As Ruas da Zona Oeste

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir em baixo

Alma-da-Bruxa | Guardião-Ancestral - Legado-do-Trovão | Coração-da-Tempestade | Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva em Qua Nov 15, 2017 10:23 am

Pelo retrovisor, Alef lança um olhar cúmplice para William e segue o caminho diante da ordem do Alfa. Mas uma terceira tentação ainda ia atingir à matilha. O Clube da Luta é uma das formas de Jogos do Sabá preferida dos bandos mais jovens. Eles capturavam famílias, escolhiam um de seus membros, enchiam eles com anabolizantes, esteróides e drogas e os colocavam para lutar. Quem vencesse sobreviveria e seria abraçado para se unir ao bando. Quem perdesse, seria morto na frente da família pelo vencedor que ainda deveria comer as vísceras do derrotado. Os membros das famílias eram apostados entre os bandos para ver quem ia vencer. Os membros da família cujo apostador vencesse, eram soltos. E era isso que eles presenciavam em uma rotatória. Na praça, um ringue onde dois pais de família totalmente entorpecidos lutava até a morte enquanto os membros de um bando riam. As famílias amarradas, gritavam e choravam em desespero.

Alef olha para aquilo com asco e comenta:

'- Coração-Valente já nos falou sobre isso. Eles injetam todo tipo de substância nos pais de família para lutarem um contra o outro pela sua vida e de suas famílias. O vencedor tem a família solta e é transformado num deles. O perdedor tem a família morta. É nojento demais.'

Ele mais uma vez reduzia a velocidade querendo parar o carro e esperando que Luke falasse algo, mas dessa vez nem era preciso. Um carro de transporte de gasolina, provavelmente roubado de algum depósito, para perto e, após um homem descer, começa a esguichar gasolina nos vampiros. Olhando mais à frente, controlando a mangueira estava, em Glabro, a figura de Coração-Valente que assim que termina de molhar os vampiros que se debatem, fecha o registro, toma distância segura, risca um fósforo e arremessa neles que começam a queimar. Dos 5 vampiros ali, quatro começam a correr, se debater e me poucos metros caem mortos. Um, no entanto, ainda em chamas parte pra cima de Isaack que começa a trocar socos com ele enquanto os pais de família, ainda drogados, param de se bater e começam a soltar seus entes queridos.

Alef não pensa duas vezes:

'- Foda-se! Me punam! Mas eu não vou ver o ancião da minha tribo fazendo o trabalho da minha matilha e ficar parado.'

O Presas de Prata freia bruscamente, deixando o carro ligado para Luke assumir o volante e segue correndo para ajudar Isaack.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3219
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por William McLeod em Qua Nov 15, 2017 11:49 am

- Entendo...mas discordo.

É apenas o que o Fianna fala, afinal era seu alfa e aqueles eram tempos de guerra. William recitava a litania desde que aprendera a falar, só havia uma coisa que ele conhecia melhor do que ela e era o site do porntube. Ele corresponde ao olhar cúmplice com Alef pelo retrovisor e balança a cabeça negativamente em silêncio antes de voltar à olhar lá para fora....e o pesadelo continua. E continua também o desespero do Fianna que, ao ver o que aqueles animais faziam com as pessoas, sente a fúria arder outra vez em seu peito. Quando Alef simplesmente para o carro e sai para ajudar outro Garou naquele pandemônio, o Galliard não aguenta mais e se projeta para frente no banco do carro, para olhar diretamente Luke, falando em tom absolutamente sério:

- Legado-do-Trovão...Não podemos simplificar ou complicar a litania de acordo com o momento. Não existe "termo mais simplório". É nossa missão lutar por Gaia e combater a Wyrm, onde quer que ela esteja e sempre que proliferar, é um dos primeiros versos dela...e é exatamente o que está acontecendo aqui hoje! Isso não é sobre decepar algumas cabeças...é sobre fazer o que é o certo. Sobre salvar aqueles que podemos, e se choverem bombas incontáveis e a gente morrer no processo por conta de uma ou de mil, então morreremos fazendo nosso trabalho. Eu não sei você e nem posso falar por todos neste carro...mas eu prefiro morrer esta noite fazendo a diferença para aquelas pessoas lá fora do que viver mais mil anos sabendo que eu poderia ter feito algo, mas ao invés disso virei as costas e fui pro Caern como se não estivesse acontecendo. 

Ele faz uma pausa dramática, e conclui:

- O véu já foi pro caralho há tempos, os vampiros já se ocuparam isso... Mas há muitas maneiras de combater a Wyrm sem precisar usar a forma Crinos. Eu irei mandar o Mel Gibson mostrar no Caern o que está acontecendo e avisar que eu e Guardião-Ancestral vamos ficar... Se Gaia quiser, nos encontramos depois e então vocês podem me punir como achar que devem.

E sem mais uma palavra para o pessoal dentro do carro, William já abre a porta e rapidamente desce, assumindo a forma Glabro e indo até Alef, dizendo:

- Guardião-Ancestral...De outro daqueles seus uivos como na casa de espelhos, se houverem outros Garou como aquele ancião, eles saberão que estamos aqui...e informará aos cães da Wyrm que é hora deles  começarem a rezar.
avatar
William McLeod

Mensagens : 85
Data de inscrição : 17/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Sussurros Solitários em Qua Nov 15, 2017 2:03 pm

Forma atual: Glabro

A próxima cena que vêem mexe profundamente com as emoções do lupino. Escuta Alef explicando como funcionam esses jogos e enxerga pessoas lutando uma com as outras para proteger suas família. E essa luta lhe remete a tudo que sua matilha passou nas últimas 24hrs, lutas, irmãos perdidos e tudo mais. Escuta o discurso do Galliard e algo dentro dele simplesmente explode e ao ver os irmãos de matilha saindo do carro ele os segue e apenas fala em tom sombrio e sério para o Alfa:

"- Não podemos virar as costas para 2 irmãos de matilha e abandoná-los a própria sorte. Prefiro morrer aqui ou ser punido, mas vou levar o máximo dos lacaios da profanadora que puder."

O Índio sai do carro e começa a procurar algo ao redor até encontrar uma única flor que nascia a beira de uma calçada e como por milagre sobreviveu a loucura desta noite. O Theurge começa a falar na língua dos espíritos enquanto corta o pulso e pinga algumas gostas de sangue na flor.

"- Pelos laços sagrados dos Uktena eu, Sussurros-Solitários, Lupino, Theurge, Cliath, filho do Grande Uktena, Abençoado pelo Elefante, amigo dos espíritos dos passáros invoco o Beija-flor nesse momento de necessidade! Espírito de Guerra auxilie a minha matilha a destruir as crias da Wyrm que ameaçam nosso território. Sei de tua grande sede e lhe dou agora toda energia espiritual que tenho e prometo até o fim da lua theurge lhe dar gnose (1 ponto) todas as noites."

Ao final das palavras o lupino sussurra para flor e a beija esperando então que o espírito apareça.

OFF Game: Ofereço meus 2 pontos de gnose restantes e 1 ponto de gnose por noite para o Beija-flor até o fim da lua Theurge. Gasto 1 ponto de força de vontade na harmonização com o espírito se eu ainda tiver mais do que 1.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Legado do Trovão (Glabro) - Grupo A

Mensagem por Luke Constantine em Qua Nov 15, 2017 5:41 pm

* Luke recebe uma mensagem de Pantaneiro indicando que eles estavam bem e tencionava comentar o fato com seus irmãos de matilha quando logo a frente mais um dos jogos do Sabá se desenrola. Guardião-Ancestral fala sobre o modus operandi da coisa toda e tudo o que é dito apenas complementa o que já podiam observar. A cena era odiosa e certamente fazia o sangue do Senhor das Sombras ferver mas manteria sua posição, que entendia ser a única dotada de alguma lógica. Estava prestes comandar que seguissem em frente quando um caminhão de gasolina chega com tudo e logo todos podiam ver o Presas de Prata Coração-Valente botando pra foder e incinerando os sanguessugas. É nessa hora que Alef perde as estribeiras e cede aos seus impulsos, freando o carro com brusquidão e partindo para auxiliar o Ancião de sua tribo. *

"Merda!"

* Will aproveita esse momento para se aproximar, já dizendo um monte de coisa sobre litania e senso de dever. O viado gostava muito de falar que não podemos interpretar a litania da forma que desejamos mas aparentemente não se importava nem um pouco em esquecer que desrespeitar ordens diretas em tempos de guerra também estava listado como um crime para a nação. O Fianna não espera sua resposta e simplesmente parte antes que pudesse impedi-lo ou fazer qualquer coisa. A situação já havia fugido ao controle quando o Lupino apenas fecha o motim com chave de ouro e Legado-do-Trovão soube que aquela matilha estava acabada. Soca o console frontal do carro, sua fúria gritando, e já abre a porta do veículo enquanto diz para a Fúria Negra que ali permanecia: *

- Alma-da-Bruxa, eu não vou sem eles. Se quiser seguir pro Caern como solicitado pela liderança da Seita o carro é seu, peço apenas que leve os corpos de nossos irmãos caídos por mim. Se quiser ficar, a sua ajuda será valiosa. A escolha é sua. 

* Então, desce do carro já em glabro e se aproxima dos amotinados enquanto rosna para eles: * 

- Eu não deixo irmãos pra trás! Mas não se enganem, a seita vai nos julgar e nos caçar ao fim disso tudo.

* E, sem mais, avança correndo em direção ao combate que Coração-Valente conduzia e que, provavelmente, não teria o menor problema em encerrar. *
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 420
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Alma-da-Bruxa | Guardião-Ancestral | Coração-Valente | Beija-Flor - Legado-do-Trovão | Coração-da-Tempestade | Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva em Qua Nov 15, 2017 6:36 pm

O motim leva o alfa a descer. Alma-da-Bruxa nem se dá ao trabalho de responder à Luke e desce também, mas ao analisar a situação apenas espera antes de seguir. Pela lógica que enxergava, voltariam ao carro. Isaack destrói sem dificuldade o último vampiro e se aproxima de Alef. Will era o próximo e Alef aproveita para uivar um uivo de guerra que aterroriza todas as criaturas da Wyrm no raio de escuta de seu uivo.

Isaack ao ver Luke chegando já pega o Ahroun pelo colarinho e o arremessa no chão com violência dizendo para ele:

'- Você é uma vergonha, Senhor das Sombras! Uma vergonha para seu povo. Covarde!'

Os olhos do Presas de Prata estavam vermelhos de Fúria. Ele tinha várias marcas de queimaduras e de ferimentos pelo corpo mas parecia disposto a seguir em frente. Enquanto isso, um Beija-Flor aparece diante do Lupino e fala:

'- Beija-Flor lhes abençoar nessa guerra enquanto Luna estiver nos céus.'

Like a Star @ heaven O Chamado da Wyld aumenta em 1 a dificuldade de ação das criaturas da Wyrm.

Like a Star @ heaven Todos ganharam 1 de Fúria pelas cenas presenciadas na narrativa anterior e Legado-do-Trovão ganhou 1 extra pela abordagem de Coração-Valente.

Like a Star @ heaven Legado-do-Trovão, Guardião-Ancestral, Alma-da-Bruxa, Coração-da-Tempestade, Coração-Valente e Sussurros-Solitários, com isso, até voltarem ao Caern ou até o sol nascer (o que acontecer primeiro) ganham +1 de Destreza e o dom Espírito da Batalha.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3219
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por William McLeod em Qua Nov 15, 2017 8:21 pm

William, uma pessoa exageradamente branca, magra, com a camiseta preta como bandana e kilt vermelho, vira para o alpha depois de seu comentário e diz, com um sorriso voltando aos lábios:


- Ser caçado só vai ser problema se a gente sobreviver... Nosso destino está nas mãos de Gaia. Até chegarmos lá, vamos matar alguns m...

E então o outro Garou vêm e agride Luke, física e moralmente, calando o Fianna que fica atônito por meio segundo. Ele queria ver o barraco, mas sabia que tinha muito o que fazer e isso ele saberia mais cedo ou mais tarde, deste lado ou do outro. Ao invés de intervir, William toca a tatuagem no peito ativando novamente o fetiche tatuado em forma de cervo e ficando automaticamente mais "magnético"  (carisma 7).

Ele sente o impulso de uivar junto à Alef, mas se controla....ao invés disso, clama mais uma vez:

- MEL GIBSON....Eu te peço ajuda! Precisamos muito de você! Mostre esta cena aos nossos irmãos de matilha, aos líderes do Caern e aos Garou que puder no caminho...diga à eles que nós nos atrasaremos para obedecer as ordens do Caern de retornar porque ficamos para tentar evitar mais desta carnificina. Talvez seja nossa ultima vez juntos, amigo...leve o que tenho de essência espiritual com você, é tudo que posso oferecer agora por todos estes anos, mas é de coração.
avatar
William McLeod

Mensagens : 85
Data de inscrição : 17/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Henker (CRINOS) - Matilha

Mensagem por Convidado em Qua Nov 15, 2017 10:41 pm

Tão logo adentra a sala, a escuridão que se instala gela até a espinha do ahroun, mas não era um frio comum, era algo mais apavorante.

Sente que a besta em sí deseja assumir o controle, mas ele se acalma, e busca controle para suportar. 

Escuta as ordens de Kiba serem lançada, e ouve o som característico de que algo muito ruim estava para acontecer, e logo em seguida, o som de patas correndo em disparada.

Uma nova ordem é passada para Grace, que se limita a falar o nome de Helena.

O ahroun estava preso, mas não haviam grades ao redor de sí, apenas a mais absoluta escuridão, que de alguma forma parecia querer tomar conta de todos ali.

- O que quer que forem fazer, façam rápido.


OFF:


Henker gastou 1 de fdv para passar no teste de frenesi.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Quimera - Coração-da-Tempestade

Mensagem por NarraDiva em Qui Nov 16, 2017 8:55 am

A Quimera de William ouve o chamado de seu aliado e recebe de bom grado a gnose doada. Imediatamente segue para cumprir a missão que lhe fora dada.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3219
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por NarraDiva em Qui Nov 16, 2017 9:05 am

Aquela seria a batalha Final. Os sons de Helenna duelando com algo eram abafados por uma escuridão sobrenatural mas ainda sim podiam ser ouvidos. Henker deixa de ter a chance de fazer qualquer coisa para tentar usar os limites de sua Vontade para não entrar em Frenesi, mas não aguentaria muito tempo. Kiba e Grace eram os membros da matilha aptos a agir para da fim àquela escuridão. 

Grace então arremessa um dos amuletos de fogo feitos pelas falecidas irmãs de matilha. O amuleto explode no horizonte e no clarão do momento Grace vê um vampiro em chamas gritando desesperado mas a escuridão abafa aquele fogo. Era necessário algo mais forte para por fim ao ambiente sombrio que viviam. No entanto, a Fianna podia ter a convicção que mandou mais um sanguessuga pro inferno.

Logo em seguida, no entanto, três tentáculos começam a atacar Grace. Um envolve cada braço da Fianna. O outro envolve seu pescoço e começa atentar matar a Galliard por sufocamento. Um ponto de luz no meio da escuridão, Kiba sofre o mesmo processo com seus braços e pescoço envolvidos por três tentáculos. Paralisado na sua concentração para não entrar em Frenesi, Henker não tem como resistir aos tentáculos que também lhe atacam nos braços e pescoço. Olhos-de-Gaia tem seus quatro membros presos por tentáculos e igualmente é sufocado no pescoço. A situação era crítica.

Do lado de fora, um assustado Degan começava a retornar a si. Somente sua vontade, agora, poderia lhe tirar do Frenesi e lhe permitir ajudar a matilha novamente.

Like a Star @ heaven Sangue-dos-Quatro-Ventos tem que acumular 4 sucessos num teste de Força de Vontade com dificuldade 6 para sair do Frenesi Raposa.

Like a Star @ heaven Asa-Solitária, Cordas-Trêmulas, Olhos-de-Gaia e Algoz-de-Einherjar tomam 1 dano letal por turno, não passível de absorção, enquanto estiverem sendo sufocados pelos tentáculos. Todos estes ganham 1 de Fúria pelo dano tomado.
Like a Star @ heaven Não esqueçam de mencionar sempre no cabeçalho em que forma vocês estão. É humanamente impossível para a narração decorar em que forma cada um dos 15 players está a cada momento.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3219
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Sussurros Solitários em Qui Nov 16, 2017 6:50 pm

Forma atual: Glabro

O Lupino agradece ao espírito do Beija-flor e rapidamente se concentra em crescer garras e presas em sua forma glabro usa de sua fúria para que elas sejam ainda mais ameaçadoras para seus inimigos e fica a espera do próximo grupo infeliz de sanguessugas que irá sentir toda a irá e frustração da matilha aquela a noite. O lupino se põe abaixado próximo a Alma-da-Bruxa forma uma dupla com a outra theurge de forma que ela protege a suas costas e ele protege as delas.

*Não posso deixar nada acontecer a Alma-de-Bruxa! Já perdemos uma Fúria Negra hoje e não podemos perder outra!*

"- Vamos lutar juntos irmã de lua!"
Diz o Índio para Bruxa.

OFF Game: Usei o dom Arsenal do Predador e gastei 1 de fúria para que as garras causem dano agravado. Estou atento para não ser emboscado.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 584
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Crinos) - Asas da Esperança / Lobos Incansáveis / Renascidos Pelo Fogo / Vampiro

Mensagem por Kiba Valentine em Sex Nov 17, 2017 12:13 am

Kiba não imaginava o que estava acontecendo e aquele suspense todo o estava matando. Olhos de Gaia ainda não havia invocado o espírito e isso poderia significar que ele podia estar com problemas.

No instante que ouve a voz de Henker o Ahroun já se preparava para tentar encontrar o Fenris pela voz, quando um rápido clarão surge no meio da escuridão revelando um vampiro em chamas. A visão dura pouco mais de um instante e logo tudo volta a ser trevas.

Não sabia como Grace havia feito aquilo, mas estava feliz de terem um inimigo a menos para matar. Aquela revelação faz Kiba começar a bolar uma nova estratégia, mas antes que seu cérebro começasse a processar algo ele é atacado por alguma coisa que pareciam ser tentáculos feitos da própria sombra do abismo. O Presa de Prata tenta falar, mas seu pescoço e braços estavam sendo apertados fortemente.

"Maldição.... Não posso morrer aqui assim...."

Kiba sente a fúria crescendo dentro de si e decide usa-la ao seu favor. O Presa de Prata agarra os tentáculos que tentavam travar ambos os braços e os puxa com toda força que tinha. Ambos os membros de sombra não eram tão fortes quando o Garou, que se livra deles sem demora, restando apenas o maldito tentáculo que o estava impedindo de respirar.

Off:
Kiba gastou 1 de fúria;
Kiba se livrou de 2 tentáculos.
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Convidado em Sex Nov 17, 2017 8:32 am

O garou sente que algo começa a prende-lo, começando pelos braços e quando preparava-se para avisar seu pescoço também é preso e começa a ser sufocado.

A ira fala mais alto que a razão e ele consegue livrar um dos braços, mas não consegue soltar seu pescoço. 

O cenário não era positivo para o Fenrir que considera se todos estavam sofrendo coisas ainda piores.

*Onde está o maldito raio do Degan!?*


Off
Gastou 1 de fúria
Conseguiu livrar um braço 5x4
Não conseguiu livrar o pescoço 4x11

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Grace(Crinos) - Todos

Mensagem por Grace Tavares Conney em Sex Nov 17, 2017 1:16 pm

Grace esperava que o amuleto de fogo pudesse trazer mais luz ao ambiente, mas aquele abismo era muito mais poderoso do que havia pensado. Contudo, o fogo não apenas queima lindamente um dos vampiros como permite a Grace ter a rápida visão do que havia conseguido. Uma sensação de triunfo para acalentar um pouco seu coração.

O sorriso em seu rosto se transforma em uma expressão de confusão e medo, conforme o que pareciam ser cordas grossas, lisas e poderosas, amarram seus pulsos e apertam seu pescoço. A Galliard se debate, tenta tossir, mas o ar não sai de sua garganta sufocada que começa a doer, lhe dando um gosto do seu próprio sangue.
Seu rosto se contorce de sofrimento, incapaz até mesmo de gemer.
"Não, não..."

A Fianna faz um esforço, não para puxar os braços, mas para manter a calma. Gaia estava a seu lado, ela era uma loba, poderia sair dessa situação

Justamente o seu lado loba que ela manifesta nesse momento de perigo. Com a Fúria que agitava seu espírito ela conduz seu corpo à mudança de forma. Esperava que, com seus braços menores e mais finos da forma Lupina, conseguisse se desvencilhar dos tentáculos que a prendiam. A pressão neles realmente diminui, e com agilidade a Garou tentou tirar a pata das sombras, mas infelizmente a destreza do inimigo superou a sua, e o tentáculo acompanha sua transformação, continuando a envolvê-la.

Poderia tentar puxar a outra pata, mas era arriscado demais continuar naquela forma, então ela invoca sua Fúria Garou, dessa vez para crescer e se insuflar na forma Crinos novamente. Os tentáculos continuam a prender seus membros e machucar seu pescoço, e a Fianna tenta resistir como podia.

OFF:
Grace gastou 1 de Fúria para passar pra Lupino
O teste de Força mudou para teste de Destreza: Grace: 3 x 5 Lasombra.
Grace gastou 1 de Fúria para passar pra Crinos.
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 484
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Deganawida (lupino) - Asas da Esperança

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em Sab Nov 18, 2017 1:02 am

Algo ruge dentro do Wendigo...

As sombras começam a desaparecer, o vento parece soprar na mente de Degan. Ele pode ouvir o sibilar do vento chamando-o de volta à consciência...

O Lupino chacoalha a cabeça e sai de debaixo dos escombros. Ele respira fundo. 

Obrigado, Wendigo... Eu lhe pagarei no futuro.


Degan então fareja o ar e corre até bem próximo do monte de piche que cobria a entrada onde estavam seus aliados. Ele uiva, saudando o astro-rei, em honra ao ritual que lhe havia abençoado:

" - KATANKA-SONNAK! EU CHAMO SUA LUZ PARA VENCER AS SOMBRAS! RASGUE O VÉU DA WYRM QUE MACULA MEUS ALIADOS E QUEIME OS MALDITOS LACAIOS DA SERPENTE DE CHIFRES!"


O Lupino é coberto por uma fina camada de luz solar, e, de súbito, ela se projeta em um poderoso flash para todos os lados, adentrando no cômodo logo à frente...

Off:
Degan teve 5 sucessos no teste de Will. Saí da toca e gastei 1 ponto de Gnose para iluminar tudo, sem tocar nas sombras.
avatar
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 389
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 42

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por olhosdegaia em Sab Nov 18, 2017 1:06 am

FORMA - CRINOS

Olhos de Gaia se sente preso nas sombras, ele imediatamente tenta recorrer para a forma Lupina, para solta o tentáculo que estava em seu pescoço, mas ágil, as sombras do Abismo mantinham o controle sobre a respiração do Lobo.

Assim que sente as sombras apertando sua forma diminuta de lobo ele tem a atitude que sua Fúria lhe permitia, transforma-se em Crinos e chacoalha seu braço esquerdo, tentando libertá-lo, no entanto, nada acontece, e ele escuta um estalo dentro de seu braço, logo em seguida, seu gemido de dor é escutado, ao mesmo tempo que o Wendigo iluminava o ambiente.

OFF - Falhei na destreza em Lupino e Falha Crítica na Força em Crinos, quebrando o braço esquerdo.
avatar
olhosdegaia

Mensagens : 245
Data de inscrição : 11/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bando do Ian Lincoln x Matilha Asas da Esperança [Turno 1]

Mensagem por NarraDiva em Sab Nov 18, 2017 7:43 am

As trevas se dissipam na luz emanada por Degan. Um grande raio de sol toma conta de todo o lugar levando os vampiros a gritarem de dor e à mortalha criada pelo líder do bando a ser dispensada. Agora, ainda tentando se recuperar do enorme dano que haviam tomado (uns mais, outros menos), a matilha tinha diante de si um grupo de 6 vampiros. Cinco estavam na linha de frente para atacar enquanto um, mais atrás começava um processo de transformação para assumir algum tipo de outra forma.

Não haviam mais tentáculos e a iniciativa do ataque era da Asas da Esperança. Chegou a hora do confronto final.

avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3219
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Legado do Trovão (Glabro) - Grupo A

Mensagem por Luke Constantine em Sab Nov 18, 2017 10:10 am

* Luke assiste Coração-Valente despedaçar o ultimo vampiro sem dificuldades, como esperado, e se aproxima dos demais. Ouve a bravata de Will, que parecia satisfeito com o destino que teriam se ao menos tivesse a chance de matar mais alguns malditos. O Senhor das Sombras estava puto com os amotinados e não conseguia partilhar essa euforia, apenas sabia que a matilha estava acabada e que seriam párias.. aquela noção o corta mais profundamente do que talhos de faca. *

"Mortos ou caçados e o moleque dando risada como se estivessem na Disney garou"

* Nem tem tempo para ouvir o que mais o Fianna falaria, pois logo Isaack já o pega pelo colarinho e o lança ao chão para esbravejar ofensas. Luke, que já estava irado com tudo o que presenciara nas ruas e por saber que pretendiam usar a Olhos da Tempestade como exemplo de punição, tem que segurar seu impeto ao sentir a fúria crescendo em seu peito. Respira fundo, focado em não dar vazão aos seus sentimentos mais destrutivos e apenas permanece inerte por um instante enquanto se concentra para se harmonizar com seu fetiche, sentindo seu poder se espalhar por todo o corpo. Começa a se levantar enquanto diz em um tom sombrio e contido: *

- O Garou que você chama de "covarde" já lutou e matou pra caralho essa noite e prefere continuar fazendo isso ao invés de entrar num jogo de ofensas com um Ancião. Então já acabou a palhaçada ou vai continuar descontando pra cima de mim ao invés de se preparar pra lutar com seu inimigo real?!

* Era nítido que a fúria ardia nos olhos do Senhor das Sombras e que ele se continha para não dar vazão a ela. Esperava que um Ancião tivesse a sabedoria necessária para não iniciar uma briga num momento como aquele e caísse em si. Se levanta, se não for impedido, e fica atento para um possível próximo ataque, da ultima vez não estava esperando fogo amigo mas agora estava. *


OFF:
Legado-do-Trovão ativa seu fetiche com sucesso e está ativamente de prontidão antevendo um próximo ataque de Coração-Valente.
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 420
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Crinos) - Asas da Esperança / Lobos Incansáveis / Renascidos Pelo Fogo / Vampiros

Mensagem por Kiba Valentine em Sab Nov 18, 2017 4:17 pm

Kiba estava tentando se livrar dos tentáculos quando uma voz abafada, mas conhecida é ouvida fazendo o Presa de Prata abrir um sorriso de felicidade.

No instante seguinte toda aquela escuridão estava desaparecendo diante de seus olhos e agora ele podia ver sua matilha sã e salva, seus companheiras das outras matilhas e, mais importante, os desgraçados que devia matar.

O Ahroun então avança com tudo na direção do primeiro vampiro, acertando-lhe o torço com as garras e quase rasgando-o ao meio. O vampiro grita de dor, mas não tem tempo sequer de lançar um de seus feitiços, pois Kiba rapidamente morde sua cabeça e a arranca do corpo, fazendo o vampiro encontrar a morte que merecia.

Agora, com um dos malditos que estava em seu caminho derrotado, Kiba avança contra o maldito líder deles que parecia estar providenciando outra armadilha de sombras para a matilha. Enquanto se deslocava, Kiba grita para seus irmãos.

- ASAS DA ESPERANÇA AVANTE! MATEM OS OUTROS VAMPIROS! GRACE E OLHOS DE GAIA, FAÇAM O LÍDER DELES QUEIMAR!

Tinham que acabar com a luta rápido e não podiam correr o risco daquele infeliz acabar fugindo ou criando uma nova escuridão para impedi-los de acabar com a luta.

Off:

Kiba gastou 3 de fúria;
Kiba causou 4 agravados no primeiro ataque;
Kiba causou 9 agravados no segundo ataque = vampiro morto.


Última edição por Kiba Valentine em Dom Nov 19, 2017 11:21 am, editado 1 vez(es)
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por olhosdegaia em Sab Nov 18, 2017 4:28 pm

Forma - Crinos

Olhos de Gaia vê o flash que era o poder de Degan iluminando os inimigos, seu braço doía muito, ele sentia a dor, sentia todas as cicatrizes, todo o calor do fogo que o matou e o trouxe de volta a vida, ele só sentia aquilo quando olha para a maldita careca daquele Vampiro, sentia o mal em seus olhos, sabia como ele controlava o Abismo, aquela criatura tinha que morrer, para Gaia sobreviver.

Kiba grita ordens, mas ele não precisava delas, sabia o que tinha que fazer, com sua mão direita, segura o amuleto que Cordas-Trêmulas lhe havia dado, se podia fazer alguma coisa naquele momento, era mandar o vampiro diretamente para a Morte Final.

Ele segura o amuleto se concentrando, o espírito estava pronto, e a coisa começa a ferver em suas mãos, antes de desajeitadamente por causa de seus ferimentos o Crinos arremessar o amuleto diretamente no vampiro.

As sombras começavam a sair de seus membros, se mesclando a ele, como se um vórtice do Abismo se abrisse na frente de todos, o Lasombra olha para o amuleto voando, como se soubesse e fosse se esquivar, mas fica completamente imóvel, quando toca em sua pele o queima, e em instantes, vira um cadáver queimado, regredindo ao pó.

O Theurge apenas uiva, com seu último esforço, antes de parar para respirar fundo, o Rei estava morto, a missão completa.

OFF: 3 sucessos na ativação do amuleto, 5 sucessos no arremesso, vampirão teve falha crítica na esquiva.
Dano 6 agravados, absorveu um, mas virou poeira!
avatar
olhosdegaia

Mensagens : 245
Data de inscrição : 11/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sangue-dos-Quatro-Ventos (Lupino) - Asas da Esperança, Lacaios Sanguessugas

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em Sab Nov 18, 2017 6:23 pm

Deganawida vê o estrago que seu raio fez com as sombras do lugar, e os vampiros gritando de dor com as queimaduras, e se alegra por um momento... É então que o Filho de Gaia arremessa um daqueles amuletos em uma enorme massa de sombras logo atrás da barreira de vampiros protetores e tudo aquilo pega fogo, sobrando apenas cinzas.

Quem quer que fosse aquele, não existe mais... Vou acabar logo com isso...

Não querendo arriscar mais ninguém, Degan se adianta, mesmo sem fúria, e brada mais uma vez:

" - PELA GLÓRIA DE KATTANKA-SONNAK, AQUELE QUE CAVALGA O VENTO! CRIATURAS DA WYRM, TREMAM DIANTE DO MANTO DO ASTRO-REI! MORRAM DE UMA VEZ!"

Sangue-dos-Quatro Ventos pode sentir a mesma energia pulsar em seu corpo novamente, e, então, um novo brilho, desta vez, mais próximo, gera um clarão afetando a tudo e todos, reduzindo os quatro vampiros que haviam sobrado a uma massa de cinzas...

Degan respira fundo.

Desgraçados. Agora ardam no inferno!

" - Estão todos bem? Se sim... Vamos embora. Algoz-de-Einherjahr falou que essa área está sob risco."

Deganawida estava lívido neste momento. Ele apanha seu tomahawk no chão com suas mandíbulas de lupino, gentilmente. 

Obrigado, Kattanka-Sonnak... Obrigado Wendigo... Lhes pagarei quando puder... E que o Uirapuru leve nossos irmãos de volta à Gaia. Terei trabalho pela frente.

OFF: Degan se aproximou e usou o último flash, fritando os 4 vampiros restantes, pegando seu machado logo em seguida.
avatar
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 389
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 42

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grace (Crinos) - Todos

Mensagem por Grace Tavares Conney em Sab Nov 18, 2017 7:28 pm

O raio de sol que avança para dentro da sala surge como uma luz de esperança. A escuridão dá lugar ao clarão que machuca todos os vampiros e dessa vez, lhes permite ver todos eles.

Para seu grande alívio, os tentáculos também desaparecem e Grace puxa suas mãos de volta junto a si, tossendo sôfregamente para recuperar o ar que havia sido tirado dela. Sua garanta ainda doía, enquanto ela retomava o fôlego. A Galliard demora um instante para se recompor, mas assim que consegue faz questão de dirigir seu olhar brilhante de aprovação para Deganawida.
- Excelente trabalho! - diz, sua voz ainda dolorida e rouca, mas feliz com o companheiro de Matilha, e em poder devolver o elogio que ele havia lhe feito mais cedo.

Seus companheiros agem igualmente com brilhantismo. Kiba, com sua força de Ahroun, arranca a cabeça de um dos vampiros. Olhos de Gaia usa com sabedoria o amuleto, seguindo as ordens do Alpha, e impressionantemente, faz o líder lasombra queimar completamente, virando pó, e Deganawida, imbuído do poder do sol, termina o serviço, lançando aos vampiros mais uma vez aquilo que eles mais temiam, a energia da vida.

Grace, que já se preparava para seu ataque, se vê sem ter o que fazer, além dar um uivo de vitória e contemplar os irmãos de Matilha com largo sorriso.
- Vocês foram incríveis! 

A luta daquela noite certamente renderia um bom relato para a Assembleia. A Galliard já se deliciava em pensar nas palavras que cantaria sobre aquela missão. Porém, havia mais a ser feito, e nem tudo era agradável. Os mortos precisavam de uma Cerimônia, e uma grande ameaça ainda pairava sobre a região.
Assim, dirigindo-se à todos, ela fala no idioma Garou. 
- Precisamos sair daqui imediatamente. Recebemos relatos que a Zona Oeste será bombardeada. A seita já está cuidando disso e as ordens são para voltarmos ao Caern o mais rápido possível.
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 484
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Crinos) - Asas da Esperança / Lobos Incansáveis / Renascidos Pelo Fogo

Mensagem por Kiba Valentine em Sab Nov 18, 2017 11:53 pm

Kiba já seguia em direção ao vampiro rei quando avista um amuleto de fogo passando acima de sua cabeça e acertando em cheio o maldito vampiro que pareceu tão concentrado em usar seus poderes que não desviou do cristal.

O Ahroun sorriu ao ver o maldito vampiro se contorcer e definhar bem diante de seus olhos. Já não precisava mais seguir em frente e agora tinha que dar cabo dos outros quatro vampiros que haviam restado.

Quando olha para trás, Kiba nota que Degan já se posicionava para terminar a luta. O Ahroun protege os olhos com o braço enquanto o Philodox invoca o poder de Hélios para dar fim aos vampiros.

Quando a mão é abaixada já não existiam mais inimigos ali, apenas restos de vampiros que um dia ousaram se opor a eles. Com um uivo o Ahroun comemora a vitória que havia tido sobre os vampiros, mas logo Degan e depois Grace lhes chamam a atenção para algo sério.

Kiba olha para as outras duas matilhas e diz aos irmãos, já acenando para eles e caminhando em direção a saída:

- Vocês ouviram.... Vamos sair daqui antes que esse teto caia sobre nossas cabeças.

Por fim, Kiba olha para Olhos de Gaia e depois para Degan, dizendo em seguida com um sorriso no rosto:

- Bom trabalho....
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Alma-da-Bruxa | Guardião-Ancestral | Coração-Valente - Legado-do-Trovão | Sussurros-Solitários | Coração-da-Tempestade

Mensagem por NarraDiva em Dom Nov 19, 2017 12:39 am

Luke tenta se defender, mas iria aprender que quem fala o que quer para um ancião, acaba com os dentes fora do lugar. Isaack não pensa duas vezes e enquanto sua mão seguia na direção do rosto do Senhor das Sombras, diz:


'- Você vai ver o tamanho da palhaçada, filhote insolente.'


Enquanto o direto de Coração-Valente avança em direção ao rosto de Luke, a Quimera de William mentalmente avisa ao Galliard que a líder da seita avisou que está a par da situação e mandou eles voltarem imediatamente para o Caern. Alma-da-Bruxa acena em positivo para o Lupino e ao ver a situação com o Isaack comenta:


'- Seu alfa tem merda na cabeça?'

Like a Star @ heaven Legado-do-Trovão deve tentar esquivar de um soco de 8 sucessos.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3219
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva em Dom Nov 19, 2017 12:47 am

Helenna ouve as palavras de Kiba e responde:


'- Nós precisamos resgatar os corpos dos que caíram.'


Guy, ainda impressionado com a sequência final da Asas da Esperança, fala:


'- Vocês estão de parabéns! Foram ótimos! Temos que sair daqui... cada matilha entrou por um lado e sai por onde entrou porque já deve conhecer as armadilhas e pode, assim recolher os corpos dos irmãos que faleceram.'


A Lobos Incansáveis indica que concorda e ambas as matilhas partem. Era hora da Asas da Esperança fazer o mesmo.



Like a Star @ heaven O teto cai em 6 rodadas contando a partir da próxima. São necessários 10 sucessos no teste de Esportes para sair a tempo. Os corpos estão separados em 2 pontos (beira da armadilha e frigorífico do Tzimisce). Cada pausa para pegar um corpo equivale a 1 ação.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3219
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Crinos) - Asas da Esperança / Lobos Incansáveis / Renascidos Pelo Fogo

Mensagem por Kiba Valentine em Dom Nov 19, 2017 12:58 am

Kiba ouve Helenna e concorda com um aceno de cabeça. Gostaria de poder comemorar com Guy, mas precisavam sair dali o mais rápido possível. Após as palavras do amigo o Ahroun diz:

- Certo! Vamos indo. Helenna, eu e Grace vamos atrás dos corpos no lago. Os outros sigam pra entrada e busquem Thiago e Olhos do Caos. Bora!

Dito isso o Ahroun começa a corrida em direção ao local onde estavam Tomás e Sarah. O Presa de Prata corria rapidamente, mais rápido do que qualquer outro momento naquela noite, e logo já cruzava o local onde Grace havia explodido os malditos capangas dos vampiros. No instante seguinte ele já avistava os corpos próximos ao buraco onde haviam caído. Eles tinham pouco tempo, mas esperava conseguir resgatar seus amigos para poder se despedir deles como deveria.

Off:

Kiba teve 6 sucessos no teste de corrida.
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum