[Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Derek Spencer em 21.07.18 19:28

Spybot (Glabro) - Olhos da Tempestade

Derek continuava sua labuta carregando o corpo da Mulher de Branco para onde os seus irmãos estavam, a sua luta era para carregar com habilidade e não tocar nos orifícios profanados pelos malditos. Caminhando com aquele corpo pesado o Andarilho ouve a voz de Gabriel falando com o espírito corrompido "Uaati?????" era a única palavra que vinha a sua cabeça, o Ragabash não sabia o que fazer, apenas abaixa sua cabeça e volta a puxar o corpo.

Sieg tb era bem desnecessário com todo aquele papo de matar Skull, tais palavras não eram dignas de um Beta de matilha, haviam diferenças tribais, porém o Ahroun deixava aquilo subir a sua cabeça ao ponto de querer matar seus irmãos como se aquilo fosse dar jeito em algo que ele não entendia, o possuído poderia ser qualquer um e será que ele iria querer matar qualquer um? Difícil saber, os Fenris são criaturas não pensantes que só querem morte e sua maneira de resolver as coisas era matar.

Spybot puxava o corpo e quando ouve Skull falando que a rapariga deixou o corpo dele se sente mais aliviado e prossegue em sua missão esperando que alguém tivesse fogo para queimar aquele corpo.
avatar
Derek Spencer

Mensagens : 313
Pontos : 317
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cólera-de-Balder - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva em 22.07.18 11:25

Siegfried não acredita no que vê quando o Filho de Gaia resolve dialogar com a criatura corrompida. Ele apenas olha para o Alfa que já situa Gabriel na luta de classes e evita que Siegfried tivesse que usar de sua pedagogia. Skulhead é purificado pelo Uktena e pelo Senhor das Sombras. Não havia nenhum sinal da Mulher de Branco, porém o corpo trazido por Spybot começa a pegar fogo sozinho...
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3623
Pontos : 3714
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Sussurros Solitários em 22.07.18 12:59

Forma atual: Crinos

O Uktena percebe que o corpo pega fogo sozinho e rapidamente usa seus sentidos místicos e consegue discernir que um poder espiritual estava sendo usado para tentar destruir o corpo antes que a matilha conseguisse purificar o mesmo e o lobo tinha certeza que era a Mulher de Branco. 

Sabendo que não conseguiria purificar o corpo antes que ele fosse destruído pelas chamas o lobo fala de forma rápida para a matilha: 


"- Alguém apague esse fogo, ele vai ser destruído antes que a gente consiga purificá-lo e se isso acontecer não poderemos destruir o espectro!"


Ao mesmo tempo que fala o lobo procura alguma coisa que consiga usar para apagar o fogo, porém não encontra.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 658
Pontos : 662
Reputação : 4
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Arauto-da-Morte em 22.07.18 13:36

Forma atual - Crinos

O peregrino continuava sua vigília enquanto seus irmãos purificavam, pela segunda vez naquela noite, o corpo do caveira.

*Esse maluco deve ter mel pra Wyrm no corpo viu..*

Mas, como nada na vida era fácil como parecia, a coisa desanda rápido, por mais que a purificação ocorresse sem problemas, inexplicavelmente o corpo da mulher, inexplicavelmente, começa a pegar fogo.

O alfa então imediatamente expressa a ordem de apagá-lo.

Esquadrinhando o ambiente, Hadrian nada vê que pudesse ser útil.

*Merda, é meio estupido, mas, melhor do que deixar esse espectro por aí..*

Hadrian corre rapidamente até o corpo que começava a pegar fogo, derrubando-o do abraço de Spybot e, imediatamente, aproveitando-se da evidente diferença de tamanho, deita-se sobre ele na tentativa de abafar o fogo inicial.

Ao começar a sentir o calor em contato com sua curta pelagem, pensa.

*Tomara que o sangue daquele puto tenha alguma serventia No final das contas.*
avatar
Arauto-da-Morte

Mensagens : 369
Pontos : 369
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Victor Montenegro em 22.07.18 14:15

* O que caralho?! *

Mal terminam de purificar o corpo do caveira e o corpo deformado da mulher irrompe em chamas. Sussurros-Solitarios da uma ordem para apagarem o fogo e Hadrian se joga contra o cadáver em imolação.

* O que essas pessoas têm na cabeça? *

Tendo purificado Skullhead, Victor olha para o espírito do Elefante e, tendo visto anteriormente que este era capaz de lançar jatos d'água, diz:

'- Grande espírito, por favor, apague as chamas com a sua água.' - Olha para Siegfried e continua com tom sério:

'- O Espectro deve estar na umbra e há uma pequena horda de espíritos da Morte corrompidos na umbra local. Parte deve ficar e purificar o corpo e impedir que alguém interfira com o ritual. Outra parte precisa combater o espectro o mais rápido possível. Quais são suas ordens?.
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 717
Pontos : 720
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 33
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em 22.07.18 15:03

* A granada sem pino no campo de batalha *


É só o que Ian consegue pensar ao ver o que Sieg fazia. Era completamente compreensível o que ele fazia, mas era óbvio que não precisava daquilo tudo.. era só apagar Skull.

A coisa fica ainda mais confusa quando o filho de Gaia chama o espírito pra bater um papo e logo depois o Alfa fala em purificar Skull.

* O que que tá acontecendo aqui? Um quer chamar a assombração pra uma DR e o outro quer fazer um exorcismo?"


Ossos-de-Carvalho se posiciona ao lado do Alfa novamente e fala:

"-Cara.. eu tô mais perdido que virgem em suruba... Como que eu posso ajudar?"
avatar
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 183
Pontos : 188
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/03/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skullhead (Crinos) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por Zé 'Papo-Reto' Roberto Jr em 22.07.18 15:36

'- Obrigado.'

É a única coisa que consegue dizer naquele momento. Ainda estava meio impactado com a volta repentina... era como se ele tivesse passado um tempo na lua e estivesse se reacostumando com atmosfera terrestre. O Andarilho tenta se colocar de pé quando o corpo começa a pegar fogo e o Peregrino se joga com ele, tentando apagar as chamas.

Ele escuta o pedido de Victor ao Warphant, o que era uma boa ideia. Victor faz uma sugestão e Skullhead, ainda visivelmente atordoado, comenta:

'- Alguém mais sabe o rito de purificação além de mim, nosso Alpha e o nosso juiz mais antigo?'

Eles precisariam saber disso antes de dividir os grupos. O Theurge, assim, vai tentando se levantar, caso fosse possível. Era realmente muito estranho a sensação de experiência pós-projeção astral, ainda mais depois de perder mais uma vez o braço.
avatar
Zé 'Papo-Reto' Roberto Jr

Mensagens : 543
Pontos : 549
Reputação : 6
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Gabriel Villas Boas em 22.07.18 16:20

Como houvera previsto, Gabriel sabia que a atitude não seria entendida ou aceita pelos membros da matilha, que tem as rejeições resumidas nas palavras Alfa.

* Também pudera, seria demais pedir que um lobo entendesse uma abordagem mais humana. Pobre animal... *

Demandaria muito tempo para explicar suas ações. Tempo esse que não tinham, visto que o corpo da Mulher de Branco entrou em combustão. Gabriel observa o Peregrino se jogar em cima do corpo para apagar o fogo e o Sentinela solicitando ao Warphunt para apagar as chamas com seu jato.

Gabriel tenta não transparecer, mas arqueia rapidamente a sobrancelha quando Victor precisa constatar o óbvio para os outros - sobre o espectro estar no plano espiritual e inalcançável para nós, se continuarmos no plano físico e ela não. 


No fim, Gabriel se resigna a aguardar novas ordens.
avatar
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 108
Pontos : 110
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/05/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cólera-de-Balder (C) | Black-Hat (G) | Fúria-Justa-de-Esteno (G) - Matilha Olhos da Tempestade | Legado-do-Trovão | Sangue-dos-Quatro-Ventos | Olhos-de-Gaia

Mensagem por NarraDiva em 23.07.18 21:54

A figura de Black-Hat e Fúria-Justa-de-Esteno são as primeiras vistas pela matilha no momento em que o Warphant dá um banho em Sombra-da-Coruja e o corpo flamejante, apagando totalmente o fogo (já parcialmente apagado pelo Ragabash). Cólera-de-Balder ao ver a chegada da dupla, olha para Sussurros-Solitários e diz:

'- Sussurros-Solitários, pegue quem precisar para purificar aqui e o Filho de Gaia junto com Spybot fará sua defesa. Os que não forem requisitados pelo nosso Alfa seguem comigo e com o Warphant para a Umbra para darmos um fim nesse espectro maldito. Ian, você e eu na linha de frente. Vamos entrar primeiro.'

Espera a resposta do Fianna para entrar. Luke era a terceira pessoa que era vista. Black-Hat e Helenna deixam que Luke siga na frente para falar com a Olhos da Tempestade, mas antes que pudessem falar, pedaços de lápides começam a voar e tentar acertar os Garous.

Like a Star @ heaven Todos no Cemitério, inclusive os que forem chegando, precisam esquivar (2 sucessos são necessários) das lápides voadoras.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3623
Pontos : 3714
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em 23.07.18 22:23

Ian escuta novamente as instruções do seu beta, ao ouvir que os dois estariam na linha de frente, apenas responde:

"-Tamo junto! Vamos socar a cara de alguém, por Gaia!"


Se posiciona novamente ao lado de Sieg pronto para acompanha-lo, quando as lápides começam a voar em direção a todos..



"-mas que porra..."


Uma das lápides passa próximo.a cabeça de Ian que se desvia com facilidade enquanto olha em volta tentando entender o que era aquilo.
avatar
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 183
Pontos : 188
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/03/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Derek Spencer em 23.07.18 23:32

Spybot (Glabro) - Olhos da Tempestade

Derek seguia com sua missão de trazer o corpo novamente porém em seu caminho começa a sentir algo quente perto de si, e o cheiro do fogo queimando a carne podre começava a ficar forte, quando se dá conta quase estava pegando fogo junto. O Ragabash logo trata de soltar o corpo e se afasta a tempo de ver o jato de água apagar o fogo que consumia as carnes.

Sua missão havia mudado mais uma vez, agora iria fazer a segurança de Sussurros e quem quer que fosse participar da purificação, tendo isso em mente, Spybot se aproxima de seu alpha e já coloca uma carregador novo em sua Pistola, deixando-a pronta para atirar mais uma vez.
avatar
Derek Spencer

Mensagens : 313
Pontos : 317
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Sussurros Solitários em 24.07.18 7:13

Forma atual: Crinos

O Uktena pensa rapidamente e responde de forma ágil:


"- Deixe apenas Skullhead. Os demais vão e destruam essa criatura o mais rápido possível! Iremos purificar e destruir o corpo."

O Lupino deixa Skullhead ali apenas para que eu ele não atrapalhe a batalha. Enquanto se prepara para começar a purificação do Corpo ele diz a Spybot em tom baixo: 


"- Fique de olho nele também" indica com a cabeça Spybot.

Ao perceber os Garous da Guardiões da Canção Ancestral se aproximando o lobo continua se preparando para purificar o corpo mas fica aguardando algum contato do outro Alfa que se aproxima.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 658
Pontos : 662
Reputação : 4
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Arauto-da-Morte em 24.07.18 10:59

Forma Atual - Crinos

O fogo parecia começar a abafar, mesmo que o calor fosse um pouco incômodo, mas, escutando as palavras de Victor, ele se dá conta de quão ridículo ele iria parecer Ago......

*Pronto, agora eu sou um cachorro molhado mesmo nessa merda...*


Feliz como quem foi enrabado com areia, o Peregrino se levanta, resistindo ao impulso de estraçalhar aquele corpo fodido, quando vê que uma plateia havia chegado para testemunhar seu banho.

*Huuum.. pelo menos agora eu sei de quem era o cheiro, ela é boa...*


Escuta então as ordens de Siegfried ao mesmo tempo que percebe as lápides começando a voar aleatoriamente, mas, indubitavelmente, na direção da matilha..

Hadrian estava cansado daquela porra de gato e rato, era hora de esvaziar aquela piscina de bosta e não ia ser o caralho de uma lápide que ia atrapalhar, ou, como ele fatalmente tenta ignorar, envergonhá-lo ainda mais em frente à sua matilha. Com um leve movimento de cabeça e, erguendo o braço esquerdo ele graciosamente desvia-se das lápides que iam em sua direção sem sequer diminuir o passo que o levava até o lado do Beta.

"-Ao seu comando Sieg.." - Ele aguardava para fazer a travessia junto de seus irmãos.
avatar
Arauto-da-Morte

Mensagens : 369
Pontos : 369
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Victor Montenegro em 24.07.18 12:54

A situação seria engraçada se não fosse toda a tensão do ambiente.

O Warphant esguicha água em hadrian e no corpo flamejante apagando as chamas e o peregrino, ensopado, se levanta com sua típica cara de limão azedo.

Siegfried fala que iria com Ian na linha de frente combater o espectro e pede pra que Sussurros-Solitarios escolha quem ficaria com ele para purificar o corpo, ao que este responde que ficaria apenas com os Andarilhos.

Victor olha de soslaio para o Uktena, mas nada diz. Não havia dúvida de que o Theurge era um ritualista competente, mas o Philodox não deixa de pensar que ele poderia estar subestimando o poder da mácula ou superestimando suas capacidades.

De toda sorte, ele era o Alfa, Theurge e Mestre Ritualista da matilha. Se ele estava dizendo que conseguia lidar com aquilo sozinho, Victor é que não ia contestar.

O Meia lua começa então a se aproximar de Siegfried e dos demais quando, de repente, as lápides do cemitério começam a voar em alta velocidade na direção dos membros da matilha e, por muito pouco, não acertam a cara do Senhor das Sombras.

* Essa foi por pouco. *

Tendo se esquivado do ataque das lápides voadoras, apressadamente se une à Hadrian e aos demais se prontificando e dizendo:

'- Às suas ordens.'

avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 717
Pontos : 720
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 33
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skullhead (Crinos) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por Zé 'Papo-Reto' Roberto Jr em 24.07.18 16:18

Siegfried dá as ordens para a batalha final depois do banho matinal do Peregrino e do corpo e Skullhead é escalado pelo Alpha para auxiliar-lhe na purificação. O Andarilho olha para ele, surpreso. Ele iria se focar a fazer seu trabalho, apenas isso. Ele vai se aproximando do defunto enbocetado junto com o Alpha quando percebe a aproximação de sua irmã tribal, Blackhat, seguida de perto da Fúria Negra da nova matilha de Luke. O próprio vinha ao encalço das duas. Entretanto, eles não tem tempo pra diplomacia, pois várias lápides são lançadas na direção deles.

Skullhead se abaixa, sentindo o peso das lápides lhe arrancarem alguns pêlos malhados da cabeça. Havia esquivado por pouco. Sem aquele perigo momentaneo, ele se preparava para o rito, olhando pro Alpha e esperando suas ordens. Provavelmente ele ainda falaria com Luke, mas o Andarilho já estava a postos.

OFFGAME: dois sucessos no teste de Esquiva.
avatar
Zé 'Papo-Reto' Roberto Jr

Mensagens : 543
Pontos : 549
Reputação : 6
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Gabriel Villas Boas em 24.07.18 18:41

Gabriel observa o Warphunt ensopar o Peregrino e apagar as chamas do corpo corrompido. Não era o momento, pois a situação ainda era crítica, mas a cena do companheiro de matilha com os pêlos encharcados desanuviava por alguns segundos a tensão.

Ele fica satisfeito quando o Beta dá novas ordens e inicia o movimento para atravessar a película, como sugerido pelo Sentinela. Gabriel apenas consente com a cabeça e toma sua posição. 

Eis que percebe a movimentação de outros Garous adentrando o cemitério. Gabriel lembra de ter visto as duas, mas não as conhecia. O pensamento de ser apresentado é interrompido quando ele nota as lápides voando para todos os lados. Uma vem em sua direção e Gabriel, como se tivesse coreografado o movimento, esquiva-se com perfeição. 

* Apresentações ficam para depois... *

OFF:
Gabriel teve 5 sucessos na esquiva.
avatar
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 108
Pontos : 110
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/05/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Legado do Trovão (Glabro) - Olhos da Tempestade / Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Luke Constantine em 24.07.18 21:01

* Luke acena positivamente para Black-Hat após ouvir o conselho sobre não chegar chegando, definitivamente não estava ali pra atrapalhar. O grupo entra no cemitério e o Senhor das Sombras vai caminhando com os seus até que consegue visualizar os Garous da Olhos da Tempestade. Ao redor deles, um mar de destruição. *

"Caralho.. o que quer que tenha acontecido aqui foi sério.."

* Sua atenção é desviada dos corpos no chão e da destruição local quando percebe, embora a distancia, que o espirito elefante de guerra havia acabado de jorrar água sobre Sombra-da-Coruja, o que parecia não ser uma notícia muito bem recebida pelo Ragabash.. desconsidera a cara fechada do Peregrino Silencioso para ponderar: *

"Esse é o mesmo espírito que salvamos da Viuvá Negra e da criança do demônio? Deve ser.. o lupino é esperto e manteve a relação."

* No mais, percebe que os filhos do elefante estavam deliberando seus próximos passos e aproveita o momento para tomar a dianteira do grupo a fim de iniciar as tratativas com a outra matilha. Estava se aproximando de Sussurros-Solitários quando, do nada, lápides se erguem ao ar e começam a voar na direção dos Garous presentes. Luke era ágil apesar de seu imenso tamanho e consegue se desviar sem tantos problemas de uma placa de concreto que vinha em direção a sua cara. *

"Isso definitivamente não deve fazer bem pra pele.." 

* Pensa com algum sarcasmo depois de se ver a salvo do dano imediato. Sabendo que não haveria tempo para conversarem em paz, se aproxima do Alfa da Olhos-da-Tempestade e lhe diz sem perder tempo: *

- Parece que não temos tempo pra conversas..

* Olha pro corpo feminino no chão, presumindo do que se tratava, olha pra as lapides que se espatifavam, e acrescenta com objetividade: *

- Sugiro trabalharmos juntos aqui, de acordo? Qual a situação? 

* Corre os olhos ao redor enquanto aguarda por uma posição de Sussurros-Solitários, preparado para caso fossem novamente atacados. *


OFF: 4 sucessos na esquiva.


Última edição por Luke Constantine em 24.07.18 21:04, editado 1 vez(es)
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 465
Pontos : 465
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cólera-de-Balder (C) | Black-Hat (G) | Fúria-Justa-de-Esteno (G) - Matilha Olhos da Tempestade | Legado-do-Trovão | Sangue-dos-Quatro-Ventos | Olhos-de-Gaia

Mensagem por NarraDiva em 24.07.18 21:03

Siegfried liga o foda-se para quem estivesse chegando e apenas diz:


'- Espírito... Olhos da Tempestade... vamos.'


Concentrado, o Fenris gasta sua Gnose e é o primeiro a atravessar. Esperava que os demais soubessem o que fazer.

Like a Star @ heaven A dificuldade para atravessar a película ali é 8. Quem passar no teste já pode ver a continuação da atualização na Penumbra.

Like a Star @ heaven Todos devem obter 3 sucessos para esquivar das placas de concreto que seguiam sendo arremessadas de um lado para o outro.

Like a Star @ heaven São necessários 30 sucessos para purificar o corpo. A dificuldade é 7. Falha cancela sucesso. Falha crítica zera a contagem.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3623
Pontos : 3714
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Arauto-da-Morte em 24.07.18 22:00

Forma Atual - Crinos

Sem mais palavras, percebendo a grossura da película no local e, por fim, sabendo da urgência da situação, o Peregrino gasta sua Gnose para fazer a travessia.

*Preciso melhorar...*

OFF: Continua na Penunbra.
avatar
Arauto-da-Morte

Mensagens : 369
Pontos : 369
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Derek Spencer em 24.07.18 22:14

Spybot (Glabro) - Narração

Sem dificuldade Spybot esquiva do pedaço de concreto e já segue a ordem de seu Alpha, fica alerta a tudo que acontecia naquele cemitério, pronto para esquivar novamente e olhando para Skull tb, caso o jovem tivesse alguma recaída o Andarilho Ragabash estaria pronto para pará-lo.

Off: Spybot obteve 04 sucessos na esquiva.
avatar
Derek Spencer

Mensagens : 313
Pontos : 317
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Victor Montenegro em 25.07.18 13:17

Victor ignora a aproximação dos membros da outra matilha.

* Eles que são Alfas que se resolvam. *

Lápides ainda voavam em todas as direções e, quando da travessia de Siegfried, o Philodox se concentra e ultrapassa a película quase que instantaneamente.

Off: Segue na Penumbra.
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 717
Pontos : 720
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 33
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Sussurros Solitários em 25.07.18 13:53

Forma atual: Crinos

O Uktena vê aproximação de Luke e enquanto tenta se esquivar das lápides que assolam o local responde ao Senhor das Sombras: 

"- Eu, Skullhead e Spybot vamos purificar o corpo. Os outros estão lutando na umbra, deixe alguém para nos ajudar com a purificação e ajude os outros. Tem muitos espíritos da morte corrompidos e a mulher de branco."

O lobo então pensa naquela situação e sentindo a dificuldade daquele ritual de purificação em específico decide que é melhor procurarem um abrigo e vendo a porta do Mausoléu aberta não pensa duas e parte em fúria levando consigo o corpo esperando que os demais o seguissem. No caminho alguma pedras atingem o Uktena mas não ferem devido a sua armadura fetiche. 

OFF: Game absorvi o dano das pedras. Usei 1 de fúria e com duas ações obtive 9/12 sucessos para chegar no mausoléu.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 658
Pontos : 662
Reputação : 4
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Gabriel Villas Boas em 25.07.18 21:18

Gabriel observa que o Alfa foi se proteger das lápides voadoras para proceder com o ritual de purificação. Mesmo com o risco de ser atingido, Gabriel tentou seguir o Alfa. Porém, uma das lápides o atinge em cheio com todo impacto, causando grande dano, levando-o ao chão.


Apesar de ferido, Gabriel consegue manter-se consciente, porém desnorteado.


* Filha da puta... Que diabo...*


OFF:
Gabriel teve que absorver 8 sucessos dano de contusão. Conseguiu absorver 3.
avatar
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 108
Pontos : 110
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/05/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por olhosdegaia em 25.07.18 21:28

Forma - Glabro

Assim que chega na porta do cemitério, o Garou nota a cena que acontecia, a batalha parecia ter passado, e tudo estava destruído, Sussurros-Solitários parecia começar a falar, porém as pedras do lugar começam a magicamente serem arremessadas, o Filho de Gaia desvia da primeira que voa em sua direção, então olha para o Alfa, rosnando para o lugar, e o cheiro de morte dali.
avatar
olhosdegaia

Mensagens : 256
Pontos : 256
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em 26.07.18 0:58

Ossos-de-Carvalho vê seu Beta partindo e continua o seguindo.

* Se é pra ser linha de frente, vamos ser! *


Se concentra e deixa fluir sua energia e também atravessa a película. Estava postos, pronto para o que pudesse vir a enfrentar do outro lado, com sua armadura reluzente ativa e em posição de batalha.

OFF: Gasto 1 de gnose para atravessar
Continua na Penumbra
avatar
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 183
Pontos : 188
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/03/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum