As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+12
Sussurros Solitários
NarraDiva
Deganawida "Degan" Oneida
Caminha-com-Anúbis
Ossos-de-Carvalho
Victor Montenegro
Derek Spencer
sussuros-da-weaver
Anda-Com-Espiritos
Luke Constantine
Kiba Valentine
Alek
16 participantes

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 12.05.18 13:30

"Sempre o poder, o status. Sonho com o dia em que todos serão valorizados igualmente pelas qualidades que possuem, sem uma disputa por cargos ou poder."

"Essa disputa entre o mais certo e o mais errado só traz perdas. O que será que os juízes dirão?"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty ESPÍRITO TRANQUILO (crinos) - OLHOS-DE-GAIA / SEITA / NARRAÇÃO

Mensagem por Evan Ballmer 12.05.18 13:52

Ouve atentamente ao irmão, dando um leve arregalar de olho, em surpresa, ao ouvir sobre Justiça-de-Helios, já tinha ouvido histórias sobre ele, mas nem sabia se tal garou existia de verdade, e muito menos que era naquela seita que vivia. Pensa nos grandes garous ali, os anciões, seus feitos relatados ali, e olha um instante para Rob, o Fianna que era difícil não admirar, todo cheio de si, Sentinela-das-Sombras, o entitulado prodígio, Sussurro-Solitário que havia chamado o grande Uktena, o ventre de Cordas-Trêmulas e de volta Olhos-de-Gaia, que foi relatado ter curado muitose auxiliado mesmo sendo jovem.

 * Muitos garous incríveis nesse local... O que eu faço aqui? Passagem-Tranquila, meu tutor, estava mesmo certo seus presságios de me enviar para cá?*

 Ele suspira de forma pesada, retomando a fala do garou e saindo de seus pensamentos.

 "- Raiva destroi corações... Raiva quase destruiu esse Caern..." 

 Fala baixo, e olha por um instante aos juízes. E se volta novamente ao garou. 


 "- Que Gaia ilumine as mentes de nossos juízes... E que seja próspero o nosso futuro... O-obrigado pelas informações irmão..."

 Durante a fala sobre 'futuro próspero', ele dá uma leve indicada de cabeça na direção de Corda-Trêmulas. E depois volta a sua posição discreta e normal olhando o julgamento. Manter ali uma conversa paralela seria desrespeito a seita e ele não desejava ali parecer que não tinha respeito aos ocorridos e garous.


 * Mas o Senhor das Sombras disse que a Líder já estava dominada quando ordenou a caçada... Isso foi muito mais que apenas que um momento de proveito de distração...*


 Continuava intrigado com isso. Mas esperaria tal tópico ser abordado, e se precisasse questionaria sobre as lideranças.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Pantaneiro (Crinos) - Assembléia / Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Convidado 12.05.18 14:34

Pantaneiro faz um sinal de cabeça agradecendo Antonio por sua prestatividade. O hidromel lhe cairia bem nesse momento e por isso abriu a garrafa e deu uma longa golada. Logo após as palavras de Victor, por ser referência sa acusação do Bardo-Forjador e parte da defesa do excelentíssimo Senhor das Sombras filho da puta, notou que Padmatavi ficou confusa. Sua encarada denunciava isso. Sua intercalação entre oa olhares provavam que Victor havia plantado a dúvida em sua mente.

"Como eu me arrependo de não ter matado esse filho de uma rampeira naquele ataque... maldito... mas vai ter o que merece..."

Com uma feição mais séria para a Juíza mostrando respeito e firmeza, disse:

- Essa é a versão dele dos fatos, Padmatavi. Quando quiser saber a minha, me procure com calma que lhe contarei tudo, mas não se engane, ele é uma cascavél em pele de cordeiro e se não fosse, não estaria na posição que está agora. Não está sendo julgado por essa Seita a toa ou mero engano. Bardo-Forjador não está equivocado. Não me isento de minhas falhas, mas quando a esmola é demais todo santo desconfia. Olhe pra mim...  Se eu tô destruído assim é porque boa parte da culpa é dele, mesmo que indiretamente. Ele definitivamente não vale o cu sujo que tem.

Disse isso para Padmatavi e deu mais um gole em seu hidromel. Enfrentaria aqueles problemas bêbado. Era o caminho. Olha para Hagen, ergue sua garrafa brindando à sua chegada. Aquilo era uma forma de receber bem o Fenris. Responde então sobre o que havia falado.

- Ela estava em segurança ou existe alguma chance de ter acontecido alguma coisa? Em todo caso, só resta pra nóis aguardar por enquanto.

Pantaneiro acreditava que qualquer Cliath tinha plena capacidade de se defender, mas ao mesmo tempo se perguntava o porque ele tinha vindo sozinha e não pela ponte da lua.

"Algo aconteceu e preciso saber o que é..."

É então que durante a Assembléia Pantaneiro vê algo que o surpreende. Boa parte da Seita faz uma reverência julgando os Senhores das Sombras herói. Pantaneiro não diz nada. Apenas assiste calado. Não concordava, mas quem era ele pra dizer algo?


Última edição por Yorick MacAlister em 12.05.18 16:22, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Grace(Crinos) - Todos

Mensagem por Convidado 12.05.18 15:35

Grace escuta a defesa que Black Hat faz de seu irmão de Tribo e lhe responde.
- Se ele não faria algo contra a minha vontade, ótimo. Eu o tratarei com respeito. Pode ser que ele tenha a melhor das intenções, mas eu jamais permitiria isso. Luto pra ser forte o suficiente para proteger minha filha - e diz, com um suspiro de desabafo - eu quero ser mãe, não só da Impura Perfeita. 

Dirige-se então a Helenna, com tranquilidade. 
- Não precisa se desculpar, minha amiga. Eu também achei que isso poderia ser um argumento forte pra deixar mais clara a insensatez desses Senhores das Sombras. Parece que eles convenceram todo o mundo com essa história de machos salvadores do Caern. Sapateam nas vidas ceifadas de nossas irmãs e isso me revolta. Tratam as vidas delas como se não fosse nada. 
Aperta seu punho em Crinos. 

Escuta as palavras que os Senhores das Sombras dirigem à ela, e que não passam de ataques pessoais. Victor diz que ela não era digna e ela quase tem vontade de rir na cara dele. 
"Fui aceita pelo Uirapuru, minha honra foi testada por ele pelos espíritos ancestrais. Cometi meus erros, mas nunca matei nenhum Garou, ao contrário de você..." 

Sombra da Justiça, por sua vez, alega que o Avó Trovão estava ocupado demais para ouví-la. 
"Não estava para lançar seus raios em todos esses Garous. Não estava para tentar me atingir três vezes. Só estava quando lhe convêm, Sombra da Justiça..." 
Além disso, insiste  na ideia estapafúrdia de a prenderem. Contudo, ver Bardo Forjador assumindo o assunto para defendê-la é um breve alento em meio a toda aquela insanidade. 
"Não importa o que Temido como Vulcões diga, você é meu líder, Bardo Forjador." 

Ele e Tolerância Zero pareciam ser os únicos com alguma lucidez. Não conseguia acreditar que a Seita estava acreditando naquela história mal contada. Que Aedo Campeão e Orgulho Renascido, se juntassem aos Filhos de Gaia naquela reverência. A Philodox Fúria Negra apresenta seu argumento, e Grace comenta com Helenna.
- Sua irmã de Tribo falou bem. Precisamos lembrar que Garous foram mortos, Garous que não tiveram a chance de se defender. Garous que foram condenados à morte por um espírito que não escolheram seguir. Sombra da Justiça ainda ousa acusar Sangue dos Quatro Ventos de mentir! Ele que foi testemunha ocular da ação dos Totens. Ousa omitir a importância fundamental de Justiça de Hélios nessa situação, esse sim, um verdadeiro herói. E no meio dessa bagunça toda não esclarece a verdadeira questão. Por que optaram por esse Ritual para chamar o Avó Trovão?

Estava brava, mas nota a conversa entre os dois Filhos de Gaia. Apesar daquela situação tensa, o lupino parecia ajudar a deixar o irmão de Tribo mais à vontade. Vê, pelo gesto da cabeça de Espírito Tranquilo que haviam falado sobre ela, mas isso não a supreende. Poderia explicar tudo melhor pra ele quando estivesse mais calma. Reparara também no instinto protetor que o Olhos de Gaia tivera com ela e lhe dirige um olhar inteso e cúmplice de agradecimento.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty PAVOR-DE-JÖRMUNGANDR | CRINOS | FORTALEZA DE GAIA

Mensagem por Convidado 12.05.18 16:49

Esperando Pantaneiro puxar um brinde com a bebida na mão, Hagen vê que o fianna brinda como mandam os costumes Europeus normalmente puxados pelo líder da matilha. O lugar ali parecia ser marcado pelo caos, já vira que o caern parecia uma tremenda bagunça, provável reflexo da liderança fraca Fianna de Estrela-da-Manhã. Era um ótimo desafio para Hagen, não podia ser enviado para um lugar melhor, quem melhor que os Fenris para tomarem a frente de um lugar que os garous não tem competência para cuidar e tomar conta? Na história vários caerns foram tomados pelos antepassados de Hagen como contava sua irmã Skald Ária-para-Freiya, obviamente por casos como os que estavam acontecendo no presente fizeram os seus familiares antigos agirem com razão: Liderança fraca, quebras de litanias como essa geração da impura perfeita entre tantas outras coisas e questões que afastavam os garous da guerra. Hagen pensara nos motivos que fizeram Fenris se prevalecerem de sua força e tomar caerns de outras tribos, claramente eram por motivos equivalentes, se a nação garou fosse liderada pelos fenris, não teria lugar para os fracos e muito menos problemas como esses, teria apenas honras e glórias, pensava o Modi.
O nórdico ergue sua garrafa e diz em tom firme e sério para sua matilha:

' - À Fortaleza de Gaia, Skol!

O Fenrir erguera um brinde cordial para sua nova matilha, era seu jeito frio e curto de se "enturmar" e saudar os garous que iriam à partir daquele momento ter a honra de correr com um grande cria de fenrir, a cabeça do garou pensava dessa forma e ele realmente acreditava que era uma honra lutar ao lado de um fenrir, ele era um Fenrir, orgulhoso por isso e via que o destino escrito pelas Runas indicavam que os Fenris iriam mostrar ali dentro o que era ser um caern forte, a começar pelo juiz ser Temido-como-Vulcões, provavelmente um garou implacável na justiça, principalmente contra os próprios Fenris, afinal, nós somos os melhores poraue exigimos o melhor.

"Se for preciso tomar a liderança como nossos antepassados fizeram, nós Fenris vamos nos preparar para isso e mostrar o que é ser forte! Somos os melhores porque somos preparados para isso e nos testamos sempre."

Hagen por ficar muito calado escutava atentamente tudo em dobro e nota nas feições de Pantaneiro a insatisfação perante à Sentinelas-das-Sombras. Logo a idoneidade do Forseti era mais uma vez questionada, desta vez pelo alfa da fortaleza, o que faz Hagen estranhar, afinal ele confiava muito no coração da sua tribo e sabia que para fenris serem a favor de alguém é porque no mínimo era incontestável sua maneira de agir. Nem sempre os fenris eram bem vistos, nota-se aue a tribo sempre pregava a supremacia da força, e muitos garous eram fracos demais para entenderem os maneirismos da tribo mais centrada na guerra contra Jörmungandr.


" Estranho saber que as marcas de batalha foram provocadas pelo Sentinela-das-Sombras e não em uma batalha contra Jörmungandr. Parece que nem tudo aqui é como aparenta, vou esperar e tudo será devidamente esclarecido em breve e saberei as histórias ... Quero saber qual a opinião dos líderes da minha tribo, esse Bardo-Forjador atesta que os fiannas vão cuidar da impura perfeita e que a mesma tem condições de defesa, com garous perdendo a vida pela mesma? Trancafiem logo para que nenhum garou seja perdido por ela."

Hagen estava sem demonstrar reações e acompanhava o andamento das coisas, Pantaneiro lhe faz uma pergunta sobre os outros.

' - Siggy é uma Skald Fenrir, decidiu vir sozinha. Não a acompanhei porque temia pela integridade de Espírito-Tranquilo, já que estava com Uivo-Flamejante e o fianna tagarela me parecia louco. Acredito que em breve Siggy deva estar aqui.

Hagen escutava atentamente o desenrolar de tudo e ia bebendo hidromel, o gosto era muito melhor que aquela cerveja ruim que tomou naquele trailer na favela.

' - Se já perderam vidas por causa dessa Fianna que carrega a impura perfeita, porque ainda permitem que ela vá para missões? Melhor deixar ela em local protegido até essa criança nascer

Comenta Hagen de forma espontânea, não entendendo o porquê de se correr risco desnecessário com a garou.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (crinos) - Juízes, julgados, demais

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 12.05.18 17:57

Degan escuta o que a defesa tem a dizer, e é nítido seu desapontamento com os últimos comentários de Sombra-da-Justiça. Ele não se preocupa tanto com o outro Senhor das Sombras, porque sabe que seus argumentos foram vencidos desde o início dos julgamentos. Mas Degan ainda se surpreende com a saudação que todas as tribos fazem aos Senhores das Sombras... Tudo aquilo lhe era muito estranho. Ele acompanha silencioso e depois, para sua surpresa, é acusado de mentir!

Tsc, ele me chama como testemunha, eu vejo o totem que ele invocou fazer sua parte, mas a vitória vir apenas de uma grande combinação de esforços... E eu estou mentindo? Ele estava na Umbra, por acaso?

Mesmo desapontado e irritado, Sangue-dos-Quatro-Ventos não iria simplesmente abandonar seu papel ali, nem deixar de se defender. Mas ele continua ouvindo a narrativa daquele Philodox e um fato lhe chama a atenção:

Olhos-do-Caos era uma anciã?! Mas... Como pode? Como ela caiu daquele jeito?... Tsc... 

Degan sente a culpa por ela, e provavelmente teria muito a conversar mais tarde.

Mas uma coisa de cada vez...

" - Se Sentinela-das-Sombras sequer teve chances de contribuir ou fortalecer o ritual de qualquer forma que seja, eu o afasto do julgamento. Lembro que seu caráter não está em jogo, mas sim, sua participação no ritual que causou as mortes. Sobre a acusação de que todos que participaram do ritual devem ser condenados, eu não vejo como ela deva proceder. Grande parte dos Garou que participaram da caçada se ocuparam de atividades que não envolveram ataques letais. Aqueles que se envolveram e causaram mortes, foram chamados a responder pelos seus atos diante de todos. E uma vez que o ritual foi chamado, se recusar a participar dele apenas atrairia a raiva do Boitatá, e este foi um dos fatores fundamentais no momento do julgamento das tribos no início da Assembleia. Além disso, não está em pauta o julgamento que levou à caçada. Por isso, afasto essa defesa."

Eu falei que reconhecia o papel de vocês. Vocês omitiram totalmente o papel de Velho Eusébio. E ainda me chamaram de mentiroso... 

" - Eu não sei com base em quê você afirma que eu estou mentindo. Eu estava na Umbra. Eu vi o Avô Trovão atacar aquela coisa, e vi que ele não conseguiu feri-la. Nem junto com o Grande Uktena. Eu disse que apenas com os esforços combinados dos totens com o sacrifício de Velho Eusébio aquilo foi derrotado... Inclusive, ele também teve grande parte na vitória de ontem, e, por fim, eu também disse reconhecer seu papel, apesar de em princípio ter minhas discordâncias. O argumento de Tolerância-Zero é pertinente, lembrando que muitos Garous ainda recuperavam seu renome diante das últimas batalhas, como a da Zona Oeste. Feitas essas considerações, eu anuncio meu veredito: Reconheço a participação fundamental do Avô Trovão e do ritual de Sombra-da-Justiça na proteção do Caern na última noite. Por isso, eu sugiro que lhe sejam garantidos 5 pontos em glória e 5 pontos em honra."

Degan  não concordava com inúmeras coisas dos Senhores das Sombras, mas não iria deixar de reconhecer o papel de Avô Trovão, sobretudo depois que suas perguntas foram respondidas. Se nem Sussurros-Solitários tinha dúvidas sobre a necessidade do ritual, ele não iria ampliar o debate. 

" - Mesmo assim, nós ainda tivemos a perda de 5 Garou neste Caern, que foram consumidos pelos raios do totem. Eles não tiveram chances para se defender, ou limpar sua honra antes, e não podem ser esquecidos, fazer isso seria trair sua memória. Por isso, sugir Sombra-da-Justiça prestar um favor, ou uma oferenda em honra aos falecidos para suas tribos."


O Wendigo havia terminado. Ele aguarda as manifestações dos outros juízes e seu semblante ainda é um misto de desapontamento e mau-humor.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 12.05.18 19:07

Forma Atual – Crinos

Até onde sabia, Siegfried não tinha filhos..

*Sim, o Fianna de fato é louco*

Dá-se inicio ao julgamento de Victor e Adam.


Os filhos do rato rapidamente retiram qualquer acusação e aquilo pode demonstrar laços fortalecidos entre as duas tribos e Hadrian temia pela Coruja, uma vez que já vira a postura dos Roedores daquela seita.

As acusações são vomitadas pela fúria e encontram uma frieza sobrenatural em
Sombra-da-justiça, que parecia estar ensinando uma turma de faculdade ao invés de figurar como réu no próprio julgamento.

Bardo-Forjador é o que mais ataca diretamente cada um dos acusados, imediatamente a memória da conversa entreouvida entre o mesmo e Estrela-da-Manhã vem a mente do Ragabash, porém, ao imputar ao “Estagiário” culpa apenas um pouco menor do que a de Sombra-da-Justiça, o peregrino percebe que aquela acusação ruiria, posto tratar-se apenas de vendeta e carecer de lógica.

As palavras de apoio de Siegfried à Victor não passam desapercebidos, bem como o fato de apenas ele e Camilo terem sido excluídos da “Gentileza” de Siegfried.
Victor toma a palavra.

*Filho da puta, ele é brilhante*


Segue-se um Relato de Lingua-Afiada sobre ambos os garous que ajudam Hadrian a continuar a preencher as lacunas das informações sobre seu controverso irmão de matilha.

O Relato de Adam que se segue é primoroso, e, mais uma vez, contraditado com ignorância.

*Se as fúrias conseguissem controlar seu temperamento, talvez fossem as melhores de nós, e, talvez aqui tivessem alguma chance*


As palavras de Adam sobre a mãe da impura mais uma vez demonstram uma lógica irrefutável, e, chamam à responsabilidade os reais arautos do Apocalipse.

A proposta a seguir retira um pouco o foco dos julgamentos, e Hadrian quase chega a cogitar ser mais uma manobra dos Senhores das Sombras com o fito de divergirem sobre o assunto, porém, eles orquestravam a situação bem demais e  Ragabash não via a necessidade daquilo, logo, descartando a ideia.

O Juiz Wendigo se pronuncia, levantando novos questionamentos, enquanto a Galliard Mãe da Impura Perfeita parece novamente usar seu dom com as palavras para muito falar e pouco dizer, aos ouvidos do Peregrino, se mostrava alguém que não conseguia enxergar os próprios erros, ele podia respeitar alguém que admitisse seu erro e as consequências dele, e, aquela Fianna parecia querer se forçar a acreditar que em menos de 48h sua honra havia sido lavada e não haviam mais consequências.

*Já tive caganeiras que duraram mais do que a culpa dessa ai*


Sentinela-das-Sombras desce sobre a assembleia como a porra de um raio, preciso e destruidor, suas palavras são carregadas das verdades que a etiqueta nos dizem para ocultar e, sua lógica, mais uma vez, irrefutável.

*Filho da puta nasceu pra ser Juiz*

O lobo então perde a paciência e mais uma vez traz a questão mais importante à luz da verdade, e, ao final de seu relato, vendo a comoção da assembleia, o mesmo não se furta a homenagear em reverência seu irmão de matilha e aos senhores das sombras.

*Não sei de toda a verdade, mas, após saber mais serei o juiz de meu próprio julgamento*


Adam, após a comoção, pega o osso e, parecendo que o trovão e raio de Victor fora
apenas o trovão que anunciava o martelo do próprio Thor, este desce sobre a assembleia na forma de palavras do senhor das sombras.

A resposta ao Wendigo apenas o diminuía juntamente com sua irmã de matilha Fianna, Adam tinha a seita como uma plateia ao fim de sua palestra e não como júri de seu julgamento.

Após a nova constatação sobre esta Fianna, Bardo-Forjador, já vencido, tenta argumentar em sua defesa, mas, rapidamente, se quebra e se mostra, perante toda a seita, vencido.

A próxima, e, última acusadora a tentar o ultimo  Hail Mary era a fúria negra, porém, sua ultima tentativa fora esmagada com uma rapidez implacável.

O Wendigo, começa a dar seu veredito, notoriamente havia mudado o tom, e, ao começar o dito veredito, diverge rapidamente para querer “vencer uma discussão” com o acusado.

*Finalmente o gênio dos Wendigos esta se mostrando*

Porém, ele estava vencido, e, além de excluir do julgamento Sentinela-das-Sombras, propõe pontos de renome e uma contrição pessoal de Adam para com os falecidos.

Após aquele espetáculo, e, um pouco triste em lembrar-se do sacrifício de velho-Eusébio em prol daquela seita, deixa por momentos todas suas suspeitas de lado e limita-se a reconhecer o Philodox de sua matilha.

“-Nosso juiz pode ser muitas coisas, mas, ninguém pode negar que é um belo exemplar de seu augúrio.”
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Derek Spencer 12.05.18 19:35

Spybot (Crinos) - Garras do Trovão / Todos

O Ragabash apenas acompanhava toda a assembleia com atenção, via que as coisas estavam ficando tensas, mais uma coisa normal para a seita, não tinham nenhum momento de tranquilidade, não havia assunto que não tivesse treta ou tensão entre todos os Garous ali. Comissões estavam sendo montadas e Derek era o escalado pra ser chefe de uma, a de busca do Ancião fugitivo, o Ragabash não achava aquilo correto, não tinha vontade mas o Líder da Seita o indica como o Garou a frente daquilo e ele o faria da melhor forma possível.

Prosseguindo com os demais eventos da Assembleia, seu oponente era decidido e Derek já sabia que teria uma dura luta pela frente, queria ganhar aquele fetiche e queria mais ainda honrar o Boitatá e sua matilha.

Após as batalhas e as demais demonstrações de força pelos Garous da seita, Derek acompanha os debates sem ter o que falar, achava vergonhoso todo aquele vitimismo da Maldita Fianna, aquela que trazia o impuro perfeito em seu ventre, Kiba era inteligente e calava a boca, não aparecia mas a Fianna, essa parecia ter o cérebro na sola do pé, ao invés de ficar quieta e não atrair holofotes pra ela, parecia querer ser uma estrela de hollywood ou o vagalume no meio das moscas, lamentável.
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Pantaneiro (Crinos) - Assembléia / Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Convidado 12.05.18 20:04

Pantaneiro escuta a resposta de Hagen e se mantém quieto. O relato do Fenrir deixava muitas pontas soltas. Culpava o Fianna que ainda desconhecia de ser louco e vai saber, provavelmente seria. Siggy também não devia ser a mais esperta já que resolveu vir sozinha andando a pé numa cidade cheia de sanguessugas. Depois sinaliza com a cabeça para Hagen sobre Siggy, a Galliard que a matilha precisava que chegaria a qualquer momento.

"Que não demore muito..."

Seus olhos seguiam a assembléia até que o comentário do Fenrir lhe chama a atenção. Respondeu de forma calma.

- Até onde eu sei, as vidas que foram perdidas não foram necessariamente culpa dela, Hagen. Ela vai as missões porque além de saber se cuidar, ela tinha uma Fúria Negra em sua matilha muito competente que a protegia e o local protegido que sugerem que ela fique é uma prisão e convenhamos que ninguém gosta ir para a prisão, neh?


Completa.

- É complicado, xômano... Complicado. Precisamos ter cuidado com essa profecia.


Diz Pantaneiro tomando mais um gole do hidromel.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Black-Hat | Fúria-Justa-de-Esteno - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por NarraDiva 12.05.18 20:41

Black-Hat se limita a responder para Grace:

'- Acho que tá mais que esclarecido, você que não quer aceitar a resposta. Sua anciã de tribo foi salva e ela mesma e o totem reconhecem as palavras dos Senhores das Sombras. Se você se acha mais iluminada que ambos, nada se pode fazer...'


Helenna fica irritada com a postura da Ragabash:


'- Porque não cala sua boca?'


A Lua Nova responde:


'- Porque meu papel de Augúrio é de falar a verdade que ninguém quer ouvir. Vocês querem criar vilões e não existem vilões, existem contradições, mas todo mundo aqui tá do mesmo lado.'


A paciência de Helenna não ia durar muito tempo.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 12.05.18 21:01

Hagen escuta Pantaneiro falar e não achava as coisas complicadas, pelo contrário, achava soluções simples.

' - Se precisa de uma guarda-costas é porque não sabe se cuidar sozinha. Ninguém também quer adiantar o Ragnarok, ela carrega a profecia no seu ventre, não é uma dádiva e sim uma maldição. '


"Como sempre os garous são moles e tem compaixão pelos outros, não vêem que essa geradora de impura solta é um perigo para a nação. A importância de manter a mesma presa e salva deveria ser a principal questão, mas colocam uma fúria negra para protegê-la, e quando encararem um inimigo que seja superior a fúria? Estamos perdidos... "

Hagen pensa um pouco e via que o diálogo não iria levar a nada e assim encerra o assunto.

' - Esse assunto não nos pertence, que os anciãos decidam o seu destino.'

Comenta Hagen encerrando o assunto aue na sua cabeça não levaria a lugar algum e não era da sua atenção pensar sobre, por ele trancafiavam a garou numa masmorra, afinal era a precurssora do apocalipse, queria que tratassem ela com mimos? Deveria estar presa por ser um perigo ambulante para a nação, protegida para que não lhe ocorresse nada e não com uma guarda-costas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty ASSEMBLEIA XLI | Julgamentos | Sombra-da-Justiça e Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 12.05.18 21:06

Degan dá seu veredicto e era a vez de Sopro-da-Justiça-de-Merlin falar mas a defesa pede o osso mais uma vez. Sombra-da-Justiça não ia parar por ali. O Uktena pega o osso e olha para o Presas de Prata e para o Wendigo e diz a ambos:

'- Eu me dirijo à segunda instância, à Sopro-da-Justiça-de-Merlin, respondendo questionamentos do julgamento de Sangue-dos-Quatro-Ventos. Parabenizo o Wendigo escolhido pela seita por aguentar toda a pressão que sofrera até aqui, por manter suas convicções, mas o critico pois não percebeu que inocentar um réu não é uma derrota, mas sim uma vitória para um juiz.'

O Philodox com o osso na mão fala:

'- Sangue-dos-Quatro-Ventos diz não saber com base em que eu digo que ele mente. O que indica que realmente ele não sabe onde estava a mentira de seu relato. Sussurros-Solitários, Theurge dos Uktenas, outro escolhido como confiável pelo Conselho de Anciãos, já falou do protagonismo de Avô Trovão e do papel central. Vocês, todos vocês que insistem em tentar nos enxergar como culpados, jamais, em momento algum, sequer sonharam com o inimigo que descobri e que com a ação de minha tribo afastamos desse Caern. Questionam nossos métodos pelo sangue que corre nas nossas veias e são incapazes de enxergar o óbvio: se não fosse por nós, seguiríamos com uma líder que se esconde no Caern enquanto a Wyrm age e que é controlada por uma força que quer o nosso fim. E, sim, quer o nosso fim, pois não existe outra forma de nos referirmos àqueles que nos atacaram como nos atacaram. Sua mentira está em negar a vitória. Está em ser incapaz de entender que sem nós, sem a nossa intervenção, nada, absolutamente nada, teria sido feito.'

O Juiz se aproxima do Totem e com ousadia diz:

'- Mas se não acredita em mim, ouça o Totem desta seita.'

O Senhor das Sombras fala com o Totem:

'- Boitatá, poderoso totem, revele a esta seita, quem foi o grande responsável por sua liberdade.'

O Totem raivoso caminha pela clareira e fala:

'- Boitatá agradecer a Avô Trovão. Ser Avô Trovão, chamado por Sombra-da-Justiça, quem achar inimigo e libertar Boitatá.'

O Senhor das Sombras ainda não estava satisfeito e continua:

'- E Uktena, Justiça-de-Hélios, a Tartaruga, qual o papel deles?'

O Totem diz:

'- Eles também ser importantes, mas chegar depois que Avô Trovão já descobrir e atacar inimigo. Raios de Avô Trovão permitir Boitatá se debater pra se soltar. Uktena ajudar muito. Boitatá ser filho de Uktena e poder não se perder por presença de Uktena. Tartaruga ajudar a barreira derrubar. Se sacrificar. Boitatá chorar por tartaruga. E chorar por Justiça-de-Hélios que se sacrificar e com seu brilho afastar inimigo que já ter solto Boitatá por raios de Avô Trovão. Boitatá agradecer primeiro Avô Trovão, depois agradecer os outros.'

O Juiz volta-se a todos e fala:

'- Será que agora acreditam?'

Estrela-da-Manhã pede o osso e diz:

'- Eu e Boitatá fomos controlados. Eu sentia tudo que o Boitatá sentia. Eu senti o toque de Avô Trovão me trazendo de volta. Senti também Uktena. Mas quem me tocou e quem tocou o Boitatá foi Avô Trovão.'

O Juiz pega o osso e comenta:

'- Por isso temos cinco augúrios e um Theurge é sempre melhor para avaliar o que acontece na Penumbra do que um Philodox.'

Sombra-da-Justiça por fim, comenta:

'- Eu não tenho problemas e, irei, por minha honra, me desculpar não com os líderes que tramam para ceifar minha vida nesse tribunal, mas com os totens que abençoam as tribos que perderam Garous. Com os líderes abertos ao diálogo, como Uivo-Voraz, dos Roedores de Ossos, por exemplo, eu irei estreitar relações. Mas eu peço ao juiz dos Presas de Prata que me absolva e reconheça o papel que o Wendigo já reconheceu. Sem recomendações. Isso seria justiça.'

Sopro-da-Justiça-de-Merlin pega o osso e fala:

'- Eu reconheço o papel dos Senhores das Sombras e os absolvo, no entanto mantenho a recomendação de Sangue-dos-Quatro-Ventos.'

Temido-Como-Vulcões recebe o osso. Era a hora do Veredicto final:

'- Os Senhores das Sombras e Avô Trovão foram heróis desse Caern e como tal devem ser cantados e reconhecidos em seu renome. Declaro absolvido Sombra-da-Justiça e Sentinela-das-Sombras. Declaro, no entanto, que ambos, que já possuem agravantes punitivos sobre qualquer perda de renome, só poderão perder esse agravante, quando, além de cumprido o tempo de agravante ou a tarefa necessária ao agravante, também realizarem 1 constrição ao totem e à tribo de cada tribo que caiu pelos raios conjurados por Avô Trovão. São as tribos vitimadas os Fiannas, as Fúrias Negras, os Filhos de Gaia e os Roedores de Ossos. Este tribunal está encerrado e retornará em outro momento para julgar os crimes pelos quais se acusa a anciã dos Fianna Estrela-da-Manhã.'

Temido-Como-Vulcões se levanta e puxa os dois juízes para lhe acompanhar e fala aos dois:

'- Isso tá bem desgastante e vocês estão segurando bem a onda, mesmo sendo jovens. Estou orgulhoso do trabalho de vocês. Só falta mais um julgamento, mas o nome de vocês também está na história desse Caern.' 

Confiante, Sombra-da-Justiça volta ao seu lugar. Era, agora, um dos heróis daquela Seita.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Flor-de-Lótus - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva 12.05.18 21:13

A Portadora da Luz Interior ouve Pantaneiro já se defender sem nenhum ataque. Ela havia usado seus dons em Victor e também em Pantaneiro. Sabia fazer seu trabalho:

'- Não se preocupe, Pantaneiro. Eu sou treinada para fazer meu trabalho e não tenho a lógica punitivista que parece ser a moda dessa seita. Irei fazer o que tenho que fazer e tudo que fizer com qualquer um será focando no crescimento e aprendizado de todos.'

Era tranquila, mantinha-se tranquila. Ouve o princípio de conversa de Pantaneiro e o Fenris recém-chegado e comenta com a dupla:

'- Uma mãe sempre terá orgulho da filha que carrega no ventre, mas é natural que os demais não enxerguem assim. A Impura das profecias estar sendo gestada significa que estamos mais perto do fim. E essas brigas todas demonstram que estamos longe de estar prontos para vencer a batalha final.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Clareira central Sangue-Forte-de-Luna

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 12.05.18 21:37

Forma = Crinos

Nate observava os debates quando seu companheiro portador pede o osso e abre a boca. E assim como ele havia feito no começo fala a coisa errada na hora errada. Nate a tempos observava atentamente o totem e percebe na hora que o mesmo se irrita e cospe uma bola de fogo em direção a onde se encontravam todos da sangue forte de luna. Se assusta mas nao tanto pois estava de olho no totem. Mas a merda estava feita. 
Para o bem geral Garras do trovão pega o totem e coloca a Sangue forte de luna a par dos motivos da caçada. Basicamente o que Nate havia percebido colhendo aos poucos as informaçoes durante a noite!

Nate fala para sua Alfa, apenas para ela ouvir.
"-Percebi que existe uma tentativa de mediar com o totem a revogação da caçada agindo em segundo plano. Me disponho a ajudar nesta tarefa, apesar de não estar ainda a par de tudo que aconteceu acredito que seria de ajuda."

O assunto entao eh encerrado por garras do trovao e uma nova fase de duelos é iniciada! Seu companheiro de matilha sussurros-da-weaver iria enfrentar o peregrino Sombra-da-coruja da Olhos da Tempestade.
A luta eh acirrada e termina com a vitória do peregrino em um erro de sussuros. Quando ele regressa a matilha ele lhe cumprimenta.
"-Foi por pouco"
Mais duas lutas seguem na sequencia inclusive a de um garou cego que por pouco nao vence Sagitarius.
Apos os duelos novamente se iniciam os julgamentos e o animo de Nate se abate.


*É um saco ficar nesses julgamentos que nao sei de nada*

Mas para a surpresa de Nate no meio dos debates do julgamento uma ponte da lua se abre no meio da clareira da assembleia e alguns garous saem de la entrando no meio da assembleia. E um garou que se aprensenta como Uivo Flamejante da um relato de uma chacina que virou uma zona de guerra no aeroporto. Independente da situação Nate sabia: Aquilo ia feder!!!

E fedeu. Garras do trovao da um sermao em todos e rapidamente controla a situação realocando os 3 novos garous nas suas matilhas.
E os julgamentos continuam.

Os animos se acaloram durante os julgamentos. Degan mais uma vez era posto à prova, mas dessa vez ele se encaminhava para sofrer uma dura queda! Sombra da justiçã faz um depoimento limpo e calmo e massacrando Degan. 
Temido como Vulcoes da o veredito e inocenta Sombra-da-justiça e Sentinela-das-sombras e os reconhece como herois do caern.

*Sombra da justiça realmente acabou com Degan no final!*
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty CRINOS | SEITA | FORTALEZA DE GAIA

Mensagem por Convidado 12.05.18 23:26

Temido-como-Vulcões era implacável em seu dever como Forseti, quem mais como um Fenrir poderia ser melhor para mediar julgamentos? Ninguém. Hagen observava os juízes e achara que Sangue-dos-Quatro-ventos era um tanto parcial, talvez por ser um wendigo e esses cães sempre levarem em conta o ódio por estrangeiros. Estava gostando de ver o que acontecia e concluía em sua mente, aquele lugar era uma bagunça total, faltava uma liderança com punhos de ferro e sabia que chegara no momento que mudanças iriam acontecer.

"O próprio Totem Boitatá atestara que o Avô Trovão fora o espírito que iniciou e foi fundamental na quebra dos grilhões que Jörmungandr fizera na serpente de fogo. Aliando-se a Uktena entre outros espíritos, mas que fora de suma importância, assim como os Senhores das Sombras foram os precursores dessa convocação e sim heróis por causa da liderança Fraca da Fianna Estrela-da-manhã."

Hagen escutava impávido e perdera seu respeito por Estrela-da-Manhã, líder que se escondera no caern dos inimigos, como um Fenrir respeitaria uma líder covarde?


"Covardia agora é característica dos Fiannas? Erin fugira sem nem chegar ao caern, Henry evitara o combate e deixara irmãos lutarem por ele, sumindo depois provavelmente em covardia..Agora fico sabendo que essa líder se escondeu aqui, dentro do Caern."


O Nórdico congratulava os senhores das sombras pelo fato de terem salvado o caern, o totem, não terem medido consequências e não se eximido do dever de combater a Wyrm e sim, terem feito algo de valoroso. Estavam numa guerra, pensava o Modi, e toda guerra tinha suas baixas, era natural acontecer, mesmo que fosse uma batalha civil. Hagen escuta quais as tribos que perderam membros e como sempre, os Filhos de Gaia, pacifistas que querem flores numa guerra, Roedores de Ossos, mais preocupados em reclamar que são os deixados a margem da sociedade, vivem no lixo garou e humano e claro, como nunca poderia faltar aquelas que reclamavam sempre chorosas de machos, as Fúrias Negras, aquelas que esquecem que existem grandes garous fêmeas como a própria mãe de Hagen que era uma forte Jarl e suas irmãs, honradas, sábias e gloriosas garous. E como não poderia faltar, filhos do cervo, ceifados também e que estavam envoltos em todas as possíveis vergonhas.

"Fenrir seu lobo avarento, o que faria tu se tivesse sido convocado por uma de nossas Godis? Sendo um totem de guerra, aposto que seria implacável e impiedoso. Imagino como nós, os Fenris nos sentiríamos se a mãe da impura perfeita falasse que orou para ti e fora atendida com essa boca tremendo de choro, não sei se ficaria puto ou daria risada de tamanha audácia dessa mácula de vergonha."


Hagen pensa em sua vinda, o sentimento do garou era de que ele tinha parado ali não por acaso, mas pelo destino que as runas escreviam. Quem melhor do que fenris para tomar conta de um caern perdido por seus irmãos incompetentes?
Pavor-de-Jörmungandr remetera histórias contadas por sua irmã Skald, aonde eram consagradas invasões dos Fenris em Caerns fracos que poderiam ser perdidos para a wym por incompetência de outras tribos. Simplesmente Fenris viam que os garous eram fracos e tomavam antes que algo pior acontecesse. O que iria acontecer com o Caern Coroa de Fogo, afinal os senhores das sombras estavam segurando os garous da tribo do Norte para não desafiarem a liderança e assim os fiannas na visão do fenris mais uma vez se escondiam atrás de alguém. Os Senhores das sombras mereciam a liderança e enquanto se mostrassem fortes teriam o apoio Fenrir.

Hagen escuta a Forseti Padmatavi falar sobre o sentimento materno, algo que o Nórdico realmente não teria como saber, mas respeitava e assim a responde de forma curta e séria.


' - Que essa Fianna eduque sua filha. E está certa Juíza, Estamos próximos do Ragnarok, devemos estar preparados para o fim iminente.'


Hagen concordara com a juíza, se tinha algo que estava claro era a proximidade do fim, por mais que Fenris e Portadores tivessem visões bem distintas de como deveriam ser suas preparações para este fatídico momento, era claro que deveriam estar preparados para o Ragnarok.

Hagen dá um longo gole no hidromel, com aquela sensação mista de "aonde eu vim parar" com "parei no lugar certo, sou Fenrir e vim para por um fim nisto."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 12.05.18 23:51

Rob assistia a toda o julgamento atento. Não sabia de todos os fatos mas parecia que Sentinela das Sombras não era apenas um bom Juiz como um excelente orador. Via também seu Alpha expondo seu conhecimento e não entendia como ainda queriam julgar os Senhores das Sombras com a pena capital. Ele termina o Hidromel *Acho que vou precisar de mais Hidromel*.

Ao ver todos reverenciando aos dois Senhores da Sombra faz o mesmo.  

Aos poucos começa a perceber que o status de sua tribo não ia nada bem. A lider dexou-se ser dominada pela Wyrm, uma Cliath profanou o Caern e muito provável que só esteja viva por quê suspeitam que ela carrega o impuro perfeito. *Perai como todos têm certeza que ela carrega o impuro perfeito? E não foi por esse motivo que Estrela do Amanhã endoidou e baixou a guarda? Tudo ainda era novo para Rob e em menos de seis horas em solo brasileiro, e já tinha sofrido uma enxurrada de informações.

-Alguém quer mais hidromel? Vou pegar mais. Acho que teremos que brindar aos novos heróis dessa seita.  - diz a todos seus novos companheiros de tribo, afinal ele passaria muito tempo com eles e precisava conhece-los melhor. *Espero que o restante de minha tribo não me antipatize por eu entender que esse julgamento foi o melhor para seita.

Antes de ir solta uma pergunta para sua matilha.

-Como sabem que Cordas tremulas carrega o Impuro Perfeito? - apos a pergunta ele aguarda as respostas para saber quantas ele precisa pegar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Cólera-de-Balder - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 13.05.18 8:31

Cólera-de-Balder ouve a pergunta de Rob e responde com o pouco conhecimento que tinha:

'- Eu fiz essa mesma pergunta a meu pai quando soube que a Charach estava aqui. Ele falou que a antiga juíza que morreu fez algum tipo de ritual que revelou que o Impuro que a sua irmã de tribo carrega é o Impuro das profecias que vai trazer o Ragnarok.'

A profecia da Fênix falava em Filho de Impuro nascido de dois estéreis filhos do Pecado, mas inúmeras profecias similares brotaram em vários Caern e a nação vivia uma grande incerteza quanto ao Impuro Perfeito. No entanto, aquela seita tinha total convicção, pelo ritual da antiga juíza e líder das Fúrias Negras, de que a criança impura que Grace carregava, era a Impura Perfeita.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty ASSEMBLEIA XLII | Torneio Ragabash Forsten | Semi-Final

Mensagem por NarraDiva 13.05.18 8:44

A Mestre de Cerimônias prossegue com a assembleia que caminhava para sua fase final. Todos os torneios já estavam em fase decisiva (semi-final ou final) e só havia mais um grande julgamento pela frente, o da anciã Estrela-da-Manhã. A Fúria Negra convoca para a batalha:

'- Dando prosseguimento com os torneios, chegou a hora da Semi-Final dos Ragabash Forstens. E na primeira Semi-Final, convoco à lutar em honra ao Boitatá a representante da matilha Lobos Incansáveis Sorriso-Sangrento dos Garras Vermelhas e pela Arautos da Justiça, a Uktena Rio-Sereno.'

As duas se encaminham ao centro e se cumprimentam. O Desafio é aberto. E é rápido. A Uktena cria uma mortalha que impedia qualquer um de ver o que acontecia, mas seu grito de dor e o sumiço da mortalha indicavam que a Garra Vermelha tinha avançado com ferocidade e nem tomado conhecimento da dificuldade que a falta de visão poderia lhe causar. O Juiz separa as duas e declara a Garra Vermelha vencedora.

Júbilo-das-Górgonas convoca o segundo duelo:

'- Disputando a outra vaga na final, convoco a lutar em honra ao Boitatá, representando a matilha Crepúsculo-da-Wyld, chamo a Peregrino Silencioso, Segredos-de-Maat e, representando a matilha Vingadores da Mãe Sagrada, chamo a Presas de Prata Sombra-Real.'

Sombra-Real caminha até o local de luta com o olhar fixo em Igor. As duas chegam se cumprimentam, ouvem as instruções e começam a batalhar. Ambas usam as garras como arma contra a aversária. Quem toma a iniciativa é a filha de Falcão, mas a filha da Coruja esquiva e tenta contra-atacar com a mesma arma, mas a Filha de Falcão esquiva e começa a brilhar como prata.

Aquele brilho dificultava a vida de Segredos-de-Maat que não se dá por vencida e assume uma posição de combate estranha, com a mão direita levantada com os dedos apontando para baixo. Suas garras parecem crescer e assumem o formato de um ferrão de escorpião. A Filha de Falcão não se intimida e avança para acertar com suas garras a adversária que esquiva e lhe crava o ferrão no pescoço.  O grito de dor da Filha de Falcão é de causar agonia em todos e o juiz separa a batalha. A Peregrino Silencioso estava na final. O próximo desafio seria o dos Theurges Cliaths.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 13.05.18 9:35

Sereno-trovão assiste as batalhas, mais uma vez um Garra vermelha vence uma batalha e dessa vez não podemos nem ao menos assistir, apenas ouvir o grito de dor do adversário.

A luta seguinte foi bastante interessante, aquele ferrão do Peregrino parece bastante poderoso e o grito da Presas de Prata expõe bastante isso.

"Há muitos dons interessantes e poderosos entre os garous."

"Minha luta está chegando, espero poder honrar o totem e minha matilha."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty ESPÍRITO TRANQUILO (crinos) - SEITA / NARRAÇÃO

Mensagem por Evan Ballmer 13.05.18 14:02

O julgamento seguia ali. E ao seu lado entres as fêmeas a situação parece se turvar. Allen lança aaelas um olhar, e até acha que teria algo ali a dizer. Talvez pudesse apaziguar animos. Mas era um recém-chegado e impuro, falar ali sem ter mais informações e laços desenvolvidos com aquelas garou, provavelmente só pioraria as coisas.


 *Muita coisa... Líder tomada pela Wyrm... Ritual de caçada injusto... Ataque ao totem... Totem furioso... E a impura das lendas aqui... E vem do ventre de uma homenídea, o que não se esperava por boa parte das lendas... Muito medo, por isso tanto rancor...*
 
 Olha para as três novamente, abaixa a cabeça e suspira de forma pesada.

 *Homenídeos por ser maioria, acham que mandam em tudo... Seus egos não deixam ver que nem sempre estão certos, e que suas palavras nem sempre tem valor... E que quando pessoas tem imagem ruim de você, tudo que fale será entortado contra si mesmo... Cordas-Trêmulas precisa aprender isso rápido... E Black-Hat que tem formas de se dizer as coisas... Ou vão ainda sofrer muito e gerar sofrimento...*

 Se foca então de volta ao julgamento, absorvendo ali todas a informações que pode. Se entristece em saber que a Tartaruga havia se sacrificado ali junto de Velho Eusébio e outros espíritos. Se surpreende com a manifestação do Totem. E começa a entender, para si, que aquele ritual dos Senhores das Sombras foi algo desesperado para salvar o totem com as informações que tinham. Por mais que Senhores das Sombras nunca admitiram isso, para manter a casca de frieza e calculista.
 Aprecia o fim do julgamento. É dado o devido crédito ao heroísmo, mas sem vangloriar o excesso de ego e sem esquecer aqueles que se foram. Além disso, em sua visão, a constrição a tribo e aos totens, poderia ajudar a amenizar os ânimos e gerar chances de boas interações entre tribos.


 *Uma esperança... Parabéns juízes... Que Gaia continue a os iluminar.*

 A assembléia segue com o torneio. Pessoalmente ele não entendia motivos para aquilo, ainda mais com aqueles atawues de vampiro. Mas olha para o totem e entende. A seita tentava conter seus problemas como podia, e o totem apreciava a oferenda.
 De certa forma sentia medo e admiração ao olhar o totem.
 Fica mais focado sobre o totem do que sobre as batalhas em si.


 *Talvez, seja um forma de verem a capacidade do outro... Se conhecerem... Gastarem excessos nesse combate controlado, para impedir guerras futuras... Faz sentido... Talvez como recém-chegado e por de certa forma ter atrapalhado a assembléia deva depois fazer alguma oferenda a Boitatá também...*

 A cada nova ação e situação, tentava ali mais entender em que terreno pisava.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 13.05.18 15:31

Chegara um dos momentos que Hagen gostaria de ver e claro participar, as lutas. Observando os oponentes, o Frnrir fica atento aos movimentos e uso de dons. Não se manifestara em relação aos vencedores, pois apenas iria ressaltar sua tribo e membros de sua matilha.

"Uma pena não lutar, pelo visto estão em uma semifinal, já teve início os combates, vou me preparar para a próxima, quem sabe já não serei um fostern ou algo maior..."

Hagen que estava calado e pensativo olhava o torneio e pensava o que iriam fazer logo após a assembléia .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Réquiem - Sangue Forte de Luna - Todos na Assembleia

Mensagem por Cibele Lykaios 13.05.18 17:18

Forma Atual: Crinos

Ainda de braços cruzados, Angelique continua ouvindo o julgamento dos dois Senhores das Sombras. Sentinela das Sombras estava bem tranquilo e elucida de forma bem clara sua defesa, tão clara como o próprio sol, mas ela queria ouvir as palavras do outro Senhor das Sombras. 

*Quando e se eu precisar de uma defesa, já sei quem procurar.* - Pensa a Impura depois de ouvir as palavras do Philodox da Olhos da Tempestade.

Não deixa de perceber o olhar de seu Beta, mas permanece em silêncio. Os Presas de Prata tinham os Senhores das Sombras como aliados, pelo que constava. Até quando ela não sabia exatamente. O que a preocupava era essa força externa que tinha controlado Estrela da Manhã.

A petulância de Sombra da Justiça é desnecessária na visão da Galliard. Mas Língua Afiada lança palavras que fazem com que Angelique acredite no que Sombra da Justiça diria, isso até faz com que ela aumente a atenção nas palavras do Senhor das Sombras. Ocorrem comentários, mas ao fim do relato, Angelique pode ver o intrincado plano que tinha sido construído para salvar os que sobreviveram da noite anterior.

*Ritual da Caçada de Prata...não me lembro de ter ouvido sobre esse ritual mais do que uma única vez.*

E nesse momento ela olha na direção de Estrela da Manhã, só volta sua atenção no julgamento quando Sentinela das Sombras abre um precedente que poderia salvar a vida da Fianna quando ela fosse julgada. Mas quando a maior parte daquele Caern reverencia Sombra da Justiça, Réquiem olha um a um, um pouco impressionada pela ação. Ainda mais vendo que até o próprio Boitatá reverenciava os dois Senhores das Sombras.

O julgamento termina com a absolvição dos Senhores das Sombras e elevando-os ao patamar de herois. Anda com Espíritos lhe dirige a palavra e ela o responde de forma educada:

-Falarei com os Theurges responsáveis que você quer ajudar no processo de mediação.

Mas não via muitas chances de seu Mestre de Rituais participar, ainda mais depois que Legado do Trovão tinha oferecido seu Theurge para ajudar e essa ajuda foi recusada pelo líder do Caern. Mas conversaria com Fênix de Prata sobre o assunto.

E as lutas recomeçam. Angelique presta a tenção na luta da Peregrino e de sua irmã de tribo. A habilidade de garra de escorpião é bem interessante. Infelizmente a Presa de Prata perde com a picada de escorpião.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Alek 13.05.18 17:55

Um novo julgamento começou e, nele, Sombra-da-Justiça e Sentinela-das-Sombras eram os réus. Degan fez suas ponderações iniciais com uma proposta dura de punição, mas Igor assistiu uma grande virada de mesa dos Senhores das Sombras, que foram de acusados à heróis em questão de minutos.

A retórica de Sentinela-das-Sombras era impecável e seu talento como juiz inegável, embora Presas não conseguisse ignorar a dissonância de um moleque como aquele ter um jargão tão rebuscado, sendo ainda tão jovem.
Victor tecia uma trama extremamente lógica em sua defesa, corroborada por Sombra-da-Justiça, e os dois dobraram o julgamento, transformando uma pena capital em renome.

"Onde será que treinaram esse garoto?"

Quando Sombra-da-Justiça tomou a palavra, para sustentar sua defesa com ainda mais maestria do que o jovem juiz fizera, trouxe à tona novamente o assunto da Impura Perfeita e, consequentemente, a violação de Cordas Trêmulas e Asa-Renegada.

Grace pediu o osso para responder, mas a emenda parecia sair pior que o soneto. Tudo o que a Fianna disse acabou por fazê-la parecer alguém que precisava ser cuidado e protegido, quase como um fardo para a seita.

"Se colocar desse jeito não vai ajudar, Cordas Trêmulas..." - pensou o Presas, voltando o olhar para a lua gibosa por alguns momentos.

Black-Hat ponderou com a matilha sobre a proposta dos Andarilhos, e de forma incisiva e sem meias palavras, disse o que precisava ser dito. Enquanto Cordas Trêmulas se colocasse e fosse tratada como uma donzela em perigo, ela não passaria de um peso para a matilha e a seita.

O clima na matilha começou a ficar um tanto tenso com as colocações de Black-Hat e, novamente, Igor voltou o olhar para o trio, e em seguida para Luke. Esperava que o alfa tomasse alguma providência antes que a Guardiões da Canção Ancestral lançasse um repeteco do papel lamentável da Forteleza de Gaia.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Skullhead (Crinos) - Matilha Olhos da Tempestade | Todos

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 13.05.18 18:46

O futuro filho do Elefante cumprimenta a todos e se instala junto a matilha. Os Fiannas começam com aquele papo de "tá faltando birita e blá-blá-blá", ao passo que Cólera-de-Balder segue até a mesa de comes e bebes e traz hidromel para quatro pessoas. Eles eram seis ali, no momento.

*Filho da puta!*

Ele ignora Camillo e Hadrian, aparentemente por motivos óbvios; o Fenrir via os dois como os elementos fracos da matilha que não aguentaria um porre de hidromel. Skullhead dá de ombros, estava mais interessado em prestar atenção no que ocorreria ali do que nas bebidas e comidas. Ele até escuta o comentário do Ahroun, mas seus olhos estavam totalmente focados naquele julgamento; eles poderiam perder para sempre um de seus membros mais importantes até aquele momento. E, se dependesse de Victor, ele sairia daquilo com todos os pedaços do seu corpo intactos! O Senhor da Sombra não negava o Totem que tinha e sua palavras mostravam o por quê ele havia nascido na meia lua. Ele inicia atacando as alegações de Bardo-Forjador que relembra as falhas iniciais do Fostern. A lembrança do abandono havia sido diplomaticamente esquecida, mas lembrar daquilo mais uma vez realmente deixava o Theurge um pouco exaltado. Ele o havia abandonado com o Pantaneiro, porra!

*Isso realmente não devia ter rolado...*

Apesar disso, Skullhead havia relevado aquilo já, em nome da manutenção da matilha. Deus havia construído o mundo em seis dias, não era capaz que eles conseguissem arruinar a porra de uma matilha na metade desse tempo! Era necessário ser mais diplomático para andar entre lobos-homens. O que era engraçando, já que eles eram uma das criaturas mais perigosas do mundo sobrenatural. Diplomacia, seguindo esteriótipos, não deveria ser o carro chefe deles. Felizmente, a banda não tocava daquela maneira. O coração de Camillo se aquecia diante da defesa daquele filho da puta, principalmente quando ele espalha para a Seita inteira a ineficiência de Pantaneiro e como ele havia trabalhado para minimizar os danos daquele lua nova imprudente. Defendendo-se disto, ele parte para alegar a sua inocência na morte dos Garous pelos raios. E mais uma vez o Philodox arrebentava!

*Querem realmente mudar a porra da lua deste cretino... ele nasceu pra tá num tribunal, caralho!*

Ele alega que era apenas mero aprendiz no ritual executado por Sombra-da-Justiça, um mero telespectador... e essa defesa nem havia sido a melhor parte! Victor coloca em xeque todos os membros que haviam participado do ritual da Caçada da Lua de Prata e aquilo faz a mente de Skullhead explodir figurativamente... aquilo tinha sido uma jogada e tanto, porra!

*Brilhante!*

Se o ritual dos Senhores da Sombra era injusto e Victor deveria ter questionado o seu líder, então todos os outros membros da Seita tinham a mesma culpa, já que o ritual de caçada havia já sido comprovadamente considerado injusto ali. Aquilo realmente não era uma mentira. Victor havia levantado a bola e Sombra-da-Justiça seguia apenas para lançá-la direto para o gol! O Philodox jogava fuderosamente e questionava o local de réu em que eles eram colocados, afirmando que eles haviam sido os verdadeiros heróis daquela merda de seita! Ele chama Língua-Afiada, que conta toda a história com perfeição de detalhes e maravilhosamente bem. O antigo líder dos filhos do Avô Trovão apenas finaliza a defesa, mantendo sua alegação de protagonismo da Tribo diante da vitória da Seita sobre o inimigo desconhecido.

Tolerância-Zero tenta calá-lo, mas era uma tentativa vão. Ela usa a Fianna grávida como justificativa e recebe uma resposta decente do réu. No fim, Jukebox pede a palavra e alega que poderiam realizar uma técnica de gestação in vitro... e aquilo parecia tão bizarramente estranho até para um Andarilho do Asfalto.

*Essa cara é incrível... mas precisava citar isso no meio de uma Assembleia? Ele tá achando que tá num Caern abençoado pela Barata, só pode!*


O comentário havia criado burburinho... era de fato esquisito dar aquela sugestão num Caern multitribal. Ele escuta inclusive a pergunta de Ian e responde:

'- Irmão... até eu tenho dificuldades de aceitar as ideias malucas do campo de Jukebox, pode acreditar!'

Ele ainda não estava 100% convertido em sua aceitação em relação aos Cyberdog, com certeza. Mas ele prefere não se prender aquilo, assim como Sombra-da-Justiça o havia feito, finalizando sua defesa. Após ele, Degan toma a palavra e fala algumas coisas e questionando outras. Após ele, a própria Fianna-mãe-de-Impuro-Perfeito pede o osso e faz comentários e no meio de sua narrativa ela alega que havia falado com Avô Trovão e ele havia atendido suas preces.

*Vixe, acho que foi a guria aí que não aguentou o porre de Hidromel... Ela tá confundido o velho que escuta preces, alguém precisa avisar que o Avô Trovão não é o Deus judaíco-cristão!*

Após a fala dela, Victor toma a palavra novamente e responde os dois membros da Guardiões-da-Cação-Ancestral. Ele primeiro responde os questionamentos do Wendigo, tomando a narrativa de heroísmo dos Senhores das Sombras. Quanto a Fianna, ele a apenas a coloca no lugar miserável que ela havia cavado. Logo após, quem pede a palavra é o próprio Sussurros-Solitários, que reafirma a importância do Avô-Trovão e agradece a ele e seus filhos por salvarem a Seita. O Uktena reverencia ambos e, instantaneamente, quase toda a Seita o segue no cumprimento. Skullhead também o faz, não havia outro meio senão agradecer àqueles Garous. Ele percebe que apenas Spyware e Justiça-Cega o fazem entre os Andarilhos.

Sombra-da-Justiça agradece o gesto feito por grande parte da Seita... e mais uma vez destroyed everyone! Ele desmonta os argumentos do Wendigo e esmaga de vez a honra da Fianna, que é intercedida por Bardo Forjador. Diante daquelas palavras, Fiannas e Andarilhos do Asfalto cessam suas acusações, restando apenas a maluca das Fúrias Negras. Tolerância-Zero permanecia firme na sua ânsia de ter a cabeça dos dois empaladas... se não soubesse de suas intenções, acharia que a Garou sofria de burrice aguda! Felizmente, o Wendigo parecia um pouco mais disposto... apenas um pouco mais; ele sugere afastamento de Victor das acusações e sugere que Sombra-da-Justiça pague um favor a cada um dos Totens das Tribos que tiveram membros mortos pelos raios.

Sombra-da-Justiça critica o aparente derrotismo de Sangue-dos-Quatro-Ventos. O Juiz dizia não saber onde mentia, ao passo que o Senhor das Sombras questiona o próprio Totem sobre os fatos, o qual alega justamente aquilo que os acusados afirmavam. A própria Estrela-da-Manhã se une ao discurso dos réus. No fim, Temido-como-Vulcões segue as alegações dos dois outros juízes. Victor, naquele momento, conseguia manter seu pescoço no lugar.

*Ufa!*

Assim, a assembleia continua... com lutas! Os Ragabash Fostern lutam pela vaga na final. Eles teriam um embate entre uma Garra Vermelha e uma Peregrino Silencioso. As próximas lutas, segundo a ordem, seria a continuação do torneio dos Theurges Cliath. O Alpha finalmente lutaria e Skullhead estava ansioso para vê-lo vencer aquela merda.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 13.05.18 19:13

Forma atual: Crinos

O lobo fica surpreso ao ver que grande parte das tribos e até mesmo o Totem da Seita apoiam suas palavras e seu gesto. O lupino havia defendido a honra do Totem que salvara a seita e a verdade dos fatos. Era estranho ver como o preconceito para com os senhores das sombras havia passado do ponto e alguns garous chegavam a ignorar fatos. 

O lobo também estava feliz com a inocência de Sentinela-das-Sombras. Seria um garou inteligente com quem ele poderia contar e que se dane as fofocas do Caern e as birras imaginárias dos Fianna. Aliás, dentre os Fianna dessa seita nenhum tinha mais a mínima credibilidade depois de das ações de Cordas-Tremulas, Pantaneiro, Ronaldo e Estrela-da-Manhã.  

Fica feliz com o desenrolar final comprovado pelo próprio Boitatá é apenas troca um olhar cúmplice com o Juiz de sua matilha. 

Depois do julgamento vinham mais rodadas do torneiro e sua irmã de tribo perde para uma garra vermelha, ao passo que uma Peregrina Silenciosa vence uma filha do Falcão. O lobo aguardava ansiosamente pela sua vez, parecia ser um dos últimos garous a ter sua primeira rodada de combate.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos