[Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Legado do Trovão (Glabro) - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Luke Constantine em 26.07.18 2:22

* Luke vê que a maioria dos membros da Olhos-da-Tempestade parte para umbra e ouve as explicações de Sussurros-Solitários, que logo em seguida parte correndo com o corpo que teriam de purificar. O Uktena seguia para um mausoléu que o Senhor das Sombras não havia notado antes. *

"Decisão inteligente, as lapides não vão acerta-los lá.. espero.."

* Sem desejar perder tempo precioso, se volta para os seus e dá as ordens de forma objetiva: *

- Olhos-de-Gaia, vai com o Uktena e ajuda na purificação do corpo. Black-Hat, acompanhe-os e dê fogo de cobertura pros que estiverem fazendo o ritual.

* O grupo que ficava era pequeno e, se algo os atacasse, queria garantir que não seriam pegos desprevenidos. Os olhos afiados da sua Ragabash definitivamente garantiriam que não seriam.  Em seguida volta-se para o resto do grupo e emenda: *

- Furia-Justa-de-Esteno e Sangue-dos-Quatro-Ventos, assumam ... 

* Uma nova lápide voava perigosamente na direção de sua cara mas agora o Senhor das Sombras estava preparado para o ataque e meramente inclina o corpo em diagonal para evitar o golpe, numa esquiva absolutamente precisa e bem calculada. A lápide acerta apenas o vazio e Luke prossegue como se o ataque fosse um mero transtorno: *

- .. suas formas de batalha, nós vamos pra umbra. Helenna, você é o nosso centro e lidera a investida, Degan e eu seremos seu flanco. Lutaremos juntos.

* E sem mais coloca uma mão no ombro de Degan e a outra no de Helenna, preparando-se para a travessia que fariam a seguir. *

Off: Legado-do-Trovão teve 8 sucessos na esquiva. 
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 465
Pontos : 465
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skullhead (Crinos) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por Zé 'Papo-Reto' Roberto Jr em 26.07.18 9:24

Os grupos vão se dissipando e Sussurros passa as coordenadas para Luke. O Alpha então pega o corpo e, sem dizer nada, corre para o mausoléu. Era fácil entender o que ele faria.

Skullhead iria o seguir, mas antes ele esquiva mais uma vez se abaixando para evitar as lápides. Nessa, ele usa de sua Fúria para avançar junto ao Alfa, mas a posição que se encontrava dificulta o arranque e ele tropeça e cai no chão. A posição mais a falta do braço o fizera se desequilibrar. Ele simplesmente rosna, tentando recuperar-se para alcançar o Alfa.


OFFGAME: 3/3 sucessos para esquivar. Falha crítica no teste para corrida.
avatar
Zé 'Papo-Reto' Roberto Jr

Mensagens : 543
Pontos : 549
Reputação : 6
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sangue-dos-Quatro-Ventos (Glabro) - Todos

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em 26.07.18 10:29

Degan segue junto dos demais no cemitério e pode contemplar o caos em que aquele lugar havia mergulhado. No entanto, logo que chega, uma lápide passa rente à sua cabeça, com o Wendigo se safando por muito pouco.

Mas o que diabos é isso??

Ainda em formação, ele olha em volta, mas não encontra nenhum alvo possível para seus machados. É então que Sussurros Solitários começa a falar. O Wendigo olha para Olhos-de-Gaia e para Legado-do-Trovão. 

Degan aguarda a resolução de sua Matilha, atento para não ser pego de surpresa novamente.

Depois de ouvir Legado-do-Trovão, Degan assente com a cabeça e se prepara para assumir a forma de batalha.

Off: 3 sucessos no teste de esquiva. Peço teste para mudar para crinos.
avatar
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 409
Pontos : 410
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 43

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Black-Hat (C) | Fúria-Justa-de-Esteno (C) - Sussurros-Solitários | Verdade-Ancestral | Spybot | Skullhead | Legado-do-Trovão | Olhos-de-Gaia | Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva em 26.07.18 21:09

As lápides param de voar. Mas ainda havia uma distância a ser percorrida para chegar no mausoléu buscado pelo Uktena. Helenna assume a forma Crinos após se esquivar de uma lápide. A Fúria Negra estava pronta para atravessar quando diz:

'- Degan, Luke.'

Estende as mãos (nas quais segurava armas) para que a dupla tocasse para que ela atravessasse todos para a Penumbra. Imaginava que sendo uma Fúria Negra podia ser a mais desenvolvida espiritualmente ali, embora Degan também parecesse bem evoluído no quesito.

Laurel, com uma pistola em punho, diz para Olhos-de-Gaia:

'- Vamos? Cure o cara do bastão ali antes...'

Esperava que o Lupino agisse antes para dar cobertura a ele caso algo o atacasse e olhava para Gabriel no chão sem ter como se mover.

Like a Star @ heaven Mudança de Forma é ação. No turno passado a mudança não foi feita porque a ação utilizada foi a esquiva. Para mudar de forma, procure a narração para rolar os dados como ação desse turno, Sangue-dos-Quatro-Ventos.

Like a Star @ heaven São necessários 12 sucessos para alcançar o mausoléu.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3623
Pontos : 3714
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Legado do Trovão (Crinos) - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Luke Constantine em 26.07.18 23:02

* As lápides param de voar, o que era uma preocupação a menos, e agora teriam o tempo necessário para agirem a contento. Recebe o aceno positivo de Degan, observa Helenna mudando de forma, e ouve Black-Hat já se preparando para conduzir Olhos-de-Gaia conforme combinado. Vendo que seus irmãos acatam a ordem de pronto, Luke concentra-se em sua fera interior e estimula a transformação de seu corpo para a forma de batalha. O grande Crinos de pelos negros que reluziam ao luar ouve seu nome sendo chamado pela Fúria Negra e nota a mão estendida em sua direção, era fácil concluir que ela iria conduzi-los na passagem para a umbra. Inevitalmente o pensamento lhe ocorre.. *

"A mesma mão que teria me matado noite passada.."

* Carregava em seu peito, na altura do coração, a cicatriz de batalha deixada pelas garras de Helenna naquele confronto que por muito pouco não lhe custara a vida. Era estranho notar que tanta coisa houvesse mudado em tão pouco tempo e, embora definitivamente não pudesse dizer que a Fúria Negra lhe nutrisse qualquer amor, a mudança nos gestos e intenções era no mínimo curiosa. Afasta esses pensamentos para evitar distrações e cerra suas patas de Crinos em torno das de Fúria-Justa-de-Esteno, acenando para ela com a cabeça num gesto claro que dizia: estou pronto. *

OFF: Legado-do-Trovão assumiu a forma Crinos. 
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 465
Pontos : 465
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skullhead (Crinos) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por Zé 'Papo-Reto' Roberto Jr em 27.07.18 10:46

Skullhead gasta da sua Fúria e se ergue num pulo. Nesse instante ele vê seu braço estirado no canto e aquilo lhe enche de raiva. Ele manda o filho da puta do Cria de Fenrir pra Malfeas em pensamento, enquanto partia na direção do braço. Não ia largar um fetiche importante como aquele no meio de um cemitério.

Ele segura o braço e analisa rapidamente o estrago antes de continuar a corrida. O braço estava bastante danificado, faíscas saiam de algumas avarias e tudo aquilo irritava Skullhead muuuito. A falta de Fúria no coração em momentos como esse era realmente valioso.

*Filho de uma rapariga nojenta! Esse idiota...*

O Theurge, então, se concentra, focando na entrada do mausóleu.
avatar
Zé 'Papo-Reto' Roberto Jr

Mensagens : 543
Pontos : 549
Reputação : 6
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Sussurros Solitários em 27.07.18 11:22

Forma atual: Crinos

O Uktena corria em meio as pedras voadoras quando percebe que elas para de voar e ele escuta um barulho e ao olhar de relance para trás pode perceber a queda do Andarilho do Asfalto e do Filho de Gaia. 

*Por Gaia, esses macacos não conseguem nem correr até esse maldito buraco?*

Com o corpo do Espectro em mãos o lobo continua correndo até o mausoléu, sabe que o que tinha que fazer era mais importante e apenas grita para Spybot e Skullhead enquanto entra no Mausoléu: 

"- Tragam o Filho de Gaia até aqui e guardem essa entrada! Eu vou começar a purificação!"
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 658
Pontos : 662
Reputação : 4
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por olhosdegaia em 27.07.18 16:14

Forma - Glabro

Vendo a Ragabash ficando para trás para lhe ajudar, o Filho de Gaia rapidamente ativa seus instintos mais primitivos, ele vê Gabriel caído no chão e mergulha na direção de seu companheiro de tribo, então, carregando sua forma hominídea no colo, se volta para Black-Hat e fala.

"- Vamos! Atrás do Uktena!"


Então começa a correr em Fúria em direção ao mausoléu, tentando evitar ser atingido por mais detritos que passassem voando por sua cabeça, seus olhos, sempre reveladores, mostrando determinação.

OFF: Gastei 1 ponto de Fúria, 4/12 sucessos para chegar ao mausoléu.
avatar
olhosdegaia

Mensagens : 256
Pontos : 256
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Derek Spencer em 27.07.18 19:00

Spybot (Glabro) - Narração

O Ragabash vê os reforços chegarem e apenas se concentrava em seguir as ordens de seu alpha e não fazer besteira. Sua missão inicial era assegurar que Sussurros conseguisse fazer a purificação em segurança e quando o Uktena parte em disparada, Derek só tem tempo de queimar sua fúria e acompanhar até onde dava, nunca fora bom em atividades físicas.

Ao parar, ouve Sussurros mandarem levar o Filho de Gaia, Derek olha para trás e vê o garou ainda no chão e Skull do mesmo jeito, antes de voltar, apenas grita:

-"Boooora!!"


Off: Spybot teve 9 sucessos dos 12 necessários
avatar
Derek Spencer

Mensagens : 313
Pontos : 317
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Arauto-da-Morte em 28.07.18 17:59

O
Forma Atual - Crinos

O Peregrino conclui a travessia utilizando os últimos fragmentos de sua vontade, ele estava quase totalmente exaurido por todos os acontecimentos daquela noite, cerimônia dos mortos, mudança na liderança, torneio, invasão ao Caern e afins.

Olha para os lados, ainda sobre o corpo de Sentinela das Sombras e uiva, pois palavras não transmitiram tão rápido a mensagem que era necessária.

“-VICTOR FORA DE COMBATE, CUREM-NO, OSSOS-DE-CARVALHO EM FRENESI DA WYRM, SIEGFRIED E WAPHANT PRECISAM DE AJUDA!!”

O Peregrino lutava para não ceder ao cansaço e ao desespero, mas, estando tão drenado de todas as faculdades que o conferiam alguma força, ele se ergue pensando em retornar à umbra, para, talvez, jamais retornar.

*Lembre-se sempre de respirar seu putinho, de respirar!*
avatar
Arauto-da-Morte

Mensagens : 369
Pontos : 369
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Deganawida (Glabro-Crinos) - Todos

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em 29.07.18 2:34

O Wendigo conclui a transformação na forma de batalha, a tempo de ouvir os brados do grupo que estava prestes a conduzir o ritual de purificação. Desejando boa sorte me realmente aos seus companheiros, ele se aproxima de Helenna e toca um dos braços da Fúria Negra, que carregava o martelo.

Off: 3 sucessos, transformação concluída.
avatar
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 409
Pontos : 410
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 43

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fúria-Justa-de-Esteno (C) - Legado-do-Trovão | Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva em 29.07.18 9:51

Helenna atravessa com os dois para o mudo espiritual.

Like a Star @ heaven Cena continua em Penumbra.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3623
Pontos : 3714
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Black-Hat (G) - Sussurros-Solitários | Skullhead | Spybot | Verdade-Ancestral | Olhos-de-Gaia | Sombra-da-Coruja | Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva em 29.07.18 9:54

Black-Hat, armada com uma pistola, para na porta do Mausoléu protegendo sua entrada como orientado pelo lupino. Ela era a segunda a chegar ali. As manifestações sobrenaturais no mundo físico, no entanto, pareciam ter cessado.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3623
Pontos : 3714
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Sussurros Solitários em 29.07.18 10:33

Forma atual: Crinos

O Uktena olha mais uma vez de relance para fora e vê que os membros de matilha vem vindo, assim como o reforço da Guardiães da Canção Ancestral. Sem ninguém com risco de vida eminente e outros curandeiros ali para curar os feridos o lobo apenas fala para a Garou que havia conhecido brevemente mais cedo: 


"- Por favor, cuidem dos feridos enquanto eu cuido dessa purificação, sem ela o espectro não pode ser destruído." 


O Lupino então se põe a trabalhar com o auxílio do seu novo fetiche seu ritual toma ainda mais poder e ele começa o processo de purificação do corpo. 

OFF Game: 8/30 sucessos necessários para a purificação.


Última edição por Sussurros Solitários em 30.07.18 10:40, editado 1 vez(es)
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 658
Pontos : 662
Reputação : 4
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skullhead (Crinos) - Matilha Olhos da Tempestade | Sombra da Coruja

Mensagem por Zé 'Papo-Reto' Roberto Jr em 30.07.18 9:24

Skullhead já estava para tras e, quando ia começar a enfrentar o caminho até o mausoléu, eis que o Peregrino retorna ao plano físico com um Victor desacordado. O Theurge segue até a dupla, perguntando ao Peregrino:

- O que aconteceu?”

Ele não tinha poderes de cura então teria que seguir até o mausoléu para um dos outros luas crescentes fazerem isso... no caso, o Filho de Gaia, já que o Uktena já iniciava os trabalhos de purificação.

Enquanto esperava a resposta de Hadrian, Camillo coloca seu braço-fetiche em sua boca, descansando o corpo desacordado de Victor sobre o seu único ombro.
avatar
Zé 'Papo-Reto' Roberto Jr

Mensagens : 543
Pontos : 549
Reputação : 6
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Arauto-da-Morte em 30.07.18 11:57

Forma Atual - Crinos

Uma estranha serenidade se abate sobre o Peregrino ao perceber que este não se importava tanto com a morte naquele momento, a calma que o concedia parecia quase faérica.

"A mulher de branco está incitando frenesis, Siegfried luta com o Warphant contra ela e Ian em um frenesi da Wyrm, preciso voltar para lá.. ele precisam de ajuda.."

A fala do Ragabash é apática, um contraste evidente com a personalidade geralmente apresentada pelo Peregrino.

Após um piscar de olhos, ele desaparece do mundo físico.. 

OFF: Continua na umbra negra
avatar
Arauto-da-Morte

Mensagens : 369
Pontos : 369
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Gabriel Villas Boas em 31.07.18 9:32

Gabriel, derrubado e imóvel no chão, ele sente seu corpo ser levantado. Lentamente, ele abre os olhos e reconhece os Olhos de Gaia ao ver suas cicatrizes de batalha em primeira mão. Haviam mais pessoas, mas não soube identificar quem era quem com passos, até que ele houve a voz do Peregrino anunciando seu irmão Juiz fora de combate e sobre a situação na Umbra:

* DROGA... DROGA... DROGA... DROGA...* 

Ele olha para o seu irmão de tribo...

* ME CURA LOGO!!!*

Mas Gabriel só balbucia sem conseguir falar algo inteligível.
avatar
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 108
Pontos : 110
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/05/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Derek Spencer em 31.07.18 10:42

Spybot (Glabro) - Narração / Garous no Cemitério

O Ragabash já não tinha mais fúria para se movimentar rapidamente mas sua agilidade ainda era grande e no momento que se preparava para correr ouve os gritos de Sombra da Coruja sobre o que acontecia na umbra. Era preocupante mas quanto antes terminassem aquilo, antes iriam pra umbra acabar com o espírito.

Spybot corre até o mausoléu e ao ver que já tinha gente lá, apenas diz:

-"Vou dar uma espreitada ao em torno para ver se tem outra entrada."


Off: Spybot obteve 4 sucessos e completou os 12 necessários.
avatar
Derek Spencer

Mensagens : 313
Pontos : 317
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por olhosdegaia em 01.08.18 1:10

Quando escuta seu companheiro de tribo balbuciando em seu colo, o Filho de Gaia, sem parar de correr, rosna de volta, apenas para deixar claro que era um Garou que o carregava, então cobre metade da distância necessária para chegar ao mausoléu.


OFF: +3 sucessos = 7 total
avatar
olhosdegaia

Mensagens : 256
Pontos : 256
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Black-Hat (G) - Sussurros-Solitários | Skullhead | Spybot | Verdade-Ancestral | Olhos-de-Gaia | Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva em 01.08.18 6:11

Os Garous tentavam chegar no Mausoléu, mas não tinham grandes empecilhos até o momento (além de suas velocidades). Sussurros-Solitários conduzia a purificação e sentia uma poderosa mácula no cadáver. Black-Hat diante das palavras de Spybot, apenas diz:

'- Faça isso. Eu garanto a cobertura do purificador.'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3623
Pontos : 3714
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Sussurros Solitários em 01.08.18 9:35

Forma atual: Crinos 

O Uktena continua concentrado em seu ritual de purificação. A mácula ali presente era a mais profunda que havia visto em seus 3 anos de vida. O ritual avança mas ainda havia um longo caminho a ser percorrido.


Off game: 14/30 sucessos para purificar a mácula.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 658
Pontos : 662
Reputação : 4
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Gabriel Villas Boas em 01.08.18 18:46

Quando o seu irmão rosna de volta, sem entender o que ele diz, basicamente por estar incapacitado, Gabriel se prostra frustrado. Não bastasse ser atingido por algo que nem viu direito e ser nocauteado, agora não estava nem mesmo apto a andar, imagine ajudar a matilha. Sabia, no entanto, que precisava se despir do orgulho, ele estava sendo socorrido e não era hora para se ressentir com ego quebrado. Precisaria ter a cabeça sã no momento que o pusessem de pé...

* Segura na mão de Gaia e vai...*
avatar
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 108
Pontos : 110
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/05/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skullhead (Crinos) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por Zé 'Papo-Reto' Roberto Jr em 01.08.18 21:02

Com o corpo desacordado do Philodox a tiracolo e seu braço na boca, o Theurge finalmente avança até o Mausoléu.

OFFGAME: 4/12 sucessos.
avatar
Zé 'Papo-Reto' Roberto Jr

Mensagens : 543
Pontos : 549
Reputação : 6
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Derek Spencer em 02.08.18 15:07

Spybot (Glabro) - Narração

Assim que tem o positivo de Black-Hat, Derek já começa a dar a volta no mausoléu, o Garou buscava alguma possível entrada que pudesse ser usada e estivesse oculta.
avatar
Derek Spencer

Mensagens : 313
Pontos : 317
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por olhosdegaia em 03.08.18 13:38

Forma - Glabro

Vendo que nada impedia sua chegada ao mausoléu, o Filho de Gaia impulsiona suas duas pernas da melhor maneira que podia, mesmo ansiando por estar de volta em quatro patas, ele chega ao mausoléu, e vendo Black-Hat na entrada, logo em seguida Sussurros-Solitários realizando uma espécie de ritual, então, deixa Gabriel, que carregava em seu colo aos seus pés, e fala baixo em tom gutural com sua voz em Glabro.

"- Acalme-se irmão, já vou curá-lo."


Então agacha-se ao lado de seu companheiro de tribo.


OFF: Gastei 1 de Fúria para terminar a maratona.
avatar
olhosdegaia

Mensagens : 256
Pontos : 256
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum