Clareira Central

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 41 de 42 Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42  Seguinte

Ir em baixo

Eve Ballmer - Fúria do Peru Selvagem - Garras do Trovão

Mensagem por Eve Ballmer Ontem à(s) 11:29

Forma Atual: Hominídea

Hashtag fica boquiaberta em saber que antos irmãos tinham sido mortos. As coisas estavam mais sérias do que ela tinha ouvido falar.

-Obrigada por me guiar, Fúria do Peru Selvagem. Com licença.

Eve era muito gentil, mas absorvia o clima pesado da Clareira e isso refletia no tom das suas palavras. Ela se aproxima de Garras do Trovão e quando percebe uma abertura, se faz visível e se apresenta:

-Garras do Trovão, desculpe incomodar. Meu nome é Eve Ballmer, Hashtag, Impura, cliath e Galliard dos Andarilhos do Asfalto. Vim atender o pedido de ajuda que foi feito pelo Caern.

Mas parecia que ela tinha chegado atrasada para ajudar.
Eve Ballmer

Ver perfil do usuário

Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários Ontem à(s) 11:38

Forma atual: Lupino

Sussurros-Solitários lança um verdadeiro olhar de gratidão para o Líder de Sua tribo. Se estivesse na forma humana talvez teria lhe dado um abraço. O Lupino rapidamente encosta seu dorso no líder de tribo num gesto afetuoso, mas o gesto e rápido e o lobo fala:

"- Obrigado Invocador-Rhya. Perfect-Illusion vai me ajudar a entender mais sobre a tecelã e com essa investigação."

*Quem será essa oposição? Essa rede de intrigas que os macacos gostam tanto será sempre um mistério pra mim.*

Após uma breve pausa o lobo continua:

"- Já estou me acostumando em ser olhado e tratado com desconfiança. E sobre Nightmaster não tem muito o que eu possa fazer não se pode escolher o nosso pai... E sobre os Filhos da Wyld? Mesmo tocado pela Tecelã eu poderia fazer parte do campo?"

*Agora mais do que nunca eu preciso me dedicar a salvar a Wyld, com ou sem o campo.*
Sussurros Solitários

Ver perfil do usuário

Bruno Caselli (Crinos) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Bruno Caselli Ontem à(s) 13:00

Bruno surge junto de sua matilha no plano físico. O Theurge estava esgotando toda sua energia espiritual, mas não se importava, pois se sentia responsável por tudo aquilo.

- Chegamos.

Diz o Andarilho do Asfalto enquanto se afasta de seus irmãos e vira-se para encará-los novamente. Esperava que Pantaneiro fizesse as honras de guiá-los dali em diante.
Bruno Caselli

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hagen Bernhardt Ontem à(s) 13:19

Retornavam para a clareira e assim, Hagen olha para os seus companheiros e diz de forma direta e um pouco seca.

- Já que vamos lutar, Batuque-de-Thor Sugeliu em fazer algo para elevarmos nossa fúlia. Podemos fazer isso?

Última edição por Hagen Bernhardt em 15.01.19 12:37, editado 1 vez(es)
Hagen Bernhardt

Ver perfil do usuário

Bruno Caselli (Crinos/Lupino) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Bruno Caselli Ontem à(s) 16:05

Bruno escuta o pedido de Hagen e logo se dirige a Bjorn de forma séria:

- Só peço que não me inclua nesse ritual... Aproveitando...

Bruno muda para forma lupina para consumir um pouco de sua fúria, que, para os padrões do Theuge, já estavam altas demais.

Off:
Bruno gastou 1 ponto de fúria.
Bruno Caselli

Ver perfil do usuário

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo Hoje à(s) 8:27

Forma atual: Crinos.
Interações: Papo-Reto - Mãe-África.

Diogo olha na direção de Victor, que conversava com outro Garou, quando a Theurge comenta sobre o mesmo. Inevitavelmente, ele solta um comentário:

'- Aquele cara é pintoso mesmo, parece ser um caolho gente fina.

Estava diante de uma encruzilhada de relações. Todas elas direcionadas ao falecido que trariam de volta a vida. O Galliard então questiona mais alguns pontos:

'- Só mais uma coisa. Tu comentou de Naña. Eu sempre convivi, até mesmo antes de ser quem eu era, dentro do Caern tribal que mantemos em Salvador. O mesmo era um dos mais importantes terreiros do estado. Eu conheço os Orixás e me sinto ligado a história deles e dos ancestrais, sei que as tradições do povo negro também são fortes aqui. Além de cumprir com o pedido de Naña, existe mais alguma coisa que possamos fazer aqui para fortificar os poderes desses espíritos?'

Ele faz uma pausa e acrescenta:

'- Ah, também gostaria de saber se precisa de ajuda com algo antes de partimos na busca. Minha matilha vai ralhar daqui a pouco pra ir atras de um irmão que estava ostracizado, mas acho que rola dar uma mãozinha em algo, se tu precisar, é claro.'
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Ver perfil do usuário

Duas-Caras - Olhos-de-Corvo

Mensagem por NarraDiva Hoje à(s) 11:07

'- Nós confiamos, desconfiando. E isso nos faz fortes e preparados para tudo lá fora.' - comenta Duas-Caras depois das primeiras palavras da Filha do Corvo sobre união. 

O Ragabash comenta:

'- Você chegou agora, não precisa colocar o peso do sucesso da tribo nas suas costas. Se aproxime de Sentinela-das-Sombras, mas não infle seu ego. Será bom ter dois Senhores das Sombras na Olhos da Tempestade. Outra coisa que me preocupa é o alfa da sua matilha, ele pode ser a causa da nossa tribo perder a liderança. Ele desonrou a confiança dos Filhos de Avô Trovão...'
NarraDiva
Admin

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Garras-do-Trovão - Hashtag

Mensagem por NarraDiva Hoje à(s) 11:09

Garras-do-Trovão parecia agitado e sequer dá atenção direito para a recém-chegada, mal olhando para sua cara e dizendo:

'- Seja bem-vinda... apresente-se à Matilha Sangue Forte de Luna. Eles estão nas trilhas em direção às grutas. Procure por Espólio-Cyberpunk ou Equilíbrio-da-Força.'

David ainda não sabia que Nathan era o novo alfa da Sangue Forte de Luna.
NarraDiva
Admin

Invocador (H) - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva Hoje à(s) 11:10

Invocador fica pensativo diante das palavras do Theurge. O Uktena olha para Sussurros-Solitários e diz para o Theurge: 

'- É muito estranho alguém tocado pela Weaver nos Filhos da Wyld, mas eu o conheço. Eu irei proceder com sua iniciação, mas eu quero que, antes dela, você entenda a fundo o que aconteceu com você. Podemos combinar assim?'
NarraDiva
Admin

Mãe-África (H) - Papo-Reto

Mensagem por NarraDiva Hoje à(s) 11:19

Mãe-África ouve as primeiras palavras de Papo-Reto sobre Victor e, pela primeira vez na conversa, ri.

'- Sim, Victor no fundo é gente boa. No fundo do oceano com uma pedra de duas toneladas presa às suas pernas...'

Ri de sua própria piada:

'- Não se engane pela carinha de quarta-feira, ele não vale as pirocas que chupa. Mas com nossa tribo, ainda não sei exatamente o porque, mas ele tem uma boa relação e devemos cultivá-la, mas sem esquecer o filho da puta que ele é.'

Por fim, a pergunta que faltava. A Theurge é direta:

'- Os Orixás estão enfraquecidos por toda a perseguição que as religiões de matriz africana sofrem. Para piorar, tem um sanguessuga controlando inúmeros terreiros pela cidade. Derrubar esse cara é essencial, mas ele é esguio e sempre foge entre nossas garras...'
NarraDiva
Admin

Eve Ballmer - Garras do Trovão

Mensagem por Eve Ballmer Hoje à(s) 11:58

Forma Atual: Hominídea

Ela agradece as boas vindas e não se importa muito com a falta de tato do líder do Caern. Com a perda de tantos garous, ela entendia que Garras do Trovão tinha coisas mais importantes a tratar do que lidar com uma Cliath recém chegada. Se despede de forma cortês do líder do Caern e procura algum filhote para tirar suas dúvidas a respeito do local. Quando o filhote lhe indica onde ficava as grutas, Hashtag segue diretamente para lá.

_____
OFF: Próximo Post - Grutas e Cavernas
Eve Ballmer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Antonio Xavier Hoje à(s) 12:05

Antonio Xavier chega à Clareira Central e espera as ordens a serem seguidas.
Antonio Xavier

Ver perfil do usuário

FORMA-CRINOS - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor Hoje à(s) 12:34

Bjorn escuta Hagen e logo em seguida Bruno fala para não inclui-lo no rito.

-Pode deixar – e acena com a cabeça de forma resoluta e passiva para Bruno.

Então o Cria começa os preparativos

-Quando Odin aprisionou Brunhilde em um anel de fogo, foi Sigurd quem desafiou o fogo para resgatá-la. De onde eu venho sempre relembramos a lenda e a coragem de Sigurd e os valorosos conseguem reativar a chama interna os fracos ascendem mas sofrem com isso.

Enquanto falava ele preparava um buraco anelar no chão onde abrigaria o  carvão. Assim poderia fazer o circulo de fogo para representar a lenda de Sigurd, após fazer o circulo pega carvão e a brasa e acende.

-Assim como Sigurd, Crias de Fenris não precisa temer as chamas, as chamas ascendem nossa fúria. – faz uma pausa  pega sua adaga e talha uma runa em um pedaço de madeira, na frente têm o símbolo da Fúria e atrás do fogo.

-Quem vai participar? Preciso saber quantas runas devo fabricar. Quem for participar deve ficar no centro do circulo em sua forma de batalha com a runa em sua mão, depois coloca a mão no fogo o quanto aguentar, quando achar necessário para e solta a runa na fogueira. Enquanto isso entoarei um canto de Guerra. 

------------------------------------------------------------------------------ 
OFF: O tamanho do fogo é o suficiente pra causar 1 de dano agravado
Bjorn, o batuque de Thor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hagen Bernhardt Hoje à(s) 12:36

- Eu ilei!

Hagen estava em sua forma de Batalha já, e assim apenas espera o inicio.
Hagen Bernhardt

Ver perfil do usuário

Mensagem por Olhos-de-Corvo Hoje à(s) 12:51

A lupina concorda silenciosamente com as palavras do ragabash mais velho, e depois diz:

- Preocupar loba também. Olhos-de-Corvo ouvir história e não achar postuta de alfa digna de alfa, mas Olhos-de-Corvo não conhecer ainda matilha e matilha querer alfa como alfa. Loba se juntar com Sentinela-das-sombras para saber o que Meia-Lua achar disso... nem sempre matilha sabe o que ser melhor pra ela.

Enviado pelo Topic'it
Olhos-de-Corvo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sussurros Solitários Hoje à(s) 12:56

Forma atual: Lupino

O Lupino concorda com a posição do líder do campo que gostaria de ingressar e lhe responde:

"- Muito bem! Obrigado por tudo Invocador-rhya! Agora vou recuperar minha energia espiritual para sair em missão."

Se despendido de líder de tribo o Uktena segue em direção ao Templo da Coroa de Fogo. 

OFF: Continua em Templo da Coroa de Fogo.
Sussurros Solitários

Ver perfil do usuário

Bruno Caselli (Lupino/Hispo) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Bruno Caselli Hoje à(s) 13:01

Bruno se afasta alguns passos de sua matilha e senta para assistir ao ritual. Nesse meio tempo, o Andarilho faz novo uso de sua fúria e muda para forma hispo. Seu olhar sobre sua matilha é curioso. Queria ver como o ritual era executado, mesmo sem interesse de participar.

"Ah, ótimo... Eles vão se queimar até se encherem de fúria e depois EU vou ter que cura-los. Genial..."

O Andarilho reviraria os olhos se fosse o mesmo de quando chegou, mas a Weaver havia tocado o coração de Bruno, tornando-o mais prático e direto. Ele então questiona a distancia seu irmão Galliard:

- Qual a diferença desse ritual para, literalmente, colocar a mão em brasas e ter sua pele, carne, musculos e tendões queimados em troca de fúria?

A duvida de Bruno era séria, porque por mais louco que possa parecer o ritual ele ainda era um ritual e talvez ele fizesse algo a mais que o Andarilho fosse evoluído e lógico demais para imaginar.

Off: Bruno gastou 1 ponto de fúria.
Bruno Caselli

Ver perfil do usuário

Narração

Mensagem por Anda-Com-Espiritos Hoje à(s) 13:16

Forma: Hominideo

O Senhor das Sombras saia da meditação, sentia-se melhor, suas energias agora estavam mais harmonizadas e o tempo de descanço tambem havia contribuido para relaxar os musculos que ainda estavam retesados devido a luta e ao grande tempo em forma de batalha.
Nao sabia que horas eram, mas sabia que meditar tomava um bom tempo entao podia ser que a qualquer momento fosse invocado para a missao.

Olha ao redor para ver se alguem do alto conselho estava por ali afim de saber quanto tempo ainda lhe sobrava de preparo.
Anda-Com-Espiritos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victor Montenegro Hoje à(s) 13:23

'- Falcão de Prata, gostaria de pedir que reconsiderasse e que nossas matilhas partissem juntas na busca por nossos irmãos, pelo menos inicialmente.' - Inicia educadamente o Philodox.

'- Tenho razões para acreditar que ambos estejam juntos e que seja provável que, a esta altura, estejam fora dos domínios da Seita. Dado o chamado da Wyrm que foi entoado além da movimentação ostensiva da FESN essa noite na cidade do Rio, acho que seria sábio as duas matilhas se apoiarem nesta empreitada. Caso constatemos que os dois Garou seguiram em rumos separados, nos separaremos e buscaremos cada qual o seu, mas, pelo menos inicialmente, acho que poderia ser proveitoso seguirmos juntos. Seria, inclusive, uma oportunidade para as duas matilhas se reconhecerem um pouco melhor, visto que agora teremos territórios vizinhos.' - Finaliza e aguarda respeitosamente a resposta do Presas de Prata.
Victor Montenegro

Ver perfil do usuário

FORMA-Crinos- Fortaleza de Gaia

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor Hoje à(s) 14:55

-Estou trabalhando ainda nele, por enquanto estou entendendo a lenda e como os guerreiros de minha tribo usam o fogo. O intuito é passar a utilidade de como podemos usar o fogo em nosso beneficio e em batalha beneficiando os fortes. Esse rito ainda estou aperfeiçoando-o, mas me foi pedido que restaurasse a fúria e achei que poderia ajudar dessa forma, dai eu me beneficiaria aprendendo e aperfeiçoando-o e os que participarem podem encher-se de fúria. E lembrando que fazendo-o de forma ritualística estamos honrando nossos ancestrais e aos espíritos. Espero que na próxima eu possa saber um pouco mais para beneficiar ainda mais a tribo.  - falava enquanto estava talhando as runas. 
Bjorn, o batuque de Thor

Ver perfil do usuário

Bruno Caselli (Hispo/Lupino) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Bruno Caselli Hoje à(s) 16:53

Bruno simplesmente não crê no que ouvia. Iria usar a matilha como cobaia em ritual que, aparentemente, nem era um ritual de verdade. O Theurge se sente ofendido com aquilo, pois estudou MUITO para alcançar o conhecimento que adquiriu e ver Bjorn fazendo aquilo era afrontoso para ele.

O Andarilho do Asfalto deixa a fúria queimar novamente em seu peito, mudando novamente para forma lupina, pois temia que se assumisse a forma de batalha poderia sucumbir ao frenesi.

- Desculpem, eu não acho que isso esteja certo.

Diz o Andarilho tentando manter a educação em suas palavras. Esperava apoio de Antonio que, assim como ele, também era um Theurge, mas logo emendou.

- Se está criando um ritual você deveria testa-lo junto de seu mentor, mas se o está desenvolvendo por conta própria eu suponho que deveria avisar sua matilha antes de executá-lo. Isso pode acabar sendo visto como afrontoso a Garous que dedicaram anos de sua vida para aprender a usar os ritos e pior, vocês podem acabar se ferindo no processo.

Off: Bruno gastou 1 de fúria.
Bruno Caselli

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hagen Bernhardt Hoje à(s) 17:57

Hagen recua e diz de forma direta para Bjorn:

- Achismos é para amadores, somoa fenris e devemos ter excelência em tufo que fazemos. Não sou nenhum Godi, mas procure fazer esse ritual do que testar agora, não temos tempo para testes.

Hagen olha para Pantaneiro, e termina.

- Um ritual eu aceito, um teste eu declino.
Hagen Bernhardt

Ver perfil do usuário

Pantaneiro (Crinos) - Urso / FDG

Mensagem por Yorick MacAlister Hoje à(s) 18:58

- Obrigado, xômano.

Diz Pantaneiro para Bruno logo após chegar no mundo físico. É quando retorna o assunto da maracutaia que Bjorn tinha pra elevar a fúria. Rapidamente Bruno pede pra ser retirado e acha sábio a postura do Theurge em se preocupar com um possível Frenesi. É então que Bjorn começa a explicar o que se tratava aquela manobra. Se feriam com o fogo para que com isso ganhasse fúria. Pantaneiro tenta achar um pouco de lógico nisso, já que a pouco seu Theurge havia gasto sua gnose para usar o toque da mãe em si e agora se ferir de novo de forma proposital não era viável e nem plausível.

"É muito fogo no cu desses Fenris querer ficar se queimando... Puta que pariu... Se é pra se ferir, porque não fazem isso em combate?! Eu, hein... Parecem que beberam mijo de capivara..."

Hagen é o primeiro a se manifestar que iria. Já pretendia fazer um questionamento mais incisivo quando Bruno de forma bem direta faz.

"E eu achando que só eu era inteligente aqui..."

Gostou da postura de Bruno, porque afinal, era exatamente aquilo: se queimar em troca de fúria. Logo Bjorn esclarece que aquilo era um teste e nem se quer se tratava de um ritual certo. Estava aperfeiçoando e aprendendo e queria usar a matilha como alvo. Pantaneiro olha mais sério para o Fenris. Nota Bruno repudiar mais uma vez, assim como o próprio Hagen. Diz então para o Galliard.

- Bjorn, cê tá achano que nóix é capivara de laboratório pro cê ficar testando os trêm ne nóix assim sem avisar? Ta doido, xômano? Fumou bosta de morcego ou perdeu o amor na vida pra tentar enganar nóix assim?! Desde o primeiro momento eu num vi vantagem nesse rito ai. Se ferir pra ganhar fúria? Qualquer Fenris ou qualquer guerreiro de Gaia que se preze faria isso de forma mais honrada, que é se ferindo lutando contra a Wyrm e recebendo a fúria devidamente honrada por isso. E os nosso Theurge não tem gnose infinita pra ficar curando nóix em troca de fúria. Aperfeiçoa esse Ritual direito com seu mentor que ensinou o cê e quando num apresentar maix riscox cê me procura que nóix vai testar.

Olha para a matilha inteira e depois completa ainda olhando para Bjorn.

- Agora para de inventar moda e vai procurar Luna nossa Ragabash. Vê se ela já terminou o desafio dela e chama ela pra nóix.

Olha pra Hagen.

- Hagen, cê faiz o mesmo, só que com Padmatavi. Nóix vamo esperar aqui e ir acertando os ponto importante da missão. Entendido?

Esperava a confirmação dos Fenris e dava aquele assunto de Bjorn por encerrado. Tava na cara que aquilo iria dar merda. Faava em Garou para que todos pudessem entender.
Yorick MacAlister

Ver perfil do usuário

Bruno Caselli (Lupino/Glabro) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Bruno Caselli Hoje à(s) 22:42

Bruno fica feliz ao ver que sua matilha não iria embarcar de servir de cobaia sem uma boa razão. Quanto a Pantaneiro, ele não se surpreende, mas ver que Hagen conseguia entender que aquilo não era racional deixa o Andarilho com esperança de um futuro melhor para matilha.

Diante das palavras de Pantaneiro, Visão do Futuro concorda com a cabeça. Ele esperava que Bjorn não resolvesse criar caso com aquilo, mas espera para ver o que iria acontecer. Bruno aproveita para novamente fazer uso de sua fúria e logo o Garou estava em sua forma Glabro.

- Acho que já gastei toda fúria que precisava...

Diz o Theurge ao sentir que sua fúria atingia níveis muito mais baixos do que costumava ficar. Ao menos assim tinha certeza de que não seria surpreendido.

Off: Bruno gasta 1 ponto de fúria.
Bruno Caselli

Ver perfil do usuário

Narração - Anda-com-Espíritos

Mensagem por NarraDiva Hoje à(s) 22:53

Anda-com-Espíritos via que a Bênção do Trovão (matilha do líder do Caern que irai liderar a investida de resgate) já estava reunida, assim como a Aurora-de-Gaia, outra matilha que correria. Faltavam ali a Guardiões da Canção Ancestral e a Sangue Forte de Luna. As duas matilhas de garous de posto mais elevado parecia se preparar para sair enquanto esperavam pela chegada das outras matilhas envolvidas.
NarraDiva
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 41 de 42 Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum