As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+17
Elaijah Maickoson
Cibele Lykaios
Garras A do Grifo
Derek Spencer
Gabriel Villas Boas
Victor Montenegro
Sussurros Solitários
Kiba Valentine
Toque-de-Beladona
Evan Ballmer
Deganawida "Degan" Oneida
Alek
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Ossos-de-Carvalho
Caminha-com-Anúbis
NarraDiva
Luke Constantine
21 participantes

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 09.10.18 10:47

Hagen concorda com a cabeça e agradece com uma feição respeitosa e assim parte para a umbra junto com Bruno.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Equilíbrio-da-Força / Réquiem / Asas-de-Cailleach

Mensagem por Amélia Carder 09.10.18 11:22

Amélia retribui a simpatia e faz como quem entende os motivos do garou mal educado, mas quando vai perguntar a Réquiem onde será o local da reunião, Equilíbrio-da Força se aproxima.

- Olá

Quando Réquiem comento dos ferimentos Amélia já começa a olhar com cuidado um por um.

- Não seja tão descuidado Elaijah, você não pode ficar andando por ai assim.


A Fianna coloca sua mão sobre os ferimentos e ativa seu dom. Ao mesmo tempo que faz isso fala.

- Bom, nós vamos nos encontrar nos alojamentos? eu não tenho nada de urgência para resolver, se um dos dois estiverem precisando de alguma ajuda.
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Réquiem - Asas de Cailleach - Equilíbrio da Força

Mensagem por Cibele Lykaios 09.10.18 12:42

Forma Atual: Crinos

Amélia entende perfeitamente o olhar de Réquiem e a Presa de Prata fica muito satisfeita. Era bom saber que a recém chegada, não tão mais recém chegada, já criava um vínculo onde olhares eram suficientes para que fosse entendida.

-Flagelo da Wyrm estava comigo mais cedo, deve estar aqui na Clareira Central.

A chuva continuava caindo sem cessar e Réquiem não sabia dos outros membros da Sangue Forte de Luna:

-Temos um novo membro na nossa matilha, mas o apresentarei quando da nossa reunião. Reunião essa que ocorrerá na Clareira da Entrada Oeste. Caso alguém esteja faltando na hora, farei um uivo de convocação.

Já respondendo a pergunta de Amélia. Quado ela oferece ajuda, olha para Elaijah e depois de volta para a Theurge:

-Por enquanto não preciso de nada, mas pode ser que eu precise depois. Como é sua relação com os espíritos da morte?
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Equilíbrio-da-Força / Réquiem / Asas-de-Cailleach

Mensagem por Amélia Carder 09.10.18 13:24

- Não possuo nenhum relação com eles, mas já que temos tempo até a reunião, pretendo dar início à uma relação de aliança com o espírito Merlin, você precisa alguma coisa dos espíritos da morte ?

Amélia parece um pouco agitada devido a sua fúria.
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Réquiem - Asas de Cailleach - Equilíbrio da Força

Mensagem por Cibele Lykaios 09.10.18 14:12

Forma Atual: Crinos

Réquiem estende a mão querendo que os dois irmãos de matilha a seguissem até as mesas com a comida e protegidas pelas copas das árvores. Não queria dizer que as copas das árvores protegiam de fato contra a chuva:

-Acredito que em breve precisarei, mas não se preocupe quanto a isso. Adoraria acompanhá-la para aprender mais sobre o Merlin, mas infelizmente tenho que fazer uma apresentação agora.

Tinha até esquecido que restava um pedaço de carne em sua mão. Levou-o à boca e mastigou rapidamente, engolindo logo em seguida.

Chegando na área onde as comidas estavam dispostas em mesas, Réquiem se agacha e olha por baixo, identificando um tambor.pega um tambor. Pega-o e se senta, acomodando o tambor no meio de suas pernas, para que se sentisse confortável em usá-lo. Relâmpagos e trovões, vez ou outra, surgiam para lembrá-los de que a chuva continuava. Querendo pegar algum ritmo, a Impura bate no instrumento uma, duas, três vezes. Precisava sentir o ritmo do que estava prestes a criar e conhecer o tambor que escolhera. As batidas eram leves para que não atrapalhasse sua conversa com Equilíbrio da Força e Asas de Cailleach.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Gabriel Villas Boas 09.10.18 16:47

Gabriel emerge da mata vindo da trilha da Entrada Oeste. Ao passar seus olhos aos que ali se encontravam, tentava localizar a imagem da Anciã Flor-de-Gaia ou de algum outro de sua tribo que pudesse indicar seu paradeiro.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Elaijah Maickoson 09.10.18 17:44

Equilíbrio-da-Força / Asas-de-Cailleach / Réquiem

Elaijah deixa Amélia se aproximar de seus ferimentos para que possas curá-los. Ele ouve o que a Fianna tinha para falar e gosta muito do zelo que a Theurge demonstrava ao dar a "bronca".

-Pode deixar Amélia, tomarei mais cuidado. Acabei me envolvendo nas reuniões e no nosso ponto de encontro que acabei, deixado para depois esses ferimentos.

Olhando para Angelique com uma expressão séria e preocupada.

- Estou sabendo desse novo membro, é um Ragabash Senhoras sombras. Espero que essas mudanças acabem, pois não iremos conseguir criar planos e funções permanentes e não saberemos o quão sigilosos serão nossos assuntos.

Depois o Lua Cheia olha para a Lua Crescente e com um aceno de cabeça agradece a cura e sua expressão volta a serenidade costumeira.

-Alfa, acha que nessa clareira teremos privacidade suficiente para isso?

Elaijah observa o gesto de sua líder e acompanha as duas até a mesa. Chegando lá e vendo a alfa comer o Lua Cheia percebe que não havia comido o dia inteiro. então ele começa a comer.

A reunião será as 20hs certo? E que apresentação irá fazer?

Diz o Ahroun olhando a Galliard tocando o instrumento.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 09.10.18 19:53

Antonio Xavier acompanha a conversa entre os membros de sua matilha e fica bastante interessado em seguir com eles para a Umbra.

Realmente, precisava aprender alguns dons também.

Antes de partir, parabeniza Pantaneiro por sua conquista:

"- Parabéns, Pantaneiro! Uma grande felicidade ouvir sobre sua conquista!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Amélia Carder 09.10.18 20:23

- Acho bom mesmo Elaijah.

Amélia responde rindo de forma brincalhona. Enquanto acompanha os dois até o local onde a chove menos, a Fianna se sente incomodada, com um nó na garganta devido a uma certa irritabilidade que ela vem sentindo. Assim que ela vai perguntar a Réquiem o que ela pretende fazer com o tambor, Elaijah pergunta sobre qual apresentação ela vai fazer.

Amélia fecha os olhos em direção ao céu, e continua ouvindo seus irmãos conversarem e o barulho do tambor da Réquiem enquanto sente com alegria os pingos de chuvas.
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Sombra-da-Noite | Língua-Afiada - Anda-Com-Espíritos | Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 09.10.18 22:12

Com aquele sorriso cafajeste que somente que só os mais belos e perigosos filhos da puta possuem, Edrick cumprimenta Victor. O aperto de mão do Ragabash era firme e ele diz:

'- Edrick Ryder, Sombra-da-Noite. Forsten Ragabash dos Senhores do Cume.'

Apresentação protocolar, como manda o figurino diante de um juiz, por mais que em pouco tempo de seita, Edrick já tivesse ouvido bastante coisas curiosas sobre o mesmo. Língua-Afiada escuta a pergunta de Nate e imediatamente comenta com o Theurge:

'- Pelo que sei, o único Rei da Noite que já existiu foi o ancião Theurge Sombra-da-Meia-Noite, que conseguiu controlar todos os espíritos da Noite evitar que os sanguessugas fizessem um ritual profano de noite eterna na Idade Média. Mas é uma história com poucos registros.' - comenta a Lua Gibosa que emenda em seguida:

'- Nossa matilha deve buscar entender essa profecia Nate, acho que é algo que devemos somar forças para desvendar.'

A Galliard olha para Victor e comenta ironicamente:

'- Será que Luke vai faltar?'

Clareira Central - Página 22 39997219_468847003618621_7494866971180138496_n
Aparência 4, Raça Pura 5, Fúria 3
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Alma-da-Bruxa - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 09.10.18 22:12

O Lupino encontra Alma-da-Bruxa em seu horizonte, ainda na Clareira Central.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Hit-Mark - Skullhead

Mensagem por NarraDiva 09.10.18 22:15

Hit-Mark estava na clareira central e Camilo não tem dificuldade em encontrá-lo.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Narração - Verdade-Ancestral

Mensagem por NarraDiva 09.10.18 22:16

Flor-de-Gaia estava na Clareira Central comendo algumas frutas, Gabriel podia abordá-la se quisesse.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Skullhead (Crinos) - Hit-Mark

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 09.10.18 22:36

Não encontrando de imediato o seu líder de campo, o Theurge se aproxima do Ahroun de sua Tribo e o cumprimenta com um balançar de cabeça, já que estava com sua única mão boa ocupada carregando as coisas:

'- Boa noite, Hit-Mark... tudo bem?'
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Lingua-Afiada / Sombra-da-Noite / Sentinela-das-Sombras

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 09.10.18 22:43

Forma> Hominideo

"- Olá Sentinela-das-Sombras, você nao é o unico atrasado. Ainda esperamos o, agora, ultimo componente com sua chegada."


Vira-se entao para Lingua-Afiada:
"- Acho uma ótima ideia, juntarmos forcas para entender melhor esse fato. Afinal é uma grande história digna dos melhores Galiards cantarem e ninguem melhor do que um SS para faze-lo. E alem do que acho que há mais nela do que podemos perceber sem contar no fato que esta profetizado algo envolvendo ela e a mi,m e tambem tenho ligações profeticas com Sentinela-das-Sombras e Legado-do-Trovao!" - neste ponto Nate ja corria seus olhos entre Victor e Lingua-Afiada para ver se o mesmo estava prestando atençao na conversa " - Acho que deviamos tirar um tempo depois para voce nos contar a história completa, talvez haja alguma coisa oculta no seu contexto que nos ajuda a entende-la melhor."
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Hit-Mark - Skullhead

Mensagem por NarraDiva 10.10.18 6:32

O Andarilho do Asfalto retira sua mochila das costas com a aproximação de Skullhead e imediatamente entrega o braço totalmente consertado e carregado para ele já no ato de cumprimentá-lo:

'- Boa noite, Camilo. Promessa é dívida... tudo bem contigo?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Sombra-da-Noite | Língua-Afiada - Anda-Com-Espíritos | Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 10.10.18 6:39

Língua-Afiada concorda com a cabeça com a proposta de Nate, mas alerta:

'- Não é a melhor das histórias, tem muitos furos, muito pouco se manteve... ela devia ter ido para os Registros Prateados, mas por algum motivo nossa tribo não se empenhou nisso. Mas, quando estivermos em local mais privado, eu lhes conto a versão que conheço dessa história de Rei da Noite.'

Ela faz uma pausa e comenta:

'- Agora que você falou, na história o Rei da Noite também tinha dois Garous com quem trabalhava, um que era o Alfa da tribo, alguém com intimidade ímpar na história com Avô Trovão e outro que era tido como ameaça ao Reinado do Rei da Nação. Não que isso diga algo, mas é uma curiosidade.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Skullhead (Crinos) - Hit-Mark

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 10.10.18 7:19

Skullhead coloca as coisas que levava no chão para facilitar a reinstalação do braço, recebendo-o das mãos do Ahroun cybernetico. O Theurge retira o casaco cinza que usava, revelando uma camisa regata que deixava mais visível a área de acoplamento do braço. Enquanto ele ia fazendo o processo de instalação do cyberfetiche, responde ao lua cheia:

'- Cara, muito obrigado mesmo... E sim, tá tudo bem comigo... depois da reunião da tribo eu consegui resolver uma pá de coisas, as merdas estão se encaminhando.'

Após terminar de instalar o fetiche, ele apenas complementa:

'- Valeu mesmo, Hit-Mark... se houver algo que eu possa fazer por ti em retribuição, pode escrachar aí. Estamo aí pra isso...'
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 10.10.18 8:02

Victor retribui o sorriso do jovem como quem reconhece farinha do mesmo saco e passa a escutar a conversa dos outros dois.

* Eu quase tenho pena de Luke.* - Pensa ao ponderar como o Ahroun do ego monumental lidaria com Língua Afiada, Nate e Victor numa mesma matilha.

Vira-se para Língua Afiada e responde seu questionamento em tom sereno:

'- Sempre há esperança. É capaz que ele tenha ido direto para as grutas e, se este for o caso, deve chegar aqui em breve. Bitcoins está conduzindo alguma busca por lá, então nós teremos que nos reunir em outro lugar. Caso esse não seja o caso, ele apenas deve estar atrasado como de costume.'

Ouve então sobre a profecia com atenção e não deixa de notar as peculiaridades apontadas um tanto intrigado...

* Será a história cíclica?.. Temos que ver isso.*

Ao fim das explicações Victor concorda com a cabeça e diz:

'- Sim. Um local mais reservado será mais propício para discutirmos isso.'

Victor passa os olhos pela clareira e, voltando-se aos demais comenta tranquilamente:

'- Bom, já que Luke ainda não chegou, vocês se importam de eu me ausentar por alguns minutos para receber o ritual da conquista e desafar Adam ou Aliel pelo posto de Adren?'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 10.10.18 8:28

Forma atual: Crinos

O Uktena se aproxima da Fúria Negra e cumprimenta com um gesto de cabeça enquanto fala:

"- Já tenho o que preciso para passar de posto irmã. Vamos a umbra falar com os Lunos?"
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Hit-Mark - Skullhead

Mensagem por NarraDiva 10.10.18 11:16

Camilo fala com Hit-Mark, mas quando o Andarilho ia responder o seu umbrafone e o umbrafone de Camilo apitam que havia chego uma mensagem. Spyware avisava a todos os Andarilhos do Asfalto que Bit-Coins havia sido encontrado morto nas grutas do Caern e que ele e Sagittarius estavam à frente das investigações. O Ahroun olha para Camilo e comenta, em um tom preocupado:

'- Eu preciso ir para lá, Camilo. Seja o que for que aconteceu, é bom que eles tenham um Ahroun por perto.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Sombra-da-Noite | Língua-Afiada - Anda-Com-Espíritos | Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 10.10.18 11:29

'- Não acho que seja inteligente, Victor.' - diz Língua-Afiada que logo em seguida explica: '- Ele pode te passar um desafio instantâneo, o Luke pode chegar e nós podemos aumentar ainda mais nossa espera por conta disso. Eu sei que você pode esperar algumas horinhas para desafiar alguém pelo seu novo posto.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Alma-da-Bruxa - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 10.10.18 11:31

A Theurge rasga a película.

Like a Star @ heaven Cena segue em Penumbra.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Skullhead (Crinos) - Hit-Mark

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 10.10.18 11:56

O Theurge esperava a resposta de Hit-Mark quando os umbrafones tocam e um alerta chega, aparentemente, para todos os membros da Tribo. Bit-coins estava morto.

*EU NÃO ACREDITO NESSA MERDA, FILHA DA PUTA! FOI MORRER LOGO AGORA, DESGRAÇA? PRA QUE?*

'- Mano, eu não acredito numa merda dessas... Puta que pariu!'

Ele se acalma, mas logo responde:

'- Eu vou contigo, cara... qualquer ajuda pode ser necessária.'

*... e eu sei exatamente que aquela merda de lobo desconhecido pode ter dedo nisso!*

Ele espera, então, que o Cyberdog siga com ele até as Grutas.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 10.10.18 12:05

Forma atual: Crinos

O Uktena observa a Fúria Negra indo para o mundo espiritual e antes de segui-la realiza do Ritual da Dedicação do Talismã na prata que será chiminage para os Lunos.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 22 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos