Clareira Central

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir em baixo

Estrela-da-Manhã - Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva em Dom Jul 02, 2017 10:18 pm

A líder da seita tinha um ar bem simpático e raça pura baixa (2). Seu rosto era bonito, sua voz encantadora e ela falava com muita calma com o Wendigo, enquanto segurava um envelope em sua mão. Com sua voz doce, diz:

'- Seja bem-vindo, Filho de Wendigo. Eu sou Lana McBride, Estrela-da-Manhã. Hominídeo, Galliard, Anciã dos Fiannas e líder desse Caern. Gostaria de lhe pedir que, servindo nessas terras, se juntasse àquele grupo ali, que é liderado pelo Presas de Prata Asa-Solitária. São uma matilha recém-formada e irão lhe receber de braços abertos.'

Diz e sorri, deixando o Garou livre para conhecer sua nova matilha.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3219
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sangue-dos-Quatro-Ventos - Estrela-da-Manhã - Matilha se formando

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em Dom Jul 02, 2017 10:46 pm

O Wendigo percebe a simpatia nas palavras da Fianna e lhe agradece pela hospitalidade. Os Fianna tinham fama de irresponsáveis e falastrões. Mas esse era um estereótipo que ele poderia deixar de lado caso ela continuasse a se mostrar responsável e decidida.

Vou servir a uma matilha de um Presa de Prata? Um dos reis caídos?


Apesar de não se sentir muito feliz com a notícia, o philodox do Aro Sagrado tenta ver alguma oportunidade na experiência, uma característica que certamente não era possuída por muitos Garou de sua tribo. 


Evan-Cura-o-Passado me contou de como os Presas de Prata da América têm encontrado boa liderança em Jonas Albrecht. Talvez seja uma oportunidade de ver do que eles são capazes... Ou de lhes mostrar a verdadeira força...


" - Eu lhe agradeço pela hospitalidade, Estrela-da-Manhã vou me juntar a eles, mas gostaria que desse um recado a Fúria-da-Tempestade se o vir, eu trago notícias da Seita no norte, quando a noite terminar, gostaria de conversar com ele."


O Philodox se afasta e vai até o grupo diante dele, que parecia bem diverso, mas, ainda, nenhum sinal de  um dos Irmãos Mais Velhos ali. Onde estavam os povos originários daquele país? Sem muito o que fazer, o Oneida se apresenta de forma austera para a matilha em formação:

" - Saudações. A liderança do Caern me indicou para esta matilha. Sou Deganawida Oneida, Sangue-dos-Quatro-Ventos, Philodox dos Wendigo, nascido entre os homens. Como juiz, meus préstimos estarão a seu serviço..."


Desde, é claro, que a liderança de Asa-Solitária se mostre digna...

Pensou o philodox que aguardava uma manifestação dos membros ali presentes. 
avatar
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 389
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 42

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Skullhead em Dom Jul 02, 2017 11:04 pm

Camilo seguia Bit-Coins tranquilamente, entre uma puxada e outra. Era interessante ser recebido por um irmão tribal em terras desconhecidas. Ele aproveita a trilha para sondar algumas informações:

"- Blecaute, Ancião de nossa Tribo lá no Amazonas, tinha me dito sobre essa renovação que o Caern daqui estava passando. Tempos difíceis, certo? Chegaram muitos irmãos nossos ultimamente? Creio que logo seremos chamados para alguma reunião."

Tinha outras perguntas a fazer, mas sentia que talvez não fosse a hora. Enquanto isso, aproveitava a paisagem da trilha, já avistando a clareira enorme logo a frente.
avatar
Skullhead

Mensagens : 510
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bit-Coins - Skull-Head

Mensagem por NarraDiva em Dom Jul 02, 2017 11:18 pm

O Andarilho comenta:


'- A nova casa das máquinas será inaugurada amanhã. Você deve ser informado. É bom para que conheça o restante da tribo.'


Ele aponta para Estrela-da-Manhã e diz:


'- Aquela é a Estrela-da-Manhã, apresente-se a ela. Ela vai lhe indicar para uma matilha.'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3219
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Skullhead em Dom Jul 02, 2017 11:32 pm

Skull Head cumprimenta Bit-Coins, agradecendo pelas informação. Um ponto de encontro oficial para a Tribo era essencial; o Theurge gostava de ver que os Andarilhos estavam bem articulados no Rio de Janeiro. Pelo que Blecaute havia informado, a Tribo estava alinhada com os Fiannas na organização daquela Seita.

O Ragabash aponta a bela mulher que comandava o Caern. Estrela-da-Manhã era uma Garou de pouca Raça Pura, mas de beleza inversamente proporcional a isso. Após se despedir do companheiro de Tribo, o lua crescente se aproxima da líder do Caern, fazendo-se notar. Um outro Garou, de traços indígenas, havia acabado de deixá-la. Provavelmente mais um recém-chegado.

O Theurge se apresenta:

"- Boa noite, Estrela-da-Manhã. Sou Skull-Head, Hominídeo, Theurge Cliath dos Andarilhos do Asfalto. Acabo de uivar me anunciando. Estou aqui para ajudar a Seita, como foi solicitado, a pedido do Ancião de minha Tribo, Blecaute, Lua Cheia e líder de minha Tribo no Caern de Manaus."


Última edição por Camilo Duarte em Dom Jul 02, 2017 11:53 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Skullhead

Mensagens : 510
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Grace Tavares Conney em Dom Jul 02, 2017 11:39 pm

Grace temera que sua iniciativa pudesse ser mal vista pelas duas Garous, mas para seu alívio e alegria, Olhos-do-Caos lhe expressa aprovação, e a Fianna a retribui com um sorriso agradecido.

Henker recebe um sorriso cortês, pelo mesmo motivo. Nota que a chegada dele provocara uma hostilidade em Sarah. Fenris não eram conhecidos por sua paciência, mas já era a segunda vez que a juíza se irritava. Grace tenta entender o motivo, mas só conseguia ver uma coisa em comum entre os dois que haviam provocado a ira dela. Eram machos.
"Talvez seja esse motivo. Os Fenris têm muitos homens babacas."

Um novo recém-chegado se aproxima da Matilha, e Grace se pergunta quantos mais iriam vir, mas se a liderança enviava, cabia a eles acolhê-los, e é com a mesma postura amistosa que o recebe.
- Seja bem vindo, Sangue-dos-Quatro-Ventos, eu sou Grace Tavares Conney, Galliard dos Fianna - e como ninguém parecia se opor, ela faz as apresentações, falando os nomes e gesticulando para cada garou - nosso alpha já deve ter sido mencionado, Asa-Solitária, Ahroun dos Presas de Prata. Compartilha de seu augúrio a Cria-de-Fenris, Âmago-de-Gunnr. Os Ragabash da Matilha são a Roedor de Ossos, 99 Centavos e o Andarilho do Asfalto, Brilho dos Sonhos. Os deveres de Theurge são da Senhor das Sombras, Olhos-do-Caos, e o Ahroun dos Cria-de-Fenris, Algoz de Einherjar assume o combate junto com o nosso alpha. Por fim, para cantar as glórias de nossa Matilha, o Galliard dos Peregrinos Silenciosos, Sussurros da Noite, e esta que vos fala - termina com um sorriso satisfeito.

- Estávamos discutindo o totem para nossa Matilha, e no momento os que mais têm aprovação são o Urso e o pássaro Uirapuru.
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 484
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Legado do Trovão - Pantaneiro / Justiça do Predador / Spybot

Mensagem por Luke Constantine em Seg Jul 03, 2017 1:11 am

* Seus irmãos de matilha começam a se manifestar. Aparentemente seu nome proposto havia sido aceito, parcialmente oposto apenas por Guardião-Ancestral. Gostava do nome e pretendia fixa-lo assim que todos os integrantes da matilha tivessem se manifestado. As coisas seguem seu curso e assunto sobre o futuro Totem ganha a atenção de todos. Algumas opções são propostas e todas eram boas embora não gostasse da ideia de ser guidado pelo touro, que era conhecido por sua ira desenfreada. Deixa que seus irmãos deliberem por mais tempo e gosta do rumo em que as coisas seguem. Confirma com a cabeça assim que Justiça do Predador pede confirmação sobre a atuação ampla da matilha e, quando julga que o assunto se prolongou o suficiente, faz suas considerações: *

- Gosto das indicações e meu favorito até agora é a Doninha, que eu favoreço por ser implacável como desejo que sejamos. Concordo com o Pantaneiro sobre o Dogma dela, tenho certeza que damos conta. Sobre o Granito, desconheço suas qualidades e seu dogma, que estou aberto à ouvir.

* Olha para o Philodox e faz um gesto positivo com a cabeça indicando que ele teria a oportunidade de defender o totem se assim o desejasse. Prossegue, no entanto, tornando sua voz mais grave para denotar que queria levantar um ponto: *

- Mas antes eu tenho outra sugestão, o Elefante. Ele é poderoso o suficiente pra colocar o terror no coração de qualquer um que entre no seu caminho e mesmo assim nem sempre precisa chegar nesse ponto pra conseguir o que quer. É um Totem versátil, forte, astuto, e eu gostaria que vocês o considerassem porque ele tem muito a ver com o que eu anseio pra nós.
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 420
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro em Seg Jul 03, 2017 1:34 am

Victor escuta as palavras do alfa. A sugestão do Elefante é perfeitamente adequada. Não há necessidade de defender o Granito. Forte, resistente, intimidador e, ao mesmo tempo, inspirador. Todos os aspectos se encaixam.

Victor balança a cabeça em aprovação e fala com um meio sorriso no rosto.

"Eu aprovo a indicação do Alfa e sugiro que a matilha se chame Presas de Marfim em honra ao totem."
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 655
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 32
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sangue-dos-Quatro-Ventos - Cordas-Trêmulas/Matilha se formando

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em Seg Jul 03, 2017 2:14 am

É a segunda vez que uma Fianna recebia o jovem philodox de maneira educada. A impressão que ele tinha com a tribo, até o momento, estava boa, e assim ele esperava que continuasse, já seria um grande progresso para um Wendigo que se aventura fora da tundra... 

No entanto, o resto da notícia não era nada animadora: Um Senhor das Sombras e, não bastasse um, dois Crias de Fenris. E além deles, um Andarilho do Asfalto, tribo que parecia personificar tudo que um Garou, para os Wendigo, não devia ser. Ainda parecia haver um membro da matilha que não fora apresentado... As ressalvas do Wendigo cresceram um bocado ali. Mas ele era do Aro Sagrado, e o Aro Sagrado sabia que tinha que não havia como Gaia triunfar sem união, e que o futuro de tudo aquilo que ele conhecia por lar, também dependia disso. 

Mesmo com tudo isso, havia alguém ali que ele era capaz de admirar: Um Peregrino Silencioso. De todas as tribos que vieram às terras dos puros, os Peregrinos foram uma das poucas que não lhes tomaram nenhum Caern e não fizeram guerra com os Três Irmãos. Na verdade, os próprios Silenciosos haviam perdido suas terras há muito tempo. A dor que todo Silencioso sentia era a mesma dos Wendigo. 

" - Meus cumprimentos a todos, obrigado, Cordas-Trêmulas. Então, sou o único Philodox da matilha?"


Ele observa todos ali, aguardando algo que lhe desse alguma esperança na matilha, além do Peregrino e da proatividade da Fianna. 

" - Sobre os totens, vai ficar mais fácil decidir o patrono da matilha se soubermos nossa função no Caern. Eu só sei que este lugar é antigo e era usado pelos Bunyip, o que me faz acreditar que totens de sabedoria seriam mais indicados, caso haja necessidade de investigarmos o lugar."


Esses também são os fortes dos Uktena... Não compreendo porque eles parecem ser tão reduzidos por aqui.


" - Dos que vocês sugeriram, eu já ouvi o conto do Uirapuru de um dos Irmãos Mais Velhos, e apesar de ser uma bela história, nunca soube o que ele oferece a seus filhos. Sobre o Urso... Eu já conheci matilhas que o seguiam. Já ouvi histórias de como eles se sacrificavam pela Mãe, e certa vez ouvi até um Garou contar como, desafiando tudo o que sabíamos, ele se encontrou com um Gurahl... Mas  esses indivíduos eram poucos e suspeitos. O Urso é um totem poderoso, mas seu estigma pode prejudicar a todos aqui."

Especialmente um Philodox estrangeiro tentando tecer boas relações.


Degan soa austero como uma brisa gelada em uma tarde de inverno, que rodeia e "bate" antes que os olhos possam se acostumar ao abrir para ver o horizonte.


" - Há Crias de Fenris, Presas de Prata, e eu, dos Wendigo nesta matilha, e há um totem de sabedoria que serviu os povos das três tribos há muito tempo, o Mamute, que habitou tanto a Sibéria como a Europa e as Américas, com primos até a América do Sul. Se este local for mesmo antigo, e envolto em tantos mistérios, eu o consideraria, pelas informações que ele pode nos trazer."

O philodox cruza os braços aguardando a resposta de alguém da matilha.
avatar
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 389
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 42

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Estrela-da-Manhã - Skull-Head

Mensagem por NarraDiva em Seg Jul 03, 2017 8:19 am

A Fianna recebe o andarilho com educação e diz para ele:

'- Seja bem-vindo, Skull-Head. Sou Estrela-da-Manhã, Lana McBride entre humanos. Nascida entre os humanos, Lua Gibosa, Anciã dos Fiannas e líder deste Caern. Por favor, junte-se àquele grupo que será sua matilha daqui pra frente e lhes entregue esse envelope. Seu novo líder será o Senhor das Sombras Legado-do-Trovão.'

Indica, assim para que o jovem se una à sua matilha.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3219
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Âmago-de-Gunnr | Olhos-do-Caos - Sangue-dos-Quatro-Ventos | Algoz-de-Einherjar | Asa-Solitária | Brilho-dos-Sonhos | Sussurro-da-Noite | 99-Centavos | Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva em Seg Jul 03, 2017 8:20 am

A juíza apenas faz uma correção ao Philodox e à Galliard:


'- Dois Philodox, também nasci sob a meia lua.'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3219
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pacificador | Guardião-Ancestral - Legado-do-Trovão | Justiça-do-Predador | Pantaneiro | Spybot

Mensagem por NarraDiva em Seg Jul 03, 2017 8:21 am

O Filho de Gaia concorda com a cabeça com as novas propostas e o Presas de Prata diz:

'- O nome proposto pelo nosso juiz é muito mais interessante que a proposta anterior.'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3219
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pantaneiro - Para os demais na roda.

Mensagem por Yorick MacAlister em Seg Jul 03, 2017 9:23 am

Havia ficado levemente orgulhoso pelo Alpha ter concordado consigo sobre a observação do Totem e com isso, também lança uma outra sugestão para a matilha, o Elefante, que aos olhos do Pantaneiro, parecia ser bom também, porém o Granito ainda era icógnita.

Completou, dando sua palavra final naquele tema.

- Eu to de acordo tanto quanto a Doninha quanto o Elefante, os dois é bom pra nóis. Esses dois ou o Granito, o que o Alpha escolhe eu to de acordo.

Voltou-se então para todos aproveitando o gancho do Galliard que achou o nome proposto por Victor derivado do Totem Elefante melhor que o interior e disse:

- Cê o seis me permite, eu queria fazer uma última sugestão de nome, pensano tamém num conceito mais amplo pra matilha e tirando o nome da profanadora
. - completou - O que seis acha de 'Orgulho de Gaia'?

E já tinha ajudado como poderia.

- Agora é com o cêis, o que decidirem, ta decidido.

Fez um gesto com as mãos dando aquele assunto encerrado para si ao passo que aguarda os demais da sua matilha analisarem a nova proposta de nome.
avatar
Yorick MacAlister

Mensagens : 633
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Legado do Trovão - Justiça do Predador / Pantaneiro / Spybot

Mensagem por Luke Constantine em Seg Jul 03, 2017 10:48 am

* Victor fora favorável ao Elefante de imediato, fazendo sua proposta ganhar força, e propõe um novo nome. Presas de Marfim.. parecia adequado e com certeza serviria, embora ainda preferisse a noção de terror que emanava do nome que havia proposto. Pantaneiro tamben se manifesta e concorda com os totens, adicionando um outro nome na disputa. Iria considerar aquelas escolhas como um consenso e, portanto, após a manifestação do Galliard, incita os demais: *

- É hora de fazer a escolha, se manifestem sobre as novas propostas. Vou consolidar os mais votados em ambos os casos. 
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 420
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Derek Spencer em Seg Jul 03, 2017 11:08 am

Spybot - Legado do Trovão / Pantaneiro / Justiça do Predador / Pacificador / Guardião Ancestral

A sequência das ações é dada de forma bastante rápida, numa hora um dos novatos perguntava se Derek era estrangeiro e na outra a liderança temporária da matilha já era divulgada. Ainda meio aluado, Derek acompanha seus companheiros, cumprimenta aqueles que fala com ele apenas com um menear de cabeça e permance avaliando seus companheiros.

Spybot acompanha em silêncio o que parecia poder se tornar a primeira desavença dentro da matilha, o Philodox parecia estar querendo pagar de bonzão e o mente centrada da parada, aos olhos do Ragabash, ele que parecia estar apressando as coisas, Ahrouns eram especialistas em combate e poderiam se virar sabendo das habilidades que competiam a cada augúrio então se fossem esplanar as habilidades mais acentuadas de cada um ali, aí sim estariam perdendo tempo.

A discussão se prolonga com o caipira e o philodox, Derek coça a testa um momento e percebe que eles não têm um Theurge, seria interessante pq talvez um pudesse explicar a que criação do vínculo a partir da escolha do Totem e do nome é muito importante pra se criar as sapatas de confiança e aí cada um poderia se expor mais para a sua matilha, pq sem um nome e sem um totem, são apenas um grupo de Garous reunidos.

Alguns nomes são citados, depois nomes de Totem mas ainda não havia sido definido de fato. Spybot nunca teve muito imaginação para essas coisas mas achava a idéia do Alpha bastante interessante e era a favor daquele nome. Sobre Totem, o que via ali no grupo era mais Garous físicos, então para uma matilha iniciante o ideal era que fossem uma matilha de combate, concordava com o elefante, além de forte era astuto e versátil, apesar de preferir algo mais urbano.

Derek iria se pronunciar, pra isso espera um momento oportuno e então levanta uma mão e diz, bem tranquilamente:

-"Boa noite, senhores, meu nome é Spybot, sou Ragabash, Cliath dos Andarilhos do Asfalto. Foi mal aí a minha ausência até o presente momento."

Faz um breve silêncio e prossegue:

-"Como sabem, minha tribo tem um afinidade muito grande com a questão da tecnologia, eu sou um perito em programação e armamento leve. Programação por conta de minha criação no mundo humano e armamento leve pelo meu treinamento com os outros Andarilhos, os caras mandam bem nisso."

Não pretendia se alongar muito mais, ainda queria conversar em particular com o Alpha para coletar algumas informações, tentaria fazê-lo depois daquela reunião. Termina suas palavras dizendo:

-"Com relação ao nosso nome, curti pra caralho o nome que tu falou, chefe! Você falou que anseia coisa pra cacete pra matilha mas essa foi a melhor delas, sermos um Pesadelo pra eles, um pesadelo tão forte que eles irão nos temer dormindo ou acordados, curti pra caralho mesmo! Totem, gostei da idéia de força e versatilidade, ainda somos um grupo iniciante, quando decidirmos um nome e  recebermos a benção do totem que buscamos, seremos uma matilha iniciante e aí precisaremos usar muito bem as características que nosso totem pode nos proporcionar e força e versatilidade são ótimas! Voto pelo nome Pesadelos da Wyrm e o totem, Elefante!"

Seu modo de falar era bem tranquilo, descontraído. O jovem Ragabash gesticulava um pouco enquanto falava e tentava observar todos ali, via um bom grupo e esperava que pudessem realmente ser um Pesadelo pra Wyrm.
avatar
Derek Spencer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 27/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pacificador | Guardião-Ancestral - Legado-do-Trovão | Justiça-do-Predador | Pantaneiro | Spybot

Mensagem por NarraDiva em Seg Jul 03, 2017 11:21 am

O Filho de Gaia é toma a palavra logo após o Ragabsh. Com sua habitual tranquilidade, comenta:

'- Eu prefiro não opinar na questão do Totem, uma vez que tenho uma bênção pessoal e não seria justo e nem digno opinar em um dogma ao qual não estarei ligado, mas Orgulho de Gaia é um nome que muito me agrada e um mote que deveríamos buscar sempre: sermos o orgulho de nossa mãe, o orgulho de toda a Nação, por nossos feitos e por nossa união. A proposta apoiada pelo meu amigo sem lua tem dois nomes muito fortes e negativos, não acho que vá atrair boas vibrações para nosso time.'

Sorri e dá a deixa para o Galliard se manifestar. Alef sorri com a deixa e comenta:


'- Eu também não me sinto à vontade carregando à Wyrm no nome da matilha mesmo com o sentido de amedrontá-la, pisá-la e esmagá-la. Não deixa de ser Wyrm, no fim das contas e nada de bom vem da Wyrm. Também não opinarei sobre o totem pelo mesmo critério do juiz, mas quanto ao nome eu voto na proposta feita pelo nosso juiz filho de Avô Trovão, Presas de Marfim'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3219
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro em Seg Jul 03, 2017 11:24 am

"-Elefante e Presas de Marfim." Fala Victor enquanto acende mais um cigarro.
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 655
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 32
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Henker - Degan

Mensagem por Convidado em Seg Jul 03, 2017 11:27 am

Ante a fala da philodox e todo o revirar de olhos da mesma o ahroun simplesmente sorri e acena com a cabeça. Se ele havia entendido a fala, se não havia entendido, não importava, tava cheio de gente desgostosa ali e ele não ia dar a foda pra isso, ele havia prestado o respeito ao augúrio dela dentro da tradição de sua tribo e ela por sua vez falara o que pensara de forma indireta/direta mas também de forma respeitosa então a balança tava equilibrada.
 
*Não queira me ver no modo psycho guria, não é bom pra ninguém, e eu deveria ser respeitado por saber os limites em que eu posso agir. Sim...!*
 
E nesse momento chega um cherokee e o Fenrir presta atenção na fala dele, na apresentação, só pra ouvir a loirinha com aquela voz cantar de novo... e não consegue não dar uma estufada no peito quando ouve seu nome associado ao combate.
 
- Prazer irmão, que nossas corridas e caçadas sejam abundantes e proveitosas.
 
Quando ele levanta o nome do Mamute como totem, o garou apenas levanta as mãos em sinal de que não iria questionar.
 
*Mesmo problema do urso, mas ok, vcs querem a besta fera no meio de vcs, borá lá!*
 

Sua expressão continua cordial, e aberta.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Grace Tavares Conney em Seg Jul 03, 2017 2:14 pm

"Eu disse 'Compartilha de seu augúrio a Cria-de-Fenris, Âmago-de-Gunnr', em que parte não ficou claro que ela também era uma Philodox?" 
Ou o Wendigo havia falhado em seu entendimento ou a Fianna havia falhado em sua expressão, e as duas possibilidades deixavam a Galliard bastante irritada. 

Sobre o Totem, ela opina. 
- Acho que deveríamos evitar totens que elevem nossa Fúria, pois a de alguns membros da Matilha já deve ser bem elevada... e concordo que o estigma do Urso prejudicaria a nós, bem como a nossa ascensão de Posto, consequentemente, o acesso às habilidades que poderemos aprender para a defesa de Gaia e do nosso território. Penso que o Uirapuru reúne a sabedoria que precisamos nesses tempos difíceis e habilidades que podem beneficiar a todos nós, com menores riscos. Sussurros da Noite, fale mais sobre esse admirável Totem, como ele nos abençoa e o que ele nos exige.

Esperava que o outro Galliard pudesse ajudar a reforçar seu argumento.
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 484
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Yorick MacAlister em Seg Jul 03, 2017 2:40 pm

Spybot finalmente abre a boca. Já estava achando que era realmente mudo, se apresentou e seu nome era Dereck, um Andarilho do Asfalto que correria junto com a matilha. No final das contas, uma votação era necessária para andamento na situação. Pantaneiro observou o Filho de Gaia dizer sua opinião e sinceramente gostou muito do posicionamento com relação ao nome. Escutou também a opinião do Galliard e então completou simples e direto, após Victor.

- Elefante e 'Orgulho de Gaia'.

Havia proposto a Doninha, mas a maioria parecia não ter comprado a ideia. Pelo visto, a palavra final era a do Alpha, já tinha opinado e argumentado, agora era a maioria que decidiria.


Última edição por Yorick MacAlister em Seg Jul 03, 2017 2:41 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Yorick MacAlister

Mensagens : 633
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skull-Head - Estrela-da-Manhã | Legado-do-Trovão + Matilha A

Mensagem por Skullhead em Seg Jul 03, 2017 2:40 pm

O Andarilho não tarda em sua apresentação para a líder da Seita. A Fianna não parecia ser de muita conversa, como os seus irmãos tribais eram. Ou talvez fosse e, diante da situação caótica que a cidade vivia, precisava tomar atitudes mais objetivas. Lana direciona o Theurge para um agrupamento não muito distante dali. Seriam eles a nova matilha que uivaria junto a Camilo. Esperava que fossem tão honrados e sábios quanto os patrulheiros eram, mas esse julgamento ele só poderia ter depois da primeira missão juntos. Missão essa que não tardaria, aparentemente.

O envelope que a Fianna lhe entregou provavelmente indicaria o dever que a nova matilha teria. Camilo agradece a pequena reunião, despedindo-se da líder e seguindo até o grupo. Ele se aproxima da matilha, com envelope em punho. O capuz do casaco de moletom escondia grande parte da face do Andarilho, que só poderia ser melhor analisado pelos novos companheiros quando estivesse mais perto.

"-Legado-do-Trovão?"

Ele espera que o Alpha se anuncie para então continuar:

"- Fui enviado por Estrela-da-Manhã para compor essa nova matilha. Sou Camilo Duarte entre os homens; Skull-Head entre meus irmãos em Gaia. Nasci sobre duas patas durante a lua crescente, o que me faz um Cliath Theurge dos Andarilhos do Asfalto."

Ele estende o envelope, entregando para o Senhor das Sombras.

"- Ela pediu para entregar isso aí pra tu."
avatar
Skullhead

Mensagens : 510
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Tarek - Kiba - Tomás - Grace - Jéssica - Henker - Degan - Zvanna - Sarah

Mensagem por Convidado em Seg Jul 03, 2017 2:58 pm

Inserir mais uma ideia de totem não fora por maldade, mas sim uma tentativa de apaziguar os ânimos e buscar algo que pudesse agradar a todos e que fosse de comum agrado. Não sabia se agradaria a todos, mas tentou. Fez ali seu papel. E ao menos ganhou alguma boa receptividade de alguns companheiros de matilha. O que correspondeu com sorriso que começou todo feliz e passou a algo galante, sorriso pronto para o flerte. Passando com tal expresso olhando Henker até Grace e dando a ela uma piscadela.
Já a roedora, bota tudo de forma prática, e talvez tivesse dado certo, se não fosse a chegada de mais um elemento que mudava toda aquela configuração.
Galliard fez as devidas apresentações, e logo o Wendingo, mais um companheiro "sem terra", ao qual depois seria interessante trocar histórias, propõe mais uma sugestão de totem. Thiago nesse momento faz um aceno de cabeça para o recém chegado, e depois olha para Jéssica como se pedisse desculpas e calma a ela pela situação ali. Esperava que ela lembrasse que aquele índio tinha acabado de chegar e não estava propositalmente tumultuando tudo.
* Como essa coisa de matilha é complicada... Sério depois disso vou precisar dar uma corrida sozinho para relaxar*
A conversa segue e logo Grace pede mais explicações sobre o totem. Ele começava a entender que trabalho em equipe entre os galliards na matilha seria interessante é proveitoso e talvez até mais.
"- Segundo as lendas e relatos, assim como a ave que apesar de estar extinção, se mantém viva brava e forte, o totem do Uirapuru, traz àquele que o seguem as suas habilidades, melhora as movimentações e reflexos assim como é seu vôo ligeiro, abençoa as capacidades artísticas para que sejam seus seguidores como seu canto de amor e esperança, e traz aos seus conhecimento para viver, assim como ele que sobreviveu mesmo após tantas complicações... Mas ele pode ser um totem exigente, seu dogma compreende em não se alimentar e caçar aves" -muda por um instante para um tom cômico - " nada de frango com farofa... Deve-se todas as manhãs distribuir frutas  em torno do caern para pássaro se alimentarem e por fim, a cada mês, 10 pássaro devem ser libertos de cativeiro. Afinal pássaros devem voar livres. E assim aproveitando tal gancho, e o nome de nosso alfa, gostaria de sugerir o nome Asas da esperança ou Asas da liberdade como nome da matilha caso seja este nosso totem."
Faz uma breve pausa olhando a todos vendo suas reações ao que foi falado e continua.
"- Creio que sejam bons a nós, Urso ou Uirapuru, porém um exige quem se é e honra, e outro exige labor diário. Eu costumo ter maior afinidade com totens pássaros já que sou um peregrino... Mas não sou turrão a ponto de não perceber e acatar o que seja melhor a matilha. Com uma exposicao melhor dada agora sobre o totem, talvez seja mais fácil fazer decisões."
Termina esperando que talvez mais uma discussão tumultuada comece. E passa repara que Tomás até que tem olhos bonitinhos, que talvez de pra fazer algo mais que trabalhar junto da Galliard e quem sabe depois disso a Olhos do Caos o achasse menos tolo e desse menos medo.

__________
OFF: estou seguindo o documento feito pelo Emiliano com aprovação do mestre, já que o totem foi criado aqui. +1 Destreza, +1 performance, +1 sobrevivência.


Última edição por Thiago 'Tarek' Daoud em Seg Jul 03, 2017 3:31 pm, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro em Seg Jul 03, 2017 3:04 pm

Victor observa enquanto cada um dos integrantes de sua nova matilha expõe seus votos e percebe, que para cada voto que "Pesadelo da Wyrm" não recebe seu irmão de tribo parece ficar um pouco desagradado... Os outros nomes em votação pareciam bons para Victor, mas algo o dizia que aquele não era o tom que o Alfa queria passar. Ele pondera por alguns segundos  fala.

"É... sem querer baldear, mas já baldeando... que vocês acham de "Olhos-da-Tempestade"? Não honra, mas também não desonra ao totem e é agressivo e imponente sem tocar no nome da profanadora."

Quando acaba de falar, um novo membro chega à matilha enviado pela Líder do Caern. Ele era tatuado como uma caveira dos pés a cabeça e se apresentara como Skullhead - nossa, que surpresa -_- - Um theurge dos Andarilhos. Victor olha pra ele com sua típica cara de quarta-feira, sorri e fala.

"Tranquilo? Eu sou Victor, Justiça do predador, philodox do senhor das sombras. Estamos no meio da decisão do nosso totem e nome de matilha, até o momento escolhemos o Elefante como nosso totem e estávamos decidindo entre "Pesadelos-da-Wyrm, Presas-de-Marfim, Orgulho de Gaia e, agora, Olhos-da-Tempestade. E ai, o que você acha?"
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 655
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 32
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Kiba Valentine em Seg Jul 03, 2017 9:15 pm

Olhos do Caos sugere o Urso como Totem para matilha, algo sem duvida um tanto quanto inesperado para Kiba, principalmente por saber que este totem era realmente difícil de ser seguido, especialmente por aqueles que valorizavam a honra acima de tudo, mas como ele havia sugerido, iria ouvir a opinião de todos antes de fazer qualquer critica.

Kiba esperava que os demais se manifestassem quando uma mão agarra seu ombro, fazendo-o olhar pra trás.

O semblante do Ahroun é um misto de dúvida, mas isso dura apenas um instante, pois logo Kiba nota que se tratava de um reforço para a matilha.

O Ahroun se permite sorrir depois da piada do Garou e agradece inicialmente com um aceno de cabeça enquanto recolhe o envelope e o abre. Sem querer atrapalhar a conversa da matilha o Presa de Prata se concentra em ler a mensagem que recebeu.

Ouve comentários sobre totens e certamente quando Aray é mencionado o Ahroun sente que seria muito bom que todos buscassem sua benção, mesmo duvidando que ele seria algo que a matilha escolheria.

Kiba continua lendo enquanto a matilha conversava, parando apenas para receber com um olhar o Wendigo que também se juntava a matilha. O Ahroun não queria parecer desrespeitoso com o Philodox, então acena positivamente para ele com a cabeça e mostra os papeis em sua mão, tentando voltar a ter foco no que lia.

Assim que finalmente termina de ler o Presa de Prata nota que Grace defendia a ideia do Uirapuru, um pássaro Brasileiro que parecia concorrer com Urso pelo totem da matilha. Não querendo deixar as coisas se perderem o Presa de Prata se levanta e depois de devolver os papeis ao envelope diz:

- Vamos lá pessoal... Primeiramente, sejam bem vindos, Henker e Sangue dos Quatro Ventos... Desculpem não ter lhes dado as boas vindas logo de cara, mas isso aqui é tenso... - Mostra a todos o envelope trazido pelo Cria de Fenris. - Agora vamos lá... To vendo que a matilha ta dividida entre o Uirapuru e o Urso.

- Não me entendam mal, mas escolher o Urso por sermos "inexperientes" não vai diminuir o nível das responsabilidades, cobranças e o caralho a quatro. Seria a mesma coisa que ir a uma entrevista de emprego já falando que não é capaz, entrar no emprego falando que não é capaz e quando der merda não querer ser chamado atenção por ter dito que não é capaz.

Kiba olha para seus irmãos ali, imaginando que alguns até não concordariam com o que ele está dizendo e então finaliza:

- Eu achei o Uirapuru, assim como o nome Asas da Esperança, excelentes. Parece ter um dogma foda de seguir, principalmente o lance das frutas todas as manhãs, mas a gente se programa pra fazer isso.

Kiba então mete a mão no envelope e retira algumas chaves do ponto de encontro e começa a distribuir para cada um dos membros dizendo:

- Afinal... Agora temos uma casa...

O Ahroun sorri no final e diz:

- Galera... Não vou querer ser ditador, mas vamos escolher entre Uirapuru e Urso. Então por favor, de forma ordenada, votem no Totem e, se concordam com o nome Asas da Esperança ou não.

Off:

Galera, desculpa mesmo, foi coisa demais pra compactar em um único post. Me perdoem se deixei passar algo.
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pacificador | Guardião-Ancestral - Skull-Head | Legado-do-Trovão | Justiça-do-Predador | Pantaneiro | Spybot

Mensagem por NarraDiva em Seg Jul 03, 2017 9:53 pm

O Filho de Gaia e o Presas de Prata já haviam opinado e ouvem as palavras do Senhor das Sombras. Pantaneiro vai no mesmo voto do Philodox que sorri para o Ahroun satisfeito mas o sorriso se esvai rapidamente quando um homem estranho se aproxima. O sempre simpático Philodox tenta manter a expressão de naturalidade ante o espanto e uma nova intervenção do Senhor das Sombras ajuda-o a se recuperar da gafe lhe permitindo responder ao mesmo:

'- A proposta é interessante, mas ainda acho Orgulho de Gaia um nome maravilhoso.'

Diz simpático. O Galliard, no entanto, aproveita para fazer as honras:

'- Bem-vindo filho da Barata, eu sou Alef Campbell Guardião-Ancestral, Galliard nascido sob duas patas e Presas de Prata. Esses são Yorick MacAlister, o Pantaneiro, Ahroun duas patas dos Fiannas; Lukas Alonso, o Pacificador, Juiz duas patas dos Filhos de Gaia e Derek Spencer, o Spybot duas patas sem lua dos Andarilhos do Asfalto.'

O Galliard olha para os dois senhores das sombras e conclui: '- Nossos dois filhos de Avô Trovão creio que já foram devidamente apresentados.'

E, finaliza:

'- Não mudo meu voto no nome, embora deva dizer que Olhos da Tempestade é um nome extremamente digno e forte.'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3219
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum