Clareira Central

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários em 10.08.17 22:21

Rapidamente o Alfa termina a sua reunião com líder de sua tribo em vem em direção ao lobo ele lhe faz uma pergunta enquanto anda para círculo que está se formando e o lobo responde enquanto lhe acompanha:

"- Depois da festa eu preciso ir ao mundo espiritual com meu irmão de tribo Invocador-do-Abismo, volto antes de anoitecer. É algo importante. Posso ir?" Pergunta o lupino com seriedade ao líder da sua matilha. Obviamente a questão era muito importante para ele, mas está claro que não iria sem a permissão do Alfa.
Sussurros Solitários

Pontos : 663
Reputação : 4

Ver perfil do usuário

Pantaneiro - Luke e Sussurros-Solitários

Mensagem por Yorick MacAlister em 10.08.17 22:31

Pantaneiro chega até a clareira e já nota toda aquela movimentação. Cada um fazendo seus contatos, mexendo seus pauzinhos e cada um no seu grupinho. Vê Victor conversando com duas integrantes da Asas da Esperança, Derek, Skull-Head com outros, assim como o lobo que parecia estar sozinho com o Alpha.

Pensa em ir direto para a mesa de bebidas e beber algo bem forte mais dai lembra das palavras de Adryan. Como Luke havia pedido para lhe procurar, aproxima dele e do lobo e diz:

- Voltei.

Não queria atrapalhar a conversa dos dois. Apenas relatava que já havia voltado da conversa com seu líder tribal. Rezava por Gaia para que Estrela-da-Manhã tivesse um bom desempenho.

"Seria vergonhoso, mais vergonhoso ainda pra mim se ela perder...."
Yorick MacAlister

Pontos : 709
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Legado do Trovão - Sussurros Solitários

Mensagem por Luke Constantine em 10.08.17 22:39

* Luke e o Lupino assumem posição no circulo que começava a se forma, o que aconteceria em breve seria relevante para o destino da seita e não tencionava perder nada. O Alfa ouve seu pedido do Uktena com atenção e ouve o tom sério com que ele abordava o assunto. Pelo pouco que conhecia o lobo, o assunto deveria ser realmente importante para que ele tenha pedido daquela forma. Olha para ele quando faz suas perguntas: *

- Isso é algum tipo de assunto tribal restrito ou é algo que possa ser compartilhado? Porque um dia inteiro na Umbra parece tempo demais até para os Uktenas. Eu pretendia tratar alguns assuntos com a matilha ao longo do dia mas, se for realmente necessário, vou confiar no seu senso de urgência.

* Diz isso antes que Pantaneiro se aproximasse e observava o lobo por um instante enquanto aguardava por respostas. Quando seu irmão Fianna se junta ao grupo, pergunta: *

- Cadê suas bebidas? Parece que vamo depender delas essa noite.

* O semblante do Pantaneiro estava fechado, não sabia se isso era devido ao desafio pela liderança da Seita ou se havia se fodido demais após cruzar o caminho de Alef na presença de seu líder tribal. *
Luke Constantine

Pontos : 465
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sussurros Solitários em 10.08.17 22:52

O Alfa mais uma vez se mostra razoável ao pedido do Uktena.

"- O meu irmão de tribo teve uma visão a meu respeito, eu preciso descobrir o que isso significa. Voltarei o mais cedo que puder. Partiremos apenas depois da festa." fala o lobo para o Alfa. Não conseguia conter a necessidade de descobrir logo o que aquilo significava.

Observa a chegada o Pantaneiro e cumprimenta o Ahroun com aceno de cabeça.
Sussurros Solitários

Ver perfil do usuário

Pantaneiro - Lobo e Alfa

Mensagem por Yorick MacAlister em 10.08.17 22:57

- Então nóis tá fudido porque tinha deixado no pé daquela árvore e algum fi de rapariga roubou elas.

Apontou com o indicador a árvore. Pantaneiro cruza os braços e faz cara de revolta. 

- Nada me tira da cabeça que deve ter sido algum filhote ou algum Roedor. Bando de corno do caraio...

Olhou firme para o Alpha. Definitivamente estava no seu dia de azar.

- Quais as boas novas, Alpha?
Ao notar o cumprimento do lobo, acenou positivamente e disse para o Theurge:

- Eai, lobo. Tudo dentro?
Yorick MacAlister

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sussurros Solitários em 10.08.17 23:00

De todos os seus irmãos de matilha o que o lobo menos entende como fala são Skull Head e Pantaneiro. *Acho que ele caiu de cabeça quando era filhote.*

"-Tudo dentro de onde?" Pergunta um lobo sem entender.
Sussurros Solitários

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victor Montenegro em 10.08.17 23:13

Victor escuta as afirmações das duas Garou e então pondera:

"-Cheguei ha poucas horas no Caern, então nao tenho como falar muito, mas um desafio aberto entre dois anciões se realizando no dia em que reforços acabam de chegar ao caern nunca é um bom sinal. Independente dos acontecimentos de hoje, para um desafio deste ser feito desta forma por um ancião Philodox..."

Victor para por um segundo e depois resume:

"-Concordo que independente do resultado as coisas deverão mudar neste caern, mas acredito que Zvanna esteja certa."

Dito isso, sorri de forma cortês para ambas e continua:

"Bom, conversamos mais durante a festa. Estou vendo minha matilha e acho bom me juntar logo a eles"

O Senhor das Sombras se despede das duas e caminha com dificuldade se aproximando de sua matilha.

"-Voltei." Fala com um meio sorriso no rosto.
Victor Montenegro

Pontos : 720

Ver perfil do usuário

Pantaneiro - Lobo e Alfa

Mensagem por Yorick MacAlister em 10.08.17 23:22

"Por Gaia... ele não entendeu a piada... preciso mostrar como funciona essas pegadinha pra esse lobo..."

- 'Tudo dentro' é modo de dizer do tipo: a energia de Gaia tudo dentro do seu interior... Entendeu? Tudo dentro de você...

Não fazia o mínimo sentido o que disse, mas explicar que aquilo era uma pegadinha poderia fazer menos sentido ainda e seria desastroso. O negócio era fazer ele cair sempre na pegadinha.
Nota que Victor estava aproximando e disse para o Lobo:

- Veja e aprenda com o Victor, Lobo.

Victor se aproxima dizendo que tinha voltado e Pantaneiro diz para ele:

- Eai, Victor. Tudo dentro?
Yorick MacAlister

Ver perfil do usuário

Legado do Trovão - Pantaneiro / Sussurros Solitários

Mensagem por Luke Constantine em 10.08.17 23:26

* Legado do Trovão pondera após ouvir o que o lobo tinha para dizer e responde de seu modo pragmático: *

- Se afeta você pode afetar a Olhos da Tempestade, então vou querer falar mais sobre isso quando julgar apropriado. A matilha vai se reunir no fim da tarde, se esforça pra voltar até lá. 

* Os Uktena eram famosos por seus mistérios e não tinha como saber se o Lobo de fato tinha motivos bons o suficiente para partir nessa empreitada. Luke estava dando um voto de confiança ao seu irmão nascido sobre as quatro patas e aquele era o modo do Senhor das Sombras de demonstrar isso ao lupino. Com este assunto encerrado se volta para o Fianna apenas para descobrir que ele tinha dado conta de perder as bebidas. Definitivamente o Fianna era burro ou estava em um inferno astral fodido. Respira fundo antes de dizer: *

- Espero que o caveira não tenha seguido seu exemplo e perdido os baseados.. 

* Ouve o o Fianna interpelar o Lupino e a resposta que se segue faz o Senhor das Sombras rir abertamente um de seus raros sorrisos. Uma conversa entre um lobo e um caipira, ao menos essa festa ia ter algo de bom! Observa Victor se aproximar e não tarda a cumprimentá-lo com um aperto de mãos sincero: *

- Foi merecido, irmão.
Luke Constantine

Pontos : 465

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victor Montenegro em 10.08.17 23:30

Victor olha com sua cara impassível e responde:

"-Relaxa, pantaneiro, eu ainda nem comecei a meter."

Dito isso, aperta a mão de Luke e responde:

"-Obrigado. Era minha obrigação."
Victor Montenegro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yorick MacAlister em 10.08.17 23:38

Pantaneiro ri diante do comentário do Alpha e nota o Senhor das Sombras elogiar Victor. Eis que então o Juíz dá uma resposta da pegadinha.
"Aaaaaaa fiadaputa.... ele sabe essa..."
Achava que o Senhor das Sombras não cairia porque esse povo da cidade não tinha a mesma malícia que o povo do interior de Mato-Grosso. Pra não ficar por baixo e dar um nó na cabeça do Lobo só de sacanagem, disse para o mesmo:

- Viu, Lobo? Entendeu?
Tinha certeza que não iria entender. Completou:

- À propósito Victor, parabéns pelo posto de Fostern. Como Luke disse, foi merecido.
Yorick MacAlister

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sussurros Solitários em 10.08.17 23:51

O Lobo estava intrigado. Pantaneiro não parecia ser o mais inteligente dos macacos, mas ele ainda assim o surpreendeu.

"- Por que "modo de dizer"? Se quer falar da energia de gaia fale da energia de gaia. Macaco sem sentido." Fala o lobo com o seu pouco apreço pela maneira enrolada dos macacos de falar e pensar.
Sussurros Solitários

Ver perfil do usuário

Grace (Crinos - Hominídea) - Mãe da Fúria

Mensagem por Grace Tavares Conney em 10.08.17 23:55

Grace apenas concorda. 
- Vocês são as grandes detentoras dos segredos femininos e da criação. Isso é algo que ninguém pode negar. Assim como nós, Fianna, guardamos, conhecemos e cantamos tão bem as músicas e histórias da Nação. Eu estou muito feliz e grata por ter o apoio das Fúrias Negras nesse momento tão importante e delicado para qualquer fêmea…

Fica bastante séria com o aviso da Ahroun.
- Eu imaginava isso… todas as Tribos vão pensar que seus métodos são os melhores para treinar a Impura Perfeita e evitar nossa derrota no Apocalipse. Eu não me esquecerei, Mãe da Fúria - diz com firmeza em sua voz - não deixarei que me tirem minha filha. 

Um outro Garou é promovido à Forsten. Um Galliard dos Presas de Prata? Isso agradou Grace. Poderia desafiá-lo quando tivesse renome o suficiente para subir de posto. 

Então é anunciado o início da festa e do desafio. A Fianna suspira aborrecida, retomando a forma hominídea. 
- Vamos à fogueira? - diz levantando-se - Gaia esteja com Estrela da Manhã nesse desafio.
Achava pouco provável que uma Fúria Negra torceria por um macho fenris. A Fianna, por sua vez, nem precisava justificar sua preferência.
Grace Tavares Conney

Pontos : 492

Ver perfil do usuário

Pantaneiro - Lobo, Alfa e Victor.

Mensagem por Yorick MacAlister em 10.08.17 23:59

Pantaneiro ri bastante. Havia se aproveitado da bondade e da ingenuidade do lobo e usado disto para disfarçar da resposta bem dada de Victor, que por sinal estava todo estrupiado.
-Relaxa lobo. Depois que nóis tomar umas cangibrina te explico melhor e dai cê vai entender.
Olha pra Victor e completa:
- Moço do céu, cê tá regaçado demais. Porque não pede pro Pacificador te curar? Parece que o cê levou um coice de duas pata de uma mula braba.
Yorick MacAlister

Ver perfil do usuário

Âmago-de-Gunnr | Olhos-do-Caos - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva em 11.08.17 0:20

Sarah e Zvanna observavam a matilha se aproximar da fogueira, porém mantém-se em seus lugares. Haviam chego antes.
NarraDiva
Admin

Pontos : 3719

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Mensagem por Convidado em 11.08.17 0:21

Havia algo de estupidamente agradável em estar com Bit-Coins, um misto estranho de estar diante de alguém poderoso, mas ao mesmo tempo gentil, era facil entender o motivo dele ter chegado na liderança da tribo. Ainda que Tomás ja admirasse Marcelo, este sentimento passava a aumentar conforme percebia que o homem se portava de maneira cuidadosa e humilde, obviamente poderia ser uma fachada para manipular os outros, mas era tão boa que valia a pena se ludibriar.

Assim como todos Brilho-dos-Sonhos se aproxima do centro do Caern para o inicio dos festejos e o desafio pela liderança da Seita, Skull-Head e Spybot passam a se aproximar por causa do chamado do líder da tribo, diante da pergunta de Marcelo, Tomás pondera e então responde: "-Hoje minha matilha falhou de diversas formas, boa parte do nosso conflito interno é gerado pela arrogancia e competitividade de egos, cada membro tentanto representar seus ideais tribais ou pessoais. Então eu sei do enorme risco social eu corro por me interessar por este campo, eu ainda não tenho ligação alguma com os Cães Cibernéeticos, mas gostaria de ter, infelizmente eu ainda não possuo os recursos para tal. -" O jovem espera alguns segundos para continuar. "- Eu não julgo as outras tribos, não acho que tenho direito a isto depois de tanto que ja fui julgado, sei que pela minha estética pareço um rapaz superficial, vinculado a moda e nitidamente gay, mas isto faz parte de um jogo, um papel que aprendi a cumprir, eu sou racional, lógico, procuro estudar as situações da melhor forma que consigo para evitar que os sentimentos entrem em questão, aprimoramentos tecnológicos são uma arma a mais na luta contra a Wyrm e mesmo que os outros não respeitem a Weaver ou a nós, eu o faria, eu quero, com ou sem estar entre os Cibernéticos os meus colegas vão me julgar fraco, corrompido e vão me olhar torto, não importa os olhares tortos desde que eu cumpra o meu objetivo.  -" 

Brilho-dos-Sonhos é capaz de perceber que a sua matilha esta se juntando, logo iria até eles, mas por enquanto permaneceu ao lado de seu líder tribal. "-Estou falando demais, perdoe-me.-"

Convidado
Convidado

Mãe-da-Fúria - Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva em 11.08.17 0:21

A Fúria Negra segue com a Fianna para assistir ao desafio. Seu sorriso diante do comentário de Grace revela que ela torcia pelos Fiannas naquela noite.
NarraDiva
Admin

Bit-Coins - Brilho-dos-Sonhos

Mensagem por NarraDiva em 11.08.17 0:24

Bit-Coins ouve as palavras de Brilho-dos-Sonhos e responde:

'- Chega 1 hora antes da reunião amanhã. Deixa eu te apresentar um pouco da história da nossa tribo. Isso deve te ajudar a se encontrar melhor antes de tomar qualquer decisão.'
NarraDiva
Admin

Pacificador | Guardião-Ancestral - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva em 11.08.17 0:30

Pacificador e Alef chegam juntos e se unem à matilha. O Filho de Gaia cumprimenta Victor em primeiro lugar, dizendo:

'- Parabéns pelo posto de Forsten.' - E, ao apertar a mão do Philodox, cura todos seus ferimentos. O Galliard também cumprimenta o Juiz:

'- Fiquei muito feliz com sua passagem de posto, Justiça-do-Predador, pelo que vi ao correr ao seu lado essa noite, foi muito merecido.'

Pacificador cumprimenta um a um os membros da matilha. Alef cumprimenta à distância com menear de cabeça para todos, menos para Pantaneiro, a quem ignora.
NarraDiva
Admin

Estrela-da-Manhã | Guardião-Ancestral - Toda a Seita

Mensagem por NarraDiva em 11.08.17 0:52

Com praticamente todos já ali, quem não estava já estava se aproximando, a Galliard uiva anunciando uma cerimônia de festejo e pedindo para que todos ficassem em suas formas raciais para se sentirem mais à vontade. Não era uma assembleia oficial. Assembleias oficiais acabam sendo, em geral, com todos em Crinos.

A Garou começa a falar:

'- Sejam bem-vindos todos e todas. É uma honra recebê-los em mais uma noite aqui nesse Caern onde hoje daremos as boas vindas à duas novas matilhas que irão se apresentar aqui: Asas da Esperança e Olhos da Tempestade. Por esperança é o que procuramos ao virmos todos nessa cidade. Esperança em dias melhores. Esperança em um novo amanhã. Esperança em vencer. Com a força da Tempestade, teremos isso. É com essa força que vamos varrer de uma vez por todas as mácula da Wyrm dessa cidade.'

A Fianna olha para onde estavam os membros das duas matilhas e diz:

'- Mas mesmo com toda esperança, notícias não tão boas acontecem. Quase todos já sabem do que aconteceu há algumas horas. Nossas leis foram violadas. E, para evitar novos problemas, o Juiz da Seita, Justiça-de-Hélios, numa decisão conjunta comigo e com outros dois Juízes, Temido-como-Vulcões e Coração-da-Verdade, decidimos que todos os Cliaths e Forstens não podem mais ingerir bebidas alcóolicas de fabricação Garou nos limites do território da Seita.'

O silêncio toma conta do local e Estrela-da-Manhã prossegue dizendo:

'- Em breve, um desafio pela liderança será feito por um membro da tribo dos Crias de Fenris. Mas antes de defender minha liderança eu queria convidar que cada uma das matilhas novas mandasse seu Galliard até nós para apresentar as matilhas recém-formadas.'

Estrela-da-Manhã então aguarda e Alef, que falava com sua matilha, imediatamente, segue até o meio da clareira central. Ele pega uma espécie de tambor tribal que havia ali, senta-se em um tronco caído e começa a bater no tambor em um ritmo pausado que parecia fazer o coração de todos mais acelerado, criando uma noção de expectativa:

'- As noites são muito mais escuras na Zona Oeste. O território está duramente maculado e os Malditos surgem por todos os lados. Vampiros, Fomoris, Elementais, Esguios... por toda a noite todo tipo de criatura tentou impedir que as forças da Mãe se fixassem ali. E todas elas falharam pois os Filhos do Elefante, os Olhos da Tempestade, chegaram para dar um fim à corrupção naquele pedaço da Zona Oeste.'

As batidas ficavam mais intensas ao ponto que o Galliard ia apresentando os membros da matilha:

'- Liderando esse esquadrão que dilacerou a Wyrm e purificou todas as máculas que encontrou está o Senhor das Sombras, nascido sob a Lua Cheia, e duas patas, de posto um, Legado-do-Trovão. Um líder que conseguiu conquistar a referência da matilha por saber fazer a perfeita dosagem entre ouvir sua matilha e não se furtar em tomar decisões. Ao seu lado, sem cargo, mas como uma bússola que aponta o norte a ser alcançado temos o, agora, Forsten, Justiça-do-Predador, duas patas Philodox dos Senhores das Sombras.'

Faz uma pausa e segue:

'- Os Olhos da Tempestade, assim como a Tempestade, são uma simbiose perfeita de fúria e espírito. E se nossa Fúria é guiada pelo coração guerreiro de nossos Ahrouns, nosso espírito é muito bem cuidado pelos nosso Theurges. Sussurros-Solitários, quatro patas dos Uktenas Cliath e Skull-Head, duas patas cliath dos Andarilhos do Asfalto mostraram que apesar do abismo que separa as tribos temos uma dupla eficaz. O Lupino, preciso na arte da travessia, da conjuração e da barganha. O Andarilho, um verdadeiro eliminador de malditos fazendo dois deles, incluindo um Esguio e um Fomor super desenvolvido, encontrarem o destino que será o de todo maldito que cruzar com nossa matilha: a morte.'

Mais batidas frenéticas que aceleram corações e o Galliard continua dizendo:

'- Nosso outro juiz Forsten, Pacificador, duas patas dos Filhos de Gaia é o nosso grande curandeiro que salvou vida e permitiu que nosso audacioso Andarilho do Asfalto Ragabash Cliath Spybot pudesse ser curado após sozinho enfrentar um grande espectro que assombra nosso território e espalha mácula da Wyrm. Poucos sobreviveriam ao que passou Spybot, mas a conjunção dos talentos de Pacificador, Skull-Head e Justiça-do-Predador garantiram que nosso grande Ragabash ainda tenha inúmeras batalhas pela frente.'

Faz uma pausa e se prepara para encerrar, falando:

'- E, por fim, esse que voz fala, Forsten Galliard dos Presas de Prata nascido entre os homens, Guardião-Ancestral, terei a honra de cantar as glórias e honras dessa grandiosa matilha que ainda conta com toda a Fúria guerreira do Fianna, Pantaneiro, um outro companheiro de lutas que completa a Olhos da Tempestade'.

O Galliard á uma última batida forte, todos sentem um êxtase com o fim das batidas e, muito aplaudido e com inúmeros uivos saudando a nova matilha, Alef toma o seu lugar. Era a hora de alguém falar pela Asas da Esperança.
NarraDiva
Admin

Mensagem por Victor Montenegro em 11.08.17 0:57

Olha para Pantaneiro e deixa escapar um breve riso falando:

"-Ta mais para as garras afiadas de uma Fenris em Fúria."

Alef e pacificador se aproximam e o Filho de Gaia é o primeiro a lhe cumprimentar fazendo ainda a gentileza de curá-lo.

"-Parabéns pra você também, Lukas. E obrigado" fala fazendo uma obvia referência à cura dos ferimentos.

Em seguida Alef o parabeniza ao que o Senhor das Sombras responde com semblante amigável:

"- Também fiquei feliz com a sua. Sem dúvida fizemos por merecer."

Percebe que a animosidade entre o Presas e o Fianna permanecia *Pelo trovão, eu realmente vou ter que ser babá dessas crianças?*, mas nao era hora de intervir. Eventos mais importantes estavam prestes a acontecer.

A Líder Fianna entoa o canto e comeca a, com palavras bonitas, falar das matilhas recém formadas e de alguns acontecimentos recentes. *Fiannas e o seu amor pela beleza vazia das palavras* Eis então que os Galliards das novas matilhas são convocados a fazer as apresentações formais.

Alef nao desaponta. *Malditos Presas de Prata. Loucos como pedra, mas ninguém pode dizer que os filhos da putas nao fazem bem aquilo que se propõe* A declamação do Galliard, marcada pela batida do tambor, inflama os animos mesmo do insensível Philodox. Teria sido uma apresentação perfeita, nao tivesse deixado transparecer o ranço existente contra Pantaneiro. Victor olha rapidamente com o canto do olho para o Fianna apenas para se certificar que ele nao faria alguma merda e pioraria ainda mais a situação. *Sim. Eu vou ter que ser babá dessas crianças* Retorna sua atenção a Alef e, ao final do discurso, aplaude merecidamente o irmão de matilha.

Última edição por Victor Montenegro em 11.08.17 1:23, editado 1 vez(es)
Victor Montenegro

Ver perfil do usuário

Kiba Valentine (Lupino) - Todos na Clareira Central

Mensagem por Kiba Valentine em 11.08.17 1:09

Kiba observava os Garous começarem a se reunir ao redor da fogueira quando escutou o comentário de Jess. Aparentemente a conversa com os Fiannas não havia dado muito certo, já que o Fenris agora a desafiava pela liderança da Seita. O Presa de Prata apenas comenta:

- Espero um dia me acostumar com essa merda.... É muito difícil ficar em pé assim....

Em seguida era Tarek que fazia comentários sobre sua cauda. Aparentemente os dois Garous haviam se acalmado e aquilo tranqüilizava um pouco mais o Presa de Prata, mesmo que o assunto fosse o seu rabo.

Os dois conversavam sobre a festa e a disputa, algo que Kiba também queria entender a real razão. Seria pelo fato da bebida? Ou talvez.... Por sua nova filha?

Degan chega para cortar seus pensamentos e diz que havia falado com seu ancião. Kiba tenta analisar o semblante do Wendigo, mas não sabia dizer se ele estava apenas aborrecido por ter que estar ali ou por ter tido uma conversa ruim com seu líder de Tribo.

- Descobrimos....

O Ahroun se resume a dizer isso, pois logo parecia que iriam começar as festividades. Neste instante, Kiba nota a presença de Zvanna e Sarah do outro lado da fogueira. O Presa de Prata não entende o porque delas ficarem longe dos demais membros da matilha. Ele então sinaliza com o focinho para elas virem se juntar a eles.

Tudo parecia ir bem até quando Estrela da Manhã diz que todos os Cliaths e Fosterns não poderiam beber devido aos recentes acontecimentos. Kiba imaginava como ele seria espancado pelos Roedores de NY se algo assim acontecesse.

Em seguida um Presa de Prata da outra matilha recém formada começa um batuque de tambor enquanto apresentava a matilha. Nesse instante Kiba olha para Thiago, que até então havia se desligado da função de mestre de cerimônias. O Presa de Prata então aproveita que Alef ainda estava apresentando os Garous e diz em tom para que apenas os que estivessem próximo a ele ouvissem:

- Thiago.... Por favor, faça as honras de apresentar a matilha....

Dito isso, ele volta a olhar para Alef que dava suas ultimas batucadas que levavam vários Garous ali a exaltação. Não conhecia o irmão de Tribo, mas ele havia feito um bom trabalho e esperava que Thiago também fizesse.
Kiba Valentine

Pontos : 529

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em 11.08.17 1:27

Tomás ouve Bit-Coins e acena positivamente falando um singelo "Estarei lá", se despede então do líder da tribo falando que era melhor ficar com sua matilha e assim o fez. 

O Ragabash saiu por trás dos Garous evitando chamar atenção e se colocou próximo da matilha sem nada falar ou sequer olhar para eles.

Convidado
Convidado

Âmago-de-Gunnr | Olhos-do-Caos - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva em 11.08.17 7:14

Sem entender porque os membros de sua matilha não se aproximaram de onde estavam, Sarah e Zvanna seguem para perto de sua matilha para não passarem uma imagem ainda pior da matilha para o conjunto da seita.
NarraDiva
Admin

Mensagem por Yorick MacAlister em 11.08.17 8:00

Alef e Pacificador chegam onde a matilha estava. Não demora para o Presas de Pratas fazer um doce elogio, enquanto Estrela-da-Manhã chama os Galliards da matilha para apresentar ao passo que também diz sobre a proibição das bebidas.

"Alguém se complicou por beber e violar as leis? Que leis? Quem foi o corno? E agora por causa de uns eu fico sem beber.... tomar no cu hein..."

Eis que então Alef vai até la na frente e Pantaneiro observa atentamente suas palavras. Que era verdade que Skull-Head havia dado o golpe final, era, mas ele não havia sido a fonte de dano, principalmente com relação ao fomor super desenvolvido que Pantaneiro havia feito todo o trabalho pro Andarilho levar o crédito.

O Fianna fecha mais a cara imaginando que o pior estava por vir, mas quando escuta seu nome...

"Nada..."

Nada. Nem positivo, nem negativo. Apenas uma promessa de aparecimento que deixou no ar como uma noção de que havia sido um... nada.

Pantaneiro se mantém sério, não ri, não sente seu peito queimar ou se encher de emoção. Não tinha motivos pra isso ou se quer, bebidas pra amenizar sua dor. Aguardava o Galliard da outra matilha se apresentar enquanto engolia mais aquele sapo.
Yorick MacAlister

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum