As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+11
Ossos-de-Carvalho
Anda-Com-Espiritos
NarraDiva
Victor Montenegro
Kiba Valentine
sussuros-da-weaver
Elaijah Maickoson
Luke Constantine
Cibele Lykaios
Sussurros Solitários
Caminha-com-Anúbis
15 participantes

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Narração - Sombra-da-Coruja

Mensagem por NarraDiva 07.03.18 8:01

É extremamente fácil para Hadrian sentir aquele cheiro. Era um cheiro que ele já havia guardado e que com nenhuma dificuldade ele consegue identificar quem era a dona daquele aroma, era a antiga líder do Caern, Estrela-da-Manhã. Alguém que, pelos relatos da noite anterior, era impossível de ter passado pela cena do crime que o lua nova investigava.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 07.03.18 9:05

Forma Atual - Lupino

*Puta que me foda*

O Peregrino não tem dificuldade em perceber que o cheiro que sentira vinha da antiga Líder da seita, a primeira garou que o recebera no Caern, Estrela-da-Manhã.

*Onde é que eu to me metendo hein..*

Com essa informação guardada, o Peregrino rapidamente recupera suas roupas, com um sincero alívio, e, modificando um pouco o que tinha em mente, segue para encontrar seu líder tribal, Contos-de-Helios.

Espera respeitosamente até que este note sua presença e começa a falar discretamente.

"-Podemos conversar um pouco Contos-de-Helios? Preciso de algumas informações sobre a noite passada."

Aguarda solenemente a resposta de seu líder tribal.


Última edição por Sombra-da-Coruja em 07.03.18 15:17, editado 1 vez(es)
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 07.03.18 10:01

Forma atual: Lupino

O Uktena fica satisfeito com as palavras do Wendigo. Era importante poder contar na aliança dos puros. 

"- Obrigado Rugido-das-Almas-Guerreiras. Agora apenas o Philodox Senhor das Sombras faz parte da matilha. Legado-do-Trovão nos abandonou. Todos da matilha querem corrigir os erros que cometemos nas últimas noites. Podemos ir conversar com Garras-do-Falcão-Noturno? Quero pedir desculpas em nome da matilha e já deixar nossas intenções de aliança claras. Mas antes gostaria de presentear os Lobos Incansáveis com este fetiche como prova do desejo de amizade da Olhos da Tempestade."

Tendo dito isto o lobo deixa aparecer de dentro de si um pedaço de coura com amarras e glifos garou. O puxa com a boca e o entrega para o outro lupino.


"- Está é uma pelo de macaco, o primeiro fetiche que eu ganhei. Ela protege da prata enquanto estamos usando a forma de macaco, mas também impede a nossa regeneração, o que pode ser útil também para proteger o véu." 

O lobo fala ao Wendigo enquanto vão se aproximando do líder da Orgulho Renascido. 


"- Garras-do-Falcão-Noturno, eu sou Sussurros-Solitários, lobo nascido sob a lua crescente, Cliath dos Uktena. Estou participando do desafio pela liderança da Olhos da Tempestade. Legado-do-Trovão como você deve saber não faz mais parte de nossa matilha. Gostaria de conversar sobre a aliança da Zona Oeste, nós queremos ajudar e consertar os erros que cometemos nas últimas noites."

O Lobo então aguarda a manifestação dos outros dois Garous.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Skullhead (Hominídeo) - Narração

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 07.03.18 12:27

Skullhead passa pela clareira central, saindo do meio do mato. Depois da cerimônia, a grande maioria dos Garous havia ficado pelo Caern aparentemente. Ele passa direto, indo para a trilha que levaria para a entrada da zona Oeste.

OFFGAME: Segue em Entrada Oeste - Guaratiba.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Legado do Trovão (Hominídeo) - Sombra-da-Justiça

Mensagem por Luke Constantine 07.03.18 13:03

* Luke havia se despedido de Garras-do-Falcão-Noturno e havia um certo alivio em ter um problema a menos sobre suas costas. O pequeno sucesso diminui ao menos um pouco ímpeto da sua fúria, que momentos atrás estivera fervilhando em seu âmago. Localiza Sombras-da-Justiça com a raiva sob controle, mas ainda muito presente, e via que seu lider tribal também não estava tendo uma noite agradavel. Conforme se aproximava o vê encerrando uma ligação que tinha todos os indicios de ser uma discussão e, por isso, aguarda que este o permita se aproximar. Se aproxima quando lhe é permitido e lhe diz sem pompa mas sim com educação e respeito: *
 
- Sombras-da-Justiça, perdoe a interrupção mas tenho noticias que podem vir a impactar a nossa tribo e que certamente me impactam. Gostaria de pô-lo a par de tudo se você julgar o momento oportuno.
 
* Sombras-da-Justiça era um Juíz experiente e não seria dificil para ele perceber que Luke, apesar dos olhos vermelhos de ira, se esforçava para manter-se humilde e respeitoso em sua abordagem. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Contos-de-Hélios - Sombra-da-Coruja

Mensagem por NarraDiva 07.03.18 17:35

O Peregrino estava comendo algumas frutas e, entre uma mordida e outra, fala com o Ragabash:


'- Pode falar, Lua Nova...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Garras-do-Falcão-Noturno | Rugido-das-Almas-Guerreiras - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 07.03.18 17:42

O Lobo pega o fetiche com o focinho, agradecendo o Uktena balançando o mesmo. Ambos os lupinos seguem até o Impuro que havia acabado de falar com Luke. Guy observa a aproximação dos lobos e olha para Luke que havia acabado de dizer que a Olhos da Tempestade lhe procuraria.

Após as palavras do Lupino, o Wendigo fala:

'- A Lobos Incansáveis ver com bons olhos Sussuros-Solitários como alfa de matilha do Elefante e achar bom eles em aliança.'

Guy olha para os dois e comenta:

'- Ganhe a liderança e eu vejo com Kiba uma reunião para discutirmos a adesão de vocês à Vigília de Gaia. Luke veio pedir desculpas e disse que vocês iriam nos procurar. Nosso problema era com a arrogância do ex-alfa de vocês e com a falta de honra e decoro do Juiz de sua matilha... se você for o alfa, tudo ficará mais fácil, irmão lupino.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Sombra-da-Justiça - Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 07.03.18 17:45

Adam ouve as palavras de Luke. O Ahroun chegava anunciando notícias de impacto para sua tribo e o líder da tribo, em tom baixo, comenta com o Ahroun:

'- Não perca seu tempo e meu tempo com rodeios, Luke. Eu já sei que seu pai está desaparecido e já estamos tomando as devidas providências sobre isso.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 07.03.18 18:21

Forma Atual - Lupino

O Ragabash, lembrando-se de já ter se atritado com seu líder tribal, começa a falar em um tom extremamente respeitoso.

"-Contos-de-Héllios, primeiramente gostaria de me desculpar novamente por minha atitude durante nossa reunião tribal, a olhos da tempestade em reunião, abriu-me os olhos para a longa lista de problemas que acumularam no decorrer do tempo e, antes que qualquer mal entendido possa surgir entre nós, venho pedir seu perdão por palavras impensadas que proferi durante nossa reunião."

Sem querer alongar aquele momento, continua a falar..

"-Sei que já deves saber de tudo isso, mas, após escutar diretamente de uma testemunha que presenciou o sacrifício de Velho Eusébio, onde relatou a dominação do totem por uma força tão imensa que resistira a força combinada do Uktena invocado, os avatares do avô trovão e até mesmo a manifestação espiritual de croatãs, sendo que, apenas após o sacrifício da lenda de nossa tribo que o controle fora quebrado e o totem liberto, tal noticia me trouxera imensa inquietação e, achei por bem, relata-la antes da assembleia que acontecerá."

Dando uma pausa em seu discurso, expõe seu desejo final:

"-Por fim, gostaria de perguntar se existe algo que possa fazer em seu favor ou da tribo, pois não desejo continuar a acumular nenhum tipo de desavença, nem para comigo, nem para minha matilha, gostaria de me engajar mais nas atividades da seita afim de trazer glória a gaia, tribo e matilha, além de honrar o ultimo pedido de Justiça-de-Hélios."
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 07.03.18 18:44

Forma atual: Lupino

O Lobo escuta as palavras tanto do irmãos mais novo, quanto do impuro e fica feliz com a receptividade. 

"- Obrigado irmãos. Darei o meu máximo e farei da Olhos da Tempestade uma boa aliada. Espero que também saibam que podem contar comigo pessoalmente. Aproveitando que estamos aqui, eu estou trabalhando com o novo Mestre de Rituais do Caern, e estou com uma idéia de fortalecar áreas da Wyld por toda a cidade, começando em nosso território, para termos aliados espirituais e áreas um pouco mais seguras na Umbra desta cidade. Ficarei feliz em falar mais sobre isso na nossa reunião. Agora preciso ir e continuar com meu desafio." o lobo faz um aceno de cabeça e se eles não tem mais nada a falar sai em busca de seu próximo aliado. 

Com pouco tempo encontra com os olhos Invocador, o líder de sua tribo, e vai direto a seu encontro. 

"- Invocador-rhya, posso falar com você?" fala o lobo respeitosamente a o líder da sua tribo. Quando o mesmo faz um sinal para que se aproxime, o lobo continua: 

"- Muito aconteceu desde a nossa reunião hoje de manhã. Já conversei com o Mestre de Rituais da Seita e ele me pediu para buscar espíritos para defender o Caern. Sugeri usarmos os espíritos desta terra que tem laços com o Boitatá, como a Iara, o Saci Pererê, o Curupira, a Caipora e outros dos espíritos que vivem nas lendas e umbra desta terra. Ele me pediu para ver seria possível que a nossa tribo ficasse responsável por isso, por que são espíritos da ninhada do Uktena. Além disso o Alfa de nossa matilha nos abandonou e eu estou no desafio pela liderança. O Desafio consiste em conseguir ajuda para resolver os problemas da matilha. Até agora resolvi nossas questões com as Fúrias Negras e consegui uma promessa de entrar em uma aliança com as outras matilhas do nosso território e também consegui que os Fenris me ajudassem com uma favor paro o nosso totem. Precisamos enfrentar um espectro, como mencionei nas reuniões antes, a Mulher de Branco. Consegue pensar em alguma forma de conseguir ajuda da tribo?"

O Lobo espera uma resposta de seu líder. Sabe que está pendido demais, mas confia na boa relação que tem com a tribo e também sabe que não precisa prometer nada em troca, pois a tribo sabe de sua lealdade.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Legado do Trovão (Hominideo) - Sombras-da-Justiça

Mensagem por Luke Constantine 07.03.18 19:41

* Luke já se preparava para ter de engolir seu orgulho e contar sobre o seu recente revés ao líder de sua tribo quando este abaixo o tom e lhe fala a ultima coisa que esperava escutar. Incapaz de esconder seus sentimentos, Luke arregala os olhos e engole em seco sem saber o que dizer.

“Putaqueopariu! Como diabos isso foi acontecer!? E como diabos ele sabe.. disso...”
 
* A reunião de tribo que tiveram ao longo do dia já indicava uma das possibilidades sobre o sumiço de seu genitor e diante daquela notícia a deposição que sofrera parecia um problema pequeno. Controla seus anseios para não pôr o carro na frente dos bois mas a entonação de suas palavras sussurradas demonstravam sua preocupação: *
 
- Adam, eu não sei nada sobre isso! Eu vinha informa-lo de que acabo de ser deposto do cargo de Alfa da matilha Olhos da Tempestade através de um julgamento lançado por Sentinela-das-Sombras mas percebo agora que há problemas de maiores dimensões.
 
* Continua olhando para o Philodox e suprime sua avidez para colocar a cabeça no lugar e tentar ser util: *
 
- Há algo com o que eu possa colaborar quanto a isso?! Estou disposto a envidar todos meus esforços para auxiliar na busca.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Réquiem - Equilíbrio da Vida

Mensagem por Cibele Lykaios 07.03.18 19:42

Forma Atual: Hominídea

Chegando na Clareira Central, ela consegue ouvir que os Crias se juntam para uma incursão ao zoológico. Certeza que isso era trabalho de Sussurros Solitários para com Cólera de Balder. O lupino estava bem adiantado com as tarefas que Sentinela das Sombras tinha passado. Passou os olhos pelo local e tentou encontrar o garou que fizera contara a história de Albrecht. Identificando-o, Réquiem se aproxima e com educação ela fala, tocando de leve no ombro do irmão de Caern:

-Com licença...desculpe incomodar, mas gostaria de conversar um pouco, se não for pedir muito.

Aguardando as primeiras palavras do garou, Angelique se apresenta:

-Ainda não o conheço pois cheguei esta noite ao Caern. Sou Angelique Tikaani Albrecht, Réquiem, Impura, Cliath e Galliard dos Presas de Prata. Vim a procura de sua experiência para tentar resolver alguns problemas na matilha da qual fui designada, a Olhos da Tempestade. Teria um tempo para conversarmos?

Angelique era bem simpática ao tratar com o garou desconhecido.

Caso não encontre Equilíbrio da Vida, ela questionaria algum filhote sobre onde ele poderia estar. Informando que ela procurava o garou que tinha feito a cerimônia onde a história de Albrecht tinha siddo contada.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 07.03.18 20:22

Victor chega na clareira e observa a movimentação. Vê Luke conversando com Sombra-da-Justiça, Angelique com o Portador e Sussuros com o Invocador.

*Hum... interessante... - sorri internamente e passa os olhos procurando por Bit-Coin. Ao encontrá-lo começa a caminhar em direção ao andarilho.

Chegando no líder dos Filhos da Barata, o Philodox o chama pra um canto e diz em tom baixo:

'- Bit-Coins, boa noite... Cara, eu preciso da tua ajuda em 2 coisas. Num é nada demais não, mas meu celular foi meio que tirado de mim hoje sem que eu tivesse muita chance de pedir pra anotar um numero... e é um numero bem importante... tinha como você ver com o seu pessoal se dava pra recuperar esse número? É uma ligação que eu preciso muito fazer... - diz esperando/tendo certeza que o andarilho compreendia o que ele falava e continua:


- A outra coisa que eu queria saber era onde ficam uns terminais de força na zona oeste. Eu tenho um favor a pagar pros espíritos da noite e preciso fazer faltar energia por 1 hora em parte da zona oeste, cê pode me ajudar?. - Finaliza em tom sereno
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Contos-de-Hélios - Sombra-da-Coruja

Mensagem por NarraDiva 07.03.18 21:32

Contos-de-Hélios ouve com atenção as palavras do Ragabash de sua tribo. Não esperava que ele viesse até ele tão cedo, mas faz um gesto para que ele se sente ali no chão mesmo e comenta:

'- Eu não tenho nada contra você, Sombra-da-Coruja. Você é um Cliath, e é um Ragabash. Sei que você tem o instinto de querer enxergar através dos véus, mas às vezes, jovem, precisamos deixar o véu ali. Eu fiquei extremamente incomodado com o seu relato. O que será que aconteceu ali, eu sinceramente não sei. Mas eu não vejo porque mexer mais nessa história. Os humanos costumam dizer que quanto mais se mexe na merda, mais ela fede. Essa Seita está repleta de cicatrizes abertas, desunião, desconfiança... Velho Eusébio não ia querer que nós alimentássemos ainda mais isso... pelo contrário, ele sempre trabalhou para que essa Seita se unisse.'

O ancião faz uma pausa, olha para a lotada clareira e comenta:

'- O baque que recaiu sobre nossa tribo foi muito grande. Não vou mentir para ti, jovem, eu mesmo ainda me recupero da perda de meu mentor. Eu tive uma conversa com ele pouco antes da caçada, sei que ele confiava em mim para levar a tribo por um caminho honrado e sábio, mas é difícil aceitar que ele não está mais ali com seus conselhos. Creio que nossa tribo vai precisar se encontrar de novo na próxima manhã para conversar sobre o futuro com a cabeça mais fria e pensar como agiremos daqui para a frente, mas, por agora, o que nós mais precisamos fazer é conseguir nos aproximar do maior número de Garous possível para ouvi-los e aconselha-los com a sabedoria da Coruja. Precisamos de paz e de unidade nesse Caern. As desavenças precisam ficar no passado...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Invocador - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 07.03.18 21:39

O Impuro e o Lupino ficam convesando sobre a ideai jogada pelo Uktena quando ele parte até o líder da tribo. Invocador é receptivo com o jovem lobo e ouve tudo que ele tem a dizer, respondendo inicialmente:

'- A tribo pode sim ajudar nisso, coloque essa questão na nossa próxima reunião para que todos possam ajudar. Voz-de-Gaia pode ser fundamental nisso, ela está aqui há mais tempo e é uma Galliard, ela deve conhecer as lendas melhor do que você e eu...'

Afinal, Sussurros-Solitários era um lobo, mesmo que tivesse ouvido falar das lendas, na cabeça de Invocador, não havia a crença que ele conhecesse tantas histórias locais assim. O assunto da mulher de branco, então, é comentado e o Uktena fala:

'- E o que você espera da tribo? Nossos irmãos, assim como eu e, assim como você, estão com missões a cumprir com suas matilhas... objetivamente o que você quer de nós, irmão-lobo.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Sombra-da-Justiça - Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 07.03.18 21:43

Adam sente a verdade nas palavras de Luke e apenas diz:

'- Eu e David estamos vendo o que faremos. Sigilo total até segunda ordem. Sua irmã e os assistentes de Margrave também sabem, e mais ninguém. Quanto à sua deposição, arrume outra matilha, se organize e você e Sentinela-das-Sombras darão suas versões do acontecido na próxima reunião de tribo...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Equilíbrio-da-Vida - Réquiem

Mensagem por NarraDiva 07.03.18 21:49

Kapheus estava em sua forma humana. O Athro era um dos grandes Galliards do Caern e estava sentado tomando água no chão, observando os Garous despretensiosamente quando é abordado por Angelique. Com sua voz sempre doce e calma, o Portador da Luz Interior apenas diz:

'- Mas é claro minha jovem, por favor, sente-se... eu sou Kapheis Mon'lin, Equilíbrio-da-Vida, Athro Galliard Hominídeo dos Portadores da Luz Interior. É uma grande honra conhecer mais uma parente do Rei da Nação.'


Clareira Central - Página 7 19399966_242421146261209_8242057498714179696_n
Aparência 2, Fúria 4
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Bit-Coins - Sombra-da-Justiça

Mensagem por NarraDiva 07.03.18 21:58

Bit-Coins observa Victor se aproximar e cumprimenta o juiz tão logo ele chega. Tinha uma boa relação com ele e ouve com atenção cada palavra dita, respondendo sobre o telefone:

'- Bom, eu posso ver se consigo os registros com algum contato com a operadora da sua linha. Qual a operadora?'

Naturalmente, não havia operadora mundana no celular especial que Victor recebera. Logo em seguida, o Ragabash comenta:

'- Com relação à falta de luz, o que você pensa exatamente que eu posso fazer para lhe ajudar? Porque as subestações são localizadas na própria Zona Oeste, e são mais de uma, provavelmente em territórios além do da sua matilha, aos quais não tenho acesso, e eu não tenho inserção direta na Light...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 07.03.18 22:09

Forma atual: Lupino

O Líder da tribo é receptivo e escuta as idéias do jovem theurge. Ao mencionar os espíritos desta terra, Invocador sugere que Voz-de-Gaia ajude com as lendas, ao que lobo assente com a cabeça e concorda que a Galliard era uma das pessoas mais indicadas para pesquisar sobre o assunto. O Theurge mais velho então pergunta o que o lobo tinha em mente, ao passo que o mesmo responde:

"- Este espectro não pode ser aprisionado, ele precisa ter o seu corpo mortal queimado e purificado ao mesmo tempo que o seu espírito seja destruído. O Desafio fala que a ajuda poderia ser um amuleto ou um fetiche emprestado, um conhecimento ou conselho prático sobre como lidar com o assunto, algo que seja útil nessa batalha. Existe algum ritual que você conheça que possa ajudar? Ou algum amuleto que a tribo possa me emprestar e eu reponha depois da batalha, algo que possa ser útil?"

O Lobo aguarda a resposta do seu líder tribal. Estava disposto a repor qualquer amuleto ou pagar algum favor em troca da ajuda. Não entendia exatamente como funcionaria a apuração do desafio, se seria por quantidade ou por qualidade. Mas estaria feliz com qualquer ajuda vinda de sua tribo.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 07.03.18 22:11

'-Bit-Coin... operadora andarilho do campo do Caveira. Num sei mais do que isso não. Quanto às subestacões, eu só queria saber onde ficam as do território da minha matilha. Foi com o que eu me comprometi com o espírito. Eu conseguindo deixar o território da minha matilha no breu por 1h terei cumprido com a minha palavra, então tenho que causar algumas avarias. - Responde o Philodox enquanto acende um cigarro.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Réquiem - Equilíbrio da Vida

Mensagem por Cibele Lykaios 07.03.18 22:34

Forma Atual: Hominídea

Recebendo as palavras de Kapheis com certa surpresa, Angelique sorri e retribui a boa educação ao Portador da Luz Interior.

-Tenha a certeza que a honra é toda minha em conhecê-lo. Um garou do qual correu com meu tio e presenciou feitos dos quais estavam somente na minha imaginação, mas que com suas palavras me fizeram ser transportada diretamente para aquele evento, mesmo que ele já estivesse no passado.

Realmente a Galliard tinha sido tocada pelas maravilhosas palavras de Equilíbrio da Vida. Na cerimônia a voz do garou era como mel, frente a frente ela era mais doce e suave do que qualquer coisa que ela tenha sentido ou ouvido.

-Gostaria de parabenizá-lo pela cerimônia mais cedo. A mensagem de união que tentara passar através da história contada foi fantástica.

Os elogios eram sinceros e a Impura sentia admiração pelo garou que mal conhecia. Talvez por ter sido aceito pela sua tribo ou talvez pela habilidade ímpar em utilizar as palavras como ele fizera na cerimônia.

-Não desejo tomar muito de seu tempo e se eu estiver incomodando demais, por favor, não hesite em me dizer.

Ela espera a resposta do Portador e então continua:

-Estou participando de um desafio que envolve o cargo de Alfa da matilha Olhos da Tempestade e preciso encontrar uma solução ou, pelo menos, um apoio para alguns problemas que foram citados pelo Philodox da Olhos da Tempestade. O primeiro garou que me veio à mente para que eu procurasse ajuda foi você, Equilíbrio da Vida. Através de sua história e de sua experiência eu notei que poderia contar com seus conselhos ou seu apoio para tentar resolver algum desses problemas ou ser orientada a procurar outro garou que pudesse me ajudar. Talvez até tenha um conhecimento importante que possa me colocar no caminho certo para ajudar minha matilha.

Mas ela esperava encontrar a ajuda que precisava com o Athro.

-Os problemas são variados, desde a destruição de um espectro, visões de um futuro preocupante, caçar traficantes de marfim, desmantelar uma rede de tráfico de escravas sexuais até a infestação de vampiros na Zona Oeste. Sei que são muitos problemas que a Olhos da Tempestade precisa lidar, mas teria a possibilidade de que eu tenha um conselho ou mesmo seu apoio para alguma destas tarefas?

Deixou que Equilíbrio da Vida digerisse tudo o que ela tinha dito, pois era muito para poder lidar. Infelizmente a Galliard se via em desvantagem em relação à Will e Sussurros, mas isso não a impediria de forma alguma.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Invocador - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 08.03.18 8:43

O Theurge fica pensativo após a fala do seu irmão de tribo e comenta com ele ao passo que faz surgir em sua mão um lingote de ferro suspenso por cabelo humano:

'- Bom... diante do que você disse, acredito que lhe emprestar meu Localizador de Espíritos e colocar a sabedoria Uktena à disposição da sua matilha pode resolver a questão, estou certo? Posso também dar uma aula sobre o Rito de Purificação para sua matilha, acredito que é importante que todos saibam purificar com o tipo de espírito que irão lidar...'

Diz Invocador enquanto estende o fetiche para o Lobo.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Bit-Coins - Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 08.03.18 8:53

O Andarilho ouve o questionamento do Senhor das Sombras e pede a ele um minuto com a mão enquanto liga para alguém. Ele conversa com a pessoa e Victor pode ouvir que o papo gira em torno de saber por onde passa o fornecimento de energia da Zona Oeste. Em pouco tempo, o Lua Nova diz:



'- Existem duas subestações que controlam o fornecimento de energia da Zona Oeste. Uma em Jacarepaguá, território da Renascidos pelo Fogo, e a outra em Santa Cruz, território da Asas da Esperança. Você terá que conseguir gerar uma pane nas duas para apagar sem riscos o território da sua matilha...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Equilíbrio-da-Vida - Réquiem

Mensagem por NarraDiva 08.03.18 8:58

Equilíbrio-da-Vida era alguém extremamente tranquilo. Sem mudar jamais seu tom de voz, esclarece para Angelique:

'- Eu nunca corri com o Rei Albretch... talvez tenha me expressado mal, mas tentei deixar claro isso no começo da história. Conduzi a narrativa como se lá estivesse apenas para que vocês também se sentissem assim. Essa história está nos Registros Prateados, é uma das mais cantadas nos Caerns mundo afora...'

O Garou fica feliz com o elogio e, diante do pedido de Angelique, comenta:

'- A Sabedoria sempre é um caminho para solucionar problemas, me diga, Angelique, o que você enxerga em sua matilha e seus irmãos? Qual o sentido da existência da sua matilha? Onde se encontra a essência do que vocês são? O caminho para a luz está dentro de todos vocês e vocês precisam alcançar a sua iluminação interior para avançarem no caminho que desejam trilhar...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 08.03.18 9:52

Forma atual: Lupino

O Lupino agradece com a cabeça e pega o fetiche, harmonizando-se com ele. Após tê-lo absorvido o garou responde ao líder de sua tribo:

"- Muito obrigado Invocador-rhya, guardarei seu fetiche com cuidado e lhe devolverei depois que destruirmos esse espectro. Seus conselhos serão muito úteis a nossa matilha e assim que for alfa falaremos sobre a aula de purificação. A Olhos da Tempestade será uma boa aliada dos Uktena."

Não quero tomar mais do tempo do Theurge, o lobo apenas agradece e par em busca de seu próximo objetivo. Procura com o líder do Caern, Garras-do-Trovão, mas ele parece ocupado e o lobo decide por bem não interrompê-lo. Procura então o Líder do Andarilho do Asfalto, Bit-Coins. Ao se aproximar nota ele e Victor conversando. 

*O que será que esses dois tanto falam?* Pensa o lobo com a metafórica pulga atrás da orelha. 

O Lobo vai se aproximando devagar para dar a chance de que ambos os garous percebam a sua presença e mudem o assunto casa seja algo particular. Apenas do que secretamente o lobo gostaria muito de saber o teor daquela conversa. 

"- Desculpem interromper a conversa. Olá Bit-Coins, eu sou Sussurros-Solitários, lobo nascido sob a lua crescente, Cliath dos Uktena. Podemos conversar? Sentinela-das-Sombras também gostaria que participasse da conversa por favor."

O lobo aguarda então a resposta dos dois garous.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos