Clareira Central

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 37 de 39 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39  Seguinte

Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro em 13.11.18 8:27

Quando, em disparada, adentra ao campo de Batalha, uma visão de caos e lástima é presenciada pelo Philodox.

Metade da Sangue Forte de Luna encontrava-se cáida. Seis Equilíbrios da Vida dominavam o campo de Batalha, Sem Nome jazia morto, Réquiem sem um braço patinava sobre uma camada de gelo criada pela lança de Siegfreid e este último, bastante ferido, lutava em aparente desvantagem contra a Ahroun dos Portadores e uma da cópias do Athro daquela tribo.

* Merda!*

Luke e Nate partem ao auxílio do Fenris da Olhos da Tempestade enquanto Helena se lança contra um dos Equilíbrios da Vida que estavam sobre o Gelo. Hadrian corre atrás de uma das cópias que descia uma ribanceira carregando consigo Equilíbrio da Força, sendo seguido por outra cópia e por Blackhat e o caos parecia reinar naquela cena.

Escuta o estampido de balas e vê o uma das cópias próxima a Helena ser atingida 2 vezes pelos tiros de Spybot que, impressionantemente, parecem não surtir grande efeito.

* Não há tempo pra pensar demais..*

Vendo que a Fúria Negra, em breve estaria a combater "2" mestres de Kailindo, Victor corre ao seu auxílio dando um bote no Portador que havia sido alvejado pelos tiros e finca-lhe a mandíbula no torso, mas aquela criatura parecia ser feita de pedra e sequer sofre dano com a mordida do meia lua.

Costa a Costa com Helena, Sentinela-das-Sombras rosna puto e se posiciona para o novo turno de combate.
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 717
Pontos : 720
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 33
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Toque-de-Beladona (crinos)

Mensagem por Toque-de-Beladona em 13.11.18 10:04

Beladona estava pronta para o combate e não era vista, quando Luke se movimenta com a matilha e cruza o matagal ela segue o grupo mantendo-se na retaguarda. Logo percebe que os theurges ficam para realizar suas invocações, ao observar o campo de batalha ela reconhece poucos rostos, não saber quem eram os traidores piora tudo, o caos estava instaurado, garou contra garou dentro do sagrado território do Caern, alguns mortos ou desmaiados e sangue pra todo lado, que desperdício! Diversas cópias de um mesmo garou combatiam contra outros aparentemente mais jovens. Tiros, mordidas, garras e rosnados completam a cena. 

Assim que ouve o comando do alpha para seguir o fugitivo que levava consigo um corpo, parecendo estar desmaiado, ela não pensa duas vezes, esperando que Degan faça o mesmo, corre o mais rápido que pode em direção ao alvo. Ela percorre o caminho pela lateral do combate buscando não ser percebida e assim que alcança o barranco onde uma das cópias se jogou, ela repete a ação e segura firme sua adaga, certamente ela era sua melhor chance contra aquele desgraçado!
avatar
Toque-de-Beladona

Mensagens : 63
Pontos : 64
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/06/2018
Localização : O objetivo é vc nunca ter certeza...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em 13.11.18 11:23

CRINOS

Ossos-de-Carvalho segue em disparada em direção à confusão no chão congelado, no caminho observa a cena e analisa. Victor lutava com um que era baleado enquanto Helena estava sozinha contra outro.

* É ESSE...*

O Fianna segue correndo, já em 4 patas para ganhar mais impulso e sorri quando tem a ideia.

* Se isso der certo vai ser lindo! *

Ao chegar próximo do inimigo, Ian salta por cima dele, deixando suas garras atravessarem o torso no inimigo, o ataque é violento e faz com que ele seja rasgado ao meio espalhando sangue, tripas e órgãos para todos os lados. Sua armadura se enche de sangue enquanto o resto de algum pedaço de intestino fica pendurado nela.

Após rasgar o adversário, o salto continua e ele para relativamente longe do inimigo, deslizando suas patas no gelo e virando de volta para garantir que ele estava realmente morto. Olha para Helena orgulhoso, mas recebe de volta um olhar de ódio, chega até a se preparar para um combate, mas entende.

* Puta merda... *

Ian meio constrangido tenta criar algum tipo de vínculo que existe entre guerreiros no meio do campo de batalha e força um sorriso para ela, um sorriso extremamente constrangido.

Link do Sorriso de Ian para Helena


OFF: Ossos-de-Carvalho usou Salto Dilacerante, 3 sucessos para o salto, deu 13 de dano e matou o inimigo.
avatar
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 183
Pontos : 188
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/03/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Gabriel Villas Boas em 13.11.18 12:54

Ao certificar que a luta contra o Cria de Fenris estava encerrada, Gabriel percebe que outros membros do Caern chegaram à batalha. Sem muito pensar, Gabriel apenas observa a luta entre Sieg e a Portadora e é para lá que ele se dirige. Novamente girando o bastão e o deixando acima da cabeça, Gabriel começa a correr em direção à Portadora, visando a manobra de Iskakku.

No meio da caminho, antes do salto, Gabriel começa a perder o equilíbrio ante o chão encharcado. Sem poder frear a corrida, ele tropeça em uma das raízes levantadas pela árvore caída e sai deslizando. Gabriel vê, em primeira mão, o resultado que viria por acontecer, tão rápido que não dá tempo de falar...

"- Cuid..."

Na execução desastrosa, Gabriel faz do chão uma pista de boliche e derrubou Siegfried, Luke e Nate.

* Merda... Merda... Mestre de Iskakku meuzovo... Merda...*

OFF: Gabriel tentou fazer a manobra Sepu Istu An (Pé Vindo do Céu) e teve falha crítica.


Última edição por Gabriel Villas Boas em 13.11.18 15:11, editado 1 vez(es)
avatar
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 108
Pontos : 110
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/05/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amélia Carder (Crinos) - Elaijah

Mensagem por Amélia Carder em 13.11.18 14:33

Amélia estava se preparando para começar o ritual em meio aquele caos na esperança de que pudesse distrair os clones, mas quando Elaijah é carregado ladeira abaixo ela perde completamente a concentração, e num impulso repentino ela crina, e vai atrás na esperança de salvar seu irmão.
avatar
Amélia Carder

Mensagens : 59
Pontos : 59
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/07/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva em 13.11.18 18:37

Sussurros-Solitários, Elo-com-Luna e Flor-de-Gaia caem em suas formas raciais, mas sem nenhum ferimento no corpo. Sussurros-Solitários, no entanto, sentia-se diferente. Sentia algo em si que nunca sentiu antes. Ao olhar para sua pata amputada, vê correntes elétricas formando uma perfeita pata no lugar. Em segundos, ela está totalmente reconstruída e assume o aspecto de pelos de uma pata lupina normal. Mas o Theurge sabia que ela não tinha nada de normal. E sentia que por mais que a arrancasse ela se reconstruiria de novo e de novo. Sentia que a Weaver havia lhe tocado.

Flor-de-Gaia e Elo-Com-Luna estavam desacordadas na clareira. Assim como um número elevado de Garous. Parecia que a película estava mais forte do que nunca. Parecia que apenas a Fúria seria capaz de permitir mudanças de forma. Não se sabia, mas nenhum dom ou ritual funcionaria a partir daquele instante.

A Jóia não estava ali.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3628
Pontos : 3719
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Todos na Batalha Principal

Mensagem por NarraDiva em 13.11.18 19:24

Helenna era uma mulher de convicções. E entre elas agora estava a de que a Olhos da Tempestade conspirava contra sua sanidade. Sua vontade é a de rasgar o Fianna ao meio, mas ela acaba sendo a primeira a ver o que vinha e seu punho se cerra contra seus Fetiches e ela corre e pula sobre Ian. Sua pata direita pega impacto bem no focinho do Fianna e ela toma impulso contra algo.

(...)

Siegfried lança um olhar de Fúria contra o Filho de Gaia e rosna furioso. Seu olhar assassino já havia sido anteriormente destinado aos dois Senhores das Sombras que se metiam em sua gloriosa batalha. Sua fúria no entanto é direcionada quando seu olhar enxerga o que se aproximava e, puxando sua lança para si, o Fenris avança. Havia um novo inimigo. E ele precisava ser vencido.

(...)

A lutas seguiam acontecendo. Um tiro ecoava entre as copas das árvores e mais uma cópia cai morta com o Senhor das Sombras saltando da copa de uma das árvores triunfante. Um sorriso em Crinos de triunfo que dá lugar ao desespero de seu olhar ao ver o que se aproximava.

(...)

Todos podia ver o que se aproximava. Noct, o poderosíssimo espírito da noite aliado à Nate, como uma onda de escuridão, engole a todos ali, levando todos os Garous ao chão. Segura Helenna e Siegfried com facilidade, usando bastante dos seus poderes e largando todos ali, nas formas em que estavam, mergulhados na escuridão da noite mais profunda.

Mergulhados embaixo do manto da noite, todos sentem como uma manada de rinocerontes pisoteando sobre si. Uma onda energética sem precedentes batia violentamente em Noct, consumindo sua essência até o ponto em que ela simplesmente passa, seguindo em direção para o barranco onde algum Garous haviam se arremessado. Noct então recolhe seu manto, se mosstrando gravemente ferido e sem  forças para atravessar a película para se recuperar.

As cópias ainda existentes no ambiente, somem. Jade ainda estava ali, apesar de visivelmente confusa como todos os demais.


Última edição por NarraDiva em 13.11.18 19:42, editado 1 vez(es)
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3628
Pontos : 3719
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Galera que desceu o barranco

Mensagem por NarraDiva em 13.11.18 19:30

Duas cópias de Equilíbrio-da-Vida (uma com Equilíbrio-da-Força nos braços), Antonella, Laurel, Royce e Amélia desciam deslizando pelo barranco. Sem ter como se manter em pé no processo, a gravidade faz seu trabalho de forma igual para todos. Equilíbrio-da-Vida é o primeiro a chegar e ao olhar para trás, se assusta de tal forma que apenas concentra o poder da Jóia que ofusca a visão de todos. Eles sequer teriam o direito de saber o que lhes atingiu.

Todos sentem o poder da Weaver se encontrando com a Jóia e são projetados em explosão. Todos sofrem um desmaio por alguns segundos e quando abrem seus olhos, não eram mais eles mesmos e se encontram em suas formas raciais. Hadrian ao acordar, era Amélia. Amélia ao acordar era Elaijah. Elaijah ao acordar era Antonella. Antonella ao acordar era Kapheus. Laurel ao acordar era Hadrian. O corpo de Laurel não é visto pelos demais ao acordarem. A Jóia também não.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3628
Pontos : 3719
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Todos no Caern

Mensagem por NarraDiva em 13.11.18 19:33

Todos, milésimos de segundos antes do desmaio (ou da cobertura de Noct), ouvem o grito de "LOBO! LOBO! LOBO!" vindo da Entrada Norte. Pouco antes de tudo isso acontecer, e, por consequência, sem nenhum tipo de ligação com os grandes fatos que haviam acabado de viver, os membros da Sangue Forte de Luna percebem que a ligação com Naurú desaparece.



ATENÇÃO

Like a Star @ heaven Toda mudança de forma, até que a Narração anuncie algo diferente, só podem ser feitas com gasto de Fúria. Isso inclui retornar à forma racial para quem não voltou automaticamente.
Like a Star @ heaven Nenhum dom ou ritual está funcionando temporariamente. Nenhum fetiche pode ser ativado e todos foram desativados.
Like a Star @ heaven Todos os dons (menos os da galera que ficou debaixo do manto da noite) estão desativados.
Like a Star @ heaven A película, em toda cidade, agora é 10.
Like a Star @ heaven Quem trocou de corpo deve pegar com a narração a ficha de seu novo corpo para consulta. Tudo é permanente até que vocês provem que não é.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3628
Pontos : 3719
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários em 13.11.18 21:07

Forma atual: Lupino

O Lupino olha atônito para sua pata feita de raios e observa quando ela rapidamente se reconstrói e volta a ter a mesma aparência de antes, mesmo que ela não seja a mesma e provavelmente nunca voltaria a ser. 

Foram muitas mudanças que aconteceram nos últimos dias com Sussurros-Solitários. Seu corpo, mente e almas foram alterados por várias forças do cosmos. 

Primeiro teve a sua experiência no abismo, depois teve as influências da segunda estrela rubra e agora a Weaver havia profanado a sua existência. 

O Uktena podia sentir no fundo de sua alma o toque da Tecelã e aquilo lhe trazia o desgosto mais profundo que ele havia sentido. 

O Lobo olha para a sua pata com nojo e depois olha para a clareira a sua frente. 

A Cena era estranha, todos os garous em suas formas raciais e a maioria parecia desacordada pelo impacto da energia da Weaver. 

*Teriam a Avó Aranha e a Serpente se unido num ataque contra Gaia? O que está acontecendo aqui?*

O lobo olha a cena e o mais estranho é que seu primeiro pensamento é como tudo aquilo parecia bagunçado e caótico. 

*Eu deveria arrumar isso tudo. Poderia separar todos os garous por raças e tribos e colocá-los lado a lado para que sejam mais facilmente identificados. O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?*

Recobrando um pouco dos seus sentidos o lobo percebe que a jóia não os tinha acompanhado para o plano físico e imediatamente tenta ir para o mundo espiritual.

*A JÓIA! EU PRECISO VOLTAR PARA BUSCÁ-LA!*

Atravessar a película num lugar como um Caern é como dar um mergulho em um lago. Algo simples e rápido, feito com facilidade até mesmo pelo menos espiritualizado dos hominídeos, mas o que o Theurge encontra é uma barreira impenetrável separando os dois mundos. Usando do resto de sua energia espiritual, o Uktena abre pequeno buraco pelo qual ele consegue se espremer e passar para a Umbra. 

OFF GAME: Post continua na Umbra.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 659
Pontos : 663
Reputação : 4
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Elaijah Maickoson em 13.11.18 22:10

Toque-de-Beladona / Se Eu Fosse Você
Hominídeo


Elaijah finalmente começa a despertar e ao abrir os olhos mas sem se mexer, ele percebe que não estava mais no lugar ao qual perdera a consciência.

O Ahroun se sentia meio estranho e zonzo, não se sentia confortável, sua sensação corporal não era a mesma. A última coisa que ele lembrava era do ataque de Padmatavi lhe acertando em cheio durante seu salto lento, mas para sua sorte ele não sentiu dor, não se sabia se era por exaustão ou se por perder a consciência mesmo.

*Que estranho, não sinto a dor dos meus ferimentos. Será que é pelo motivo deu estar inerte?

Equilíbrio-da-Força começa a sentar com um pouco de receio, mas a dor não vem. Antes que ele pudesse se olhar o Vigia t Sangue-Forte-de-Luna enxerga outros corpos caídos e inconscientes ao seu redor.

O Lua Cheia toma um grande salto ao ver que um dos corpos estirados pertencia nada mais nada menos que a ele próprio.

*Não acredito, eu morri... E aqueles malditos fizeram
alguma coisa para que eu me tornasse um espírito errante.


Indo em direção ao seu corpo Elaijah se aproxima e estende a mão para tocá-lo. Nesse momento ele toma um susto ainda maior.
Não mão ao qual ele estende existia uma adaga ao qual ele não havia percebido que estava segurando e ao mesmo tempo aquela mão não pertencia a ele. Era uma mão feminina.

Lentamente ele começa a lançar seu olha ao local onde estaria seu pé fantasma e vai subindo.
*Essas pernas também são femininas... Que merda é essa???? Onde está o meu????* Totalmente atordoado ele continua a subir... *Peitos???? Eu estou no corpo de uma mulher????

O corpo era tangível, então não era uma ilusão. Equilíbrio-da-Força se apalpava tentando encontrar o mínimo de indício de ilusão possivelmente causada por uma Quimera corrompida.

Equilíbrio-da-Força encontra o corpo de Kapheus caído no chão um pouco a frente e vai na direção dele. Aquele corpo ao qual o Ahroun estava habitando não era nada confortável, não tinha a mesma estrutura física de um guerreiro. Mesmo assim Elaijah imobiliza o corpo de Kapheus montando estilo um lutador de jiu-jitsu e coloca a adaga ao qual segura no pescoço do traidor inconsciente.

-Acorda seu traidor desprezível... O que você fez com meu corpo e com os outros????

Qualquer movimento muito brusco já faria a adaga perfurar a pele quase cortando a garganta.

- Asas-de-Cailleach, Sombra-da-Coruja... Levantem... Estou com o traidor aqui.

Chamou seus companheiros.
avatar
Elaijah Maickoson

Mensagens : 131
Pontos : 132
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ESPÍRITO TRANQUILO (Crinos) | GALERA TOMADA PELO NOCT | NARRAÇÃO

Mensagem por Espírito Tranquilo em 13.11.18 23:35

O albino havia chamado pelo espírito da água, e aguardava sua vinda, não longe dali ouvia os sons da batalha, e logo ouviu gritos vindo de outra região, gritavam a palavra "lobo". E em seguida foi engolfado pela noite, era Noct o espírito que estava com o outro theurge.
 Sem ter tempo de reagir ou pensar sobre, sentiu o corpo jogado no chão, e logo ondas de dor como se o algo o atropelasse. 
 
 *Gaia... Mãe...*

 Quase perde a consciência com a dor que sente ali, mas logo nota a noite se afastar. Percebe o espírito de de recor parecendo bastante ferido. De alguma forma ele tinha protegido os garou daquela energia e dor que ainda os afetará.
 Atordoado e dolorido, Allen se levanta lentamente, checando o corpo de pelagem branca toda molhada e agora sujo de lama. 
 Observa a volta tentando ver o que havia mudado no cenário, mas sem sair do local onde estava.


 *O que foi isso? Água, por favor, venha a nós, precisamos do seu auxílio... Gaia nos proteja...*
avatar
Espírito Tranquilo

Mensagens : 167
Pontos : 167
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/04/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Arauto-da-Morte em 14.11.18 0:48

Forma Atual - Crinos -> Mulher

Enquanto corria atrás da vingança de três que eram uma, Hadrian começava a notar que pequenos animais caiam das arvores..

*Que porra é...BARATAS??*


Baratas começavam a cair das arvores.. antes mesmo que o Peregrino pudesse raciocinar, uma coruja é literalmente atirada ao seus pés, depois outra... outra..

A única coisa que fazia Royce não parar sua desabalada corrida era a vontade de vingar-se..

"-Hahahahhaha.... Pronta pra próxima Roycezinho?"

O som vem da copa das arvores, e, uma versão adolescente de Lyra ensanguentada e com a expressão do mais perfeito deleite psicopático, começava a engasgar de tanto rir.. ela salta para a proxima arvore e, no caminiho parece tossir..

Ela começa a mastigar algo tão logo pousa nos galhos a sua frente que começavam a rarear, e, para o assombro do Lua nova, começa cuspir para baixo pedaços de Ratos..

Maravilhada ela bate palmas e grita...

"-ÓTIMO, ÓTIMO ROYCEZINHO... TRAGA MAIS PRA MIM.. MATE MAIS AMIGOS PARA MIM!"

*Tudo aquilo que me aproximo, morre..*

O Pensamento o distrai tempo o suficiente para não ver o barranco, rolando por ele preocupado unicamente em segurar sua Klaive e segurar a própria sanidade..

*ELE VAI MORRER!!!*

Hadrian sentia que sua fúria lutava contra um lobo faminto preso em uma jaula pequena demais, ela forçava sua força de vontade a cada solavanco, a cada giro..

Quando para, os olhos negros do Peregrino se fixam em Kapheus..

*EU O MATA...*

O Clarão é imenso, não sem antes ser notado pelo Ragabash que uma joia parecia ser o objeto de poder daquele maldito.. uma outra energia.. imensa se choca com aquilo e o mundo, após a claridade, era escuridão..

Os olhos embaçados do Ragabash focam apenas no corpo inerte de seu alvo, Antonella, a Furia negra que era a metáfora perfeita de um chute nos testículos, segurava uma adaga no pescoço deste.

*Eu não darei tempo a julgamentos ou chances a sorte..*

Ao tentar segurar sua Jambya, nada encontra, como um animal assustado, este tenta se por de pé, mas, acaba caindo, a lentidão que sentia no corpo era anormal, parecia que se mexia dentro de um tanque de cimento..

Aquele pequeno choque leva o lua nova a pensar, todos estavam em suas formas raciais, Blackhat não estava lá, aquela joia não estava lá e..

*EU TENHO PEITOS?????*

Três passos para trás são dados enquanto o "Peregrino" parecia se apalpar loucamente..

*QUE MERDA, NÃO, NÃO, FILHO DA P!*@#!!!!!!!*

A raiva pelo menos era algo que não havia abandonado Hadrian, ele levanta-se, ainda acostumando-se aquele novo corpo, ele tenta mudar suas cordas vocais para lupino para uivar, mas, nada...

*Corpo maldito...*

.. Caminhando até o líder dos portadores este chuta a cabeça..

"-ACORDA FILHO DA PUTA!!!"

OFF: As falas em Amarelo só são ouvidas por Hadrian.
avatar
Arauto-da-Morte

Mensagens : 370
Pontos : 370
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Black-Hat (mode Arauto-da-Morte) - Arauto-da-Morte | Asas-de-Cailleach | Toque-de-Beladona | Equilíbrio-da-Força

Mensagem por NarraDiva em 14.11.18 8:57

O corpo era de Sombra-da-Coruja, mas por dentro não era o Ragabash. Laurel estava presa no corpo do Peregrino Silencioso e usa a lâmina da Klaive do Lua Nova para enxergar a si mesma e começar a, sem escândalos desnecessários, se dar conta da situação.

Observava ainda de longe enquanto Amélia chutava a cara de Kapheus que era imobilizado por Antonella. Mais distante, Elaijah seguia desmaiado. Mas ela, no entanto, não estava ali.

*Onde diabos está o meu corpo?*

A Lua Nova dos Andarilhos do Asfalto, presa num corpo de Peregrino Silencioso apenas começa a buscar o rastro que pudesse levá-la ao seu corpo. Ela sabia bem os perigos que envolvia se a Wyrm tivesse aceso à toda tecnologia que ela portava em si mesma...

Like a Star @ heaven Arauto-da-Morte, Equilíbrio-da-Vida, Asas-de-Cailleach, Toque-de-Beladona... todos estão na forma hominídea... todos voltaram às suas formas raciais. Fiquem atentos a isso! 
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3628
Pontos : 3719
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Filho-da-Alvorada

Mensagem por NarraDiva em 14.11.18 8:59

Apesar de ter concluido o Ritual,  o Espírito da Terra não chegou a terminar de se materializar antes da onda da Weaver atacar a todos. Sendo assim, o Theurge acabou protegido por Noct, mas sem terminar de chamar o reforço que tentara.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3628
Pontos : 3719
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Espírito-Tranquilo

Mensagem por NarraDiva em 14.11.18 9:00

As preces do albino parecem ignoradas pelo mundo à sua volta. Nenhum espírito se manifesta em resposta.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3628
Pontos : 3719
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro em 14.11.18 9:45

* MAS QUE MERDA É...

Tudo acontecia muito rápido. Victor se preparava para combater uma das cópias de Kapheus quando, de repente, o próprio céu noturno parecia recair sobre todos ali ao mesmo tempo que o grito de Lobo era entoando em algum lugar da Entrada Norte.

* É o nosso fim...*

Encoberto pelo manto de escuridão o Philodox sente como se seu corpo estivesse sendo pisoteado por uma manada de rinocerontes enquanto a própria fábrica da realidade parecia se contorcer para destruílo. Não sabia quanto tempo aquilo duraria. Não sabia por quanto tempo mais aguentaria, se questionava como poderia se livrar daquilo até que, da mesma forma súbita como tudo começou, tudo para.

A noite, extremamente ferida, começa a se recolher e tomar a forma do Espírito que dantes tinha visto junto à Anda com Espíritos. Caído ao chão, o meia lua, ainda atordoado, percorre o campo de Batalha com os olhos e percebe que as cópias do Portador haviam sumido e que, assim como ele, todos pareciam aturdidos e sem compreender exatamente o que havia acontecido.

* Pelo Trovão, o que está acontecendo... A entrada norte!*

O Senhor das Sombras se põe de pé e, sem tirar os olhos de toda a cena, mantendo-se em posição de alerta, se dirige a Noct.

'- Obrigado por nos proteger, Nobre Noite, mas o que está acontecendo?'
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 717
Pontos : 720
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 33
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Arauto-da-Morte em 14.11.18 11:36

Forma Atual - Amélia Hominídeo

Vendo os demais começarem a se levantar, não é preciso muito para que o Ragabash começasse a juntar as ideias, seu primeiro pensamento, no entanto, é rastrear quem não estava ali, porém, percebe que tem tanta capacidade de rastreio quanto um lobo cego sem focinho e bebado..

*Merda, não sou mais eu..*

Fazendo uma conta mental rápida - Pelo menos sua inteligência não o havia abandonado - não é preciso muito para a matemática, existiam perseguidores, um corpo e um inimigo que portava um fetiche joia de extremo poder.. eles continuavam com um corpo, perseguidores, mas faltava o inimigo portador do fetiche..

*FILHOTE DE UMA PUTA..*

"-Rápido porra, QUEM SÃO VOCÊS???
- Olhando para sí mesmo, Arauto-da-morte chega a engolir seco - Você... eu tenho boas habilidades de rastreio e conheço o cheiro de Blackhat, acha que consegue segui-la? - Ja se virando a Antonella diz - Largue esse ai, nós perseguíamos um garou desacordado sendo levado por um inimigo, continuamos com um garou desacordado, mas nosso inimigo esta escapando."
avatar
Arauto-da-Morte

Mensagens : 370
Pontos : 370
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Réquiem - Todos que estavam na cobertura do Noct

Mensagem por Angelique T. Albrecht em 14.11.18 11:46

Forma Atual: Hispo

Réquiem, ainda sob efeito de Equilíbrio da Vida, continuava focando-se inteiramente em Sombra da Coruja. Ela queria que aquela influência acabasse para arrancar a cabeça do irmão de tribo do Vigia da Sangue Forte de Luna, mas como todos sabemos, querer não é poder.

Um espírito da noite envolve a todos na área e a Impura já desequilibrada pela camada de gelo é jogada no chão e nem se esforça muito para impedir isso. Nunca tinha sido atropelada na vida, mas a sensação posterior foi como uma onda de patas, cascos e pés passando por cima dela como se corressem por suas vidas.

Quando a sensação de pisoteamento passa, a cobertura de trevas vai desaparecendo aos poucos. Angelique estava embasbacada, não com o que acontecera, mas sim com o que sentia. Na verdade com o que não sentia. Sua ligação com o totem da Sangue Forte de Luna desaparecera completamente.

Réquiem tenta se levantar e um botão é ligado em seu corpo. Toda a dor, todos os ferimentos e todos os sentimentos de quando estava sendo controlada surgem com uma força descomunal e a única coisa que ela consegue fazer e gritar a plenos pulmões, apesar de que até aquela ação doía como mil agulhas.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH....!!!!!

Eram tantas coisas para se lidar que a Galliard só consegue gritar naquele primeiro momento.
avatar
Angelique T. Albrecht

Mensagens : 404
Pontos : 406
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Todos que foram cobertos pelo manto da noite

Mensagem por NarraDiva em 14.11.18 11:55

Calmaria-de-Gaia se levanta. Tinha sido inútil no combate e mais uma vez sentia vergonha. Dá alguns passos para frente mas tropeça no braço de Réquiem e ao cair, bate com a cabeça em uma pedra, quebrando o pescoço no movimento e dando fim, da forma mais esquisita possível, a sua história naquele Caern.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3628
Pontos : 3719
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Espírito-da-Noite - Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva em 14.11.18 12:01

O Espírito da Noite, muito debilitado, olha para Victor e apenas diz:

'- Não saber... Weaver forte... Noite proteger pra que Weaver não ver quem Noite conseguir esconder... Noite sentir choque com poderosa força da Wyld.'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3628
Pontos : 3719
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Black-Hat (Arauto-da-Morte | H) - Equilíbrio-da-Forca | Toque-de-Beladona | Asas-de-Cailleach | Arauto-da-Morte

Mensagem por NarraDiva em 14.11.18 12:04

No corpo de Arauto-da-Morte, ainda tentando encontrar vestígios na forma hominídea, a Ragabash fala:

'- Eu sou Black-Hat... estou presa no seu corpo e na forma hominídea, não dá para farejar nessa forma...'

Ela segue procurando rastros, mas sabia que seria difícil e comenta:

'- Eu preciso de um computador para achar o desgraçado que roubou meu corpo...'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3628
Pontos : 3719
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Elaijah Maickoson em 14.11.18 15:43

Toque-de-Beladona / Se Eu Fosse Você
Hominídeo


Logo em seguida após alguns despertarem, Amélia vem na direção de Kapheus e lhe dá uma bicuda na cabeça. Antes que Elaijah pudesse falar alguma coisa, a Amélia de ações esquisitas e nada doce de outrora começa a gritar ordens.

Aquele corpo que Equilíbrio-da-Força estava ocupando possuía o mesmo grau de inteligência que o seu, mas ele podia sentir que seu raciocínio não era tão acelerado quanto ao corpo original.

Com a fala de Sombra-da-Coruja assumindo ser Black-Hat, o Lua Cheia começa a entender as coisas. Todos alí estavam em corpos trocados.

Analisando a citação ele pode perceber quem eram os dois já acordados. Agora só faltava saber em quem ele estava no corpo e quem estava no seu corpo e no de Kapheus.

Elaijah se levanta e olhando para Sombra-da-Coruja no corpo de Amélia ele pergunta.
-Você sabe no corpo de quem estou? Sou uma Rastreadora ou uma Maga? Qual minha tribo?

Sombra-da-Coruja parecia ter feito os links de forma rápida e conhecer aquele corpo.
-Aqui quem está falando é Equilíbrio-da-Força.

E Elaijah sabia que aquele corpo não era tão combativo quanto um augúrio de batalha. No máximo um Philodox.

Equilíbrio-da-Força tenta mudar de form, mas aquele corpo era muito estranho e estava muito difícil. Nem mesmo tentando utilizar a sua fúria que momentaneamente parecia uma das poucas coisas equivalentes ao seu corpo original ele conseguiu.

Elaijah tenta sentir o cheiro de Black-Hat, mas a chuva incessante parece ter feito o cheiro desaparecer. Tentando usar seus outros sentidos ele começa a procurar e acha uma trilha e começa a seguir.

-Acho que foi por aqui que ele fugiu.
Aponta para a trilha e começa a seguir...
avatar
Elaijah Maickoson

Mensagens : 131
Pontos : 132
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Arauto-da-Morte em 14.11.18 15:57

Forma Atual - Hominídeo

Ainda se familiarizando com aquele corpo, o Ragabash pressente uma energia espiritual aflorada, mas, estranhamente, não consegue sentir o sempre presente vínculo com seu totem..

*Como... MEU totem???*


Por um segundo, Hadrian quase se deixara desesperar, ele se via desprovido de todas as suas ferramentas, de tudo aquilo que fazia ele ter alguma alavanca sobre o mundo, mas, naquele momento, se via tão desamparado quanto o órfão que roubava o vigia do orfanato só pra levar uma coça de quase assustar a vida de dentro dele.

Seu pensamento é interrompido por..

*Black Hat...*


Sim, era a Ragabash de classe peculiar que encontrara mais cedo, bem como no cemitério..

*Ótimo, mais alguém que pensa..*


Mas, tal e qual aquela época, quando se vê com nada à seu favor, você há de contar com a astúcia, e, as palavras da Ragabash, aliadas a estupidez esperada do Ahroum, que sem esperar nada ou ninguém, decide sair se afastando do grupo.

"-Você, suposto Equilíbrio-da-Vida, ou volta conosco agora, ou eu o considerarei inimigo deste Caern, estamos sobre ataque e ninguém pode confirmar que você é quem diz ser, a única maneira segura é retornarmos todos juntos para garantirmos que o maldito de sua tribo não se passa por um de nós - A determinação do Peregrino pétrea - Blackhat, se você tem uma fração da inteligência que eu achava que tinha, vai saber que é loucura sairmos só, por mim, ficamos com seu plano, voltamos todos, Skullhead tem um celular e um braço que pode fazer as vias de computador para você"

Um outro plano começa a se formar na mente do Peregrino, um plano maior, mais profundo e mais assustador do que qualquer coisa que ele testemunhara na vida.

*Gaia me proteja, ou melhor, proteja ela...  Preciso achar Sussurros-Solitários..*


Esperava para ver a postura de "Antonella"..
avatar
Arauto-da-Morte

Mensagens : 370
Pontos : 370
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em 14.11.18 16:07

Ian ainda vê o ódio de Helena e ela parte em sua direção.

* FUDEU *


Porém ela dá um salto em seu focinho e segue o ataque para outro adversário.

* Bom.. acho que pelo menos ela gosta de mim *


Vê Noct se aproximando e a escuridão o leva ao chão. Após a passagem do espírito tenta checar se todos estavam bem, parecia que sim, porém bastante confusos, as cópias haviam sumido mas Ian continua pronto para qualquer ataque.

* Isso pode ser um truque *
avatar
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 183
Pontos : 188
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/03/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 37 de 39 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum