[Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Narração - Spybot

Mensagem por NarraDiva em Dom Ago 05, 2018 12:19 pm

Spybot não encontra nada.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3345
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Black-Hat (G) - Sussurros-Solitários | Skullhead | Spybot | Verdade-Ancestral | Olhos-de-Gaia | Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva em Dom Ago 05, 2018 12:26 pm

Sussurros-Solitários seguia com a purificação enquanto os outros tentavam chegar ao mausoléu. Carregado por Olhos-de-Gaia, Verdade-Ancestral se enxerga no meio de uma floresta. Era algum tipo de experiência mística onde ele enxergava, reunidos numa clareira, Ele, Sussurros-Solitários, Sangue-dos-Quatro-Ventos e a Impura dos Garras Vermelhas Sangue-Sobre-a-Neve.

Na visão de Gabriel, a Impura falava:

'- Não ter outro jeito. Nós já saber que Sentinela-das-Sombras trair Caern e se unir ao Macaco-Rei Burro. Tudo estar a cair. Nós não poder cair. Ideia deles ser burra. Ideia nossa ser solução. Weaver ser inimiga. Nós precisar destruir toda Weaver de cidade pra resistir. Nós já ter Garous suficientes. Eles ser fracos na Wyld, Wyrm e Weaver se unir, nós precisar devolver cidade a Wyld para resistir.'

Gabriel se enxerga respondendo em tom de desespero:

'- Não! Isso não! Milhares vão morrer. Vocês estão loucos. Tem que haver outro jeito. Se Filho-da-Alvorada é louco de achar que pode controlar o calendário do apocalipse, nós não podemos ser os loucos genocidas que vão transformar a cidade numa selva apenas para aumentar nosso poder.'

Sussurros-Solitários e Degan conversavam em paralelo ao debate que colocava em posições conflitantes o Filho de Gaia e a Garra Vermelha. O debate dos dois é encerrado quando Degan diz:

'- O Rei dos Puros, Herdeiro-da-Sabedoria-do-Abismo, já tem uma decisão.'

Sussurros-Solitários se prepara para falar. Gabriel, nesse momento, nota que Cordas-Trêmulas também estava ali, sentada em Crinos em um tronco amamentando duas crianças-Crinos. Quando o lupino vai falar, o Filho de Gaia sai de seu transe e se enxerga novamente no cemitério.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3345
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Sussurros Solitários em Dom Ago 05, 2018 6:04 pm

Forma atual: Crinos

A Maioria dos Garous consegue chegar no cemitério e o lobo fica satisfeito com isso porém continua extremamente concentrado no ritual de purificação a sua frente. O Poderoso fetiche que agora possuía por sua vitória no torneira se mostrava um instrumento de enorme poder e de forma muito rápida o Theurge vai purificando a mácula daquele corpo, segurando a bétula e seu cajado o Uktena entoa as palavras de poder mentalizando a purificação daquele corpo. 

OFF Game: +10 sucessos no teste de purificação. 24/30 sucessos para remover completamente a mácula.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 597
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Gabriel Villas Boas em Dom Ago 05, 2018 8:34 pm

Imerso no transe, sem controle dos seus movimentos, Gabriel apenas fazia curtos gestos com cabeça, respirava rápido e gemia, tentando falar palavras que não saiam. Para quem via, no entanto, era nítido que o Filho de Gaia estava atormentado.

Gabriel ouve a voz de Olhos de Gaia, invadindo a visão e tornando-se mais clara ao tempo que saia do transe. Não sabia ao certo em que momento havia chegado no mausoléu, mas sente a pedra fria lhe arrepiando a pele. Era estranho, pois a sensação se confundia com o sentimento assolador que gelava sua espinha. Paralisado com o que acabara de ver – até mesmo por estar incapacitado – ele tenta assimilar sua visão:
 
* Esse... Esse é o futuro? Ou uma ilusão? *
 
Sem sucesso, Gabriel faz menção a olhar para Sussurros Solitários...
 
* Não pode ser esse o destino! *
 
E depois para Sentinela-das-Sombras.
 
* Mas se for, pode esse mesmo destino pode ser evitado?! *
 
Imediatamente a frase dita por ele mesmo irrompe o seu pensamento.
 
* “MILHARES VÃO MORRER”?! Por Gaia! Como? Não é esse caminho! Esse não pode ser o caminho! Esse o começo do Apocalipse! Eles não veem isso?! Grande Unicórnio, não permita...
 
Desolado, Gabriel quis se levantar, como quem saia de um pesadelo. Ele respira ofegante e alto, urrando, mas não se põe de pé.
avatar
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 65
Data de inscrição : 25/05/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por olhosdegaia em Seg Ago 06, 2018 7:05 pm

Forma - Glabro -> Lupina

O grande homem que estava na frente de Gabriel, rapidamente se transforma em um lobo com tons de vermelho em sua pelagem e com metade da face queimada, o lobo olha diretamente para o Filho de Gaia, e então, com uma lambida em suas feridas, as fecha, curando boa parte dos ferimentos, o trazendo de volta à consciência.

O Lobo não tira atenção de seu "paciente", e espera ele recobrar seus sentidos, no entanto, o olhar do Lupino parecia distante, desconectado do mundo, como se uma parte de si tivesse ido dormir, seu espírito estava sem força, apesar de seu corpo e mente estarem focados na missão.

OFF: Gastei 1 de Gnose e curei 5 de dano agravado em Gabriel.
avatar
olhosdegaia

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Gabriel Villas Boas em Seg Ago 06, 2018 11:05 pm

FORMA: CRINOS


Gradativamente, Gabriel vai retomando os movimentos do corpo e com eles, a dor causada pelos ferimentos que, agora, se curam. Era como se mexer após ter sido atropelado, o que nunca parece ser uma boa ideia, mesmo que figurativamente - pois é assim que se sentia após a visão.

Gabriel abre os olhos e vai se pondo em pé. Sua cabeça ainda estava a mil. Ao mesmo tempo que tentava entender o que tinha acabara de acontecer/ver, resistia em digerir o plano da Garras Vermelhas em dizimar a cidade. Mais amargo ainda era não saber a resposta de Sussurros Solitários. Somado a tudo isso, o Sentinela das Sombras, seu irmão Juiz...

* ... traidor? *

De pé, apoiado no seu bastão, em silêncio observa os presentes no mausoléu. Suas feições eram sérias. Ele vê que Sussurros Solitário ainda estava purificando o corpo da mulher de branco e sabia que não era o momento para (outras) crises. Mas sua cabeça lampejava em pensamentos...

* Seria ele capaz? É um lobo, porquê não seria capaz... Mas esse é preço?*

Ele volta a sua atenção aos outros. Vê Black-Hat na porta fazendo a segurança. Observa que Spybot estava checando o perímetro. Olhos de Gaia ao seu lado, com o rosto queimado. Por fim, Skullhead com o corpo desmaiado do Sentinela. Gabriel engole seco. Sem deixar de fitar Victor, ele inclina a cabeça em direção ao seu irmão de tribo e, cerrado, fala baixo:

- Obrigado, Olhos de Gaia...

Avaliando as próximas palavras, Gabriel reluta em dizer a próxima frase. Até que ele faz um movimento com a cabeça, apontando em direção ao Skullhead e Sentinela.

- Se você puder, eu... Seremos gratos. 

Dito isso, ele assume posição próximo a Black-hat. Antes de ser atingido, havia sido dado a ordem de proteger o Alpha e assim ele cumpriria.
avatar
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 65
Data de inscrição : 25/05/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Black-Hat (G) - Sussurros-Solitários | Skullhead | Spybot | Verdade-Ancestral | Olhos-de-Gaia | Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva em Ter Ago 07, 2018 6:37 am

Black-Hat não resiste ao surgir do Anthélios e desmaia. Todos sentiam a energia poderosa da Wyrm sobre si e os que estavam fora do mausoléu podiam ver nos céus o porque daquilo. Quem estava dentro, só sentia os efeitos. Sussurros-Solitários teria que se superar para terminar o ritual com toda aquela situação. A agonia, a dor, o desespero era imenso e o maior sentido por todos ali. Algo grande havia acontecido. O apocalipse se aproximava.

Like a Star @ heaven Todos ganham +1 de Fúria Permanente
Like a Star @ heaven Antes de postar, todos devem procurar a Narração para descobrir os defeitos (2) que seu personagem ganhou com o nascimento da segunda estrela rubra. 
Like a Star @ heaven Todos precisam fazer um teste de Força de Vontade com dificuldade 9 para não desmaiar. Quem desmaiar já está com a noite encerrada e só poderá acordar após a hora virar.
Like a Star @ heaven A dificuldade para a Purificação aumenta em 2 com a dificuldade de concentração do Uktena que só poderá continuar a fazê-la se passar no teste de Força de Vontade já citado.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3345
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Sussurros Solitários em Ter Ago 07, 2018 11:01 am

Forma atual: Crinos

O Lua Crescente dos Uktena continuava concentrado em seu ritual de purificação e entoava os cânticos necessários quando sente algo estranho acontecer. 

É como se o seu corpo, sua mente e a sua alma fossem invadidos por uma energia poderosa e incontrolável, ele pode ser a fúria ardendo ainda mais forte em seu peito e locais obscuros em sua mente sendo explorados por aquela força desconhecida. 

O Lobo podia sentir as mudanças acontecendo em seu espírito mas tudo o que consegue fazer é reunir toda a sua vontade e garra para não desmaiar com a avalanche espiritual que ocorrer enquanto se concentra arduamente em finalizar o seu ritual de purificação e cumprir o seu dever para com a matilha. 

Quando termina o ritual e a mácula some, o corpo mortal da mulher de branco se desintegra imediatamente. 

O Lupino olha a seu redor e vê que os garous estão passando pela mesma situação que ele. Por instinto o lupino segue até a porta do mausoléu para ver a desacordada Black Hat quando vê nos céus a segunda estrela rubra, aquela que indicava a morte da Impura Perfeita. 

*Começou. Nós falhamos em proteger a Impura Perfeita e agora todo o mundo pagará por isso...*


Cedendo aos seus instintos mais profundos e primitivos o Uktena enche os pulmões de ar e solta um poderoso uivo de pesar e tristeza pelo apocalipse eminente. 

OFF GAME: Passei no teste de força de vontade para não desmaiar. Gastei 1 de FDV para concluir o ritual e tive um total de 8 sucessos no ritual de purificação. 32/30 sucessos para concluir o ritual.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 597
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Gabriel Villas Boas em Ter Ago 07, 2018 2:17 pm

FORMA: CRINOS

Assim que Gabriel chega a porta, Black-Hat desmaia e ele sente a onda de energia da Wyrm dilacerando e esmagando o seu corpo. Ele segurar Black-Hat, mas a sua atenção é chamada para a segunda estrela que surge, maculando o céu e constantemente lembrando o que todos queriam esquecer. 

Sussurros-solitários se aproxima e uiva o seu lamento. Gabriel põe Black-Hat nos braços e se põe a chorar copiosamente, perceptível a todos. Entre soluços, ele se vira para o seu Alpha:

- Por Gaia... O que faremos agora? 

Ele se vira, vê os outros também arrebatados pela onda da Wyrm e sente uma devassidão dentro do peito. Ele aperta mais forte Black-Hat nos braços, enquanto as lágrimas escorrem.

OFF: Gabriel teve 3 sucessos para ficar acordado.
avatar
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 65
Data de inscrição : 25/05/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Victor Montenegro em Ter Ago 07, 2018 8:39 pm

AVISO TRIGGER: Estupro; aborto; misoginia; discurso de ódio e linguagem obscena.


OBS: Os pensamentos e falas retratadas pelo personagem no post a seguir não refletem o pensamento do jogador. Refletem apenas um personagem que teve sua fúria permanente aumentada em 1 ponto, encontra-se com Fúria temporária 10 e FV 0 e adquiriu uma desvantagem específica.

As ultimas lembranças de Victor eram a do olhar da Mulher de Branco enchendo o seu peito de fúria enquanto este lutava com todas as suas forças para não sucumbir à besta.

Ele sentira o ultimo de sua determinação se despedaçar e, assim, sem forças, seu corpo desfalecer. A escuridão de sua mente passara, então, a ser sua única companheira... e como ela era agradável diante de todo o caos dos últimos dias.

Ele não saberia precisar o tempo passado ou qualquer acontecido daquele ponto em diante; era quase uma boa morte para quem, em tão pouco tempo, tantas vezes havia sido provado...

O silêncio, em seu cerne cansado, lhe vinha como um acalento e a escuridão como uma velha amiga... mais algumas horas, quiçá dias naquele estado não parecia algo tão ruim...

Do lado de fora do profundo adormecer do Philodox, seus companheiros guerreavam e corriam, gritos eram dados, ordens de comando obedecidas, mas naquele momento, nada daquilo afetava o meia lua, que era carregado por um de seus companheiros a um local seguro... Mas não existem mais lugares seguros... Depois desta noite, nunca mais.

*O que...* - É o primeiro pensamento quasi consciente do filho do trovão quando um zumbido parece varar o incosciente do seu sono.

*O que está...* - É o segundo pensamento que começa a se formar quando, de repente, o zumbido se transforma em um retumbar que ressoa por toda a vastidão de sua mente parecendo fragmentá-la.

*Não...*

O silêncio então transmuta-se em Caos e a fúria do Philodox, mesmo no subconsciente do sonhar, parece crescer. Aprisionado na vastidão do seu pesadelo, Victor ver inromper das trevas uma estrela vermelha que queima o manto de sombras, e o Philodox, urrando em fúria, desperta novamente para a realidade...

'-AAAAAARRRRRRRRRHHHHHHHHHHH!!!

Ainda estendido no chão ele arfa com respiração pesada e, com os olhos em um misto de fúria, desespero e tristeza, busca seus companheiros.

Avista Skullhead a seu lado e Verdade-Ancestral a chorar abraçado em alguém que sua visão, ainda turva, não conseguia discernir.

* O que está acontecendo... onde...* - Pensa o Philodox sem, no entanto, conseguir reunir forças o suficiente para falar. É então que ele escuta o uivo lúgubre de Sussurros-Solitarios irromper os céus.

'- A..Alf..' - Buscando seu líder com os olhos, e sem conseguir encontrá-lo ou uma palavra pronunciar, olha para cima e percorre sua visão pelo lábaro dantes estrelado, onde agora em rubro brilhava uma nova estrela.

* Não... Não...NÃAAO!!! - É o grito que sai do âmago de Sentinela-das-Sombras, que novamente volta a arfar quase perdendo a consciência. Naquele momento apenas a pura fúria e o ódio que iam preenchendo o seu peito o mantinham acordado.

Ele respira rápida e profundamente tentando conter um frenesi que parecia que viria a qualquer instante e, de punhos fechado e dentes travados ele encara aquela estrela em fúria...

*Maldita seja aquela puta daquela incubadora inútil, maldita seja a possuída desvairada e o incompetente que não terminou o serviço de matá-la depois de estuprá-la e maldito seja aquele pederasta incompetente forjador de bosta que insistiu para que aquele lixo garou continuasse a combater mesmo grávida...

Malditos sejam todos os Fiannas. Tudo o que eles fizeram nos trouxeram até aqui. Isso tudo é culpa daqueles imbecis daquele monte de merda incompetente... Eu juro... eles cairão... Eu não permitirei que eles sejam a causa da queda da grande mãe nem que pra isso eu tenha que matá-los um a um com as minhas próprias mãos...

Cordas Trêmulas, sua imunda... Eu gostaria que você ainda estivesse viva... Apenas para sentir a alegria de ver o seu último suspiro de vida ser arrancado pelas minhas presas...*
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 674
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 32
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skullhead (Crinos) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por Skullhead em Qua Ago 08, 2018 12:47 am

Skullhead lutava para alcançar o mausoléu, quando alguma coisa acontece. Ele sente seu coração acelerar freneticamente, como se fosse completado com um sentimento intenso. Um sentimento de Fúria! Ele percebe que o Senhor das Sombras despertava, colocando-o no chão enquanto via seu mundo girar. Ele parecia que ia desmaiar diante de toda aquela energia que se espalhava ali. Por muito pouco, ele se mantem de pé, vendo a reação de seus irmãos.

Ele olha o lobo, o vê sair de dentro da tumba profana e olhar para os céus, lançando um uivo tristonho e instintivo. Ele pensa em olhar para cima também, mas antes protege seus ouvidos do longo grito que o seu irmão Senhor das Sombras emite. Ele fecha os olhos, em sinal de incômodo, abrindo-os diretamente na direção daquele corpo vermelho flamejante que brilhava no céu.

'- Puta... que... pariu!'

Ele não tinha muito mais o que externar. A segunda estrela rubra, Anthélios, se materializava, prenunciando o fim. Aquilo só podia significar uma coisa:

'- A Impura Perfeita! Merda!'

Ele fecha as mãos, sentindo a frustração tomar os seus ombros. A noite havia sido uma verdadeira merda, agora coroada com mais uma etapa do Apocalypse. Ele sentia o fracasso pessoal e geral bater em sua porta. Sentia-se impotente. Diante de tantas profecias e tantas coisas a se fazer, a Wyrm galgava mais uma degrau para sua vitória.

O fim estava próximo.

Skullhead se recosta num mausoléu, batendo a cabeça algumas vezes. Ele olha para Victor, depois olhar para o lobo. Estavam fodidos.
avatar
Skullhead

Mensagens : 527
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Black-Hat (G) - Sussurros-Solitários | Skullhead | Spybot | Verdade-Ancestral | Olhos-de-Gaia | Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva em Qua Ago 08, 2018 7:08 am

A Andarilho do Asfalto se ergue depois de todo aquele caos em silêncio. Enquanto todos tentavam entender o que acontecia, Black-Hat imediatamente projeta à frente de si uma espécie de grande tela holográfica no qual mexia freneticamente como se lidasse com uma tela touch screen. A luz que formava o holograma era projetada dos olhos da Andarilho do Asfalto (que estavam completamente azuis) e produzia uma cena bizarra para todos que não tivessem familiaridade com aquela tecnologia, no caso, todos.

'- Todos os sistemas de comunicação do planeta estão em colapso, catástrofes naturais acontecem por todos os lados...'

Comenta após as primeiras impressões que recebe em sua busca. Se é que alguém conseguia prestar atenção no que ela falava diante daquela visão.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3345
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Derek Spencer em Qua Ago 08, 2018 11:14 am

Spybot (Glabro) - Narração

O Andarilho voltava para a frente do mausoléu quando abruptamente sente uma sensação extremamente angustiante, sentia a Wyrm forte como nunca e sua fúria rompendo seus limites, sente um mau estar absurdo mas apesar de tudo prossegue seu caminho a passos lentos.

Quando se dá por si olha pro céu, mais uma estrela rubra era o que via, algo tinha acontecido e o Ragabash precisava descobrir o que, impura perfeita? Tinha que encontrar os outros rápido.

Continuava seu caminho de volta ao mausoléu.
avatar
Derek Spencer

Mensagens : 299
Data de inscrição : 27/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Sussurros Solitários em Qua Ago 08, 2018 12:28 pm

Forma atual: Crinos

O Uktena ainda se recuperava de tudo mas junta os restos de forças que tem para se concentrar em sua matilha, a Olhos da Tempestade lutaria na batalha do fim dos tempos e cabia ao lupino fazer com isso que aconteça e que eles deem o máximo de si.  

Passando os olhos pelo local rapidamente ele pode perceber Sentinela-das-Sombras, Verdade-Ancestral, Skullhead e Spybot. Também pode ver os membros da Guardiões da Canção Ancestral Olhos-de-Gaia e Black-Hat. 

Esticando seus sentidos através da película o Lua Crescente pode ver toda o caos espiritual ocasionado pelo aparecimento de mais uma estrela rubras nos céus. 

Como se os olhos da Wyrm o mirassem diretamente o lobo procura em meio ao caos de espíritos lutando, se fundindo e reagindo das mais bizarras e inesperadas maneiras, os membros de sua matilha e logo enxerga Cólera-de-Balder e Ossos-de-Carvalho relativamente  a salvo, assim como os outros membros da matilha aliada, Legado-do-Trovão, Sangue-dos-Quatro-Ventos e Fúria-Justa-de-Esteno. 

O lobo sabe que a Umbra não estava segura, mas como não vê sinais da Mulher-de-Branco assume que os outros logo voltariam ao mundo físico. 

O Lupino também dá por falta de Sombra-da-Coruja e teme pelo pior. Não o enxerga em meio a seus companheiros e também não vê o seu corpo caído em batalha e aquilo era ainda mais estranho. 

O Lu

Voltando suas atenções ao mundo material, o Uktena percebe a dantesca cena da Filha da Barata projetando uma estranha imagem através de seus olhos e sente a fúria pulsar dentro de si, imaginando o quando aquilo tudo que estavam passando não teria o dedo da maldita Weaver e sua teia de intrigas. O lobo olha com nojo e desprezo para aquilo tudo mas se controla em não dizer nada sobre o assunto devido a gravidade da situação em que se encontravam. Mas não esqueceria daquilo nunca e enquanto mirava Skullhead jurava nunca mais ser conivente com as ações da Weaver. 

O Uktena fala para todos de forma séria e clara, mas sendo possível perceber um imenso cansaço em sua voz: 

"- A Impura Perfeita caiu e a segunda estrela rubra está nos céus como falam as profecias. Precisamos procurar por Cordas-Trêmulas e entender como isso aconteceu. Consigo ver que os outros destruíram a Mulher-de-Branco e eu mesmo purifiquei seu corpo que foi consumido pelo ritual, ela não existe mais. Os outros devem voltar a qualquer momento mas não consegui ver Sombra-da-Coruja. Precisamos encontrá-lo  o mais rápido possível. Quem pode localizar Cordas-Trêmulas e quem pode localizar Sombra-da-Coruja? Assim que os demais chegarem, precisamos estar prontos para partir. Alguém ainda está ferido?"
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 597
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skullhead (Crinos) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por Skullhead em Qua Ago 08, 2018 6:22 pm

Skullhead acorda do seu mundo de lamentações com a ação de sua irmã tribal, que projetava de seus olhos uma imagem holográfica, afirmando que o caos brotava pelo mundo inteiro.

Eles estavam fodidos, certamente.

Skullhead estende a única mão que tinha para o Senhor das Sombras, agora desperto. Eles precisavam agilizar as coisas ali. Auxiliando o irmão, ele se põe a andar junto com ele até as proximidades do mausoléu, onde o restante do pessoal estava. O Alpha se pronuncia falando algumas coisas, Skullhead apenas comenta:

'- Posso fazer a Pedra Caçadora para encontrar nosso irmão.'
avatar
Skullhead

Mensagens : 527
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Gabriel Villas Boas em Qua Ago 08, 2018 6:33 pm

FORMA: CRINOS

Black-hat volta e Gabriel tenta se recompor, até mesmo pois a cena seguir são os olhos da Andarilho brilhando azuis e funcionando como um retroprojetor. Gabriel olha para Sussurros Solitários, chamando atenção para aquilo, como se já não tivesse atenção o suficiente e volta a olhar Black-hat, balançando a cabeça em reprovação. Ele pára e pensa no que acabou de fazer...

* Desnecessário... *

Muito se passava na mente do Filho de Gaia. Primeiro a visão, com todas aquelas informações e ele lembra com clareza, a Fianna amamentava duas crianças-crinos. Agora, a segunda estrela aparece e a confirmação do que suspeitava, algo grave aconteceu com Cordas-Trêmulas. Ele tentava por os seus pensamentos em ordem, mas apenas franze o cenho.

* Talvez ainda... *

Ele guardaria seus pensamentos para quando chegarem no Caern. A situação já era grave o bastante.  Sem poder evitar, no entanto, Gabriel pensa sobre o que pode ter acontecido, suspira e se amargura:

- Coitados... Que o Grande Unicórnio os protejam...

Emendando a fala do Alpha, ele diz:

- Black-hat, você tem como encontrá-los? Com isso aí que você está fazendo?

- Alfa, eu ainda estou um pouco machucado, mas consigo aguentar até o Caern. É possível que os outros estejam mais feridos, dado o estado do Sentine...

Ao ver Victor ainda deitado e repara no Skullhead batendo a cabeça na parede. Aquilo trava sua fala. Mas aí o Caveira pára e vai próximo dele para ajudar a por Sentinela em pé. O Theurge fala algo sobre como localizar os desaparecidos e Gabriel aguarda o Alfa se manifestar.
avatar
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 65
Data de inscrição : 25/05/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Victor Montenegro em Qui Ago 09, 2018 7:19 am

Com dificuldade, Victor se ergue com o auxílio dado por Camillo. Estava drenado, completamente sem forças e sem ímpeto para seguir em frente. Naquele momento, apenas sua fúria o mantinha e isso era claro para qualquer um que o observasse.

Suas feições, costumeiramente lânguidas, estavam distorcidas pelo ódio. Seus olhos injetado não paravam de encarar a nova estrela e seus punhos cerrados começavam a verter gotículas de sangue.

Ele nada fala. Uma única lágrima escorre de seus olhos e, em absoluto silêncio, ele aguarda a chegada dos demais para que pudessem retornar e aquela maldita noite finalmente chegar ao fim.
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 674
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 32
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por olhosdegaia em Sex Ago 10, 2018 11:52 am

Forma - Lupina

No âmago de seu ser, Olhos de Gaia sente uma tristeza profunda, ele fecha os olhos e respira fundo, apenas para ver sua visão rubra, ele acompanha a trupe de Garou que vai para fora do mausoléu, colocar seus olhos pela primeira vez na Estrela que indicava mais para ele do que para outros ali, significava que sua amiga sofria, e isso faz duas lágrimas escorrem de seus olhos Lupinos.

Chorar não era normal aos lobos, mas ele sabia não ser apenas um lobo, e acompanha o uivo de Sussurros-Solitários no minuto que ele fica consciente daquilo. Seus olhos arregalados mostravam o choque da situação, mas também algo mais.

Desastres pelo mundo todo, era o que a Andarilho do Asfalto falava, com seu olho da Weaver. Porém, naquele momento, o Filho de Gaia só pensava em sua matilha, em encontrar sua amiga Fianna, viva ou morta.

Então, assim que o grupo da matilha que não era a sua começa a se organizar, sem atrair a atenção para si, Olhos de Gaia retorna pelo caminho que veio do cemitério, indo de volta para o carro que o trouxera até ali.

OFF: Os personagens que desejarem localizar ou perceber a saída de Olhos de Gaia devem ter 2 sucessos ou mais.
avatar
olhosdegaia

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Black-Hat (G) | Cólera-de-Balder (H) | Fúria-Justa-de-Esteno (H) - Sussurros-Solitários | Verdade-Ancestral | Spybot | Skullhead | Ossos-de-Carvalho | Legado-do-Trovão | Olhos-de-Gaia | Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva em Sab Ago 11, 2018 10:44 am

Siegfried e Ian são os primeiros a surgir no mundo físico. Luke, Helenna e Degan surgem logo em seguida. Black-Hat mexia em seus sistemas e parecia ignorar os demais, que só notavam que não eram ignorados quando eram respondidos como acontece quando ela responde a Sussurros-Solitários, de forma ríspida e, de certo modo, até agressiva:

'- Não seja tolo! Você é um lobo, mas não precisa ser burro. Sair pela cidade atrás de Cordas-Trêmulas prestes a amanhecer no meio de uma chuva de sangue não é a atitude mais inteligente. Esse território é de minha matilha, vamos agir do nosso modo.'

Ela faz uma pausa e diz:

'- Sombra-da-Coruja está bem. Estou voltando e...'

E é aí que todos podem ver a cena. Alguém, desconhecido, em Frenesi da Wyrm arremessado por um vampiro. Sombra-da-Coruja erguendo-se e tomando um golpe e ficando no chão sangrando mas vivo. Cordas-Trêmulas emitindo um uivo (ninguém ouve o som, mas percebe o gesto) e tomando o golpe que lhe rasga do umbigo ao queixo e dá o passo número dois rumo ao apocalipse. A Wyld começa a explodir e tomar os prédios da região em uma enorme violação do véu, e um brilho imenso sai de Cordas-Trêmulas e faz com que Laurel cesse a imagem por alguns instantes e, após breve silêncio, diz:

'- Eles vão para o Caern. Devemos fazer o mesmo.'

Olhos-de-Gaia não vê o incidente pois saída furtivamente e podia seguir livre para fora do cemitério se quisesse. Spybot chega a tempo de assistir. Helenna, que também vira o que acontece, apenas lamenta:

'- Eu devia estar lá, era meu dever... Maldito seja o Peregrino que não controla a própria Fúria, maldito seja o Presas de Prata que só enxerga a si e a sua coroa de merda e nada fez para evitar o pior, maldito seja o albino covarde que não se mexeu, maldita seja minha irmã de tribo incapaz de manter a porra de uma grávida com a integridade ilesa... malditos sejam todos... maldita seja a maldita Wyrm...'

Com um soco na parede, Helenna faz um buraco na estrutura do mausoléu. A Ahroun estava extremamente furiosa.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3345
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Sussurros Solitários em Sab Ago 11, 2018 5:23 pm

Forma atual: Crinos -> hominídeo

A resposta da ragabash vem de forma chocante ao lupino. 

*Como raios a Weaver dá a ela esse tipo de vidência? O quão corrompida está essa filha da barata? Será que todos estão sendo corrompidos assim? O caern está cheio dessas aberrações.*

A cena que mostrava o desfecho final da impura perfeita assombra o Uktena, mas pelo menos ele sabe aonde está Sombra-da-Coruja e que ele está vivo.  O Lobo não fala nada para a Andarilho, mas é claro em sua expressão de repulsa. 

*Por que raios ela não estava protegida? O que se passou com essa matilha?*

O Uktena usa a forma hominídea agora que estavam todos reunidos, imediatamente vai até Cólera-de-Balder e Ossos-de-Carvalho e após verificar que eles estavam bem, o lobo pergunta a todos:


"-  Estão bem? Como Sombra-da-Coruja foi parar com Cordas-Trêmulas?" 


O lobo parecia cansado e por algum motivo sentia uma fome como nunca havia sentido antes.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 597
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skullhead (Crinos > Hominídeo) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por Skullhead em Sab Ago 11, 2018 6:02 pm

O pelotão da Umbra retorna e Black-Hat revela uma cena horrenda, que demonstrava como a Fianna havia perdido a criança. Um dos membros da matilha havia entrado em Frenesi da Wyrm. Sombra-da-Coruja, inexplicavelmente, estava lá e tenta protegê-la, mas a Garou é atacada, urrando e liberando a Wyld, como se fosse uma caixa de Pandora. Uma pontada irrompe dentro do peito do Andarilho, que havia estado naquela situação - totalmente dominado pela Wyrm - por duas vezes! Aquilo era horrível de ser visto quando não estava preso dentro de sua mente. Definitivamente, o Theurge queria nunca mais entrar naquela situação.

A cena termina e Skullhead ainda olhava para o local onde antes havia a projeção. 

Ele escuta os questionamentos do lobo enquanto ouvia os lamentos da Fúria Negra. A noite havia sido um verdadeiro show de horrores. Ele aproveita a situação de espera de respostas para voltar a forma racial e fazer um panorama geral do seu braço. Ele tenta ligar o sistema para ver ao mesmo ele ainda funcionava.
avatar
Skullhead

Mensagens : 527
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em Seg Ago 13, 2018 4:12 am

Ao ver a cena se passando, Ossos-de-Carvalho só consegue resmungar para si mesmo:

" -Filhos da puta, filhos da puta..."


pApenas assente com a cabeça com a pergunta do seu Alfa.
avatar
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 153
Data de inscrição : 08/03/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Black-Hat (G) | Cólera-de-Balder (H) | Fúria-Justa-de-Esteno (H) - Sussurros-Solitários | Verdade-Ancestral | Spybot | Skullhead | Ossos-de-Carvalho | Legado-do-Trovão | Olhos-de-Gaia | Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva em Seg Ago 13, 2018 5:55 am

O Fenris apenas responde ao Uktena:

'- Ossos-de-Carvalho teve um Frenesi provocado pela Mulher de Branco. Enquanto eu segurava ele e lutava contra a maldita, Sombra-da-Coruja foi sábio e tirou, Victor, que covardemente desmaiou de pavor diante da inimiga, da Umbra. Depois disso, não vi mais o Peregrino.'


Última edição por NarraDiva em Seg Ago 13, 2018 8:11 am, editado 1 vez(es)
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3345
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Skullhead

Mensagem por NarraDiva em Seg Ago 13, 2018 5:56 am

O braço precisaria de reparos avançados.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3345
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Sussurros Solitários em Seg Ago 13, 2018 9:21 am

Forma atual: Hominídeo

Aproveitando que agora estavam todos ali e já tinham a informação, ainda que tenha vindo pela maculada da Weaver, que todos os outros estariam voltando para o Caern. O Uktena apenas fala aos seus: 


"- Voltaremos para o Caern. Precisamos nos preparar."

O Uktena vai seguindo para fora e espera que sua matilha o acompanhe até o carro roubado do lado de fora do cemitério.


Última edição por Sussurros Solitários em Seg Ago 13, 2018 9:39 am, editado 1 vez(es)
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 597
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum