Clareira Central

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir em baixo

Kiba Valentine (Crinos) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Kiba Valentine em Dom Maio 13, 2018 7:43 pm

Kiba segue em silencio pela maior parte do tempo enquanto escuta seus companheiros e os demais membros da Seita interagindo.

Novas lutas começam a acontecer e aparentemente a Olhos da Tempestade havia criado um novo bordão. E definitivamente eles pareciam ser a matilha do dia, ao menos para os Cliaths e Fosterns.

Seu primo também vence em seguida e por que Kiba não uivasse ele fica feliz pelo resultado.

Então começa outra rodada de julgamentos e o Ahroun assiste com um olhar desinteressado, porém prestando atenção em tudo que era dito. É nesse momento então que um bando chega a reunião e as orelhas de Kiba se erguem. Um dos Garous simplesmente desatina a falar, falar e falar sem nem ao menos parar para ser questionado.

“Que porra é essa...?”

Nesse instante Kiba lembra da visão de Padme e logo deduz que, como bom filho da Fortaleza de Gaia, os Garous já chegaram fazendo merda.

“E olha que nem tão na matilha ainda...”

O grupo aparentemente havia tido uma senhora aventura e que chega a se questionar se era verdade ou o provável Fianna estava cheio de drogas.

Garras do Trovão põe certa ordem na casa e Kiba fica surpreso ao ver que o falador na verdade não seria um membro de sua matilha.

Um Cria de Fenris se aproxima da matilha e se apresenta a todos. Seu nome era complicado de se pronunciar, mas aquilo não era um problema. Kiba estava sentado no chão e certamente não seria notado por “Pavor” se não se manifestasse.

Quando seu primo se manifesta durante o julgamento declarando que os Senhores das Sombras foram os grandes heróis da noite e Uivo Voraz concorda logo em seguida o ex Presa de Prata se questiona se não estava alucinando novamente. Kiba chega a esfregar os olhos com as patas e pisca repetidas vezes, mas nada havia mudado.

“Caralho... Eu não to delirando...”

Tudo então passa a acontecer muito rápido. Discussões sobre sua filha começam e até mesmo dentro da matilha. O Ahroun sente a fúria queimar novamente em seu peito, mas não diz nada.

“Qualquer tentativa que eu tiver de ajudar minha filha vou só estar estragando tudo. Como sempre”...

O Garou assiste os Senhores das Sombras sendo absolvidos e fica realmente intrigado.

“Os fins justificam os meios... Bom saber que a galera daqui pensa assim...”

Pensa o Ahroun enquanto continua a pensar em seu plano de caça aos vampiros.
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Asa-Renegada

Mensagem por NarraDiva em Dom Maio 13, 2018 8:42 pm

'- Não, Kiba. Não.' - escuta o Presas de Prata em sua mente. A voz era da ex-líder dos Presas de Prata, Justiça-Ancestral.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ASSEMBLEIA XLIII | Torneio Theurge Cliath | Semi-Final

Mensagem por NarraDiva em Dom Maio 13, 2018 8:47 pm

A Mestre de Rituais convoca os próximos a duelar:

'- Em honra ao Boitatá, convoco para lutar no desafio Theurge Cliath, representando a Fortaleza de Gaia, Sereno-Trovão dos Portadores da Luz Interior. E, representando a Olhos da Tempestade, o Uktena Sussurros-Solitários.'

Os dois são chamados ao centro e o Mestre do Desafio lhes dá as instruções básicas para duelar. Assim que cada um assume sua posição, o duelo estava autorizado a começar. A iniciativa era do Filho da Quimera.

Like a Star @ heaven Iniciativa da Rodada: Sussurros-Solitários 11 x 16 Sereno-Trovão
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Antonio Xavier em Dom Maio 13, 2018 9:41 pm

Sereno-trovão respira fundo e caminha em direção ao centro. Ouve as instruções e cumprimenta seu adversário:

"- Boa sorte!"

O Portador da luz estava um pouco preocupado com luta, já que o seu adversário ainda não tinha participado do torneio e estava mais descansado. A 1a luta não havia sido fácil para Sereno-trovão.

A luta começa e Sereno-trovão vai ao ataque com uma mordida e o Uktena esquiva. Sussurros-solitários revida com uma nova mordida que acerta o Portador da luz que não consegue absorver todo o ataque do adversário que novamente o morde com bastante intensidade, porém, desta vez, Sereno-trovão consegue sair imune, absorvendo o dano dos dois ataques do Uktena.

A batalha continua e Sereno-trovão torna a atacar seu adversário com uma mordida que desta vez acerta Sussurros-solitários....
avatar
Antonio Xavier

Mensagens : 202
Data de inscrição : 24/03/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários em Dom Maio 13, 2018 9:54 pm

Forma atual: Crinos 

O lobo é chamada para sua primeira rodada do torneio e assume a posição. O seu adversário o cumprimenta e o lobo responde:

“- Boa sorte!”

O combate começa e as duas primeiras mordidas do Uktena não causam nenhum dano ao seu oponente. O oponente tenta atacá-lo mas a sua primeira mordida é esquivada pelo lupino e a segunda acerta em cheio mas não fere o Uktena. 

O lobo então sente a fúria arder em seu peito e pula de maneira selvagem em seu adversário conectando duas rápidas mordidas que teriam matado um inimigo em combate real, mas a vida do Portador da Luz Interior é poupado pela rápida ação dos juízes. 

O lobo espera ser anunciado vencedor, recebe o amuleto, vai até a fogueira do Boitatá e olhando o Totem nos olhos rasga um corte em sua pata e enfia a mão no fogo deixando queimar por alguns segundos e com lágrima nos olhos de dor oferece uma prece silenciosa ao totem. O lobo então usa o amuleto para se curar e volta a sua matilha.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Crinos) - Alucinações?

Mensagem por Kiba Valentine em Dom Maio 13, 2018 10:11 pm

Kiba se surpreende com a voz de Justiça Ancestral ecoando em sua mente e chega a olhar em volta para ver se não a via a presença da Garou novamente.

“Então é real... Eu não to maluco mesmo...”

Pensa o Garou enquanto ainda digeria a informação de que, de alguma forma, o elo com a Juíza não havia se partido mesmo depois do ritual de renúncia Tribal.

Kiba fica feliz em ainda ter um elo com a Philodox, mas ao mesmo tempo fica constrangido por ela ter presenciado tudo que fez. Ela tinha sido uma das que tinha acreditado nele e certamente sua morte mexeu bastante com o ex Presa de Prata.

“Justiça Ancestral... Perdão...”

É a única coisa que ele consegue pensar enquanto abaixava a cabeça e as orelhas em sinal de vergonha e tristeza.


Última edição por Kiba Valentine em Dom Maio 13, 2018 10:13 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skullhead (Crinos) - Matilha Olhos da Tempestade | Todos

Mensagem por Skullhead em Dom Maio 13, 2018 10:11 pm

A luta se inicia e o antigo oponente de Skullhead se mostrava um adversário difícil de se vencer. Sussurros desfere duas boas mordidas que não conseguem causar dano nenhum no Portador. O Sereno-Trovão também ataca mas não tem nenhum sucesso.

Entretanto, o segundo turno mostra o poder do Uktena que, com duas mordidas furiosas, acaba de vez com a luta. Skullhead uiva diante da vitória de seu Alpha. Aquilo era bom; a matilha chegava ao final do torneio!

A cena a seguir é mais interessante até que a própria luta. Sussurros-Solitários vai até a fogueira com seu amuleto, rasga sua pata e derrama sangue dentro da fogueira. Ele vai queimando sua pata enquanto o sangue escorria e alimentava as labaredas da fogueira. Ele parecia concentrado. O Uktena termina sua meditação e usa o amuleto para se curar, voltando para a matilha.
avatar
Skullhead

Mensagens : 524
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado em Dom Maio 13, 2018 11:13 pm

A luta havia começado e como ninguém comentou se queria mais uma rodada, Rob faz o mesmo percurso que Sieg havia feito. Chegando onde estava o estoque de bevida ele pega 4 garrafas de hidromel e volta para sua nova matilha. A luta havia começado.

-E ai o que foi que eu perdi? Uivo fala entregando uma garrafa para Skullhead e outra para Sombra da Coruja. Observa se Ian ou Sieg terminaram.

-Vocês lutam pelo Olhos da Tempestade há muito tempo?

Ao ver a primeira mordida que seu Alpha desferiu e o sangue escorrendo, e uma outra mais forte fazendo o juiz interromper, Rob esboça um sorriso.

-Parece que vocês estao me fazendo uma boa recepção, e me dando mais motivos para beber *Como se eu realmente precisasse*

*Ei o que ele tá fazendo uma oferenda? É ele deve saber o que faz.*

-Um brinde ao nosso Alpha. E que ele vença esse torneio. faz o brinde com ques se dipos e depois toma mais um gole. Rob estava se esforçando para se enturmar e conhecer mais sobre os filhos do Elefante.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cólera-de-Balder - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva em Dom Maio 13, 2018 11:47 pm

O Fenris uiva à vitória do lobo e nada responde aos comentários de Rob.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ASSEMBLEIA XLIII | Torneio Theurge Cliath | Semi-Final

Mensagem por NarraDiva em Dom Maio 13, 2018 11:52 pm

Júbilo-das-Górgonas convoca:

'- Pela outra semi-final, chamamos Anda-com-Espíritos, da Sangue Forte de Luna para enfrentar Filho-da-Alvorada, da Guardiões da Canção Ancestral. Um Filho de Falcão e um Filho de Avô Trovão para honrar o totem desta Seita.'

O juiz espera a chegada dos dois Garous, os instrui e autoriza o começo da batalha.

Like a Star @ heaven Iniciativa da Rodada: Anda-Com-Espíritos 13 x 12 Filho-da-Alvorada
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro em Seg Maio 14, 2018 12:18 am

Ao fim do julgamento, com a sentença dada, Victor cumprimenta a corte, cumprimenta com um menear de cabeça Sombra da Justiça e vai voltando para sua matilha com o mesmo semblante sereno que carregara durante seu julgamento. 

Apesar da aparente calma, na verdade, apesar de Victor acreditar que estava tranquilo durante tudo aquilo que acabava de acontecer, uma coisa faz o Philodox perceber que ele, na verdade, estava mais nervoso e compenetrado do que ele gostaria de assumir: O Fianna.

Absorto em seu julgamento o Philodox havia ignorado, completamente, o show de chegada de um Fianna e o fato deste ter sido enviado para sua matilha. Agora, que a tensão do tribunal havia passado, toda a cena é rememorada e o Philodox olha brevemente para a fogueira pensando se nao teria sido realmente melhor ser queimado vivo do que ter que correr com dois Filhos do Cervo insanos em sua matilha.

*Eram só 3 minutos de agonia... seria uma morte rápida...*

Inobstante o pensamento, a expressão facial de Victor permanece serena e inalterada. Ele retribui o olhar cúmplice de seu Alfa e se aproxima de todos cumprimentando, inicialmente, o recém chegado.

'-Bem vindo à Olhos da Tempestade. Victor, Sentinela das Sombras, Hominideo, Philodox, Fostern dos Senhores das Sombras.' - Diz o meia-lua estendendo a mão em cumprimento ao recém chegado. '-Se me lembro de algo de seu discurso de introdução, acredito que temos que conversar depois das formalidades da Assembléia.'

Vira-se então para o Alfa e diz de forma sincera:

'-Obrigado por ter se manifestado, Sussurros Solitários, foi de grande ajuda.'

Olha então para os demais e pergunta de forma bem humorada enquanto se iniciam mais algumas lutas:

'- E então, o que foi que eu perdi?'

Pede a garrafa de hidromel de Ian para dar um gole enquanto assiste aos combates e, quando seu alfa é chamado, comenta:

'- Acaba com ele.'

O novato havia se ausentado um pouco antes e retornava com mais bebida e cheio de perguntas enquanto a luta do Alfa começava. Victor incialmente ignora as perguntas, pois o Lobo estava a lutar, mas a vitória vem rápida para o líder da ODT e o Philodox uiva vigorosamente em sua honra. 

Com a luta finalizada Sentinela das Sombras então responde ao Fianna:

'- A Olhos da Tempestade foi formada há apenas 3 dias. Ossos de Carvalho, assim como você, chegou hoje para se unir a nós. Cólera de Balder e Sombra da Coruja chegaram ontem e Sussurros Solitários, Skull-Head e eu fizemos parte da primeira formação.' - Responde Victor de forma cortês enquanto acompanha o brinde ao Alfa.
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 668
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 32
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Hagen Bernhardt em Seg Maio 14, 2018 2:38 am

Sereno-Trovão seu novo colega de matilha é chamado para lutar e assim Hagen observa mais atentamente que o impuro não tinha garras, o fenrir preta atenção naquele tipo de deformidade de forma curiosa mesmo que não mudasse a sua feição, continuando séria.

"Não ter garras para um fenrir seria uma punição dolorosa.

Hagen observa o theurge se dirigindo ao centro da batalha e nada diz. Observando o combate vê que o garou usava muito de e aparentemente seu oponente parecia estar descansado mais que Sereno- Trovão. Uma luta acirrada e dificil em que Sussurros-Solitários levara a melhor, Hagen espera Antonio se aproximar e diz de forma fria.


"Lutou bem Sereno-Trovão, com mais treinos sei que poderemos ter melhor resultado da próxima vez."


Hagen não cobraria de Antonio como um fenrir cobraria, mas em breve poderia sim treinar com o garou para desenvoverem técnicas de combate e aprimorar. Antonio era rápido, isso era um bom sinal.

Começariam mais combates e Hagen estava prestando atenção nas lutas.
avatar
Hagen Bernhardt

Mensagens : 274
Data de inscrição : 23/04/2018
Idade : 33
Localização : Noruega, Høvringen

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Legado do Trovão (Crinos) - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Luke Constantine em Seg Maio 14, 2018 4:14 am

* Luke permanece junto de sua matilha conforme a assembléia segue seu curso. Após sua derrota para Siegfried não estava com humor para conversas e apenas absorve tudo o que era dito com atenção. Ouve as explicações de Grace sobre a dívida de Degan e sobre o que ela descobrira sobre os sanguessugas e apenas acena com a cabeça em sinal de agradecimento pelas informações. *

"Eu entendo o Wendigo, temos que arcar com as consequências das porras de nossos atos.. depois que tudo da errado, é o que resta."

* A definição das equipes de busca, os planos para contenção de vampiros, um Garou desconhecido da Sangue Forte de Luna enfurecendo Boitatá, investigações sobre mortes sem rastros, absorve tudo isso em silencio e finalmente vê que se daria inicio do julgamento dos Senhores das Sombras que conjuraram avô trovão. Sombras-da-Justiça e Victor seriam os réus e, por Gaia, tinha motivos bastantes para odiar aqueles dois filhos da puta. Estava ansioso para ver o que aconteceria naquele juízo quando uma ponte da lua se abre no meio da clareia e dela saem alguns Garous, sendo um deles um Filho do Cervo que já chega falando como se não houvesse amanhã. *

"Fiannas.. acham ruim quando se atolam até o pescoço na lama mas continuam falando enquanto a língua estiver livre.."

* Observa atonito o conto que o ruivo trazia e não deixa de notar que eles haviam se encontrado com aqueles que não deveriam nem estar correndo pelo território. Aquilo invariavelmente ainda traria problemas mas Garras-do-Trovão claramente prefere deixa-los para depois. Os recém chegados são distribuídos e um deles, que mal pudera ser notado entre o Fianna desvairado e o Fenris de grande raça pura, era designado para a Guardiões da Canção Ancestral.. e era um impuro. Luke, encara o albino conforme ele se aproxima e ouve sua apresentação, que é seguida de votos de boas vindas dos demais. Estava prestes a responde-lo quando o julgamento se reinicia e o Alpha faz um gesto pedindo-o para esperar, sua atenção estava totalmente focada no que estava por vir. Sombras-da-Justiça e Victor adotavam uma linha arriscada, eles pareciam mais dispostos a atacar do que defender. *

"Eles vão jogar alto, principalmente Sombras-da-Justiça.. é tudo ou nada."

* A defesa era conduzida como uma verdadeira obra de arte da retórica e, por mais que não gostasse de nenhum dos dois réus, não podia negar que eles eram filhos da puta competentes. A história vai se desdobrando a cada nova rodada de perguntas e respostas, a acusação faz questão de colocar o impuro perfeito no meio - o que desagrada Luke - mas os filhos do Avô Trovão pareciam preparados para tudo, retaliando cada patada com uma ainda maior. Quando o Caern começa a se curvar em honra aos herois, Legado-do-Trovão não vê alternativas além de fazer o mesmo. *

"Isso é maior do que meus desgostos.. não fossem eles, estaríamos muito mais perto da destruição dessa seita. Eu te honro, Avô-Trovão, libertador deste Caern."

* E então uma discussão explode no seio da matilha tendo Grace e Helenna como causadoras e Black-Hat tentando abrir os olhos que teimavam em permanecer fechados. Acreditava que as fêmeas teriam maturidade para encerrarem o assunto como adultas e permanece ouvindo a conclusão do julgo, que se encerra pouco depois com a absolvição dos réus e os Senhores das Sombras alçados à heróis. Pensa não sem algum orgulho de ter feito parte daquilo. *

"Muita gente vai ter que engolir seco o desgosto agora.. vão negar, claro, mas as coisas são o que são."

* Com o fim do julgamento, aproveita para por um fim definitivo à discussão que se instaurava. Olha para Helenna e Grace e rosna baixo em firme desaprovação: *

- Basta! O julgamento foi encerrado, os Senhores das Sombras e Avô Trovão tiveram seus papeis reconhecidos e isso não deveria ser motivo de discussões nessa matilha. Nem tudo o que ouço me agrada o tempo todo e, ainda assim, eu estou e continuarei disposto a ouvir cada um de vocês. Aqui estamos como irmãos e, mesmo que irmãos não tenham que concordar cegamente uns com os outros, eu espero que haja maturidade suficiente para aceitarmos opiniões divergentes. 

* Mantem o olhar por alguns instantes, esperando sinceramente que aquilo acabasse ali, e então finalmente se volta para o Impuro recém chegado: *

- Bem-vindo, Espirito-Tranquilo. Sou Luke Constantine, Legado-do-Trovão, Ahroun Cliath dos Senhores das Sombras e Alfa dos Guardiões da Canção Ancestral. Nossa matilha foi recém formada sob condições que discutiremos no momento oportuno e somos responsáveis por um dos territórios da Zona Oeste. Por ora eu te peço que mantenha os ouvidos de pé e absorva todo o conhecimento que puder, conversamos melhor depois.

* Luke era grande até para os padrões de um Crinos, certamente tinha a maior estatura da matilha. Seus pelos negros brilhavam muito e nele era possível sentir uma raça pura digna dos grandes heróis da nação. Seus olhos amarelados mantinham um ar predatório mesmo quando falava educadamente. Feita a apresentação, volta seus olhos para os combates que ainda aconteciam e uiva em honra aos vencedores, pensando quando vê Sussurros-Solitários saindo-se vitorioso após a maioria dos outros integrantes também o serem. *

"Digam o que quiserem.. a matilha deles é forte." 
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Black-Hat | Fúria-Justa-de-Esteno - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por NarraDiva em Seg Maio 14, 2018 8:17 am

Helenna ouve as palavras de Luke. Parecia que o ex-alfa da Olhos da Tempestade ainda estava em sua antiga matilha e achava que tentar falar grosso iria calar a Fúria Negra. Nenhum macho jamais calaria Helenna daquele jeito. A Fúria Negra ignora o estresse com Black-Hat (que acena silenciosamente para Luke deixando o assunto para lá), olha para Luke e diz, firme:

'- Nenhum macho vai me calar por falar grosso. Você é o Alfa, não o censor de opiniões que não lhe agradam. Já disse e repito, não força que não vai dar certo. Melhor parar de tentar me calar para defender seus cupinchas, pro bem de todo mundo...'

Diz séria, ainda estando ao lado de Grace. Helenna estava muito irritada, mas como Black-Hat não volta ao tema, se concentra na assembleia esperando ansiosa a sua hora de lutar. Precisava descontar sua fúria no campo de batalha.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cólera-de-Balder - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva em Seg Maio 14, 2018 8:18 am

O Fenris sorri ao ver o gesto de Cólera-de-Balder e faz questão de cumprimentar o lupino quando ele chega. Mais do que alfa, Siegfried via crescer cada vez mais sua afinidade com o lobo e diz para o líder quando ele está com os seus:

'- Mandou bem Lobo! Agora é ganhar a final e mostrar sua força pra toda essa Seita!'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Espólio-Cyberpunk | Sangue-Sobre-a-Neve - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva em Seg Maio 14, 2018 8:20 am

A Impura mantinha-se na sua enquanto o Andarilho apenas incentiva Nate:

'- Boa sorte, Anda-Com-Espíritos.'

Tanto Nate quanto Igor eram desconhecidos de todos no combate, mas o porte físico do Filho de Falcão parecia maior do que o do Filho de Avô Trovão.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Flor-de-Lótus - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva em Seg Maio 14, 2018 8:22 am

Ainda preocupada com Kiba, Flor-de-Lótus aproveita o fim dos julgamentos para abordar o Presas de Prata:

'- Está tudo bem, Asa-Renegada? Me permite limpar os seus chackras?'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Crinos) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Kiba Valentine em Seg Maio 14, 2018 9:11 am

Kiba estava tão atônito em seus pensamentos que nem viu Antônio lutando. Só percebeu que o Garou havia sido derrotado quando ouviu o recém-chegado lhe parabenizando.
 
“Puta merda...”
 
O Ahroun ouve o pedido de Padme meio sem entender do que ela estava falando, mas como a Garou havia usado a palavra “limpar” o Roedor de Ossos diz:
 
- Não posso tomar banho por uma semana... É um trato que fiz com um espírito do lixo... Mas obrigado...
 
Kiba ainda estava sem graça e com um semblante frustrado. Ele desvia o olhar algumas vezes de Padme, mas por fim toma forças para comentar com a Garou:
 
- Eu acho.... Que o ritual de renúncia não funcionou.... Não 100%...
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Flor-de-Lótus - Asa-Renegada

Mensagem por NarraDiva em Seg Maio 14, 2018 9:17 am

'- Não é um banho, é uma limpeza energética.' - comenta a juíza que, após a fala de Kiba sobre o ritual, fica curiosa e indaga:


'- Porque acha isso?'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Crinos) - Padme

Mensagem por Kiba Valentine em Seg Maio 14, 2018 9:28 am

Kiba ouve a explicação de Padme e pensa que aquilo talvez pudesse ajudá-lo a se sentir melhor. Definitivamente precisava de algo pra levantar seu ânimo.
 
Quando ela questiona o porquê o Ahroun se certifica de que mais ninguém estava ouvindo a conversa e comenta com a Philodox:
 
- Eu to vendo a Justiça Ancestral.... Não só vendo.... Ouvindo também.
 
- O Roedor que fez o ritual em mim disse que eu perderia qualquer vínculo com meu antigo eu.... Minha linhagem de sangue, rituais e até dons.... Então como posso estar vendo ela? Só consigo pensar em duas coisas....
 
Kiba respira fundo e então conclui:
 
- Ou a loucura dos Presas de Prata não me abandonou ou o ritual falhou.... Eu to acreditando que pode ser o ritual porque nunca ouvi vozes nem nada do tipo...
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Flor-de-Lótus - Asa-Renegada

Mensagem por NarraDiva em Seg Maio 14, 2018 9:42 am

A Portadora da Luz Interior ouve as palavras do Kiba com um semblante de curiosidade. Prestava atenção no Presas de Prata e argumenta diante das palavras ditas por ele:

'- Seu raciocínio tem lógica, Asa-Renegada, mas não é por aí que encontrará as respostas. Não sinto nada, nem na sua aura, de um Presas de Prata, e, não enxergo a loucura no fundo dos seus olhos. Dentre todas as coisas que enxergo dentro de ti no universo de sua alma, loucura e realeza não se fazem presentes. Talvez não seja um laço seu com essa Garou, talvez essa Garou tenha algum laço com você e esteja usando suas forças, lá do outro plano, por algum motivo, para se comunicar contigo. Os Peregrinos Silenciosos talvez possam te ajudar a estabelecer esse vínculo e estabelecer um diálogo com a alma dessa Garou.'

Na atual conjuntura, a ajuda dos Peregrinos Silenciosos não parecia algo fácil para um Roedor de Ossos.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Crinos) - Flor de Lotus

Mensagem por Kiba Valentine em Seg Maio 14, 2018 10:00 am

Kiba ouve a explicação de Padme sobre o que poderia estar acontecendo e aquilo de certa forma traz um pouco de alivio ao coração do Roedor de Ossos. Até que ela fala que talvez os Peregrinos Silenciosos poderiam lhe ajudar naquele problema.
 
“Puta que me pariu... Por que o mundo me odeia tanto? ”
 
O Ahroun pensa com que cara chegaria nos Peregrinos Silenciosos pra pedir ajuda. Simplesmente não iria rolar.
 
“Não é a única opção.... Tem o Fênix de Prata também.... Ou eu dialogo com uma Tribo que tá em guerra espiritual com a minha ou com o cara que certamente me odeia com todas as forças e mais um pouco…”
 
Sem ter muitas escolhas e imaginando que aquilo ali poderia, de certa forma, salvar um pouco do diálogo com os Presas de Prata, o Ahroun toma uma decisão.
 
- Obrigado Padme.... De verdade.... Vou procurar ajuda quanto a isso sim....
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em Seg Maio 14, 2018 10:19 am

Ian entrega sua garrafa à Victor para ele tomar UM POUCO e aceita a garrafa de Rob.

" -Victor tá certo, cheguei hoje na matilha e essa é a minha primeira noite como Cliath, então estou um pouco perdido nesses julgamentos já que não participei das situações."

Ian falava que era sua primeira noite como Cliath com orgulho, afinal, já tinha conseguido uma vitória em outro garou que estava há mais tempo.

Apesar do silêncio do Alfa Ian uiva com sua vitória.

* Acho que caí na matilha dos fortes mesmo *

Aceita o brinde de Rob levantando sua garrafa e bebendo mais um gole, vai até Uivo-Flamejante e fala baixo.

" -Ah.. não repara no nosso Alpha não, ele é eficiente mas meio caladão mesmo . O grandão é mais gente boa, só não brinca com a prima dele que ele não gosta muito."

Ossos-de-Carvalho aponta discretamente para Siggy.

" -Mas até que eu deixava ela me dar uma surra..." - Prossegue Ian em tom mais baixo ainda, quase conspiratório.
avatar
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 151
Data de inscrição : 08/03/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários em Seg Maio 14, 2018 10:50 am

Forma atual: Crinos 

O Lobo agradece aos aos incentivos dos irmãs de matilha e observa com atenção ao próximo combate. Um deles o enfrentaria na final e o lobo ia usar tudo que tinha para vencer essa batalha e agora teria a oportunidade de avaliar pela segunda vez seus possíveis oponentes.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Hagen Bernhardt em Seg Maio 14, 2018 10:57 am

Hagen observa a Forseti conversar com um dos garous que ainda não se apresentara. Não sabia quem era mas o nome fora revelado, Asa-Renegada. Que tipo de nome seria esse? Enfim, nota a juíza que não era de falar muito preocupada com o garou, observa e logo vê oa dois conversando baixo.


"Não me parece ser um fianna, agradeço a Gaia por isso...mas o rosto desse garou parece meio perturbado..."


Hagen não fica muito tempo prestando atenção e segue olhando para frente.
avatar
Hagen Bernhardt

Mensagens : 274
Data de inscrição : 23/04/2018
Idade : 33
Localização : Noruega, Høvringen

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum