As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

+6
Gabriel Villas Boas
Victor Montenegro
Ossos-de-Carvalho
Sussurros Solitários
Caminha-com-Anúbis
NarraDiva
10 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Campo Grande] Cemitério de Campo Grande Empty [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por NarraDiva 20.06.18 22:56

[Campo Grande] Cemitério de Campo Grande 35b3ab2a19f46ac3056fff8ccff085c4_XL
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo Grande] Cemitério de Campo Grande Empty Cólera-de-Balder - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 20.06.18 23:02

Àquela hora, o cemitério deveria estar vazio e o trajeto é feito sem maiores problemas. A cidade ainda tinha ares da noite anterior. Havia muita coisa destruída no caminho até o cemitério. A Kombi para alguns metros antes do local. Havia movimentação dentro do cemitério e dois carros com vidro escuro parados na porta do mesmo.

O Fenris diz, já descendo do carro:

'- Tem gente no cemitério...'

Ian ouve um sussurro sombrio bem no pé do seu ouvido:

'- Não apenas gente...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo Grande] Cemitério de Campo Grande Empty Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 21.06.18 10:36

Forma Atual - Glabro

Ao chegarem ao local, o Ragabash rapidamente esquadrinha o ambiente, altura do muro, portões de entrada, os muros eram baixos, com cercas baixas, o que facilitava qualquer ponto de entrada, o portão era largo, mas só seria utilizado caso precisassem de algum embuste.

Porém, o que espantava Hadrian era o movimento, aqueles carros de vidros escuros não se assemelhavam a carros de funerária, e, a movimentação interior, poderiam ser funcionários se preparando para algum serviço vespertino, mas, a intuição do Lua nova não permitia que o mesmo tivesse esperanças.

*Merda*

Antevendo a ordem do Alfa, Hadrian se concentra rapidamtente, tornando-se uma sombra com duas joias brilhantes no local dos olhos, para quem olhasse diretamente para ele, continuaria vendo o Peregrino Silencioso, porém, qualquer visão periferica apenas veria uma sombra com dois fogos fátuos que levitavam no lugar de seus olhos.

"-Quer que dê uma olhada la dentro alfa?"

OFF: Hadrian ativou seu fetiche com sucesso.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo Grande] Cemitério de Campo Grande Empty Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Sussurros Solitários 21.06.18 11:19

Forma atual: Glabro

O Uktena olha para fora e vê o movimento do cemitério, o lugar cheirava a morte de uma maneira ainda mais forte do que a Zona Oeste como um todo e os poucos pêlos do do índio na forma glabro ficam eriçados. 

Ouvido a pergunta do filho da Coruja, o lobo se concentra em olhar através da película e enquanto observa o mundo espiritual ele fala: 

"- No mundo espiritual tem milhares de espíritos dos mortos da noite passada e espíritos da morte. Sombra-da-Coruja e Spybot, vão discretamente e observem a movimentação que existe lá. Se possível descubram aonde está o corpo e se tiverem a oportunidade, o roubem. São muitos espíritos aqui e se a maldita vier ela vai corromper muitos e teremos problemas maiores. Tenham isso em mente."
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo Grande] Cemitério de Campo Grande Empty Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 21.06.18 12:13

A Kombi chega no cemitério e o Fianna vê os carros parados.. Aquilo não parecia nada bom, mas sabia que podia ser ainda pior.

* Se usa carro é porque não fica por aí voando assombando, dá pra matar *


Após a fala do Fenris, um arrepio percorre sua espinha. O cu de Ian trava quando escuta a voz no seu ouvido falando que não tinha apenas gente e fala baixo para sua matilha enquanto ela sai da Kombi.

" - Caralho, caralho.. vocês escutaram isso? Que porra é essa? Escutei a voz dos espíritos que morreram tragicamente.. Vocês também escutaram né?"


Decide ficar próximo do Alfa, ele seria a melhor pessoa para lidar com esse tipo de coisa.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo Grande] Cemitério de Campo Grande Empty Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Victor Montenegro 21.06.18 13:35

* Eu diria que isso é estranho, mas depois dessas últimas noites, eu diria que estranho seria era se não houvesse alguma complicação extra.*

Victor escuta os primeiros apontamentos do Uktena e se concentra ativando as Presas do Julgamento.

Olha para o Alfa e para os ragabashs dizendo calmante:

'-Estou a postos.'

Escuta então a exclamação de Ian e olha para o Fianna intrigado.

'- Que voz, Ian?'


OFF: Ativo o Dom Presas do Julgamento.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo Grande] Cemitério de Campo Grande Empty Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 21.06.18 14:32

" - Sei lá porra! Alguma voz sussurrou aqui no meu ouvido que não é só gente que tem lá não... "


O Fianna olha em volta e fala para o ar:

" - Aloww espírito inquieto que vem perturbar, viemos em paz, só queremos queimar um corpo e matar o fantasma dele, por favor volte para a sua catacumba!"
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo Grande] Cemitério de Campo Grande Empty Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Gabriel Villas Boas 21.06.18 14:58

Gabriel observa as ruas da cidade até o cemitério. A destruição no caminho fazia com que Gabriel imaginasse a carnificina que resultou naquele saldo de mortes. Por essa mesma razão, Gabriel se espanta ao chegar num cemitério, com apenas dois carros: 

Gabriel responde ao Beta:

- Talvez sejam apenas os funcionários... Mas seria muito bom para ser verdade considerando a noite de ontem.  

Verdade-Ancestral traz o bastão para perto de si e segue a matilha, em prontidão, até que a fala do Fianna irrompe a tensão. Gabriel percebe o nervosismo de Ian e ri para dentro para não fazer barulho. 

* Mortes trágicas? Só mesmo as das velhinhas que você e Bardo-Forjador andam comendo o cu. *

Imediatamente Gabriel se recrimina, pois ele se referia às vítimas do ataque dos vampiros e elas merecem respeito. Além do mais, estavam em missão - num cemitério - não era o melhor momento para piadas. Por isso que quando Victor responde Ian, Gabriel já está recomposto e atento ao que Ossos-de-Carvalho ia dizer - até que ele começa a falar pro ar. Gabriel então chama a atenção e recrimina Ian também:

- SHHH! Não chama atenção, Ossos-de-Carvalho! A gente está em missão! Depois você manda rezar uma missa para as velhinhas que estão na sua cabeça, mas agora foco e deixa os theurges cuidarem do assunto!





OFF:
- Fetiche ativo. 1 Sucesso.


Última edição por Gabriel Villas Boas em 21.06.18 14:59, editado 2 vez(es)
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo Grande] Cemitério de Campo Grande Empty Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 21.06.18 14:58

Forma Atual - Glabro

Escutando o comando de seu Alfa, o Peregrino já começa a formular um plano para a entrada em sua mente, quando escuta a conversa entra Victor e Ian.

*Pelo falo maléfico dos gatos.. este puto é doido..*

"-Ow Emily Rose, para de gritar com o caralho do vento antes que o que quer que esteja la dentro escute.."

Diz enquanto já se vira para Spybot..

"-Spybot, seguinte só preciso de mais um segundo pra embaçar um pouco mais a vida alheia, c quer entrar por onde? Sugiro darmos a volta, pulamos esse muro ridiculo, e nos esgueiramos pelos Jazigos para ter uma boa ideia do que esta rolando."

Agora já se dirigindo ao alfa, continua..

"-Posso Projetar o som de uma coruja crocitando nesta direção se precisarmos de ajuda mas não estivermos em perigo imediato, nesse caso, nos sigam discretamente, caso possamos retornar, retornaremos, no pior dos casos, lhes chamaremos em alto e bom som"

Por fim, Refletindo sobre o corpo..

"-Única maneira que eu sei de localizar o Jazigo dela é dando uma olhada no Arquivo da administração ou perguntando a algum maldito coveiro que esteja por ai.. os dois modos me parecem ruins se tivermos companhia indesejada, se alguém tiver outro modo, me digam, e, quanto aos carros, acredito que esses ficam na vigia de vocês correto?"


Última edição por Sombra-da-Coruja em 21.06.18 16:56, editado 1 vez(es)
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo Grande] Cemitério de Campo Grande Empty Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Sussurros Solitários 21.06.18 16:24

Forma atual: Glabro

O lobo escuta a tudo que é dito pelos membros da matilha e então fala em voz baixa:

"- Não vamos chamar atenção. Faça como achar melhor Sombra-da-Coruja, mas vamos tentar ser rápidos e discretos."
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo Grande] Cemitério de Campo Grande Empty Narração - Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva 21.06.18 22:34

'- E eu só quero companhia... não a deles...' - sussurra a mesma voz no ouvido de Ian.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo Grande] Cemitério de Campo Grande Empty Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 21.06.18 23:19

Ian  escuta novamente a voz, uma vez poderia ser só sua imaginação, duas já não tinha dúvidas que algo estava acontecendo. Dessa vez não consegue deixar de transparecer sua preocupação.

Para tudo novamente e fala olhando sério para seu Alfa:

" -Sério agora Alfa, tem alguma coisa errada aqui. Eu ouvi de novo a voz. E ela tá dizendo que quer companhia mas não a de vocês... Tô achando que a voz me quer, Sussurros.."

Olha em volta novamente e fala sussurrando para o ar outra vez:

" - O que você quer comigo? Quem é você? Por que você me quer?"


Última edição por Ossos-de-Carvalho em 22.06.18 0:56, editado 1 vez(es)
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo Grande] Cemitério de Campo Grande Empty Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Derek Spencer 22.06.18 0:13

Spybot (Glabro) - Olhos da Tempestade

Após saltar da Kombi, o Ragabash ouve Sombra da Coruja traçar algumas estratégias sobre como entrar no cemitério e ir até onde se encontrava o corpo da mulher de branco. Derek ouve atentamente as palavras do Garou e após algum tempo, apenas diz:

-"Mano, eu sei as coordenadas do jazigo, demos só entrar e ir até lá, não?"
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo Grande] Cemitério de Campo Grande Empty Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 22.06.18 1:17

Forma atual - Glabro

Ian continuava a falar para o vento, mas agora o Ragabash começava a suspeitar que algo estivesse acontecendo, afinal, ele pedia ajuda a Sussurros-Solitários.

*Vou deixar essa pica com ele!*

Quando Derek se pronuncia o Peregrino não se furta ao pensamento.

*Esse maluco não tá ouvindo o que eu to ouvindo não?*

“-Bem velho, você sabendo onde é tudo fica mais fácil, mas, ainda temos de entrar na moita, descobrir o que tá rolando ai dentro.. se rolar se pegarmos o corpo, massa, mas, acima de tudo, quero ver sem ser visto...”

Apontando em direção oblíqua de onde vinham os sons, questiona.

“-Vamo entrar por ali? A gente vê o que tá rolando e de lá você guia para coordenadas que tem!”

OFF: dois sucesssos no teste para embaçar a forma.


Última edição por Sombra-da-Coruja em 22.06.18 9:09, editado 1 vez(es)
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo Grande] Cemitério de Campo Grande Empty Cólera-de-Balder - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 22.06.18 8:59

'- Deixa de ser medroso, Fianna...' - resmunga Siegfried sem levar muito a sério os comentários de Ian. 

O Fianna, no entnato, voltava a ouvir a voz gélida e sombria que lhe sussurrava no ouvido:

'- Porque você é o mais bonito... pode ficar comigo por toda a eternidade...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo Grande] Cemitério de Campo Grande Empty Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Gabriel Villas Boas 22.06.18 9:54

Quando Ian muda o tom e afirma estar falando sério, Gabriel ressente por ter feito piada e desacreditado o Fianna, passando a apoia-lo:

- Não, Cólera de Balder, parece que tem realmente algo acontecendo aqui.

Intrigado, Verdade-Ancestral se vira para o Sussuros-Solitários e fala baixo:

- Alfa, peço que escute Ossos de Carvalho. Parece que já não estamos mais sozinhos...
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo Grande] Cemitério de Campo Grande Empty Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 22.06.18 11:36

A conversa estava se prolongando mais do que parecia sensato..


* Novamente essa maldição da minha beleza.. *


" - Não posso.. tenho uma missão importante que vai durar um tempo maior do que a eternidade."


Vira para a matilha novamente, ignorando o fato do Fenris insinuar que tava com medo..


" - Ela tá dizendo que quer ficar comigo pra eternidade. Cólera-de-Balder, melhor você falar com ela então! Continuo a conversa?"
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo Grande] Cemitério de Campo Grande Empty Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Sussurros Solitários 22.06.18 11:41

Forma atual: Glabro

O Uktena escuta as palavras do Fianna e concentra os seus sentidos sobrenaturais tentando entender o que está acontecendo ali e para seu espanto o garou sente uma forte energia de magia da morte, necromancia, em toda a região e ele rapidamente fala:


"- Tem algo de muito errado aqui. Alguém está fazendo algum tipo de ritual ou magia envolvendo a morte e os mortos. Com todos que perderam a vida de forma violenta na noite passada e quantidade de espírito dos mortos e da morte que eu vi na Umbra algo muito grande está acontecendo e precisa ser impedido. Vamos entrar todos nesse lugar juntos." 

O Lobo então assume uma postura mais altiva e já saindo do carro fala:

"- Cólera-de-Balder, Ossos-de-Carvalho e Sentinela-das-Sombras assumam a dianteira. Sombra-da-Coruja se esconda e dê suporte a eles além de ficar a atento a emboscadas e armadilhas. Eu, Skullhead e Verdade-Ancestral seremos a segunda linha com Spybot cuidando da retaguarda, também escondido. Se eu der o sinal que vou conjurar algo, Skullhead e Verdade-Ancestral me deem cobertura. Skullhead avise a Luke que tem um forte ritual da morte acontecendo em seu território. Vamos nos preparar com nossos dons e fetiches para entramos nesse local e impedirmos esse ritual."

O Lobo começa a olhar para todos os lados preparado para um ataque.

OFF GAME: Usei o Dom Sentir Magia
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo Grande] Cemitério de Campo Grande Empty Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 22.06.18 12:05

Forma atual - Glabro

Abandonando totalmente o ar brincalhão, Sombra-da-Coruja assume um olhar mórbido.

Materializa sua Jambya em sua mão direita, e, saindo do carro, lança um triste olhar para a lua..

*Como devo lutar sem um pingo de fúria Luna?*

A fúria sempre fora uma companheira do Ragabash, sempre presente em todas as suas ações, e, estar completamente exaurido minava sua confiança no combate, parecia que entraria sem armas, mas, tudo na vida era uma oportunidade, e, aquela seria sua oportunidade de novamente se provar.

“-Estou sem fúria, mas serei os olhos às suas costas, o que passar por vocês cairá pra mim”

*Se forem vampiros, POR GAIA, se forem vampiros eu os estriparei até gritarem pelo abraço de Helios!*


Ja fora do carro, aguarda os Ahrouns e Sentinela-das-Sombras começarem a se mover para poder segui-los furtivamente.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo Grande] Cemitério de Campo Grande Empty Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Derek Spencer 22.06.18 12:42

Spybot (Glabro) - Olhos da Tempestade

Após receber as novas ordens diante das novas informações que Sussurros havia obtido, Derek já se posiciona onde deveria, a retaguarda da segunda linha composta por Skull, o Alfa e Verdade Ancestral, o Garou materializa uma belíssima Desert Eagle dourada.

[Campo Grande] Cemitério de Campo Grande 5ec8718fcf207943a824ea0f5b70acaa

Ele carrega o armamento e em seguida diz:

-"Podem ficar tranquilos que cuidarei da retaguarda aqui e guio vocês até o local onde está a cova."


Após suas palavras, a forma do Ragabash fica totalmente turva e praticamente imperceptível.


Off: Embaçamento da própria forma com 5 sucessos.
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo Grande] Cemitério de Campo Grande Empty Skullhead (Glabro) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 22.06.18 14:23

A galera chega na área e já encontra uma situação meio sinistra; havia dois carros na entrada do cemitério. Algo tava rolando lá dentro... óbvio que não seria fácil assim. Os Ragabash são escalados pelo técn... digo, pelo Alfa e iriam verificar o que estava rolando e, quem sabe, já interceptar o corpo da defunta amaldiçoada.

E obviamente não seria fácil!

*Esse Fianna fumou coisa estraga com aquele puto do Bardo Forjador né?*

Era uma explicação possível, ainda mais depois do monte de pêlos ter mostrado ser uma criança com medo de fantasmas... mas, aparentemente, parecia ser verdade. O novo Philodox pedia que o Alfa levasse aquilo em consideração enquanto os dois luas novas ainda montavam a estratégia de inserção. O Alfa se concentra e algo lhe mostra incertezas nada agradáveis... algo ou alguém usava do desastre da noite passada para construir um rito com os espíritos dos mortos. Sussurros dá novas ordens, eles iriam atacar a todos e Skullhead e Verdade-Ancestral cuidariam da retaguarda. O Andarilho olha pro Filho de Gaia e sorri, mostrando os dentes avantajados da forma Glabro. Seria interessante.

'- Beleza, chefia.'

Ele precisava, antes de tudo, avisar o ex-Alfa-agora-Alfa-de-outra-matilha, Luke-vira-casaca. Ele pega seu umbrafone e manda uma mensagem rápida para Luke, como Sussurros havia pedido. Eles iriam pro ataque.

OFFGAME: Mensagem enviado no tópico em que Legado-do-Trovão se encontra.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo Grande] Cemitério de Campo Grande Empty Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Gabriel Villas Boas 22.06.18 16:08

Gabriel fica ainda mais intrigado quando Sussurros-Solitários alerta sobre a atividade espiritual naquela região. Alguém estava se valendo do número de vítimas da noite anterior para um ritual envolvendo os mortos.

* Tsc... Esses coitados não tem paz nem depois de mortos.*

Sussuros-Solitários designa novas ordens, cobrir a segunda linha junto dele e Skullhead. É aí que ele percebe que o Caveira estava sorrindo para ele. Gabriel inicialmente estranha, mas rapidamente entende que esse era apenas o jeito do Filho da Barata de dizer que havia entendido  suas ordens. Em resposta, Gabriel acena com a cabeça de volta, mantendo o ar sério, diferente de alguns minutos atrás. 


Já fora da van, o resto da matilha, Gabriel assume sua posição, com o bastão em mãos e alerta para ataques.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo Grande] Cemitério de Campo Grande Empty Cólera-de-Balder - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 22.06.18 16:16

A voz não comenta mais nada, mas Ian ainda sentia o incômodo da sua presença lhe observando. Cólera-de-Balder ri do comentário de Ian e comenta provocando o Lua Cheia:

'- Seu fantasminha deve ter medo de levar uma surra e não se meteu a besta comigo, Fianna...'

As ordens são dadas por Sussurros-Solitários e, visivelmente incomodado, assume seu posto. Não iria retrucar ali, mas retrucaria no momento apropriado. Olha para Ian e para Victor e diz:

'- Ao meu comando, avançamos.'

Se preocupa em ficar no meio dos dois, mas tinha mais atenção em Victor, esperando que Ian tivesse capacidade de se defender sozinho. Sussurra com o Ahroun:

'- Fica esperto que eu vou ter que manter o juiz vivo e vou deixar você de lado.'

Dado o recado, o Lua Cheia diz:

'- Agora!'

E pelo portão principal, em Glabro, ele entra e para. Arregala os olhos com asco. E, Ian e Victor eram os primeiros que também podiam ver. Eram 7 homens nus, todos muito pálidos. Com sete paus eretos. Penetrando sete bocetas costurados em um corpo morto. Haviam, em volta do grupo, diversos cadáveres.

Com a lança em punho, o Fenris não pensa duas vezes e a arremessa, arrancando a cabeça de um dos vampiros do corpo e vendo o corpo do mesmo se dissolver. Dos 6 que restavam três assumiam a linha de frente, enquanto outros três fugiam em direção a um mausoléu no final do cemitério.

Presas expostas. Os Garous tinham uma distância a vencer para chegar em seus inimigos. À frente dos Giovannis 10 fantasmas se materializavam, um deles, que parecia a líder, o de uma garotinha de no máximo 10 anos olha para Ian com um olhar aterrorizador e diz com a mesma voz que o Fianna ouvira antes:

'- O bonitão é todo meu...'

Like a Star @ heaven São 6 sucessos de distância da entrada do cemitério ao local onde estão os inimigos.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo Grande] Cemitério de Campo Grande Empty Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 22.06.18 16:56

Ian finalmente é escutado e vê seu Alfa tomar as rédeas da situação e dar as devidas ordens. Sim, o Fianna estava com medo daquela situação toda, mas percebe a liderança do Uktena que age de maneira segura.

Além disso, vê todos os seus irmãos se preparando e agindo com as perfeitas engrenagens daquela máquina que era a sua matilha. Isso o enchia de esperança e admiração por aquelas Garous. Ian sabia no fundo que era um pouco estranho perante eles, mas ainda assim ele era aceito e reconhecido ali e essa sensação era muito mais forte que qualquer medo que podia sentir.


* Eu também quero ser parte disso *

Uma armadura aparece no corpo de Ian, era a primeira vez que a mostrava para a sua matilha. Era uma armadura prateada com o brasão de um leão vermelho no peito e que dava uma levemente altivo ao Fianna.

[Campo Grande] Cemitério de Campo Grande Latest?cb=20160704230931

Toma a posição na dianteira ao lado de Sieg que comenta sobre proteger o juíz e que não poderia ajudá-lo. Isso dava satisfação para Ian, sinal de que de alguma forma alguém confiava nele.

Ao entrar no portão principal vê a cena mais grotesca que poderia ver, aquela o enche de repulsa e raiva. A fúria em seu peito, mesmo baixa, se revira e tenta dar sinal de vida com aquilo.

* Que tipo de mente depravada pensaria numa coisa dessas? *

Quando a menina fala com ele, reconhece a voz, olha para Sieg e fala:

" - Fica tranquilo que a armadura esconde o cheiro de merda se eu me cagar."

No momento que o Fenris atira sua lança, o Fianna corre diretamente em direção à porra da menina bizarra que o queria.


Última edição por Ossos-de-Carvalho em 23.06.18 15:04, editado 1 vez(es)
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo Grande] Cemitério de Campo Grande Empty Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Victor Montenegro 22.06.18 21:50

Ian fala novamente da voz e Sussurros-Solitarios ativa um de seus dons.


Victor aproveita esse tempo e faz surgir sua Klaive ficando envolto por uma aura sombria e que causa um real desconforto e medo em todos ao seu redor.


O Lobo então fala que alguma magia necromantica estava sendo realizada e modifica a estratégia.


*Não acho isso sábio, mas agora não é hora de discutir.*


Sério, Victor assume a sua posição ao lado do Fenris carrancudo e simplesmente ignora o comentário do Ahroun.


Com a ordem de avanço, Seintinela das Sombras parte junto ao seu beta apenas para se deparar com um cena deveras grotesca.


*Malditas criaturas.*


A expressão do Philodox, apesar daquele cenário, permanece absolutamente inalterada. Senhores das Sombras não tinham estômago fraco.


Siegfried atira sua lança, arrancando a cabeça de uma das criaturas, Ian invoca uma armadura e o Philodox, que não quebraria a formação, aguarda o comando do Beta.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo Grande] Cemitério de Campo Grande Empty Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos