As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+14
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Luke Constantine
sussuros-da-weaver
Elaijah Maickoson
Evan Ballmer
Alek
Anda-Com-Espiritos
Derek Spencer
Ossos-de-Carvalho
Deganawida "Degan" Oneida
NarraDiva
Cibele Lykaios
Victor Montenegro
Kiba Valentine
18 participantes

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Narração - Sombra-da-Coruja

Mensagem por NarraDiva 31.05.18 22:12

Na sua busca por observar, o Ragabash vê Skullhead e Sem-Nome conversando de boas, enquanto degustavam uma corujinha. Com um rápido passar de olho, em seguida percebe que a carne de Coruja parecia fazer muito sucesso no Caern e até quem nada tinha a ver com a treta parecia estar apreciando. As expressões denotavam que todo mundo que provava estava achando muito saboroso. 
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Alma-das-Ruas - Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 31.05.18 22:15

Alma-das-Ruas estava sentado em uma pedra tomando um barril de hidromel e comendo alguns pedaços de carne.

Clareira Central - Página 22 26165493_330163130820343_6548089446513402924_n
Aparência 4, Fúria 4
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Aedo-Campeão - Espírito-Tranquilo

Mensagem por NarraDiva 31.05.18 22:19

Aedo-Campeão escuta as primeiras palavras de Espírito-Tranquilo e antes de mais nada se apresenta:

'- Prazer, Espírito-Tranquilo... sempre bom ter alguém do campo por aqui. Eu sou Renly Scorpion, Aedo-Campeão. Hominídeo Adren Galliard dos Filhos de Gaia e único dos Perseguidores das Tribos Perdidas nesse Caern pois nosso irmão Filho-do-Vento infelizmente partiu para encontrar Gaia.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Invocador - Sereno-Trovão | Ira-Desoladora-do-Grande-Fenris

Mensagem por NarraDiva 31.05.18 22:21

Percebendo que Antônio tinha mais o que fazer agora que havia chego mais um Fenris para sua matilha, Invocador apenas diz:

'- Aguardo que me procure enquanto Hélios estiver nos céus, Portador da Luz Interior.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Mãe-da-Fúria | Júbilo-das-Górgonas | Fúria-Justa-de-Esteno - Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva 31.05.18 22:26

Júbilo-das-Górgonas é quem primeiro responde à Grace:

'- Obrigada pelos elogios, Grace. Ainda não está, mas está bem mais estável. O plano de Garras-do-Trovão e Fênix-de-Prata deu certo nesse sentido.'

Mãe-da-Fúria comenta, em seguida:

'- Você já está se deixando levar pela lábia dos Senhores das Sombras... assim vai ficar difícil, Louise.'

A Mestre de Cerimônias imediatamente responde:

'- Eu apenas sei reconhecer quando ele acerta. Não foi pra isso que aceitamos que eu fizesse parte do Conselho. Para ser justa? Para guiar essa seita pra direção certa e para apontar o dedo na cara deles quando estiverem fazendo merda?'

Helenna apazigua a conversa:

'- Não vamos brigar entre nós, isso é tudo que os machos querem. Louise tem razão, Tatiane. Eles acertaram. E até relógio quebrado acerta a hora duas vezes ao dia.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Flor-de-Gaia - Olhos-de-Gaia

Mensagem por NarraDiva 31.05.18 22:28

Flor-de-Gaia estava com tanta coisa na cabeça que esquecera de Filho-do-Vento enquanto falava com Espírito-Tranquilo. Ela ouve o comentário de Olhos-de-Gaia e novamente alerta:

'- Eu entendo a importância, mas insisto: cuidado. Despertar sem ter como cuidar e fortalecer é acordar um espírito que também pode ser disputado pela Wyrm.'

A Galliard ouve sobre o novo pedido e diz:

'- Qualquer hora durante o dia, me procure que começamos os ensinamentos.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Cólera-de-Balder - Swift-Claws-of-Sif | Pavor-de-Jörmungandr

Mensagem por NarraDiva 31.05.18 22:38

O Fenris balança negativamente a cabeça com as palavras de Siggy. Era impressionante como ele, que passava longe de ser um gênio, se sentia um sábio naquela conversa:

'- Não! Você está sendo muito burra, Swift-Claws-of-Sif. Fenris não chegam numa Seita para precisarem de uma babá porque mal sabem ler uma placa com o nome de uma rua. Fenris não chegam numa seita para não poderem andar sozinhos por não saberem se comunicar. Nem Fenris e nenhuma tribo decente. Não é assim que o mundo Garou funciona. Não basta mandar por mandar. Se não havia alguém preparado, não enviasse ninguém.'

O Fenris olha para Hagen e diz:

'- Mas já que fizeram mais essa sacanagem com você, nós vamos ter que dar um jeito de consertar isso o mais rápido possível. Sombra-de-Loki deve conseguir arrumar uma boa professora.'

Mas a Galliard era atrevida e parecia querer forçar a barra do enfrentamento e, imediatamente ele responde:

'- Sim, líder da matilha que matou um dos seus membros no meio da assembleia na frente de todos, um líder que entrou em Frenesi e quase atacou outra matilha no meio da assembleia por não conseguir ouvir verdades. Um líder que coleciona punições. Um líder que já perdeu pra mim duas vezes com apenas duas cabeçadas e sem que eu nem suasse para lhe botar para dormir... garota... mentir para si mesma não muda os fatos, vocês são valorosos reforços, mas sua matilha é cheia de Garous que fracassaram na última noite. Matilha formada por Garous que foram fracos e não aguentaram o tranco em outras matilhas ou até na própria tribo.'

Faz uma pausa e com um sorriso no rosto lembra-se de suas vitórias sobre o Fianna e diz:

'- Quanto eu o venci o Ragabash Andarilho do Asfalto ainda não havia arrancado o braço dele. Ele ainda tinha dois braços. Já tinha perdido um olho e as queimaduras. Tivemos uma desavença e ele me desafiou logo que cheguei aqui. O derrubei com uma única cabeçada. Logo em seguida teve a caçada ao ancião dos Presas de Prata e nossa tribo decidiu defendê-lo. Pantaneiro e outro Fianna cruzaram eu caminho. Derrubei ambos com um golpe. Em Pantaneiro foram apenas duas cabeçadas e uma delas deixou aquela buceta escrota na cabeça dele.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Fênix-de-Prata | Mão-do-Rei - Filho-da-Alvorada

Mensagem por NarraDiva 31.05.18 22:48

'- Ora, ora se não é o Rei das profecias...' - diz bem-humorado, Mão-do-Rei.


O Anão desce e se apresenta para Igor:


'- Tyrion Kraken, Mão-do-Rei. Impuro Athro Ragabash da Casa dos Inimigos da Wyrm e da Cabana do Sol.'


A família Kraken era a família do Presas de Prata mais antigo vivo, o Rei Kraken, que vivia em seu torno de gelo no extremo norte. Igor já havia escutado sobre o filho caçula impuro desse Rei que havia se tornado o braço direito dele na condução da família. 


Fênix-de-Prata também se apresenta:


'- Adock Tvarivich, Fênix-de-Prata. Hominídeo Athro Theurge Monarquista da Cabana da Lua e do Clã da Lua Crescente... você não nos atrapalha, Igor. Estávamos aqui realmente conversando sobre a necessidade de ter uma conversa a três com você.'


Os dois olham para Igor, esperavam para ver o que o Theurge diria.


Clareira Central - Página 22 19510181_243139649522692_4723616600230550143_n
Aparência 3, Raça Pura 5, Fúria 5


Clareira Central - Página 22 20800226_266283230541667_3251606005944376018_n
Aparência 2, Fúria 2, Raça Pura 5

NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Lâmina-de-Badb - Uivo-Flamejante | Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva 31.05.18 22:51

'- Com esse bracinho de borboleta?' - diz rindo Íris que emenda:

'- Eu posso pensar num processo, mas acho que você precisa de mais corpo para suportá-lo... e provavelmente Gannicus vai querer cuidar disso pessoalmente... mas enfim, meu pai deve estar na Forjaria. Adora aquele lugar. Também não vejo Estrela-da-Manhã por aqui. Devem estar juntos... o que houve de tão grave? Detalhes, Rob... você é um Galliard falastrão demais para ser tão econômico no que realmente é importante...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Grace(Hominídea) - Fúrias Negras

Mensagem por Convidado 31.05.18 23:17

Grace percebe o quanto Mãe da Fúria, muito justificadamente, ainda tinha remorso dos Senhores das Sombras. Não gostava da Tribo também, mas fazia suas exceções. 
"O que ela diria se soubesse que estou até começando a apreciar a liderança de Legado do Trovão?"

Júbilo das Górgonas acaba com isso expondo suas motivações em fazer parte do Conselho de Garras do Trovão, o que a faz admirá-la ainda mais, agora por sua sagacidade. Helenna busca acalmar os ânimos e a Fianna se junta a ela. 

- Eu costumo dizer a mesma coisa - dá um sorrisinho - Helenna está certa. Não precisamos trazer os machos para nossa conversa - senta-se ao lado de Tatiane, colocando a mão no ombro dela, apoiadora - como você está? - lança um breve olhar ao ventre dela, perguntando em um tom de voz mais baixo - há quanto tempo você sabe?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Gabriel Villas Boas 31.05.18 23:30

Quando Gabriel chega na Clareira, acompanhado por Fúria-do-Peru-Selvagem, consegue entender a dimensão do Caern. De fato, haviam muito de nós. Isso alentava o seu coração, ver as tribos unidas, e o fez esquecer de suas preocupações por um momento. Então, o Uktena aponta para os dois homens, Garras-do-Trovão e Temido-Como-Vulcões. O magnetismo exercido pelo Líder Senhor das Sombras era desconcertante. Demorou alguns segundos para Gabriel reagir. Ele então se vira ao Uktena e, fitando os seus olhos, agradece por tê-lo levado até ali.

Em hominídeo, Gabriel se aproxima dos dois, após que um grande garou cinza se retira. Ele se ajoelha e em tom solene, com a cabeça baixa, ele fala:


- Com sua permissão, Garras-do-Trovão. Meu nome é Gabriel Ito Villas Boas, Verdade-Ancestral. Sou Cliath, Hominídeo e Philodox dos Filhos de Gaia. Venho do Caern de São Paulo, após ter tido uma visão com a Serpente de Fogo. O Boitatá me guiou até o Rio de Janeiro. Venho me apresentar à Seita da Coroa de Fogo e pedir autorização para ficar.

Gabriel levanta parcialmente a cabeça, o suficiente para olhar tanto para Garras-do-Trovão e Temido-Como-Vulcões, e, em um tom mais sério e preocupado, diz:

- Igualmente, venho informar a necessidade de relatar a minha chegada a essa cidade, pois fui abordado por uma criatura no momento eu pus os pés fora do aeroporto. E ao que tudo indica, ele tem observado o movimento dos Garous na cidade.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 31.05.18 23:40

Siggy escuta tranquilamente Cólera-de-Balder falar, não questionaria a tomada de decisão de um Caern que nem conhecia ao escolher quem mandar para reforços. A única coisa que a deixa de fato confusa é  uma cabeçada deixar uma cicatriz daquela, e fica tentando entender como tinha acontecido. "Que caralhos, Pantaneiro parece ser azarado. Como é possível...? Ele tinha um chifre!?"

Sobre seu Alfa e a matilha, a portuguesa fala com seriedade: -"Sim, sim. Eu estou ciente, cheguei aqui justamente na hora em que Sentinela-das-Sombras falava. " -Siggy dá uma coçada no rosto, enquanto fecha um dos olhos, refletindo por um instante, e continua: -"Mas com a quantidade de Profecia que rolou, inclusive envolvendo a liderança dele? Além do que ele saiu de uma matilha para liderar outra, certo? Se os acima de nós o acham adequado para isso, e sendo ele o meu Alfa, não posso só escutar quando ele é escrachado."

A Galliard continua: -"E eu sei que caímos em uma complicada. Mas é onde somos necessários, né? Se o líder do Caern ainda acredita na matilha, a gente vai dar um jeito de reverter a merda toda que aconteceu. "

Ela faz uma pausa e dá uma breve risada, falando num tom mais leve: -"Quanto a ele ter perdido de você? Porra, não posso ficar triste com isso, não. Parte até fica por ser meu Alfa, mas ele é um Fianna. E você o Campeão Fenris." - E dá de ombros, afinal, só aquilo já era argumento suficiente para as vitórias de Cólera.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 31.05.18 23:51

Sereno-trovão agradece a ajuda de Invocador e promete procura-lo no dia seguinte.
O Portador olha para os garous no Caern e vê que os novos crias de fenris conversavam com Cólera-de-balder. Antonio procura um pouco mais e vê que Flor-de-lótus, ele decide levar o novo membro da matilha e apresenta-lo à juíza:

"- Ira-desoladora-do-grande-fenris, os outros fenris de nossa matilha estão conversando com outro ahroun cliath, Cólera-de-balder. Vamos até a juíza de nossa matilha para que eu te apresente."

Antonio se aproxima de Padmatavi e diz:

"- Licença, Flor-de-lótus. Trago comigo um novo membro de nossa matilha para que ele se apresente a você. A matilha está um pouco dispersa e espero Pantaneiro para que tentemos levar os novos membros ao Urso e para que possamos enterrar Oráculo-digital."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Igor > Fênix-de-Prata e Mão-do-Rei

Mensagem por Alek 01.06.18 1:33

Igor deixou escapar um sorriso condescendente com a brincadeira de Tyrion e também se apresentou.

- Igor Petrunov, Filho-da-Alvorada. Nascido dos homens sob a lua crescente, cliath, da Cabana do Sol... - o Presas hesitou por um instante em continuar, então prosseguiu - ... e Rei da Casa do Céu Dourado.

Ao término da apresentação, o theurge ficou calado por alguns momentos, medindo a reação de Fênix-de-Prata e Mão-do-Rei. Só então, limpou a garganta, e continuou.


- Vim buscar seu conselho e, se não for abusar da sua boa vontade, pedir um favor, Fênix-de-Prata. O Falcão falou comigo durante a Assembléia e me fez dois pedidos. O primeiro era a respeito do sítio da Zona Oeste que, nesse momento, Legado-do-Trovão deve estar negociando como território da nossa matilha. Você, ou Mão-do-Rei, sabem de algo nesse sítio que possa ter deixado o Falcão tão preocupado sobre ele?

O Presas fez uma pausa curta, e voltou a falar.


- O segundo pedido do Falcão era sobre o desertor... - ao falar sobre Kiba, a boca de Igor se contraiu, num sinal inconsciente de desprezo.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Ira-Desoladora-do-Grande-Fenris - Sereno-Trovão | Flor-de-Lótus

Mensagem por Convidado 01.06.18 1:57

Pórunn escuta as palavras do seu colega de matilha. A Fortaleza era uma matilha com alguns Fenris.

* Bom. Muito bom! *

Dizem que Fenris tendem a achar que 'porrada' é a solução para todos os problemas do mundo. Este tipo de opinião está absolutamente correto. Sem dúvidas esta é o melhor solução a curto prazo de tempo. Enquanto um juíz Senhor-da-Sombras tentaria resolver um conflito através de uma sessão solene, com exposição de provas, apelações e toda aquela merda de rito burocrático para dourar a pílula um julgamento Fenris seria prático e se consistiria apenas em um bom, e velho, julgamento por combate. Ou então, uma sessão brutal de tortura. Fenris detestam perder seu tempo. Temido-Como-Vulcões é um Fenris e não é difícil imaginar como são seus métodos. Não é por acaso que ele é a porra do Caçador da Verdade da Seita.

Empregando o mesmo tom utilizado com Sereno-Trovão, o Crinos se apresenta para a juíza da matilha:


‘- Flor-de-Lótus. Eu sou Ira-Desoladora-do-Grande-Fenris. Cliath Hominídeo Ahruon dos Crias de Fenris.‘

Þórunn Asbjorn, diante da Portadora, não imaginava como ela resolvia os B.Os de uma matilha com tantos Fenris. Na realidade, Ira-Desoladora-do-Grande-Fenris não sabia quase nada sobre a tribo ao qual seus dois novos colegas pertenciam. Tudo que ouvira falar ao longo de sua vida ouviu a partir de um comentário xenofóbico que dizia que aquela tribo não merecia respeito pois fornicaram com criaturas inferiores quando estiveram na Corte Bestial. Se era verdade ou não, Ira-Desoladora não deu ouvidos. Sua opinião a respeito daquela tribo seria moldada a partir de agora com a convivência que o Fenris teria com seus dois novos irmão de matilha.


Última edição por Þórunn Asbjorn em 01.06.18 8:47, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty ESPÍRITO-TRANQUILO / NARRAÇÃO - AEDO-CAMPEÃO

Mensagem por Evan Ballmer 01.06.18 6:39

 "- Único..."

Aquilo o pega de surpresa, levantando a cabeça e olhando direto para o garou por um instante com seus olhos claros avermelhados, logo então suspirando pesadamente, balançando de leve a cabeça numa negativa e olhando para baixo. Com tantas mortes ocorridas, muito mais do que aqueles homenageados haviam se perdido.


 "- Meus pêsames... Irei orar por ele..."

 Era sincero ali. E ao mesmo tempo sente um peso sobre si. Esperar encontrar vários garous, esperava encontrar aquele que era a referência que seu tutor tinha lhe passado. Se sentiu um pouco sozinho e azarado. Agora a profecia que tinha ouvido antes lhe parecia mais complicada. Esperava ter garous para o ajudar a encontrar as outras tribos.


"- A... D-desculpa... Não sei muito o que dizer..." - Respira ali - "-Aedo-Campeão, espero que poder contribuir com nosso campo... E-e, se não tiver ocupado... P-poderia me dizer o que achou das profecias dessa noite? A-algumas pareceram bastante ligadas a missão dos Perseguidores das Tribos Perdidas..."

 Dá uma encolhida no ombro e diminui o tom de voz.

"- E que... P-parecem rodear a mim..."
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Cólera-de-Balder - Swift-Claws-of-Sif | Pavor-de-Jörmungandr

Mensagem por NarraDiva 01.06.18 10:04

Cólera-de-Balder balança a cabeça negativamente e comenta com Siggy:

'- Olha, sinceramente, eu não tenho porque ter raiva do Pantaneiro, ele é só mais um Fianna fraco e com problemas mentais e a gente precisa demonstrar piedade com garous desequilibrados, mas... bicho...'

Ele faz uma pausa, busca o Fianna com o olhar e não o encontra e segue falando:

'- Você é uma Lua Gibosa. Golgol sempre repetiu pra gente que mais do que todo mundo, Luas Gibosas não podem mentir. Porque Luas Gibosas tem o dom da palavra e quem mente perde o dom da palavra. Então não adianta brigar com a realidade... vou te explicar o pouco que sei mas você vai entender.'

O Ahroun respira fundo e diz:

'- Legado-do-Trovão e Pantaneiro fracassaram na Olhos da Tempestade. O primeiro, depois de muitos, muitos, muitos, diria todos os erros possíveis de se ter, saiu com o rabo entre as pernas no fim da noite passada para fazer parte da Asas da Esperança, pouco antes da caçada. Legado-do-Trovão, por sua vez, foi destituído da liderança por seus fracassos e como uma criança que perde o brinquedo também deixou a matilha e foi para a mesma Asas da Esperança no começo dessa noite. Essa Asas da Esperança era liderada pelo Presas de Prata de rabo avantajado.'

O Fenris faz uma pausa e prossegue:

'- Eu não sei o que aconteceu, eu tava com a minha matilha, mas alguma coisa de muito errado na Asas da Esperança e ela deixou de existir. Os que ainda tinham algum nome na Seita e o Legado-do-Trovão, que foge a essa regra, fundaram a Guardiões da Canção Ancestral sob a liderança do Senhor das Sombras. Os que tinham seu nome arrastado na lama, fundaram a Fortaleza de Gaia, que pegou a bênção do Urso e, sinceramente, eu não vejo outro totem que os aceitaria. E, nesse processo todo, o Presas de Prata virou as costas pra Falcão e virou Roedor de Ossos. E é nessa insanidade que Pantaneiro vira Alfa. Não há nada de glorioso a cantar sobre isso, Galliard. Ouça seu irmão de tribo. Se você quiser defender Pantaneiro antes que ele conquiste alguma glória para seu nome, vai brigar com a realidade, vai brigar com a verdade e vai passar por louca nesse Caern. Ele não saiu de uma matilha para liderar outra, ele saiu de uma matilha, chegou em outra e ela saiu da Glória de derrubar um grande servo da Wyrm para o fracasso de deixar de existir após a chegada do seu Alfa e de Legado-do-Trovão. E nesse mar de vergonhas é que ele virou Alfa.'

E, conclui, dizendo:

'- Acho que ninguém acredita na matilha de vocês. Talvez um pouco mais depois do quinto lugar no torneio, mas mesmo assim, veio com manchas. Pantaneiro foi desclassificado antes de lutar por entrar em Frenesi e tentar se suicidar avançando contra minha matilha, porque eu ia arrebentar aquela coisa feia que ele chama de cara dele se Spybot não agisse antes e lhe arrancasse o braço. Grito-de-Guerra, outro Fianna imbecil, matou o Theurge recém-chegado no meio da assembleia também em Frenesi. Então, presta atenção no que você tá dizendo quando fala sobre confiança da seita, porque vocês, a Portadora campeã, são novos Garous para resgatar o nome de uma matilha que navega no oceano do fracasso. A missão de vocês não é fácil.'

O tom de Siegfried era bem sério ao explicar como surgiu a Fortaleza de Gaia.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Flor-de-Lótus - Sereno-Trovão | Ira-Desoladora-do-Grande-Fenris

Mensagem por NarraDiva 01.06.18 10:07

Apesar da surpresa da matilha que já tinha problemas com controle da fúria receber mais um Fenris, Padmatavi tinha um semblante tranquilo e se apresenta para o Ahroun:

'- Seja bem-vindo à Fortaleza de Gaia, Ira-Desoladora-do-Grande-Fenris. Eu sou Padmatavi Mithras, Flor-de-Lótus. Hominídeo Forsten Philodox dos Portadores da Luz Interior. É uma honra conhecê-lo.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Fênix-de-Prata | Mão-do-Rei - Filho-da-Alvorada

Mensagem por NarraDiva 01.06.18 10:13

'- Cercei vai gostar de conhecer ele.' - é o primeiro comentário de Tyron após a intrigante apresentação da Casa do Céu Dourado. Fênix-de-Prata não demonstra a mesma surpresa que Tyrion com o fato e comenta:

'- É uma verdade... dois Garous que reclamam para si a Casa do Céu Dourado no mesmo Caern é um sinal que não podemos ignorar.'

Diz, em seguida:

'- Eu não posso lhe dizer no Caern sobre o sítio. Tudo aqui tem ouvidos. Mas o que posso te adiantar é que seria de bom tom que a matilha que habita o sítio não metesse o focinho onde não foi chamada. Eu explico melhor na reunião de tribo, lá poderemos falar sem riscos de ser ouvidos.'

Ele olhava no entorno e seu tom era mais baixo que o normal ao falar com Igor sobre o tema. Tyrion completa no mesmo tom:

'- A gente confiou em Kiba para garantir que ninguém se metesse ali, mas além de renegar Falcão ele ainda deixou que as coisas quase saíssem do controle.'

Fênix-de-Prata ouve sobre o pedido quanto ao desertor e comenta:

'- Que pedido Falcão fez sobre o traidor?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Aedo-Campeão - Espírito-Tranquilo

Mensagem por NarraDiva 01.06.18 10:16

Um silêncio ensurdecedor acontece na conversa após os pêsames, mas é rompido pelo comentário do jovem Theurge sobre profecias e sobre o campo. O Galliard, sempre simpático, comenta:

'- É cedo para ter alguma resposta sobre a profecia, mas sim, tudo parece rodear você e as matilhas mais jovens do Caern. Eu vim para cá e, desde que cheguei aqui, sinto que algo sobre o passado dos Bunnyip rodeia esse Caern, mas pelo visto o legado dos Croatan e dos Uivadores Brancos também.'

Seu tom era de curiosidade com algo que ele ainda não tinha desvendado.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Garras-do-Trovão | Temido-Como-Vulcões - Verdade-Ancestral | Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 01.06.18 10:19

'- Malditos sanguessugas.' - resmunga o Juiz após o comentário de Gabriel.

Garras-do-Trovão, no entanto, não perde sua serenidade ao falar com o jovem:

'- O que exatamente aconteceu com você?'

Ele olha Victor que caminhava para falar com Alma-das-Ruas e chama:

'- Sentinela-das-Sombras... aproxime-se.'

Interrompe Victor rumo ao seu destino.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Mãe-da-Fúria | Júbilo-das-Górgonas | Fúria-Justa-de-Esteno - Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva 01.06.18 10:20

A Ahroun Athro das Fúrias Negras ouve a pergunta de Grace e comenta:

'- Eu soube hoje, acabei de comentar isso com Helenna e Louise. Foi um presente de Gaia diante das minhas perdas.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 01.06.18 11:27

Forma Atual - Hominídeo

Em meio aos devaneios onde deveria experimentar o outro lado da moeda, tornando-se mais compreensivo, mais complacente...

*MAS HOJE EU AINDA NÃO SOU*


O Ragabash vê Skullhead dividindo uma coruja com um dos malditos roedores, sua fúria novamente se inflama, ele percebe então que, não só ele, mas várias pessoas na clareira estavam a comer os filhos e filhas de seu totem tribal, não podia se revoltar com aquilo, mas, sabia que havia sido obra da maldita mãe-africa.

Skullhead havia ouvido o que acontecera, sabia do desrespeito irresponsável que aquilo retratava, sabia o quanto Hadrian havia se incomodado, e, ainda assim, mesmo ele tendo CAGADO A PORRA DO PAU O DIA INTEIRO, estava ali, sem se importar com seu irmão de matilha, aquilo merecia uma punição.. e ele sabia bem como fazê-lo..

*Não..*

A mente do Peregrino tentava refrear o impulso de vendetta, aquilo não era sábio e ele sabia que deveria trilhar o caminho da sabedoria, mas, a vontade era forte, irrefreável, fecha os olhos tentando controlar os pensamentos, mas, um cheiro pútrido chega ao seu nariz.

Espantado, Hadrian abre os olhos para ver, espalhados pelo chão, dezenas e dezenas de corpos de corujas, suas penas, coloriam o solo, o cheiro de podridão adensava-se em suas narinas e, o pão e agua, tão simples que estava a desfrutar parecia ter se tornado a coisa mais repulsiva a se ingerir.

O Espasmo de seu estômago é imediato e ali mesmo ele começa a vomitar ao mesmo tempo que joga para longe o pão e o copo d'agua..

Seria aquilo uma punição da própria coruja? Mas se sim, porque? Por sua inação ou pela vontade de praticá-la?
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 01.06.18 12:09

Ian escuta a conversa entre os dois Fiannas e percebe que eles já eram conhecidos. Ficou preocupado com as notícias de Rob, mas aquele Caern era algo meio distante para ele. Além disso, tinha assuntos que também pareciam urgentes para tratar.


" - Rob, enquanto você atualiza ela dessa desgraça que nos acometeu, vou na frente indo falar com Bardo-Forjador para ir adiantando o que tenho que tratar com ele. Lâmina-de-Babd, com sua licença. "

OFF: Segue na forjaria


Última edição por Ossos-de-Carvalho em 01.06.18 12:24, editado 1 vez(es)
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Skullhead (Hominideo) - Sem-Nome

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 01.06.18 12:23

Skullhead escuta o que o Roedor tinha a dizer. Talvez conseguisse realmente construir uma aproximação com a Tribo do Rato como sabia que deveriam fazer. A aproximação com os Senhores da Sombra já havia sido montada por Bit-coins e sua estadia no Alto Conselho demonstrava isso... angariar a simpatia dos Roedores seria um modo de se fortalecer dentro da Seita.

O Theurge coloca o ossinho de sua coxa de coruja de lado e tira a mochila das costas, colocando a sua frente. Ele tira um caderninho e um lápis e passa para Sem-Nome:

'- Me passa o nome de quem precisamos comprar e que iniciativas precisam ser protegidas; eu vou falar com Bit-coins, vou conversar com ele sobre o que podemos fazer... e pode anotar também a conta e agência do orfanato que, se depender de mim, essas crianças vão comer coruja e muito mais!'

Ele sorri para o Ragabash, fazendo sua cara de caveira transmutar. Aquilo era uma oportunidade de consegui dar check em duas necessidades. Ele precisaria conversar com Bit-coins como poderiam fazer isso, não seria tão fácil assim.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos