As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+23
romina_
Melissanthi
Apaxi
Dione Zalika
Amélia Carder
Elaijah Maickoson
Luke Constantine
Deganawida "Degan" Oneida
Anda-Com-Espiritos
Cibele Lykaios
Alek
Evan Ballmer
Legado Prateado
Liam (Desafia-o-Destino)
Toque-de-Beladona
Gabriel Villas Boas
Ossos-de-Carvalho
Caminha-com-Anúbis
Bjorn, o batuque de Thor
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Garras A do Grifo
Victor Montenegro
Sussurros Solitários
27 participantes

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Bruno Caselli (Lupino/Hispo) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Garras A do Grifo 15.01.19 13:01

Bruno se afasta alguns passos de sua matilha e senta para assistir ao ritual. Nesse meio tempo, o Andarilho faz novo uso de sua fúria e muda para forma hispo. Seu olhar sobre sua matilha é curioso. Queria ver como o ritual era executado, mesmo sem interesse de participar.

"Ah, ótimo... Eles vão se queimar até se encherem de fúria e depois EU vou ter que cura-los. Genial..."

O Andarilho reviraria os olhos se fosse o mesmo de quando chegou, mas a Weaver havia tocado o coração de Bruno, tornando-o mais prático e direto. Ele então questiona a distancia seu irmão Galliard:

- Qual a diferença desse ritual para, literalmente, colocar a mão em brasas e ter sua pele, carne, musculos e tendões queimados em troca de fúria?

A duvida de Bruno era séria, porque por mais louco que possa parecer o ritual ele ainda era um ritual e talvez ele fizesse algo a mais que o Andarilho fosse evoluído e lógico demais para imaginar.

Off: Bruno gastou 1 ponto de fúria.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Narração

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 15.01.19 13:16

Forma: Hominideo

O Senhor das Sombras saia da meditação, sentia-se melhor, suas energias agora estavam mais harmonizadas e o tempo de descanço tambem havia contribuido para relaxar os musculos que ainda estavam retesados devido a luta e ao grande tempo em forma de batalha.
Nao sabia que horas eram, mas sabia que meditar tomava um bom tempo entao podia ser que a qualquer momento fosse invocado para a missao.

Olha ao redor para ver se alguem do alto conselho estava por ali afim de saber quanto tempo ainda lhe sobrava de preparo.
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 15.01.19 13:23

'- Falcão de Prata, gostaria de pedir que reconsiderasse e que nossas matilhas partissem juntas na busca por nossos irmãos, pelo menos inicialmente.' - Inicia educadamente o Philodox.

'- Tenho razões para acreditar que ambos estejam juntos e que seja provável que, a esta altura, estejam fora dos domínios da Seita. Dado o chamado da Wyrm que foi entoado além da movimentação ostensiva da FESN essa noite na cidade do Rio, acho que seria sábio as duas matilhas se apoiarem nesta empreitada. Caso constatemos que os dois Garou seguiram em rumos separados, nos separaremos e buscaremos cada qual o seu, mas, pelo menos inicialmente, acho que poderia ser proveitoso seguirmos juntos. Seria, inclusive, uma oportunidade para as duas matilhas se reconhecerem um pouco melhor, visto que agora teremos territórios vizinhos.' - Finaliza e aguarda respeitosamente a resposta do Presas de Prata.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty FORMA-Crinos- Fortaleza de Gaia

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 15.01.19 14:55

-Estou trabalhando ainda nele, por enquanto estou entendendo a lenda e como os guerreiros de minha tribo usam o fogo. O intuito é passar a utilidade de como podemos usar o fogo em nosso beneficio e em batalha beneficiando os fortes. Esse rito ainda estou aperfeiçoando-o, mas me foi pedido que restaurasse a fúria e achei que poderia ajudar dessa forma, dai eu me beneficiaria aprendendo e aperfeiçoando-o e os que participarem podem encher-se de fúria. E lembrando que fazendo-o de forma ritualística estamos honrando nossos ancestrais e aos espíritos. Espero que na próxima eu possa saber um pouco mais para beneficiar ainda mais a tribo.  - falava enquanto estava talhando as runas. 
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Bruno Caselli (Hispo/Lupino) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Garras A do Grifo 15.01.19 16:53

Bruno simplesmente não crê no que ouvia. Iria usar a matilha como cobaia em ritual que, aparentemente, nem era um ritual de verdade. O Theurge se sente ofendido com aquilo, pois estudou MUITO para alcançar o conhecimento que adquiriu e ver Bjorn fazendo aquilo era afrontoso para ele.

O Andarilho do Asfalto deixa a fúria queimar novamente em seu peito, mudando novamente para forma lupina, pois temia que se assumisse a forma de batalha poderia sucumbir ao frenesi.

- Desculpem, eu não acho que isso esteja certo.

Diz o Andarilho tentando manter a educação em suas palavras. Esperava apoio de Antonio que, assim como ele, também era um Theurge, mas logo emendou.

- Se está criando um ritual você deveria testa-lo junto de seu mentor, mas se o está desenvolvendo por conta própria eu suponho que deveria avisar sua matilha antes de executá-lo. Isso pode acabar sendo visto como afrontoso a Garous que dedicaram anos de sua vida para aprender a usar os ritos e pior, vocês podem acabar se ferindo no processo.

Off: Bruno gastou 1 de fúria.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 15.01.19 17:57

Hagen recua e diz de forma direta para Bjorn:

- Achismos é para amadores, somoa fenris e devemos ter excelência em tufo que fazemos. Não sou nenhum Godi, mas procure fazer esse ritual do que testar agora, não temos tempo para testes.

Hagen olha para Pantaneiro, e termina.

- Um ritual eu aceito, um teste eu declino.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Pantaneiro (Crinos) - Urso / FDG

Mensagem por Convidado 15.01.19 18:58

- Obrigado, xômano.

Diz Pantaneiro para Bruno logo após chegar no mundo físico. É quando retorna o assunto da maracutaia que Bjorn tinha pra elevar a fúria. Rapidamente Bruno pede pra ser retirado e acha sábio a postura do Theurge em se preocupar com um possível Frenesi. É então que Bjorn começa a explicar o que se tratava aquela manobra. Se feriam com o fogo para que com isso ganhasse fúria. Pantaneiro tenta achar um pouco de lógico nisso, já que a pouco seu Theurge havia gasto sua gnose para usar o toque da mãe em si e agora se ferir de novo de forma proposital não era viável e nem plausível.

"É muito fogo no cu desses Fenris querer ficar se queimando... Puta que pariu... Se é pra se ferir, porque não fazem isso em combate?! Eu, hein... Parecem que beberam mijo de capivara..."

Hagen é o primeiro a se manifestar que iria. Já pretendia fazer um questionamento mais incisivo quando Bruno de forma bem direta faz.

"E eu achando que só eu era inteligente aqui..."

Gostou da postura de Bruno, porque afinal, era exatamente aquilo: se queimar em troca de fúria. Logo Bjorn esclarece que aquilo era um teste e nem se quer se tratava de um ritual certo. Estava aperfeiçoando e aprendendo e queria usar a matilha como alvo. Pantaneiro olha mais sério para o Fenris. Nota Bruno repudiar mais uma vez, assim como o próprio Hagen. Diz então para o Galliard.

- Bjorn, cê tá achano que nóix é capivara de laboratório pro cê ficar testando os trêm ne nóix assim sem avisar? Ta doido, xômano? Fumou bosta de morcego ou perdeu o amor na vida pra tentar enganar nóix assim?! Desde o primeiro momento eu num vi vantagem nesse rito ai. Se ferir pra ganhar fúria? Qualquer Fenris ou qualquer guerreiro de Gaia que se preze faria isso de forma mais honrada, que é se ferindo lutando contra a Wyrm e recebendo a fúria devidamente honrada por isso. E os nosso Theurge não tem gnose infinita pra ficar curando nóix em troca de fúria. Aperfeiçoa esse Ritual direito com seu mentor que ensinou o cê e quando num apresentar maix riscox cê me procura que nóix vai testar.

Olha para a matilha inteira e depois completa ainda olhando para Bjorn.

- Agora para de inventar moda e vai procurar Luna nossa Ragabash. Vê se ela já terminou o desafio dela e chama ela pra nóix.

Olha pra Hagen.

- Hagen, cê faiz o mesmo, só que com Padmatavi. Nóix vamo esperar aqui e ir acertando os ponto importante da missão. Entendido?

Esperava a confirmação dos Fenris e dava aquele assunto de Bjorn por encerrado. Tava na cara que aquilo iria dar merda. Faava em Garou para que todos pudessem entender.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Bruno Caselli (Lupino/Glabro) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Garras A do Grifo 15.01.19 22:42

Bruno fica feliz ao ver que sua matilha não iria embarcar de servir de cobaia sem uma boa razão. Quanto a Pantaneiro, ele não se surpreende, mas ver que Hagen conseguia entender que aquilo não era racional deixa o Andarilho com esperança de um futuro melhor para matilha.

Diante das palavras de Pantaneiro, Visão do Futuro concorda com a cabeça. Ele esperava que Bjorn não resolvesse criar caso com aquilo, mas espera para ver o que iria acontecer. Bruno aproveita para novamente fazer uso de sua fúria e logo o Garou estava em sua forma Glabro.

- Acho que já gastei toda fúria que precisava...

Diz o Theurge ao sentir que sua fúria atingia níveis muito mais baixos do que costumava ficar. Ao menos assim tinha certeza de que não seria surpreendido.

Off: Bruno gasta 1 ponto de fúria.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Narração - Anda-com-Espíritos

Mensagem por NarraDiva 15.01.19 22:53

Anda-com-Espíritos via que a Bênção do Trovão (matilha do líder do Caern que irai liderar a investida de resgate) já estava reunida, assim como a Aurora-de-Gaia, outra matilha que correria. Faltavam ali a Guardiões da Canção Ancestral e a Sangue Forte de Luna. As duas matilhas de garous de posto mais elevado parecia se preparar para sair enquanto esperavam pela chegada das outras matilhas envolvidas.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Narração - Todos

Mensagem por NarraDiva 15.01.19 22:55

O uivo de Alma-das-Ruas anuncia Mija-na-Wyrm como nova Forsten do Caern.


O uivo de Ímpeto-do-Peru-Selvagem anuncia Flor-de-Lótus como nova Adren do Caern.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty FORMA GLABORO -

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 16.01.19 0:49

*Realmente onde que eu estava na cabeça, ainda não criei o ritual por completo*


Então Bjorn muda para Glaboro. Não comenta nada e parte atrás de Mija na Wyrm como seu alpha mandou. Quando menos espera ouve o uivo anunciando-a como uma nova Forten. Bjorn segue o uivo até achar Mija na Wyrm. 



----------------------------------------
Off: Gasta 1 de Furia para transformar
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Falcão-de-Prata - Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 16.01.19 5:51

O Presas de Prata olha para Victor analisando a petulância do Senhor das Sombras e diz, em tom sério:

'- Sem chances, Sentinela-das-Sombras. Não me leve a mal, mas não confio no seu Alfa. A Redentores seguirá seu próprio caminho.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Flor-de-Lótus (H) | Mija-na-Wyrm (H) - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva 16.01.19 5:53

Bjor nem precisa caminhar muito pois Mija-na-Wyrm e Flor-de-Lótus já desciam uma trilha conversando. As duas ficam à vista não apenas do Galliard, mas de toda a matilha, não havendo necessidade do Galliard se deslocar para longe da mesma.

As duas chegam próximas ao local onde estava a Fortaleza de Gaia e Padmatavi comenta:

'- Tudo certo no mundo espiritual?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 16.01.19 9:28

'- Bom, nesse caso lhes desejo sucesso.' - Responde sem sair do seu tom amigável.

'- Até mais, Falcão de Prata.'

Victor se despede, acende um cigarro, caminha até uma árvore mais afastada, nas bordas da Clareira Central, e lá se senta rasbicando símbolos no chão e começando a ponderar e arquitetar o ritual de punição  que deveria criar enquanto espera a sua matilha.


Última edição por Victor Montenegro em 16.01.19 11:44, editado 1 vez(es)
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Pantaneiro (Crinos) - FDG

Mensagem por Convidado 16.01.19 9:59

Pantaneiro fica feliz e agradecido pela postura de Bjorn que entende e não tripudia mais aquilo. Quando o Fenris pensa em sair, não seria mais necessário porque um uivo uivo indicava Luna e Padmatavi como as mais novas fostern e Adren da Seita. Ao se aproximarem e diante da pergunta, Pantaneiro responde:

- Tudo nox conforme. Nóix aprendeu ox donx sentir a Wyrm, falar com espíritox e resistência a dor. Quase todos nóix. E tamém o Toque da mãe. O Urso é um baita aliado nosso.

Sorri para as duas enquanto vai em direção de Luna dando um abraço rápido de um braço só.

- Parabéns, minha ragabash. Eu tinha certeza que cê ia conseguir e num deve ter sido fácil, neh?

Depois repete o abraço em Padmatavi.

- Parabéns tamém, minha juíza. Cêis são foda na hora do cêis. Como foi o desafio do cêis?

Pantaneiro rapidamente olha pra verificar se não estavam feridas e já ia dar sequência no planejamento da missão.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 16.01.19 11:44

O cria apenas meneia a cabeça aprovando e reconhecendo o novo posto de suas companheiras. Ele estava ansioso para sair em missão, mas seria interessante saber como eram os desafios de postos.


*Quêm elas devem ter derrotado. Não acho que para adren teria que trazer a cabeça de um Rastejante?* 


Bjorn estava curioso para ouvir e ansioso para sair em missão. 
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 16.01.19 12:06

Forma atual: Crinos.
Interações: Papo-Reto - Mãe-África.

Era a primeira vez que via aquela Garou rindo... para quem parecia que ia meter paus e pedras pra todo lado, aquilo poderia ser um bom sinal. Ela manda a real sobre Victor e o Roedor fica na dúvida quanto a zoeira feita. Além de mau-caráter, seria o Senhor das Sombras um "manja-rolas"? Diogo pouco se importava onde o irmão de matilha enfiava a boca antes de dormir... isso era problema dele! Mas seria engraçado descobrir que um juiz, bastião das leis da Gaia, filho do Avô Trovão, um dos Totem de Honra mais rigorosos da Nação, estivesse quebrando uma das leis mais polêmicas da Litania.

No fim, o Galliard tava pouco se importando mesmo.

'- Há um Caern multitribal em Salvador liderado pelos filhos do Avô Trovão. Pelo que sei, eles ajudaram os nossos a proteger o solo sagrado dentro das leis dos humanos... com intenções escritas por trás, com toda certeza. Podexá, irmã, tomarei cuidado para tratar com ele.'

Quanto ao assunto sobre os terreiros, Diogo escuta irritado. Ele amava o Axé e sua fé, a ideia de um sanguessuga maldito controlando-os lhe repugnava.

'- Precisamos deter esse filho da puta, Mãe-África. Eu coloco o meu na reta pra ver esse sanguessuga empalado e morto!' - ele fala isso com raiva, mas tenta manter a compostura: '- Tem alguma informação a mais sobre ele? Sabe se suas garras chegaram no bairro do Anchieta, onde a Bonde do Lixão atuava? Mam'etu Mabeji e seu filho são Parentes queridos e organizam o Terreiro do Bate-Folha aqui no Rio...'

A leve sensação de impotência brota no coração do Galliard. Se algo tivesse ocorrido a Mabeji, ele com certeza não se perdoaria por ter chego tarde demais.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Gabriel Villas Boas 16.01.19 12:21

Gabriel emerge do plano espiritual com Arauto-da-Morte e procura com olhos seus irmãos de matilha e os seus irmão de tribo.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Bruno Caselli (Glabro) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Garras A do Grifo 16.01.19 13:54

Ao notar a chegada de ambas, Bruno as cumprimenta com um aceno de cabeça e diz:

- Parabéns as duas pela conquista.

Agora, com a matilha toda reunida, poderiam finalmente focar em resolver os problemas que destinaram para Fortaleza de Gaia.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 16.01.19 13:55

Forma Atual - Crinos

Vendo Victor aparentemente e estranhamente ocioso, o Ragabash decide abordá-lo, mas, continuaria a demonstrar cordialidade com o outro Juiz.

*Se eu já tenho azar com um, sorte com o outro não me fará mal..*

"-Irei pedir a Victor ensinamentos sobre o Rito de purificação Gabriel, não sairei da Clareira até que nossa matilha se reúna novamente, caso queira, é bem vindo a se juntar.."


Caminhando em direção a Victor, Hadrian levanta a pata, ainda relutante em assumir sua forma racial num caern onde não se sentia mais seguro..

"-Salve Sentinela-das-Sombras.. *Sério? SALVE?* .. enquanto aguardamos os outros, gostaria de saber se tens algum tempo para começar a me ensinar o rito de purificação, temo que nas noites que se avultam sobre nós, ele será por demais necessário.."

A pressa talvez fora causada pelo embaraço ou pela estranha ausência da Rabugentisse que sempre lhe fora companheira..
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 16.01.19 14:11

* Salve?!*

Sentinela das Sombras interrompe os seus "rabiscos". A dupla podia ver um intrincado conjuntos de glifos e outros símbolos místicos desenhados sobre a areia molhada próximo ao Senhor das Sombras.

Victor ergue a mão retribuindo a inusitada saudação recebida e responde:

'- Fala, cara.'

Ele então escuta o pedido do peregrino e pontua:

'- De boa, Hadrian, mas já são 12h. O resto da matilha não deve tardar a chegar e não sei se você vai ter tempo de aperfeiçoar o ritual antes da gente ter que ir, mas, posso lhe ensinar sem problemas.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 16.01.19 15:46

Forma Atual - Crinos

"-Não ousaria atrapalhar nossa missão, só gostaria de noções básicas enquanto aguardamos o restante de nossos irmãos.."

Hadrian podia estar caminhando para se tornar mais equilibrado, mas, jamais iria postergar uma oportunidade de sangrar a Wyrm, de pagar sangue com sangue..
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Forma Glabro - FDG

Mensagem por Convidado 16.01.19 16:31

Hagen ia acatar a ordem e escuta o anúncio que suas companheiras de matilha tinham subido de posto, o mesmo iria acatar a ordem de procurá-las e vê que não precisa e se mantém ali, de prontidão.

As duas chegam e o Modi as parabeniza:

- Vocês nos elevam, uma honla coler com vocês!

Hagen mantinha sua postura.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Gabriel Villas Boas 16.01.19 16:50

Quando Gabriel ouve do Peregrino sua intenção de aprender o ritual da purificação, o Filho de Gaia emenda, enquanto caminhavam até o Senhor das Sombras:

"- Foi o que eu acabei de aperfeiçoar minutos antes de termos nos encontrados. Victor me ensinou hoje mais cedo a essência do ritual. Concluí o aprendizado agora na umbra. É um ótimo professor."

Ao chegarem em Sentinela, Peregrino saúda o Senhor das Sombras, Gabriel olha para Hadrian ainda estranhando o seu comportamento, mas permanece calado e acompanha o diálogo.




Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 16.01.19 17:32

'- Tudo bem então.' - Responde enquanto apaga os rabiscos feitos no chão e se levanta chamando um filhote transeunte dizendo a este:

' - Por favor, avise àquela loba conversando com Duas Caras e ao Roedor conversando com Mãe África, que nós fomos para a margem do Rio, se vir Siegfried e Sussurros-Solitarios, avise-os também. Obrigado'

Quando o Filhote parte, Victor vira-se para seus irmão e, acenando para que o seguissem diz apontando para uma árvore de bétula:

'- Hadrian, escolha e colha um ramo daquela árvore e nos encontre às margens do Rio. Lá eu lhe ensinarei o ritual.'

Victor então acende um cigarro e vai caminhando tranquilamente com Gabriel até o Rio e lá fica a fumar e esperar por Hadrian.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos