimigos que avançassem. Rosna ao irmão debilitado: *
 
- Aguenta firme!
 
* E ali o Ahroun permanece com olhos cheios de raiva, pronto para dilacerar os inimigos que se aproximassem dele e do lupino. *
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Henker (GLABRO) - Matilha

Mensagem por Convidado em Seg Nov 27, 2017 9:51 pm

O ahroun limita-se a concordar com a cabeça quando Helena o chama e já segue junto a ela com todos os sentidos alertas.

OFF:
Solicito a narração teste de percepção.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Fúria-Justa-de-Esteno (Glabro) - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva em Ter Nov 28, 2017 12:14 am

Tudo que Henker percebe é que a cidade estava um verdadeiro Caos. A matilha segue sem novos problemas até o carro de onde vieram e pela ausência de ruídos próximos podia deduzir que as outras matilhas também já tinham partido para o Caern. Helenna, assim que chega no carro que veio quebra o vidro do caro (já que não tinha a chave), faz uma ligação direta e assume o volante. Aguardava os demais para ver se iam no mesmo carro que ela ou em outro.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grace (Glabro) - Todos

Mensagem por Grace Tavares Conney em Ter Nov 28, 2017 1:35 am

Grace manca com os pés, mas a lança firme nas mãos, e o olhar atento, esperando qualquer coisa pular daqueles prédios destruídos e queimados. Quando escuta o estrondo do hospital desabando, ela se vira pra trás com um instinto assustado, apontando a arma para o prédio que, agora, não oferecia mais perigos.

Avança menos tensa, mas ainda cautelosa, e só consegue sentir algum alívio quando vê que os carros estavam inteiros. Helenna não perde tempo em tomar o volante de um deles, e impressiona a Fianna com seus conhecimentos em ligação direta, que a olha, literalmente boquiaberta.  

Está avançando para a porta do mesmo carro, na velocidade que seu pé ferido permitia, pensando, agradecida, que seu case e seu instrumento deviam estar lá, quando seu próprio sentimento de satisfação começa a atacá-la com uma violenta pontada de culpa. Não lhe parecia certo, lhe parecia errado, sentir aquilo enquanto quatro de seus irmãos estavam mortos. Quatro elos que sustentavam a Matilha, rompidos para sempre.  

Estaca no meio do caminho, franzindo o rosto.  
"Por que estou preocupada com materiais? Posso ter perdido meu Fetiche, meu violoncelo... eu não perdi nada! Estou viva. Meus irmãos perderam suas vidas... nunca mais terão a chance de lutar, falar, criar, cantar... fazer aquilo que eram bons, e até o que não eram. Por que estou sendo tão egoísta? Eu não era assim..."

A mente aturdida da Galliard se dá conta de apenas uma coisa: algo havia mudado dentro dela. Desde que acordara daquele desmaio, daquele Frenesi que Henker havia lhe dito ter sido da Wyrm, algo havia corrompido seu coração. Estava, desde que voltara a si, mais fria, menos afetada pela dor da perda dos companheiros. Havia algo de pragmático naquela frieza, porém, igualmente assustador e repulsivo, que fez a Fianna estremecer. 
"Eu não sou assim. Eu não quero ser assim." 

Grace avança em um só largo passo, mesmo gemendo de dor, e abre a porta do banco de carona, mas não para procurar algo lá dentro. Olha para Kiba e Deganawida que vinham com os corpos.
- Coloquem dois dos nossos irmãos aqui. Eu ficarei com eles... será que há algo que possamos usar para cobrí-los? Não queria ter que colocá-los no porta-malas... não parece que vamos encontrar policiais no caminho. Kiba, você ficou com a chave do outro carro? Você veio dirgindo. Posso... segura-los enquanto você procura... - estende os braços para ele, com o corpo inclinado, tentando sustentar seu peso no lado que estava bom, assim como tentava fazer com seu coração.
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 491
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Henker (GLABRO) - Grace - Matilha

Mensagem por Convidado em Ter Nov 28, 2017 1:45 am

Com uma expressão visivelmente contrariada, de quem falaria com vergonha, e como que não querendo falar o ahroun responde à Galliard.


- O cenário já é ruim demais, e diante desse quadro qualquer risco de chamarmos a atenção é demais, apesar de me doer dizer, acredito que colocá-los no porta malas é ainda o mais sábio a se fazer. Coloque de forma cuidadosa e vamos com cautela.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Deganawida (glabro) - Asas da Esperança

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em Ter Nov 28, 2017 8:34 am

Deganawida nota a situação e respira consigo.

Eu realmente sinto muito por isso... Mas vocês reconheceriam essa necessidade. Especialmente você, Angalkuq.

Ele concorda com a cabeça diante da afirmação de Henker:

" - Algoz-de-Einherjahr tem razão. Se levarmos nossos companheiros caídos no banco do carro chamaremos atenção assim que sairmos daqui e vamos comprometer o véu. Eles entenderiam... Pediremos aos Manitou que os acompanhem durante sua cerimônia de partida e nos perdoem por isso."

Deganawida observa bem o carro para ver se todos caberiam lá dentro, e vê que não era um carro tão grande, mesmo com aqueles que caíram indo no porta-malas. 

" - Nós vamos precisar de outro carro. Precisamos nos dividir novamente. Cordas-Trêmulas deve seguir com Helenna. Quem mais?"

Ele aguarda a resposta de Asa-Solitária.
avatar
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 389
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 43

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Glabro) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine em Ter Nov 28, 2017 8:46 am

Kiba caminhava em silencio um pouco atrás de Henker enquanto tentava se manter atento as coisas a sua volta. O peso de Sarah e Tomás não incomodava tanto quanto o sentimento de perda que começava a atingi-lo.

Sem dúvida alguma não sentia falta do Andarilho do Asfalto, mas os demais eram perdas que doíam. Ainda mais por saber que todas poderiam ter sido evitadas.

Assim que atravessam a rua o Ahroun se sente um pouco mais feliz por ver que os carros estavam em boas condições. Aparentemente os causadores do caos não haviam notado eles ou simplesmente não se importaram. De todo modo, ele caminha até um deles enquanto Helenna arrebentava a janela do outro.

Kiba coloca os corpos de Sarah e Tomás sobre o capuz do carro para tomar folego e ouve o pedido de Grace e a resposta de Henker e Degan. Por mais que lhe doesse trata-los daquela forma o Fenris estava certo. Kiba então leva as mãos a bermuda e retira as chaves do carro que veio dirigindo, mostrando-as ao Wendigo enquanto responde a Fianna:

- Henker e Degan tão certos.... Por mais que me doa é melhor termos cuidado.

Ele respira profundamente e abre a mala do carro, pegando em seguida os corpos de Sarah e Tomás, um de cada vez, e colocando-os da forma mais digna que podia. Antes de fechar a mala o Presa de Prata para um instante contemplando o rosto de sua Juíza e do sacrifício que ela havia feito.

Sem querer sair do foco, Kiba afasta mais uma vez aqueles pensamentos e fecha a mala do carro, seguindo então para perto do carro de Helenna e parando na janela onde Grace estava, falando baixo, mas certamente quem estivesse perto poderia ouvir:

- Como você ta....?
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fúria-Justa-de-Esteno (Glabro) - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva em Ter Nov 28, 2017 9:14 am

Helenna, ao volante, apenas aguardava a divisão dos Garous e a guarda dos corpos. A Ahroun não tinha as chaves para abrir a mala de seu carro e diz:

'- Botem os corpos no outro carro então, esse aqui não tem chave e se abrirmos as malas na marra, podemos não conseguir fechar depois.'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grace (Glabro) - Todos

Mensagem por Grace Tavares Conney em Ter Nov 28, 2017 9:43 am

Grace faz uma expressão cabisbaixa, mas concorda com os companheiros.
- Vocês estão certos… vamos fazer o que precisa ser feito, e esperar que eles compreendam e nos perdoem.

Acena para Deganawida em concordância quando ele diz que ela iria com Helenna. Pretendia tentar abrir o porta-malas do carro que a Fúria Negra dirigia, mas diante do alerta dela, a Fianna mais uma vez vai mancando até o carro que Kiba destrancara, abrindo o porta malas de novo.
- Vamos precisar colocar todos aqui… não temos como abrir o do outro carro -   explica ela, acenando para o Wendigo se aproximar com os corpos.

Está pensando em dizer algumas palavras, algo como uma oração para dar alguma dignidade aos parceiros caídos, quando Kiba se aproxima dela. Olha-o nos olhos, com os seus bastante tristes, mas por um instante contemplativos e aliviados por ele ainda estar ali, depois dela tanto temer perdê-lo.
- Estou… ainda abalada com tudo, e você?
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 491
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Glabro) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine em Ter Nov 28, 2017 10:06 am

Kiba ouve Helenna e concorda com um aceno de cabeça. Não havia muito espaço na mala, mas eles caberiam lá.

O Ahroun caminha até a mala do carro junto a Grace e quando a Fianna lhe responde o Presa de Prata da um sorriso gentil, mas ainda notavelmente cansado e triste pelos últimos acontecimentos.

- Vou ficar quando isso acabar.... Só espero que o Caern esteja bem....

Ele pensa em falar mais, mas qualquer conversa longa aos olhos dos demais poderia trazer problemas para a dupla. Kiba então olha novamente para ela e diz:

- Você vai com Degan e Olhos de Gaia. Ele pode curar sua perna até chegarmos no Caern. Deixa que eu e Henker vamos no carro com os corpos.... Só tenham cuidado....

Kiba olhou então para Olhos de Gaia e sinalizou ao lupino o carro em que Helenna estava ao volante.
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum