As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+12
Sussurros Solitários
NarraDiva
Deganawida "Degan" Oneida
Caminha-com-Anúbis
Ossos-de-Carvalho
Victor Montenegro
Derek Spencer
sussuros-da-weaver
Anda-Com-Espiritos
Luke Constantine
Kiba Valentine
Alek
16 participantes

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (crinos) - Guardiões da Canção Ancestral, demais

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 15.04.18 6:44

Degan escuta a resposta do Presa de Prata, e a confirmação dos votos do Senhor das Sombras e assente com a cabeça para ambos.

Hmm, um filho do próprio Celestino? Que curioso...


Ele então toma brevemente a palavra:


" - Vamos precisar nos organizar, tão logo terminar a Assembleia. Temos de definir nosso território, assegurar um lugar na coalizão de matilhas e então começarmos a olhar nossas missões. Há muitos assuntos espirituais que também gostaria de ver com vocês,  e concordo que nossos dois Theurges devem trocar conhecimentos. Eu iria ao zoológico hoje, faríamos uma missão la, mas infelizmente não tivemos tempo..."


E tudo começa com um som. Um grito de dor, e quando Degan olha, uma luta havia explodido na Fortaleza de Gaia... Causada por Ronaldo, o Fianna que ele havia julgado mais cedo.

O que em nome de Gaia aquele Fianna está fazendo?


Era o campo de futebol mais uma vez. Mal o Wendigo olha e outro corpo está no chão...

Tsc, droga... Na Assembleia, bem na frente do Boitatá, outra morte... E nas mãos dele!


Degan fecha os olhos por um instante e o desgosto toma conta de seu semelhante, ele lamenta internamente por aquilo ter acontecido, logo depois de um julgamento tão duro.

" - Por Gaia..."


É a única expressão que ele consegue falar.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty ASSEMBLEIA - ATUALIZAÇÃO EXTRA 1

Mensagem por NarraDiva 15.04.18 9:02

O Senhor das Sombras recebe o amuleto e também ajuda o lupino a se levantar, dizendo:

'- Agradeço e reconheço a sua lealdade e a da Olhos da Tempestade, Sussurros-Solitários, faço votos de dias de Glórias para a matilha.'

O Senhor das Sombras ia se despedir do Lupino quando o Boitatá parece explodir em nervoso atraindo a atenção de todos da Seita. Imediatamente o Ahroun indaga:

'- Mas que porra é essa...'

O olhar dele se dirige para a Fortaleza de Gaia onde um Fianna (obviamente) fala mais que a boca, ouve o que não quer, entra em Frenesi e tentando matar um, acaba matando outro membro da matilha. Toda a Seita imediatamente começa a repetir:

'- VERGONHA! ASSASSINO! VERGONHA! ASSASSINOS! VERGONHA!'

O Totem estava enfurecido. O líder do Caern deixa o Uktena livre para voltar ao seu lugar e brada:

'- FORTALEZA DE GAIA O QUE SIGNIFICA ISSO?'

Flor-de-Lótus, totalmente envergonhada, antes que seu alfa falasse algo diz:

'- Eu peço, por gentileza, que inclua Ronaldo Grito-de-Guerra nos julgamentos. Temos um fardo para nosso povo no seio da matilha, um assassino de Garous, um Galliard sem sabedoria e essa matilha não tem condições de...'

Ela ainda terminava de argumentar quando o Boitatá cospe fogo na direção da Fortaleza de Gaia, quase acertando a matilha. O líder do Caern imediatamente fala:

'- Ele será julgado pelo Juiz da Seita. Não deixem ele matar mais ninguém até começarem os julgamentos.'

O Juiz da Seita caminha com uma corrente de prata e envolve Ronaldo na corrente e prende com um enorme cadeado. O Galliard, em hominídeo pelo seu desmaio, não conseguia se mexer. Sem que nenhum de seus danos fosse curado o Fenris dá dois tapas na cara de Ronaldo e fala:

'- Acorde e fique na sua forma racial. Se mudar, a prata te matará.'

Olha para Pantaneiro e diz:

'- Olho nele.'

O Fenris volta para seu lugar. Padmatavi pega o corpo de Tyler no colo e apenas olha para o líder do Caern. David diz:

'- Leve ao Cemitério, lave-o e deixe o corpo repousar na tábua de preparação dos corpos. A matilha deve providenciar as devidas honras após a assembleia.'

Com autorização para tal, a Philodox se retira da assembleia de forma temporária levando o corpo para o Cemitério. David olha para Pantaneiro e indaga:

'- Podemos continuar com a assembleia ou a Fortaleza de Gaia quer nos envergonhar um pouco mais?'


Todos olhavam para a Fortaleza de Gaia. A matilha sentia o peso de ser a vergonha maior do Caern naquele momento e recebia olhos de muita raiva, especialmente dos Andarilhos do Asfalto. Ronaldo havia ameaçado Derek, mas na sua tentativa matou o Theurge recém-chegado ao Caern.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Kiba Valentine 15.04.18 10:41

Kiba continuava quieto na sua e só volta a assistir o torneio quando Mão do Rei é chamado para lutar. O Ex Presa de Prata nunca imaginaria aquele Garou lutando, mas seria interessante ver do que o anão era capaz de fazer.
 
A luta não dura muito, mas mostra que o Ragabash além de ser bom com palavras também sabia se virar em um momento de dificuldade.
 
Kiba já estava para voltar a descansar quando o comentário de Ronaldo sobre a cobra de Henker e o que Pantaneiro tinha feito com ela. O semblante de dúvida era nítido na cara do Roedor de Ossos e Kiba tem que controlar muito para não fazer piada com aquilo.
 
Novamente o Ahroun fecha os olhos enquanto os outros tentavam consolar Tyler por sua desclassificação.
 
Kiba estava de boa até que Ronaldo e Dereck começavam a discutir algo, fazendo o Ahroun abrir os olhos e ver o urso morto. O mesmo urso que havia aparecido para eles.
 
O Roedor de Ossos não consegue não ficar triste, mas aquilo era parte da vida de caça e caçador.
 
A discussão começa a ficar ainda mais séria e Kiba começa a ficar puto. Ronaldo parecia gostar de discutir e Dereck era muito direto e frio em suas palavras.
 
“Definitivamente não vai dar certo.”
 
Os olhos de Kiba somente reabrem quando o sangue de Dereck jorra em seu rosto. O Ahroun só tem tempo de se por de pé, mas a desgraça já estava feita. Tyler caído morto, Dereck por um fio e Padme nocauteando Ronaldo.
 
Dereck estava furioso, e com razão, mas aquilo tudo só servia para lembrar a Kiba da situação que partiu a Asas da Esperança em dois.
 
Duas vezes Kiba odiou Garous da matilha e esses mesmos dois Garous que ele havia odiado foram os causadores de mortes de companheiros.
 
“Talvez eu devesse ouvir mais o meu ódio...”
 
O Ahroun nada diz. Não tinha a ser dito. Apenas assiste a revolta de Padme e o “alerta” do Boitatá perante a quase condenação da Philodox de que a matilha não tinha condições de se manter.
 
Kiba apenas aguardava a manifestação de Pantaneiro enquanto sentia o peso do olhar de toda a Seita sobre eles.


Última edição por Kiba Valentine em 15.04.18 11:47, editado 1 vez(es)
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 15.04.18 10:49

Forma:Crinos

Emilie torcia para que não aparece outro lobo guará morto naquela assembleia, via sua matilha com bons olhos, cada membro com suas peculiaridades mas todos dispostos a se empenharem para honrar o nome de Sangue-forte-de-luna. A Ragabash começa a criar um perfil de cada um de seus irmãos, quieta em seu canto.

A assembleia caminhava, mais lutas, mais apresentações, nada que chamasse muito a atenção da Fúria Negra, até aquela barulheira estranha começar. Aquilo era música? Chamavam aquilo de música.

"Seria isso alguma dança do acasalamento brasileira? Que horror!

Os olhos de Emilie paralisaram na apresentação, já temendo que a qualquer momento surgisse diante de seus olhos uma cena de sexo explícito, era tudo muito vulgar e escandaloso.

"Eles são vulgares mas corajosos, não dá pra negar"

Garous se incomodavam com relacionamentos entre si, embora fossem cada vez mais comum, esse fato esfregado na cara de todos como algo natural em plena assembleia, não chamou tanto a atenção de Emilie. E daí se estavam quebrando as regras? E daí se eram homossexuais? A Fúria Negra acreditava que as obras eram mais importantes, o resto era problema deles, mas não pode deixar de sacudir a cabeça negativamente ao reparar os olhares ao redor.

E a assembleia continuava, algumas lutas eram muito boas, poucas arrancavam um uivo de satisfação da Ragabash. Quando o assunto do sangue da matilha que ofereceriam surgiu novamente, Emilie não estava prestando muita atenção e questionou.

_Vamos colher o sang....

Sua fala foi interrompida quando um bafafá começou em outra matilha e atraiu por completo a atenção de Emilie. A coisa parecia ficar cada vez pior até que a Ragabash dá um pulo ao ver o que se recusava a acreditar. No meio da assembleia um garou rasgando ao meio um irmão de matilha. Emilie sentiu seu coração batendo na garganta, as pernas chegaram a bambear, sua boca literalmente aberta enquanto se recusava a acreditar em seus olhos.

Não....alguém fala que enlouqueci e estou tendo visões . Isso... isso não tá acontecendo




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 15.04.18 11:04

A cabeça ainda doía, a sensação de estar fora de controle e entrar em frenesi era estranha, agir no automático levado pela fúria era algo surreal demais e Ronaldo sabia bem o que era fazer merda por causa de um excesso de fúria e descontrole.


Abrir os olhos depois de tomar uns dois tapas na cara não era uma boa forma de acordar, muito menos olhar em volta e ver um contingente enorme de crinos, você em hominídeo e acorrentado, pior se levar em conta que vc mesmo matou um colega de matilha e pior ainda se levar em conta que não faz nem 12 horas que matou 17 pessoas... leve em conta que você tem um tempo para se provar digno, está punido com voz de chacal e precisa usar uma coroa... Ai entra em frenesi no meio de uma assembléia importante e vira o centro das atenções, assasinando um colega de matilha...


A vida era complicada... Ronaldo a transformava em outro nível... 
Levantando a cabeça Ronaldo olha e se vê acorrentado, lembrando as crentes da favela ele suspira baixinho, praticamente inaudível para qualquer um:


-Faltava o Barrabás ao meu lado... 


Ronaldo ria mentalmente com a piada infame.


"Mas estou longe de ser Jesus também..."


Grito-da-Guerra olha a sua volta e vê a confusão armada, repara o quanto os garous queriam matá-lo, somente pensa:


"Era melhor ter matado só as baratas ou quebrado o playstation desses malucos... matei o ciborgue mané, bem... to fudido e mau pago, vou ter que ser muito sagaz pra me safar dessa, fugir não é uma opção... Fudeu...


Ronaldo pensava rápido e sua mente estava desconexa, apavorado demais, normal ele não era, normalmente não era um exemplo de pensamentos lineares e concisos, depois de ter feito aquela merda federal então, sua mente estava bombardeando sentimentos e sensações. Seus batimentos cardíacos acelerados demonstravam o quanto pavor estava sentindo, sabia que viria um julgamento e pelas correntes... 


"Fudeu... fudeu.. fudeu..."


Última edição por Ronaldo em 15.04.18 12:12, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 15.04.18 12:03

Forma atual: Crinos

O Uktena estava terminando o seu juramento de lealdade quando o Totem os faz perceber um frenesi no meio da assembléia na matilha de pantaneiro, um fianna assassina o Andarilho do Asfalto com máquinas da Weaver na Cabeça e aquilo até mesmo para o lupino que odeia a Weaver é um pouco demais e o Uktena volta a seu lugar ainda em choque por terem assassinado outro garou no meio de uma assembléia. 

Enquanto se dirige de volta a sua matilha o Uktena se junta aos coros da Assembléia: 

"- Assassino!!! Vergonha!!!"


Quando chega dentre os seus o lobo olha pros seus irmãos de matilha e pensa: 

*É... Poderia sempre ser pior...*

O lobo segue então com um pouco menos de raiva por conta dos problemas da noite, afinal de contas ninguém havia morrido daquela forma...
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Flor-de-Lótus - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva 15.04.18 12:37

A Portadora, diante do comentário do Fianna, apenas diz em tom duro. Até mesmo a Filha da Quimera havia perdido sua paciência e refletia porque maldição teve que deixar o santuário das pessoas evoluídas na Umbra para se juntar com Fiannas e sua incrível falta de bom senso:. Seu tom de voz é extremamente rígido e ela diz:

'- Cale a boca, Filho do Chacal. Ninguém merece o desgosto de ter que ouvir sua voz de desonra. Gaste seu tempo pensando no que dizer quando Parasurama for pesar seus Karmas.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Cólera-de-Balder - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 15.04.18 13:38

*Fiannas.* - pensa Siegfried olhando de rabo de olho na direção dos Fiannas de sua matilha e se deslocando para ficar numa posição entre Sussurros-Solitários e os Fiannas, assim, caso algum dos Fiannas também tivesse um momento de loucura teria que passar por ele para encostar em seu alfa.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Espólio-Cyberpunk | Sangue-Sobre-a-Neve - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 15.04.18 13:46

'- ASSASSINO! ASSASSINO! VERGONHA!' - Bradava Espólio-Cyberpunk. Não era um CyberDog, tinha problemas com as boas relações de seu campo e o campo dos implantes. O Juiz estava transtornado com a cena que havia acabado de presenciar. Ele havia chego ao Caern junto com Tyler, sabia que era um recém-chegado como ele.

'- Nos odeiam por não sermos primitivos.'- resmunga revoltado o Andarilho do Asfalto.

'- Não ser verdade, macaco burro. Odiar por ser corrompidos pela Weaver.'- diz tranquilamente Sangue-Sobre-a-Neve com sua habitual sinceridade exagerada.

'- Cala a boca e me respeita, Theurge.' - diz o Philodox. 

A Impura rosna pra ele. O Andarilho a encara sem recuar. Havia tensão no ar. 
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Black-Hat | Fúria-Justa-de-Esteno - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por NarraDiva 15.04.18 13:52

'- ASSASSINO! VERGONHA!' - Helenna e Laurel se unem aos gritos que repudiavam a cena dantesca. O Caern fervia e a matilha não fugia à regra. Laurel andava de um lado para o outro inconformada. Era de seu campo o assassinado. Helenna comenta com Grace e Degan:

'- Ainda bem que o Uirapuru não sofrerá com essa vergonha.'

Com sutileza, ou não, havia lembrado que poderia ser a matilha a estar naquele papel.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 15.04.18 14:39

Ronaldo dirige o olhar para a portadora, sua situação estava delicada demais e o fianna já estava com a mente em piripaque.

Resolveu abaixar a cabeça e esperar, os gritos de assassino ecoavam na sua mente... Ronaldo estava uma ebulição de sentimentos em seu peito, aquela vontade de se soltar daquelas correntes e fugir, se esconder e viver. Seu coração estava acelerado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty ASSEMBLEIA PARTE XXVII | Torneio Philodox Adren | Fase 1

Mensagem por NarraDiva 15.04.18 14:44

O Senhor das Sombras não espera uma resposta da Fortaleza de Gaia. Havia apenas uma resposta aceitável e sua pergunta havia sido retórica. David olha para Júbilo-das-Górgonas:

'- Que se registre, nos registros históricos desse Caern, o nascimento sob a égide da Vergonha da matilha Fortaleza de Gaia e os graves crimes de Grito-de-Guerra.'

O líder do Caern faz uma pausa e diz:

'- Grito-de-Guerra está desclassificado por desonra do Torneio Galliard Cliath. Compute-se uma vitória para os Presas de Prata e para a matilha Sangue Forte de Luna e uma derrota para os Fiannas e para a matilha Fortaleza de Gaia.'

A Galliard concorda com a cabeça e fala a todos:

'- Vamos dar prosseguimento à nossa assembleia. Mais do que nunca, o Boitatá precisa ser honrado e acalmado. Convoco, para batalhar na primeira fase do Torneio Philodox Adren, representando a matilha Defensores da Mãe, o Andarilho do Asfalto, Anti-Vírus. E, para enfrentar o filho da Barata, convoco a Fúria Negra da matilha Vingadores da Mãe Sagrada, Tolerância-Zero.'

Os dois chegam ao centro e se cumprimentam. A Fúria Negra diz algo que o público não ouve mas o Andarilho parece agradecer. Com as regras já explicadas, o desafio começa e logo no primeiro movimento, Tolerância-Zero acerta um poderoso golpe que arremessa ao chão o Andarilho do Asfalto. A batalha é interrompida, a Fúria Negra declarada vencedora. As Fúrias Negras e todos os lupinos uivam comemorando. O Andarilho volta ao seu lugar.'

A Mestre de Cerimônias chama a segunda batalha:

'- Seguindo com o torneio Theurge Adren, convoco para duelar o Filho de Gaia da Aurora de Gaia, Coração-Justo e o Andarilho do Asfalto da Arautos da Justiça, Sagittarius.'

Os dois chegam ao centro, se cumprimentam e quando as regras são explicadas assumem seu posto para a batalha. O Filho de Gaia assume uma postura defensiva. O Andarilho, que parece lutar melhor que a média apresentada por sua tribo até ali, avança com golpes com as garras que são defendidos pelo Filho de Gaia que tenta revidar com um soco. 

Sagittarius esquiva do soco e aproveitando a envergadura para baixo de seu corpo acerta um gancho que faz Coração-Justo cuspir sangue e tombar. O Andarilho se afasta para o Filho de Gaia se levantar e ele assim o faz. Ele, no entanto, ergue a mão e diz:

'- Lutei honradamente e sangrei em honra ao totem. Em memória do Garou injustamente assassinado eu me rendo à ti Sagittarius.'

O juiz concorda com a rendição e Sagittarius avançava à próxima fase. O desempenho dos dois no combate, no entanto, fazia Sagittarius favorito. A Galliard chama mais uma batalha:

'- Último duelo dessa fase do Torneio Theurge Adren, convoco para lutar: O Uktena da Crepúsculo da Wyld, Ímpeto-do-Peru-Selvagem e o Andarilho do Asfalto da Caçadores de Malditos, Justiça-Cega.'

Ambos vão ao meio. As regras são explicadas. Justiça-Cega retira seus olhos e entrega para o juiz, para não ser desclassificado por conta dos implantes. Estava literalmente cego. O Juiz Uktena balança a cabeca negativamente e pede uma faixa de pano e venda seus olhos para que a luta seja justa. Alguns minutos de demora para se arrumar a faixa mas logo ambos não enxergariam. 

O Uktena avança e erra seu golpe. O andarilho também. O Uktena tenta farejar a direção de Justiça-Cega e mordê-lo, o Filho da Barata consegue esquivar do golpe se orientando pelo fluxo de vento. Justiça-Cega estava bem mais acostumado a ser cego que Ímpeto-do-Peru-Selvagem. O Uktena no entanto seguia tentando acertar seu inimigo, mas, dessa vez, o Andarilho é mais rápido e segura o braço do Uktena, lhe dando uma poderosa descarga elétrica que o faz desabar. O Andarilho usa as garras para sangrar um pouco o Philodox Uktenas e o Juiz dá o combate por encerrado com vitória de Justiça-Cega que recoloca seus olhos e entrega o amuleto de cura pro Uktena que, visivelmente decepcionado, volta ao seu lugar.

Os Andarilhos uivam muito após as duas vitórias seguidas. Os ânimos da tribo estavam bem agitados. Bit-Coins, Temido-Como-Vulcões e Garras-do-Trovão não paravam de conversar.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 15.04.18 14:54

Forma atual: Crinos

O Lobo percebe a mudança de postura do Beta, mas nada fala. 

Os combates recomeçam e o primeiro combate é de uma Fúria Negra e um Andarilho, o lobo uiva a vitória da defensora da Wyld. 

O próximo combate é um filho de Gaia e mais um filho da barata e o filho do Unicórnio entrega a vitória e o lobo não compreende o por quê. 

Por fim mais um combate, do philodox de sua tribo contra mais um filho da Barata que tem olhos da Weaver. O Uktena olha com nojo quando ele remove os olhos e fica visivelmente contrariado com a derrota de seu irmão de tribo.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Skullhead (Crinos) - Matilha Olhos da Tempestade | Todos

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 15.04.18 15:50

Luke se aproxima do Alpha da Seita e lhe oferece um amuleto banhado no sangue de seus novos irmãos. Skullhead observa tudo aquilo com seriedade; obviamente perdoar o antigo Alpha por abandono era algo que aconteceria muito tardiamente. Eles tinham muito tempo pela frente e Siegfried bateria bastante nele, o que poderia diminuir um pouco o ranço.

Os juramentos continuam e finalmente chega a vez da Olhos da Tempestade. O lupino se aproxima e faz um pequeno discurso para entregar o amuleto e jurar sua fidelidade. Havia escolhido bem as palavras. O Alpha auxilia o Uktena a levantar-se, mas algo impede que ele retribuia os votos em bom som. O Totem parecia enraivecido e, instintivamente, os olhos do lua crescente são guiados até a matilha de Pantaneiro, onde algo parecia acontecer.

*PUTA... QUE... ME... PARIU!*

Camilo, que se apoiava nas quatro patas para aliviar a dor de seus ferimentos, não consegue ver muita coisa de seu ângulo de visão; entretanto, ele pode perceber nitidamente o corpo de Tyler, seu possível mentor, sendo partido em duas partes e caindo morto sobre Derek, seu antigo irmão de matilha.

*FIANNA IDIOTA! EU NÃO ACREDITO QUE ELE FEZ ISSO!*

Pelo visto, Pantaneiro havia ensinado muito bem o seu novo irmãozinho de matilha a como assassinar companheiros.

'- ASSASSINO... VERGONHA!!'

As poucas forças que tinham eram usadas para se unir ao coro de escárnio da Seita. Aquele Garou precisava ser detido e assim o Juiz da Seita faz, após a Philodox da matilha desacordá-lo. Amarrado em prata o Galliard veria o resto da Assembleia em sua forma racial, esperando o seu julgamento... que provavelmente seria a morte, se tudo desse certo! Um idiota daqueles, que entra em Frenesi no meio de uma Assembleia, com certeza era um risco para todos. O Caveira acompanha a Portadora levando Tyler para o Cemitério... ele com certeza iria acompanhar o rito ao irmão tribal. 

Apesar disso, a Assembleia era um rito importante e não poderia parar. Com isso, eles continuam. Grito-de-Guerra é desclassificado e Requiem passa direto para a próxima fase. Mais uma luta se inicia... um Andarilho mais uma vez é derrotado em um golpe.

*Isso já está ficando previsível... porra!*

A luta seguinte também envolvia um Andarilho, Sagittarius, contra um Filho de Gaia. Essa ele tinha que ganhar, por Gaia! O começo é atarracado, mas ele acerta um golpe no oponente, que pede desistência depois de já ter sangrado. Sagittarius havia vencido, mas seria mil vezes melhor se tivesse vencido derrubando seu oponente de vez. Ele estava na dianteira, poderia ter ganhado, ou não... o próprio Camillo havia aprendido que estar na frente não era sinal de vitória certa! Entretanto, o Andarilho uiva com os seus mesmo assim. Ele sente uma ponta no ferimento, mas a pouca alegria que sentia naquela vitória era suficiente para inflar sua vontade.

A terceira luta da rodada também envolvia um Andarilho... contra um Uktena. Mais uma vez, Skullhead olha rapidamente para o Alpha, voltando sua atenção para o que ocorria. Justiça-Cega usava implantes nos olhos e eles são retirados, deixando-o completamente cego. Ele percebe mais uma vez os olhares recriminatórios vindos de todos os lados. O oponente, porém, também venda seus olhos, tentando proporcionar uma luta justa. Ele, infelizmente, não havia contado que o Philodox dos Andarilhos já estava acostumado àquela situação, o que o deixava em vantagem. Justiça-Cega vence e Skullhead mais uma vez uiva com os filhos da Barata.

*A Barata tem a casca dura, filhos da puta!*

Nesse instante, ele pousa os olhos em vários irmãos ali... todos ainda estavam agitados, um misto de felicidade pelas vitórias e de tristeza pela morte precoce do irmão. Bit-coins conversava com o Juiz e o Alpha da Seita... estariam conversando sobre o que havia acabado de ocorrer? Talvez.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Grace(Crinos) - Todos

Mensagem por Convidado 15.04.18 16:11

- Filho de Hélios?! - Grace franze os olhos confusos na direção de Igor - como assim?
Podia imaginar que se tratava de algum tipo de ligação espiritual, mas isso ainda não era muito claro para a Galliard. Imaginando que a explicação poderia ser longa, ela coloca - bom, não precisa me responder agora...

A combinação entre os theurges pela busca de conhecimento era muito positiva a seu ver, bem como o esforço de Deganawida em organizar os vários detalhes que eles precisariam discutir, mas antes que a frutífera conversa pudesse continuar, um estardalhaço se formava em meio a Fortaleza de Gaia, e ela observa, chocada, que Ronaldo havia entrado em Frenesi e matado outro Garou. 
- Ná Bí... - o palavrão fica retido em sua boca enteaberta de estupefação. Tinha poucas expectativas boas em relação a Ronaldo, mas jamais ia imaginar que ele superaria a catástrofe que realizara no campo de futebol. 

Não se une aos gritos contra Ronaldo, compartilhando o desgosto e a frustração de Degan. Imaginava o que o juiz deveria estar pensando e coloca a mão no ombro dele, na tentativa de consolá-lo apesar de sua prórpia tristeza amarga. 
- Você fez tudo o que considerou justo e correto. Foi Grito de Guerra que escolheu o caminho da insensatez.
Apenas não entendeu porque a Coroa de Ferro não havia explodido a cabeça dele depois do Frenesi e dos ataques contra irmãos de Matilha.

Sabia que Ronaldo não ia sair vivo de um julgamento. Sabia que isso ia ser explorado como mais uma vergonha para a sua Tribo. Pelo menos não ia ser para o Uirapuru, como Helenna, com não muito tato, aponta. 
- Ainda bem... 

Estava bastante aborrecida, e com esse sentimento acompanha o andamento da Assembleia. A retirada de Ronaldo do torneio era uma grande vantagem para a Impura Presas de Prata, que enfrentaria ela ou William, desgastados pela luta um com o outro. Apesar de tudo, uiva após as lutas seguintes, não apenas protocolarmente como houvera feito. Gostara da vitória da  Fúria Negra, da rendição do Filho de Gaia, e da atitude honrada do Uktena em vendar os olhos, apesar disso ter implicado em sua derrota.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Réquiem - Sangue Forte de Luna - Todos na Assembleia

Mensagem por Cibele Lykaios 15.04.18 16:20

Forma Atual: Crinos

Sussurros da Weaver quase não falava, talvez para evitar problemas para a matilha e/ou para ele mesmo. Mas suas palavras eram carregadas de sabedoria. O ragabash deposita seu sangue no recipiente e a Galliard o responde:

-Faremos isso Sussurros da Weaver. Todos vocês que fazem parte da Sangue Forte mostraram que, apesar de alguns erros, poderemos ser algo grande nesse Caern.

Enquanto olhava para os Filhos de Naurú, uma movimentação estranha ocorria vinda da matilha de Pantaneiro e ela se vira naquela direção. Já imaginava o Fianna fazendo mais uma de suas merdas, como soubera que tinha feito há algum tempo. Mas não era ele e sim o garou que iria enfrentá-la no desafio Galliard. Ele ataca os membros da própria matilha em um frenesi. Era o segundo da noite, mas esse era o mais brutal. Atônita, Angelique só consegue observar a cena que é logo controlada com a intervenção de Temido Como Vulcões. A vergonha recaía sobre a Fortaleza de Gaia.

Gritos e acusações são proferidas, não sem razão, na direção do garou. O corpo desfalecido de um Andarilho segue carregado para o cemitério e Angelique sente um pesar em seu peito pela perda de mais um guerreiro de Gaia. Os Fiannas estavam cada vez mais fundo no poço em que cavaram. Sair desse poço levaria muito tempo, isso se conseguissem sair.

Era lógico que os Andarilhos da sua matilha iriam se manifestar. Mas a Garra Vermelha retruca de forma nada agradável. Réquiem, se vira para sua matilha, firme:

-Sangue Sobre a Neve e Espólio Cyberpunk, vamos manter o respeito nessa matilha. A perda de um garou, de qualquer tribo, é algo grave. Mais grave ainda por ter sido ceifada por um irmão de matilha. Gaia chora essa noite por tantas mortes. Sem desavenças dentro da Sangue Forte de Luna. Não nos entreguemos à nossa Fúria para que situações como a que aconteceu na Fortaleza de Gaia ocorra entre os nossos. Vamos manter a união.

Espera para ver a reação da Garra Vermelha e do Andarilho.

-Espólio Cyberpunk e Sussurros da Weaver, eu sinto muito pela perda de sua tribo. Conheço bem o sentimento e lidar com ele é difícil e deveras complicado. Se quiserem conversar depois da assembleia, podem me procurar. Se eu puder fazer alguma coisa por vocês...

Não sabia muito sobre o Ragabash Andarilho e então só o encara por alguns instantes. Para o Philodox, que sempre a tratava bem até o momento, ela coloca sua pata em Crinos em seu ombro, tentando passar apoio.

Por essa razão, Angelique venceu a luta contra Ronaldo. O Fianna estava desclassificado. As lutas continuavam, mas se não fosse para o honrar o totem, a Galliard não via mais razão para as lutas. Dentre as lutas que aconteceram depois do frenesi de Grito de Guerra, Angelique admira muito a ação do Filho de Gaia em respeito à morte do Andarilho do Asfalto. Tinha muito o que aprender com aquela tribo sobre união.

Voltando a atenção para a matilha:

-Por favor...depositem seu sangue no recipiente para oferecermos para a liderança da seita como sinal de lealdade.

Ela esperava ser a última a fazê-lo.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Pantaneiro (Crinos) - Assembléia / Fortaleza de Gaia / Todos / Garras-do-Trovão

Mensagem por Convidado 15.04.18 17:10

Pantaneiro vê o portão do inferno de Gaia abrir diante de seus olhos. Não acreditava que tudo tinha ido por água abaixo de forma tão rápida. Quando vê que Ronaldo partia pra cima de Derek, Pantaneiro grita:

- RONALDO, NÃO!!!

Era tarde. O galliard já tinha deixado sua fúria e seus sentimentos o dominarem e em um ataque brutal deixa Derek a beira da morte. Como Tyler tava mais próximo, em um ato de bravura se põe na frente de Derek o curando e servindo de escudo. Ronaldo em um novo ataque parte o theurge ao meio fazendo com que cai no chão sem vida.

"Não, não pode ser... Isso não pode estar acontecendo... não pode ser..."

Pantaneiro preferia que tivesse sido si mesmo ao invés de Tyler. O Andarilho, quem consideravam uma máquina, em um ato totalmente humano deu sua vida por um de seus irmãos. Tudo aquilo era o que Pantaneiro já previa e vinha tentando evitar, porém em vão. Nesse momento todos do Caern gritavam vergonha e assassino. Yorick abaixa a cabeça e nota Derek externando toda sua raiva. Compartilhava daquele sentimento e existia uma grande verdade: Ronaldo era um fardo a ser carregado.

Dava pra ver e sentir o Boitatá muito furioso. David é o primeiro a gritar e Padmatavi até tenta justificar, mas não deu tempo. O Totem do Caern cuspia uma bola de fogo que por muito pouco não pega na matilha. A notícia de que Ronaldo seria julgado pela Seita é dada de imediato. O Galliard é preso com uma corrente de Prata e caso se transformasse seria morto. Quando o Juíz diz para ficar de olho nele, Pantaneiro assente positivamente. A portadora sai com o corpo de Tyler para ser velado e depois da assembleia fariam as devidas honras.

"Ele não merecia isso..."

Por final David perguntava se poderiam continuar ou se a Fortaleza de Gaia queria passar mais vergonha. Pantaneiro ergue sua cabeça sentindo o maior peso da vergonha de sua vida e diz:

- Podemos, Garras-do-Trovão. A Fortaleza de Gaia não se resume à um Garou descontrolado que é capaz de assassinar um irmão de matilha de uma forma tão banal como essa. Sinto muito. Em nome da Fortaleza de Gaia desejo que ele pague por esse terrível erro cometido. Nossa matilha não tem mais condições de carregar uma fardo como esse.

Pantaneiro estava desolado. Tava realmente tentando fazer a matilha funcionar e nunca esperava que um irmão de tribo fosse tão problemático assim a ponto de estragar tudo. Ronaldo é um âncora e Fortaleza de Gaia tinha que se livrar de tudo que a puxasse para baixo. Por final Pantaneiro vê Fortaleza de Gaia ser taxada como a maior vergonha do Caern. Derrotas são computadas e o torneio tem prosseguimento. Restava para o Ahroun somente acompanhar tudo de cabeça baixa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 15.04.18 17:16

Forma:Crinos

Aquilo havia se tornado um circo de horrores e Emilie sentia como se tivesse levado um soco no estômago, nada ali parecia fazer algum sentido, que trabalho a wyrm teria para espalhar um completo caos em um mundo onde semelhantes tiravam a vida uns dos outros por razões tão diminutas? Ao notar o estresse entre seus irmãos de matilha ficou a ponto de abrir a boca e falar algumas merdas, por sorte sua alfa muito mais sensata, se posicionou de maneira coerente lembrando a todos a importância do respeito.

"Devem estar com inveja daquela cena monstruosa e querem ser os próximos"

As lutas continuaram, mas para a Fúria Negra parecia algo estranho demais, era como se tivessem feito uma breve pausa para o xixi e agora os trabalhos continuariam, só que o xixi nesse caso era o irmão que descansava sem vida a espera de tudo acabar para receber a devida atenção. Nem mesmo a luta de sua irmã de tribo diminuiu a vontade de vomitar que Emilie sentia.

Em silêncio depositou o próprio sangue quando Réquiem pediu, voltando em seguida para seu canto.

"Será que nosso povo perdeu o sentido para o qual fomos criados?" era o seu pensamento e pensar assim causava uma tristeza profunda na Ragabash.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 15.04.18 18:27

Forma - Crinos

Quando vê que o Galliard que causara a divisão de sua matilha tinha matado um Garou em frenesi ele fecha os olhos e respira fundo, treze vezes o hálito de Gaia o completa, e ele abre os olhos.


*Obrigado Gaia por me mostrar o caminho da Honra.*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 15.04.18 19:06

O Lobo faz seu juramento de lealdade e..

*QUE MERDA É ESSA?!* - Um Fianna (claro), da matilha Fortaleza de Gaia entrava em frenesi em meio à Assembléia. Por um instante Victor até fica confuso. Fianna em frenesi matando irmão de matilha era coisa do Pantaneiro, mas Pantaneiro estava parado. Victor demora alguns segundos até processar e se convencer que o assassino era, de fato, outro garou.

*Vocês não se ajudam mesmo. Puta que pariu! Tô começando a acreditar que essa história de extinguir os Fiannas vai rolar. E, se duvidar, vai ser a nossa salvação.* - Era um pensamento rápido e o Philodox logo o afasta.

Victor apenas balança a cabeça em desaprovação, mas não se une ao coro de "Assassino, Vergonha". Garras do Trovão toma a palavra mais uma vez, a matilha de Pantaneiro é repreendida e o garou chamado Grito de Guerra é acorrentado em prata enquanto uma integrante que Victor desconhecia leva o corpo inerte do Andarilho para o cemitério.

*Que Gaia dê forças para o Philodox que ficar responsável por aquela matilha.*

Siegfried então se movimenta de modo a ficar entre o Alfa e os Fiannas da matilha o que faz com que Victor se movimente para ficar entre os Fiannas e Siegfried... não era uma situação ou uma posição agradável.

*Estou me sentindo o proverbial marisco.*
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Cólera-de-Balder - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 15.04.18 19:37

'- Não se preocupe, eu dou conta dos dois sozinho.' - sussurra Siegfried para Victor.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Kiba Valentine 15.04.18 19:50

Kiba ouvia os gritos e vaias dos Garous não só sobre a Ronaldo, mas sobre a matilha que eles acabavam de ter formado. Se seu totem não fosse o urso era bem provável que até mesmo o grande espírito estaria deixando-os agora.

O Roedor de Ossos simplesmente não consegue mais acompanhar as lutas. Aquilo pouco importava agora. Ao passar a mão em seu rosto viu que ele ainda estava sujo com o sangue de Dereck.

Kiba então olha para o Andarilho e, com um semblante de pesar, diz ao Garou:

- Sinto muito cara... De verdade...

Tyler não chegou a nem ser classificado como conhecido por Kiba, mas viu que os dois Garous haviam começado uma amizade. Mesmo que ela tivesse durado horas um amigo é um amigo e a forma como tudo aquilo acabou certamente havia feito a fúria do Ragabash mudar para sempre.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 15.04.18 20:00

Antonio Xavier fica atônito com tudo o que acontece, parecia um dejavu ou um túnel do tempo, não sabia bem.

Ele apenas se afasta um pouco, uns dois passos, fecha os olhos e ajoelha para meditar.


Off: Teste para meditação


Última edição por Antonio Xavier em 15.04.18 23:29, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty ASSEMBLEIA PARTE XVIII | Apresentação das Matilha

Mensagem por NarraDiva 15.04.18 20:14

A conversa de Garras-do-Trovão com Bit-Coins e Temido-como-Vulcões parecia caminhar para um consenso. Quem observava via que o líder falava algo e os dois Garous de pensamentos tão distintos concordam com a cabeça. David pega o osso e caminha para a clareira:

'- Meus irmãos e minhas irmãs em Gaia. Os ânimos estão acalorados e isso não vêm de hoje, mas eu queria lhes pedir o fim das hostilidades com a Tribo Fianna. Sim, nós presenciamos cenas lamentáveis e vergonhosas que tiveram membros da tribo como protagonista. Mas não esqueçamos dos heróis da Tribo Fianna. Não esqueçamos de Sentinela-do-Amanhecer, provada como pura pelo próprio Wendigo, não esqueçamos da Matilha da Muralha de Pedra. Não esqueçamos dos nossos heróis Bardo-Forjador e Estrela-da-Manhã, fundamentais para que nosso povo exista nessa cidade. Não nos esqueçamos de inúmeros heróis e heroínas que carregaram o estandarte do cervo por erros daqueles que ainda começam sua vida como Garou. '

No meio da fala, Garras-do-Trovão encara Pantaneiro sério quando vê o Portador da Luz Interior se afastando para seja lá onde no meio da cerimônia. O silêncio toma conta da assembleia e o Alfa do Caern prossegue:

'- E, me dirijo agora, aos alfas de 18 das 19 matilhas dessa Seita. Não façam como Pantaneiro. Eu assumi esse Caern com um desejo, o de lutar pela vida de cada Grou aqui. É muito triste ver que o recém-nomeado líder de uma matilha recém-formada já desista publicamente de um dos seus, por maior que tenha sido o erro. Lutem pela vida dos seus Garous. Lutem para transformar o mais problemático Garou em Herói. Cordas-Trêmulas carrega em seu ventre aquela que, de alguma forma que ainda não sabemos, nos indica a proximidade do Apocalipse. Não podemos nos dar ao luxo de abrir mão de quem ainda tiver recuperação, especialmente se não nascemos com o aval de Luna para julgar. O destino de Grito-de-Guerra será entregue aos juízes Temido-Como-Vulcões, Sopro-da-Justiça-de-Merlin e Sangue-dos-Quatro-Ventos, devendo, apresentar o caso e conduzir o julgamento, a juíza da matilha Fortaleza de Gaia. Sigamos com a assembleia agora que, na hora apropriada, os julgamentos irão ocorrer.'

O Senhor das Sombras deixa o osso o Juiz ao voltar a seu lugar. Ainda não começariam os debates. Júbilo-das-Górgonas tenta voltar a assembleia à normalidade:

'- Convoco a matilha Defensores da Mãe para fazer sua apresentação.'

O clima na assembleia estava pesado. Jukebox, Galliard dos Andarilhos do Asfalto, assume o posto central e diz:

'- Saudações irmãos e irmãs em Gaia... lhes apresento os Filhos do Camaleão, responsável pela região Sul 2. Nosso Alfa é Anti-Vírus, Hominídeo, Adren, Philodox dos Andarilhos do Asfalto. Ao seu lado, como Beta, braço direito e símbolo de lealdade, Mão-do-Rei, Impuro Ragabsh dos Presas de Prata. Alta-Voltagem, Impuro nascido sob a Lua Cheia dos Filhos da Barata é nosso general de guerra. Rosa-dos-Ventos, Theurge dos Fiannas, nosso elo com o mundo espiritual em tarefa dividia com a notável filha da Coruja, Legado-de-Anúbis. E eu, Jukebox, Adren Galliard dos Andarilhos do Asfalto, completo e represento a matilha perante vocês.'

O Galliard faz uma narrativa competente sobre ações da matilha para cortar as teias dos vampiros na alta sociedade carioca e de como eles enfrentam inimigos que usam os humanos como escudo. A narrativa trata tudo de forma como se a matilha estivesse superando os obstáculos aos poucos, mas fala de limitações geográficas que dificultam a vida da matilha. O Alfa e Juiz da matilha, Anti-Vírus, vai ao centro e declara:

'- Todos os membros da matilha são confiáveis e estão em dia com suas obrigações.'

Com todos de volta aos seus lugares, Júbilo-das-Górgonas convoca a próxima matilha:

'- Convoco a matilha Filhos da Esperança para sua apresentação.'

A própria Júbilo-das-Górgonas assume seu posto com Sopro-da-Justiça-de-Merlin, o mestre do desafio do Caern, ao seu lado. Louise apresenta os membros da matilha cantando com uma voz incrivelmente afinada. Eram eles: Sopro-da-Justiça-de-Merlin (alfa e Juiz, Presas de Prata), Sangra-a-Wyrm (Lupino, Ahroun Fenris), Visões-de-Arcádia (Theurge Fianna), Duas-Caras (Ragabash Senhores das Sombras), Júbilo-das-Górgonas (Galliard, Fúrias Negras) e, a mais exaltada na canção, Mãe-da-Fúria (Ahroun Fúrias Negras). A canção exalta também o totem da matilha, Aray, e já emenda na narrativa das histórias dos Filhos da Esperança.

A canção de apresentação se une à canção narrativa que exalta muito a superação de Mãe-da-Fúria, muitos confrontos contra traficantes, muitos problemas com o crime organizado e muitas soluções inteligentes tanto de Duas-Caras quanto de Visões-de-Arcádia. Sopro-da-Justiça-de-Merlin é exaltado como líder, mas todo o tempo parece que a matilha girava em torno do Senhor das Sombras e do Fianna, mesmo com esforços em exaltar o Presas de Prata e a Fúria Negra.

O Juiz, Sopro-da-Justiça-de-Merlin declara todos menos Mãe-da-Fúria de confiança:

'- Todos os membros da matilha são de confiança e estão com suas obrigações me dia. Exceto Mãe-da-Fúria, que pela terceira vez nos revela estar grávida de um Filhote Impuro.'

A Seita se choca com a notícia e Júbilo-das-Górgonas, gritos de CHARACH ecoam por todos os lados, mas, sabendo que o assunto posterior chamaria mais atenção ainda, a Galliard se apressa em convocar:

'- Convoco a matilha Fortaleza de Gaia a fazer sua apresentação.'

E agora? O que os Filhos do Urso fariam?


Última edição por NarraDiva em 15.04.18 20:26, editado 1 vez(es)
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Narração - Sereno-Trovão

Mensagem por NarraDiva 15.04.18 20:20

O Portador iniciava a meditação, mas parecia estar difícil para se concentrar. Precisaria de mais algum esforço. Até o momento não conseguia entrar no processo de meditação.

Like a Star @ heaven Sereno-Trovão obteve 0 sucessos no teste de meditação.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 11 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos