Clareira Central

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Derek Spencer em Qua Abr 11, 2018 9:15 am

Spybot (Crinos) - Fortaleza de Gaia

O Andarilho ouve seus irmãos e não havia percebido que os olhares da Seita pousavam sobre Asa Renegada, Fênix de Prata realmente havia tido uma sacada boa, jogara a filha do Rei na fogueira para tirar os olhares mais negativos de cima da Tribo. O natural de se pensar era que nego não se ligaria que havia uma impura na família real mas sim que era da família real, olhares cegos.

Sem maiores comoções, o Andarilho apenas diz para sua própria matilha:

-"Foi bom tirar as atenções de nós mas nosso papel é trazer as atenções positivamente, vamos tentar vencer o máximo de lutas possível, confio em vocês todos para isso! Vamos trazer glória para o nome de nossa matilha e mostrar que não viemos a passeio!"
avatar
Derek Spencer

Mensagens : 310
Data de inscrição : 27/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários em Qua Abr 11, 2018 9:43 am

Forma atual: Crinos

O Lobo perdido em seus pensamentos e planos tem mais uma vez  sua atenção voltado para o tornei agora com o começo dos combates dos luas crescentes devido ao adiamento do Torneio Cliath, com a revelação que Requiem era sobrinha do Rei da Nação. 

No entanto o primeiro Senhor das Sombras que pisa na arena começa a falar várias coisas e nenhuma delas faz o menos sentido. O Lobo ri consigo mesmo da ingenuidade do Cliath e lembra que ele também era um dos garous que recebeu atenção do Boitatá. 

*Preciso saber mais sobre ele...*

A postura de Garras-do-Trovão impressiona e todos se calam, parece que a seita agora teria outro assunto para falar e a Olhos da Tempestade não era a única matilha de Cliaths comentada por todos...

O Senhor das Sombras vence o combate e volta para sua matilha. O lobo volta aos seus pensamentos.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Arauto-da-Morte em Qua Abr 11, 2018 10:28 am

Forma Atual – Crinos

Os combates retornam, e, logo após o fim do primeiro combate, uma “Gafe Programada” acontece perante todos da assembleia.

Ao chamar a luta de Angelique, a mestre de cerimônias é rapidamente interpelada e, após a breve conversa, anuncia para a seita inteira que “A Sobrinha do Rei” lutaria encerrando aquela fase do torneio, logo, criar-se-ia uma bolha de burburinhos até que esta viesse de fato a lutar, e, bem possível que estes perdurassem até depois da luta.

Aquilo tinha o motivo de divergir sobre algo, o Peregrino só não sabia de que.


*Pobre princesa*

O Pensamento de Hadrian se dava por compreender a enorme responsabilidade que Requiem tinha pela frente, ela era Alfa da matilha invicta e agora era coroada como o cordeiro de ouro *Ou seria de prata* daquele torneio.

O Theurge da Sangue forte de luna então assume o posto de sua alfa como combatente da vez e....

*PERA AI? ISSO TA ACONTECENDO?*


Aquela seita só podia despertar algum tipo de insanidade nas pessoas, que porras de theurges malucos são esses daqui? Agora as ofertas rituais são comumente desrespeitadas? Era a segunda vez naquela noite que via um lua crescente desrespeitar sacrifícios ritualísticos por picuinhas pessoais, mas, dessa vez ele tinha feito no meio de uma assembleia e em claro desrespeito a um líder tribal.

A tempestade logo acorda e David repreende o Garou publicamente, assim como sua  matilha.

*Ótimo, talvez o episódio da Olho da Tempestade de mais cedo perca importância ante ao que esta acontecendo aqui*

Ao fim de seu combate, ele sai vitorioso, mais uma vitória para a Invicta Sangue Forte de Luna, mais um enorme peso nos ombros de Angelique.
avatar
Arauto-da-Morte

Mensagens : 339
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Black-Hat | Fúria-Justa-de-Esteno - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por NarraDiva em Qua Abr 11, 2018 10:43 am

A Andarilho do Asfalto ouvia os comentários de sua nova matilha. Ainda não os conhecia tão bem para entender de que lado cada um estava, mas as posturas e as emoções lhe davam pistas. Ela rasga a mão e deixa o sangue verter aos amuletos. Tinha curiosidade sobre as histórias não reveladas, mas comenta fortalecendo o presente material:

'- Com uma canção podemos presentear o líder a qualquer momento, em qualquer assembleia, e tenho certeza que ele irá gostar. No entanto, na hora de se jurar lealdade, o presente material representa a solidez do juramento. A mesma tribo que presenteou com a música, foi uma das que não jurou lealdade direta à Garras-do-Trovão em sua frase. Não acredito que seja por acaso. A solidez de nossa lealdade estará bem representada pelo amuleto. É uma boa escolha, Alfa.'

Helenna fica olhando "de rabo de olho" para Laurel após seu mini-discurso para dizer que sua tribo não jurava lealdade. Por sorte, Laurel era uma mulher. Helenna não responderia com o cotovelo nos dentes da infeliz, como faria se fosse um macho abusado que dissesse a mesma coisa. A Fúria Negra apenas leva seu sangue ao amuleto sem nada dizer.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3485
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cólera-de-Balder - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva em Qua Abr 11, 2018 10:45 am

O Fenris olha para Skullhead quando termina a batalha da Sangue Forte de Luna e apenas diz:

'- Quero essa matilha mais invicta que Sangue Forte de Luna. Seja lá o que for invicta.'

Era só isso. Recado dado para Skullhead pela voz firme e olhar potente do seu Beta. Seria a estréia da Olhos da Tempestade no torneio e cabia ao Andarilho trazer a vitória para sua matilha.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3485
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Flor-de-Lótus | Oráculo-Digital - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva em Qua Abr 11, 2018 10:48 am

'- Esse é o espírito. E com o show do Theurge da Sangue Forte de Luna, que era a que mais se destacava até aqui, grandes vitórias nossas irão erguer o nome de nossa matilha dentro da Seita.' - diz o Theurge concordando com Spybot.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3485
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Espólio-Cyberpunk | Sangue-Sobre-a-Neve - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva em Qua Abr 11, 2018 10:53 am

Talvez não fosse justamente do Juiz que o Senhor das Sombras esperasse uma reação, mas ele simplesmente coloca a mão em seu ombro e aperta com certa firmeza para lhe chamar a atenção e, quando os olhares se cruzam, apenas diz:

'- Ainda és um Cliath, tire aprendizados e não se puna. Deixe que as punições, nós, meia-luas, medimos de forma a garantir que os erros se tornem aprendizados. Erga a cabeça, olhe o horizonte e siga.'

Seu tom era calmo. Ele olha para os demais da matilha e fala:

'- Nós ainda não nos conhecemos. Já vimos, aqui, que temos diferentes formas de pensar. Vamos tentar deixar todas as polêmicas para depois da assembleia e seguir colecionando vitórias para engrandecer nosso nome e mostrar o quão fortes somos.'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3485
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ASSEMBLEIA PARTE XVII - Torneio Theurge Cliath

Mensagem por NarraDiva em Qua Abr 11, 2018 10:59 am

A Mestre do Desafio toma seu local ao centro enquanto a Andarilho desmaiada é removida. As atenções da Seita estavam na Sangue-Sobre-Luna com comentários que alternavam a surpresa com a presença da Sobrinha do Rei; a surpresa de haver uma Impura na família real e a cena protagonizada por Anda-Com-Espíritos. Kiba se tornara um assunto sem importância diante de tantos fatos sequenciais que envolviam os Presas de Prata e a matilha liderada pela filha do irmão do Rei da Nação.

Júbilo-das-Górgonas convoca a batalha seguinte:

'- Prosseguindo os desafios do Torneio Theurge Cliath. Chamamos para lutar dois membros da matilha Guardiões da Canção Ancestral: o Filho de Gaia, Olhos-de-Gaia e o Presas de Prata, Filho-da-Alvorada. Peço aos Garous Skullhead e Sereno-Trovão que já fiquem preparados pois lutarão em seguida.'

O Mestre do Desafio toma seu lugar para receber os dois Garous e assim que ambos chegam, explica a ambos como funciona o desafio e, com os dois em seus lugares, dá a ambos a ordem para que comecem o duelo. O Presas de Prata tinha a iniciativa do combate.

Like a Star @ heaven INICIATIVA DA RODADA: Olhos-de-Gaia 16 x 17 Filho-da-Alvorada
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3485
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Réquiem - Anda com Espíritos - Sangue Sobre a Neve - Sangue Forte de Luna - Todos na Assembleia.

Mensagem por Angelique T. Albrecht em Qua Abr 11, 2018 11:16 am

Forma Atual: Crinos

Concordava com o seu Beta. O que Anda com Espíritos tinha como obrigação era trazer a vitória para a Sangue Forte de Luna para aplacar um pouco a ira da seita e a vergonha que recaiu sobre a matilha.

Meneia a cabeça positivamente na questão dos julgamentos da matilha. Para a garra Vermelha:

-Agradeço sua ajuda Sangue Sobre a Neve.

Olhava para a luta de seu Mestre de Rituais com interesse. Ele era quieto e a Galliard não entendia porque ele resolveu falar no meio da assembleia daquela forma.

Quando Anda com Espíritos retorna com v itória, ela não tinha o mesmo peso das vitórias anteriores. Ele se desculpa e a Galliard diz:

-Parabéns pela vitória Anda com Espíritos. Continuamos invictos na assembleia e isso é um ótimo sinal

Mas nada diz sobre as desculpas. Usher a impressiona com as palavras de compreensão para com o Senhor das Sombras.

A Impura começava a pensar se deveria realmente dar tudo de si para vencer o desafio contra o Fianna. Olhou mais uma vez na direção de Fênix de Prata e o encarou por algum tempo. Estaria ele combinando ações com os Senhores das Sombras e Anda com Espíritos fez aquele show já sabendo das consequências? A rede de intrigas daquele Caern parecia bem vasta se comparada com o Caern em White Horse.

Era fácil perceber que a Sangue Forte estava na boca do povo, como dizia o ditado. Mas o próximo desafio tinha um Presa de Prata e a Galliard não tinha tempo para falatórios sobre sua vida, sua raça ou sobre seu Mestre de Rituais. Cruza os braços, mostrando que nada dos burburinhos a afetava e mantem a atenção no desafio.
avatar
Angelique T. Albrecht

Mensagens : 400
Data de inscrição : 25/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários em Qua Abr 11, 2018 11:49 am

Forma atual: Crinos 

O comentário do Beta desperta o Uktena de seus pensamentos e ele apenas emula o mesmo olhar ameaçador para Skullhead. 

Depois o lobo acaba se perguntando com ele lutaria e fala: 

“- Você sabe com que eu vou lutar?” Pergunta ao Beta.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cólera-de-Balder - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva em Qua Abr 11, 2018 11:57 am

Siegfried apenas comenta:

'- Com o vencedor da luta do Caveira que, pro bem dele, espero que seja ele.'


Novamente o olhar ameaçador de Siegfried encontra Skullhead.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3485
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pantaneiro (Crinos) - Assembléia / Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Yorick MacAlister em Qua Abr 11, 2018 12:10 pm

Tudo corria nos conformes até ir um Theurge da Sangue Forte de Luna, que era um dos combatentes e falar mais do que devia. Seu discurso era sobre proteger um dogma, mas com isso ofendia os Garras Vermelhos e em público vê um grande atrito criado entre os Senhores das Sombras e Garras-Vermelhas.

"Acabou com o nome da matilha que vinha vindo bem por causa dessa imbecilidade... Gaia, por favor, não deixe Ronaldo fazer o mesmo..."

David logo intercede e já impõe uma constrição pra matilha fazer. Era o mínimo a ser feito depois de tudo. No final das contas ainda ganha o combate. Pantaneiro volta sua atenção para o diálogo que se criava com a matilha sobre a Impura Presas de Prata e como Kiba havia se favorecido com isso e com o show da Luna do Anda-com-Espíritos.

Diz após as últimas palavras de Tyler:

- É isso ai, galera! É esse entusiasmo e confiança que vai nos fazer vencedores.

Disse isso referente à fala do Ronaldo que parecia bem focado, assim como também gostou da postura de seu Beta e também de Tyler. E dizendo para Kiba, completou:

- E é verdade Kiba. Padmatavi e Tyler tão razão. Montaram um palco pra sobrinha do Rei e o Theurge deles fez um bom show pra chamar mais atenção do que já tinha. O peso da vergonha da sua renúncia tribal que antes era o foco, agora parece estar em segundo plano. Talvez isso te deixe mais leve pros combates, o que seria bom pra Fortaleza de Gaia.

Daí abordou um assunto que era necessário, olhando para todos, finalizou:

- Galera, outra coisa, esse lance de presentear o líder do Caern no juramento me pegou de surpresa. Claro que não é obrigatório, mas é demonstra interesse e consideração da nossa parte. Cêis tem algo que podemos dar pra ele ou alguma ideia?

Contava com a matilha pra resolver esse dilema. Um chapéu poderia ter um símbolo legal, mas não tinha nenhum em mãos e o que era seu que seu tio havia dado, já tinha deixado no cemitério.


Última edição por Yorick MacAlister em Qua Abr 11, 2018 12:20 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Yorick MacAlister

Mensagens : 673
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Flor-de-Lótus | Oráculo-Digital - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva em Qua Abr 11, 2018 12:19 pm

'- Presentear o líder ao jurar lealdade é ato protocolar, Pantaneiro. Não presentear seria vulgar e seríamos provavelmente a única matilha a passar essa vergonha e seríamos publicamente vistos como não-leais ao líder. Se não tiver algo representativo para Presentear, faça como os Fenris, e ofereça seu sangue.' - comenta o Andarilho.

Não seria muito comum vendo um Fianna se manifestar como um Fenris, mas na falta de opções Pantaneiro poderia se prestar a esse papel.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3485
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Crinos) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Kiba Valentine em Qua Abr 11, 2018 12:32 pm

Kiba escuta os comentários de Tyler e Padme e por mais que talvez eles tivessem razão achava a ideia de Fênix de Prata bem estupida.
 
“Ele jogou a própria Tribo no fogo correndo o risco de eu fazer mais merda e lembrarem que eu já fui um Presas...”
 
O Ahroun dá de ombros diante daquilo. Como Jacob havia dito antes aquilo não era mais problema dele e se aquela era a estratégia que o Presa de Prata havia escolhido ele era mais covarde do que Kiba podia imaginar.
 
Depois das palavras de Pantaneiro o Roedor de Ossos apenas, em tom relaxado, fala com o Alfa:
 
- Tô de boa Pantaneiro... Só queria saber quem é o Fianna com quem vou lutar.
 
Kiba olha para o Andarilho que comentava sobre a oferenda a ser feita e olha para o próprio corpo. Não tinha nem gnose a oferecer para o espírito do Boitatá, que dirá algo ao líder da Seita.
 
- Tenho uma camisa do New York de basquete autografado por Rolando Blackman, caso te interesse...
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Arauto-da-Morte em Qua Abr 11, 2018 12:58 pm

Forma Atual - Crinos

Ao escutar as sábias palavras de seu beta, o peregrino apenas deseja que tivesse tido um dia a mais para treinar com Sieg antes da luta, ele tinha plena ciência de suas capacidades de combate e, bem, elas não eram lá muito boas.

*Mais inivictos que invictos, quanto será que eu ia apanhar se eu convencesse ele que ele me pediu pra perder?*
avatar
Arauto-da-Morte

Mensagens : 339
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pantaneiro (Crinos) - Assembléia / Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Yorick MacAlister em Qua Abr 11, 2018 1:00 pm

Pantaneiro achava que era uma mera formalidade, mas depois se atentou que todas tribos e matilhas tinha dado alguma coisa. Rapidamente concorda com a juíza e disse:
- Gaia é mais! Fora de cogitação em ser a única matilha a passar essa vergonha ou ser considerada não leal ao líder. Em último caso oferecerei meu sangue, mas alguém tem mais alguma ideia ou algo que possa servir? Infelizmente eu só tenho o meu sangue mesmo pra oferecer, e talvez minha fivela que é de Barretos, mas teria que ser algo que talvez tivesse a cara da nossa matilha.
Dai Kiba se manifesta dizendo que tinha uma camiseta da New York autografada por um tal de Rolando...

" Por Gaia, quem tem coragem de pegar autógrafo de um cara que tem o nome que começa com Rola... Eu hein..."

Não fazia ideia de quem era o tal do Rolando, mas aquele nome não agradava Pantaneiro e por isso agradece.

- Legal, Kiba. Agradeço a sugestão, mas vamos analisar todas as opções porque esse nome de Rolando de alguma coisa pode causar certa estranheza por ser diferente.
avatar
Yorick MacAlister

Mensagens : 673
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Ronaldo em Qua Abr 11, 2018 1:48 pm

Ronaldo sorri e de uma forma mais irreverente se vira para os demais:

-Depois vocês reclamam que "mais garras e menos palavras" se o theurge tivesse ido só lutar não teria lassado vergonha. Eu pelo menos não abrirei a boca para nada..

O fianna meio que sorri, e logo fala para Pantaneiro:

- Vamos ver o que podemos oferecer como objeto, se tivéssemos alguma arma para simbolizar a defesa de uma fortaleza...
avatar
Ronaldo

Mensagens : 154
Data de inscrição : 18/12/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Flor-de-Lótus | Oráculo-Digital - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva em Qua Abr 11, 2018 1:54 pm

'- Esse não parece um lema sábio para um Galliard. Especialmente da  tribo Fianna.' - comenta a Juíza, lembrando a todos que estava ali e pensando se cortar os pulsos seria uma tortura menor do que ter que lidar com forma e conteúdo do que saía da boca de Ronaldo.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3485
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skullhead (Crinos) - Matilha Olhos da Tempestade | Cólera-de-Balder | Todos

Mensagem por Skullhead em Qua Abr 11, 2018 1:56 pm

A luta ia começar. Skullhead estava ansioso pra ver sua irmã tribal em ação. Entretanto, o Senhor das Sombras  que era seu oponente iniciou um discurso insano sobre lobos guarás e que ele era o defensor deles. O Andarilho olha o Philodox da matilha tentando perceber o que ele estava achando daquilo tudo. Obviamente, as expressões de um Crinos era difíceis de se decifrar, mas ele conseguia ver a cara de quarta-feira do meia lua se contorcendo diante daquele showzinho no meio da Assembleia.

O discurso havia atingido diretamente o líder dos Garras Vermelhas, que havia presenteado o novo Alpha com o primeiro quinhão de sua caçada. O cheiro de sangue do lobo guará não era tão fácil de se distinguir em meio a tanto sangue que banhava a Assembleia, mas ele conseguia se lembrar do momento do presente. Ele só não entendia o por quê de um Senhor das Sombras, que era a Tribo que regia a Seita agora, estaria disposto a abalar as relações tribais por causa de algo que era dever apenas de sua matilha fazer.

*Idiota!*

O Garra Vermelha insistia em querer uma constrição do líder da Tribo, o que causa um pouco de euforia. Ver um Senhor das Sombras, ainda mais um tão importante, em posição de humildade diante de um lobo era algo que com certeza nunca havia sido visto na Nação. Garras-do-Trovão intervem e joga a bola pra matilha liderada por Requiem, a sobrinha do rei. Eles teriam que fazer a contrição ao Totem e a Tribo ofendida na assembleia, uma jogada importante vinda do lua cheia.

A lua, no fim, se inicia. Os dois Garous se enfrentavam arduamente, mas a irmã tribal do Caveira não tem a melhor das sortes e acaba no chão, ferida. O Senhor das Sombras havia vencido.

*Uma pena... a Link parecia ser mais forte que o doido...*

Ele analisava o fim da luta quando ouve a voz de seu Beta. Ele não sabia o que era ser invicto, mas queria que eles também fossem. Naquele instante, Skullhead descobre quem será o seu oponente e também descobre que enfrentaria o seu novo Alpha na disputa caso vencesse. Nesse caso, a matilha nunca poderia ser invicta, já que um deles teria que perder para o outro ganhar.

*Será que eu conto para ele... ou será que não?*

Ele observa o Beta, que estava ansioso para ver os luas crescentes lutarem. Não era bom estressá-lo.

*É melhor deixar pra depois mesmo... ele é grandinho e vai descobrir sozinho.*

Skullhead começa a movimentar o corpo, se preparando para a luta. Ele prefere não responder diretamente o Cria de Fenris, mas lhe faz uma pergunta:

'- Você sabe quem é esse Trovão-Sereno? Eu ainda não havia ouvido falar desse cara.'

Ele observa o preparar da próxima luta. Ele seria o próximo.
avatar
Skullhead

Mensagens : 540
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Flagelo-da-Wyrm - Anda-Com-Espíritos | Sangue-Forte-de-Luna

Mensagem por Flagelo-da-Wyrm em Qua Abr 11, 2018 1:57 pm

Crinos


Seu irmão volta o Juiz e a Alfa dizem algumas palavras sendo assim poderia deixar aquilo tudo passar sem falar nada mas era o Beta da Matilha e já virá que pequenos problemas podem entrar em combustão facilmente.


- Irmão, sem Sabedoria dificilmente teremos Honra e sem Honra não alcançamos a Glória. Que seu ato intempestivo sirva de lição, não apenas para você mas para todos os membros dessa Matilha, que todos, e não posso me excluir disso, pensemos antes de agir as consequências dos nossos atos podem refletir por todos nós.


O Cria começará a falar para o Senhor das Sombras mas no final estava falando com toda a Matilha, por um instante não era Flagelo discursando mas Lineu, ele sentirá isso trouxe um pouco de pesar mas voltou a sua atenção a Assembléia.


*Tenho que aprender de uma vez por todas que Garous não são apenas máquina de matar, sua sociedade é tão complexa ou até mais que a dos humanos, algo tão irrisório para alguns poderia terminar em um grave problema para outros.*
avatar
Flagelo-da-Wyrm

Mensagens : 153
Data de inscrição : 12/03/2018
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Ronaldo em Qua Abr 11, 2018 2:01 pm

Ronaldo olha para Padmatavi, e diz com aquela voz irritante.

- vocês levam tudo ao pé da letra mesmo né? 

Ronaldo esboça um sorriso e já não ia mais explicar a brincadeira, ninguém entenderia as analogias, brincadeiras e tudo mais mesmo...

"Esse povo é engraçado, olha que nem tô falando sério.. lá vem sermão do Panta.."
avatar
Ronaldo

Mensagens : 154
Data de inscrição : 18/12/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cólera-de-Balder - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva em Qua Abr 11, 2018 2:01 pm

'- Nunca vi mais gordo.' - comenta Siegfried. 
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3485
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Derek Spencer em Qua Abr 11, 2018 2:10 pm

Spybot (Crinos) - Fortaleza de Gaia

O Garou não queria que sua matilha passasse vergonha naquele momento, o momento de presentear o Líder da Seita e se precisavam de presentes que significassem algo, o Andarilho tinha pistola que recebera de sua família. Era algo querido para ele mas ele podia abrir mão em prol daquilo.

Então o Ragabash apenas diz:

-"Eu tenho uma pistola de grande valor sentimental, se quiser, pode oferecê-la para Garras do Trovão."
avatar
Derek Spencer

Mensagens : 310
Data de inscrição : 27/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Ronaldo em Qua Abr 11, 2018 2:18 pm

Ronaldo olha para Spybot e não vê problema no presente.

- acha que poderíamos personalizar mais? Será que temos tempo para isso? Algum ritual nessa pistola?Não sei bem se podemos fazer isso...
avatar
Ronaldo

Mensagens : 154
Data de inscrição : 18/12/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Elaijah Maickoson em Qua Abr 11, 2018 2:27 pm

Bom, chegava a hora de seu irmão de matilha batalhar. Mas antes de começar a batalhar ele resolve expor o pensamento selo sobre o assunto que estava dividindo a opinião da Matilha. *Mas esse não é o momento para se falar disso.* Pensa Elaijah.

E como resposta ao seu pensamento tudo aconteceu de uma vez só. Revolta, cobrança e pedidos de punição e desculpas foram lançados.

Depois que as consequências pelo ato de Nate foram designados, a hora da batalha começou. Nate se saiu excelentemente bem já que não era nada combativo e derrotou seu aniversário. A matilha continuava invicta.

Quando ele vem na direção da matilha, Elaijah o parabeniza com um tapa no ombro.
avatar
Elaijah Maickoson

Mensagens : 114
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum