Clareira Central

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por sussuros-da-weaver em Qua Maio 16, 2018 8:39 am

"Tudo doi" pensava João enquanto usava o amuleto que ganhara na luta anterior para se curar,ele não era acostumado a apanhar como sombra-da-coruja mas via que logo isso ia mudar.O lua nova somente acenava com a cabeça as palavras de seus companheiros de matilha, o que ele detestava mais do que perder era ficar falando de sua derrota. Nesse ínterim chegaram novos membros no Caern atraves da umbra, a essa altura da assembleia o ragabash achava que não se surpreenderia com mais nada, mas os novatos chegam com noticias dos presas de prata que agora eram o seu alvo ,então logo apos os novos desafios e julgamentos,no oportuno momento, ele iria atras de informações sobre os Garous caçados.
avatar
sussuros-da-weaver

Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/03/2018
Localização : Rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Esmaga-a-Wyrm | Garras-do-Trovão - Swift-Claws-of-Sif

Mensagem por NarraDiva em Qua Maio 16, 2018 10:34 am

O Fenris chega com a Galliard na Clareira Central. Havia uma assembleia. A energia gaiana emanava com força ali. O totem, o Boitatá, estava materializado e ficava ao lado de uma fogueira que queimava em sua honra. As matilhas estavam espalhadas pelo local, eram muitos Garous e muita raça pura que emanava por todos os lados. A posição das matilhas formava uma ferradura onde, ao centro, aconteciam os eventos da Assembleia. De frente para a ferradura, os membros do Alto Conselho cujas formas crinos denunciavam as tribos: Senhores das Sombras, Andarilhos do Asfalto, Presas de Prata, Crias de Fenris, Fúrias Negras e Wendigos. O Wendigo não tinha um braço e pelo número de cicatrizes, certamente era um Ahroun.

O Senhor das Sombras do Alto Conselho se desloca por fora da ferradura e vem até onde estavam Siggy e Esmaga-a-Wyrm. O Ahroun dos Fenris fala:

'- Alfa, essa ser Swift-Claws-of-Sif. Galliard. Se apresentar para Seita.'

Garras-do-Trovão era um Garou muito carismático e tinha um olhar cativante. Ele cumprimenta a jovem Fenris e diz:

'- Seja bem-vinda, eu sou Garras-do-Trovão, Athro Ahroun dos Senhores das Sombras e líder desse Caern. Me perdoe por não poder recebê-la da forma adequada, mas estamos no meio de uma importante assembleia. Una-se àquele grupo, procure por Pantaneiro, aquele caolho que não tem um braço, cheio de marcas de queimadura pelo corpo com o crânio aberto. Ele será seu alfa. Desejo sucesso em sua jornada em nosso Caern. A Fortaleza de Gaia está mesmo precisando de uma Galliard.'

O líder, ocupado, já se despede da dupla e segue para seu lugar. Esmaga-a-Wyrm também volta a seu posto para aguardar sua hora de lutar.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3345
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Asa-Renegada

Mensagem por NarraDiva em Qua Maio 16, 2018 10:39 am

'- Isso, erga-se.' - ouve Asa-Renegada, como um sussurro trazido pelo vento com a voz de Justiça-Ancestral.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3345
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cólera-de-Balder - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva em Qua Maio 16, 2018 10:43 am

'- Assunto de macho, Sentinela-das-Sombras, quando vencer uma fêmea sem sofrer pra isso te incluo nos papo dos machos dessa seita.' - diz com firmeza, Siegfried.

O Fenris não estava satisfeito ainda com o rendimento da matilha. Tinha uma alma competitiva. Lamentava por Ian, queria testar a força do Fianna na final e não eliminar um irmão prematuramente. Se preocupava com a maneira como Victor e Royce enfrentariam seus adversários: o primeiro demonstrou ser fraco para não vencer facilmente uma fêmea e o segundo parecia bem mais cansado que seu próximo adversário. Confiava na força do lupino e sentia profundo desgosto pela existência de Skullhead.

Pensando em cada um passa o olhar e transmite com seu olhar seus sentimentos. Era fácil saber o que o Fenris pensava de cada um, Siegfried jamais tentou esconder nada do gênero. Antes que o Fianna asísse, Siegfried avisa:

'- Tem tambor, atabaque, viola, flauta, só não tem essa gaita esquisita aí que tua tribo gosta. Tá tudo ali, perto do Alto Conselho. Só pegar e usar na hora.'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3345
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Flor-de-Lótus - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva em Qua Maio 16, 2018 10:46 am

'- Ele pediu desculpas públicas e formais e isso não foi mentira. É notório que há um mau sentimento entre vocês e isso faz mal e atrasa a vida de ambos. Você tem que ser superior e buscar seu equilíbrio e sua paz de espírito, Pantaneiro.' - comenta a Portadora da Luz que emenda:

'- Esse jovem parece ter a alma tão atormentada...' - refletia sobre Victor com piedade.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3345
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fênix-de-Prata - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por NarraDiva em Qua Maio 16, 2018 10:52 am

Diante da manifestação de Luke, Fênix-de-Prata, Mestre de Rituais da Seita, apenas pega o osso e diz:

'- Como Mestre de Rituais eu compreendo que para a constrição ser completa, vocês não devem ser ajudados a fazer o Rito. Devem preparar uma farta oferenda, aprender o Ritual e executar coletivamente assim que possível diante do Totem. A Conjuradora da Wyld, Essência-do-Abismo e o alfa da Olhos da Tempestade Sussurros-Solitários estão à disposição para lhes ajudar nesse caminho de orientação e aprendizado.'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3345
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Antonio Xavier em Qua Maio 16, 2018 11:23 am

Antonio Xavier agradece Kiba pelo apoio e ouve as sábias palavras de Padmatavi para Pantaneiro em relação a Victor e lembra de um ensinamento kardecista que havia estudado em suas pesquisas:

"Pantaneiro, Flor-de-lótus traz grande sabedoria em suas palavras. Lembre que uma ofensa só existe se você se permite sentir ofendido. E o perdão é algo que nos liberta: não devemos dar importância a quem não merece."
avatar
Antonio Xavier

Mensagens : 210
Data de inscrição : 24/03/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Assembleia XLVI | Quebra do Osso | Torneio Ahroun Athro-Ancião | Semi-Final

Mensagem por NarraDiva em Qua Maio 16, 2018 11:26 am

A Quebra do Osso seria novamente interrompida para a realização dos torneios. A Fúria Negra, Júbilo-das-Górgonas, convoca uma das batalhas mais esperadas da noite. A Bênção-do-Trovão, matilha de reconhecida eficiência, do líder do Caern, tinha dois semi-finalistas e vivia a expectativa de disputar o título entre si, mas os duelos seriam bem difíceis. Louise apresenta:

'- Chegou a hora do duelo dos últimos invictos! Iniciamos agora a Semi-Final do Torneio Ahroun Athro-Ancião em honra ao Boitatá com a certeza de que somente um invicto permanecerá. Digo isso porque a matilha Invicta dos Filhos da Esperança envia a Fúria Negra Mãe-da-Fúria para essa semi-final, e o adversário da Lua Cheia será o igualmente Lua Cheia, membro da tribo invicta dos Crias de Fenris, representando a matilha Bênção-do-Trovão, Glorioso-Punho-de-Odin.'

Os dois caminham e se encaram. Havia muita tensão entre a dupla de Luas Cheias. O Juiz começa a explicar os procedimentos e Mãe-da-Fúria corta o Adren dos Presas de Prata:

'- Já sabemos, vamos acabar logo com isso.'

Os dois tomam seus lugares e deixam o Juiz perplexo com a atitude. Era a maior hostilidade que acontecia na noite. Preocupado, Temido-como-Vulcões se desloca para próximo a Sopro-da-Justiça-de-Merlin, sem chegar a tirar a autoridade deste que dá início à batalha.

Ao sinal do início da batalha, a pele do Fenris fica mais dura e espessa, coberta de nós verrugosos de carne dura e blindada. Era um aspecto mais resistente. A Fúria Negra não se move para atacar, apenas transforma suas garras em Prata. Aproveitando-se da concentração da Athro, o Fenris avança com suas garras e acerta Mãe-da-Fúria por duas vezes. O sangue da Ahroun se espalha pelo local, mas ela se mantém de pé e sem dando suficiente para parar o combate.


'- Lute de verdade.' - rosna irritada a Fúria Negra que avança com suas garras de prata. O Fenris apara o primeiro golpe. Tenta contra-atacar com uma mordida da qual Tatiane se esquiva, aproveitando para morder o pescoço do Fenris arrancando um bom pedaço para fora. O Lua Cheia dos Fenris urra de dor e recua por um instante. A Ahroun das Fúrias Negras rosna:


'- Lute, seu covarde!'


O Fenris se irrita com o comentário e seu corpo começa a ficar maior. E maior. E maior. Ele praticamente dobra sua massa física, raios pareciam transitar pelo seu corpo e Tatiane apenas observa. Ela conhecia o truque e queria que o Fenris o usasse. Se aproveitando ela, agora, da concentração do Fenris, a Ahroun acerta uma sequência de três golpes com as garras que fazem o Fenris cair de joelhos diante de si. Os golpes eram poderosos. O Fenris como última cartada, junta as duas mãos no ar e fechadas bate na cabeça de Tatiane, jogando a Fúria Negra ao chão e tentando pisar em sua cabeça em seguida, mas tendo seu pé seguro pela Ahroun que, gira em 360º o pé do Fenris que cai no chão com o pé quebrado. 


Tatiane, com o Fenris monstruoso no chão, sobe em cima dele e enfia suas garras na barriga de Glorioso-Punho-de-Odin, arrancando uma costela dele com suas mãos e sendo separada dele pelos dois juízes. Caía a invencibilidade dos Fenris. Seguia invencível a Filhos da Esperança. A Fúria Negra dá as costas ao Fenris e segue para seu lugar se curando com o amuleto. O Fenris se arrasta para voltar para junto de sua matilha. As Fúrias Negras uivam muito comemorando a grande vitória.


Feliz, Júbilo-das-Górgonas anuncia a próxima luta:


'- Pela outra Semi-Final do torneio Ahroun Athro-Ancião, uma disputa digna do Alto Conselho. Pela Bênção-do-Trovão, o líder do Caern, Garras-do-Trovão enfrentará o Ancião Wendigo da Coração da Fúria da Mãe, o Protetor do Caern, Fúria-da-Tempestade.'


Temido-Como-Vulcões volta para seu lugar, Axl instrui os concorrentes e sem a mesma tensão da luta anterior a batalha é autorizada a começar.


Assim que a batalha começa os dois Ahrouns invocam para si a Armadura de Luna, demonstrando o respeito que ambos tinham um pelo outro. O Senhor das Sombras, logo em seguida, tenta paralisar o Ancião Wendigo com seu olhar paralisante, mas além de não ser bem sucedido, ele é que se paralisa por um instante diante da cena que via diante de seus olhos. O Wendigo começa a crescer, assumindo uma foram que era 2x maior que o Senhor das Sombras e se assemelhava ao próprio Wendigo. O ancião desce com suas garras contra o Athro que recua e esquiva do golpe vendo um inimigo muito mais forte que si à sua frente. O Senhor das Sombras, cansado da última luta, não tinha Fúria para muitas ações e usa sua Gnose para transformar suas garras em prata numa tática desesperada por dano, mas que nem tem tempo de ser colocada em prática. Com dois golpes em Fúria com as garras do grande Wendigo, Fúria da Tempestade, com apenas um braço, derruba o líder do Caern, vencendo a batalha e sendo separado pelo Juiz que dá o amuleto da vitória para o Wendigo. 


Wendigos e Uktenas comemoram. O líder é curado pelo Mestre de Rituais da Seita, parabeniza o Protetor do Caern pela vitória e com ele volta para seu lugar.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3345
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários em Qua Maio 16, 2018 11:35 am

Forma atual: Crinos

O Uktena apenas assiste quando Legado-do-Trovão oferece a contrição ao Boitatá e na menção feita mestre de rituais o lobo olha na direção dos filhos do Uirapuru e faz um leve geste com a cabeça indicando que estaria a disposição. 

Os próximos combates são brutais e a Charach Mãe-da-Fúria vence um Fenrir e o lobo assiste em silêncio. O próximo combate deixa o lupino um pouco mais ansioso gostaria que qualquer um dos dois vencesse, mas o ancião leva a melhor e o Uktena uiva em sua honra junto com os Puros.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 597
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ESPÍRITO TRANQUILO (crinos) - SEITA / NARRAÇÃO

Mensagem por Espírito Tranquilo em Qua Maio 16, 2018 11:51 am

E de repente tinha toda a matilha voltada a si. O primeiro a lhe indagar coisas com ar nada nada feliz o Presa de Prata. Era algo que ele meio esperava com aquele nome é filiação que ele fez questão de dizer ao se apresentar. Instintivamente deu um pequeno passo para trás, pendendo a cabeça ao chão.

 "- É..." - a voz quase não saia.

 Em seguida, antes que ali pudesse dar um respostar e fazer a voz sair. Outros membros vão se pronunciando. Fica um pouco confuso com o que o irmão tribal queria dizer, se era literal ou não. Mas a ragabash deixa tudo muito bem as claras, com sua forma direta, sobre o que não fazer, tendo o apoio de Cordas-Trêmulas e é tudo acatado pelo Alfa.


 "- Entendo..."

 Fala ali num rápido e curto de aceno positivo de cabeça. Falar ali agora seria não se expor, mas também expor a matilha e talvez trazer a ele mais problemas do que já traria e sujar a imagem dos outros garous. Respira ali fundo tomando coragem para falar e se explicar, nesse momento o alfa pede o osso e fala sobre constrição com Boitatá, mas em seu nervosismo é tentativa de fala, não muita atenção as falas dos dois Senhores das Sombras, o heróis e seu alfa, mas quando o lider da seita se pronuncia ele olha e pondera um pouco a situação.
 Com a volta do alfa, Allen eleva um pouco a cabeça com olhar de medo e culpa direcionado ao Filho-da-Alvorada.

 "- S-sim... C-constrição a Helios... E-explico depois tudo do ocorrido no A-areporto, ma-mas, cometi um e-erro em desespero... E... Desrespeitei um Solaris que chamei..." - a cabeça pende ao chão novamente - "Solaris d-disse que eu teria sobre mim a Ira de Helios... E... Minha matilha sofreria com isso também... Desculpem... Não desejava ser a vocês um problema maior... Se estorvo e peso... D-desculpem... E-e-, conheço ritual de constrição... Mas não tive tempo de performar e nem me acho digno de performar sozinho para Helios... M-mas, posso os ajudar com questão do Totem do Caern... Mesmo não conhecendo sobre ele..."

 Tem posicão e tomd e voz cheio de humildade é éorna então ao juiz da matilha.

 "- A-aceito minhas culpas e penas... Depois com calma, darei todo o cenário e esperarei o julgamento de sua sabedoria..."

 Volta ali a abaixar a cabeça e se encolher com vergonha, sem encarar ninguém ali, e esperando já repreenda ou até mesmo uma garrada vinda do Presa de Prata de mesma lua.
 Enquanto os combates voltam a se iniciar.
avatar
Espírito Tranquilo

Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/04/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Arauto-da-Morte em Qua Maio 16, 2018 11:59 am

Forma Atual - Crinos

O Pedido de desculpas de sentinela das sombras possuía gotículas ácidas de sua usual acidez, Royce não pode deixar de perceber que o mesmo escolhera um conjunto de palavras bem peculiares ao se desculpar..

*Por deixar Skullhead com Pantaneiro, hahahahhaa, o Filho da puta é genial*

Em seguida, Hadrian escuta as palavras de Siegfried reconhecendo a verdade nelas, ele estava deveras mais cansado do que deveria estar, ele era fraco e a fúria da própria condição é a única coisa que faz o Ragabash sustentar o olhar de Cólera-de-Balder.

*Tudo será um treino, tudo será um MALDITO treino para eviscerar os malditos Canitas*

Então os combates novamente se iniciam, animosidade era pouco para descrever o que acontecera na primeira luta, porém, havia algo mais ali, o Fenrir, na opinião de Hadrian havia se segurado, não sabia o porque, se pelo fato da Charach estar gravida, por não respeita-la o suficiente para lutar sério, ou, por algo mais..

A luta seguinte é rápida, e, Hadrian trava os dentes pensando no resultado de sua próxima luta..

*MALDIÇÃO!* - Royce odiava criar esperanças, mas, ela já havia nascido e agora não queria perder.
avatar
Arauto-da-Morte

Mensagens : 324
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Black-Hat | Fúria-Justa-de-Esteno - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por NarraDiva em Qua Maio 16, 2018 12:06 pm

A Ragabash ouve o comentário que ela havia dito para ser debatido depois e que o Alfa havia concordado. Laurel apenas olha balançando a cabeça negativamente e sussurra com a matilha:

'- Isso tem que ser discutido e julgado após a assembleia. Vamos manter o foco e a postura.'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3345
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Assembleia XLVII | Quebra do Osso | Torneio Philodox Forsten | Semi-Final

Mensagem por NarraDiva em Qua Maio 16, 2018 12:19 pm

A Fúria Negra segue comandando os torneios:

'- Seguindo com os torneios, pelo Torneio Philodox Forsten, valendo uma vaga na final, convoco para a batalha o Senhor das Sombras da Olhos da Tempestade, Sentinela-das-Sombras e a Portadora da Luz Interior da Fortaleza de Gaia, Flor-de-Lótus.'

Flor-de-Lótus encerra as conversas que tinha junto da matilha, não sem ouvir as palavras de Sereno-Trovão que lhe chamam atenção, e segue ao centro esperando pela chegada do Senhor das Sombras a quem cumprimenta quando chega na clareira:

'- Boa sorte, Sentinela-das-Sombras. Aproveitando o momento, eu gostaria de conversar com você em momento oportuno para ti.'

O diálogo entre Padmatavi e Victor só era escutado pela dupla e, para quem via, parecia educação protocolar. O Presas de Prata orienta a dupla quanto ao combate e dá aval para que comecem a luta. A iniciativa do combate era da Portadora da Luz Interior.

Like a Star @ heaven Iniciativa da Rodada: Flor-de-Lótus 18 x 13 Sentinela-das-Sombras.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3345
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cólera-de-Balder - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva em Qua Maio 16, 2018 12:21 pm

O Fenris apenas acena em positivo para que Victor fosse ao combate. Cólera-de-Balder estudava as capacidades do Philodox de sua matilha. Sua atenção era total na luta dos dois. Bebe um pouco do hidromel que ainda tinha, acabando com a garrafa e fixando seu olhar na batalha que iria começar a qualquer instante.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3345
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários em Qua Maio 16, 2018 12:44 pm

Forma atual: Crinos

O Uktena deseja sorte ao Philodox e fica assistindo a luta em silêncio. Muitas coisas passam pela sua cabeça mas o lobo as deixa de lado e foca toda a sua atenção na luta de Sentinela-das-Sombras e da Portadora da Luz Interior que tanto o intrigava. Estava curioso para ver as capacidades dela.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 597
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

CRINOS | SEITA | FORTALEZA DE GAIA

Mensagem por Hagen Bernhardt em Qua Maio 16, 2018 1:29 pm



Anunciada a batalha do Fenris contra a Fúria Negra e Hagen fica atento as hostilidades apresentadas. Era uma luta sangrenta demais e feroz, Hagen vê o Fenrir sendo derrotado depois de muitos dons e uma luta muito disputada. Assim respira um pouco mais forte envolto em seus pensamentos.

"Teve sorte essa fúria, muita sorte."


O Fenrir não aceitaria que a Fúria negra fosse melhor no combate, não por ser mulher, Hagen era filho de uma íncrivel Jarl e não tinha esse ponto de vista diferenciando fêmeas de machos, realmente não se importava com essas questões, mas por ser Fenrir achara que a fúria tivera sorte. Logo em seguida vem a luta do Wendigo e Senhor das Sombras, dois dos expoentes daquele caern e líderes. Hagen notara a ausência do braço e pensa se era o mesmo Wendigo que Coração-Valente, o Presas de Prata falara que arrancara quando Rob provocou Hagen, fazendo o Modi se irritar quando estava sendo cordial. Logo o Wendigo vence e assim Hagen olha de relance para Pantaneiro, assemelhando que os dois não possuíam o braço.

Hagen pensa por alguns breves segundos, era hora de ter um papo mais direto com Pantaneiro, iria esperar a assembleia terminar, mas visto que havia um embate entre Justiça-do-Predador e Pantaneiro, Hagen decide falar logo, mesmo com a ida de Flor-de-Lótus para o combate com Justiça-do-Predador, depois contariam com a opinião da juíza.

' - Alfa, uma palavra. - Hagen chega de forma bem seca e fria, tomando a atenção de Pantaneiro, sua voz era precisa apenas os membros da matilha podiam escutar o que falava, sua voz era baixa. - Preciso pontuar acontecimentos.

Hagen Começa a falar de forma objetiva.

' - Sobre a minha vinda e os outros, chegamos no aeroporto e havia um clima anormal. Nossas bagagens não apareceram e em dado momento reconhecemos através da fúria que éramos garous. Uma das Garous que já não vem mais a esse Caern, descobriu que havia vampiros e estavam carregando três caminhões com armamentos, tóxicos e armas químicas. Espírito-Tranquilo, o Theurge que chegou comigo, convocou um Espírito Rato para perguntar algumas coisas e pediu para que o mesmo seguisse o caminhão, tendo informações que os mesmos estavam fazendo A wyrm prosperar até mesmo no lado espiritual.


Hagen olhava para Pantaneiro e falava de forma pausada e com tom de voz baixo para que somente sua matilha o escutasse, tentando ser direto e sem muitos detalhes.

' - Decidimos entrar na batalha, o Espírito Rato revelou que haviam em torno de mais de 90 vampiros no aeroporto, somente no saguão que era ao lado da sala aonde estávamos haviam 30. Tentei armar uma estratégia de combate, ignorada. Siggy a fenrir saíra de forma sorrateira e eu não entendi bem isso, acabei revelando o local aonde estávamos. Por ser o guerreiro, adiantei meus passos para entrar na linha de combate e Siggy mirou a vampira que parecia estar com um comunicador. Fomos a primeira linha de frente que junto com o Presas de Prata que já estava ali matando muitos vampiros sozinho, chamamos a atenção dos Sanguessugas, assim facilitando para que a Fianna que não veio ao caern e o Fianna Uivo-Flamejante, aquele que fala demais, tivessem melhores condições de atacar, o outro fianna se escondeu em batalha e o theurge tentou em vão convocar um espírito, apenas irritando e tendo problemas. Em seguida, devido a tiros de prata eu e Siggy caímos em batalha desacordados.


Hagen dá uma pausa, cruza os braços e continua sua narração.

' - Haviam dois Presas de Prata no aeroporto, se não fossem os dois estaríamos mortos, foram os que salvaram as nossas peles, um ancião Chamado Coração-Valente e o outro chamado Alef, alguém que posteriormente fez um alerta contra você, falando de certa forma mal de sua figura. Em seguida fomos resgatados em um furgão, aonde pude acordar e ambos os garous nos levaram para comer lanche em um lugar que posso dizer que me parecia uma favela. Longe do aeroporto que explodira.'


o Fenrir dera uma pausa e como tinha voltado da sua apresentação e tinha deixado guardado ainda a garrafa que tomava tranquilamente sem pressa. Se abaixa, a pega e dá uma longa golada, refrescando a garganta para continuar o relato.

' - Já sentados no trailer,  Coração-Valente e Alef o qual não dissera seu nome garou pois está em ostracismo de 6 meses, pediu para procurar Bardo-Forjador e Justiça-do-Predador, ambos de confiança desses dois. O Galliard contara sobre a guerra civil entre as tribos e a ruína da liderança Fianna. Contaram que houve um grande ataque vampírico, uma seita chamada Sabá que invadiu uma região. - Hagen olhava para Pantaneiro, mas como todos ali podiam escutar, ele percorria seu olhar entre todos os membros. - O Sabá, pelo que o Galliard dissera, são Draugrs que não se ocultam, como se não ligassem pro véu. São malignos e devemos acabar com eles com mais prioridade do que o outro tipo de vampiro, pelos suas vis maneiras contra humanos, são cruéis e assassinos, pelo que relatou o Skald, mataram mais de 2 mil humanos. Parece que os dois Presas de Prata se encontraram por acaso, estavam caçando vampiros e descobriram sobre o carregamento do aeroporto que consistia em armamentos, tóxicos e armas químicas, o suficiente para uma guerra.


Hagen, para olha para os membros e percorre o olhar por todos, tomando mais uma golada de Hidromel.

' - O Ancião falara que estávamos em um lugar chamado Parada de Lucas, logo após falando sobre duas seitas de vampiro também estarem em guerra, camarilla e sabá. Falaram do poder dos vampiros na cidade, que tudo aqui tem dedo deles e que não temos controle nenhuma sobre os territórios. Coração-Valente falara no nome Vendetta e que tinhamos que destruí-lo, era o maior inimigo a ser vencido, o maior Draugr, vampiro antigo que era doentio e sádico, que quer o controle de toda essa cidade, trazendo armas e se aliando ao tráfico de drogas. Não entendi bem, ele falou de locais como Complexo do alemão, Rocinha e a favela que estávamos essa Parada de Lucas, locais que eram do seu controle.


Hagen achara o nome Complexo do alemão curioso, mas estava relatando o que os Presas de prata falaram.

' - O Tagarela Uivo-Flamejante ficara um momento animado com o tal Alef, mas o que me chamou a atenção foi o comentário do ancião, falando que a tal Seita Camarilla iria responder aos ataques do Sabá, usando humanos como armas. Parecem que são mais cuidadosos com o véu, sempre agindo escondidos. Estamos com uma guerra de vampiros para acontecer e isso é alarmante.'


Hagen pausava a narração, nesse momento pede ajuda a Ária-para-Freiya, sua irmã Skald e queria um pouco do seu carisma, mas sabia que as palavras não seriam da mesma forma, então foda-se, vou contar o que sei.

' - Coração-Valente falou sobre a Estrela-da-Manhã estar liderando covardemente, fora desafiada e que ordenaram a caçada. O presas de prata disse que fora caçar vampiros que não eram combatidos por ninguém e Estrela-da-Manhã foi omissa em ficar no caern. Parece que ela e abalou pela impura perfeita, e tudo se juntando torna-se um passo para o apocalipse. Neste momento, o Tagarela idiota disse na mesa que falaria tudo, só que os Presas de Prata pediram descrição, afinal, tudo está meio caótico aqui. Cordialmente pedi ao Uivo-Flamejante cautela e esse falou palavras que me deixaram com raiva. Dei um soco na mesa e sem pensar desrespeitei o ancião. Peço desculpas por isso, mas meu sangue subiu à cabeça. Os dois Presas de Prata foram embora e ali se iniciou uma conversa com a atendente que eu não entendia, não sei falar a língua Portuguesa.'


Hagen então olha em direção a olhos da tempestade e continua seu relato.

' - O garou tagarela que vocês viram chegar começou a ficar sensível e falar que íamos nos arrepender de não ir com ele e tudo mais. Ignorei o que esse cão falava, só queria chegar ao caern para reportar ao alfa o acontecido. Fico realmente satisfeito de não correr com esse fianna maluco que fala demais. No caminho, eles conseguiram um taxi e eu não entendia nenhuma palavra do que conversavam com o taxista. Logo depois ficamos rodando e fomos parar em um lugar que parecia um hotel. o tagarela então abria a boca para contar o que tinha acontecido. O Taxista não se importava com a nossa fúria, o que o Uivo-Flamejante descobriu que aparentemente o taxista e seu filho tinham ligações com os vampiros. o Fianna ficara com o cartão do taxista, possivelmente telefone do mesmo e assim viemos. O que era para ser algo para falarmos posteriormente, se tornou um show de falta de protocolo do fianna, pensar que os Presas de Prata o exaltaram, não teriam essa opinião se tivessem visto sua forma de se portar na assembleia.


Hagen olha para Pantaneiro e finaliza.

' - Algo de Fenrir para Fianna, te seguirei até que morra ou apareça alguém mais forte! Se você for maluco e pôr todos nós em risco te desafiarei a liderança, mas pelas suas cicatrizes quero ver o que você é capaz, então conte com as minhas garras. Peço que dê atenção a esse problema dos vampiros e converse com Bardo-Forjador que é líder da sua tribo pelo o que notei e quem pode ajudar. Não vou levar em consideração o que esse Alef falou de você, afinal, se ele falou que Uivo-Flamejante depois de me insultar seria bem recebido e o cara fez aquele show ao chegar, creio que devemos dar o benefício da dúvida. Mas minha dúvida se encerra quando você mostrar força e atitude, seja honrado que terá meio apoio Pantaneiro.'


Hagen olhava sério para Pantaneiro, de certa forma ele estava indicando ao alfa o que fazer, mas era seu instindo de direcionar as açoes. Hagen podia ser meio ignorante, mas sabia que Pantaneiro não iria falar com Justiça-do-Predador, melhor então era falar com Bardo-Forjador e alinhar dessa forma, afinal era mesma tribo que Pantaneiro.

"Espero que Pantaneiro não seja um louco Fianna como o tagarela e nem covarde como os outros, afinal 2 fujões e a anciã que se escondeu no caern. Acho que contei o necessário, mais que isso é falar o desnecessário. Vou dar o benefício da dúvida para esse Pantaneiro, se ele fizer merda, eu mesmo resolvo com as minhas próprias mãos, ele é o alfa e devo reportar as informações."


-------

http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=41


Última edição por Hagen Bernhardt em Qua Maio 16, 2018 2:02 pm, editado 5 vez(es)
avatar
Hagen Bernhardt

Mensagens : 280
Data de inscrição : 23/04/2018
Idade : 33
Localização : Noruega, Høvringen

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum