[Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Gabriel Villas Boas em Sab Jun 23, 2018 2:14 am

Quando Gabriel vê aquela cena dantesca, ele passa a se perguntar que tipo de inferno a sua matilha teria acabado de adentrar. A violação dessas almas e dos seus corpos compunha um cenário tão perturbador que as palavras fogem involuntariamente da boca do Filho de Gaia e ele fala para si mesmo:

- Desgraçados!

Mal há tempo para se apiedar dos mortos ou questionar se tudo aquilo era real. Cólera de Balder inicia o ataque, seguido por Ossos de Carvalho, que avança. Gabriel relembra suas ordens de permanecer na segunda linha - aperta mais forte o bastão e se mantém ao lado do Alfa e de Skullhead.
avatar
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/05/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Derek Spencer em Sab Jun 23, 2018 9:43 am

Spybot (Gabro) - Olhos da Tempestade / Narração

Logo após ativar seu dom, Derek já empunhava sua Desert Eagle e sem perder tempo a ativa, sentia o poder da mesma e dá um leve sorriso, sorriso esse que não dura muito tempo, quando vê o que acontecia do outro lado do portão assim que Sieg invade. Uma tremenda orgia com cadáveres.

Aqueles vampiros iriam morrer, Spybot fazia questão de acabar com a raça daqueles malditos. Olha para Sussurros e diz:

-"Alfa, tenho permissão pra atirar?"
avatar
Derek Spencer

Mensagens : 310
Data de inscrição : 27/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Sussurros Solitários em Sab Jun 23, 2018 1:43 pm

Forma atual: Glabro

O lobo fica surpreso com a cena que encontram no cemitério Um grupo de homens viola o cadáver de uma mulher de maneira antinatural e lobo lembra da promessa que fez a Alma-da-Bruxa e fica feliz com oportunidade de levar suas cinzas para a Theurge.   

Escuta a pergunta de Spybot e fala:

“- Mate os mestres de rituais.”

O Uktena então se concentra e faz surgir a armadura de pontas de flechas de obsidiana e fibra de cabelo humano e ela começa a emitir um gelado e algumas de suas partes são cobertas por uma fina camada de gelo que se mantém mesmo diante do calor carioca. 

Off game: 4 sucessos na ativação do fetiche.


Última edição por Sussurros Solitários em Sab Jun 23, 2018 7:15 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Arauto-da-Morte em Sab Jun 23, 2018 2:33 pm

Forma atual - Glabro

A cena com a qual Royce se depara não poderia ser descrita como nada a menos do que um pesadelo consubstanciado.

*MAL FUCKING DITOS*

Caso não estivesse com sua fúria tão baixa, Hadrian tinha certeza que quebraria a formação e se jogaria naqueles malditos com Prata, presas e garras.

O rosnado que sai da sombra que era o Ragabash é notado por toda sua matilha. Ao ver a lança de Siegfried arrancar a cabeça de um maldito, um sorriso predatório toma o rosto do Ragabash.

Inicialmente, pensa em se esgueirar, mas, sabendo que seria inviável, limita-se a apertar o cabo de sua jambya.

Manteria a formação, mas, iria se preparar para tudo.

*Perdao coruja, mas hoje será um dia de sangue e vingança*

OFF: Hadrian gasta um de gnose e ativa o dom Velocidade do Pensamento.
avatar
Arauto-da-Morte

Mensagens : 339
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skullhead (Glabro) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por Skullhead em Sab Jun 23, 2018 4:06 pm

A matilha avança e a cena dantesca que se desenrola na frente deles dava ânsia. O que aquelas portas estavam fazendo? Ele não sabia. Siegfried mata um deles com sua lança, fazendo com que três deles fugissem para os mausoléus. A porra fica mais séria ainda quando espíritos são invocados.

A linha de frente permanecia e Skullhead, pra não quebrar a formação, permanece ao lado de Sussurros e Verdade-Ancestral.
avatar
Skullhead

Mensagens : 540
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cólera-de-Balder (G) - Matilha Olhos da Tempestade x Giovaanis (4) | Aparições (10) | Zumbis (10)

Mensagem por NarraDiva em Sab Jun 23, 2018 7:47 pm

Siegfried era uma máquina de guerra. Fora treinado tanto para liderar, quanto para ser soldado. Sabia que podia achar errado mas que devia sempre se submeter à liderança numa situação de guerra, era isso que a Litania ordenava. Ao comando de Sussurros assumiu a formação e avançou. Por instinto, interrompeu o que pareceu profano. E, com a ordem do Alfa, apenas rosna para Ian e Victor:

'- Ataquem e protejam os mais fracos! Vou pegar os Mestres Ritualistas como mandou o Alfa.'

Os vampiros falavam entre si em italiano e as almas avançam enquanto os vampiros recuam apressadamente. O grupo mas adiantado quase alcançava o mausoléu maior, o grupo do meio se retirava andando na mesma direção. As almas materializadas se colocam como um obstáculo aos Garous. Das tumbas, 10 corpos quebravam rompiam pedra e solo, se erguendo e formando uma segunda camada de proteção aos vampiros.

Siegfried, em Glabro, atrai sua lança para sua mão enquanto avança em fúria. Quando a lança chega em sua mão arremessa na direção dos ritualistas mais velhos e arranca a cabeça de um dele, o que faz seu grupo se apressar ainda mais. Com duas passadas largas o Fenris tenta saltar por cima das Almas, mas é puxado pelo pé por uma delas, caindo no meio do amontoado de espíritos e saindo da vista da matilha temporariamente.

Like a Star @ heaven Distância para as almas: 06 Sucessos

Like a Star @ heaven Distância para os Zumbis: 08 Sucessos

Like a Star @ heaven Distância para os três vampiros de aparência mais jovem: 09 sucessos

Like a Star @ heaven Distância para os três vampiros que se retiraram primeiro: 12 Sucessos

Like a Star @ heaven Distância para o Mausoléu maior: 15 Sucessos
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3485
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Sussurros Solitários em Dom Jun 24, 2018 12:36 pm

Forma atual: Glabro

O Ukena dá ordens e imediatamente pensa que deveria ter deferido comando ao seu Beta que era um lua cheia, mas ordens já haviam sido dadas e agora o lobo precisava confiar em si e em sua nova matilha. 

O Beta rapidamente destrói mais um vampiro com a sua lança e vários zumbis se levantam do solo para se interpor entre os lobisomens e os vampiros, se juntando ao exército de almas materializadas. 

*Não posso arriscar o véu, especialmente não estando em meu território, mas a matilha precisa poder mudar para forma de guerra!* Pensa o lobo rapidamente e então ele tem uma idéia. 

Concentrado sua energia espiritual o lobo faz surgir e ativa o Cajado Místico que ganhou por vencer o torneio daquela noite. Era possível ouvir Sussurros dos antepassados que ali residiam enchendo a sua mente com conhecimento místico (+2 em rituais) e lhe conferindo uma presença forte e personalidade magnética (+2 em Carisma, Carisma atual: 6). 

O Lobo se põe então a trabalhar rapidamente e com a ponta do cajado desenha glifos associados aos espíritos da noite, escuridão e segredos com o símbolo maior do Uktena em cima. Os espíritos da noite faziam parte de várias ninhadas: Avô Trovão, Coruja e Uktena em sua grande maioria e o lobo conjuraria ali um espírito da noite da ninhada do totem de sua tribo. 

O Lua Crescente passa a entoar os cânticos na língua dos espíritos de forma rápida e precisa e imediatamente uma sombra surge em sua frente e pela sua postura o lobo percebe que ele conseguiu atrair o favor de um espírito que veio de muito bom grado. O lobo então se aproxima com respeito e sussurra ao espírito, como assim ele o preferia:


"- Espírito da Noite e dos Segredos, eu, Sussurros-Solitários, Lupino Cliath Theurge dos Uktena, te invoco em nome da aliança de minha tribo para com os seus. Te ofereço um segredo em troca de sua amizade e te peço que nos ajude cobrindo este cemitério com teu manto de escuridão para que possamos manter nossa existência em segredo dos olhos curiosos dos mortais. E com este segredo eu selo nosso pacto..."


O lobo então se aproxima do espírito e sussurra ainda mais baixo um segredo pessoal em seu ouvido e aguarda a reação do mesmo. 

OFF GAME: Gastei 1 de gnose para ativar o fetiche, 6 sucessos no teste de conjuração, 5 sucessos no teste de harmonização - o espírito vem de maneira imediata e amigável. Carisma Atual: 6. 

O Segredo será dividido apenas com a narração, afinal de contas é um segredo.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Victor Montenegro em Dom Jun 24, 2018 1:08 pm

Siegfried não pensava. Seus instintos lhe guiavam em batalha e aquilo era claro. À ordem do Alfa, o Ahroun arremessa sua lança arrancando a cabeça de mais um vampiro e se lança rumo aos ritualistas.

No entanto, os dons dos vampiros e seus domínios sobre as almas fazem com que estas se interponham no caminho, e quando o Fenris tenta transpassá-las, elas o puxam e se aglomeram em cima do lua cheia.

*Merda.*

Não fosse o bastante, como tudo o que é ruim pode piorar, cadáveres começam a sair das tumbas e fazer uma nova fileira de defesa aos sanguessugas.

*Vermes malditos.* - A expressão de Victor era impávida. O Senhor das Sombras não podia deixar aquela situação sair do controle. Ele não era um Ahroun, não tinha as capacidades de batalha ou os instintos de Cólera de Balder ou Ian, mas era um Senhor das Sombras. E NINGUÉM, é capaz de analisar uma situação de forma fria e calculista como um Filho do Avô Trovão.

Os olhos de Victor percorrem todo o cenário. Os prédios ao lado indicavam risco ao véu;  mausoléu devia ser uma rota de fuga ou o local onde um ritual maior se daria, e a barreira de inimigos precisava ser vencida.

*Entendi..*

Antes que Victor pudesse falar qualquer coisa ele escuta o Lupino invocando a noite.

*Isso, Lobo!. Um problema sendo resolvido. Agora...*

'- SOMBRA DA CORUJA, FAÇA O MAUSOLÉU QUEIMAR!'

O Philodox brada e se atira em direção às aparições. Victor corre, mas perdera muito tempo analisando a situação e, pra ser sincero, ele não era o maior atleta das olimpíadas.

De toda sorte, usando de sua fúria, o Senhor das Sombras chega até o centro do combate ficando cara a cara com as aparições que, percebendo a aproximação do meia lua, emitem um grito de horror que fazem o coração de Victor gelar.

O medo lhe consumia, mas ele se lembra de Siegfried e pensa no que aconteceria com ele caso fugisse... o medo maior daquele pensamento fazem com que Victor resista ao grito de terror e, mesmo um pouco abalado, se mantém em postura de guerra frente a frente com as aparições.


Última edição por Victor Montenegro em Dom Jun 24, 2018 1:38 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 696
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 33
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Arauto-da-Morte em Dom Jun 24, 2018 1:21 pm

Forma Atual - Glabro

Com a visão dos corpos que rompiam suas covas para voltarem, voltarem para servir àqueles vampiros, o ódio volta a se revirar dentro de Hadrian, ele esquadrinhava o cemitério, que rapidamente se tornara uma praça de guerra.

Os vamprios haviam construido uma segunda linha de "Defesa" e pareciam querer ganhar tempo para três que corriam em direção ao Mausoléu.

O Peregrino se inquietava, aqueles malditos se achavam no direito de profanar os MORTOS? Aqueles cuja a própria coruja levava na jornada umbral aos reinos dos mortos?

O ódio que Hadrian sentia daquela profanação da Wyrm que se auto intitulavam "Canitas" não podia ser descrito por qualquer palavra humana.

Vê Siegfried arrancar mais uma cabeça sentindo um deleite imoral com aquela cena, e vê sentinela-das-sombras lançar-se ao combate, é agora..

*Queimar?*

Rapidamente a mente de Hadrian trabalha, Ódio, vingança, fúria e FOGO vem a mente do peregrino, aqueles malditos odiavam fogo, isso ele sabia, mas como diabos ele iria incendiar o mausoléu tão rápido..

Olhando para os vampiros que se encaminhavam para o mausoléu, o Peregrino se concentra e visualiza as chamas que ele gostaria de ser capaz de criar para incinerar aquelas bestas, mas, não podendo convocá-las, ele ainda os faria gritar de MEDO!.

*Hélios, que os gritos destes malditos nesta noite sejam o canto de saudação à sua eminente vinda* - É  pensamento do Ragabash e... sabe imediatamente que aqueles bastardos deveriam escutar também, pois apenas ajudaria em seu objetivo final.

"-HÉLIOS, QUE OS GRITOS DESTES CANITAS SIRVAM DE SAUDAÇÃO À SEU NASCIMENTO!!!!" - Grita o Peregrino enquanto continha-se para não voar em direção aos profanadores.

OFF: O Peregrino preparava uma ilusão.
avatar
Arauto-da-Morte

Mensagens : 339
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skullhead (Glabro) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por Skullhead em Dom Jun 24, 2018 9:42 pm

A situação tava ruim pro lado de Gaia! Eles tinham uns vampirões estilo-poderoso-chefão para dar conta e umas almas penadas no meio do caminho para atrapalhar a porra toda...

*Vai ser barra pesada!*

Siegfried se empenhava para destruir os vampiros e ordenava a linha de frente ao ataque. Era fascinante vê a lança voltando a sua mão diante de sua vontade, pronta para ser mais uma vez usada. Ele a lança mais uma vez e Skullhead vê a cabeça de um dos vampiros que pareciam ser mais importantes ser arrancada brutalmente. O corpo do miserável se esfacelava, como o do primeiro, e o Andarilho sorri com aquilo.

'- Isso tá intenso pra caralho...' - diz pra si mesmo.

Entretanto, aquilo não era tudo! Zumbis quebram as tumbas e saem em direção a matilha, tornando tudo aquilo a porcaria de um filme apocalíptico... e Skullhead odiava esse tipo de filme!

'- Puta que pariu, mano! Essas porras de vampiros podiam ser mais originais, né? Zumbis?!'

Ele vê o Beta tentar transpor as Aparições para chegar até os vampiros em vão. O Cria de Fenrir é interceptado e cai no mar de espíritos...  o que poderia dar muuuuito ruim.

Ele estava pronto para agir assim que seus companheiros avançassem, até que ele vê o Alfa executando uma conjuração ao seu lado. Aquilo o faz ficar em alerta, como havia sido pedido, caso um ataque se aproveitasse no momento de guarda-baixa do Uktena. Ele olhava para o lobo de canto de olho, observando-o executar o rito. Uma sombra aparece diante deles - os Theurge e o Filho de Gaia. Skullhead vê o Alfa se aproximar do mesmo e sussurrar algo ao seu ouvido. Aparentemente, o Uktena tinha um plano e o lua crescente talvez tivesse uma ideia do que ele queria fazer. Victor dá ordens ao Peregrino... ele parecia também entender o que iria rolar. "Colocar fogo" era uma ideia interessante e aquilo dá fôlego para o Theurge também agir.

Ele ainda não havia testado todas as funções de seu novo braço, mas ele sabia muito bem do que ele era capaz. Ele não sabia muito bem como usá-lo, então ele estende o braço na direção dos vampiros mais jovens e começa a falar com sabe-se lá quem fosse que estivesse dentro de seu fetiche:

'- Alô... desculpa, eu não tive tempo de papear contigo ainda, perguntar teu nome... essas coisas, sabe, moça? Desculpa mesmo, mas a gente tá precisando de uma ajudinha aqui pra queimar o cu frouxo desses sanguessugas malditos... Então, bora lá: Ativar. Canhão. De. Plasma.'

Skullhead ainda não havia tido tempo de conhecer a Inteligência Artificial de seu fetiche... apenas sabia que ela existia. Ele concentra sua Gnose e sente o seus dedos se movimentando... aquilo era muito esquisito, afinal esse tipo de coisa não acontecia com dedos normalmente. Era como se transformar em Crinos pela primeira vez.

'- UAU!'

Não tinha como esconder a cara de surpresa. Ele vê seus dedos, sua mão, tudo isso entrando dentro de seu corpo e dando lugar a um buraco que começa a emanar energia lá de dentro. Ele olha rapidamente para o Alfa e depois pro Filho de Gaia, falando:

'- Desculpa, mas eu não falei que eu era meio que o Megaman, né? Nem eu sabia dessa merda...'

Ele então apenas começa a mirar nos inimigos. Já imagina o que o Uktena faria, então precisaria estar com o inimigo na mira quando acontecesse.


OFFGAME: Gasto 1 de Gnose para ativar Fetiche.

Quem olhar pro Skullhead, vai ver mais ou menos isso aqui acontecendo:

avatar
Skullhead

Mensagens : 540
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Derek Spencer em Dom Jun 24, 2018 11:41 pm

Spybot (Glabro) - Olhos da Tempestade / Narração

Derek tem sua ordem pra atirar, a formação seguia sendo mantida mas quem atacava de longe poderia ajudar daquela forma. Pra ele, o cara que o alfa mandou atirar era um dos que estavam correndo e era exatamente um deles que encontraria a morte.

Em seu campo de visão tinha Sieg matando outros dos vampiros após já ter matado um e sumindo por conta do montinho que rola em seguida. Megaman aparece do lado de Derek, acha Victor meio louco de sair correndo e parar de frente com os bichos sem bater, mas o Senhor das Sombras devia ter uma estratégia, eles sempre tem. Sussurros parecia ter algo em mente e Sombra da Coruja começa a fazer algo também, teria que esperar pra ver.

Sem maior demora, Spybot já havia escrito o destino daquele que era seu alvo, o vampiro já tinha andado muito e vivido muito, estava na hora de voltar para o inferno. O Ragabash aperta o gatilho, a munição percorre todo campo de batalha numa velocidade impressionante e no segundo que toca as costas do maldito, que estava mais longe dos Garous, já explode, separando o vampiro em pedaços que rapidamente se tornam apenas carne podre e o desgraçado encontra ali sua morte final. Spybot já se preparava para pegar o próximo.

Off: Spybot deu 8 de dano agravado.
avatar
Derek Spencer

Mensagens : 310
Data de inscrição : 27/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Gabriel Villas Boas em Dom Jun 24, 2018 11:59 pm

Gabriel observava aquele cena de terror que passava a se desenvolver na sua frente, ainda incrédulo. Não bastasse a imagem do cadáver com sete vaginas ainda esculpida na sua memória. Não suficientes as almas dos mortos escravizadas. Agora zumbis rasgavam o solo e entravam no combate, fazendo com que Gabriel não deixasse de questionar se tudo aquilo era real:

* É agora que todos nós dançamos Thriller, certo? *

Apesar desses pensamentos, Gabriel sabia que tudo aquilo era bem real e sabia também, uma ação errada e ele mesmo estaria na horda dos mortos. Ele escuta a reação do Caveira e o responde, em uma evidente amálgama de sentimentos de tristeza, raiva e nojo:

- Essas aberrações não tem limites para abusar das criações de Gaia! Nem na morte esses humanos encontram a paz e esses desgraçados são a causa de tudo isso!

Imediatamente, Gabriel relembra que a conversa que teve algumas horas atrás no aeroporto.

* "Caçamos aquilo que não precisa ser caçado..." Sei... *

É então que Siegfried, como nos quadrinhos do Thor, ergue o braço e conclama sua lança de volta, apenas para novamente arremessá-la e guilhotinar mais um vampiro. Enquanto isso, Gabriel nota que Sussurros-Solitários começou a conjurar algo e, por isso, toma sua posição de defesa do Alfa. Quando olha novamente para o cenário mais a frente, vê que Cólera de Balder pulou mas foi interceptado pelas almas.

* Tsc... Eles são muitos. Precisamos ser mais rápidos e ajudar a primeira linha. *

Sentinela das Sombras grita para o Peregrino por fogo no Mausoléu e vai em direção às aparições. Gabriel entende e gosta da ideia.

* Nenhum desses profanadores podem escapar!*

O Alfa está sussurrando algo para um vulto escurescido que havia atendido o seu chamado. Gabriel, admirado, observa Skullhead transformar o seu braço de metal em uma bazuca que emanava energia, tal qual Mega Man.

* Dada a situação, porquê não, né mesmo? *

Enquanto Spybot cumpria as ordens do Alfa para matar os Mestres de Rituais, explodindo mais um vampiro, Gabriel se preparava para o combate. Em posição defensiva, bastão em punho, respiração controlada, Verdade-Ancestral sente o vento bater em seu rosto e roga por seus antepassados:

- A todos que vieram antes de mim, eu, fruto das suas gerações, humildemente peço. Bravos defensores de Gaia, ouçam o meu apelo! Solo gaiano foi maculado! Os mortos foram violados! Escutem o meu chamado e orientem-me em combate! Unam suas forças a mim e completem mais essa missão comigo contra esses profanadores!

Gabriel solta a respiração e aperta o seu bastão mais firme ainda, enquanto sente percorrer pelo seu corpo a energia dos seus ancestrais fluindo até a sua cabeça.

OFF: 
Gabriel rolou Ancestrais +1FdV. Ao todo, obteve 3 pontos para a cena. 
Foram distribuídos em +2 de Briga e +1 de Iskakku.
avatar
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/05/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em Seg Jun 25, 2018 9:51 am

Ian estava focado em atacar a menina-assombração. Corria em direção a ela, sentindo a lança de Sieg voltando e passando por ele novamente.

Ele estava perto mas ainda não o suficiente para o ataque.

OFF: 5 sucesso dx + esportes
avatar
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 166
Data de inscrição : 08/03/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cólera-de-Balder (G) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva em Ter Jun 26, 2018 8:23 am

O Espírito da Noite surge diante de Sussurros-Solitários e aceita seu chiminage. Uma cobertura de escuridão cobre o cemitério, garantindo o véu como queria o Theurge. Victor já estava em confronto corpo-a-corpo com as Almas e os Zumbis, Ian estava próximo. Os demais mantinham-se distante. Siegfried se levanta no meio das almas jogando todas as almas e zumbis no chão, impedindo que seus irmãos de matilha em corpo a corpo fossem atacados. O Fenris olha para a Ian e Victor, vira-se para Ian e Victor e diz:

'- MATEM TODOS.'

O próprio Siegfried com pisões mata dois zumbis, esmagando suas cabeças. Ali, no meio de tantas criaturas, era impossível avançar. Apenas os que estavam mais distantes podiam atacar os três vampiros que ainda corriam para o mausoléu. O mais antigo deles havia alcançado a construção e entrado na mesma.

Like a Star @ heaven Distância para as almas (10): 06 Sucessos

Like a Star @ heaven Distância para os Zumbis (08): 08 Sucessos

Like a Star @ heaven Distância para os três vampiros de aparência mais jovem (3): 12 sucessos

Like a Star @ heaven Distância para os três vampiros que se retiraram primeiro (1): 15 Sucessos

 Distância para o Mausoléu maior: 15 Sucessos


Like a Star @ heaven A Narração ainda aguarda o segredo do Uktena.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3485
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Arauto-da-Morte em Qua Jun 27, 2018 12:36 pm

Forma Atual - Glabro

Vendo que um dos malditos havia conseguido entrar no mausoléu


*Merda, vai ter de servir pros outros*

Hadrian tinha o conhecimento de quanto aqueles malditos odiavam o fogo, e, um relance de frustração passa por seu rosto quando lembra que aquele não seria um fogo real, mas, pede silenciosamente à Hélios que estes temam como se verdadeiro fosse.

"-GRITEM SANGUESSUGAS DE MERDA, GRITEM PARA MIM!
" - Ele tinha de dar maior veracidade ao teatro para assustar os cordeiros de caim.

Reunindo sua força de vontade, ou seria ódio, o Peregrino faz chamas irromperem em todo o mausoléu, fogo subindo por suas portas, pelas paredes e adornos..

*Vamos ver se o pau de vocês continua duro agora filhotes de uma puta..*

Sabendo que um dos malditos havia entrado no mausoléu, e, sabendo que aquelas marionetes de sangue eram realmente perigosas quando se dava tempo à estas, ele grita.

"-ALFA? POSSO PERSEGUIR O QUE FUGIU?" - Ele estava sem fúria, mas isso não impedia que seu peito queimasse de ansiedade para extirpar uma daquelas diarreias da wyrm.

O Peregrino sabia que sua matilha reonheceria sua ilusão após o incidente com Sieg e Ian nas cavernas, e, sabia que Siegfried jamais hesitaria em pular sobre o fogo, real ou sobrenatural, para combater a Wyrm.
avatar
Arauto-da-Morte

Mensagens : 339
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Victor Montenegro em Qua Jun 27, 2018 6:13 pm

Siegfried se lança contra as aparições jogando-as ao chão; Hadrian cria a ilusão das chamas, conforme Victor havia gritado, e o espírito da noite começa a agir... apesar de o Philodox ainda não perceber.

Victor havia resistido à tentativa do Espectro em lhe aterrorizar, mas a insegurança ainda lhe permeava, o que fazia com que ele fosse um pouco tardio em sua ação. 

Inobstante, ao ver todo o cenário que se conflagrava, vendo um dos vampiros adentrar o mausoléu antes das chamas serem ateadas, e percebendo a situação da matilha, o Philodox balança a cabeça afastando qualquer insegurança e se lança com sua Klaive contra as aparições.

Ele rasga a primeira de cima a baixo fazendo-a retornar ao éter. Gira no próprio eixo e apunhala o segundo espectro na cabeça levando-o ao derradeiro fim e, em um último giro, corta o que seria o torço do último fantasma... um golpe certeiro e seguro que levaria qualquer mortal ao chão, mas aquela criatura resiste e, resistindo, encara Victor que, em nítida expressão de terror, sente parte da sua alma e de suas forças serem consumidas.

Chagas abrem no corpo do meia lua que arfa em dor e horror enquanto se prepara para a próxima rodada de combate.

* Malditos...*

OFF: Victor matou 2 Espectros e feriu o terceiro.


Última edição por Victor Montenegro em Qua Jun 27, 2018 11:20 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 696
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 33
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Sussurros Solitários em Qua Jun 27, 2018 10:56 pm

Forma atual: Glabro

O Uktena fica satisfeito com o espírito da noite e agora que o véu estava seguro poderiam lutar melhor. 

O lobo escuta as palavras do Peregrino Silencioso e fala alto para toda a matilha em Garou:


"- O Véu está protegido pela noite. Destruam os vampiros. Pode ir Sombra-da-Coruja."


O Lupino rapidamente se põe a conjurar outro espírito, o espírito da Guerra da ninhada do elefante que conhecera na noite passada quando lutavam no covil de Eva. 

Sussurrando cânticos na língua dos espíritos, o lobo faz o glifo da guerra e o do elefante no chão e rasga um talho com a garra em seu braço para verter um pouco de sangue.

Por sorte, o espírito vem de instantaneamente e parece amigável. O Theurge fica aliviado e fala ao espírito: 

"- Warphant, aceite um pouco da minha gnose em troca de sua ajuda para destruir os mortos-vivos!"

O Lobo aguarda uma manifestação do espírito. 

OFF GAME: 6 sucessos na Conjuração, 5 sucessos na harmonização. Doei 1 de gnose para o Warphant.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em Qui Jun 28, 2018 10:14 am

Forma Atual: Glabro

Ossos-de-Carvalho segue cobrindo a distância até a menina fantasma, nesse momento se sentia puto por ter acabado com toda a fúria que possuía em lutas do torneio que naquele momento pareciam sem sentido, aquilo era muito mais importante.

Mesmo assim a distância é coberta e ele estava pronto para atacá-la, queria destroçar aquele demônio, não tinha mais medo nenhum, ela não era mais uma voz na escuridão ou algo que ele não conseguia ver. Agora ela aparecia para ele e isso fazia com que Ossos-de-Carvalho tivesse um alvo onde mirar.

Porém, assim que se aproxima dela sente um formigamento em suas mãos, olha para elas e começa a ver que se desfaziam como se fossem pó, na verdade todo o seu corpo parecia se desfazer em cinzar que era levadas pelo vento dentro daquele cemitério.

* Que porra de mágica é essa? *

Olha para sua matilha, estava preocupado que os outros também estivessem se desfazendo, mas parecia que cada um cuidava dos seus próprios problemas.

Seu braços pareciam desaparecer virando pó e o formigamento parecia tomar até mesmo seu cérebro. Fala para si mesmo:

" - Então é assim que acaba? "
avatar
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 166
Data de inscrição : 08/03/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Gabriel Villas Boas em Qui Jun 28, 2018 3:30 pm

Verdade-Ancestral mantinha a sua posição de defesa do Alfa, quando escuta os gritos do Peregrino e a fúria de suas palavras fazem o Mausoléu entrar em chamas. Aquilo brilha nos seus olhos...

* Talvez o vampiro saia do mausoléu... Talvez não.*

Não havia, por outro lado, muito tempo para admirar a obra de Hadrian. A primeira linha de ataque lutava bravamente, mas os inimigos eram muitos. Precisávamos avançar, mas não sem as ordens do Alfa.

É então que Sussurros-Solitários saúda a noite e garante o véu. Gabriel entende que esse era o momento para mudar para a forma de batalha e vai para Crinos.

O Alfa autoriza Hadrian a perseguir o vampiro fujão e novamente passa a conjurar outro espírito. Gabriel segura seu ímpeto de avançar também e continua dando cobertura ao Uktena, enquanto observa os irmãos batalharem.

Após as diligências do Alfa com o Warphunt, Gabriel se vira para Sussurros:

- Alfa, precisamos ir para frente de combate! Permita-me seguir e dar apoio a Hadrian.

OFF:
Gabriel obteve 03 sucessos para mudar de Glabro para Crinos.
avatar
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/05/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skullhead (Glabro > Crinos) - Matilha Olhos da Tempestade | Todos

Mensagem por Skullhead em Qui Jun 28, 2018 5:22 pm

A escuridão cobre a todos e Skullhead percebe que era a deixa que eles precisavam. Ele usa de sua Fúria e toma a forma do esguio Crinos com pelugem manchada de tinta preta que os membros da matilha já estavam se acostumando a ver. O braço esquerdo ainda em riste, apontando para os vampiros.

Ele olha a linha de frente se degladiando com os zumbis e almas. Sieg mata dois zumbis explodindo suas cabeças com pisadas certeiras. O vampiro que parecia ser o líder foge para o mausóleu ao mesmo tempo em que tu vira chamas, como Victor havia ordenado ao Ragabash. Aquela visão é impressionante e enche o peito do Theurge de energia e calor.

'- É isso aí, cara! Mete fogo no cu desses muleques!'

Ao longe ele via Victor também agindo e percebia que ao seu lado o seu Alfa fazia mais invocações. Não podia perder mais tempo.

'- É AGORA, PAPAI!'

Sentindo a energia fluir de seu braço, segurando-o com a mão livre com o impulso. A rajada de eletricidade rasga o local, deixando um cheiro de queimado. A fumacinha saia do buraco onde antes era a mão de Skullhead.

'- ISSO!'

A esfera atinge um dos vampiros, mas aquilo não é o suficiente para derrubá-lo.

'- Filho da puta!' - o Andarilho pragueja, já mirando mais uma vez.

OFFGAME: Skullhead causa apenas 2 de dano agravado no vampiro.

avatar
Skullhead

Mensagens : 540
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Derek Spencer em Qui Jun 28, 2018 7:55 pm

Spybot (Glabro) - Narração

Mais uma vez era a hora de agir, Derek avista seus alvos correndo na direção do mausoléu, 3 vampiros iam em disparada naquela direção e não seriam perdoados.

Rapidamente Spybot deixa sua fúria queimar dentro de si, mira e faz dois disparos, dois disparos já com nome, não sabia o nome dos vampiros mas o destino de dois de seus alvos era certo, encontrariam a pós vida.

Seu primeiro tiro acerta a cabeça de um dos malditos e o corpo do vampiro já vira pó automaticamente. Seu segundo tiro acerta o coração do segundo vampiro e assim como os outros, ele vira pó e agora faltava apenas mais um correndo.

Off: Spybot causou 12 agravados no primeiro.
Spybot causou 9 agravados no segundo.
Matou os dois
avatar
Derek Spencer

Mensagens : 310
Data de inscrição : 27/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Warphant | Cólera-de-Balder (C) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva em Sex Jun 29, 2018 7:56 am

O vampiro atingido por Skullhead corre e mesmo com a ilusão de Hadrian entra no mausoléu. Os sentidos aguçados do sanguessuga lhe permitiam ver além da ilusão e sua vontade havia sido suficientemente forte para não se perder na mesma. Siegfried seguia tentando avançar e, aproveitando para assumir a forma Crinos já que o véu estava seguro, parte ao meio o corpo de 3 zumbis, enquanto sua lança retorna para sua mão e ele grita para a matilha ao ver que a maioria parecia manter-se na posição inicial:

'- AVANCEM!'

O Warphant conjurado por Sussurros-Solitários aceita a oferenda e imediatamente lança um jato d'agua pela sua tromba que faz com que duas almas se desmaterializem. Imediatamente após isso, o espírito avança para guerrear no corpo a corpo junto com Ian, Victor e Siegfried.

Ian e Victor, no entanto, viviam situações complicadas. O primeiro, ao perder a iniciativa do combate vê a alma transformar sua mão direita em pedra e lhe atacar com um violento soco na cara; o segundo via seu corpo se desfazendo e dependeria da força de sua mente para seguir sendo útil.

Era impossível ver o céu, mas ruídos de trovões indicavam que uma tempestade se aproximava. Aos pés de todos os Garous uma névoa gélida e sombria surgia aos poucos.



 Distância para as almas (10): 06 Sucessos

 Distância para os Zumbis (05): 08 Sucessos

 Distância para o Mausoléu maior onde entraram os Vampiros Sobreviventes: 15 Sucessos

Like a Star @ heaven Ossos-de-Carvalho precisa obter sucesso num teste de Força de Vontade com dificuldade 8 para sair da ilusão na qual está preso; Sentinela-das-Sombras precisa se esquivar de um ataque de 6 sucessos.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3485
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Arauto-da-Morte em Dom Jul 01, 2018 4:32 pm

Forma atual - Glabro

O Ragabash perplexo, vê que os malditos sanguessugas em nada se abalam com sua ilusão.

Não só isso, por sua posição, ele vê sua matilha inteira lutando à sua própria maneira, Siegfried era um penhasco em meio a uma tormenta, firme, inabalàvel e imponente, Sussurros-solitários, em uma demonstração magistral de suas habilidades de conjurador, em poucos segundos invocara não só espíritos para proteger o véu, como um filho do elefante para ajudar no combate, Victor, Ian, skullhead, todos se engajam em combate,  Spybot, recém chegado à olhos da tempestade, demonstrava de maneira soberba os atributos combativos de um lua nova, o que faz Hadrian apenas tomar consciência de quão ineficaz ele era.

*Você é um inútil imbecil*

Royce se frustrava com a própria incapacidade de se enfurecer, ele se via um espectador, uma maldita testemunha naquele cenário, e, aquilo o corrói.

Vê Ian e Victor em situaçãoes onde precisavam de ajuda, e, ele estanca.

Na indecisão entre correr em auxílio de seus irmãos e assumir sua forma de batalha, o Peregrino não consegue nem uma coisa nem outra, sabendo em seu íntimo, que falhara por sua covardia.

OFF: Hadrian falhou no teste para assumir A forma Crinos.


Última edição por Sombra-da-Coruja em Dom Jul 01, 2018 9:08 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Arauto-da-Morte

Mensagens : 339
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Sussurros Solitários em Dom Jul 01, 2018 4:52 pm

Forma atual: Glabro -> Crinos

O Uktena fica feliz que sua conjuração é bem sucedida e logo o Warphant destrói dois espíritos inquietos. Agora com o véu protegido é seguro mudar de forma e se utilizando de sua fúria o Garou consegui rapidamente mudar para forma crinos e avança o quanto pode em direção aos inimigos.

Off game: 1 de fúria para mudar pra crinos, 3 sucessos para avançar em direção aos inimigos.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Gabriel Villas Boas em Dom Jul 01, 2018 7:18 pm

Gabriel observa que o Warphant, após conjurado, desmaterializar dois wraith e avançar para o miolo de zumbis, almas e lobisomens. Sussurros-Solitários não espera a ordem do Alfa e quando vê o espírito partindo para o combate, juntamente com o grito de Sieg, apenas vai.

Assim, Gabriel segue em corrida e, com um movimento com bastão girando no ar, ele finca o mesmo no chão, pega impulso e salta. Com a manobra, ele consegue percorrer dez metros da distância. Apesar de ter tomado a dianteira, não foi ainda suficiente para alcançar o centro da batalha e o amargura.

* Que bosta de salto foi esse... *

Irresignado em alcançar o embate, Gabriel corre o resto da distância. Quando chega, uma das almas se vira para o Filho de Gaia e solta o seu grito na cara dele. Com os olhos arregalados, o sentimento de horror o invade, penetra a sua alma e congela a sua espinha. Gabriel relembra a sensação de morte iminente que resultou na sua primeira transformação, mas dessa vez não havia fúria, era só a gélida inércia antes do finamento.

Por outro, muito havia mudado desde sua transformação. Em seu aprendizado, sabia que não poderia se deixar levar pelo medo da morte. Queimando sua força de vontade, Gabriel solta o ar dos seus pulmões e resiste ao horror instalado no seu peito. Ele assume a sua posição de combate e aguarda o ataque da alma, que agora possuía a iniciativa.

* Hoje não, diabo! Hoje não..."

OFF:

Gabriel queimou 1 de Fúria e usou Sepu Istu An. Obteve 4 sucessos no salto, mas insuficientes para chegar até o alvo. Com isso, correu o resto da ação e com 2 sucessos, chegou nas almas.

Com o grito da Alma, Gabriel gastou 1 de FdV para resistir o horror e não fugir.
avatar
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/05/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campo Grande] Cemitério de Campo Grande

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum