Clareira Central

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Sombra-da-Coruja em Ter Abr 10, 2018 10:53 am

Forma Atual – Crinos

Os combates continuam sob o focado olhar do Peregrino, combates, em sua maioria, rápidos e decisivos.

Quando Estrela-da-Manhã se apresenta para lutar contra Contos-de-Hélios, mais uma vez Hadrian se vê animado, não só veria a plácida Fianna Lutar, como poderia avaliar as capacidades de seu líder tribal.

O que vê porém, mais o enche de assombro do que de adrenalina. Sob o olhar injetado da Fianna, vê o Peregrino contorcer-se de dor, não consegue quebrar o espírito deste, mas a luta já estava decidida, ao entoar uma canção, convoca consigo um espirito caçador, que, acompanhado de um cão espiritual, subjugam contos-de-hélios com tiros e mordidas.

A vitória é magnânima, mas, não fora algo bonito de se ver.

Os Juramentos tribais então são retomados, e, mais uma vez, uma tribo deixa de jurar lealdade ao líder da Seita, dessa vez, as fúrias negras.
avatar
Sombra-da-Coruja

Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fortaleza de Gaia / Grito-da-Guerra / Crinos

Mensagem por Ronaldo em Ter Abr 10, 2018 10:55 am

Assim logo quando Pantaneiro termina de falar adentra na arena a fianna ex-líder do caern, Ronaldo enche o pulmão e uiva em homenagem a irmã de tribo, evocando sua torcida como se fosse uma final de "libertadores". Vibrava com cada movimento e quando a fianna sai vitoriosa ele abre a alegria e festeja:


-Ohhhhhh o campeãooo voltouuuu, ooo campeãoooo voltooouuuuu, o campeão voltouuuuu, ohhhh!!!




Ronaldo que já estava meio impaciente com o mimimi e as interpretações erradas se vira para Kiba e fala com a voz irritante:




-Não, o cabeçudo! Quis dizer que há grandes combatentes de roedores à fenris, fúrias à andarilhos, senhores à presas... mas que caralha, vocês são muito sentimentais, acho que tá todo mundo aqui precisando dar uma "pentada"...e sim Kiba, quando entrar naquela arena será o que mais uivarei por ser irmão de matilha e se for vitorioso também, taças são erguidas pelos melhores times e saudações para quem é vitorioso. Deixa de viadagem que não desmereci ninguém.




Ronaldo olha para Pantaneiro e já meio de saco cheio daquelas frases prontas e sermões por nada, com a sua voz fina e irritante continua:




-Pau que nasce torto nunca se indireita, menina que requebra mãe pega na cabeça... - Ronaldo parecia reflexivo - Domingo ela não vai...vai vai.


O fianna estava debochando com uma música tocada exaustivamente no mundo "humano" e assim volta a falar:




-Tá bom, quando tiver fenrir eu grito: Hei Fenrir vai tomar no cu!, quando tiver fianna e ganhar eu berro: o campeão voltoooouuu oooohhh, quando tiver outras tribos eu pego algum canto de torcida de futebol, tem alguma específica aue não pode celebrar ou só vale pros fenris mesmo?


Ronaldo não espera a resposta e se afasta sentando na base da árvore, de saco cheio senta e fica olhando a assembléia dali.


"Lição número 20, nunca falar porra nenhuma!"


Logo começam as oferendas de outras tribos e chama a atenção de Ronaldo a discrepância de oferendas dentro da solenidade, era legal ver o que cada um tinha a oferecer, Ronaldo se mantém calado e não manifesta mais qualquer tipo de reação, era melhor guardar pra si.
avatar
Ronaldo

Mensagens : 154
Data de inscrição : 18/12/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Antonio Xavier em Ter Abr 10, 2018 11:39 am

Antonio Xavier ouve os diálogos de su matilha e não acredita que Kiba tinha entendido daquela maneira. Tinha sido.óbvio o posicionamento de Ronaldo.

"Pena que Ronaldo não entende que há convenções sociais e isso é ainda mais forte em um caern. Há um limite em ser verdadeiro, ser você mesmo e a.interação social. Espero que ele entenda isso em breve"

Antonio assiste empolgado a luta da ex-líder e fica impressionado com tamanho poder. O Portador da luz não gosto das vaias, mas não se manifesta.

"Uma pena que o Portador da luz tenha perdido tão facilmente para a Fúria Negra."

Mais uma vez,  Antonio fica impressionado com os presentes e surpreende-se com a Furia negra.

"Foi bonito, mas não entendi bem. Há representação nisso? Não vi as Fúrias negras e sua essência nisso. Mas..."
avatar
Antonio Xavier

Mensagens : 168
Data de inscrição : 24/03/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skullhead (Crinos) - Matilha Olhos da Tempestade | Todos

Mensagem por Skullhead em Ter Abr 10, 2018 11:42 am

Skullhead continuava a prestar atenção nas disputas. A Mestre de Cerimônias é impecável contra o Garou que os havia abordado na Caverna. A luta é rápida, dando logo seu lugar a disputa mais tensa que era conduzida por Estrela-da-Manhã, a antiga Alpha do Caern. O clima de ódio exalava da plateia, que parecia não se importar se o Peregrino ceifasse sem querer a vida de sua oponente. O Andarilho sabia, depois de conversar com seus irmãos, que esse destino seria pouco amistoso para o futuro da Nação. Felizmente, ela se mostrava ser um oponente inabalável. Sem baixar a cabeça, Lana invoca um espírito caçador que a auxília a terminar de vez com a batalha sem tomar nenhum dano.

A Fianna, com certeza, se mostrava inabalável mesmo diante de tanta demonstração de ódio para si. Ela retorna ao seu lugar e mais uma vez o cenário muda, dando espaço para mais juramentos tribais. Fúrias Negras, Garras Vermelhas, Peregrinos Silenciosos e  os Portadores juram lealdade a Seita no papel de seus líderes.

Logo, voltariam aos combates.
avatar
Skullhead

Mensagens : 496
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por olhosdegaia em Ter Abr 10, 2018 11:51 am

Forma - Crinos

O Garou escuta a discussão sobre a pena e sobre o amuleto, então o Filho de Gaia adiciona, assim que escuta as notas começando a sair do instrumento da Fúria Negra.

"- O amuleto mostraria nossa honra, mas acho que os Guardiões da Canção Ancestral poderiam oferecer mais com o que descobrimos hoje, a Sabedoria da Canção Ancestral pode ser cantada."


Ele olha para Cordas-Trêmulas, a Galliard, ela acabaria oferecendo as duas bençãos da Matilha, assim como as lobas garantiam as bençãos dos filhotes e do amor.
avatar
olhosdegaia

Mensagens : 234
Data de inscrição : 11/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Flagelo da Wyrm - Réquiem | Assembléia | Sangue-Forte-de-Luna

Mensagem por Flagelo-da-Wyrm em Ter Abr 10, 2018 12:52 pm

Flagelo mantevesse rosnando enquanto a líder dos Garras estava na Clareira. Ouve atentamente os comentários de sua Alfa e retruca.


- Impressionante... Minha tribo salva os animais do zoológico para alguém jogar um cadáver de animal que o meu totem protege bem na minha frente. Mas concordo com você Réquiem, nós devemos fazer nosso trabalho direito e eu mesmo juro que acharei um local para guiar os Lobos Guará e protege-los e aquele que ousar caçar ou maltratar um Guará sobre minha proteção servirá de oferenda a Naurú.


O Cria mantém seu semblante fechado e continua a assitir a assembléia, esperava que tinha sido apenas o acaso e não uma provocação direta.


*Desrespeito é intolerável, isso eu sempre tive certeza.*
avatar
Flagelo-da-Wyrm

Mensagens : 115
Data de inscrição : 12/03/2018
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Espólio-Cyberpunk | Sangue-Sobre-a-Neve - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva em Ter Abr 10, 2018 12:59 pm

Sangue-Sobre-a-Neve fala, imediatamente, após o Cria de Fenris.

'- Garras Vermelhas não ter obrigação com Totem de Sangue Forte de Luna. Sangue-Sobre-a-Neve sentir cheiro de caça em Flagelo-da-Wyrm antes de assembleia, será que matilhas de totem caçado dever se irritar com Flagelo-da-Wyrm? Desenvolver lado lobo servir para entender papel de presa e de caçador.'

Imediatamente Usher comenta:

'- Irmãos, estamos numa assembleia. Vamos evitar polêmicas.'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3010
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Flor-de-Lótus | Oráculo-Digital - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva em Ter Abr 10, 2018 1:02 pm

'- Ouvir mais e falar menos, por isso Gaia nos deu dois ouvidos e apenas uma boca.' - comenta a Philodox sem dizer para qual Fianna discursador era o recado dado.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3010
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ASSEMBLEIA PARTE XVI | XVII - Torneio Philodox Forsten | Torneio Galliard Cliath

Mensagem por NarraDiva em Ter Abr 10, 2018 1:29 pm

A Mestre de Cerimônias iria seguir com seu trabalho e chama o próximo desafio:

'- Inciaremos, agora, o torneio Philodox Cliath-Forsten. Não tendo Cliaths da Meia-Lua, só Forstens batalharão e, nessa primeira fase, apenas uma batalha. Representando a invicta matilha Sangue Forte de Luna, Espólio-Cyberpunk dos Andarilhos do Asfalto e, representando a Lobos Incansáveis, Uivos-de-Arcádia, dos Fiannas.'

O Juiz cochicha algo com a Galliard e ela acena em positivo com a cabeça e, com o juiz posicionado e as regras estabelecidas, é dada autorização para o começo do combate. Mais ágil na iniciativa, o Andarilho imediatamente reveste seus pelos de aço, levando, com isso, uma violenta mordida do Lupino (em Crinos) que, com o peso do seu corpo joga o Andarilho ao chão. Sem ter como se defender, já que tinha invocado sua Gnose, o Andarilho do Asfalto recebe mais uma violenta mordida em seguida, mas seus pelos de aço defendem todo o golpe do inimigo.

Em uma nova rodada de combate, o Fianna tinha a vantagem e seguia imobilizando e mordendo o Filho da Barata que, em situação difícil, coloca seu braço na frente, ficando com o braço preso no focinho do Fianna.

'- SAIA DE CIMA DE MIM!' - ordena o Juiz, sendo obedecido pelo Fianna que fica confuso por ter obedecido a ordem. Espólio-Cyberpunk olha confiante para sua matilha enquanto levanta e, com a mão esquerda, chama o Fianna para a batalha novamente. E, ele salta com uma ferocidade imensa, acertando o peito do Andarilho que rola no chão derramando suas primeiras gotas de sangue nesse combate. Espólio-Cyberpunk sabia da sua desvantagem física e assumindo uma postura defensiva esquiva dos dois golpes seguintes do Lupino, recuando cada vez mais.

Um dos ataques do Lupino, no entanto erram o alvo. Uivos-de-Arcádia não percebera o leve toque que Espólio-Cyberpunk dera em sua perna e se desequilibra com isso. Enquanto o Lupino se desequilibrava na direção do Andarilho, Espólio-Cyberpunk usa sus garras e rasga o peito do Lupino que cai ao chão. Imediatamente o juiz separa os dois  e declara o Andarilho vencedor. Os Andarilhos uivam, os lupinos da seita, rosnam. Usher recebe o amuleto-prêmio e, mesmo com ferimentos superficiais, entrega ao lupino que volta para sua matilha. Usher também se une, mais uma vez, à Sangue Forte de Luna. A Mestre de Cerimônias, imediatamente toma seu lugar e convoca:

'- Para começarmos, agora, o Desafio Galliard Cliath, chamo ao centro do Caern para batalhar Rèquiem, Impura Presas de Prata invicta Sangue Forte de Luna para enfrentar Grito-de-Guerra, Fianna da Fortaleza de Gaia.'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3010
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários em Ter Abr 10, 2018 1:40 pm

Forma atual: Crinos 

O lobo assiste aos juramentos de lealdade e apenas toma nota. No combate do lupino com o Andarilho do Asfalto o filho da Barata vence e o Uktena rosna junto com seus irmãos lupinos.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 567
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Flagelo-da-Wyrm - Réquiem | Espólio-Cyberpunk | Assembléia

Mensagem por Flagelo-da-Wyrm em Ter Abr 10, 2018 1:46 pm

Crinos

Após o comentário de Sangue-Sobre-a-Neve e Espólio-Cyberpunk o Cria apenas direciona o olhar para a Garras, não havia nenhum motivo para criar atrito ali e ouve o seu Juiz.


*Espero que tenha sido apenas um engano... A casualidade não costuma me premiar.... Apenas um engano.*

Na próxima luta era Espólio-Cyberpunk e ele comprimenta seu irmão.


-Lute com Sabedoria, Honra e nós traga a Glória, todos confiamos em você.


E ele assim o faz de maneira esplendorosa vence a Batalha, o Fenris uiva a vitória do seu irmão de Matilha, Sangue-Forte-de-Luna brilhava logo no sua primeira noite. Na chegada do Andarilho lhe comprimenta.


- Parabéns irmão, demonstrou que além de ser um nobre juiz e um lutador estratégico, não vejo a hora de lutarmos lado a lado.


Em seguida seria a luta de sua Alfa e como a todos os irmãos ele a comprimenta.


- Réquiem mostre sua Sabedoria, lute com Honra e nós traga a Glória, nossa matilha confia em você.


Última edição por Flagelo-da-Wyrm em Ter Abr 10, 2018 4:12 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Flagelo-da-Wyrm

Mensagens : 115
Data de inscrição : 12/03/2018
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pantaneiro ( Crinos) - Ronaldo / Fortaleza de Gaia / Assembleia

Mensagem por Yorick MacAlister em Ter Abr 10, 2018 1:54 pm

Logo após as palavras de Ronaldo, Kiba se manifesta e é bem sarcástico. Defendia sua tribo como Roedor e de quebra dava uma indireta em Ronaldo sobre torcer pros que fossem da matilha. Pantaneiro apenas volta sua atenção para o Galliard e quando escuta suas palavras, seu sentimento se enche de preocupação e decepção.

" Ele tenta, mas é inconsequente com as palavras e imprudente com o vocabulário... Será que ele não pensa pra falar?..."

Ia dar um ultimato em Ronaldo, mas nem foi preciso, porque depois de dizer algumas baboseiras foi sentar numa árvore e recolher em seu canto. Nota que Padmatavi ainda da mais uma patada no Galliard. Ouvir mais e falar menos  Talvez fosse isso que precisasse. Nesse momento olha para Kiba e faz um sinal para deixar aquilo de lado. É quando escuta o nome de Estrela-da-Manhã entrando no ringue.

"Que luta..."

A anciã não deu nem chance. Com seus dons e de forma rápida, acabou o combate onde no final mostrou um gesto de compaixão pelos ferimentos. Muitas vaias recai sobre ela e ainda assim parecia impenetrável. Por final, mais juramentos tribais são feitos e Pantaneiro acompanha todos. E então, Ronaldo é o primeiro da matilha à ser chamado pro combate. Lutaria contra contra uma Impura Presas de Prata, cujo nome era Réquiem. Pantaneiro imediatamente vai até Ronaldo e coloca a mão em seu ombro olhando em seu olho e diz:

- Vai que é tua, taffarel! Dê o seu melhor e puxa a responsa pra você. Esse é seu momento. Acredito na sua vitória. Acredite também. - bate no ombro dele e completa - Regaça, campeão!


avatar
Yorick MacAlister

Mensagens : 606
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Legado do Trovão (Crinos) - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Luke Constantine em Ter Abr 10, 2018 2:48 pm

* Seus irmãos de matilha começam a se manifestar e Luke se surpreende positivamente com os gestos que se seguem. Black-Hat se prontifica de imediato a buscar algo que pudessem usar como presente, ao passo que o Wendigo rapidamente retira uma bela pena que antes estava entrançada em seus cabelos negros para oferecer em nome da matilha. O Senhor das Sombras fica curioso com o significado da pena que era oferecida e conclui que era um item de relevancia para o philodox. Pensa em perguntar sobre a história daquela pena mas agora era Grace quem se adiantava com um fetiche solar confeccionado pela falecida Olhos do Caos. Legado-do-Trovão se impressiona com a oferta, aquilo era um presente realmente digno e poupava Sangue-dos-Quatro-Ventos da necessidade de entregar algo com possível valor sentimental. *
 
“Esse é caminho, eles começam a pensar em nós como um só corpo..”
 
* Ainda, ouve atentamente o que seus irmãos desejavam como território bem como a sugestão de Olhos de Gaia de deixarem o fetiche de lado em prol da Canção Ancestral, talvez influenciado pela Fúria-Negra que performara uma bela musica como presente de lealdade à liderança. Outros presentes são oferecidos pelos diversos lideres da seita e novos combates se iniciam em honra ao boitatá. Aproveita uma das pausas nas batalhas para dizer aos seus: *
 
- Black-Hat, Sangue-dos-Quatro-Ventos e Cordas-Tremulas, aprecio muito cada uma das ofertas. Esses gestos aprofundam nossos vínculos como irmãos.
 
* Acena positivamente para eles e então complementa, tomando sua decisão: *
 
- Apesar de ter certeza que Cordas-Tremulas faria um ótimo trabalho, não acredito que esse seja o momento propício para que a Canção Ancestral e todas as valiosas informações que a acompanham sejam passadas para a toda a Seita sem que tenhamos ainda o conhecimento total de seu significado. Esse é um tema vital e ainda temos que buscar um maior entendimento antes de o expormos para evitar más interpretações que desvirtuem seu propósito. Levaremos esse assunto para a liderança da Seita e então Grace dará voz à essa canção, mas por ora eu gostaria de aceitar a sugestão do nosso Juíz e manter o fetiche solar banhado com gotas do nosso sangue como prova de nossa lealdade e união.
 
* Já tendo deliberado sobre o tema, aguarda uma posição de Grace para ver se ela manteria a oferta do fetiche e só o pegaria após sua concordancia. Aproveita o ensejo para consolidar a questão do território: *
 
- A ampla maioria dos irmãos foi favoravel ao sitio e seu território adjacente, vou falar com Pantaneiro e defender nossa posição quanto a isso.
 
* E então passa a prestar atenção nas batalhas que corriam diante de seus olhos. O combate que mais lhe salta aos olhos é aquele protagonizado por Estrela da Manha, que demonstra muitos recursos e poder. Não deixa de refletir: *
 

“Essa é a prova mais clara de que a corruptora espreita, ameaçando fincar suas garras até nos mais poderosos entre nós”
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 406
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Réquiem - Sangue Forte de Luna - Todos na Assembleia - Flagelo da Wyrm - Espólio Cyberpunk

Mensagem por Angelique T. Albrecht em Ter Abr 10, 2018 3:02 pm

Forma Atual: Crinos

O Cria de Fenris responde de forma enfática sobre a proteção dos Lobo Guará. Era claro que aqueles abençoados pelo Naurú tinham ficado chateados com a oferenda dos Garras Vermelhas, mas como Usher tinha dito, não era obrigação de ninguém evitar a caça dos Lobo Guará a não ser a Sangue Forte de Luna.

Aquele assunto deveria ser tratado depois e, além disso, a Garra Vermelha faz um comentário pertinente sobre a caça. A culpa da morte daquele Lobo Guará era da Sangue Forte de Luna e era certo que teriam que fazer um ritual de contrição para com Naurú.

Agora era hora de ver as habilidades do seu Juiz. Ela deseja sorte ao Philodox e observa a luta sem se pronunciar. O Andarilho não parecia forte, mas usava táticas interessantes na luta. A diferença das disputas entre os postos era evidente. Cliaths aderiam mais às garras e mordidas, enquanto que os postos mais avançadaos levavam mais em consideração dons e estratégias mais intrincadas.

Usher vence, trazendo mais uma vitória para Sangue Forte de Luna. Angelique uiva pela vitória seu Juiz.

Finalmente seu nome é dito pela Mestre de Cerimônias. A Galliard estava ansiosa pelo combate. Ela ouve as palavras de seu Beta:

-Farei o meu melhor, assim como vocês o fizeram.

Réquiem então segue para onde as lutas estavam acontecendo, quando passa por Usher, ela o toca no ombro duas vezes em um tom de amizade e orgulho pela vitória do Andarilho.

Na arena de desafios, ela observa toda a turba de garous que os rodeavam. Aquela emoção de uma assembleia era algo incomum e ao mesmo tempo excitante. Seu adversário ainda não tinha se apresentado e ela aguardava para cumprimentá-lo. Ainda bem que era um Fianna e não um Roedor que poderia feder.
avatar
Angelique T. Albrecht

Mensagens : 336
Data de inscrição : 25/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ASSEMBLEIA PARTE XVII - Torneio Theurge Cliath

Mensagem por NarraDiva em Ter Abr 10, 2018 4:00 pm

O Porta-Voz da Seita caminha até a Mestre de Cerimônias e ela concorda com o que ele cochica com ela e diz:

'- Perdão, Réquiem, nós iremos mudar um pouco a ordem.'

A Mestre de Cerimônias diz:

'- Para que essa primeira fase se encerre com a batalha da Sobrinha do Rei da Nação, a Impura Réquiem, a pedido dos Presas de Prata, invertermos a ordem das disputas e, com isso, agora, disputarão, abrindo a primeira fase dos Theurges Cliaths: Anda-Com-Espíritos, Senhor das Sombras da invicta Sangue Forte de Luna contra a Andarilho do Asfalto, Link, da Renascidos pelo Fogo.'

A Andarilho do Asfalto de porte físico pouco maior do que Nate se encaminha ao centro e aguarda o Senhor das Sombras.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3010
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Flagelo-da-Wyrm - Anda-Com-Espíritos | Réquiem | Assembléia

Mensagem por Flagelo-da-Wyrm em Ter Abr 10, 2018 4:11 pm

Crinos


*Sobrinha do Rei da Nação?*


O Fenris não entende bem o que aquilo queria dizer... Na verdade ele realmente queria entender isso era realmente o que queria dizer.


*Rei da Nação...*


Estava sendo trocada a luta dos seus irmãos de Matilha com isso se dirige ao Theurge.


- Anda-Com-Espíritos, desejo que Naurú lhe abençoe nessa luta, demonstre Sabedoria, lute com Honra e nos traga Glória.


Agora voltava sua atenção para a Alfa da Matilha que iria retornar para próximo a eles.
avatar
Flagelo-da-Wyrm

Mensagens : 115
Data de inscrição : 12/03/2018
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Ronaldo em Ter Abr 10, 2018 4:17 pm

Grito-da-Guerra se levanta, bate a poeira e vai caminhando, olha para o alfa e diz rapidamente:

-Vamos mostrar que Fiannas também sabem bater...

Ronaldo vai se dirigindo e escuta a mudança de cronograma, não seria a hora de lutar, Ronaldo olha para sua matilha dando meia volta e decide permanecer ali, não se ausentar e ficar em pé perante aos seus, de boca fechada.
avatar
Ronaldo

Mensagens : 154
Data de inscrição : 18/12/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Réquiem - Sangue Forte de Luna - Todos na Assembleia - Anda Com Espíritos

Mensagem por Angelique T. Albrecht em Ter Abr 10, 2018 4:19 pm

Forma Atual: Crinos

Ela não entende porque a mudança na ordem de disputas, mas não reclama. Observaria mais desafios e aprenderia mais com eles. E a Mestre de Cerimônias já anuncia que ela era a sobrinha do Rei Albrecth. Nada melhor que uma assembleia para que as informações fossem espalhadas. Ela procura, com o olhar, Fênix de Prata entre o Alto Conselho e já pensa que aquilo era coisa dele. Adiar seu desafio para que fosse anunciado a todo o Caern de quem ela era sobrinha podia muito bem ser coisa do líder de sua tribo. Achava isso ótimo, já que a Sangue Forte de Luna estava fazendo um bom trabalho nos desafios.

A Galliard retorna para junto de sua matilha e fala para Anda com Espíritos:

-Lhe desejo sorte, que Gaia e o Naurú lhe abençoem nessa luta.

E finge que a Mestre de Cerimônias nada tinha dito sobre ela ser sobrinha do Rei da Nação.
avatar
Angelique T. Albrecht

Mensagens : 336
Data de inscrição : 25/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Flagelo da Wyrm - Réquiem

Mensagem por Flagelo-da-Wyrm em Ter Abr 10, 2018 4:25 pm

Crinos

O Cria se aproxima da Alfa e faz um breve comentário baixo e próximo ao seu ouvido.

- Sobrinha do Rei da Nação?
avatar
Flagelo-da-Wyrm

Mensagens : 115
Data de inscrição : 12/03/2018
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Ronaldo em Ter Abr 10, 2018 4:38 pm

Ronaldo pisca por um tempo e olha para sua matilha, perguntando aos mesmos se sabiam de algo, com aquela voz irritante que provavelmente já os deixavam irritados só do galliard abrir a boca:

-O que querem dizer com sobrinha do Rei da Nação?

Grito-da-Guerra estava próximo de todos.
avatar
Ronaldo

Mensagens : 154
Data de inscrição : 18/12/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por olhosdegaia em Ter Abr 10, 2018 5:53 pm

Forma - Crinos

Atento, ele concorda com seu Alfa quanto ao sigilo da informação. A decisão tinha sido tomada e o Lupino aguardava para dar seu sangue quando este fosse requisitado, quando a programação normal da assembléia parece mudar, e os ouvidos apurados do Lupino se voltam para aquela direção, captando os burburinhos de que a Sobrinha do Rei da Nação lutaria logo depois... Era o tipo de coisa que ele perdia a noção quando entrava no mundo dos espíritos e dos humanos ao mesmo tempo, não sabia nem que o Rei da Nação estava ali, quanto mais suas sobrinhas e complicações maiores de duas-pernas.
avatar
olhosdegaia

Mensagens : 234
Data de inscrição : 11/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Igor Petrunov em Ter Abr 10, 2018 5:59 pm

Igor manteve-se quieto enquanto sua matilha tratava do presente para o líder do caern, já que não tinha nada de valor que pudesse oferecer.

Degan oferecera uma pena que parecia ter algum valor sentimental pra ele e, na falta de um substituto, seria uma custosa mas digna oferta. Até que Grace ofereceu um amuleto que despertou a curiosidade do lua crescente, pois talvez tivesse alguma ligação com Hélios.

"O que será que esse amuleto faz?"

Enquanto elocubrava sobre as possíveis funções do amuleto, sem aviso, o Presas ouviu uma voz bastante familiar falando-lhe direto à mente. Era seu espírito juramentado, totem de sua tribo, o próprio Falcão. Igor fechou os olhos, abaixou a cabeça levemente e levou a mão à fronte, concentrando seu esforços em entender a mensagem.


- Eu farei. Ele será cobrado.- deixou escapar num grunhido que só os mais atentos em sua matilha seriam capazes de entender.

Com o término do contato, o Presas sacudiu a cabeça, justamente na hora em que Luke anunciava que trataria com Pantaneiro sobre a divisão do território.


- Por favor, Luke. Nós PRECISAMOS do sítio. - disse ao Senhor das Sombras, em tom sério.
avatar
Igor Petrunov

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/04/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pantaneiro (crinos) - Fortaleza de Gaia / Assembléia / Ronaldo

Mensagem por Yorick MacAlister em Ter Abr 10, 2018 6:36 pm

Ronaldo demonstrava empolgação e parecia estar confiante, mas por alguma razão a ordem do combate é invertida e nela se mostrava a vontade dos Presas de Pratas em ver a sobrinha do Rei lutando por último.

"Querem montar um palco pra ela..."

Ronaldo logo direciona a pergunta sobre o que queriam dizer sobre ela ser sobrinha do rei da nação. Pantaneiro num tom muito profundo, como quem revela um segredo do universo, diz:

- Cara, acho que quer dizer que ela é a sobrinha do rei da nação, cujo nome é Jonas Albretch, um Ahroun lenda dos Presas de Prata.

Pantaneiro ainda mantinha um suspense em seu rosto enquanto olhava para Ronaldo.


Última edição por Yorick MacAlister em Ter Abr 10, 2018 6:53 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Yorick MacAlister

Mensagens : 606
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Elaijah Maickoson em Ter Abr 10, 2018 6:41 pm

Elaijah recebe a parabenização pela sua vitória e faz um gesto com o punho cerrado no peito indicando força para a matilha.

Volta a ficar vidrado nas batalhas e uiva e repete o gesto de força toda vez que um membro de sua matilha ganha. Fora isso seu semblante nunca muda e continua parado feito uma estátua.

Até que as oferendas são feitas e seu corpo se estremece quando enxerga o Lobo-Guará morto sendo arrastado. Seus irmãos logo se expressam e o ele ouve um comentário muito pertinente vindo dos postos mais altos de sua matilha, logo após isso ele se pronuncia:
-Os Forsten possuem razão. O que precisamos fazer é que assim que terminar as lutas e os avisos começarem a ser dados, a nossa Alfa avisar a todos da Seita que a partir daquele momento todos estarão sendo avisados que todos os Lobos-guará serão protegidos por nós em dogma ao nosso totem e que não será mais permitida a caça deles sem que haja retaliação futura. Visto que nosso totem a muito tempo fora esquecido e que quase ninguém sabe do dogma do mesmo.

Elaijah apoia a fala volta a observar o que acontecia em sua postura comum. Quando ouve sobre Angelique finalmente entende o parentesco ao qual iria perguntar mais futuramente.

Agora seria a vez de seu Theurge lutar e Elaijah queria ver como seria uma luta cheia de magias.
avatar
Elaijah Maickoson

Mensagens : 68
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Legado do Trovão (Crinos) - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Luke Constantine em Ter Abr 10, 2018 6:56 pm

* Luke esperava por manifestações quando percebe que algo incomum estava acontecendo no centro da clareira. Logo um anúncio é feito pela Mestre de Cerimonias e a ordem dos desafios é alterada para conceder maior honra à Requiem, sobrinha do Rei da Nação. O Senhor das Sombras já havia reparado em seu nome tão logo a conhecera mas não imaginou que uma impura, nascida do pecado, fosse ser tão agraciada por uma tribo que se orgulhava tanto de sua honra. *

"Vivi pra ver um Presas de Prata se tornar filho do Rato por vontade própria e uma Impura ganhando esse nível de projeção.."

* O pensamento corre sua mente e o impede de ouvir os primeiros murmúrios de Filho-da-Alvorada, que logo em seguida lhe dirige a palavra em um tom muito mais resoluto. Luke observa o Filho do Falcão com curiosidade, momentos atrás ele alegara não possuir qualquer conhecimento de fato que motivasse a decisão pelo sitio e agora seu desejo pelo território transparecia em sua voz. *

"Sempre me alertaram para a loucura dos Presas de Prata.. mas isso foi rápido.."

* Responde ao Theurge em tom despreocupado, dando linha: *

- Já tem planos pro lugar?

* Então meramente adiciona:

- Vou negociar o território, não se preocupa.. 
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 406
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum