[Vila Isabel] Casa de Chá

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Pantaneiro (crinos) - Cópias / FDG

Mensagem por Yorick MacAlister em Sex Out 26, 2018 4:05 pm

Antes da batalha começar a porta voa quase acertando Pantaneiro que olha aquilo e fica impressionante. Ninguém havia encostado nela. Tava tudo muito louco e então sua cópia responde ameaçando de capar e fazer o que fazia com as capivara do Pantanal.

"Óia que disgraçado audacioso... mexendo com as minha bixinha..."

Olha para sua cópia e em tom sério responde:

- Cê num capa nem bago de mosquito, rapaiz!


Sorriu provocando sua cópia.

- Cê se enxergue, moço! Volta pra onde cê veio, aberração! Num existe espaço pra dois Pantaneiro nesse mundo. Gaia num tá aguentando nem eu, imagina dois de mim!

E foi ao fechar sua boca que sua cópia partiu pra cima de si com sua antiga Foice, porém Pantaneiro já conhecia os movimentos e conseguiu esquivar com facilidade. Um contra ataque feito com as garras tinha destino certo, no entanto sua cópia também era boa em esquivar daqueles golpes e faz aquilo com facilidade. Poderia prever aquelas esquivas, o que não poderia prever era a fúria ainda queimando no peito de sua cópia e desferindo dois ataques, um com o facão e outro com a foice atingindo em cheio seu peito. Sentia sua carne rasgando. Sangue quente escorrendo pelo seu peito e o pior de tudo, que além de ferido estava à beira da morte novamente.

"Caralho... como eu consigo ser bom e ruim ao mesmo tempo... to supreso comigo mesmo..."

Se sua cópia era parte de seu eu, tava impressionado com a sua astúcia em batalha. Pantaneiro dá uns dois passos para trás contendo a dor que sentia. Tudo doía muito. Respirava fundo e encarava seu inimigo. Ajeitou seu chapéu em sua cabeça e o esforço que fazia para se manter em pé naquele combate era hercúleo. Ao lado nota que a cópia de Antonio se movimentava e Hagen travava sua própria batalha. Não estava fácil.

"Morrer pra eu mesmo é inadmissível... preciso reagir..."
_____________________
Pantaneiro gastou 01 de FDV pra ignorar as penalidades e usou 01 de fúria.
Está muito ferido totalizando 4 agravados e 4 letal.
avatar
Yorick MacAlister

Mensagens : 673
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Pantaneiro | Sereno-Trovão | Pavor-de-Jörmungandr

Mensagem por NarraDiva em Sex Out 26, 2018 10:25 pm

Pantaneiro era carta fora do baralho e sua cópia apenas cospe na direção do Garou extremamente ferido e avança na direção de Hagen, seu novo oponente. Como é a cópia que se desloca, o Fenris tinha a iniciativa nesse combate. Antônio por sua vez vê, com Fúria, sua cópia avançar até ele, chegando no nível do combate corpo a corpo, mas o Portador da Luz Original tinha a iniciativa nesse combate.

Explosões na parede fazem a estrutura da casa tremer, mas ninguém via nada acontecendo. Antônio podia deduzir que havia combate naquele mesmo lugar na Penumbra.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3485
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pantaneiro (Crinos) - Fortaleza de Gaia / Dopplegangers

Mensagem por Yorick MacAlister em Ter Out 30, 2018 9:14 pm

Pantaneiro vê sua cópia lhe dar como vencido decidindo ir em direção de Hagen. Aqui com certeza deixa o Fianna mais puto do que já estava e por isso decide tentar um novo plano para ganhar tempo. Tempo era algo que precisava para curar Hagen ou talvez ser curado, mas estava tudo muito difícil ali. Mesmo muito ferido, usava o que tinha de vontade para que continuasse em pé e por isso queimando sua fúria se movimentou em passos rápidos até se aproximar do Antonio Fake. Sentia sua fúria queimar no seu peito, fez com que o Poder de Atlas explodisse em seu peito, mas quando tentou agarrar a cópia de Antonio, era simplesmente se transforma em Hispo e se esquiva imediatamente.

"CARALHO...!!! COMO ASSIM?!"


Aquilo era surpreendente, mais ainda que logo em seguida em uma velocidade surpreendente ele se transforma em Crinos acertando um poderoso golpe ninja na sua barriga.

"QUEEEEEEEEEEEEE?!?!"


Aquilo era impossível e ao mesmo tempo doloroso. Pantaneiro sente um forte soco espalmado em sem estômago onde quase vômita, mas se controla para se manter em combate. 

"Antonio nunca que é forte desse jeito... isso tudo tá muito errado..."
Pantaneiro já estava puto com tudo aquilo. Estava sendo reduzido à pó naquele combate maluco e é quando decide ir pro tudo ou nada avançando com uma mordida poderosa. A mordida acerta o pescoço do Antonio fake. Chega a causar um dano expressivo, mas não era o suficiente para derrubar a cópia do Theurge. Em compensação, o Antonio Fake revida com um chute tornado que pega em cheio no queixo de Pantaneiro que desliga igual um interruptor.

"Tio, me leva com você..."

Era o último pensamento de Pantaneiro quando caiu igual um saco de batata no chão. O Chute havia sido tão forte que havia quebrado o maxilar do Fianna e aquilo era uma grande cicatriz de batalha que carregaria para o resto da vida. Estava desmaiado.

________________________
OFF GAME:
Pantaneiro causou 02 de dano agravado no Antonio Fake e tomou 10 de dano contusivo do mesmo. Usou de 02 de Força de Vontade ( 01 pra ignorar as penalidades, outro pra reativação de morte.)
Reativou com 3 sucessos passando a estar com 06 agravados e um dano permanente à aparência de
Maxilar Torto, reduzindo em -1 sua aparência.
avatar
Yorick MacAlister

Mensagens : 673
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Crinos - FDG X Fakes

Mensagem por Hagen Bernhardt em Ter Out 30, 2018 10:06 pm

' - NÃO!!!!

Hagen tinha acabado de derrotar sua cópia, sem perder tempo se vira para os inimigos que ainda estavam de pé e percebe que Pantaneiro iria dar o último suspiro. O Sósia de Sereno-Trovão mostrava como que o portador poderia lutar, causando um dano no alfa que fez Hagen gritar, pedindo que seu alfa resistisse. Era preciso tempo, Hagen sabia que teria que dar o máximo de si, para salvar seu alfa e ajudar o seu Theurge. Assim, o Fenrir que estava próximo de Pantafake, irrompe em fúria novamente, e sem dizer qualquer palavra, se aproxima, se projetando no ar com uma garrada cortando o flanco direito do Pantafake. O ataque era forte e mesmo que o Fake fosse vigoroso, o dano causado era bem intenso, fazendo com que ele sentisse o ataque de uma maneira dolorosa.

Pantafake tenta atacar com o martelo que portava nas mãos e não obtém êxito, a força estava com Hagen e Fenrir abençoava seu filho dessa vez, Hagen pensa que seu pai não o abandonou, mesmo tendo feitas tantas besteiras até agora, era hora de começar sua redenção e assim Pavor-de-Jormungandr desfere outra garrada, descendo com força no peito de Pantafake que nesse momento era mais um que caia morto.

Hagen via que AntonioFake estava distante, se aproximando de Antonio real, que fugia. Não era um combatente, Hagen se pergunta o porque o colega hesitava em atacar, mas devia ter seus motivos, então era hora de chamar a atenção para si. Hagen prepara seus pulmões para emitir um uivo desafiando o theurge falso e quando ele menos espera...

... engasga...

Hagen fica puto consigo mesmo, pisando firme ele se dirige na direção do Antonio Falso, assim, ele fala em voz alta.

- SEU VERME, LUTE COMIGO AGORA!

Hagen Torcia pro tempo ser seu aliado, pensava no alfa que estava ali, preocupado com sua vida.

"Aguente firme Alfa, aguente firme..."



OFF:

1° ataque Hagen - Garras / 6 De dano
1° Ataque de Pantafake - Errou
2° Ataque de Hagen - Garras / 7 De dano
3° Ação -  Uivo de Ameaça - Falha Crítica
4° Ação - Movimentação.a
avatar
Hagen Bernhardt

Mensagens : 292
Data de inscrição : 23/04/2018
Idade : 33
Localização : Noruega, Høvringen

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vila Isabel] Casa de Chá

Mensagem por Antonio Xavier em Qua Out 31, 2018 12:02 am

Antônio Xavier se mantem calmo e concentrado, mesmo vendo que sua cópia se aproxima mais uma vez para a luta. Pantaneiro entra em combate com o outro Antônio, o que permite que Sereno-trovão mantivesse sua postura em decifrar o que realmente acontecia naquela sala e refletia na penumbra. Havia uma outra batalha ocorrendo e o Portador podia pressentir.

O theurge se preocupa com Yorick, mas acredita que ajuda mais resolvendo a questão que era imposta.


Off: Antonio conseguiu mais 4 sucessos + 1 sucesso de gasto de FV. Somados os sucessos com os de Bruno: 18 sucessos no momento
avatar
Antonio Xavier

Mensagens : 223
Data de inscrição : 24/03/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Pantaneiro | Sereno-Trovão | Pavor-de-Jörmungandr

Mensagem por NarraDiva em Qua Out 31, 2018 7:37 am

Antônio Fake percebe os riscos que a concentração de Antônio se mostram à toda situação. Ignorando a chamada de atenção de Hagen avança com um chute tornado contra o Theurge da Fortaleza de Gaia, que passa a ser seu alvo prioritário.

Like a Star @ heaven Sereno-Trovão deve tentar esquivar de um golpe de 4 sucessos ou aceitar levar o mesmo.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3485
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vila Isabel] Casa de Chá

Mensagem por Hagen Bernhardt em Qui Nov 01, 2018 11:57 am

Hagen caminha e usa sua fúria novamente para se aproximar do Sósia de Antonio, quando se aproxima o Portador Dá um chute de cima para baixo, na altura do rosto do fenrir que prontamente esquiva, saindo do golpe com habilidade. Hagen tenta desferir sua garrada, manobrando para matar como havia matado os anteriores, mas Antonio Fake esquiva também com maestria, usando seu kailindô e se metamorfoseando para Hispo.

"Manobra maldita!"

Ninguém havia se acertado, e Hagen iria lutar com toda sua força, já não podia mais contar com sua fúria.

OFF:

Hagen Gasta 2 de fúria.
Hagen esquiva de chute com sucesso
Hagen tenta atacar e Fake esquiva.
avatar
Hagen Bernhardt

Mensagens : 292
Data de inscrição : 23/04/2018
Idade : 33
Localização : Noruega, Høvringen

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vila Isabel] Casa de Chá

Mensagem por Antonio Xavier em Qui Nov 01, 2018 3:21 pm

A cópia de Antonio percebe que há perigo nas ações do Portador da luz e tenta acertar um chute no Theurge, contudo o verdadeiro Antonio utiliza sua fúria para escapar do ataque. Não havia razões para ser ofensivo naquele momento, Hagen já havia demonstrado empenho em manter o falso Antonio distante, sendo assim o Portador da Luz se afasta o máximo que pode de sua cópia no intuito de desvendar os segredos que estavam envolvendo a Casa de chá.


Off: 5 sucessos para a ação de esquiva
Gasto de 1 ponto de fúria e 1 ponto de força de vontade
avatar
Antonio Xavier

Mensagens : 223
Data de inscrição : 24/03/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Pantaneiro | Sereno-Trovão | Pavor-de-Jörmungandr

Mensagem por NarraDiva em Seg Nov 05, 2018 6:24 am

Antonio percebe que aquilo tudo era uma ilusão letal. E sabia qual era o meio de atravessá-la, a concentração sem medo do dano, na própria Gnose. O Theurge encontra a resposta ao passo que Hagen tinha a iniciativa do combate contra a cópia de Antonio que tentava se livrar do Fenris para dar cabo do Portador da Luz Interior.


Like a Star @ heaven A dificuldade para se concentrar e atravessar a ilusão é 9. O teste é Gnose. Falha indica que a dificuldade aumentará. Falha Crítica indica que o Garou está preso na ilusão de forma definitiva.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3485
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vila Isabel] Casa de Chá

Mensagem por Hagen Bernhardt em Seg Nov 05, 2018 8:47 pm

E Hagen continuaria lutando.

O Fenrir não desistiria de suas investidas contra AntonioFake, continuando assim atacando sem desistir.  Por mais que ele não entendesse o austero Antonio em suas atitudes, o Fenri sabia que Modis (Theurges) teriam outras formas de lutas e talvez, o que Antonio precisasse era tempo.

"Sereno-Trovão, não sei o que está fazendo, mas se precisa de tempo, darei meu máximo... ande logo com isso, precisamos salvar Pantaneiro.

Hagen Corre em direção de AntonioFake, tentando desferir uma mordida, mas a força e fúria já não corriam dentro do seu coração, não pulsavam no seu corpo e o portador inimigo esquivava tranquilamente, De Hispo para Crinos, aquele maldito Kailindô se mostrava uma odiada arte de lutas e assim, Antonio Fakke dá um golpe com a mão espalmada em direção ao pescoço, tendo êxito, ele quebra o queixo de Hagen, que toma um dano.



OFF:
Antonio com Sucesso esquiva de Hagen, que dá um golpe causando 4 de dano. O Fenrir Absorve 4 pontos e toma dois, sendo atingido e sofrendo com uma cicatriz de Batalha.
avatar
Hagen Bernhardt

Mensagens : 292
Data de inscrição : 23/04/2018
Idade : 33
Localização : Noruega, Høvringen

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vila Isabel] Casa de Chá

Mensagem por Antonio Xavier em Ter Nov 06, 2018 9:48 pm

Antônio Xavier finalmente percebe a ilusão, era preciso agir rápido para ajudar os companheiros de matilha, eles haviam sido essenciais para que o Portador da luz pudesse manter o equilíbrio e descobrir a resposta necessaria.

O theurge fechou os olhos e concentrou-se em sua força espiritual, sua gnose era testada, era preciso superar os obstáculos.


Off: teste de gnose com 1 sucesso + 1 sucesso de força de vontade
avatar
Antonio Xavier

Mensagens : 223
Data de inscrição : 24/03/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Pantaneiro | Sereno-Trovão | Pavor-de-Jörmungandr

Mensagem por NarraDiva em Qua Nov 07, 2018 6:59 am

Antonio consegue se concentrar e quando abre os olhos está no saguão da Casa de Chá, completamente vazio com seus dois irmãos feridos e desmaiados. A ilusão havia se dissipado e agora o Theurge podia ouvir os gritos de dor de Padmatavi vindo, aparentemente, de algum tipo de porão que havia ali por perto.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3485
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Pantaneiro | Sereno-Trovão | Pavor-de-Jörmungandr

Mensagem por NarraDiva em Qui Nov 08, 2018 6:18 pm

Os que estavam desmaiados haviam revertido a sua forma racial e não seriam, naquela região onde o Vetor de Êxtase se mantinha na penumbra, capazes de mudar de forma ou usar qualquer tipo poder ou fetiche.

Like a Star @ heaven A próxima ação de Sereno-Trovão será a última em que um dom poderá ser utilizado.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3485
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vila Isabel] Casa de Chá

Mensagem por Antonio Xavier em Qui Nov 08, 2018 7:57 pm

Antônio Xavier finalmente consegue acabar com a ilusão a que a matilha havia sido submetida. Ele ouve os gritos de Padmatavi e pode sentir um arrepio, uma forte ansiedade não o permitia raciocinar com a clareza que gostaria. Assim, ele caminha até Pantaneiro e deixa o amuleto de cura com o alpha, mas preocupado também com Hagen, acaba não o ativando e usa o Toque de mãe para curar o Fenris.


Off: 2 sucessos no uso do dom Toque de mãe.
avatar
Antonio Xavier

Mensagens : 223
Data de inscrição : 24/03/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vila Isabel] Casa de Chá

Mensagem por Hagen Bernhardt em Qui Nov 08, 2018 8:26 pm

Hagen se levanta aos poucos, com certa dificuldade... via que estava em sua forma racial novamente... leva a mão ao queixo e sente a dor ainda do golpe de AntonioFake...

"De pensar que fui derrubado pelo augúrio que não era lua cheia..."

Hagen vê que Pantaneiro ainda estava desacordado, se aproxima e toca, tentando usar o dom para curar... Não obtém êxito.
Se aproxima de Antonio, ainda meio ferido e fala:

- E agora, o que faremos, o que aconteceu aqui?
avatar
Hagen Bernhardt

Mensagens : 292
Data de inscrição : 23/04/2018
Idade : 33
Localização : Noruega, Høvringen

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bruno Caselli (Hominídeo) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Bruno Caselli em Qui Nov 08, 2018 9:42 pm

Bruno é praticamente cuspido da Umbra próximo a seus companheiros. O Theurge rola algumas vezes no chão antes de conseguir se recompor. Ainda estava sentado ali, pensando no que havia acabado de acontecer.

Ele havia conseguido conjurar o Vetor de Êxtase, como era de se esperar, afinal de contas era ele quem estava invocando, mas a visão que talvez seria a última de sua vida na verdade agiu exatamente como ele queria.

Agora o Theurge se colocava de pé e ajeitava os óculos diante dos olhos. Havia conseguido deter a Quimera, mas aparentemente ao custo de seus poderes. Esperava apenas que fosse um “efeito colateral” temporário.

É nesse momento que Bruno se dá conta do estado de seus companheiros de matilha. Antônio era o único que parecia estar bem, mas Pantaneiro e Hagen pareciam que haviam sido mastigados e cuspidos pela Quimera.

- Srs....

Diz o Andarilho ainda meio zonzo por ter sido arremessado para fora da Umbra.
avatar
Bruno Caselli

Mensagens : 125
Data de inscrição : 02/07/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vila Isabel] Casa de Chá

Mensagem por Hagen Bernhardt em Sex Nov 09, 2018 10:45 am

Hagen vê que Bruno aparece, se dá conta que não entenderia nada que fosse falado, tentava mudar para crinos e não conseguia, então ferido, se apoia na parede e espera seus irmãos theurges.

Hagen olha para seus amigos e pensa:

"Temos que ajudar nosso alpha.."
avatar
Hagen Bernhardt

Mensagens : 292
Data de inscrição : 23/04/2018
Idade : 33
Localização : Noruega, Høvringen

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bruno Caselli (Hominídeo) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Bruno Caselli em Sex Nov 09, 2018 11:14 am

Bruno via o estado de Hagen e Pantaneiro e avaliava a situação ao mesmo tempo que os gritos de Padmantavi podiam ser ouvido por todos. Com o Alpha e a Beta fora de combate alguém precisava tomar as rédeas da situação.

Ele olha para Hagen gravemente ferido e sabendo que ele não entenderia nada que falassem diz para Antônio diretamente:

- Transmita o que vou dizer ao Sr Bernhardt, por favor. Nosso inimigo é a Quimera e eu acabei de neutralizar os poderes de qualquer criatura sobrenatural nas redondezas. Somente aqueles que já são sobrenaturais por natureza, como você, é que conseguiram manter alguns poderes.

- Nossa companheira precisa de ajuda e agora só você tem poder para enfrentar o que quer que esteja lá dentro. Eu cuidarei de Pantaneiro. Você e o Sr Bernhardt precisam ir em frente.


Esperava que Antônio explicasse a situação da forma mais clara possível enquanto ia na direção de Pantaneiro para ver o que poderia fazer para manter seu Alpha vivo.

Off:
Solicito um teste de medicina para avaliar as condições de Pantaneiro e ver se Bruno poderia fazer algo para mantê-lo vivo.
avatar
Bruno Caselli

Mensagens : 125
Data de inscrição : 02/07/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vila Isabel] Casa de Chá

Mensagem por Antonio Xavier em Sex Nov 09, 2018 12:08 pm

Sereno-trovão vê Hagen levantar e percebe uma preocupação no olhar do Fenris, que se aproxima e fala algo em sua língua. O Portador da luz não compreende, mas pensa ser provável que o companheiro de matilha queira entender o que aconteceu.

No momento em que o theurge iria iniciar a explicação, Bruno surge na casa de chá. O Andarilho se aproxima e dá informações necessárias para que Antonio entenda de forma mais completa a situação em que estavam. Assim, Sereno-trovão vira para Hagen e fala:

"- Nosso inimigo é a Quimera e Bruno acabou de neutralizar os poderes de qualquer criatura sobrenatural nas redondezas. Somente aqueles que já são sobrenaturais por natureza é que conseguiram manter alguns poderes. Por isso que eu sou o único ainda em crinos. Padmatavi precisa de nossa ajuda, precisamos continuar, Hagen.
avatar
Antonio Xavier

Mensagens : 223
Data de inscrição : 24/03/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vila Isabel] Casa de Chá

Mensagem por Hagen Bernhardt em Sex Nov 09, 2018 12:13 pm

Hagen escuta atentamente, coloca a mão no ombro de Antonio e fala para seguirem.
OLha para Bruno, faz um sinal de punho cerrado, o que já diria muito e olha pro corpo de Pantaneiro.

"Vou ficar com a glória pra mim seu chucro! HAHA, durma que morrerei lutando, coberto de glórias."

Hagen passa a mão no maxilar, como se pudesse ajeitar e ri, pelo menos aquela cicatriz foi em batalha... Vai andando em direção ao inimigo, sem hesitar.

"E lá vamos nós..."
avatar
Hagen Bernhardt

Mensagens : 292
Data de inscrição : 23/04/2018
Idade : 33
Localização : Noruega, Høvringen

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Visão-do-Futuro | Pantaneiro | Sereno-Trovão | Pavor-de-Jörmungandr

Mensagem por NarraDiva em Sab Nov 10, 2018 9:00 pm

Bruno não encontra danos sérios que coloquem a vida de Pantaneiro em risco e acha que é questão de tempo até ele acordar (0 sucessos). Hagen segue na frente em direção à cozinha, onde havia acesso ao porão. A abertura era em formato de alçapão, impedindo que alguém em tamanho Crinos passasse sem alguma solução criativa. Era impossível enxergar qualquer coisa lá embaixo, tudo era muito escuro mas os gritos de Padmatavi eram cada vez mais intensos.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3485
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vila Isabel] Casa de Chá

Mensagem por Hagen Bernhardt em Dom Nov 11, 2018 9:13 am

Hagen era impulsivo e as vezes inconsequente, junte isso a necessidade de ser valente e se jogar contra a corruptora. Ele nota que o alçapão não daria para Antonio passar, assim ele entra antes do portador da luz.

Antonio achará uma maneira, mas não irei esperar

Hagen se direciona mesmo sem enxergar nada.
avatar
Hagen Bernhardt

Mensagens : 292
Data de inscrição : 23/04/2018
Idade : 33
Localização : Noruega, Høvringen

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vila Isabel] Casa de Chá

Mensagem por Antonio Xavier em Dom Nov 11, 2018 12:25 pm

Sereno-trovão observa que nao ha espaço para que ele entre no alçapão e mesmo antes de pensar em uma solução, ele vê Hagen se jogando alçapão a dentro.

O Portador se preocupa com o Fenris pela condição física do ahrouns, mas era tarde. 

Antônio busca uma solução alternativa à ação de abrir um espaço, mas é em vão. Era uma questão fisica, era preciso abrir espaço.


Off: teste de percepção mais enigma. 3 sucessos.
avatar
Antonio Xavier

Mensagens : 223
Data de inscrição : 24/03/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bruno Caselli (Hominídeo) - Pantaneiro

Mensagem por Bruno Caselli em Seg Nov 12, 2018 8:43 am

Bruno via que Pantaneiro estava com diversos ferimentos, mas nada que colocasse em risco sua vida. Ao menos aquilo era um problema a menos. O Andarilho recolhe o amuleto de cura que estava sobre o Fianna e o guarda. Certamente seria útil mais tarde quando seus poderes voltassem.

Ele então retira uma garrafa de vinho de sua bolsa, o mesmo que ele havia compartilhado alguns golpes com Aurora Serena, e o aproxima do nariz do Fianna, tentando fazer com que o cheiro da bebida o acordasse.
avatar
Bruno Caselli

Mensagens : 125
Data de inscrição : 02/07/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Visão-do-Futuro | Pantaneiro | Sereno-Trovão | Pavor-de-Jörmungandr

Mensagem por NarraDiva em Ter Nov 13, 2018 7:39 pm

Pantaneiro acorda com o cheiro da bebida. Antonio continua sem encontrar um jeito de descer. Hagen, desce, e ao chegar lá embaixo encontra Padmatavi presa com barras de prata cortando várias partes de seu corpo e o homem careca estranho que havia entrado na Umbra local. O Homem ri e assume posição de batalha. Para azar de Hagen, Dô era uma arte marcial.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3485
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Vila Isabel] Casa de Chá

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum