Clareira Central

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir em baixo

Pantaneiro ( hominideo ) - Siggy / Sombra-da-Coruja / Luna

Mensagem por Yorick MacAlister em Sex Jun 15, 2018 10:06 pm

- Ok. Ainda não havia passado a informação da reunião da Aliança da Zona Oeste, mas agora passarei.

Olha para Luna e diz aproveitando o momento.

- Luna ficou decidido que o cê, Sombra-da-Coruja e Sem-Nome iriam fazer uma investigação nessa favela, esse morro ai, cujo nome é Batam, que fica no Realengo. Existe alguns Vampiros lá que necessitam ser matados e pra isso, antes de qualquer ataque, precisamo fazer uma investigação mais certa pra saber com o que estamos lidando. Iremos planejar apartir da investigação do cêis. Se cada Ragabash quiser investigar de seu jeito, tudo bem. Depois nos reunimos e vemos todas as informações. Se quiserem se juntar e planejarem algo, aí é com o cêis. O fato é que nesse morro está infestado de Vampiros e algo será necessário ser feito. É isso que foi decido nesse reunião da Aliança da Zona Oeste. Posso contar com sua ajuda, xômana?


Diz isso e aguarda a manifestação de Luna. Era bom que Sombra-da-Coruja estivesse ali, que já poderia ver como Luna gostaria de trabalhar. 
avatar
Yorick MacAlister

Mensagens : 653
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Arauto-da-Morte em Sex Jun 15, 2018 11:58 pm

Forma atual - Hominideo 

O Peregrino estava ansioso por voltar a sua matilha, e, não tinha certeza de como seria a atitude daquela roedora recém chegada, mas, em prol da boa vizinhança.. Sabe Deus como eles precisavam.. ele esperaria..
avatar
Arauto-da-Morte

Mensagens : 320
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Igor Petrunov em Sab Jun 16, 2018 1:08 am

Luke não fez rodeios ao responder o questionamento de Laurel e Helenna. Ele simplesmente tinha tomado a péssima decisão de abandonar a matilha sendo o único ahroun por perto numa situação de combate iminente. No mesmo instante, as palavras de Fênix-de-Prata sobre a capacidade de Legado-do-Trovão para a liderança vieram à mente do lua crescente.

A Fúria Negra, novamente, não perdeu a chance de retaliar o alfa e Igor interveio, dirigindo-se à matilha.


- Não tem como negar que foi uma decisão ruim, mas acredito que o Degan é a pessoa certa pra julgar as motivações e a conduta do Luke nesse episódio. - disse o Presas, tentando colocar ao menos uma pausa sobre o assunto.

"Pelo menos ele teve a decência de assumir que fez merda. É um começo."

Antes que o clima desconfortável se instalasse entre os membros da matilha que não haviam sido chamados para o interrogatório, um lobo e uma mulher se aproximaram. Saudando-os, a Fúria Negra fez a devida apresentação, declarando ter ordens de Garras-do-Trovão para juntar-se à Guardiões da Canção Ancestral. O lobo que a seguia, estranhamente, permaneceu quieto.

Igor voltou à sua forma racial e, novamente, estava nu. Esperava que Grace apresentasse a matilha, tal como fizera quando o Presas os havia encontrado no Templo da Coroa de Fogo. No entanto, não seria descortês com os recém-chegados. O lua crescente deu um sorriso quente e acolhedor para Toque-de-Beladona, em resposta à sua apresentação. Ambos podiam facilmente perceber que Filho-da-Alvorada era de linhagem puríssima e rescendia aos Antigos Reis Garou.


- Sejam bem vindos, Antonela e... você, quem é, lobo? - disse o Presas, passando a encarar o homem, franzindo o cenho enquanto o inquiria.


Última edição por Igor Petrunov em Sab Jun 16, 2018 10:44 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Igor Petrunov

Mensagens : 92
Data de inscrição : 04/04/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro em Sab Jun 16, 2018 8:33 am

'- De acordo.' - Se resume a dizer o Philodox após a decisão final do Alfa. Devolve o umbrafone pra Spybot e aguarda o retorno de Hadrian fumando mais um cigarro.
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 668
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 32
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado em Sab Jun 16, 2018 12:19 pm

//Forma: Crinos

O desconforto de Siggy com a aproximação de Sombra-da-Coruja foi palpável. Ela encarava Hadrian abertamente de forma irritada, enquanto cruzava os braços e chegando a apertar um pouco a pasta que carregava.

Agora, ele passava uma missão para Luna antes mesmo que ela tivesse tido oportunidade de falar sobre o assassino de Torvi. Siggy sabia o que era mais importante, também sabia que seu timing para falar com a Ragabash e seu Alfa havia sido terrível, mas ela não se importava.

E sabia a merda que iria fazer nos próximos segundos. E também não ligava.

Com um gesto agressivo, mas sem força por trás, ela bate com a pasta no peito de Pantaneiro, indicando que ele a pegue.

-"O Draughr dentro dessa pasta matou meu filho e está nessa cidade. Preciso de ajuda para encontrá-lo." - Com o olhar pregado no Peregrino, fala de forma venenosa. -"Eu gostaria de entrar na fila, antes que alguém mais apareça. Sabe como é..."

Virando-se para Luna, e falando de forma visivelmente controlada ela acrescenta: -"Quantas cervejas e petiscos quiser, isso eu te prometo."

Dito isso, ela vira para Pantaneiro: -"Vou voltar ao trabalho, amanhã eu te explico melhor, ok?"

E sem esperar por qualquer resposta, saí de perto deles, indo para algum canto catar mais Vermes para a pilha que não parava de crescer.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Calmaria - Toque de Beladona - Garras do trovão - Matilha

Mensagem por Miguel Calmaria em Sab Jun 16, 2018 12:42 pm

Peregrino apresentou suas informações ao Alfa quando percebeu a chegada da Ragabash. Ficou desconfortável. Primeiro por parecer incherida...segundo porque era uma gostosa atraente. No entanto, sua desconfiança era maior que seu interesse.
“Gostosinha incherida, to falando com o cara e chega do lado, forgada, se fosse pra ela saber eu falava para ela.”
Ficou meio puto com a falta de educação dela, e seu olhar, mesmo em Lupino endureceu  um pouco. Esperou ela se apresentar. Se ela escutou o que ele disse, seria “justo” ele fazer o mesmo. Se despede de Garras do Trovão com um aceno positivo com a cabeça .
“Ao menos ela será da minha matilha... menos mal.”
Quando ela lhe dirige a palavra, ele nada diz e apenas a segue calado.
Ele repete mentalmente as palavras dela enquanto a seguia –“ Lá trabalhamos melhor suas informações...essa gringa lesa já acha que é a Alfa? ”
Quando se aproximam da matilha, ele aguarda a apresentação dela e se apresenta em seguida e de forma objetiva:
-Miguel Surresh, Calmaria de Gaia, hominídeo, Ahroun,cliath  e Peregrino Silencioso.
Ele suspira, visivelmente cansado.
-Garras do Trovão também me indicou  essa matilha.
Ele Olha para Helena e sente a “vibração” guerreira dela.
-Será um prazer esmagar alguns ossos ao lado de vocês
Ele é direto e tranquilo.
Até agora estranhou 3 fatos: Primeiro, todos parecem modelos, segundo, estava  em lupino e se apresentou como hominídeo e ninguém falou nada e, é claro, de sentir-se feliz por, apesar de estar um trapo Garou, das dores e cansaço aparente, ninguém ter dito ou perguntado algo. Era sinal que ele mostrava mais vigor do que verdadeiramente sentia, e na sua cabeça isso era importante para assustar inimigos.
avatar
Miguel Calmaria

Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/05/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Derek Spencer em Sab Jun 16, 2018 1:34 pm

Spybot (Hominídeo) - Olhos da Tempestade

O Andarilho pega o telefone de volta e apenas diz:

-"Partiu, então?"
avatar
Derek Spencer

Mensagens : 298
Data de inscrição : 27/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grace(Crinos) - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Grace Tavares Conney em Sab Jun 16, 2018 1:51 pm

Luke é repreendido por ter se afastado da Matilha, mas Grace prefere ficar em silêncio. O Senhor das Sombras era uma alguém que lhe fazia ter opiniões conflitantes e ela não sabia bem o que achar dele.

Torcia para que os três membros da Matilha no Templo da Justiça não demorassem muito para voltar, mas antes deles, chegam dois novos integrantes para a Guardiões da Canção Ancestral. Uma simpática Fúria Negra e um soturno Peregrino Silencioso. Recebe ambos com um sorriso amistoso, embora não entendesse porque o Ahroun estava na forma lupina e tão ferido. Tinha boas impressões sobre as duas Tribos, especialmente às Filhas do Pégasus, e seu olhar mostra por um instante à Ragabash sua satisfação em ter mais uma delas na Matilha. A Fianna, na forma Crinos, com algumas escoriações, mas nada grave, começa as apresentações, apontando com a cabeça os membros presentes conforme ela os nomeava.


- Sejam bem vindos à Guardioes da Canção Ancestral, Toque de Beladona e Calmaria de Gaia. Nossa Matilha é abençoada pelo honoravel Uirapuru, espírito que muitas glórias testemunhou e que com seu canto compartilha sua sabedoria. Nosso Apha, Legado do Trovão, Luke Constantine, Ahroun dos Senhores das Sombras, nos lidera desde que venceu o desafio realizado pelo próprio Totem a quatro de nós. Seu Beta, reconhecido braço direito da justiça e defensor das leis de Gaia na Matilha, é Sangue dos Quatro Ventos, Deganawida Oneida, Forsten Philodox dos Wendigo, que aqui não se encontra, pois foi atender a um chamado dos Anciões juntamente com nossos dois theurges dos Filhos de Gaia. O Mestre de Rituais Olhos de Gaia, nascido lupino, e Espírito Tranquilo, nascido impuro. Nascido também na Lua Crescente, mas entre os homens, está Filho da Alvorada, Igor Petrunov, dos Presas de Prata. 
Compõe nossa frente de combate a brava guerreira Fúria Justa de Esteno, Helenna Arkhan, Forsten Ahroun mulher das Fúrias Negras, e também Forsten e mulher é nossa astuta Ragabash Black Hat, Laurel Walsh dos Andarilhos do Asfalto. Finalizando nossa formação, eu, Cordas Trêmulas, Grace Tavares Conney, Galliard dos Fianna e grávida da Impura Perfeita profetizada em nossas histórias... - apenas nesse momento, sua voz gentil toma um ar de gravidade, mas que aos poucos retoma a calma - e Mestre de Cerimônias da Matilha.   

Observa mais detidamente os ferimentos de Miguel, e pergunta.
- Vocês tiveram problemas para chegarem ao Caern? Alguns recém chegados relataram ter sido atacados...
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 491
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Legado do Trovão (Hominídea) - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Luke Constantine em Sab Jun 16, 2018 2:30 pm

* Helenna é quem primeiro lhe repreende por ter deixado a matilha, Laurel parecia também incomodada mas nada fala, enquanto Igor tenta por panos quentes. Luke permanece em silencio enquanto escuta as criticas e apenas acena com a cabeça em sinal de concordância, sabia que eles estavam certos. Após um aparente silencio se instaurar, dizendo: *

- Vou falar com o Degan sobre isso e me submeterei ao orientado pelo Juiz. De qualquer modo, isso não se repetirá. 

* Pensava em levar a matilha para o Templo da Justiça e ver que fim havia levado o caso de Olhos de Gaia quando dois estranhos se aproximam do grupo. A primeira era uma mulher que, apesar de não ser estonteantemente bela, tinha um magnetismo que atraia o olhar. Ela se apresenta com as formalidades da nação e diz ter sido enviada por Garras-do-Trovão para integrar as fileiras da matilha. O segundo era um lobo taciturno que estava todo escoriado e se apresenta como hominídeo, provavelmente havia passado por maus bocados, e que também se dizia enviado para se juntar aos filhos do Uirapuru. Luke observa intensamente os dois por alguns instantes, avaliando suas características enquanto Helenna e Black-Hat se apresentam. Grace, como a boa Galliard que era, toma a frente para apresentar toda a matilha e o faz muito bem. Os Senhor das Sombras permanece silencioso enquanto aguardava o fim da apresentação e só então diz em seu tom grave habitual imbuído com uma certa etiqueta: *

- Sejam bem vindos Toque-de-Beladona e Calmaria-de-Gaia, reforços são bem vindos em tempos sombrios. Será uma honra correr com vocês.

* Estende a mão para cumprimentar cada um dos dois recém chegados. O Senhor das Sombras era grande, maior que a maioria dos Garous (Físico Impressionante) e emanava uma raça pura digna dos grandes heróis da nação. Era bem aparentado e, embora estivesse sendo amigável, havia um constante ar predatório que brilhava nos olhos do Alfa da Matilha (Marca do Predador). Prossegue dizendo após os cumprimentos de recepção: *

-  Como Cordas-Tremulas adiantou, somos abençoados pelo Uirapuru. Devo cientifica-los que nosso totem demanda de seus filhos que não se alimentem da carne de quaisquer aves, que coloquemos frutas para o alimento de pássaros diariamente e que os soltemos de suas gaiolas.

* Espera que os recém chegados absorvam as informações sobre o dogma e então finaliza, dando a deixa para que a pergunta da Grace fosse respondida: *

- Vocês chegaram em boa hora. Nossa matilha foi formada ainda essa noite e temos muito o que conversar. Se vocês trazem alguma informação que deva ser de nosso conhecimento esse é o momento oportuno.

* Então apenas fixa os olhos na dupla e aguarda pelas respostas. *
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em Sab Jun 16, 2018 2:59 pm

O Fianna reflete um pouco sobre como chegar lá.. se já tinha perdido 2 carros, era melhor pensar em outra alternativa.. fala pensativo coçando a barba:

"-Bom... Não sei como vocês  encaram isso mas, já que a gente tem o hábito de destruir nossos carros, não seria melhor a gente roubar uns dois pra ir? A área urbana daqui da região não é a mais segura mesmo, ia ser só mais um roubo de carro... Acho até que o Zé-droguinha ali já deve saber fazer isso com a mão nas costas... "


Ian fala isso aponta para Sombra-da-Coruja.


* Não acredito que tô dando ideias pra ir encontrar uma porra dum fantasma.. o que eu não faço por Gaia... *
avatar
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 151
Data de inscrição : 08/03/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Derek Spencer em Sab Jun 16, 2018 4:26 pm

Spybot (Hominídeo) - Olhos da Tempestade

O Garou ouve o Fianna falando para roubarem carros, o jovem ragabash coça a sobrancelha e diz:

-"Se os quatro patas quiserem ir de carro, eu posso pedir taxi para todos nós, dinheiro não é problema. Se tiverem algum problema teremos que ir pela umbra, não é muito comum lobos andando pelo meio da cidade do Rio de Janeiro mesmo que nesse horário."
avatar
Derek Spencer

Mensagens : 298
Data de inscrição : 27/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Miguel Calmaria em Sab Jun 16, 2018 4:30 pm

O Jovem Peregrino tem a típica reação de um Jovem.
Fica ansioso e empolgado. Todos pareciam ótimos Garou. As Ahrouns pareciam as típicas mulheres que fariam qualquer homem abusador Desejar a lei Maria da penha ao invés do "Olho por olho".

A Galliard, parecia interessante, maa se tornou ainda mais quando disse " impura perfeita. O GAROU não podia esconder seu olhar impressionado.

Não era medo nem reprovação, apenas um interesse. os mais empaticos entenderiam como Curiosidade de jovem.

A medida que foram se apresentados, o Peregrino procurava memorizar os nomes, Luas, tribos etc.,
Grace falava muito bem e o Peregrino olhava para o alto para ver a forma Crinada da Galliard.

Nota a aproximação de um Cara realmente marombado.

"Caraio, esse povo foi feito no Photoshop?"

Era o Alfa da matilha. grande e com Sua aura predatória evidente. Era uma presença tão forte que soava engraçado ele dizer " não comer aves, soltar os passarinhos, e distribuir frutas para os "periquitos".
O Garou sabia o que era um totem e que tinham exigências. Ele só achou engraçado um discurso ambientalista na boca de um destruidor de lares Wyrm. ainda assim, manteve seu olhar sério.

Pensava sobre suas respostas. Não sabia ainda se confiaria ou nao na matilha.

Lembrou de seu Tio e de como morreu. lembrou de um único uivo, e de que, vindos de sabe-se lá onde, toda uma matilha brotou do Umbra para ajudá-lo. Ele queria uma matilha daquelas, e para isso, confiança era importante.
Sendo, portando, hora de confiar, ao final da fala do Alfa ele olha para O SS e para a Beta e diz:

-Sim. Fui BURRO e emboscado.

Respira com alguma dificuldade. Sua voz sai enfurecida na palavra burro.

-Desconfio que sei de algum covil da Wyrm. Seres sobrenaturais.... sanguessugas talvez.

Ele se senta nas patas de trás. Estava cansado.

- E tô todo fudido.

Aos poucos ele começa a voltar para a forma Hominídeo, denunciando um Jovem de uns 16 anos, traços tipicos de libaneses, 1,80, corpo atlético, porém, notadamente ferido. Ao final da transformação ele estava acocorado, e desta forma, apenas ergueu a mão para o Alfa simbilizando um pedido de ajuda para levantar e concluiu:

-Ainda assim... minhas garras também são suas garras.


avatar
Miguel Calmaria

Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/05/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grace(Crinos) - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Grace Tavares Conney em Sab Jun 16, 2018 5:21 pm

Grace sempre ficava apreensiva com a reação dos Garous ao se apresentar como mãe da Impura Perfeita, e o Peregrino Silencioso tem uma bastante expressiva, apesar de não dizer uma palavra. Contudo, não era de desprezo, como ela costumava esperar, mas de querer saber mais sobre a concretização da profecia, o que chama a atenção dela.  

Falaria sobre o dogma do Uirapuru depois, mas fica satisfeita que Luke já adiantasse a informação aos recém chegados e olha com aprovação para o Alpha. 

Espera, sobretudo o Ahroun, responder a pergunta dela, e sua sobrancelha se arqueia com a forma como ele começa a explicação. Seu semblante vai se tornando alarmado a medida que ele prossegue seu relato, mencionando sanguessugas, e apesar da irlandesa não saber o que era "fudido", imaginou que ele estava se referindo a seus ferimentos. 

A Fianna se agaixa ao lado dele, colocando com cuidado sua pata em Crinos nas costas dele, onde não estava ferido, buscando ampará-lo, física e emocionalmente. Na outra mão, ela segurava uma lança-fetiche que começa a absorver. Apesar dele pedir ajuda para se levantar, ela aconselha. 
- Descanse. Logo um de nossos theurges pode ajudá-lo com uma cura... - olha para Igor, se perguntando se ele tinha esse Dom - quais detalhes você consegue se lembrar sobre o que aconteceu com você?

A situação era bastante parecida com a que havia acontecido com Sussurros da Noite, o que faz Grace se perguntar se os Peregrinos Silenciosos eram um alvo específico dos vampiros. Imaginou que Miguel poderia ter passado por algo igualmente constrangedor, e ter receio de falar a respeito. 
- Acho que sabemos o que pode ter atacado você. Há algumas noites atrás houve algo semelhante... mas qualquer coisa que você puder se lembrar pode nos ajudar a confirmar se é mesmo inimigo, e nos dar mais chances para combatê-lo.
avatar
Grace Tavares Conney

Mensagens : 491
Data de inscrição : 26/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários em Sab Jun 16, 2018 5:42 pm

Forma atual: Lupino - Glabro

O Uktena muda sua forma pra Glabro e começa a caminha em direção a saída da Zona Oeste enquanto espera que sua matilha o acompanhe e fala: 

"- Vocês macacos que resolvam o que é melhor fazer com essas bestas da weaver." Fala o lobo obviamente contrariado em ter que entrar numa dessas máquinas mais uma vez. Mas entendia como necessário para o véu e maior agilidade. O lobo então continua:

"- A Umbra daqui é muito perigosa para viagem grande. Não me importa como vocês façam para domar as bestas, mas prefiro não ter macacos perto de nós. Eles vão sentir a fúria em nós e não será bom. Prefiro que encontrem uma maneira sem eles, mas se não tiver outro jeito lidamos o mínimo possível com os macacos e os ragabashs falarão por nós." Conclui o lobo enquanto olha especialmente para os com fúria mais alta da matilha, seria complicado eles lidarem com humanos.

O Lobo continua caminhando e faz sinal para que a matilha o siga para a saída e rumo a missão de destruir o espectro.

OFF Game: Continua em Entrada da Zona Oeste.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Gabriel Villas Boas em Sab Jun 16, 2018 6:36 pm


FORMA ATUAL : GLABRO

Observava com bons olhos que seus irmãos de matilha o haviam ouvido e, ao invés de discutir, concentravam-se na missão. Por isso, ficara calado desde então. Deixaria os seus irmãos, mais experientes na cidade, debaterem sobre como melhor proceder.

Quando o Alpha muda sua forma para Glabro, assim ele o faz também.
avatar
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/05/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pantaneiro ( hominideo ) - Hadryan / Luna / Siggy

Mensagem por Yorick MacAlister em Sab Jun 16, 2018 6:38 pm

Pantaneiro esperava uma resposta de Luna quando foi surpreendido com uma "pastada" no peito de Siggy. Imediatamente fechou a cara muito puto encarando a Fenris que estava emburrada por não dar atenção à ela no tempo que ela queria. Será que ela se achava tão importante assim para pensar que seus problemas pessoais era mais importantes que o problema das cinco matilhas da Zona Oeste?

"É muito mimada... Puta que pariu..."

Nota que a Galliard também dirige sua raiva para Hadryan e isso incomoda, até porque o Ragabash vinha prestando uma gentileza. E então, pra terminar de colocar a cereja no bolo, Siggy fala com absurda arrogância. Vira as costas e sai. Pantaneiro se mantinha incrédulo vendo a Galliard sair e então chega em uma constatação nada agradável.

- Agora eu vi mesmo. É o poste mijando no cachorro!


Luna e Hadryan podiam ver que o Fianna não havia gostado nada, absolutamente nada daquele show. E então completa ainda puto.

- Será que ela tá achando que sou empregado dela?


Segura a pasta na mão se controlando pra não rasgar aquela porra toda.

- Depois vou ter uma conversa séria com essa aí.


Respira. Toma um ar aliviando um pouco sua mente daquele stress porque sua vontade era de ir atrás de Siggy e dar uma boa lição de moral. E então volta sua atenção para Luna.

- Mas então, sobre o que falei, o que me diz, Luna?


Espera uma resposta da Ragabash para que pudesse dispensar o Peregrino. 

-------

http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=49
avatar
Yorick MacAlister

Mensagens : 653
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum