Clareira Central

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Arauto-da-Morte em Sab Fev 17, 2018 2:52 pm

forma atual - hominídeo 

O peregrino estava focado, não era a hora para gracinhas ou artimanhas, ele se entregaria aquele desafio como os fenrir fariam, se mantendo sério ele apenas diz.. 

“-Temos Justiça-do-predador aqui, porém, aceito qualquer juiz que desejarem.”

Começa a tirar seu moletom, camisa, tenis e meias, revelando um físico franzino, porém, bem definido de musculatura e uma tatuagem em forma de punhal no antebraço direito.

Ao terminar, dobra suas roupas cuidadosamente no chão e comenta.

“-Desculpem, mas são minhas únicas roupas e não sou afeito a  chamar muito atenção andando por aí como um mendigo.”
Arauto-da-Morte

Pontos : 370
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sussurros Solitários em Sab Fev 17, 2018 6:22 pm

Forma atual: lupino

O Lupino ouve atentamente as palavras do Presa de Prata e respondi:

"- Obrigado. Já consegui descobrir que ela não pode ser aprisionada, então já fomos atrás do corpo para purificarmos e queimarmos enquanto a destruímos na Umbra. Acho que agora vou me juntar a minha matilha para irmos a cerimônia pelos falecidos. Se precisar de mais alguma coisa não hesite em me pedir. Irei agir em cima das idéias que falamos e lhe reportarei sobre elas em breve."

O Lobo aguarda para ver a resposta do Presa de Prata e depois segue para junto de sua matilha.
Sussurros Solitários

Pontos : 663
Reputação : 4

Ver perfil do usuário

Skullhead (Hominideo) - Matilha Olhos da Tempestade | NarraçãoLink e Desconhecida

Mensagem por Zé 'Papo-Reto' Roberto Jr em Sab Fev 17, 2018 7:15 pm

Skullhead avista a Theurge de sua Tribo, indo até ela e a cumprimentando com um menear de cabeça.

'- Link...'

Ele olha para a desconhecida que estava com ela e a cumprimenta:

'- Ainda não te conheço... Sou Camillo Duarte, Skullhead, nascido nas duas patas sob a lua crescente, Cliath dos Andarilhos do Aslfato.'

Ele estende a mão direita para cumprimentá-la. Após ouvir a apresentação da mesma, se viraria para sua irmã tribal.

'- Link, está muito ocupada? Minha matilha tá precisando de um Theurge que saiba curar para uma disputa de honra que vai acontecer... bem, eu ainda não pude aprender o Toque de Mãe e, Victor, um irmão de matilha, pediu que eu procurasse alguém que pudesse nos ajudar nisso... Aí eu lembrei de ti.'
Zé 'Papo-Reto' Roberto Jr

Pontos : 549
Reputação : 6

Ver perfil do usuário

Cólera-de-Balder | Esmaga-a-Wyrm | Sangra-a-Wyrm - Sombra-da-Coruja | Sentinela-das-Sombras | Réquiem | Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva em Sab Fev 17, 2018 8:06 pm

'- Ah sim, o Victor, às vezes me esqueço que ele é um meia-lua...' - diz piscando para o Senhor das Sombras e falando:

'- A bola tá contigo, Justiça-do-Predador.'

Esmaga-a-Wyrm encara com uma expressão firme o seu adversário e diz:

'- Esmaga-a-Wyrm não gostar, mas lutar em pele de macaco. Lutar até cicatriz. Sem fetiches. Filho-da-Coruja aceitar?'
NarraDiva
Admin

Pontos : 3719

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Mãe-África | Link - Skullhead

Mensagem por NarraDiva em Sab Fev 17, 2018 8:10 pm

Mãe-África olha para Camilo de cima à baixo e comenta:

'- Shany Taffari, Mãe-África, Hominídeo, Forsten, Theurge dos Roedores de Ossos... prazer... estilo diferenciado...'

Sorri após seu comentário, observando de longe que era Royce quem ia lugar com o que parecia ser um dos Crias de Fenris por ali. Link comenta:

'- Camilo... teremos muitas coisas essa noite, sua matilha tem dois Theurges... não é possível que vocês, dentro de um Caern, não consigam uma maneira de curar seu amigo sem ter que usar a Gnose de outro Theurge...'
NarraDiva
Admin

Fênix-de-Prata - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva em Sab Fev 17, 2018 8:12 pm

O Presas de Prata se despede do Lupino dizendo:

'- Ide em paz, Sussurros-Solitários. Faço votos de que nosso trabalho em conjunto fortaleça esse caern e a Wyld nessa cidade.'
NarraDiva
Admin

Mensagem por Sussurros Solitários em Sab Fev 17, 2018 8:39 pm

Forma atual: Lupino 

O Lobo olho o Mestre de Rituais da seita nos olhos e assente com a cabeça enquanto responde:

"- Assim também espero Fênix-de-Prata-Rhya."

O Lobo então se despede e vai até onde a sua matilha se encontra reunida, mas não consegue deixar de encarar fixamente Skullhead e seu novo braço por um segundo sequer durante o trajeto. 

*O que diabos esse macaco fez?!*

Quando se aproxima dos irmãos de matilha o lobo pergunta a todos em voz baixa: 

"- O que está acontecendo?" 

Ainda enquanto fala com a matilha o lobo continua acompanhando Skullhead com os olhos e uma expressão profunda de desagrado em suas feições.
Sussurros Solitários

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victor Montenegro em Sab Fev 17, 2018 11:17 pm

-É muita vontade de levar uma surra. - fala encarando Siegfried quase sem conseguir conter a risada.

Victor balança a cabeça "afastando a propria piada" e, se despindo do sorriso, volta sua atençao aos desafiantes falando já em tom formal: - Muito bem. Eu serei o juiz. Sombra-da-Coruja, você aceita os termos?
Victor Montenegro

Pontos : 720
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Skullhead (Hominideo) - Link e Mãe-África | Matilha Olhos da Tempestade e Esmaga-a-Wyrm

Mensagem por Zé 'Papo-Reto' Roberto Jr em Dom Fev 18, 2018 8:46 am

O Andarilho escuta a apresentação da Roedora e o... seria um elogio? De toda forma, ele se força a dar um sorriso para a mesma diante de seus cumprimentos. Após isso, ele escuta Link e suas explicações e concorda com sua irmã tribal.

'- Tu tem razão, Link! Eu querendo mostrar serviço vim atrás de ti sem pensar que eu e o Uktena poderíamos resolver isso mesmo sem o Toque da Mãe... o Caern tem elementais da água que podem muito bem nos ajudar a curar os ferimentos de nosso irmão de matilha por um chiminage decente!'

Ele para, encarando mais uma vez a Roedora e sorrindo, voltando para ambas dessa vez:

'- Eu irei seguir meu caminho, então... o Cria ali parece ter força pra caralho e eu tenho certeza que meu colega Ragabash vai precisar de nós... mas obrigado pela atenção, Link... Mãe-África... Nos vemos na Cerimônia para os Falecidos, então!'

E, se despedindo, ele se distancia deixando ambas sozinhas mais uma vez. Ele vai se aproximando da matilha e percebe que o lobo já havia se reunido a eles. Era a primeira vez que ele veria o lupino depois do incidente na suposta reunião de matilha.

*Isso promete ser bem indigesto!*

Ele respira fundo e termina de se aproximar, percebendo que o combate logo começaria. Ele primeiro cumprimenta o lobo com um balançar de cabeça:

'- Sussurros...'

Era esquisito, mas tudo bem... ele percebe que Victor conversava com Hadrian e o Cria, provavelmente fazendo o papel de Juiz da disputa. Esperaria o papo terminar para passar a real.

Ver perfil do usuário

Cólera-de-Balder | Esmaga-a-Wyrm | Sangra-a-Wyrm - Sombra-da-Coruja | Skullhead | Sentinela-das-Sombras | Réquiem | Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva em Dom Fev 18, 2018 9:41 am

Siegfried vê Camilo se aproximando e não perde a chance de ser desagradável com o Theurge a quem considerava um covarde:

'- E aí cara feia, braço maneiro heim... agora já pode ter alguma utilidade na matilha, ao invés de se esconder enquanto os machos resolvem os problemas. Você pode lavar as cuecas da galera, fazer comida, sabe, bancar a Fúria Negra da matilha...'

Os outros dois Fenris não riem. Eram Lupinos e não tinham noção sobre trabalho doméstico.
NarraDiva
Admin

Mensagem por Victor Montenegro em Dom Fev 18, 2018 12:42 pm

Victor aguardava para que Hadrian desse sua resposta quando percebe a chegada de Sussuros-Solitários, que questiona sobre o que ocorria. O Philodox esperava que Luke respondesse, já que era o Alfa e diante do fato de Victor estar visivelmente ocupado. Como esse não o faz, o meia-lua desvia sua atençao por um momento e responde ao lobo:

- Boa noite Sussuros-Solitários. Estamos para iniciar um desafio entre Sombra-da-Coruja e Esmaga-a-Wyrm para que o desafeto existente, pelo fato de nosso irmão de matilha ter retirado o Lobo Fenris da caçada da Lua de Prata com mentiras, termine. - Olha na direção da Presas de Prata e continua:

-E, quanto a esta. Bem. Esta é Angelique Albrecht, Réquiem, Impura, Cliath, Galliard dos Presas de Prata e nossa nova irmã de matilha por indicação de Garras-do-Trovão.
Angelique, esse é Sussuros-Solitários, lupino, cliath, theurge dos uktena e mestre de rituais da Olhos da Tempestade.
- Quando termina as apresentações vê Camillo se aproximar e ouve a recepção menos que amistosa de Siegfried.

Diante das palavras do Fenris, Victor volta sua atenção para o Ahroun e diz:

- Agora não, Siegfried. Por sinal; Angelique,
Este é Siegfried, Colera-de-Balder, hominideo, cliath, ahroun dos Crias de Fenris e membro de nossa matilha.

Victor Montenegro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arauto-da-Morte em Dom Fev 18, 2018 12:47 pm

O Ragabash escutava as palavras do lupino, aquilo seria feio, lutar em forma de homem até a cicatriz possivelmente o deixasse deformado, aquele pensamento atiça ainda mais sua frustração e coloca um pensamento fixo em sua cabeça.

*ele vai ter de suar pra ter sua vingança!*

Ele se entregaria a luta por completo.

Olha para Victor com o olhar vazio de qualquer emoção e apenas diz:

“-sim”

Da um passo à frente em direção ao Fenrir já alongando seus membros e espera o comando do juiz.
Arauto-da-Morte

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sussurros Solitários em Dom Fev 18, 2018 1:28 pm

Forma atual: Lupino

*Crias de Fenris são muito estúpidos... Um desafio por conta de uma bobagem dessa?* Pensa o lobo enquanto escuta a explicação de Justiça-do-Predador.

O Lobo olha com desconfiança e notório desgosto o novo braço de Skullhead enquanto escuta a explicação do Philodox e em seguida fareja o mesmo rosnando um pouco enquanto o faz. 

"- O que é isso no lugar do seu braço Skullhead?"  

O tom de voz do lobo era definitivamente ameaçador e ele rosnava um pouco., mas fala em voz baixa de maneira que apenas a sua matilha escutasse, suas feições deixavam claro a fúria que sentia.
Sussurros Solitários

Ver perfil do usuário

Cólera-de-Balder | Esmaga-a-Wyrm | Sangra-a-Wyrm - Sombra-da-Coruja | Skullhead | Sentinela-das-Sombras | Réquiem | Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva em Dom Fev 18, 2018 2:37 pm

O Fenris dá de ombros pro "agora não" de Victor. Pelos relatos de Pantaneiro, o Juiz era nada mais do que um covarde que abandonava irmãos de matilha e o Fenris não tinha nenhuma preocupação em decoro com ele devido a isso. O fato, no entanto, é que o Philodox fazia o papel de Galliard e o Ahroun estava, devidamente apresentado. Siegfried, surpreendentemente, é educado com a fêmea recém-chegada, a cumprimentando com um aperto de mão simples, sem força excessiva e dizendo:

'- Prazer, irmã. Esses aqui são meus irmãos Esmaga-a-Wyrm e Sangra-a-Wyrm, os dois lupinos Ahrouns dos Crias de Fenris. Sangra-a-Wyrm é Forsten e Esmaga-a-Wyrm, como eu, um Cliath.'

Era o auge de educação de Siegfried enquanto os dois outros Fenris cumprimentam a Presas de Prata com um menear de cabeça. A matilha podia ver agora que Siegfried vencia duelo contra um Forsten e um Cliath de sua tribo, o que evidenciava seus talentos de guerreiro. O jovem Fenris, junto com Sangra-a-Wyrm, se posiciona para assistir o duelo. Esmaga-a-Wyrm assume a forma de humano e fica em seu posto. O Fenris estava ofegante pelo cansaço do desafio mas isso não parecia que iria afetar seu desempenho.

Ambos aguardavam o comando do Juiz.

Like a Star @ heaven Iniciativa do Combate: Esmaga-a-Wyrm 19  x 10 Sombra-da-Coruja
NarraDiva
Admin

Réquiem - Sentinela das Sombras - Sombra da Coruja - Skull Head - Legado do Trovão - Sussurros Solitários - Esmaga a Wyrm - Cólera de Balder - Sangra a Wyrm

Mensagem por Angelique T. Albrecht em Dom Fev 18, 2018 3:26 pm

Alguns garous começam a se amontoar próximo do desafio de Honra do qual Sombra da Coruja e Esmaga a Wyrm iriam travar. Um lupino chega, depois Skull Head volta sozinho, e Victor então apresenta Angelique ao Lupino. A Impura sorri para o Lupino, dizendo:

-É um prazer conhecê-lo Sussurros Solitários. E fico feliz que esteja na Olhos da Tempestade. Sempre gostei da companhia de Lupinos. Espero aprender muito com você.

Depois Victor a apresenta para o Cria da Olhos da Tempestade. Siegfried parece bem receptivo, apesar de ser um Cria de Fenris. Angelique retribui o aperto de mão do Ahroun e sorri para o irmão de matilha, e finge não ter ouvido o comentário sobre as Fúrias Negras:

-O prazer é todo meu, Cólera de Balder. Será muito bom correr com um Cria na matilha. Quase me sinto em casa.

E cumprimenta os dois lupinos com um meneio de cabeça. Não queria atrapalhar o desafio e acabar se estendendo em uma conversa. Angelique se posiciona ao lado de Camillo, para não atrapalhar a disputa e quem sabe conversar um pouco com o Theurge Andarilho. Ela resolve puxar papo com ele, mas prestando atenção ao duelo:

-Skull Head...suas tatuagens são dedicadas?

E percebe que o lupino da matilha estava questionando Camillo sobre seu braço. A Presas não entendeu muito bem, mas juntou um mais um e se deu conta que aquele membro era relativamente novo.

-Desculpe interromper a conversa Sussurros Solitários.

E sorri novamente. Se o lupino fosse sentir o cheiro da Impura, ele não conseguiria.
Angelique T. Albrecht

Pontos : 406
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Skullhead (Hominideo) - Matilha Olhos da Tempestade e Esmaga-a-Wyrm

Mensagem por Zé 'Papo-Reto' Roberto Jr em Dom Fev 18, 2018 5:19 pm

Assim que chega, Siegfried fala com ele... obviamente, com chacota. Skullhead ia respondê-lo quando a voz do Philodox interrompe e pede um novo "basta" em discussões. Era melhor assim; a atenção mais uma vez estava sob a Olhos da Tempestade, eles não precisavam de mais confusões. O Cria é apresentado a Presas de Prata e a cumprimenta com uma educação que ele deve ter retirado do fundo de sua alma; ele dificilmente se mostrava daquela maneira desde que havia chego ali. O fato é que as apresentações tiram a atenção das ofensas do Ahroun e o Theurge pode, enfim, ficar em paz...

... ou não!

*Pronto! Agora que fudeu mesmo!*

O Uktena questionava o Andarilho sobre seu novo braço. Ele estava visivelmente irritado... não seria para menos, afinal ele portava agora o ápice da Weaver, que com certeza o Uktena odiava mais ainda depois daquela manhã. Skullhead ia respondê-lo, mas a nova integrante, que havia se posicionado do lado de Camilo, lhe faz uma pergunta, o interrompendo. Ele vira pra ela e apenas diz:

'- Se são fetiches? Humm... não.'

E rapidamente se volta para Sussurros, respondendo também de modo que apenas a matilha escutasse:

'- Isso é um braço-fetiche que Hit-Mark, um irmão tribal, criou.'

Tinha sido suscinto, não sabia o que o Uktena gostaria de saber exatamente. Ele era o que visivelmente era: um braço de metal.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sussurros Solitários em Seg Fev 19, 2018 12:21 am

Forma atual: lupino

Um misto de fúria e decepção passam claramente pelas feições do lobo quando ele ouve as explicações e Skullhead e ele apenas consegue sacudir a cabeça em desapontamento. 

O Uktena ouve as palavras da nova garou mas parece assentir com a cabeça apenas enquanto presta toda a atenção em Skullhead, com uma leve pausa de alguns segundos para perceber que a estranha não tinha cheiro e aquilo é profundamente pertubador para um lobo, mas ele ainda assim logo volta suas atenções ao Andarilho do Asfalto. 

*O que diabos esse macaco burro tem na cabeça? Merda? Como ele pode permir que isso acontecesse com o próprio corpo.*

O Lobo parece chocado com o braço de Skullhead e fala com raiva, mas apenas alto o suficiente para os demais membros da matilha escutarem. 

"- Skullhead, como você foi capaz de profanar o seu corpo desta forma?! Depois de tudo que eu precisei fazer, tudo que sacrifiquei para salvar a sua vida mais cedo e você faz isso?! A minha vontade é apenas de arracanar este braço e lhe bater com ele. Se não tivéssemos o torneio eu lhe desafiaria e se não lutarmos em algum momento deste torneio, tenha certeza que lutaremos em breve num desafio." 

A sua fala saía entre rosnados e após terminar de falar o lobo simplesmente sai e senta ao lado de Cólera-de-Balder sem dizer mais nenhuma palavra e com claro semblante de poucos amigos.
Sussurros Solitários

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victor Montenegro em Seg Fev 19, 2018 12:21 pm

Forma atual - Hominideo > Crinos

Com o aceite de Hadrian Victor assume a forma Crinos e diz:

- O desafio foi aceito. Sombra-da-Coruja e Esmaga-a-Wyrm combaterão na forma Hominidea e sem a utilização de fetiches até que uma cicatriz de batalha seja recebida pelo derrotado ou até que um caia inconsciente, caso em que será permitido ao vencedor marcar o vencido com uma cicatriz. Aos seus pontos. Comecem!
Victor Montenegro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Derek Spencer em Seg Fev 19, 2018 12:57 pm

Caminhando tranquilamente, Derek chega na Clareira Central do Caern. O Andarilho seguia procurando alguém de sua tribo, preferencialmente o Líder da mesma, Bit-Coins.
Derek Spencer

Pontos : 317

Ver perfil do usuário

Réquiem - Sentinela das Sombras - Sombra da Coruja - Skull Head - Legado do Trovão - Sussurros Solitários - Esmaga a Wyrm - Cólera de Balder - Sangra a Wyrm

Mensagem por Angelique T. Albrecht em Seg Fev 19, 2018 8:04 pm

Forma Atual - Hominídeo

A Galliard recebe uma resposta da qual ela não gosta muito. Mas não tinha o que reclamar. O lupino parecia bem nervoso quanto ao novo braço de Skullhead, tendo interrompido a conversa da dupla de Theurges, Angelique chega a pensar que alguma farpa sobrasse na sua direção, mas o Lupino segue para outro local, para observar o desafio.

Percebendo que SkullHead era só seu naquele momento, ela o questiona novamente:

-Desculpe ficar perguntando as coisas para você Skullhead, mas, e o totem da matilha? Qual é?

Victor dá andamento ao desafio e a Galliard fica de olho no que teria que contar sobre aquele embate.
Angelique T. Albrecht

Pontos : 406
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Legado do Trovão (Hominídeo) - Angelique / Olhos da Tempestade

Mensagem por Luke Constantine em Seg Fev 19, 2018 10:01 pm

* Luke estranha Siegfried estalar os dedos olhando-o fixamente, estaria o Fenris tentando intimida-lo? Talvez sim, mas isso era um assunto a ser considerado no momento oportuno. Por ora, apenas ouve a explicação de Victor sobre o duelo que estava prestes a acontecer. Se o Peregrino-Silencioso tinha pendencias com os Fenris, era melhor mesmo que o assunto fosse resolvido de uma vez por todas apesar da clara desvantagem que o ragabash teria.. a matilha já tinha problemas suficientes sem isso e um ou outro osso quebrado era um preço razoavel a se pagar pela relativa calmaria. Sussurros-Solitários se aproxima nesse momento e parece criar um desentendimento com Skull-Head em virtude do novo braço do caveira. Era compreensível o repúdio do Lupino, o seu irmão de augúrio estava cada vez mais entregue à Weaver. Pensa quando o lobo se afasta: *  

"Eu conheço esse gosto.. seu nome é desunião."

* Providencias deveriam ser tomadas se não quisessem ver os progressos que fizeram como irmãos desvanecerem. A desconhecida lhe é apresentada como a nova integrante da matilha e o Senhor das Sombras não deixa de notar o nome que ela carregava. *

"Parece que todas as linhagens dignas de nota estão brotando por aqui.. isso explica a raça pura.."

* Após ser cumprimentado por ela, retorna para sua forma natural a fim de recepciona-la a contento. Em homínideo o Alfa da Olhos da Tempestade era ainda maior, ultrapassando a maioria dos presentes em altura e músculos (salvo, talvez, os Fenris). Sua barba negra estava manchada com o escarlate do sangue, embora o sangue não fosse dele. Se aproxima de Angelique para dizer enquanto lhe estende a mão num cumprimento educado, apesar do ar predatório que sempre emanava: *

- Seja bem vinda à Olhos da Tempestade, matilha abençoada pelo poderoso Elefante. Após o desafio haverá tempo para te colocarmos a par de tudo.

* Olha para os desafiantes sabendo que a luta estava prestes a começar e solicita sem desviar seus olhos: *

- Enquanto assistimos, me conta mais sobre você. 
Luke Constantine

Pontos : 465

Ver perfil do usuário

Narração - Spybot

Mensagem por NarraDiva em Ter Fev 20, 2018 8:21 am

Derek vê Bit-Coins na clareira central e, nota, pelo avançar das horas, que sua matilha estava atrasada para chegar ao Caern.
NarraDiva
Admin

Mensagem por NarraDiva em Ter Fev 20, 2018 8:31 am

Vendo a reação do Lupino, Cólera-de-Balder, que não era a figura mais inteligente da matilha mas sabia somar 2+2 apenas comenta em tom baixo com o Theurge:

'- Eu tô contigo, Lobo.'

Era apenas uma declaração de apoio pois ele também achava que aquele braço era ridículo. No entanto, não havia mais porque perder atenção com o Theurge de braço metálico. O desafio havia sido autorizado para começar e tanto Esmaga-a-Wyrm quanto Sombra-da-Coruja haviam tomado seus lugares e quando o desafio começa, o Fenris, em Fúria, avança contra o Peregrino Silencioso.

O primeiro golpe dado pelo Fenris é um direto de esquerda que vai com potência em direção ao rosto de Sombra-da-Coruja. O Peregrino teria que ser muito rápido para esquiar daquele golpe.

Like a Star @ heaven Esmaga-a-Wyrm gastou 3 pontos de Fúria: 2 para ações extras e 1 para o dom Golpe Poderoso.

Like a Star @ heaven Esmaga-a-Wyrm obteve 8 sucessos em seu primeiro ataque.
NarraDiva
Admin

Mensagem por Arauto-da-Morte em Ter Fev 20, 2018 10:45 am

Hadrian estava totalmente focado, ele esperava as palavras do Juiz, repassando mentalmente o que queria fazer.

*Eu irei tocá-lo, eu irei meter a PORRA da mão na cara dele, não vou cair sem isso*

Era estranho ver um olhar tão selvagem na face de um homem, e, caso não fosse sua fúria, antes tão contida, ter recebido a autorização de fluir, talvez o Peregrino tivesse vacilado ante aquele olhar, limitando-se apenas a cerrar os dentes e devolver o olhar.

O Juiz autoriza o inicio do combate, e, antes que se passasse uma batida do coração, o Fenrir estava sobre ele, seu soco vem em direção as suas costelas com a velocidade de um raio e a força de um pequeno cometa em forma de punho, ele não tinha condições de escapar daquilo, mas estava embriagado pela fúria e pelo sentimento do combate, o reflexo de escapar foi involuntário, porém falho.

CRAC! O Estalo foi audível quando o soco atinge as costelas do Ragabash, fazendo-o se curvar perante a dor e sangue escorrer de sua boca, por meio segundo, pareceu que ele cairia ali mesmo, porém, com um rosnado entre dentes, ele levanta-se e desfere um cruzado na lateral do rosto do Lupino, ele teria pelo menos aquilo, acertava o rosto do lobo, porém, sem mesmo ver de onde viera , o soco do fenrir o acerta próximo a seu olho direito e o som de algo se partindo é novamente escutado por todos.

Royce vai ao chão de imediato, não desacordado, porém, ferido demais.

Esmaga-a-Wyrm não continua a atacar, esperando que o peregrino continue no chão, porém, com a fúria ainda fervendo dentro do franzino Ragabash, este se levanta, com um evidente talho sangrento próximo a seu olho, e, antes que conseguisse novamente levantar as mãos para continuar o combate, cai quase morto tossindo uma chuva de sangue.

OFF: Hadrian teve dois sucessos na esquiva e levara 6 de Dano Letal em seu primeiro Soco, e Hadrian obteve dois sucessos no teste de vigor para não ser desacordado.
OFF: Esmaga-a-Wyrm, absorvera todo o dano do soco de Hadrian
OFF: Esmag-a-Wyrm, contra-atacou aplicando mais 7 de dano Letal, levando Royce a 06 agarvados e 01 letal, Hadrian obteve dois sucessos no teste de vigor para não ser desacordado.
OFF: Hadrian ganhou uma cicatriz próxima ao olho direito.
Arauto-da-Morte

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victor Montenegro em Ter Fev 20, 2018 12:41 pm

*Boa, rapaz.* - Pensa ao ver Hadrian resistir ao primeiro golpe.

A vitoria do ragabash era improvavel, mas ele lutava de forma digna e se mantem em pé mesmo muito ferido e aquilo deveria agradar o Fenrir o bastante. Quando a cicatriz é formada depois do segundo ataque do lupino, o juiz se põe entre os 2 e encerra a luta:

'- A cicatriz foi formada e o combate está encerrado com a vitória de Esmaga-a-Wyrm. Que o ferimento deixado cicatrize junto com as raivas passadas e que a relação entre os irmãos se fortaleça. - dito isso, cumprimenta os combatentes e olha para Skull-Head, que deveria ter trazido um theurge. Vendo que seu irmão retornara sem ninguem, Victor balança a cabeça, olha para Sussurros e pergunta:

- Você pode ajudar nosso irmão? Eu demoraria para trazer um espirito para curá-lo e já é hora da cerimônia

Victor Montenegro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum