Templo da Coroa de Fogo

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Fênix-de-Prata - Todos no Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por NarraDiva em Ter Jun 05, 2018 12:24 am

'- NINGUÉM SAI DAQUI SEM ORDEM DO LÍDER OU PROTETOR DO CAERN!' - Ordena Fênix-de-Prata, do Alto Conselho falando diretamente à Fortaleza de Gaia.

'- Mantenham a proteção à Coroa de Fogo! Não sabemos exatamente a extensão do ataque ainda e ninguém com autoridade no Caern deu informação precisa.'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Convidado em Ter Jun 05, 2018 12:35 am

A Hispo range os dentes de forma audível, Pantaneiro havia dado uma ordem que batia diretamente com o que um dos Alto Conselheiros havia ordenado.

"Esse Alfa..."

Após o grito de Fênix-de-Prata, Siggy uiva para seu líder: -"NOSSA ORDEM É PROTEGER A COROA. VENHA. ATÉ. NÓS."

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

CRINOS | SEITA | FORTALEZA DE GAIA | OLHOS DA TEMPESTADE

Mensagem por Hagen Bernhardt em Ter Jun 05, 2018 12:41 am

O clima estava ficando cada vez mais pesado no local, a tensão tomava conta dos semblantes de cada um e a preocupação se instaurava. Hagen via o diálogo entre os ahrouns e a Galliard Siggy não gostando e ignora totalmente, dando de ombros e observando.

"Não é hora para desavenças..."


Hagen vê que Kiba estava nervoso e se aproxima do Roedor que caminhava de um lado para o outo e fala para o mesmo:

' - Hora de mostrar sua força, confio em você! Lute ao meu lado e me mostre do que Asa-Renegada é capaz!!!"



Hagen escuta as instruções de Ira-de-Artemis e chama Kiba e Pórunn para se juntar a ele na posição que foram ordenados. Logo é escutado o uivo de Yorick e Hagen vira para os dois garous.


' - Não podemos atender o pedido, eles são superiores e temos nossas ordens. '


Hagen se postra da forma que fora ordenado e assim estava preparado para o que viria, Siggy Uiva novamente para o Pantaneiro e mostrava o porque não atenderíamos o pedido, a garou entendeu a urgência de não obedecer o líder, Hagen se vira para ela e concorda com a ação...

' - Siggy...'


O olhar do fenrir era de concordância com o uivo e assim ele se posta, rangendo os dentes. POr fim Hagen se inspirava pelo uivo de guerra do líder do caern, era hora de proteger seu território!!!

"Maldita Jörmungandr, apareça sua criatura infernal!!!"
avatar
Hagen Bernhardt

Mensagens : 274
Data de inscrição : 23/04/2018
Idade : 33
Localização : Noruega, Høvringen

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ira-Desoladora-do-Grande-Fenris - Fortaleza de Gaia | Outras Matilhas

Mensagem por Ira-Desoladora-de-Fenris em Ter Jun 05, 2018 1:36 am

Ira-Desoladora-do-Grande-Fenris escuta as ordens que foram dadas por Ira-de-Ártemis. Em seguida ele olha para Hagen, depois, para seu beta Asa-Renegada.

Nessa hora o Fenris percebe o quanto Kiba se sentia perdido no meio dos dois Fenris. Ele já havia demonstrado nervosismo e dúvida anteriormente. Apesar do Roedor estar visivelmente abalado, na ausência de Pantaneiro, era ele o líder da matilha. O momento era delicado. Pórunn sabia que não lhe cabia fazer o papel de ragabash apontando as falhas que Asa-Renegada estava cometendo. A noite já havia rendido polêmicas demais.

O Fenris ouviu seu irmão de matilha, Pavor-de-Jörmungandr, e da mesma forma também tentou acordar seu superior do torpor, aproveitando a performance de Siggy:

‘- Conduza sua matilha, Asa-Renegada. Lidere-a na retaguarda. Seja digno da bênção do Urso. Seja digno da fúria dos Lua-Cheia. Reivindique o direito dados por Gaia de destroçar os servos da Wyrm!’

Após aquelas palavras Pórunn se junta a Hagen na retaguarda dos Ahruons. Havia deixado o centro da retaguarda destinada a Kiba.

A excitação de Pórunn era resultado do papel que Swift-Claws-of-Sif havia desempenhado com perfeita maestria. Primeiro ela inflou o coração da matilha fazendo-o palpitar em fúria, pelo menos ela fez aquilo com o de Ira-Desoladora-do-Grande-Fenris. Mas ela não se limitaria apenas a isso. Instantes depois do alfa convocar a matilha para uma outra posição, Siggy deu  o briefing para que Pantaneiro soubesse como o Templo da Coroa estava organizado para a batalha. Quando esta segunda ação havia sido concluída pela Cria de Fenris, o Lua-Cheia olhou para sua irmã de matilha e acenou positivamente com a cabeça em claro sinal de respeito. Jamais a ofenderia novamente ou admitiria algo do tipo.

Agora era questão de tempo. Tão certo de como o Alfa não fazia ideia do que estava rolando ali quando convocou toda matilha para a Clareira era a certeza de que ele não demoraria a chegar no Templo da Coroa. Em algumas rodadas o tabuleiro de xadrez da Matilha Fortaleza de Gaia estaria com todas as suas peças armadas e pronto para calar a boca não só da Thunderwyrm que se aproximava, mas também dos pomposos falastrões que adoravam achacar a recém-formada matilha do Urso.


Última edição por Þórunn Asbjorn em Ter Jun 05, 2018 1:56 am, editado 1 vez(es)
avatar
Ira-Desoladora-de-Fenris

Mensagens : 92
Data de inscrição : 20/05/2018
Localização : Skarsvåg, Noruega

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Hispo) - Fortaleza de Gaia / Olhos da Tempestade / Demais Garous

Mensagem por Kiba Valentine em Ter Jun 05, 2018 1:47 am

O Ahroun ouve a ordem de Pantaneiro, mas a contraordem já era algo esperado pelo Garou. Kiba nem precisa pedir para Siggy convocar a presença de Pantaneiro, pois a Galliard já o faz de imediato. Ao menos assim a Fortaleza de Gaia estaria reunida.

A Galliard havia inflamado os ânimos da matilha e Hagen parecia querer ver do que o Roedor de Ossos era capaz. Pórunn vem logo em seguida pedindo atitude e aquilo deixa Kiba irritado.

“Puta que pariu... A ordem já foi dada caralho. ”

- Sigam as ordens de Ira de Ártemis. Protejam a retaguarda deles e foquem em abater os inimigos.

O tom de voz do Ahroun é sério, pois sabia muito bom aonde aqueles comentários fora-de-hora iriam levar.

“Nossa matilha já é amada... Vai ser mais ainda se eles quiserem começar uma DR aqui. “
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

CRINOS | SEITA | FORTALEZA DE GAIA | OLHOS DA TEMPESTADE

Mensagem por Hagen Bernhardt em Ter Jun 05, 2018 2:00 am

Hagen olha para Kiba e concorda com a cabeça,  Fortaleza de Gaia estava aonde os superiories tinham ordenado. Hagen sente seu peito  inflamar com o incentivo da galliard Siggy que faz o seu papel de ser quem incentivava, o Fenrir sabia que se fosse necessário  a mesma iria se lançar  na batalha também, Hagen fecha seu semblante e aguarda o inimigo se aproximar.

"Pelo que o garou uivou é um verme, criaturas assim são  fortes, como ele entrou no caern?"
avatar
Hagen Bernhardt

Mensagens : 274
Data de inscrição : 23/04/2018
Idade : 33
Localização : Noruega, Høvringen

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Sussurros Solitários em Ter Jun 05, 2018 8:17 am

Forma atual: Lupino

O Uktena fica feliz com os reforços que chegam para proteger a Coroa de Fogo e assim que Fênix-de-Prata dá as ordens o Uktena se posiciona com Alma-da-Bruxa e fala para a sua matilha: 


"- Obedeçam ao Mestre de Rituais! Cerquem o templo e preparem-se!"

O próprio lobo se concentra enquanto toma sua posição com a Fúria Negra e faz surgir uma armadura feita de pontas de flecha e cabelo humano em seu dorso. A Armadura depois assume um aspecto congelado e emite um leve brilho.

O Lobo troca um olhar cúmplice com Alma-da-Bruxa e fala: 


"- As suas ordens."

OFF GAME: 4 Sucessos na ativação do fetiche.


Última edição por Sussurros Solitários em Ter Jun 05, 2018 11:08 am, editado 1 vez(es)
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Arauto-da-Morte em Ter Jun 05, 2018 8:44 am

Forma atual - Crinos

Uma verdadeira comitiva começa a chegar à coroa de fogo, não sabia bem o porquê que a fortaleza de Gaia aparentemente havia respondido ao chamado do alfa da olhos da tempestade, mas, não era o momento para mais conversas.

As palavras de Ian pareciam ter um poder especial sobre os Fenrir, e, quase uma nova discussão sobre cabras e putas se sobrepõe ao dever de proteger o Caern do que quer tivesse emitido aquele urro.

Em meio à mandos e desmandos de Asa-agora-renegada, reforços do alto conselho chegam, e, as novas ordens do Ragabash não conflitam com as que anteriormente havia recebido, tudo acontece muito rápido e o Peregrino limita-se a acenar para sua matilha enquanto, mesclando-se com o ambiente, começa a se dirigir em direção a floresta.

Sabia que palavras eram desnecessárias, mas, estranhamente o Peregrino sabia que se aqueles putos precisassem, ele cortaria a noite para sangrar os inimigos da matilha.

Segue o Fianna, em silêncio, floresta adentro.


OFF: Hadrian ativou o dom embaçamento da própria forma. 


Última edição por Sombra-da-Coruja em Ter Jun 05, 2018 9:05 am, editado 1 vez(es)
avatar
Arauto-da-Morte

Mensagens : 320
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Antonio Xavier em Ter Jun 05, 2018 8:55 am

Sereno-trovão ouve as palavras de Kiba e retorna ao grupo.

Logo em seguida, há uma nova agitação e vários garous mais experientes chegam ao Templo. Ordens são dadas e a tensão aumenta bastante.

O Portador da luz segue as ordens superiores e se aproxima de Skull-head, infelizmente, ele ainda não havia aprendido o ritual de conjuração, mas estava ali para ajudar no que fosse possível.
avatar
Antonio Xavier

Mensagens : 202
Data de inscrição : 24/03/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Convidado em Ter Jun 05, 2018 10:18 am

FORMA-HISPO

Uivo chega com o restante se depara com a Olhos da Tempestade em formação e alguns garous ainda confusos o que fazer.

*Precisamos ter foco agora*

O lobo atroz vermelho vai em direção ao seu Alpha

-Desculpe o atraso, Uivo Flamejante as suas ordens Alpha! - Rob espera as ordens de seu Alpha.


Última edição por Rob, Uivo Flamejante em Ter Jun 05, 2018 10:27 am, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Victor Montenegro em Ter Jun 05, 2018 10:21 am

Reforços chegam na Coroa e Fênix de Prata, Ira de Artemis e Bardo Forjador começam a dar as ordens.

Sentinela das Sombras nem titubeia. Rapidamente se harmoniza com sua Klaive, ficando envolto por uma aura predatória de terror, e assume sua posição na segunda linha de defesa, cercando o Templo e se posicionando atrás dos Ahroun, a frente dos Theurges e na frente da entrada para o Templo da Coroa de Fogo.

Victor vê a chegada de Uivo e, para que não haja perda de tempo já diz em tom de comando:

'-Verdade Ancestral, Uivo Flamejante, segunda linha de defesa, fechem o cerco ao templo pelos meus flancos.' 
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 668
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 32
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Convidado em Ter Jun 05, 2018 10:39 am

FORMA-HISPO

Uivo ouve Sentinela das Sombras e ja toma a dianteira da segunda linha de defesa pelos flanco do mesmo. Rob não sabia quem era o Garou Verdade Ancestral a quem Victor também ordenava.

-Entendido! Rob para ao lado de Verdade Ancestral.

-Novato também? Pois é não demorei pra acreditar que aqui era o epicentro do Apocalipse. Bem vindo ao Rio amigo - ri da própria conclusão.

Rob doa um pouco de sua energia espiritual alimentando sua Tattoo o que faz brilhar rapidamente em cor azul claro, e após isso ela parecia mais viva  e com seus contornos mais desenhados.


OFF: Gasto de 1 de Gnose para ativar Fetiche

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Todos na Coroa de Fogo

Mensagem por NarraDiva em Ter Jun 05, 2018 12:22 pm

Tudo que era ruim, sempre podia piorar. Do Templo da Coroa de Fogo era possível enxergar o momento em que o Wyrm-Trovão rompe acima da copa das árvores com Siegfried e Helenna o escalando. A situação parecia extremamente tensa na clareira central. É então que as coisas se agitam também na Coroa de Fogo.

O poder da Coroa de Fogo começa a ser sentido por todos. Um zumbido forte e incômodo começa a ecoar de dentro do templo e afeta cada Garou ali presente (+1 de dificuldade em qualquer ação). O calor aumenta, era como se todas as peles e pelos ardessem em chamas. Ninguém jamais tinha sentido uma manifestação da Wyld tão forte quanto aquela. É então que, de dentro do templo, o Uirapuru, totem da Guardiões da Canção Ancestral sai voando em direção à Clareira Central.

Do lado do Templo, o Elefante, totem da Olhos da Tempestade, começa a andar e envolve Ossos-de-Carvalho com sua tromba, jogando o Fianna para cima de si e partindo no limite de usa velocidade na mesma direção que o Uirapuru, a Clareira Central.

Do outro lado da entrada do templo o rugido poderoso de um urso ecoa e o Urso da Fortaleza de Gaia corre nas quatro patas, parando ao lado de Kiba e falando na língua dos espíritos:

'- Sobe!'

Praticamente invisível, Royce quase é atropelado pelo elefante desembestado que seguia para a Clareira central com Ian. O Ragabash vê o Uirapuru cortando os céus. E, mesmo sabendo que era difícil de o verem, escuta a voz de Bardo-Forjador:

'- Nada por aqui, a Coroa está segura, vou avisar aos outros, vocês dois, se adiantem pra Clareira Central.'

O Fianna retorna e, basta uma troca de olhares com Fênix-de-Prata para o Presas de Prata dizer:

'- Fortaleza de Gaia, Olhos da Tempestade, sigam seus totens, nós guardaremos a coroa.'

A Coroa, a essa altura, parecia emanar muita energia. As matilhas - aqueles que conheciam já seus totens - viram que eles pareciam bem mais fortes com o poder emanado da Coroa.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3319
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em Ter Jun 05, 2018 12:44 pm

Forma atual: Crinos

Ian escuta as orientações dadas por Fênix-de-Prata, Ira-de-Ártemis e Bardo-Forjador. Era incrível a firmeza e certeza nas suas instruções. O Fianna esperava conseguir agir com tanta segurança assim. 

* Tenho muito feijão com arroz pra comer ainda...*

Vê Rob chegando e fala alto para ele:

" - Hey Rob! A gente tava falando aqui que hoje a cabra é sua! HAHUHUAHUA "

Ian estava preocupado, eles estavam conseguindo se posicionar. Parecia a calmaria antes da tempestade... Esperava que no final daquilo pudesse ir até a um bar de seu amigo tomar umas a mais com ele, sentia falta de conversar com "Marreta". Ele trazia lembranças de tempos esquecidos.

Ossos-de-Carvalho decidiu então deixar essas lembranças fluírem novamente e invoca as forças de seu amigo, precisa se esforçar um pouco para lembrar como fazer, não era uma tarefa fácil e sempre sentia medo de mexer nisso. Sente ganhar as forças de seu amigo de longa data e um ímpeto de glória que vinha junto com um leve brilho azul de Troll em sua pele.

" - Hoje vai ser um belo dia para morrer! " 

lan dá uma risada que é interrompida por um zumbido forte que o deixa atordoado e enquanto sente sua pele arder, chega o totem da Olhos-da-Tempestade, o envolve com sua tromba e o coloca para cima e sai desembestado pelo Caern em direção a Clareira Central.

* Obrigado Gaia, Obrigado Cervo por me proporcionar a oportunidade de viver isso...*

Fala para o elefante:

" - Obrigado meu amado Totem. "

Ao ver que Royce quase é atropelado grita bem alto tentando se segurar:

" -PIIIIIISSSSSAAA NA WYRMMMMM POOOORRAAAAAA"


OFF: Gasto 1 de FDV para ativar Dom Parentes, +2 de força até fim da cena.
avatar
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 151
Data de inscrição : 08/03/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skullhead (Hispo) - Matilha Olhos da Tempestade | Todos

Mensagem por Skullhead em Ter Jun 05, 2018 12:50 pm

Skullhead escuta as primeiras ordens do seu Alfa e já ia se posicionando para dar cobertura ao mesmo quando o pelotão desembestado da Fortaleza de Gaia chega ali também para ajudá-los. Um novo membro chega para somar forças aos filhos de Elefante, mas o Caveira tem tempo apenas de lhe cumprimentar com um menear de cabeça. Kiba começa a dar ordens aos seus e Sussurros intervem; ele aproveita para pedi ao Andarilho que verificasse o outro lado da Película. Skullhead se concentrava para apurar sua visão, mas um novo uivo anuncia que um verme gigante havia invadido o Caern.

*QUE MERDA É ESSA?*

Ele claramente fingia surdez diante da conversa dos Fiannas e Crias de Fenrir... essas criaturas tinham a boca larga demais e falavam mais do que agiam. Um outro uivo é escutado, desta vez um uivo de guerra do líder do Caern. Estavam em guerra! E muitos outros Garous enfim chegam ao Templo. Fênix-de-Prata, como autoridade, dispara novas ordens; os Theurges fariam duplas para conjuração e ele se uniria ao seu antigo oponente de torneio, o Sereno-Trovão. Ele se aproxima do Portador, ainda apresentando muitos dos ferimentos da luta de ambos.

Mas... as coisas não aconteciam numa linearidade.

*E AGORA?!*

Uma força emana de dentro do Templo, uma força que queimava a pele e causava um coceira infinita. O corpo do Hispo se estremece e, de repente, ele se depara com os totens das matilhas da zona Oeste se manifestando e partindo partindo para a guerra na clareira central. O Templo estava protegido, eles precisariam era combate a minhoca do capeta que...

'- Aquilo é o Cólera de Balder?' - falava para si mesmo.

Sim, não era um avião, nem uma mosca... era Siegfried usando a minhoca-da-wyrm de vaca de rodeio. Helena, a Fúria Negra da Guardiões da Cançao Ancestral também voava no lombo do animal... e aquele cena ficava mais esquisita a cada instante. Ian monta no elefante e parte para clareira. O Alto Conselho ordena que as matilhas sigam para a clareira e Skullhead, depois de um vai e volta, segue para junto de seu Alfa, esperando para partirem.
avatar
Skullhead

Mensagens : 524
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Convidado em Ter Jun 05, 2018 12:52 pm

Siggy era só antecipação e quando a Wyrm-Trovão se torna visível acima da copa das arvóres da floresta que estavam, com dois garous a escalando, a portuguesa tweve certeza que jamais se esqueceria daquela visão. Então, a Skald é tomada por um estranho e súbito sentimento de paz, histórias seriam contadas sobre aquele momento, agora era hora sobrevivê-lo e garantir que todos os seus fizessem o mesmo.

Sua paz de espírito pré-batalha não é interrompida pela atuação da Coroa, mas a Hispo balança a enorme cabeça incomodada com o zumbido. E antes fosse só o incômodo auditivo, e não a temperatura alcançando rapidamente níveis imaginários. A presença da Wyld era vívida naquele momento, e com ela, seu corpo parecia pegar fogo e seus pêlos chamuscarem. Era difícil para a Skald sentir aquilo sem qualquer tipo de reação visível, ela balança seu corpo como um animal molhado tentando se livrar da água, mas nada minimizava aquela sensação.

E as surpresas não paravam, de cada parte do Templo os Totens de cada matilha saem. Primeiro, é Uirapuru voando em direção a Clareira. Elefante e Urso seguem logo após, mas enquanto o primeiro leva um dos garous presos em sua tromba, seu totem para ao lado do Beta. Siggy não entendia a linguagem dos espíritos, mas estava clara a intenção do animal.

Finalmente o Presas de Prata dá a ordem que ela estava morrendo para receber, e Siggy corre até os Modis de sua matilha, empurrando Kiba de leve com o lado da cabeça em direção ao Urso.

-"Vamos, nosso Alfa está lá sozinho!" - A Skald imprimia urgência em seu tom.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Arauto-da-Morte em Ter Jun 05, 2018 12:54 pm

Forma Atual - Crinos

Enquanto verificavam que nada existia de perigoso nos arredores do templo, a represa da calmaria é quebrada pela aparição, acima da copa das arvores do maldito e IMENSO Verme.

*Aquilo são garous?* - A distância o Peregrino não conseguia discernir o que estava fixado ao enorme tolete da Wyrm.

É então que começa a sentir as emanações de dentro do templo, um zunido, um calor incomodo, uma energia que berrava a Wyld, quando então...

*JUMANJI*

Uma a uma, manifestações dos totens das matilhas da Zona Oeste saem do templo em disparado em direção a clareira central, o Elefante inclusive colocando em seu dorso Ian, e, quase atropelando o Ragabash.

*Não sei se me sinto ofendido ou lisonjeado..*

A brincadeira era apenas uma máscara para esconder o nervosismo, o que acontecia ali não era brincadeira e o Ragabash não iria deixar nada a cargo da sorte, e, uma vez liberado por Bardo-Forjador, Royce concentra-se, olha em direção ao Elefante que passara por si momentos antes, em direção a clareira central e DISPARA na velocidade do pensamento, quando passa por  Ossos-de-Carvalho, se permite..

"-ARREGAÇA ELES ANÍBAL!!!!"

OFF: Hadrian ativou o dom Velocidade do Pensamento, continua na Clareira Central.
avatar
Arauto-da-Morte

Mensagens : 320
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

CRINOS | SEITA | FORTALEZA DE GAIA | OLHOS DA TEMPESTADE

Mensagem por Hagen Bernhardt em Ter Jun 05, 2018 1:07 pm

Hagen nota a chegada de Rob, mais um reforço e ali se formavam para a batalha, o sentimento do Fenrir pulsava o instigando e ficando feliz com aquilo, por mais que fosse preocupante defender o caern, o desejo da batalha instigava seu coração e assim se formava um sorriso no rosto do Fenrir, esperando.

A visão do Thunderwyrm se projetando no Ar com cólera-de-Balder lutando fora épica e assim Hagen tem orgulho de procurar o mesmo pra ser amigo, iria treinar com aquele filho da mãe e ser tão forte quanto ele.

"Eu quero atacar esse monstro, eu quero matar esse monstro!!!!"

Hagen olha para trás e vê o calor emanando de dentro do templo, era a Wyld se manifestando com toda a sua força, Uirapuru alcava voô, o Elefante vinha com toda a sua ferocidade e assim vem o Totem da Fortaleza de Gaia, era a melhor maneira de conhecer o totem, no campo de batalha, com o clamor da guerra ecoando no coração e na mente, e Hagen brada com seus irmãos Fenris Pórunn e Siggy em alto e bom tom:

' - TEM COISA MELHOR QUE SER APRESENTADO AO TOTEM NO CAMPO DE BATALHA?? URSO, SERÁ UM PRAZER LUTAR COM VOCÊ ESTA NOITE!!"

Hagen vê que Kiba é chamado para subir nas costas do Urso e assim vai os acompanhando, correndo para a clareira, obedecendo as ordens de Fênix-de-Prata e se lançando à batalha, o Semblante do Fenrir era sério e acompanhando seus irmão de matilha se dirige à clareira.



//OFF: Continua na Clareira.
avatar
Hagen Bernhardt

Mensagens : 274
Data de inscrição : 23/04/2018
Idade : 33
Localização : Noruega, Høvringen

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Hispo/Crinos) - Fortaleza de Gaia / Olhos da Tempestade / Demais Garous

Mensagem por Kiba Valentine em Ter Jun 05, 2018 1:12 pm

O Roedor de Ossos ainda estava tenso, mas fica literalmente boquiaberto quando um gongolo gigante surge no meio da clareira central e simplesmente alcança facilmente a altura das árvores.
 
“PUTA QUE PARIU!”
 
Kiba não tem tempo para pensar, pois logo um zumbido alto e forte começa a sair de dentro do templo o que faz o Garou rosnar e chacoalhar a cabeça tentando se proteger daquele estranho ataque.
 
Se não bastasse aquele maldito som ainda havia o calor que cada vez aumentava mais. Kiba sentia que a qualquer momento iria começar a pegar fogo, mas antes que isso acontecesse o Uirapuru, seu ex totem, surge de dentro do templo e voa apressado em direção ao gongolo.
 
Se aquilo não fosse surpreendente o suficiente um urro poderoso é ouvido pela matilha, mas aquele era bem diferente do monstruoso que haviam ouvido anteriormente. O urso os estava chamando para a batalha e vem até Kiba para pedir que ele o montasse.
 
O Ahroun assume sua forma de batalha, um poderoso crinos de pelos negros e é “gentilmente” ajudado por Siggy para subir no espírito. Assim que Ossos de Carvalho some da visão deles sendo carregado pelo elefante, Kiba grita para seus irmãos de matilha:
 
- VAMOS FORTALEZA DE GAIA! VAMOS FAZER ESSA COISA SE ARREPENDER DO DIA EM QUE OUSOU PISAR NESTE CAERN!
 
Dito isso Kiba se lança junto ao Urso em direção a clareira central.
 
Off:
Segue para Clareira Central
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Antonio Xavier em Ter Jun 05, 2018 1:25 pm

Sereno-trovão se posiciona ao lado de Skull-head, quando é possível ver um monstro gigante na Clareira central, isso deixa a todos simultaneamente assustados e ansiosos para a luta.

O clima espiritual se modifica no Templo e surgem três totens, dentre eles o Urso, que se posiciona ao lado de Kiba e pede para que o Beta o monte.

Ordens são dadas para que as duas matilhas sigam para a batalha na Clareira Central.

Antonio ouve o grito de Kiba e o segue correndo para a Clareira.

Off: continua na Clareira central.
avatar
Antonio Xavier

Mensagens : 202
Data de inscrição : 24/03/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Convidado em Ter Jun 05, 2018 1:33 pm

A empolgação de um Fenris para batalha era algo contagiante, e Siggy uiva de forma a acompanhar o brado de Hagen. E assim que Kiba monta no Totem e segue em direção a Clareira, a Skald faz o mesmo acompanhando seus parceiros de matilha para a Clareira Central.

OFF: Segue para a Clareira Central. Será?

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Victor Montenegro em Ter Jun 05, 2018 1:35 pm

* Pelo Trovão...* - Pensa o Philodox ao ver um verme colossal se erguer no céu do Caern.

Victor olha na direção de Sussurros, mas antes que se manifeste algo começa a acontecer no Templo da Coroa de Fogo. Uma manifestação bruta na Wild percorre pela área e a pele do Philodox parece queimar diante da força daquela energia.

É então que, voando de dentro do Templo, o Uirapuru parte rumo à clareira. Ao seu lado saem também o Elefante e o Urso e Victor olha visivelmente impressionado com aquilo.

*O que diabos...*

O Elefante pega Ian e parte em disparada enquanto o Urso faz o mesmo com Kiba. Bardo Forjador volta e Fênix de Prata ordena que a ODT e a FDG acompanhem seus totens rumo à batalha.

Victor então corre para junto de Sussurros-Solitarios e aguarda a partida de seu Alfa para correr ao seu lado.

'- Ao seu comando.'


OFF: continua na Clareira Central após o post de Sussurros-Solitarios.
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 668
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 32
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Sussurros Solitários em Ter Jun 05, 2018 2:08 pm

Forma atual: Hispo

O primeiro vislumbre da Criatura é visto por cima da Copa das Árvores e o lobo pode ver que Cólera-de-Balder e Fúria-Justa-de-Esteno estão pendurados na criatura tentando ultrapassar sua grossa pele. 

*Por Gaia, o Véu! Gaia proteja a nós todos!*

O Uktena sente a vibração do local e um calor imenso mostra que a Coroa de Fogo está liberando uma forte energia da Wyld. Pouco tempo depois vários dos totens da Zona Oeste se manifestam e partem em direção a Clareira Central. O próprio elefante toma Ossos-de-Carvalho para levá-lo a batalha e o Uktena sente forte alegria com aquela manifestação do Totem. 

Pouco depois Fênix-de-Prata diz para matilhas se unirem aos seus Totens e defenderem o Caern que ele mesmo cuidaria da Coroa de Fogo. O Lupino então uiva por sua matilha liderando seus irmãos para o coração do combate: 


"- OLHOS DA TEMPESTADE, DESTRUAM A WYRM!"

Em sua forma hispo o lupino corre a toda velocidade com seus irmãos de matilha para a Clareira Central. Ainda preocupado com o véu o lobo tem uma ideia usando os dons de sua tribo e então ele uiva se dirigindo ao seus irmãos de tribo:


"- UKTENAS PROTEJAM O VÉU! USEM A MORTALHA NO CÉU DA CLAREIRA!"

O próprio lobo precisa chegar mais perto para também manifestar o seu poder e aperta o passo para chegar logo na Clareira Central.

OFF GAME: Continua na Clareira Central após a atualização.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ira-Desoladora-do-Grande-Fenris (Crinos) - Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Ira-Desoladora-de-Fenris em Ter Jun 05, 2018 2:19 pm

O colossal monstro que surgia diante dos olhos do Modi era surreal. Ele jamais havia visto uma criatura com tamanhas proporções. Surreal também era a cena que o Lua-Cheia presenciava. Dois garous, sendo um deles o Fenris Cólera-de-Balder, permaneciam atracados e atacando a gigantesca criatura.

* Que dia maravilhoso! *

Nessa hora o poder da Coroa de Fogo começa a se manifestar em todos os Garous. Os corpo de Ira-Desoladora-do-Grande-Fenris ardia, como se uma chama invisível o incinerasse vivo. O calor que irradiava por todo o seu corpo provocava nele um infinito desconforto.

Poucos instantes depois, mais uma vez seus olhos testemunham algo que ele jamais esqueceria...

Primeiro, o pássaro chamado Uirapuru ganha os céus do Caern. Depois, o poderoso Elefante joga em cima do seu dorso o otimista Fianna e marcham para a batalha junto da sua matilha. E finalmente, o rugido feroz do Urso ecoa no templo. O Totem corre na direção do beta e lhe diz algo impossível de se compreender.

* Que besta magnifica! *

Hagen Bernhardt realmente estava certo! Não havia forma melhor de conhecer seu Totem se não lutando ao seu lado. Naquele momento, o poderoso Urso da Fortaleza de Gaia estava ali, diante dos seus olhos e pronto para correr ao seu lado.

O Fenris assiste seu beta montar no dorso da fera e convocar a matilha para o combate. Então, antes de partir para a Clareira onde seu alfa estava ele afia suas garras.

* Aguente firma, Pantaneiro. A cavalaria está chegando *

 
_________________


Like a Star @ heaven OFF:
Like a Star @ heaven O Garou gasta um ponto de Fúria para ativar Garras Afiadas
Like a Star @ heaven Tópico continua na
Clareira Central


Última edição por Þórunn Asbjorn em Ter Jun 05, 2018 5:04 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Ira-Desoladora-de-Fenris

Mensagens : 92
Data de inscrição : 20/05/2018
Localização : Skarsvåg, Noruega

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Gabriel Villas Boas em Ter Jun 05, 2018 2:43 pm

FORMA ATUAL: CRINOS

Gabriel continuava a dar cobertura para Sussurros Solitários - tentando não se distrair com a conversa alheia da outra matilha que havia aparecido, afinal um uivo revelando um verme da wyrm dentro do Caern foi ouvido em alto e bom tom. Novos garous haviam chegado e dado novas ordens, o que foi prontamente atendido com o aval de Sussurros Solitários e Sentinela da Sombras, sendo apresentado ao outro irmão de matilha, Uivo Flamejante.

- Também, irmão! E não há dúvidas que o Rio de Janeiro exige a união das tribos para o triunfo dos espíritos gaianos!

Gabriel dá um leve sorriso ao Fianna enquanto se posiciona, empunhando seu bastão:

* Kazumi, conceda-me o conhecimento para enfrentar meus inimigos... *

[OFF: 1 Sucesso na ativação do fetiche]


É quando visão aterradora do verme se elevando acima das copas das árvores chama a atenção de todos. Era mais um motivo para todos estarem unidos, Wyrm não prevaleceria sobre aquele Caern! Esse sentimento é enaltecido quando todos os totens vêm para a batalha, apesar do calor emanado pela Coroa. Inspirado pela bravura de seu alfa, Gabriel atende o uivo de Sussurros Solitários e acompanha sua matilha para a Clareira.
avatar
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/05/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo da Coroa de Fogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum